quinta-feira, 29 de setembro de 2011

postheadericon Resenha Internacional: The Truth About Forever por Sarah Dessen


The truth about forever
Sarah Dessen
 
Editora: Speak
ISBN: 9780142406250
Publicação: 1ª Ed. 2006  
Gênero: YA Book
Páginas: 400
Idioma: Inglês
Onde comprarAmazon - Book Depository 


Sinopse: Macy Queen está na expectativa por um verão longo e chato. O seu namorado vai está fora. Ela está presa a um trabalho maçante na biblioteca. E ela vai passar todo o seu tempo livre estudando pra o SATs ou sofrendo silenciosamente com sua mãe pela recente e inesperada morte do pai. Mas tudo muda quando Macy tem que ajudar a mãe em um dos eventos que promove em casa e ela encontra a caótica equipe do bufê Wish. Em pouco tempo, Macy se junta à equipe do Wish. Ela ama tudo sobre o trabalho e as pessoas. Mas a melhor coisa sobre Wish é Wes... Artista, perspicaz e compreensivo Wes. Que faz com que Macy olhe a vida de uma nova forma e realmente comece a vivê-la.                           


Eu não poda deixar de resenhar um livro de uma das minhas autoras preferidas. Como eu sempre falo no meu blog, a Dessen é muito DIVA. Ela tem um dom pra contar histórias que faz com que o leitor sinta logo de cara uma ligação com todo o enredo e personagens.
Não é à toa que ‘The Truth about forever’ ao lado de ‘Just Listen’ é considerado um dos melhores da autora. O livro é maravilhoso. Uma mistura perfeita entre família, amigos, romance, humor e tudo o que uma boa história pede.
O livro conta a história da Macy que há um ano e meio perdeu o pai. Ela e sua irmã e sua mãe encararam essa perda de formas diferentes e desde quando isso acontece, a vida de Macy nunca mais foi a mesma. A relação entre mãe e filha não tinha mais a proximidade a qual elas estavam acostumadas, as memórias do pai foram sendo apagadas progressivamente e esse era um assunto proibido de se falar. Foi um acordo mútuo que resultou em uma mãe que trabalhava compulsivamente e uma filha focada nos estudo e em ser perfeita. Mas acho que quebrada é a palavra mais certa pra definir a vida de Macy.
Um vento louco chamado ‘Wish’ entra na vida de Macy e será o responsável pela chacoalhada que ela tanto precisava. Ela vai começar a dividir seu tempo entre o trabalho na biblioteca e o trabalho no Bufê wish. É com essa convivência que ela vai começar a descobrir a verdade sobre o pra sempre (não podia deixar passar). O Bufê tem a maior quantidade de personagens loucos por meio quadrado. A neurótica e grávida Delia, a super Kristy, a praticamente muda Monica, os irmãos Bert e Wes... Wish tem uma mistura tão gostosa de personagens que dá vontade de perdi pra trabalhar lá.
Vamos falar do Wes, que é de longe o mocinho mais apaixonante da Dessen. Ele tem tatuagem no braço, segredos obscuros que deixam você aflita pra descobrir quais realmente são, faz esculturas, é do tipo misterioso caladão... É o crush literário que você pede a Deus que se transforme em realidade. Sério! E é com ele que Macy vai reaprender a dividir o que sente. O jogo da verdade que eles fazem ao longo do livro é genial!
O grande problema é que Macy em meio a toda a sua pertubação demora pra perceber o que sente e quando o faz é insegura para ir atrás do que realmente quer. Some a isso o fato ter um namorado mala que é um ‘nerd de primeira’ e se encaixa perfeitamente na vida perfeita que ela leva até então...
É uma história imperdível e que não deixa de envolver o leitor de uma maneira que vai muito além de uma leitura de momento. ‘The Truth about forever’ é vida, é real!
Aproveitando o embalo, dois livros da autora já estão no Brasil... Just Listen (pela editora DCL) e ‘A Caminho do Verão’ (pela ID), então corram pra ler que Sarah Dessen é obrigação para quem gosta de YA. E esses lançamentos só trazem mais esperanças de que ‘The Truth about forever’ logo logo chegue por aqui.

By Ni =)
terça-feira, 27 de setembro de 2011

postheadericon Especial Blogversário: 1 ano de Confissões Literárias + PROMO!



Se increva no canal do blog no Youtube AQUI




Olá, caros leitores!! Hoje, 27 de setembro de 2011, o blog Confissões Literárias está completando 1 ano de existência!! Eu quero agradecer a todos os leitores, parceiros, autores e editoras, pelo carinho, apoio e confiança durante toda a trajetória do blog. No início, eu criei o blog com o intuito de falar  apenas sobre os livros que eu escrevo e dicas para os novos autores, mas a partir daí, eu pensei em publicar também resenhas e novidades literárias e compartilhar com os leitores o meu gosto pela leitura. Assim, eu decidi mudar o nome do blog que antes se chamava Confissões de um escritora amadora, para Confissões Literárias, e passei a firmar parcerias com alguns blogueiros, autores e escritores. Eu só tenho a agradecer o grande carinho de todos nesta minha trajetória, e dizer que o CL busca melhorar e se desenvolver cada dia mais na blogosfera literária. 
O blog conta com um pouco mais de 220 postagens, quase 1550 seguidores, 5757 comentários (incluindo os meus também), além de um total de 85.847 visualizações de páginaMuito obrigada!! 
O prazer pela leitura começou quando eu ainda estava no jardim de infância, lendo os grandes clássicos da Disney que eu tanto adorava, mas somente em 2002 descobri a minha outra paixão. Escrever! Ao contrário do que possam imaginar, A Herdeira não foi o primeiro livro que eu escrevi, mas prefiro o manuscrito dele porque é mais recente e tem amadurecimento do estilo de escrita em relação aos demais. Eu também estou trabalhando em outro livros como Amores Imperfeitos, Menina Veneno (título provisório) e Miss Victtoria. Logo vocês poderão conhecer um pouco mais sobre cada um dos meus projetos literários rs. Acredito que o meu amor pela leitura foi "herdado" do meu pai porque ele lê praticamente tudo, desde jornais e enciclopédias, até bulas de remédio rsrs. O meu maior sonho de consumo: possuir uma biblioteca particular repleta de livros mesmo que eu não consiga ler boa parte deles!! Quem sabe eu consiga algum dia? rsrs
Espero que vocês assistam ao vídeo antes de comentarem, é importante porque nele eu mostro os livros que recebi de parcerias para sortear na Promoção de Blogversário, e os que não mostrei no vídeo é porque as próprias editoras farão o envio deles. Totalizando, ao todo são 21 livros para 19 ganhadores. Caso ainda não esteja participando da primeira etapa em parceria com algumas editoras parceiras do blog, segue o link: AQUI

Eu quero agradecer a todos os blogueiros parceiros e amigos do CL pelo apoio, carinho e comentários nas postagens que eu faço. Não vou citar nomes, até porque hoje o blog tem mais de 30 parceiros e fora os demais que visitam regularmente mas não que possuo parceria, então acabaria me esquecendo de mencionar alguém aqui. Sintam-se todos homenageados e abraçados por mim! rs

Quanto às editoras, nem sei como agradecer toda a atenção e confiança depositada durante esses 12 meses e me sinto muito orgulhosa e feliz por fazer parte do rol de parceiros de vocês: Novo ConceitoGrupo Editorial Record, WMF Martins Fontes, Arqueiro e Sextante, Giz Editorial, Pandorga, Agir, Gutenberg, Fundamento, Universo dos Livros, Galera Record, Novo Século, Geração Editorial, Pensamento-Cultrix, IntrínsecaLua de Papel e Leya!

Aos queridos autores nacionais que acreditaram no blog e aceitaram ser parceiros, muito obrigada! São eles: Christian David, Marcos Bulzara, Alexandra Jhanel, Markus Thayer, Paula Pimenta, Camila Delenscki, Vanessa Bosso, Carina Rissi, Janethe Fontes e Nanuka Andrade. Em breve também os autores Paul Law, Lilo e Daniela Niziotek farão parte também deste time! :)

Claro, não poderia deixar de citar também os meus colunistas queridos que vem me ajudando a cada dia com as postagens aqui no blog,Thanny, Paul, May e Nii, obrigada pelo apoio e colaboração sempre!


Então, para finalizar o post em comemoração ao níver do blog, nada melhor do que mais promoção, não é mesmo? Desta vez, em parceria com a Galera Record e Intrínseca. Veja abaixo quais serão os livros que fazem parte da quarta e última etapa de promoções especial de blogversário:



Regras (Obrigatório):

  • Seguir publicamente o blog Confissões Literárias. (É só clicar no “seguir” no gadget dos seguidores localizado na Sidebar do blog. Preste atenção se seu ícone ou nome apareceu ao clicar na lista de seguidores. Você não   precisa necessariamente ter uma conta do google/e ou blog, pois tem como seguir também através da sua conta do twitter, yahoo). 

  • Ser residente ou ter um endereço de entrega fixo no Brasil.
  • Preencher corretamente o formulário até 23h59min do dia 27 de Outubro de 2011
  • Deixar um comentário na postagem confirmando a sua participação na promoção
  • Fique à vontade para escolher o livro que quiser para concorrer na promoção, mas cada pessoa só poderá ser sorteada uma única vez
  

                               Parceria Galera Record                                    

Em parceria com a Galera Record serão sorteados o exemplar de Paixão + marcador + brindes. Se interessou? Veja como participar:

- Seguir as regras acima
- Preencher o formulário de inscrição: FORMULÁRIO AQUI 
- Se você seguir @Mari_RBarbosa e @galerarecord no Twitter poderá preencher o Formulário mais 2 vezes
Se você curtir a página do blog no Facebook AQUI poderá preenchar o Formulário novamente
- Divulgar no Twitter no máximo 6 vezes ao dia com a seguinte mensagem (OBS: Para colocar o link direto do tweet no espaço “divulgação” do Formulário, basta clicar onde aparece a data que você twitou e copiar o link):

#HappyBDayConfissõesLit Eu quero ganhar Paixão de Lauren Kate e só @Confissoes_Lit e @galerarecord vão me dar! http://migre.me/5N6KW

                                                         Parceria  Intrínseca          


Em parceria com a Intrínseca será sorteado os exemplares de Infinito e Radiance de Alison Noel. sendo que o 1º sorteado vai levar o livro Infinito e o 2º sorteado ficará com o Radiante. Se interessou? Veja como participar:

- Seguir as regras acima
- Preencher o formulário de inscrição: FORMULÁRIO AQUI 
- Se você seguir @Mari_RBarbosa e @intrinseca no Twitter poderá preencher o Formulário mais 2 vezes
Se você curtir a página do blog no Facebook AQUI poderá preenchar o Formulário novamente
- Divulgar no Twitter no máximo 6 vezes ao dia com a seguinte mensagem (OBS: Para colocar o link direto do tweet no espaço “divulgação” do Formulário, basta clicar onde aparece a data que você twitou e copiar o link):

#HappyBDayConfissõesLit Eu vou ganhar os livros Infinito e Radiante que o @Confissoes_Lit e @intrinseca vão sortear! http://migre.me/5N6KW

Outras Informações:
  • O sorteio dos livros no dia 28/10/2011 será feito pelo random.org.
  • Os exemplares serão enviados pelas editoras participantes
  • Após a divulgação o(a) sortudo (a) deverá responder o e-mail dentro do prazo de 3 dias
  • Qualquer dúvida, entre em contato por AQUI.
Boa Sorte!!!
segunda-feira, 26 de setembro de 2011

postheadericon Resenha: Destino por Ally Condie


Destino
Ally Condie


Editora: Suma de Letras 
ISBN: 9788560280810
Categoria: Ficção
Tradução: Lívia Almeida
Lançamento: 10/04/2011
Edição: 1ª Ed. 2011
Número de páginas: 240


Sinopse: E se a sociedade escolhesse com quem você vai passar o resto da vida?
Primeiro volume de uma trilogia, Destino, da autora americana Ally Condie, em poucas semanas figurou na lista do New York Times. Na distopia criada pela autora, o futuro parece muito tranquilo. Os indivíduos têm acesso à educação, emprego e todo o bem-estar que um governo pode proporcionar - as ruas são extremamente limpas e organizadas e os meios de transporte são moderníssimos. Mas é esse mesmo governo, a quem todos chamam agora de Sociedade, é que decide onde se deve morar, o que comer, onde trabalhar, como se divertir, com quem se casar e quando se deve morrer.


Agora que descobri como voar, que direção devo seguir noite adentro? Minhas asas não são brancas nem emplumadas. São verdes, feitas de seda verde que estremece ao vento e se dobra quando me mexo - primeiro num círculo, depois numa linha, finalmente numa forma que eu mesma inventei. A escuridão atrás de mim não me preocupa, nem as estrelas à frente.

Olá, caros leitores!! A resenha de hoje é sobre o livro que eu mais criei expectativas e que demorou bastante para que eu pudesse tê-lo em mãos. Trata-se do livro Destino, de Ally Condie. A leitura deste livro foi cansativa por mais de 150 páginas, e sinceramente eu esperava mais elementos na narrativa que me instigasse a ponto de fazer jus aos anseios que tinha logo quando o livro foi lançado. Trata-se de um livro distópico curto, apropriado para ler num final de semana sem compromisso.
Destino conta a história de Kassia Reyes, uma bela garota de 17 anos que vive numa Sociedade onde o destino de seus cidadão era determinado pelo sistema, desde o emprego seguro, alimentação, comportamento, até o companheiro ideal para se formar uma família. Tudo era milimetricamente calculado para que as pessoas vivessem felizes e em perfeita harmonia num ambiente meio que futurista. Entretanto, mesmo numa sociedade planejada há núcleos periféricos como as Províncias Inferiores, onde viviam as "Aberrações". São considerados assim por não serem "perfeitos" e não se enquadrarem aos padrões da Sociedade. Ky era um rapaz proveniente dessa província e foi adotado pelos Markham quando o filho deles morreu precocemente de uma maneira trágica. 
Kassia tinha confiança absoluta na Sociedade e estava bastante ansiosa quando o dia mais esperado finalmente havia chegado: o Banquete do Par, um jantar oficial no qual seria anunciado o nome do escolhido para ser seu companheiro por toda a vida. O que ela não esperava era que o rosto que surgiria na tela seria o de seu melhor amigo, Xander, por quem tinha uma profunda admiração e respeito há tantos anos, que só proporcionou mais ainda a felicidade para as duas famílias. Xander também ficou extremamente satisfeito com o anúncio do nome de Cassia como sendo a sua futura companheira, parecia ser mesmo um sonho do qual não queria acordar.
Entretanto, alguns dias após o Banquete, Cassia recebeu o microcartão que contém as principais informações referentes ao relacionamento e ao companheiro em si, mas ao acessar o mesmo num terminal, se surpreendeu ao ver outro rosto quando a tela se apagou e voltou a acender em questão de segundos. Cassia conhecia a pessoa na imagem e já não tinha mais certeza da idoneidade do Sistema de Pares ao imaginar que houve uma falha no processo. Processo esse que parecia perfeito e confiável, mas que mudaria por completo o rumo de suas vidas de uma forma abrupta. 
A Sociedade garantia a todos uma vida simples, sem se preocupar com questões como qual carreira seguir, sobre moradia, um parceiro, entre outros caminhos da vida. Ninguém precisa se preocupar com o que cozinhar, por exemplo, já que a sociedade envia sempre as refeições, preparadas exclusivamente de acordo com as suas necessidades. Só é possível aprender o essencial, até porque a Sociedade não pretende estimular a reflexão e os questionamentos na mente de seus cidadãos. Existe o toque de recolher para manter a ordem e a segurança que deve ser seguido à risca, e todos poderiam viver por 80 anos de uma maneira digna.
Cassia passou a ver a Sociedade com novos olhos e criou dentro de si uma vontade imensa de ter o poder de decisão. Fazer escolhas nunca é fácil, ainda mais nas questões do coração. Ela logo percebe que teria que escolher entre a segurança e a perfeição de Xander e a paixão e perigo que emanavam de Ky. Qual caminho deveria seguir? Será que ela seria capaz de contrariar a ordem estabelecida pela promessa de um novo mundo? Só lendo o livro mesmo para descobrir!! rs
Destino é um livro distópico que tinha tudo para ser inovador, mas que não conseguiu suprir as minhas expectativas. Achei a narrativa dele bem cansativa e monótona, mas com uma temática original e criativa que poderia ter sido melhor explorada pela autora. O pessoal de Marketing da editora Suma de Letras em parceria com a Núcleo de Ideias investiram bastante na divulgação do livro nas mídias sociais, a ponto de despertar a curiosidade em relação ao processo em si da organização em sociedade retratada pela história. Eu devo dizer que funcionou muito bem esses esforços e realmente fui motivada a ler devido a todo esse frisson criado em torno do livro. São essas questões que passei a refletir em relação aos livros de que gostei bastante e que não tiveram uma ampla divulgação na mídia. Eu fiquei tão envolvida com a proposta do livro que até criei um Fan Booktrailer para uma promoção, e que prova exatamente os benefícios de uma eficiente divulgação no mercado editorial. Eu tiro o meu chapéu e aplaudo de pé! rs.
Trata-se de um dos poucos livros que eu li em que não tive simpatia pela maioria dos personagens. Eu gostei muito de Ky e de sua determinação em buscar novas possibilidades, além do desejo em mudar a ordem estabelecida. Cassia, ao contrário, continuou submissa e resistente à mudanças, tanto que a sua postura conformista e apática me deixou incomodada. Eu aprecio demais as protagonistas que tem atitude e personalidade, mas infelizmente falta esses atributos à Cassia que só mudou um pouco nos capítulos finais do livro. Não sei ainda se pretendo acompanhar os demais livros da série, mas tenho esperanças sinceramente de que a continuação supere as minhas expectativas. Eu espero que entendam o meu ponto de vista e desejo imensamente que Crossed seja repleto de reviravoltas, muita ação e mais romance! rs 
Espero que tenham gostado da resenha e fiquem à vontade para comentar e expressar a opinião de vocês a respeito do livro!!


Até à Próxima!!
domingo, 25 de setembro de 2011

postheadericon Promoção: Kit Blogueiro (apenas parceiros)


Se increva no canal do blog no Youtube AQUI




Olá, caros leitores! Quero informá-los que a promoção dessa vez será voltada apenas para os blogs parceiros e amigos do CL, já que infelizmente não poderei mandar lembrancinha para todos em comemoração ao blogversário rs. Espero que gostem do Kit Blogueiro e que assistam ao vídeo inteirinho para que possam ver o tanto de marcadores que serão sorteados posteriormente entre os leitores e que gentilmente foram cedidos pelas blogueiras queridas Jeh Asato, San, Rapha e May. Muito obrigada meninas pela colaboração, sem vocês não teria sido possível sortear um kit com tantos marcadores! Aqui na minha cidade é excasso e seria difícil juntar uma quantidade tão expressiva assim em tão pouco tempo. Ao todo o blog tem em torno de 30 parceiros, imaginei que se cada um pudesse mandar pelo menos 1 marcador repetido, eu poderia formar um bom kit de marcadores para sortear e fiquei impressionada com o montante de 50 marcadores entre os que recebi! \o/ Junto ao kit vão marcadores do livro Vítimas do Silêncio com a nova capa (linda por sinal!) que a querida Janethe Fontes cedeu para a promoção.
Breve haverá promoção deles aqui no blog, portanto fiquem ligados!



Pessoas citadas no vídeo:

Jeh Asato do blog  Meine Liege
San do blog  Universo Literário
May do blog It Cultura
Rapha do blog  Doce Encanto

Aos parceiros que tiverem interesse em participar da promoção Kit Blogueiro, basta preencher corretamente o formulário abaixo uma única vez, além é claro de seguir as regras, e assim garantir chances iguais de concorrer ao kit. Boa Sorte a todos!


Kit Blogueiro contém: Bloco de anotações decorado (My Little Pony), marcador de página adesivo removível em formato tag, conjunto com 4 canetas coloridas e conjunto com 10 envelopes de carta 

Regras (Obrigatório):

  • Seguir publicamente o blog Confissões Literárias. (É só clicar no “seguir” no gadget dos seguidores localizado na Sidebar do blog. Preste atenção se seu ícone ou nome apareceu ao clicar na lista de seguidores. Você não   precisa necessariamente ter uma conta do google/e ou blog, pois tem como seguir também através da sua conta do twitter, yahoo). 


  • Ser residente ou ter um endereço de entrega fixo no Brasil.
  • Preencher corretamente o formulário até 23h59min do dia 02 de Outubro de 2011
  • Deixar um comentário na postagem confirmando a sua participação na promoção voltada exclusivamente para os parceiros do blog e com a sua opinião sobre o vídeo
  • Preencher o formulário de inscrição uma vez apenas: FORMULÁRIO AQUI 

Aos blogueiros que deixarem o endereço completo, já permanecerá cadastrado para o posterior envio de marcadores do blog. Pretendo encomendar marcadores personalizados e assim que ficarem prontos, aos pouco farei o envio dos mesmos. :)


Aguardem pelo dia 27/09, dia do aniversário do blog, para conferir os 3 livros que farão parte da nova promoção em parceria com as editoras Galera Record e Intrínseca!! Já devo avisá-los de que se tratam de lançamentos SUPER recentes rs. 


Outras Informações:
  • O sorteio do kit no dia 03/10/2011 será feito pelo random.org
  • Após a divulgação o(a) sortudo (a) deverá responder o e-mail dentro do prazo máximo de 3 dias
  • Qualquer dúvida, entre em contato por AQUI.
Boa Sorte!!! 
sábado, 24 de setembro de 2011

postheadericon Seja antropófago aqui mesmo.


Já dizia o ilustre Oswald de Andrade que é preciso consumir o que há de melhor na cultura alheia, especificamente na literatura estrangeira. Que regionalismo, nacionalismo, eram ideias obsoletas, parnasianas. Ele estava correto e continua estando, hoje mais do que ontem.

O que venho dizer hoje, em nossa coluna Confissão Literária, é que podemos consumir o melhor sem precisar sair do pais. Há novos autores nacionais que merecem ser “comidos”. Vou dar alguns exemplos e sugestões:





Inverso a este raciocínio, o mercado literário atual vem sendo fomentado por “índios comuns estrangeiros”. Os guerreiros de valor estão distantes e comemos qualquer coisa que nos é imposto. Não generalizo uma coisa em detrimento de outra, longe disso. A intenção é mostrar que temos nossos próprios “guerreiros virtuosos”, nossos autores formidáveis.

Meu respeito aos índios estrangeiros de grande virtude fica registrado.

Há mais (tantos que não caberiam nessa postagem) novos autores nacionais que merecem ser comidos para que suas virtudes sejam adquiridas por nós. Sito mais alguns:






E a lista vai longe, formada por autores que já publicaram, que estão publicando, que publicarão.
Que tal sermos antropófagos dessa literatura?


By Paul Law.
sexta-feira, 23 de setembro de 2011

postheadericon Books Coming Soon: Livros interessantes em inglês #14

Goddess of Vengeance
Jackie Collins

Editora: St. Martin's Press
ISBN: 9780312567460
Publicação: Setembro 2011
Gênero: Ficção
Páginas: 528
Idioma: Inglês
Preço: $23,91 (Hardback) Book Depository


Sinopse Traduzida: Feroz e selvagemente bela, a 'heroína Lucky Santangelo Sorte está de volta com uma sede de vingança em um romance cheio de poder, paixão, e da familiar fúria do clã Santangelo  e, como sempre, Lucky sai por cima. Lucky é proprietária de um casino de alto nível e complexo de hotel, The Keys em Las Vegas. Lennie, seu marido estrela de cinema, ainda está escrevendo e dirigindo filmes independentes de sucesso, enquanto Max, sua filha adolescente teimosa e linda está prestes a comemorar seu aniversário de 18 anos, e seu filho, Bobby, dono de uma cadeia de boates. Lucky tem tudo. Família. O amor. A vida. E tudo é exatamente o que o bilionário Armand Jordan está determinado a tirar dela de uma forma ou de outra. Nasceu um príncipe num país do Oriente Médio, no rico país Akramshar, Armand vem para a América com sua mãe norte-americana em uma idade adiantada, e se ergue para se tornar um titã do empreendimento imobiliário. Armand trata as mulheres como nada mais do que éguas reprodutoras ou brinquedos sexuais, por isso, quando o seu povo informa que a propriedade que ele ambiciona mais do que tudo, The Keys, não está à venda, ele fica chocado. Porque uma simples mulher se atreveria a recusar a sua oferta para comprar The Keys é impensável, e Armand poderia usar a força se fosse preciso. E assim a batalha pelo poder começa... Enquanto isso, Bobby está lidando com investidores russos, enquanto sua namorada inteligente e independente Denver-Jones está se tornando uma investigadora na unidade de drogas em L.A... E Max, a irmã de Bobby, com dezessete anos, está embarcando em um caso proibido com uma estrela de cinema jovem e sexy. Um caso que tem que manter escondido de Lucky. A palavra "o que acontece em Vegas fica em Vegas" e o que acontece em Goddess of Vengeance vai explodir sua mente!

Que sinopse é essa?!? Adorei a capa, como não poderia deixar de ser e estou bem intrigada para descobrir como o magnata conseguirá tomar tudo da protagonista. É óbvio que a rivalidade entre eles poderá dar lugar a algo mais, né? Adorei!


Fateful
Claudia Gray

Editora: HarperCollins Children's Books
ISBN: 9780007428267
Publicação: Setembro 2011
Gênero: Ficção
Páginas: 336
Idioma: Inglês
Preço: $8,07 (Paperback) Book Depository


Sinopse Traduzida: A empregada doméstica Tess Davies está determinada a escapar da família rica e problemática que ela serve. É 1912, Tess ficou preso no serviço dos Lisles por anos, em meio a lembranças dolorosas e segredos obscuros. Mas agora a família Lisle é designada para a América, com Tess a tiracolo. Uma vez que o navio Titanic chegue ao seu destinoTess tem planos para se libertar e criar uma nova vida para si mesma. Seu foco único é abalado quando ela conhece Alec, um passageiro de primeira classe bonito que a cativa instantaneamente. Mas Alec tem seus próprios segredosEle está com pressa para sair da Europae a bordo do navio dizem que é por causa do fim trágico de seu caso passado com a atriz francesa que morreu tão cruelmente e tão misteriosamente. . Logo Tess vai aprender o quão escuro passado de Alec realmente é. O perigo que enfrentam é um inimigo incomumos lobisomens existem e estão perseguindo e agora ela tambémSeu amor crescente por Alec vai colocar Tess em perigo mortal, e o destino irá fazer o mesmo antes que sua viagem no Titanic acabe. Claudia Gray oferece aventura paranormal,suspense escuro, e romance fascinante, no cenário opulento da primeira e da última viagem do Titanic.





The night circus
Erin Mongenstern

Editora:  Doubleday Books
ISBN: 9780385534635
Publicação: Setembro 2011
Gênero: Ficção
Páginas: 400
Idioma: Inglês
Preço: $23,98 (Hardback) Book Depository

Sinopse Traduzida: O circo chega sem aviso. Nenhum anúncio precede isso. Está simplesmente lá, quando ontem não estava. Dentro das pretas-e-brancas barracas de lona listrada está uma experiência absolutamente única, cheia de assombros e de tirar o fôlegoEle é chamado Le Cirque des Rêves, e fica aberto apenas à noite. Mas, nos bastidores, uma competição feroz está em curso um duelo entre dois jovens mágicos, Celia e Marco, que foram treinados desde a infância expressamente para esse fim por seus instrutores mercurial. Sem o conhecimento deles, este é um jogo no qual apenas um pode vencere o circo é apenas o estágio para uma batalha notável de imaginação e vontade. Apesar disso, no entanto, Celia e Marco cairam de cabeça num amor profundo e mágico. Com verdadeiro amor ou não, os destinos de todos os envolvidos, desde o elenco de artistas de circo extraordinário até os freguesesestão na balança, suspenso comoos acrobatas ousados.



Ultraviolet
B J Anderson

Editora: ORCHARD BOOKS
ISBN: 9781408312759
Publicação: Setembro 2011
Gênero: Ficção
Páginas: 416
Idioma: Inglês
Preço: $9,69 (Paperback) Book Depository

Sinopse Traduzida: "Era uma vez houve uma garota que era especial.Esta não é a sua história. A menos que você conte a parte em que eu a matei. Alison acorda numa instituição mental. Com ela pedaços de sua memória de volta, e ela percebe que confessou ter assassinado Tori Beaugrand, a garota mais perfeita na escola. Mas o caso é um mistério. O corpo de Tori não foi encontrado, e Alison não pode explicar o que aconteceu. Um minuto ela estava lutando com Tori. O próximo momento Tori desintegrou-se em nadaMas isso é impossível. Ninguém é capaz de fazer alguém desaparecer. Certo? Alison deve estar perdendo a razão, como sua mãe sempre temiaDurante anos, Alison tentou mantar as estranha habilidades sensoriais em segredo. Ninguém entendeu, até que um cientista misterioso visitante se interessa no caso de Alison. De repente, Alison descobre que o mundo está errado sobre ela e que ela é capaz de muito mais do que ninguém iria acreditar.





The beginning of after
Jennifer Castle

Editora: HarperTeen
ISBN: 9780061985799
Publicação: Setembro 2011
Gênero: Ficção
Páginas: 432
Idioma: Inglês
Preço: $16,18 (Hardback) Book Depository

Sinopse Traduzida: O mundo de Laurel muda instantaneamente quando seus pais e irmão são mortos em um acidente de carro terrível. Atrás do volante estava o pai de sua vizinha o bad-boy, David Kaufman, cuja mãe também está morto. No rescaldo da tragédia, Laurel navega uma nova realidade em que ela e sua melhor amiga crescerão separadas, os meninos podem ou não ser aproximarem dela por penae as memórias espreitam em toda parte. O Sr.Kaufman está em coma, mas ainda está muito vivo . Através de tudo isso existe David, que entra na vida de Laurel e é quem ela se encontra atraída fora do seu melhor juízoEla estará para sempre ligado a ele por sua perda e uma conexão mútua entre eles vai mudar a vida dos dois de forma inesperada. O romance de estréia é um comovente testemunho, surpreendente e inteligente sobre a forma como a vida pode mudar drasticamente no espaço de um único momento.



E vocês, o que acharam de todos esse lançamentos do exterior? Esses livros já entraram para a minha enorme lista de desejados, o duro vai ser ter que esperar o dólar cair mais porque a situação atual não anda tão favorável assim, né? rs Existem muitos livros bacanas publicados lá fora que acabam passando despercebidos pelas editoras daqui, mas divulgando sempre quem sabe alguns deles se interessam por eles algum dia.
Espero que vocês tenham gostado do post, e fiquem à vontade para comentar e expressar uma opinião a respeito. A opinião de todos sempre é bem-vinda!

Até à próxima!!
quarta-feira, 21 de setembro de 2011

postheadericon Fan booktrailer #5: Amanhã – Quando a guerra começou

Olá, leitores do Confissões Literárias! Dei uma sumida, mas já estou de volta com mais um book trailer bem legal para vocês. No meu primeiro post (clique aqui para ler), eu expliquei que existem várias maneiras de você criar seu book trailer, mas você já viu algum vídeo em que pessoas normais estão interpretando os personagens do livro? 

Este grupo independente de filmagem da Austrália resolveu fazer um trailer de “Amanhã – Quando a guerra começou”, do autor John Marsden, e ficou muito bom! Vale ressaltar que eles fizeram esse vídeo antes do filme ser lançado, então usaram apenas o livro como inspiração. 

Sinopse 
O que você faria se descobrisse que todo o mundo que conhece deixasse de existir da noite para o dia? 
Ao voltar de uma semana de acampamento, Ellie e seus amigos descobrem que a cidade em que viviam foi invadida por um inimigo desconhecido. Suas famílias foram aprisionadas e uma guerra está acontecendo em seu país. Agora, eles estão sozinhos em uma cidade sitiada, lutando para descobrir o que aconteceu com seu país e tentando sobreviver. 
AMANHÃ é a história de uma aventura extraordinária em tempos extraordinários, em que esconderijos, explosões e fugas passam a fazer parte da rotina desse grupo de amigos. Sozinhos e sem ter para onde ir, Ellie e seus amigos vão precisar de toda a coragem e ousadia para sobreviver. 
Amanhã, quando a guerra começou é o primeiro livro da série que foi escolhida como a mais fascinante pelos jovens leitores nos EUA, na Suécia e Austrália. Uma história que prende o leitor do início ao fim. Amanhã, quando a guerra começou vai ficar na sua memória para sempre. 
Confira o vídeo e comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...