quinta-feira, 27 de setembro de 2012

postheadericon Blogversário: 2 anos de Confissões Literárias!


Layout atual é provisório e o definitivo ficará pronto em breve !


Olá, caros leitores!! Hoje, 27 de setembro de 2012, o blog Confissões Literárias está completando 2 anos de existência!! Hoje, o Google completa 14 anos, é dia do Turismólogo (meu dia!!) e também é dia de São Cosme e Damião!! Eu quero agradecer a todos os leitores, parceiros, autores e editoras, pelo carinho, apoio e confiança durante toda a trajetória do blog. O blog esteve por quase trinta dias de hiatus e no fundo eu já sabia que não conseguiria ficar longe por muito tempo. O que me motivou a voltar foi o fato de ter proposto a minha irmã que ela me ajudasse a manter o CL em plena atividade. Ela aceitou me ajudar e aos poucos ela poderá se familiarizar com o Blogger, além das redes sociais dos quais o blog faz parte. Eu só tenho a agradecer o grande carinho de todos nesta minha trajetória, e dizer que o CL busca melhorar e se desenvolver cada dia mais na blogosfera literária. Apesar da atual conjuntura da blogosfera, continuo com esperanças de que tudo voltará a ser como era antes.
O blog conta com pouco mais de 340 postagens2881 seguidores8223 comentários (incluindo os meus também), além de um total de 148.460 visualizações de páginaMuito obrigada!! 


Eu quero agradecer a todos os blogueiros parceiros e amigos do CL pelo apoio, carinho e comentários nas postagens que eu faço. Não vou citar nomes, até porque hoje o blog tem mais de 30 parceiros e fora os demais que visitam regularmente mas não que possuo parceria, então acabaria me esquecendo de mencionar alguém aqui. Sintam-se todos homenageados e abraçados por mim! rs
Quero deixar registrado que apreciei muito todos os comentários de incentivo e apoio no post de Hiatus. Muitos de vocês torceram pelo retorno do blog e isso fez com que eu me sentisse apta a voltar a blogar. Foram as palavras de pessoas tão queridas e importantes para mim que me fizeram sentir ainda mais orgulho do momento em que decidi criar o blog. Obrigada pelo carinho!

Quanto às editoras, nem sei como agradecer toda a atenção e confiança depositada durante esses 2 anos e me sinto muito orgulhosa e feliz por fazer parte do rol de parceiros de vocês: Novo ConceitoGrupo Editorial RecordArqueiro SextanteFundamentoUniverso dos LivrosGalera RecordNovo SéculoIntrínseca.

Aos queridos autores nacionais que acreditaram no blog e aceitaram ser parceiros, muito obrigada! São eles: Christian David, Marcos Bulzara, Alexandra Jhanel, Markus Thayer, Paula Pimenta, Camila Delenscki, Vanessa Bosso, Carina Rissi, Janethe Fontes e Nanuka Andrade. Em breve também  a autora Nina Oliver.

Então, para finalizar o post em comemoração ao níver do blog, quero avisá-los de que amanhã haverá uma promoção e por enquanto será surpresa. A dica é que se trata de uma promoção que fez bastante sucesso no blog e que foi recordista de participações. E não foi promoção conjunta com outros blogs... Alguém arriscaria um palpite? 

Fiquem na torcida para que ocorra mais promoções ao longo da semana. \o/

Até à Próxima!!

35 comentários:

  1. Mari!

    Parabéns pelos 2 anos do blog! E agora com o seu retorno e com a ajuda da sua irmã que o Confissões Literárias faça cada vez mais sucesso!

    Cheers!

    ResponderExcluir
  2. Parabéééns pro CL! *-*
    Mari, eu entendo o que você diz sobre como anda a blogsfera atualmente rs. Não tá fácil não. Mas é isso aí, sem desistir! Isso aqui é algo que fazemos por prazer e amor, é algo que gostamos. E o CL ainda tem muito o que viver e mostrar para esses blogs novos o que é um Blog Literário de verdade. ;)

    Eu gostei muuito desse lay, apesar de ser provisório. Tá muuuuito fofo *u* Super ansiosa pra ver o definitivo!

    Espero muito sucesso nessa promoção de aniversário, e qualquer coisa, estamos aí. Os parceiros são pra isso :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! o blog é maravilhoso!! Que mais aniversários venham para comemorar-mos todos juntos novamente!! Parabéns ;D

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!! Que mais é mais anivesários possam vim pela frente!
    Bjos...
    http://detudoumpoucodany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mari!!!!
    Fico super feliz por você estar de volta!
    O layout está lindo e já estou achando a sua cara.
    Puxa, você está fazendo 2 anos hoje e exatamente daqui a 30 dias o meu também faz 2 anos. O tempo passa rápido!
    Parabéns pelo blog, ele é um sucesso e muito importante pra todas nós.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos 2 anos de blog \o/ E que venham mais anos e mais livros!

    Luiza Helena Vieira
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari!
    Feliz aniversário pro blog!
    Que bom que você voltou! =)

    Parabéns e que venham muitas outras comemorações!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Mari,
    Parabéns pelo niver do blog!!
    Que bom que o hiatus foi rápido hein... Não some daqui não!!!

    Beijos
    Lay
    De Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  9. YAY, o CL voltou!!! *oi, eu sou meio atrasada não devo ter visto no Twitter*
    Parabéns pelos 2 anos de blog, Mari, não posso me considerar uma leitora exemplar, 'tou mais pra leitora fantasma e ''adoradora'' de seus vídeos o/

    Adorei esse layout provisório, adorei as estrelas e o lilás!

    Ah, parabéns pelo seu dia também!

    Beigos!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Confissões Literárias!!! Mais um ano de vida, graças ao seu esforço, responsabilidade e amor pelo blog, Mari!!! Muito bom saber que você vai voltar - e teremos a ajuda da sua irmã! Será um prazer conhecê-la e tê-la aqui conosco!!!
    Que venham muitos anos de trabalho blogueiro, de verdade! Você é uma pessoa linda, cheia de energia, com um sotaque que me alegra e tem um carinho muito lindo por mim, obrigada!!

    O layout tá uma graça e já que você disse que é provisório, já fiquei curiosa com o definitivo (adoro layouts, huhuh)!

    Parabéns pelas parcerias, pelos posts bem escritos, pelos leitores e por todo o amor que você tem pelo seu mundo virtual!

    Beijos no coração! ;*

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari,

    Que maravilha saber que você voltou!
    Parabéns pelos 2 anos de blog! Desejo que esse seja o 2° de muitos anos de sucesso, ok?
    Gostei do Layout, mesmo sendo temporário ficou uma gracinha!
    Enfim, parabéns pelo blog, pelas parcerias, pelos blogs parceiros e que você continue no caminho do sucesso!
    Adoro Você!
    Deus a ilumine e abençoe sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Mari, que lindo vê-la de volta, bem vinda novamente!!
    E meus parabéns pelo aniversário do blog, você merece seu sucesso!!
    Esse layout, mesmo que temporário, é uma graça, estou ansiosa pra ver o definitivo!
    Beijão e que essa nova etapa venha com força total!!

    ResponderExcluir
  13. Ok... Limpa a garganta e começa a cantar: PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA! \o/
    Mari, dois anos! Caramba, passaram depressa, não é mesmo? Eu ainda me lembro de quando eu descobri a blogosfera literária... o seu foi um dos primeiros blogs que eu tive o prazer de conhecer. Como eu já disse um milhão de vezes, o Confissões me motivou a criar o meu próprio blog. Adoro suas resenhas, o seu carisma, sua responsabilidade, sua atenção com os leitores e, acima de tudo, sua simplicidade. Torço muito por você, ainda veremos seus livros publicados, é só uma questão de tempo.
    Que mais anos venham, vou torcer por você! \o/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo blog!!!
    Que bom que o blog vai continuar...:)
    Sou nova por aqui, mas estou na torcida para que tudo de certo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi, Mari. Que bom que você está voltando com o blog. Fico muito feliz. Agora sim, podemos comemorar os dois anos do CL. Sucesso e muitas alegrias.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Mari, muito FELIZ em ver você e o CL de volta! *____* Parabéns pra vocês! \o/ Você e o CL são muito chic's, hein? Que data mais que especial pra comemorar o niver do blog, hehe!

    Já estou ansiosa pra conhecer a sua irmã! Que tal um vídeo de apresentação, hein? \o/

    Super beijo, Mari! E muito sucesso pra você e pro CL nessa nova fase! Que vocês comemorem muitos e muitos aniversários por aqui! E que seja uma experiência divertida, engrandecedora e amigável. Estamos precisando disso na blogosfera, né?

    Beijos, beijos, beijos!! Bom restinho de semana. :)
    — Amanda.

    ResponderExcluir
  17. Mariiiiiiii, como assim vc voltou com o blog e eu não sabia??? Estou muito feliz q vc tenha voltado, como te já te disse, seu blog é uma das minhas inspirações para fazer um trabalho cada vez melhor :)
    E parabens para o CL!!! Vida longa ao seu blog!
    Beijocas, bom final de semana =*

    @morenalilica
    Doce Insensatez

    ResponderExcluir
  18. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn Parabéns!!!!! Tomara que o blog continue por muitos e muitos anos e que você nunca mais precise dar u hiato, nem de um dia se quer! Sentimos sua falta,
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Parabén!!!
    Que venham muito mais aniversários!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  20. Oi Mari querida!
    Parabéns pelos dois anos do CL!! Fico MUITO feliz que você tenha decidido voltar. O CL é com certeza um dos mesu blogs preferidos <3
    A blogosfera está mesmo uma grande bagunça, mas o importante é a gente se dedicar ao nosso blog e deixar isso para lá! É o que eu costumo fazer :)
    Que o CL complete ainda muitos anos, e que blogar seja sempre um grande prazer! Manda um beijo para a sua irmã tá? E agradece a ela por nós hehehe.

    Beijos enormes
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  21. Ei Mari,

    Parabéns!!!
    Passa tão rápido, mas ao mesmo tempo é muito difícil manter o blog bom e atualizado por tanto tempo. Sucesso sempre, adoro seu cantinho.

    beijos
    Nanda

    ResponderExcluir
  22. Ei, Mari!

    Como é feliz saber que você voltou! O hiatus foi curtinho, pensei que vc fosse ficar mais tempo fora!

    Então, parabeéns pelos 2 aninhos do blog, pelo seu trabalho realizado aqui, pelo compromisso e responsabilidade!
    Pessoas como você vai fazer a diferença nessa blogosfera!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  23. Aeee parabéns, que venha muitos outros anos.

    http://garotadeconteudo.blogspot.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Mariiiiiiiiii! Eu também voltei! rsrsrs

    Querida, super parabéns pelo blog!
    Que bom que vc não seguiu meu exemplo e não ficou tanto tempo fora, fez bem.
    Parabéns mesmo!



    Beijinhos!

    www.universo-literario.com

    ResponderExcluir
  25. Oi, Maricotaaaaaaaaaaaaaa!

    Parabéns pelo dois anos de Confissões Literárias!!! Tanto você quanto o blog merecem muito reconhecimento. Eu tenho o orgulho de dizer que praticamente começamos juntas e portanto, acompanhei desde o início o crescimento do CL. Ganhei uma autora, uma ótima blogueira e uma querida amiga.

    Fiquei tão triste em relação ao hiatus, e agora estou mais que feliz por você ter voltado novamente com o blog. Tenho certeza que sua irmã irá conseguir te ajudar e então, tudo vai dar certo.

    Tenho que deixar registrado aqui, que você é uma das blogueiras que mais estimo e mais me identifico. Você conquista com seu sorriso, sua simpatia e HUMILDADE. Adoro o CL e mais ainda, a sua pessoa.

    Beijinhosssssssssssss

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  26. Ahhhhhhhhhhh, e que venham muito anos mais!!!!!

    Beijinhosssssssssssss

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  27. Parabéns Mari pelos 2 anos, é uma pena que você entrará em uma pausa em breve, sentiremos saudades.

    Beijos
    @LeitoraIncomum
    http://leitoraincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Marocaaaa!
    Primeiro, super parabéns pelos 2 anos! Sinto orgulho em dizer que conheci o CL logo no comecinho, afinal, o IC surgiu só 2 meses depois. Enfim, espero que esses 2 anos sirvam para marcar de vez o lugar do CL aqui na blogosfera e mostrar que aqueles que realmente gostam do que fazem (e que fazem bem), são os que permanecem de pé.

    E por fim, poxaaaa, adorei a notícia do retorno. Estava torcendo muito para que vc mudasse de ideia rs E sabia que mudaria! :p

    Welcome back!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  29. parabéns. q Deus te de sabedoria pra continuar esse maravilhoso blog. bjs

    ResponderExcluir
  30. Heeii Mari!Fico tão feliz que o blog deixou o hiatus.Estava com saudades de suas postagens.
    Quero desejar UM SUPER PARABÉNS pelos 2 anos de blog e que venha mais aniversários dele.Mais MUITOOO sucesso pro CL.
    Você merece todo sucesso Mari.MUITO SUCESSO MESMO
    MIL BEIJOS

    Jéssica
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  31. Já voltou? Uhuuuuu! \o/
    Mil parabéns pelo niver do blog Mari!
    E o seu novo lay está super fofo, adorei!! :D

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pelos dois anos de CL..
    Que venham muitooo mais anos e anos nessa história! =D
    Sei que não é uma tarefa fácil, mais com ceerteza é prazerosa =D
    Mais uma vez, parabéns..

    O blog está lindo..
    Beijooos

    Débora
    http://2bookgirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Nossa, já são 2 anos? Como passa rá pido! Lembro de ter participado da promo de 1 ano...hahaha
    Parabéns e que venham mais anos pela frente!
    Participando

    ResponderExcluir
  35. Já dei os parabéns na postagem posterior a esta, mas não podia deixar de vim aqui ^^
    Mari, muito sucesso nessa nova etapa do Confissões Literárias, espero que se sinta sempre incentivada a seguir adiante e que ainda comemoremos muitos outros aniversários do blog nos anos vindouros.
    Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

35 comentários:

  1. Mari!

    Parabéns pelos 2 anos do blog! E agora com o seu retorno e com a ajuda da sua irmã que o Confissões Literárias faça cada vez mais sucesso!

    Cheers!

    ResponderExcluir
  2. Parabéééns pro CL! *-*
    Mari, eu entendo o que você diz sobre como anda a blogsfera atualmente rs. Não tá fácil não. Mas é isso aí, sem desistir! Isso aqui é algo que fazemos por prazer e amor, é algo que gostamos. E o CL ainda tem muito o que viver e mostrar para esses blogs novos o que é um Blog Literário de verdade. ;)

    Eu gostei muuito desse lay, apesar de ser provisório. Tá muuuuito fofo *u* Super ansiosa pra ver o definitivo!

    Espero muito sucesso nessa promoção de aniversário, e qualquer coisa, estamos aí. Os parceiros são pra isso :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! o blog é maravilhoso!! Que mais aniversários venham para comemorar-mos todos juntos novamente!! Parabéns ;D

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!! Que mais é mais anivesários possam vim pela frente!
    Bjos...
    http://detudoumpoucodany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mari!!!!
    Fico super feliz por você estar de volta!
    O layout está lindo e já estou achando a sua cara.
    Puxa, você está fazendo 2 anos hoje e exatamente daqui a 30 dias o meu também faz 2 anos. O tempo passa rápido!
    Parabéns pelo blog, ele é um sucesso e muito importante pra todas nós.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos 2 anos de blog \o/ E que venham mais anos e mais livros!

    Luiza Helena Vieira
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari!
    Feliz aniversário pro blog!
    Que bom que você voltou! =)

    Parabéns e que venham muitas outras comemorações!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Mari,
    Parabéns pelo niver do blog!!
    Que bom que o hiatus foi rápido hein... Não some daqui não!!!

    Beijos
    Lay
    De Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  9. YAY, o CL voltou!!! *oi, eu sou meio atrasada não devo ter visto no Twitter*
    Parabéns pelos 2 anos de blog, Mari, não posso me considerar uma leitora exemplar, 'tou mais pra leitora fantasma e ''adoradora'' de seus vídeos o/

    Adorei esse layout provisório, adorei as estrelas e o lilás!

    Ah, parabéns pelo seu dia também!

    Beigos!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Confissões Literárias!!! Mais um ano de vida, graças ao seu esforço, responsabilidade e amor pelo blog, Mari!!! Muito bom saber que você vai voltar - e teremos a ajuda da sua irmã! Será um prazer conhecê-la e tê-la aqui conosco!!!
    Que venham muitos anos de trabalho blogueiro, de verdade! Você é uma pessoa linda, cheia de energia, com um sotaque que me alegra e tem um carinho muito lindo por mim, obrigada!!

    O layout tá uma graça e já que você disse que é provisório, já fiquei curiosa com o definitivo (adoro layouts, huhuh)!

    Parabéns pelas parcerias, pelos posts bem escritos, pelos leitores e por todo o amor que você tem pelo seu mundo virtual!

    Beijos no coração! ;*

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari,

    Que maravilha saber que você voltou!
    Parabéns pelos 2 anos de blog! Desejo que esse seja o 2° de muitos anos de sucesso, ok?
    Gostei do Layout, mesmo sendo temporário ficou uma gracinha!
    Enfim, parabéns pelo blog, pelas parcerias, pelos blogs parceiros e que você continue no caminho do sucesso!
    Adoro Você!
    Deus a ilumine e abençoe sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Mari, que lindo vê-la de volta, bem vinda novamente!!
    E meus parabéns pelo aniversário do blog, você merece seu sucesso!!
    Esse layout, mesmo que temporário, é uma graça, estou ansiosa pra ver o definitivo!
    Beijão e que essa nova etapa venha com força total!!

    ResponderExcluir
  13. Ok... Limpa a garganta e começa a cantar: PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA! \o/
    Mari, dois anos! Caramba, passaram depressa, não é mesmo? Eu ainda me lembro de quando eu descobri a blogosfera literária... o seu foi um dos primeiros blogs que eu tive o prazer de conhecer. Como eu já disse um milhão de vezes, o Confissões me motivou a criar o meu próprio blog. Adoro suas resenhas, o seu carisma, sua responsabilidade, sua atenção com os leitores e, acima de tudo, sua simplicidade. Torço muito por você, ainda veremos seus livros publicados, é só uma questão de tempo.
    Que mais anos venham, vou torcer por você! \o/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo blog!!!
    Que bom que o blog vai continuar...:)
    Sou nova por aqui, mas estou na torcida para que tudo de certo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi, Mari. Que bom que você está voltando com o blog. Fico muito feliz. Agora sim, podemos comemorar os dois anos do CL. Sucesso e muitas alegrias.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Mari, muito FELIZ em ver você e o CL de volta! *____* Parabéns pra vocês! \o/ Você e o CL são muito chic's, hein? Que data mais que especial pra comemorar o niver do blog, hehe!

    Já estou ansiosa pra conhecer a sua irmã! Que tal um vídeo de apresentação, hein? \o/

    Super beijo, Mari! E muito sucesso pra você e pro CL nessa nova fase! Que vocês comemorem muitos e muitos aniversários por aqui! E que seja uma experiência divertida, engrandecedora e amigável. Estamos precisando disso na blogosfera, né?

    Beijos, beijos, beijos!! Bom restinho de semana. :)
    — Amanda.

    ResponderExcluir
  17. Mariiiiiiii, como assim vc voltou com o blog e eu não sabia??? Estou muito feliz q vc tenha voltado, como te já te disse, seu blog é uma das minhas inspirações para fazer um trabalho cada vez melhor :)
    E parabens para o CL!!! Vida longa ao seu blog!
    Beijocas, bom final de semana =*

    @morenalilica
    Doce Insensatez

    ResponderExcluir
  18. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn Parabéns!!!!! Tomara que o blog continue por muitos e muitos anos e que você nunca mais precise dar u hiato, nem de um dia se quer! Sentimos sua falta,
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Parabén!!!
    Que venham muito mais aniversários!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  20. Oi Mari querida!
    Parabéns pelos dois anos do CL!! Fico MUITO feliz que você tenha decidido voltar. O CL é com certeza um dos mesu blogs preferidos <3
    A blogosfera está mesmo uma grande bagunça, mas o importante é a gente se dedicar ao nosso blog e deixar isso para lá! É o que eu costumo fazer :)
    Que o CL complete ainda muitos anos, e que blogar seja sempre um grande prazer! Manda um beijo para a sua irmã tá? E agradece a ela por nós hehehe.

    Beijos enormes
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  21. Ei Mari,

    Parabéns!!!
    Passa tão rápido, mas ao mesmo tempo é muito difícil manter o blog bom e atualizado por tanto tempo. Sucesso sempre, adoro seu cantinho.

    beijos
    Nanda

    ResponderExcluir
  22. Ei, Mari!

    Como é feliz saber que você voltou! O hiatus foi curtinho, pensei que vc fosse ficar mais tempo fora!

    Então, parabeéns pelos 2 aninhos do blog, pelo seu trabalho realizado aqui, pelo compromisso e responsabilidade!
    Pessoas como você vai fazer a diferença nessa blogosfera!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  23. Aeee parabéns, que venha muitos outros anos.

    http://garotadeconteudo.blogspot.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Mariiiiiiiiii! Eu também voltei! rsrsrs

    Querida, super parabéns pelo blog!
    Que bom que vc não seguiu meu exemplo e não ficou tanto tempo fora, fez bem.
    Parabéns mesmo!



    Beijinhos!

    www.universo-literario.com

    ResponderExcluir
  25. Oi, Maricotaaaaaaaaaaaaaa!

    Parabéns pelo dois anos de Confissões Literárias!!! Tanto você quanto o blog merecem muito reconhecimento. Eu tenho o orgulho de dizer que praticamente começamos juntas e portanto, acompanhei desde o início o crescimento do CL. Ganhei uma autora, uma ótima blogueira e uma querida amiga.

    Fiquei tão triste em relação ao hiatus, e agora estou mais que feliz por você ter voltado novamente com o blog. Tenho certeza que sua irmã irá conseguir te ajudar e então, tudo vai dar certo.

    Tenho que deixar registrado aqui, que você é uma das blogueiras que mais estimo e mais me identifico. Você conquista com seu sorriso, sua simpatia e HUMILDADE. Adoro o CL e mais ainda, a sua pessoa.

    Beijinhosssssssssssss

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  26. Ahhhhhhhhhhh, e que venham muito anos mais!!!!!

    Beijinhosssssssssssss

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  27. Parabéns Mari pelos 2 anos, é uma pena que você entrará em uma pausa em breve, sentiremos saudades.

    Beijos
    @LeitoraIncomum
    http://leitoraincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Marocaaaa!
    Primeiro, super parabéns pelos 2 anos! Sinto orgulho em dizer que conheci o CL logo no comecinho, afinal, o IC surgiu só 2 meses depois. Enfim, espero que esses 2 anos sirvam para marcar de vez o lugar do CL aqui na blogosfera e mostrar que aqueles que realmente gostam do que fazem (e que fazem bem), são os que permanecem de pé.

    E por fim, poxaaaa, adorei a notícia do retorno. Estava torcendo muito para que vc mudasse de ideia rs E sabia que mudaria! :p

    Welcome back!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  29. parabéns. q Deus te de sabedoria pra continuar esse maravilhoso blog. bjs

    ResponderExcluir
  30. Heeii Mari!Fico tão feliz que o blog deixou o hiatus.Estava com saudades de suas postagens.
    Quero desejar UM SUPER PARABÉNS pelos 2 anos de blog e que venha mais aniversários dele.Mais MUITOOO sucesso pro CL.
    Você merece todo sucesso Mari.MUITO SUCESSO MESMO
    MIL BEIJOS

    Jéssica
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  31. Já voltou? Uhuuuuu! \o/
    Mil parabéns pelo niver do blog Mari!
    E o seu novo lay está super fofo, adorei!! :D

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pelos dois anos de CL..
    Que venham muitooo mais anos e anos nessa história! =D
    Sei que não é uma tarefa fácil, mais com ceerteza é prazerosa =D
    Mais uma vez, parabéns..

    O blog está lindo..
    Beijooos

    Débora
    http://2bookgirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Nossa, já são 2 anos? Como passa rá pido! Lembro de ter participado da promo de 1 ano...hahaha
    Parabéns e que venham mais anos pela frente!
    Participando

    ResponderExcluir
  35. Já dei os parabéns na postagem posterior a esta, mas não podia deixar de vim aqui ^^
    Mari, muito sucesso nessa nova etapa do Confissões Literárias, espero que se sinta sempre incentivada a seguir adiante e que ainda comemoremos muitos outros aniversários do blog nos anos vindouros.
    Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...