quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

postheadericon News: Lançamentos literários mais aguardados (Galera Record)

Olá, caros leitores!! Hoje eu pretendo mostrar para vocês os lançamentos que estão sendo muito aguardados pelos Bookaholics aqui no Brasil. Para começar, eu falarei sobre alguns livros que serão lançados em breve pelo selo Galera Record  e que já estão dando o que falar na blogosfera literária!!



Cowboys & Aliens
Fred Van Lente

Lançamento: Julho 2011
Imagem ao lado é o pôster oficial do filme!



Sinopse do filme: 1873. Território do Arizona. Um estranho (Daniel Craig) sem memória chega na desértica cidade de Absolution. A única referência ao seu passado é um misterioso grilhão em um dos seus pulsos. O que ele descobre é que a população de Absolution não gosta de forasteiros, e ninguém na cidade se move sem a permissão do intransigente Coronel Dolarhyde (Harrison Ford). É uma cidade que teme. Mas Absolution está prestes a experimentar um medo que mal compreende, quando a cidade é atacada por saqueadores do espaço. Avançando com luzes cegantes e abduzindo incautos com velocidade insana, esses monstros desafiam tudo o que os residentes conhecem. Agora, o estranho que eles rejeitaram é a única esperança de salvação. Esse pistoleiro aos poucos rememora quem é e onde esteve, e percebe que detém um segredo que pode dar à cidade uma chance contra a força alienígena. Com a ajuda da esquiva viajante Ella (Olivia Wilde), ele reúne um grupo de antigos oponentes - cidadãos, foras-da-lei, apaches, Dolarhyde e seus capangas - para evitar a aniquilação. Unidos contra o inimigo comum, eles se preparam para um confronto épico por sobrevivência.

O livro Cowboys & Aliens vai ser publicado em português pelo selo Galera e os quadrinhos são uma criação de Fred Van Lente e Ian Richardson. O filme baseado no livro foi gravado no Novo México e a estreia está prevista para 11 de julho de 2011.  O elenco conta com Daniel Craig (o mais recente James Bond) no papel principal e outros atores conhecidos como Harrison Ford e Paul Dano (de Pequena Miss Sunshine). A gente já deve esperar um livro com muita ação do início ao fim!! Vamos aguardar ansiosamente o seu lançamento!





Mundo das Sombras - Vampiro Secreto
L. J. Smith


Editora:  Galera Record
ISBN: 9788501089120
Categoria: Ya Book (Jovem Adulto)
Edição: 2011
Número de páginas: 145
Onde Comprar: www.submarino.com.br
Sinopse: Poppy achava que o verão duraria para sempre. Até ser diagnosticada com câncer terminal. Não há tempo para tratamento e, aparentemente, nenhuma esperança. Até que seu melhor amigo, James — por quem Poppy é secretamente apaixonada — revela que pode evitar que este seja o destino dela. James pode oferecer-lhe a vida eterna. Com um único beijo ela vê o que há de mais obscuro na alma dele. Mas ela está preparada para segui-lo na morte... e além?
Em nome do amor, James está disposto a infringir as leis do Mundo das Sombras. Mas tanto ele quanto Poppy precisam se preparar para os riscos e consequências que terão de enfrentar — quem das sombras se apaixonar por um humano deve ser punido com a morte.

Não estou muito empolgada para ler este livro porque a saga de Diários do Vampiro foi decepcionante para mim. Entretanto, como esta sinopse despertou meu interesse, estou pensando em colocá-lo na minha lista de desejados. Quem sabe essa série seja bem mais interessante, não é? Abaixo vocês podem conferir o  rápido booktrailer deste livro!!






Quando cai o raio 
(Desaparecidos #1)
Meg Cabot


Lançamento: Fevereiro de 2011



Sinopse: Quando cai o raio é o primeiro volume da série Desaparecidos, de Meg Cabot. Jessica caminhava num dia de chuva com a amiga Ruth quando foi atingida por um raio. Ela estava bem - até descobrir que tinha ganho o estranho poder de saber onde estavam crianças desaparecidas. A partir daí, Jessica resolve ajudar o Disque-Desaparecidosa encontrá-las, mas parece que a polícia não acha tudo isso tão normal. Foragida, ela ainda precisa dar um jeito de ajudar um dos meninos que foi encontrado.


Mais um lançamento super aguardado da Meg Cabot!! Só não se assustem com a capa americana que está logo abaixo. Sério, mais parece que um designer amador desenvolveu a arte de capa da edição americana.







Cá entre nós pessoal, a capa original americana é HORRÍVEL e não me agradou nem um pouco. Felizmente a capa brasileira é bem mais interessante!! Sinceramente, se eu me deparasse com esse livro nas livrarias não despertaria a minha atenção para comprá-lo.










Dezesseis Luas
Margaret Stohl e Kami Garcia


Editora:  Galera Record
ISBN: 9788501086914
Categoria: Ya Book (Jovem Adulto)
Lançamento: Fevereiro 2011
Número de páginas: 490
Onde Comprar: www.submarino.com.br (Pré-Venda)


Sinopse: Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.
Eleito pelo Amazon um dos melhores livros de ficção de 2009. Direitos de tradução vendidos para 24 países. Um filme da série está sendo produzido. "Pacote completo: um cenário assustador, uma maldição fatal, reencarnação, feitiços, bruxaria, vudu e personagens que simplesmente prenderão o leitor até o fim..." - Voya

Tormenta (Série Fallen)
Lauren Kate


Editora:  Galera Record
ISBN: 9788501089632
Categoria: Ya Book (Jovem Adulto)
Lançamento: Março 2011
Número de páginas: 392
Onde Comprar: www.submarino.com.br (Pré-Venda)


Sinopse: Enquanto Daniel está caçando os anjos que querem matar Luce, ela começa a aprender a utilizar as sombras como janelas para suas vidas passadas em Shorelina, sua nova escola. Lá estão alunos com talentos únicos: Nefilins, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais...
Logo Luce está certa de que Daniel está escondendo um segredo mortal, e começa a questionar as consequências desse amor proibido. Continuação do sucesso Fallen, com mais de 100.000 exemplares vendidos no Brasil, o livro é best-seller nos EUA, Inglaterra e Alemanha. Um filme da série está sendo desenvolvido pelos estúdios Disney. 


Quem é fã da série mal pode esperar pela continuação de Fallen. Mais ainda pelo filme que será desenvolvido pelos estúdios Disney! Eu já estou ansiosa para ler Fallen o quanto antes para poder conferir a continuação em março. Então para deixar vocês ansiosos, que tal assistir ao Booktrailer oficial do livro? O anjo que aparece no vídeo é de arrancar suspiros  meninas! Vejam e confiram:





Hex Hall
Rachel Hawkins


Lançamento: Março de 2011






Sinopse: é o primeiro livro de uma série de Rachel Hawkins. Há alguns anos Sophie descobriu que era uma bruxa, mas ela nunca imaginou que um feitiço mal feito a levaria para um internato para Prodígios. Entre fadas, metamorfos e até uma vampira, ela precisa se aproximar do bonitinho do colégio, fugir das inimigas que arranjou em menos de uma semana e descobrir quem é o responsável por ataques feitos a alunos do colégio. Isso tudo, claro, tomando cuidado com uma organização que tem o objetivo de exterminar os Prodígios e está cada vez mais perto de Hex Hall. 










Agora ocorreu o inverso: A capa americana é bem mais interessante e chama bem a atenção do leitor, se comparado com a capa brasileira. Entretanto a editora não conseguiu adquirir os direitos para manter a capa original. De qualquer forma, não gostei muito da versão que fizeram para a capa nacional.









Bom, esse foram alguns dos livros que serão/foram lançados pela editora Galera Record . Fiquem à vontade para comentar a respeito dos lançamentos e deixem suas impressões sobre os livros e suas respectivas capas também. Espero que tenham gostado do post!
Até a próxima!

32 comentários:

  1. Oiii!

    Estou louca para ler vários desses livros.
    #fato!

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora do lançamento de muitos livros nesse post, mas o que eu mais estou ansioso para o lançamento é o "Quando cai o raio" da Meg Cabot, e "Hex Hall"

    Ótimo post!

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber desses lançamentos! Também fale da capa de Hex Hall no meu blog, prefiro a americana, acho mais interessante.

    ResponderExcluir
  4. A Galera sempre lançando ótimos livros, mas infelizmente, os preços não são tão ótimos assim e eu não tenho tanto dinheiro assim.

    Dessa lista, os que mais quero ler são 'Quando Cai O Raio' e Hex Hall.
    Espero ter oportunidade!

    Beijos,

    A Place That I Belong
    http://laricmello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ainda dá tempo de participar do sorteio do livro!!!
    Corre lá! Vai acabar em poucos dias!!!

    http://www.primeiro-livro.com/2011/01/soretio-do-livro-planta-da-donzela.html

    ResponderExcluir
  6. O primeiro livro esperado para este ano foi o que mais me chamou a atenção. Trata de um gênero que gosto muito, mas lamentei pela falta de originalidade. A história que pude ter uma ideia pelo texto, é muito parecida com a de um manga/anime famoso dos anos 90, chamado Trigun.

    Vamos ver o que vem por aí...

    Ótimo post, Mariana! UM abraço!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari!

    Achei a capa da Hex Hall americana mto mais bonita do que a brasileira. Só de olhar dá vontade de ler. Aliais, eu estou doida para ^comprar logo meu exemplar. o.O


    Acho linda a capa de Tormenta!

    As da Cabot não me agradaram, nem a nacional e nem a americana. Para ser justa, a capa americana está medonha! hsuasuahs

    Adorei o post!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Lançamentos legais! }Provavelmente irei adquirir algum...

    Deixei um selo para você lá no blog!

    Até


    Bruna in Wonderlnad
    http://brunams1lva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá !

    Mari eu tive a mesma impressão que você sobre aquele livro Mundo das Sombras de L. J. Smith..... masss a sinopse chamou a atenção...quem sabe será bem melhor né que a série Diários de Vampiro...

    Adoreiii nossa o trailer de Tormenta...meu Deus...que gato.... n vejo a hora de ler

    Todos os livros que foram mostrados aqui eu acho que são muito bons....

    Realmente a capa brasileira do livro da Meg Cabot é bem melhor que a americana.... ja do livro Hex Hall a americana certamente é bem mias bonita....

    Bom é isso... adorei as novidades....todos os livros me interessaram!!!!

    Beijos Mari

    Bruna Gabrielle

    ResponderExcluir
  10. Quero Beautiful Creatures--que no Brasil virou 16 Luas! Nós vamos entrevistar a tradutora desse livro lá no Murphy's Library em breve :)

    --
    Maeva
    Murphy's Library

    ResponderExcluir
  11. tenho de me comprar ao menos quando os raios caem da diva meg, mas estou pensando em comprar fallen, tormenta e hex hall tb!

    ResponderExcluir
  12. A capa original de Hex Hall é mt linda mesmo e é uma pena que não conseguiram adquirir os direitos para mantê-la. Adorei o post.. *-* tenho um pressentimento irei falir meus pais este ano HSUAHSUHAUSUA bjks.

    ResponderExcluir
  13. Adorei as novidades! Muitos destes livros eu já estou um tanto desesperada para ler hsuhs nao aguento mais a espera .. Tormenta Hex Hall . devem ser muito bons! Adorei
    Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  14. Vários livros interessantes

    A capa de Quando cai o raio ficou um pouco melhor, já a capa de Hex Hall continua sendo inferior a dos E.U.A, porém melhorou muito em relação a 1° capa que a editora mostrou.

    Thiago
    http://outroconceito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Vou falir...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei todos, mais fiquei com muita vontade de ler o "Dezesseis Luas" e o novo da Meg Cabot!

    ResponderExcluir
  17. tormeeeeeeent! *-* estou louco pela continuação de fallen, fora q acho essa a capa mais bonita da série toda!

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  18. Muito obrigada a todos pelos comentários sobre os lançamentos mais aguardados da Galera Record!
    Os booktrailers são incríveis mesmo, ainda mais que o anjo do vídeo de Torment é de tirar o fôlego, hein meninas??
    Enfim, eu estou ansiosa para conferir esses lançamentos!
    Tenham todos um ótimo final de semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  19. Estou muito ansiosa para ler o livro da L. J. Smith, Hex Hall e Dezesseis Luas!
    Eu ainda não li Fallen, então Tormenta não está na minha lista no momento.
    Cowboys & Aliens parece ser legal, vou assistir o filme quando sair em DVD, depois vejo se leio o livro...
    Bjus.

    ResponderExcluir
  20. Preciso nem falar que quero todos né?! hahaha
    Dezesseis Luas é um dos que mais estou esperando, junto com Crescendo!
    A Meg Cabot tem um talento incrível de inventar historias diferentes, me sinto excluído por ainda não ter lido nenhum livro dela!! hahahaha
    Mari nem gostei desse booktrailer de Torment não, achei ridículo! =X Espero que o livro seja bom, já que Fallen foi péssimo.



    Abraço


    Luiz Silva
    blogueiroleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei as novidades.. tava suer ansiosa pra ler hex hall e tormenta.. =)

    ResponderExcluir
  22. Noooooossa, que demais! Omg, meu pai tá ferrado, agora quero a maioria :D haha
    Beijos parceira ;*

    ResponderExcluir
  23. Oi Mari!!
    aaaah eu quero tudo *-*
    Eu estou super ansiosa para ler Torment, adorei Fallen.
    Não sabia que existia livro do Cowboys Vs Aliens, eu vi o trailer do filme e estou louca para assistir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Esses livros aí parecem realmente legais. E a capa do livro da Meg nem parece que é da Meg O:
    Pq tipo, não tem a cara dela, haha
    Enfim, adorei os livros, super ansiosa para a maioria deles.
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Cowboys & Aliens me lembrou a série A Torre Negra do Stephen King, hein. Quero ler pra ver como é. Dezesseis Luas, Tormenta e Hex Hall eu também aguardo ansiosa. XD

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Estou louca pra ler vários dos livros acima!!!
    Mas Hex Hall e Dezesseis Luas são os principais!!
    Quero ler o da Meg tb apesar de achar essa capa medonha!!!
    Não conhecia Cowboys & Aliens, mas parece bom!!

    Bjs
    @desapd

    ResponderExcluir
  27. De todos os lançamentos os que me chamaram a atenção foram:Tormenta,Dezesseis Luas,Hex Hall (apesar de não ter gostado da capa).

    Mundo das Sombras eu comprei o livro na pré venda,li ele em dois dias e tenho que dizer uma coisa:Me decepcionei horrores com a história,além de ser uma história muito rápida (o final do casal já é decidido no 1º volume) não há mto conflito,dei 3 estrelinhas (só pelo final) no skoob.Pq se fosse pesar a história toda daria 2 estrelinhas
    seu blog tá lindo!!!

    bjs Natii

    ResponderExcluir
  28. Quase desmaiei ao ver tantos lançamentos maravilhosos!
    Maridão vai morrer quando for comprar alguns...kkkkkkk
    Gente! Que anjinho com cara de mau é esse do booktrailler de Tormenta? Que meda...kkkkk
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  29. Oi!

    Muita coisa boa aí hein?
    Preparando as carteiras... :(

    PS: essa capa americana do livro da Meg Cabot realmente é medonha. Não sei onde esse povo bota a cabeça as vezes quando aprova uma coisa dessas.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  30. O negócio é preparar o bolso que a tentação é grande. Já quero todos!!!
    hahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Oi Mari, concordo totalmente a respeito da capa de Quando Cai o Raio e de Hex Hall, que eu odiei! Fala sério, Hex Hall é tão bonito e eles fizeram porcaria na capa, estou indignada com a Galera! Se o livro fosse da Underworld, tenho certeza que a capa seria mais bonita, tipo Iron King *--*

    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Mari :D

    Estou devendo vááários comentarios aqui no CL ;/
    Estava corrida essa semana passada por isso nao deu tempo de comentar ;/
    Entao querida... quanta novidade *-*
    Dezesseis Luas já está sendo bastante comentado aqui na blogosfera né? Quero ler *-*
    A Meg, acredita que ainda nao li nada dela? Eu sei, devo ser a única ;~ mas esse ano vou ler!! hehe

    Beeijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

32 comentários:

  1. Oiii!

    Estou louca para ler vários desses livros.
    #fato!

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora do lançamento de muitos livros nesse post, mas o que eu mais estou ansioso para o lançamento é o "Quando cai o raio" da Meg Cabot, e "Hex Hall"

    Ótimo post!

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber desses lançamentos! Também fale da capa de Hex Hall no meu blog, prefiro a americana, acho mais interessante.

    ResponderExcluir
  4. A Galera sempre lançando ótimos livros, mas infelizmente, os preços não são tão ótimos assim e eu não tenho tanto dinheiro assim.

    Dessa lista, os que mais quero ler são 'Quando Cai O Raio' e Hex Hall.
    Espero ter oportunidade!

    Beijos,

    A Place That I Belong
    http://laricmello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ainda dá tempo de participar do sorteio do livro!!!
    Corre lá! Vai acabar em poucos dias!!!

    http://www.primeiro-livro.com/2011/01/soretio-do-livro-planta-da-donzela.html

    ResponderExcluir
  6. O primeiro livro esperado para este ano foi o que mais me chamou a atenção. Trata de um gênero que gosto muito, mas lamentei pela falta de originalidade. A história que pude ter uma ideia pelo texto, é muito parecida com a de um manga/anime famoso dos anos 90, chamado Trigun.

    Vamos ver o que vem por aí...

    Ótimo post, Mariana! UM abraço!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari!

    Achei a capa da Hex Hall americana mto mais bonita do que a brasileira. Só de olhar dá vontade de ler. Aliais, eu estou doida para ^comprar logo meu exemplar. o.O


    Acho linda a capa de Tormenta!

    As da Cabot não me agradaram, nem a nacional e nem a americana. Para ser justa, a capa americana está medonha! hsuasuahs

    Adorei o post!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Lançamentos legais! }Provavelmente irei adquirir algum...

    Deixei um selo para você lá no blog!

    Até


    Bruna in Wonderlnad
    http://brunams1lva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá !

    Mari eu tive a mesma impressão que você sobre aquele livro Mundo das Sombras de L. J. Smith..... masss a sinopse chamou a atenção...quem sabe será bem melhor né que a série Diários de Vampiro...

    Adoreiii nossa o trailer de Tormenta...meu Deus...que gato.... n vejo a hora de ler

    Todos os livros que foram mostrados aqui eu acho que são muito bons....

    Realmente a capa brasileira do livro da Meg Cabot é bem melhor que a americana.... ja do livro Hex Hall a americana certamente é bem mias bonita....

    Bom é isso... adorei as novidades....todos os livros me interessaram!!!!

    Beijos Mari

    Bruna Gabrielle

    ResponderExcluir
  10. Quero Beautiful Creatures--que no Brasil virou 16 Luas! Nós vamos entrevistar a tradutora desse livro lá no Murphy's Library em breve :)

    --
    Maeva
    Murphy's Library

    ResponderExcluir
  11. tenho de me comprar ao menos quando os raios caem da diva meg, mas estou pensando em comprar fallen, tormenta e hex hall tb!

    ResponderExcluir
  12. A capa original de Hex Hall é mt linda mesmo e é uma pena que não conseguiram adquirir os direitos para mantê-la. Adorei o post.. *-* tenho um pressentimento irei falir meus pais este ano HSUAHSUHAUSUA bjks.

    ResponderExcluir
  13. Adorei as novidades! Muitos destes livros eu já estou um tanto desesperada para ler hsuhs nao aguento mais a espera .. Tormenta Hex Hall . devem ser muito bons! Adorei
    Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  14. Vários livros interessantes

    A capa de Quando cai o raio ficou um pouco melhor, já a capa de Hex Hall continua sendo inferior a dos E.U.A, porém melhorou muito em relação a 1° capa que a editora mostrou.

    Thiago
    http://outroconceito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Vou falir...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei todos, mais fiquei com muita vontade de ler o "Dezesseis Luas" e o novo da Meg Cabot!

    ResponderExcluir
  17. tormeeeeeeent! *-* estou louco pela continuação de fallen, fora q acho essa a capa mais bonita da série toda!

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  18. Muito obrigada a todos pelos comentários sobre os lançamentos mais aguardados da Galera Record!
    Os booktrailers são incríveis mesmo, ainda mais que o anjo do vídeo de Torment é de tirar o fôlego, hein meninas??
    Enfim, eu estou ansiosa para conferir esses lançamentos!
    Tenham todos um ótimo final de semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  19. Estou muito ansiosa para ler o livro da L. J. Smith, Hex Hall e Dezesseis Luas!
    Eu ainda não li Fallen, então Tormenta não está na minha lista no momento.
    Cowboys & Aliens parece ser legal, vou assistir o filme quando sair em DVD, depois vejo se leio o livro...
    Bjus.

    ResponderExcluir
  20. Preciso nem falar que quero todos né?! hahaha
    Dezesseis Luas é um dos que mais estou esperando, junto com Crescendo!
    A Meg Cabot tem um talento incrível de inventar historias diferentes, me sinto excluído por ainda não ter lido nenhum livro dela!! hahahaha
    Mari nem gostei desse booktrailer de Torment não, achei ridículo! =X Espero que o livro seja bom, já que Fallen foi péssimo.



    Abraço


    Luiz Silva
    blogueiroleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei as novidades.. tava suer ansiosa pra ler hex hall e tormenta.. =)

    ResponderExcluir
  22. Noooooossa, que demais! Omg, meu pai tá ferrado, agora quero a maioria :D haha
    Beijos parceira ;*

    ResponderExcluir
  23. Oi Mari!!
    aaaah eu quero tudo *-*
    Eu estou super ansiosa para ler Torment, adorei Fallen.
    Não sabia que existia livro do Cowboys Vs Aliens, eu vi o trailer do filme e estou louca para assistir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Esses livros aí parecem realmente legais. E a capa do livro da Meg nem parece que é da Meg O:
    Pq tipo, não tem a cara dela, haha
    Enfim, adorei os livros, super ansiosa para a maioria deles.
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Cowboys & Aliens me lembrou a série A Torre Negra do Stephen King, hein. Quero ler pra ver como é. Dezesseis Luas, Tormenta e Hex Hall eu também aguardo ansiosa. XD

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Estou louca pra ler vários dos livros acima!!!
    Mas Hex Hall e Dezesseis Luas são os principais!!
    Quero ler o da Meg tb apesar de achar essa capa medonha!!!
    Não conhecia Cowboys & Aliens, mas parece bom!!

    Bjs
    @desapd

    ResponderExcluir
  27. De todos os lançamentos os que me chamaram a atenção foram:Tormenta,Dezesseis Luas,Hex Hall (apesar de não ter gostado da capa).

    Mundo das Sombras eu comprei o livro na pré venda,li ele em dois dias e tenho que dizer uma coisa:Me decepcionei horrores com a história,além de ser uma história muito rápida (o final do casal já é decidido no 1º volume) não há mto conflito,dei 3 estrelinhas (só pelo final) no skoob.Pq se fosse pesar a história toda daria 2 estrelinhas
    seu blog tá lindo!!!

    bjs Natii

    ResponderExcluir
  28. Quase desmaiei ao ver tantos lançamentos maravilhosos!
    Maridão vai morrer quando for comprar alguns...kkkkkkk
    Gente! Que anjinho com cara de mau é esse do booktrailler de Tormenta? Que meda...kkkkk
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  29. Oi!

    Muita coisa boa aí hein?
    Preparando as carteiras... :(

    PS: essa capa americana do livro da Meg Cabot realmente é medonha. Não sei onde esse povo bota a cabeça as vezes quando aprova uma coisa dessas.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  30. O negócio é preparar o bolso que a tentação é grande. Já quero todos!!!
    hahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Oi Mari, concordo totalmente a respeito da capa de Quando Cai o Raio e de Hex Hall, que eu odiei! Fala sério, Hex Hall é tão bonito e eles fizeram porcaria na capa, estou indignada com a Galera! Se o livro fosse da Underworld, tenho certeza que a capa seria mais bonita, tipo Iron King *--*

    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Mari :D

    Estou devendo vááários comentarios aqui no CL ;/
    Estava corrida essa semana passada por isso nao deu tempo de comentar ;/
    Entao querida... quanta novidade *-*
    Dezesseis Luas já está sendo bastante comentado aqui na blogosfera né? Quero ler *-*
    A Meg, acredita que ainda nao li nada dela? Eu sei, devo ser a única ;~ mas esse ano vou ler!! hehe

    Beeijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...