domingo, 30 de janeiro de 2011

postheadericon Novidades via Twitter: Editoras ||Semana 24/01 à 30/01||





Olá, caros leitores!! Como eu acompanho todos os dias as novidades divulgadas pelas editoras que eu sigo no Twitter, resolvi criar essa seção que vai ao ar todos os domingos, onde mostrarei as informações mais interessantes da Timeline de cada editora que foram divulgados ao longo da semana.





(29/01) Primeiro Capítulo do livro Happy Hour dos Malditos de Mark Henry: http://wp.me/pXsZI-dq

A Fabi deixou claro no blog da editora que o livro ainda não passou por uma revisão, e que pode ser possível encontrar algum errinho de digitação no primeiro capítulo. Como ela própria esclareceu no blog a respeito do que esperar do livro:

"Um aviso para os desavisados: Não leia se você não gosta de sarcasmo, não leia se vc tem pavor a palavras grandes, aka palavrões. O livro só é bom, pq Marky Henry criou personagens únicos: sarcásticos, engraçados, sexy." 


Fiquei super curiosa quando eu li o post a respeito deste livro, então procurei maiores informação sobre ele site Amazon, antes é claro de ler o primeiro capítulo. Segue abaixo a capa do livro na versão americana e uma breve sinopse:



Happy Hour of the Damned
Mark Henry


Editora: Kensington
ISBN: 9780758225221
Idioma: Inglês
Páginas: 307
Preço: $11,75 (Paperback)


Sinopse Traduzida: Seattle. Num minuto você está bebendo um drinque, no outro, um cara  velho e assustador está respirando em cima de você, transformando-a em um zumbi. E isso é só o começo. Agora, a recentemente falecida Amanda Feral está tentando seguir seu próprio caminho através dos mortos-vivos de Seattle com estilo (maquiagem funerária, estiletes de seis polegadas, bolsa Balenciaga de liquidação), satisfazendo seu desejo por carne humana (Não julgue. Não tem gosto de frango) e decente vodkatinis.
Seguindo seu próprio caminho através de um mundo perigoso de sanguessugas, ceifeiros, demônios chifrudos, lobisomens, celebridades e metamorfos - para não mencionar um bartender extremamente sedutor chamado Ricardo - Isso não é fácil. Em um minuto, um dos amigos mortos-vivos de Amanda desaparece após deixar a palavra "ajuda" (Um morto-vivo - tão dramático!), ela reconhece que a vida após a morte está prestes a ficar realmente ameaçador.
Algo sinistro está por vir. Alguém ou algo está determinados a transformar o submundo dos mortos-vivos de Seattle em um lugar de verdadeiro terror. E desta vez, Amanda pode encontrar um destino muito pior que a morte ...

Essa é a sinopse original do livro que eu traduzi livremente. A editora Underworld declarou que a capa brasileira do livro será bem diferente da versão americana. Vamos torcer para que seja super original e linda, não é mesmo? Acredito que a história seja bem intrigante e surpreendente pelo que pude perceber na sinopse. É só aguardar!

Essas e outras novidades da Editora Underworld podem ser conferidas neste endereço: www.editoraunderworld.wordpress.com


  


Editora Intrínseca




 (27/01) 'O efeito Facebook', de David Kirkpatrick. Sai em 1º de fevereiro. Leia um trecho: http://migre.me/3KZW9 

Quem já leu o livro Bilionários por Acaso deve estar aguardando ansiosamente este lançamento da editora. No link acima é possível conferir as primeiras páginas do livro que será lançado na terça-feira (01/02).

(24/01)Conhecem nossos últimos lançamentos? 'Abraham Lincoln caçador de vampiros' - http://migre.me/3JNEY 

 

Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros
Seth Grahame-Smith
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788580570076
Edição: 1ª Ed. 2011
Páginas: 336
Preço: R$ 39,90


Sinopse: Indiana, 1818. Sob o luar que se insinua por entre a densa floresta, uma pequena cabana se destaca. Dentro dela, o pequeno Abraham Lincoln, com apenas nove anos, está ajoelhado ao lado da cama em que a mãe agoniza, acometida do que os antigos chamavam de "doença do leite".
"Meu pequeno bebê...", sussurra ela antes de morrer. Anos mais tarde, o magoado Abe descobriria que o mal que vitimou sua mãe foi, na realidade, obra de um vampiro.
Então, quando a verdade se revela ao jovem Lincoln, ele registra em seu diário: "(...) minha vida será rigorozamente [sic] estudar e me dedicar. Aprenderei tudo. Tornarei-me [sic] um guerreiro maior que Alexandre. Minha vida terá um único propósito." Dotado de impressionantes altura, força e habilidade com a machadinha, Abe traça um plano de vingança que acabará por levá-lo à Casa Branca.
Seth Grahame-Smith reconstitui a história real do maior presidente da história norte-americana e desvenda todos os segredos da Guerra de Secessão, além de revelar o papel crucial que os vampiros desempenharam no nascimento, na ascensão e no (quase) declínio dos Estados Unidos.
 

Sinceramente este livro não chamou muito a minha atenção, mas parece que o livro poderá repetir o sucesso de Orgulho e Preconceito e Zumbis. Eu particularmente não gosto de adaptações feitas aos clássicos da Literatura, por isso possivelmente não vou colocá-lo entre os desejados da minha lista.


(24/01)O outro lançamento é 'Cidade da penumbra', livro novo da patricinha Gucci-Prada Lolita Pille. Conhece? Leia mais: http://migre.me/3JNNv

Este livro despertou meu interesse e já conferi a sinopse. Com certeza já vai entrar na minha lista de desejados. Para maiores informações, acessem o link acima do tweet e vejam a página da editora no Facebook.


Editora Universo dos Livros


(28/01)Faltam só 42 blogues para analisarmos dos + de 100 que pediram parceria. Dia 01/Fev sai o resultado via e-mail. Boa Sorte!

Blogueiros que se inscreveram para a seleção da parceria com a editora cruzem os dedos!! Eu participei da seleção, mas não acho que o blog Confissões Literárias será um dos novos parceiros. De qualquer forma, não vou desistir de continuar tentando para conseguir estabelecer parceria com a editora rsrs.

(27/01)O que você achou do primeiro capítulo de "Beijo da Meia-Noite", Lara Adrian? Se você ainda não leu, clique aqui: http://migre.me/3KuZz

Eu já comecei a ler o primeiro capítulo do livro e fiquei amedrontada com as páginas iniciais!! O livro já começa com muita ação e a personagem principal já se depara com um perigo de arrepiar os cabelos. Devo avisá-los de que esse livro tem uma temática vampiresca. Se o primeiro capítulo me agradar, já vou colocá-lo na minha lista de livro desejados para ler este ano. O lançamento dele está previsto para acontecer em março.






 
(26/01)Conheçam a capa de IMPECÁVEIS, 2º de Pretty Little Liars, com lançamento previsto para 12 de fevereiro. http://twitpic.com/3tbj3s

Não é nenhuma surpresa a capa da continuação da série Maldosas. Mais uma vez segue o padrão da capa americana com aquela boneca horrenda. Entretanto, eu ainda quero acompanhar essa série e continuo aguardando o preço do primeiro livro cair mais um pouco nas livrarias rsrs. 


Bom pessoal, esses foram alguns dos tweets que achei mais interessante divulgar no primeiro post dessa coluna. No próximo domingo vou apresentar um breve resumo do que foi divulgado por algumas editoras durante a semana. Espero que tenham gostado e fiquem à vontade para comentar e deixar uma opinião a respeito.
Até a próxima!!


23 comentários:

  1. Que legal os lançamentos..... parece que zumbi está em cima rs....

    Gostaria de ler pelo menos 1 destes livros...

    VOu conferir os links e ler os primeiros capítulos....

    Beijos

    Bruna Gabrille

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa coluna! É muito bom pra quem não consegue acompanhar o twitter o tempo inteiro. :)

    Fiquei curiosa a respeito de 'Happy Hour', vou dar uma olhadinha mais cuidadosa nele xD

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Sério que não interessou no Lincoln? É o que mais quero ler!
    Os outros, não sei, talvez se eu pesquisar mais...

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa coluna, concordo com a Juh Oliveto, para quem não consegue acompanhar sempre o twitter é muito bom!!
    beijooos
    Livros e blablabla

    ResponderExcluir
  5. muito lgl a coluna! soh lançamentos lgais tbm!^^

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro colunas só com lançamentos, assim sei quanto devo economizar na minha mesada pra comprar os livros!
    Minha editora favorita é a Underworld- as capas deles são as melhores-. Também gosto da Universo dos Livros, que publica a série Black Dagger Brotherhood e vai publicar a Midnight Breed!

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa coluna, eu sempre fico por fora das coisas, sabe? UAHSUAHS adorei, muito bom.
    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  8. Original esta postagem, Mariana. Podemos saber o que está acontecendo no mundo literário diretamente no blog. Achei muito legal!

    Parabéns!

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Confesso que o unico que me chamou atenção foi Happy Hour dos Malditos de Mark , não costumo ler livros assim, mas ele me chama bastante atenção;

    Beijos
    Camila Soares
    World Of Books

    ResponderExcluir
  10. Muito legal o post, afinal, não é sempre que conseguimos ficar antenados em tudo.
    Parabéns!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  11. É cada coisa que inventam... tadinho do Abraham =)

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua nova coluna!
    Eu mesma nem sempre consigo acompanhar tdo. Será mto útil vir aqui.

    BjoO
    `Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Tadinho do Abraham mesmo Amanda!! Eu particularmente não gosto dessa nova roupagem que alguns autores utilizaram nos grandes clássicos da Literatura. Não sei, mas sinceramente este foi o livro que menos despertou meu interesse rsrs.
    Aos demais que comentaram o post, muito obrigada!!
    Fico contente que tenham gostado das novidades e da nova coluna.
    Tenham uma ótima semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  14. As capas da Underworld são sempre lindas, mas até que as originais, vamos aguardar novidades da Fabi *-*

    Adorei essa seção, passei a semana meio off e perdi várias novidades.

    xx thanny in wonderland
    http://www.whosthanny.com/

    ResponderExcluir
  15. http://escritasobreatela.blogspot.com/ aquiii Mari eu vi o comentário agora no meu Skoob desculpe eu amei aquii hem parabéns =)

    ResponderExcluir
  16. Adoro as capas da Underworld, são maravilhosas!
    O livro do Abraham Lincoln não me interessou...
    E nem conheço esse livro da Lara Adrian o.O
    Parece ser bem legal o de Mark Henry, gostei da sinopse.

    Bjus.

    ResponderExcluir
  17. Não fiquei sabendo da seleção da Universo dos Livros =/
    Esse livro ai da Underworld achei estranho, sei lá!
    Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros deve ser otimoo!! Acho que vi em algum lugar que vai virar filme até!
    Adorei essa seção, muito criativa!! =D


    Abraço


    Luiz Silva
    blogueiroleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Mari, adorei a coluna! Principalmente pra mim que nunca tenho tempo de ficar no twitter! Ah, estou doida pra ver qual é a nova da underworld, eles fazem capas MARAVILHOSAS! Beijocas :*

    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Mari!
    Adorei o post!!! No twitter é tudo tão rápido, fica até difícil de acompanhar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Ah sabe que eu fiquei curiosa pra ler o do Abraham...ok, pode ser até que não goste, mas sei lá, aglo me chamou atenção rsrs

    Esse post é muito bom...eu por exemplo não consigo ficar no twitter direto não

    Beijos
    Amanda
    Vício em livros

    ResponderExcluir
  21. Nossa Mari, super legal essa seção, é bem criativa e muito útil, pelo menos pra mim que nao consigo acompanhar o twitter o tempo todo.
    Adorei as novidades!!

    ResponderExcluir
  22. Não consigo acompanhar o twitter o tempo todo, todo o tempo... o pessoal é tão rápido e a sacada de trazer os comentários das editoras feitos no twitter para o blog é fantática.
    Obrigada!
    cheirinhos
    RUDDY

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

23 comentários:

  1. Que legal os lançamentos..... parece que zumbi está em cima rs....

    Gostaria de ler pelo menos 1 destes livros...

    VOu conferir os links e ler os primeiros capítulos....

    Beijos

    Bruna Gabrille

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa coluna! É muito bom pra quem não consegue acompanhar o twitter o tempo inteiro. :)

    Fiquei curiosa a respeito de 'Happy Hour', vou dar uma olhadinha mais cuidadosa nele xD

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Sério que não interessou no Lincoln? É o que mais quero ler!
    Os outros, não sei, talvez se eu pesquisar mais...

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa coluna, concordo com a Juh Oliveto, para quem não consegue acompanhar sempre o twitter é muito bom!!
    beijooos
    Livros e blablabla

    ResponderExcluir
  5. muito lgl a coluna! soh lançamentos lgais tbm!^^

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro colunas só com lançamentos, assim sei quanto devo economizar na minha mesada pra comprar os livros!
    Minha editora favorita é a Underworld- as capas deles são as melhores-. Também gosto da Universo dos Livros, que publica a série Black Dagger Brotherhood e vai publicar a Midnight Breed!

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa coluna, eu sempre fico por fora das coisas, sabe? UAHSUAHS adorei, muito bom.
    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  8. Original esta postagem, Mariana. Podemos saber o que está acontecendo no mundo literário diretamente no blog. Achei muito legal!

    Parabéns!

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Confesso que o unico que me chamou atenção foi Happy Hour dos Malditos de Mark , não costumo ler livros assim, mas ele me chama bastante atenção;

    Beijos
    Camila Soares
    World Of Books

    ResponderExcluir
  10. Muito legal o post, afinal, não é sempre que conseguimos ficar antenados em tudo.
    Parabéns!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  11. É cada coisa que inventam... tadinho do Abraham =)

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua nova coluna!
    Eu mesma nem sempre consigo acompanhar tdo. Será mto útil vir aqui.

    BjoO
    `Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Tadinho do Abraham mesmo Amanda!! Eu particularmente não gosto dessa nova roupagem que alguns autores utilizaram nos grandes clássicos da Literatura. Não sei, mas sinceramente este foi o livro que menos despertou meu interesse rsrs.
    Aos demais que comentaram o post, muito obrigada!!
    Fico contente que tenham gostado das novidades e da nova coluna.
    Tenham uma ótima semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  14. As capas da Underworld são sempre lindas, mas até que as originais, vamos aguardar novidades da Fabi *-*

    Adorei essa seção, passei a semana meio off e perdi várias novidades.

    xx thanny in wonderland
    http://www.whosthanny.com/

    ResponderExcluir
  15. http://escritasobreatela.blogspot.com/ aquiii Mari eu vi o comentário agora no meu Skoob desculpe eu amei aquii hem parabéns =)

    ResponderExcluir
  16. Adoro as capas da Underworld, são maravilhosas!
    O livro do Abraham Lincoln não me interessou...
    E nem conheço esse livro da Lara Adrian o.O
    Parece ser bem legal o de Mark Henry, gostei da sinopse.

    Bjus.

    ResponderExcluir
  17. Não fiquei sabendo da seleção da Universo dos Livros =/
    Esse livro ai da Underworld achei estranho, sei lá!
    Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros deve ser otimoo!! Acho que vi em algum lugar que vai virar filme até!
    Adorei essa seção, muito criativa!! =D


    Abraço


    Luiz Silva
    blogueiroleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Mari, adorei a coluna! Principalmente pra mim que nunca tenho tempo de ficar no twitter! Ah, estou doida pra ver qual é a nova da underworld, eles fazem capas MARAVILHOSAS! Beijocas :*

    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Mari!
    Adorei o post!!! No twitter é tudo tão rápido, fica até difícil de acompanhar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Ah sabe que eu fiquei curiosa pra ler o do Abraham...ok, pode ser até que não goste, mas sei lá, aglo me chamou atenção rsrs

    Esse post é muito bom...eu por exemplo não consigo ficar no twitter direto não

    Beijos
    Amanda
    Vício em livros

    ResponderExcluir
  21. Nossa Mari, super legal essa seção, é bem criativa e muito útil, pelo menos pra mim que nao consigo acompanhar o twitter o tempo todo.
    Adorei as novidades!!

    ResponderExcluir
  22. Não consigo acompanhar o twitter o tempo todo, todo o tempo... o pessoal é tão rápido e a sacada de trazer os comentários das editoras feitos no twitter para o blog é fantática.
    Obrigada!
    cheirinhos
    RUDDY

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...