quinta-feira, 7 de julho de 2011

postheadericon ||Resultado|| Um Amor para Recordar (kit do livro!)



Olá, caros leitores!! Hoje vou divulgar o resultado da promoção com o kit de Um Amor para Recordar de Nicholas Sparks! Foram ao todo 564 formulários inscritos, e fiquei muito contente com todos os comentários recebidos na resenha do livro. Sem mais enrolação, confiram abaixo quem levará para casa o kit do livro Um Amor para Recordar em parceria com a editora Novo Conceito




O(a) vencedor(a) que levará o kit do livro Um Amor para Recordar do autor Nicholas Sparks para casa é a Mônica Letícia de Oliveira! Parabéns, Mônica de Oliveira!!!!

Ela seguiu todas as regras da promoção e terá até 3 dias, ou seja até o dia 10/07 (domingo) para responder o e-mail que enviarei posteriormente e me passar o seu endereço completo. O kit do livro Um amor para Recordar será enviado para o(a) ganhador(a) em até 15 dias.
Aos demais participantes, muito obrigada pela participação e não desanimem, pois logo haverá novas promoções no blog.

Até à Próxima!!



12 comentários:

  1. Ahhhh ganhei *-*
    Pelo que vi o kit desse livro é lindo hein!! Já vi o filme e o livro deve ser tão maravilhoso quanto!
    Obrigada Mariana pelas dicas literárias, resenhas e promoções maravilhosas que estão sempre rolando no blog!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a sortuda!!!! Ótimo kit!!!!

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra vencedora ^^
    Beijos!
    www.minha-vida-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns à vencedora!
    Esse livro é demais, eu amei!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Resenha - Insaciável
    Participe da nova promoção do blog! http://migre.me/59th6
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Mônica! Aproveite bastante seu kit e tenha uma excelente leitura.

    Bjs,
    Érika Peixoto.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  7. Oi linda vim aqui para te dizer que postei sua entrevista lá no meu blog =) obrigada pela participação!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a sortuda!

    Esse kit é um arraso!!

    Beijokas

    Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

12 comentários:

  1. Ahhhh ganhei *-*
    Pelo que vi o kit desse livro é lindo hein!! Já vi o filme e o livro deve ser tão maravilhoso quanto!
    Obrigada Mariana pelas dicas literárias, resenhas e promoções maravilhosas que estão sempre rolando no blog!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a sortuda!!!! Ótimo kit!!!!

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra vencedora ^^
    Beijos!
    www.minha-vida-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns à vencedora!
    Esse livro é demais, eu amei!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Resenha - Insaciável
    Participe da nova promoção do blog! http://migre.me/59th6
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Mônica! Aproveite bastante seu kit e tenha uma excelente leitura.

    Bjs,
    Érika Peixoto.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  7. Oi linda vim aqui para te dizer que postei sua entrevista lá no meu blog =) obrigada pela participação!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a sortuda!

    Esse kit é um arraso!!

    Beijokas

    Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...