quarta-feira, 17 de agosto de 2011

postheadericon Novas parcerias: Ed. Fundamento + autor nacional

Olá, caros leitores!! Na semana passada, o blog conseguiu firmar uma excelente parceria, há algum tempo desejada por mim e que tem um excelente catálogo voltada ao público juvenil! Eu estou me referindo à editora Fundamento, a mais nova parceira do Confissões Literárias!!




A Editora Fundamento começou em 2001 e, desde então, vem conquistando um espaço importante no mercado nacional de livros infantis, infantojuvenis e adultos. A proposta é estimular a leitura desde a infância, formando gerações de leitores ávidos por descobrir o mundo por meio das páginas das histórias que publicam.
As séries mais populares são Rangers, a ordem dos arqueiros, Querido diário otário, Amanhã, quando a guerra começou, A lenda dos guardiões, entre outras. A Fundamento também editou livros de grande sucesso voltados para o público adulto, como Quem pensa enriquece, Uma breve história do mundo e Uma breve história do século XX, que estiveram por várias semanas nas listas dos mais vendidos de diversas publicações semanais. 

Últimos Lançamentos:

 Herdeiro da Escuridão
Paul Cleave

Editora: Fundamento
ISBN:  9788539501991
Categoria: Ficção
Edição: 1ª Ed. 2011
Número de páginas: 336


Sinopse: Edward Hunter tem tudo o que um homem pode desejar: uma linda família, um bom emprego e um futuro promissor. Ou quase tudo: ele também é o filho de um terrível assassino em série, preso há décadas e que jamais voltará às ruas novamente. Graças ao pai, Edward perdeu a mãe, viu a irmã se tornar uma viciada e cresceu com a certeza de que era visto por todos ao seu redor como uma bomba-relógio que poderia explodir a qualquer momento. Hunter parece ter deixado o passado obscuro para trás - até o dia em que sua vida sofre uma mudança cruel e totalmente inesperada. Faltando poucos dias para o Natal, a mulher de Edward é morta durante um assalto a banco. A estabilidade e a paz de espírito que ele acreditava ter alcançado desaparecem e dão lugar a um vazio que se transforma em revolta, frustração e em um desejo ardente de vingança. A demora da polícia em encontrar e prender os bandidos faz com que Edward resolva caçar sozinho os homens que mataram sua esposa. E, em pouco tempo, ele descobre que poderá ter um aliado de peso nessa busca: o próprio pai, que tem condições de lhe dar informações valiosas sobre a quadrilha de assaltantes. Como alguém que acredita não ter mais nada a perder, Edward parece estar disposto a se tornar o segundo assassino da família Hunter. Será que ele pode evitar que a tragédia arruíne de vez a sua vida? Ou irá apenas fazer o que parece inevitável - ouvir o "monstro" que habita sua mente e se transformar em um matador?

Confira abaixo uma resenha do livro cedida pela editora Fundamento:

Edward Hunter tem tudo o que um homem pode desejar: uma linda família, um bom  emprego e um futuro promissor. Ou quase tudo: ele também é o filho de um terrível assassino em série, preso há décadas e que jamais voltará às ruas novamente. Graças ao pai, Edward perdeu a mãe, viu a irmã se tonar uma viciada e cresceu com a certeza de que era visto por todos ao seu redor como uma bomba-relógio que poderia explodir a qualquer momento.
Hunter parece ter deixado o passado obscuro para trás – até o dia em que sua vida sofre uma mudança cruel e totalmente inesperada. Faltando poucos dias para o Natal, a mulher de Edward é morta durante um assalto a banco. A estabilidade e a paz de espírito que ele acreditava ter alcançado desaparecem e dão lugar a um vazio que se transforma em revolta, frustração e em um desejo ardente de vingança.
A demora da polícia em encontrar e prender os bandidos faz com que Edward resolva caçar sozinho os homens que mataram sua esposa. E, em pouco tempo, ele descobre que poderá ter um aliado de peso nessa busca: o próprio pai, que tem condições de lhe dar informações valiosas sobre a quadrilha de assaltantes. Como alguém que acredita não ter mais nada a perder, Edward parece estar disposto a se tornar o segundo assassino da família Hunter. Será que ele pode evitar que a tragédia arruíne de vez a sua vida? Ou irá apenas fazer o que parece inevitável – ouvir o “monstro” que habita sua mente e se transformar em um matador?
Herdeiro da escuridão é um thriller emocionante, irresistível e com surpresas que se revelam a cada página. Confira!



Star Crossed
Rachael Wing

Editora: Fundamento
ISBN:  9788576768838
Categoria: Ya Book
Edição: 1ª Ed. 2011
Número de páginas: 176

Sinopse: E se o seu maior inimigo também for o seu grande amor? Jen Anderson sempre sonhou em interpretar Julieta e sua grande chance chegou com o papel principal na peça da escola! Mas nem tudo são flores: quem vai fazer Romeu é ninguém menos que Chris Banner, que além de insuportável é filho do maior rival da família de Jen. Só que a garota não vai deixar que isso a impeça de brilhar. Ou vai?... Porque, quando ela percebe que está apaixonada de verdade por Romeu, quer dizer, por Chris, tudo parece desabar! Será que esse romance tem chance de não terminar em tragédia? Venha descobrir isso em uma história irresistível!



Love Struck
Rachael Wing

Editora: Fundamento
ISBN:  9788539500413
Categoria: Ya Book
Edição: 1ª Ed. 2011
Número de páginas: 176


Sinopse: Love Struck: Os Sonhos das Noites de Verão às Vezes se Realizam Shakespeare escreveu que "o caminho do amor verdadeiro nunca foi suave" - e Holly Hockers vai se dar conta de que isso é um fato incontestável! Ela e Wes, seu melhor amigo de todas as horas, vivem praticamente grudados - na sorveteria, na sala de aula ou em todos os shows da banda favorita deles. Só que todo esse carinho é abalado por duas paixões - a da garota por Jonah, o maior gatinho da escola, e a de Wes por Emily, uma novata que é linda, loira e alta. Aos poucos, em vez de ficarem felizes um pelo outro, os amigos começam a sentir coisas que nunca haviam sentido. Será que esse é o início de uma bela (e inesperada!) história de amor? Ou de uma confusão que pode estragar totalmente a amizade da dupla?


Trabalhando com monstros
Dr. John Clarke

Editora: Fundamento
ISBN:  9788539502875
Categoria: Não- Ficção
Edição: 1ª Ed. 2011
Número de páginas: 112

Sinopse: Pessoas que abusam de seu charme na tentativa de impressionar chefes e clientes. Colegas que não veem problemas em "empurrar" para os outros a culpa por um projeto que não teve o sucesso esperado, mesmo quando são os únicos responsáveis pela falha. Como identificar psicopatas no seu trabalho e como se proteger deles Em um ambiente de trabalho, seja qual for a posição ocupada, é possível encontrar todos os tipos imagináveis de personalidades e comportamentos. Talvez você já tenha observado: - Pessoas que intimidam e ridicularizam de propósito os companheiros de trabalho. - Funcionários impulsivos, superficiais ou que não demonstram nenhuma empatia com quem está ao redor. O fato é que os psicopatas corporativos existem e estão presentes nos mais variados locais - de pequenos escritórios a companhias multinacionais. São profissionais que usam diversas formas de manipulação para ascender em suas carreiras, deixando marcas negativas em seus subordinados (ou mesmo em seus chefes) e empregadores. Homens e mulheres com esse comportamento podem fazer do dia a dia um verdadeiro inferno. É possível identificá-los? Você pode se proteger - ou proteger sua empresa - de alguém com tamanho potencial destrutivo? Usando perfis, depoimentos, perguntas frequentes e estudos de casos, o ph.D. em Psicologia John Clarke apresenta estratégias para reconhecer e lidar com os psicopatas corporativos. Este é um livro imprescindível para quem deseja evitar os prejuízos financeiros e emocionais que esses "monstros" podem causar. Combata os psicopatas corporativos conhecendo - e usando a seu favor - os truques e as estratégias usados por eles!                                                    

Confira abaixo uma resenha do livro cedida pela editora Fundamento:

Em um ambiente de trabalho, seja qual for a posição ocupada, é possível encontrar todos os tipos imagináveis de personalidades e comportamentos. Talvez você já tenha observado: Pessoas que intimidam e ridicularizam de propósito os companheiros de trabalho. Funcionários impulsivos, superficiais ou que não demonstram nenhuma empatia com quem está ao redor. Pessoas que abusam de seu charme na tentativa de impressionar chefes e clientes. Colegas que não veem problemas em “empurrar” para os outros a culpa por um projeto que não teve o sucesso esperado, mesmo quando são os únicos responsáveis pela falha. O fato é que os psicopatas corporativos existem e estão presentes nos mais variados locais – de pequenos escritórios a companhias multinacionais. São profissionais que usam diversas formas de manipulação para ascender em suas carreiras, deixando marcas negativas em seus subordinados (ou mesmo em seus chefes) e empregadores. Homens e mulheres com esse comportamento podem fazer do dia a dia um verdadeiro inferno. É possível identificá-los? Você pode se proteger – ou proteger sua empresa – de alguém com tamanho potencial destrutivo?
Usando perfis, depoimentos, perguntas frequentes e estudos de casos, o ph.D. em Psicologia John Clarke apresenta estratégias para reconhecer e lidar com os
psicopatas corporativos. Este é um livro imprescindível para quem deseja evitar os prejuízos financeiros e emocionais que esses “monstros” podem causar.
Combata os psicopatas corporativos conhecendo – e usando a seu favor – os truques e as estratégias usados por eles!


Parceria com o autor Nanuka Andrade!

Nanuka é escritor, desenhista e ilustrador, e  seu livro, de estreia, Camundo - O Desenho e a Sombra, será lançado na Bienal do livro do RJ em Setembro pela Editora Underworld!!
Luiz Alberto Andrade Filho, Nanuka, nasceu em 29 de Março de 1975 e vive em Campinas, São Paulo.


Camundo - O desenho e a sombra
Nanuka Andrade

Editora: Underworld
Categoria: Ya Book
Edição: 2011 (Lançamento: 03/09 na Bienal
Número de páginas: 374
Camundo no Skoob

Sinopse: A vida nos últimos dias da Velha República podia ser feita de asilos destelhados, comida escassa e escravidão em sapatarias clandestinas. Pelo menos era assim a vida do pequeno Camundo, um menino de doze anos, que era capaz de mudar o futuro através de misteriosos desenhos que fazia. O que Camundo não sabia era que outros como ele, amantes da pictomancia, há muito já prediziam o futuro, e que uma sociedade secreta, conhecida por Asseclas do Lagarto, viam neste Dom parte de um plano vil. Bolas de madeira, mitos de uma Terra Oca e criaturas que têm medo do sol são apenas alguns dos estranhos mistérios que Camundo terá de desvendar.                              

Eu conheço o trabalho do Nanuka desde 2010 quando o conheci no Bookess, desde então somos amigos e tenho a convicção de que o livro Camundo fará um grande sucesso, até porque o autor fez um excelente trabalho e suas ilustrações são excelentes que vão cativar a todos os leitores. Quando eu soube que a Under aceitou publicá-lo fiquei muito feliz porque já acompanhava o empenho dele na busca por uma editora e sabia que ele logo conseguiria. Infelizmente, eu não poderei ir à Bienal deste ano, mas farei uma surpresa para vocês no mês que vem em parceria com o autor. Aguardem!!
A sinopse despertou muito a minha atenção e estou bem ansiosa para conferir de perto as aventuras de Camundo, o personagem central que dá título ao livro. A capa maravilhosa deste livro foi ilustrada pelo próprio Nanuka e a editora aprimorou ainda mais com os detalhes na edição que mal posso esperar para tê-lo em mãos.
Confira o excelente booktrailer do livro logo abaixo:



Sigam o autor no Twitter: http://twitter.com/nanukandrade
Curtam a página do livro no Face: http://pt-br.facebook.com/CamundoODesenhoeaSombra



Espero que vocês tenham gostado da novidade e dos últimos lançamentos da Fundamento. Fiquem à vontade para comentar e expressar uma opinião a respeito das novas parcerias.

Até a Próxima!



40 comentários:

  1. Ameeei!
    Vem boas resenhas por aí! \o/

    E adorei o livro do Nanuka, não conhecia.

    May

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!!

    Parabéns pelas parcerias!
    Esperando novas resenhas!

    Beijokas :)

    ResponderExcluir
  3. Oii, Mari! Parabéns pelas novas parcerias :D
    Ahh, o Nanuka é uma graça, né ^^ Adoro ele... mal vejo a hora de ler "Camundo" *--*

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  4. Oi ..

    Parabéns pelas parcerias.
    Eu desejo muito a parceria com a editora "Fundamento". Realmente eles possuem um catálogo impecável.
    Em relação ao livro "Camundo - O desenho e a sombra", também parece ser um livro interessante :)

    Espero ver muitas resenhas legais por aqui :)

    Beeijos,
    João Victor
    http://amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas parcerias, Mari!
    Com certeza excelentes conquistas!
    Morri por esses livros da Rachel Wing!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Obaa, parabéns!! A Editora Fundamento tem obras muito boas! Uma que adorei foi O Recruta. Um infanto-juvenil super gostoso! :)
    Bjss!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari :)
    Parabéns pelas parcerias!
    Livros ótimos, que com certeza vão aumentar minha lista rs

    Beijos
    Amanda
    Amanda's World

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler esse livro! A Fundamentos sempre surpreendendo!

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://pronomeinterrogativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! :D A ed. Fundamento têm ótimos títulos. Essa capa de Camundo é muito linda, não conhecia o livro. Beijos,

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  10. OI Mari!

    Parabéns por mais uma parceria ótima! A Fundamento tem ótimos livros! Eu gostaria de ler Star Crossed. A sinopse me chamou atenção.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari! Ah, eu adoro capas de livros e essas q vc mostra no post são tão lindas *.*
    E que ótimo vc fazer parceria com um autor nacional tão promissor! Ouço falar muito bem de Nanuka Andrade!
    Beijos, bom findi =*

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  12. Oi Mari!

    Parabéns pelas novas parcerias! A Editora Fundamento tem vários títulos legais não é?! São livros mais leves, mais teens, mas eu adoro livros assim! As vezes é bom pra descansar a cabeça e esquecer um pouquinho dos nossos problemas, hehe.
    As capas dos livros da Rachael Wing estão lindíssimas! *_*
    Eu já tinha visto o livro do Nanuka Andrade pela blogosfera, parece bem legal! :)

    Beijão Mari e boas leituras pra você!
    E cada vez apareçam mais editoras, autores e blogueiros também né, para se tornarem parceiros do "Confissões Literárias" é tudo de bom ver confiam no trabalho que desempenhamos né?! Você e o blog merecem! :D
    Até mais.
    Amanda
    Lendo&Comentando

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelas parcerias! Tenho certeza de que ótimas resenhas estão por vir... rs'

    Bjs.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelas ótimas parcerias! Que o blog tenha cada vez mais sucesso!

    beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  15. Oi Mari,
    Parabéns pelas parceiras!
    Adoro a editora Fundamento, ela tem otimos livros.

    Bjs, Fran
    Livros Ao Quadrado

    ResponderExcluir
  16. Hey!
    Parabéns pela nova parceria!! Adorei os lançamentos da editora, nem sabia que estava para lançar Star Crossed!!!! Quero muito ler esse livro!
    Sempre que passo aqui no blog minha lista de leitura aumenta hahahaha

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Mary!
    seu blog merece!
    a editora tem livros bem legais! principalmente infanto! *_*
    tô em falta com a coluna né? depois explico p/ vc, mas não consegui ler quase nada essa semana! =x


    bjs

    ResponderExcluir
  18. Oie Loriane!!

    Parabéns pela parceria com a editora Funadmento!! Eu queria muito ler esse livro Star Crossed, por que ele parece ser muito fofo!


    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelas parcerias, Mari! Tb estamos tentando com a Fundamento =D

    E achei muito interessante o livro do Nanuka, vou colocar na listinha!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  20. Oie Mari!!

    Parabéns pelas parcerias!! Acho os livros da Fundamento tão fofos *________*

    Fique curiosa pelos livros da Rachal Wings ^^

    A capa do livro do Nanuka ficou linda!!!!

    bjus!

    anereis

    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    mydearlibrary

    ResponderExcluir
  21. Aê!!!!
    Parabéns pelas parcerias Mari, super merecidas!!!
    \o

    Essa capa de "Star Crossed" me lembra tanto Moulin Rouge, sabe?? O estilo... hihhihi parece bacana!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns Querida!
    E que venham muitos livros para ti! \o/
    Beijos, Mila ♥

    @Camilla_Leitte
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  23. Ótima notícia para nós leitores, Mariana. Afinal, a FUndamento é uma editora atuante no mercado literário e tem muitos títulos bacanas. Tem até propaganda na TV, que pude notar.

    Parabéns! Um abraço!

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelas parcerias! Que o blog faça cada vez mais sucesso! A Editora Fudamento só tem livros ótimos! :)

    beijos!
    www.desejoliterario.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Mari,
    Parabéns por mais essa parceria!


    Beijos
    Thata e os Livros ~

    ResponderExcluir
  26. Parabéns por mais uma parceria, Mari. A Fundamento tem ótimos títulos em seu catálogo.

    http://livrosesegredos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. parabéns pelas parcerias!
    Você merece, Mari :)

    Beijocas,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelas parcerias novas!!! =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Oi Mari querida *-*
    Parabéns pelas parcerias, ótimas, ótimas *.* A Editora Fundamento é uma linda, ótimos lançamentos <3 Estou com Herdeiro da Escuridão aqui pra ler, tomara que seja bom.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelas parcerias Mari...você está arrasando hein!!

    beijos

    Amanda
    Vício em livros

    ResponderExcluir
  31. Marii que ótima parceria, Parabéns!
    O catalogo detora é bom mesmo. Vou esperar as novidades, alguns livros a cima não são meu estilo, não costumo ler, mas outro me deixaram com vontade de conferir como Love S.

    Beijos querida;*
    Delírios de Salomé
    http://deliriosdesalome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Olá, Mari!
    Primeiramente, parabéns pela ótima parceria. A "Fundamento" é uma editora de ouro, com um catálogo realmente abrangente ao público juvenil.
    Vi a capa de Star Crossed hoje na livraria e fiquei impressionada com sua beleza e graça.
    "O Desenho e a Sombra" causou-me uma impressão muito, muito positiva. Adorei o ar meio melancólico que a ilustração da capa traz, clássico, até.
    Fico aguardando as resenhas!

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  34. Hey, Mari!

    Parabéns pelas parcerias!
    Menina, que lindo que é O Desenho e a Sombra!
    Quero leeeeerrrr!!!

    E aí, tá gostando de Liberte Meu Coração?
    ;)

    Beijocas e linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  35. Parabéns pelas parcerias!!!!!!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  36. Parabéns pelas parcerias. Seguindo, segue?

    Caah Oliveira - Open Mind (www.openmindbook.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  37. Oiee Mari! Parabéns pelas parcerias! Só sucesso!
    Bjos e mais livros pra eu ler da Fundamento aiaiai

    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  38. Oi Mari!
    Parabéns pelas parcerias! Adorei o livro do Nanuka, vou ficar aguardando as suas resenhas!

    Beijos, Kamila

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Oi Mari :)
    Parabéns pelas parcerias! Você e seu blog merecem! Muito sucesso :D
    Adoro os livros da Fundamento *.*
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Promoção 6 meses
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books in Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  40. Parabéns pelas parcerias! *-*

    Bjos
    Livy
    http://nomundodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

40 comentários:

  1. Ameeei!
    Vem boas resenhas por aí! \o/

    E adorei o livro do Nanuka, não conhecia.

    May

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!!

    Parabéns pelas parcerias!
    Esperando novas resenhas!

    Beijokas :)

    ResponderExcluir
  3. Oii, Mari! Parabéns pelas novas parcerias :D
    Ahh, o Nanuka é uma graça, né ^^ Adoro ele... mal vejo a hora de ler "Camundo" *--*

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  4. Oi ..

    Parabéns pelas parcerias.
    Eu desejo muito a parceria com a editora "Fundamento". Realmente eles possuem um catálogo impecável.
    Em relação ao livro "Camundo - O desenho e a sombra", também parece ser um livro interessante :)

    Espero ver muitas resenhas legais por aqui :)

    Beeijos,
    João Victor
    http://amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas parcerias, Mari!
    Com certeza excelentes conquistas!
    Morri por esses livros da Rachel Wing!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Obaa, parabéns!! A Editora Fundamento tem obras muito boas! Uma que adorei foi O Recruta. Um infanto-juvenil super gostoso! :)
    Bjss!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari :)
    Parabéns pelas parcerias!
    Livros ótimos, que com certeza vão aumentar minha lista rs

    Beijos
    Amanda
    Amanda's World

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler esse livro! A Fundamentos sempre surpreendendo!

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://pronomeinterrogativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! :D A ed. Fundamento têm ótimos títulos. Essa capa de Camundo é muito linda, não conhecia o livro. Beijos,

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  10. OI Mari!

    Parabéns por mais uma parceria ótima! A Fundamento tem ótimos livros! Eu gostaria de ler Star Crossed. A sinopse me chamou atenção.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari! Ah, eu adoro capas de livros e essas q vc mostra no post são tão lindas *.*
    E que ótimo vc fazer parceria com um autor nacional tão promissor! Ouço falar muito bem de Nanuka Andrade!
    Beijos, bom findi =*

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  12. Oi Mari!

    Parabéns pelas novas parcerias! A Editora Fundamento tem vários títulos legais não é?! São livros mais leves, mais teens, mas eu adoro livros assim! As vezes é bom pra descansar a cabeça e esquecer um pouquinho dos nossos problemas, hehe.
    As capas dos livros da Rachael Wing estão lindíssimas! *_*
    Eu já tinha visto o livro do Nanuka Andrade pela blogosfera, parece bem legal! :)

    Beijão Mari e boas leituras pra você!
    E cada vez apareçam mais editoras, autores e blogueiros também né, para se tornarem parceiros do "Confissões Literárias" é tudo de bom ver confiam no trabalho que desempenhamos né?! Você e o blog merecem! :D
    Até mais.
    Amanda
    Lendo&Comentando

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelas parcerias! Tenho certeza de que ótimas resenhas estão por vir... rs'

    Bjs.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelas ótimas parcerias! Que o blog tenha cada vez mais sucesso!

    beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  15. Oi Mari,
    Parabéns pelas parceiras!
    Adoro a editora Fundamento, ela tem otimos livros.

    Bjs, Fran
    Livros Ao Quadrado

    ResponderExcluir
  16. Hey!
    Parabéns pela nova parceria!! Adorei os lançamentos da editora, nem sabia que estava para lançar Star Crossed!!!! Quero muito ler esse livro!
    Sempre que passo aqui no blog minha lista de leitura aumenta hahahaha

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Mary!
    seu blog merece!
    a editora tem livros bem legais! principalmente infanto! *_*
    tô em falta com a coluna né? depois explico p/ vc, mas não consegui ler quase nada essa semana! =x


    bjs

    ResponderExcluir
  18. Oie Loriane!!

    Parabéns pela parceria com a editora Funadmento!! Eu queria muito ler esse livro Star Crossed, por que ele parece ser muito fofo!


    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelas parcerias, Mari! Tb estamos tentando com a Fundamento =D

    E achei muito interessante o livro do Nanuka, vou colocar na listinha!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  20. Oie Mari!!

    Parabéns pelas parcerias!! Acho os livros da Fundamento tão fofos *________*

    Fique curiosa pelos livros da Rachal Wings ^^

    A capa do livro do Nanuka ficou linda!!!!

    bjus!

    anereis

    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    mydearlibrary

    ResponderExcluir
  21. Aê!!!!
    Parabéns pelas parcerias Mari, super merecidas!!!
    \o

    Essa capa de "Star Crossed" me lembra tanto Moulin Rouge, sabe?? O estilo... hihhihi parece bacana!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns Querida!
    E que venham muitos livros para ti! \o/
    Beijos, Mila ♥

    @Camilla_Leitte
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  23. Ótima notícia para nós leitores, Mariana. Afinal, a FUndamento é uma editora atuante no mercado literário e tem muitos títulos bacanas. Tem até propaganda na TV, que pude notar.

    Parabéns! Um abraço!

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelas parcerias! Que o blog faça cada vez mais sucesso! A Editora Fudamento só tem livros ótimos! :)

    beijos!
    www.desejoliterario.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Mari,
    Parabéns por mais essa parceria!


    Beijos
    Thata e os Livros ~

    ResponderExcluir
  26. Parabéns por mais uma parceria, Mari. A Fundamento tem ótimos títulos em seu catálogo.

    http://livrosesegredos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. parabéns pelas parcerias!
    Você merece, Mari :)

    Beijocas,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelas parcerias novas!!! =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Oi Mari querida *-*
    Parabéns pelas parcerias, ótimas, ótimas *.* A Editora Fundamento é uma linda, ótimos lançamentos <3 Estou com Herdeiro da Escuridão aqui pra ler, tomara que seja bom.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelas parcerias Mari...você está arrasando hein!!

    beijos

    Amanda
    Vício em livros

    ResponderExcluir
  31. Marii que ótima parceria, Parabéns!
    O catalogo detora é bom mesmo. Vou esperar as novidades, alguns livros a cima não são meu estilo, não costumo ler, mas outro me deixaram com vontade de conferir como Love S.

    Beijos querida;*
    Delírios de Salomé
    http://deliriosdesalome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Olá, Mari!
    Primeiramente, parabéns pela ótima parceria. A "Fundamento" é uma editora de ouro, com um catálogo realmente abrangente ao público juvenil.
    Vi a capa de Star Crossed hoje na livraria e fiquei impressionada com sua beleza e graça.
    "O Desenho e a Sombra" causou-me uma impressão muito, muito positiva. Adorei o ar meio melancólico que a ilustração da capa traz, clássico, até.
    Fico aguardando as resenhas!

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  34. Hey, Mari!

    Parabéns pelas parcerias!
    Menina, que lindo que é O Desenho e a Sombra!
    Quero leeeeerrrr!!!

    E aí, tá gostando de Liberte Meu Coração?
    ;)

    Beijocas e linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  35. Parabéns pelas parcerias!!!!!!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  36. Parabéns pelas parcerias. Seguindo, segue?

    Caah Oliveira - Open Mind (www.openmindbook.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  37. Oiee Mari! Parabéns pelas parcerias! Só sucesso!
    Bjos e mais livros pra eu ler da Fundamento aiaiai

    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  38. Oi Mari!
    Parabéns pelas parcerias! Adorei o livro do Nanuka, vou ficar aguardando as suas resenhas!

    Beijos, Kamila

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Oi Mari :)
    Parabéns pelas parcerias! Você e seu blog merecem! Muito sucesso :D
    Adoro os livros da Fundamento *.*
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Promoção 6 meses
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books in Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  40. Parabéns pelas parcerias! *-*

    Bjos
    Livy
    http://nomundodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...