quarta-feira, 3 de agosto de 2011

postheadericon Releases de lançamentos e novas parcerias

Olá, caros leitores!! Hoje lhes apresento os releases de lançamentos das editoras parceiras que são os mais aguardados pelos Bookaholics. Sem dúvida, a blogosfera literária está unindo forças para divulgar os novos títulos que  logo serão lançados ou já estão disponíveis nas livrarias de todo o país. Confiram abaixo a sinopse e demais informações sobre os lançamentos:


A boa moça
Georgette Heyer


Editora: Record 
ISBN: 8501077224
Categoria: Romance
Tradução: Sérgio Duarte
Edição: 1ª Ed. 2011
Número de páginas: 288

Sinopse: O visconde Ashley Desford levava uma vida distinta e muito confortável até que o destino coloca em seu caminho Cherry Steane, uma jovem que vive sob os – maus – cuidados de parentes. Ao encontrá-la vagando pela estrada, ele é tomado por um impulso cavalheiresco e embarca numa viagem à procura do avô reclusa da doce moça. Contrariando as regras do bom costume, Ashley recorre a sua amiga de infância, Henrietta Silverdale, para ajudá-lo na missão. Embora há alguns anos tenham rompido o noivado arranjado, Ashley e Henrietta preservaram a forte amizade. Mas, enquanto o visconde se aventura por lugares não muito bem frequentados, Henrietta se pergunta se ele finalmente vai abdicar de sua vida de solteiro. Ashley pode estar prestes a começar a maior tolice de sua vida, quando seu irmão Simon aparece para uma oportuna intervenção...Com leveza, sensibilidade e bom humor, A boa moça abordar as limitações e possibilidades das convenções sociais da Inglaterra do início do século XIX. Uma divertida e cativante história que nos permite ver de perto, com todas as suas sutilezas, a sociedade inglesa e seus valores.

Pessoal, eu fiquei super entuasiasmada ao me deparar com este livro no site da editora na seção de Lançamentos. A sinopse chamou muito a minha atenção e definitivamente este livro é bem a minha cara, não concordam? rsrs Romance Histórico sempre foi a minha praia, não posso deixar de reconhecer. Pretendo colocá-lo na minha enorme lista de desejados, e vocês?


A tristeza da rainha
Suzannah Dunn


Editora: Record 
ISBN: 8501087572
Categoria: Romance
Tradução: Marilene Tombini
Edição: 1ª Ed. 2011
Número de páginas: 252


Sinopse: Católica fervorosa, Maria Tudor ascende ao trono da Inglaterra em meio aos conflitos entre católicos e protestantes. A infância conturbada e a rejeição de seu pai, o rei Henrique VIII – que a tornou filha ilegítima ao anular o casamento com sua mãe, Catarina de Aragão –, renderam-lhe a simpatia de uma nação cansada de hostilidades. Aclamada pelo povo, Maria sente que finalmente seguirá ao encontro de seu destino. O casamento com Filipe da Espanha apenas completará sua felicidade. Mas a alegria da rainha se transforma em tristeza quando ela percebe que o marido não a ama e zomba de seus sentimentos. Aos 38 anos, desesperada para ter um filho e garantir a sucessão do trono, ela acredita que Deus a está punindo. À medida que seu fanatismo religioso ganha proporções assustadoras, o povo se vê temeroso diante das atitudes tomadas pela soberana. As fogueiras que queimam protestantes pelas ruas de Londres tornam iminente uma guerra civil. O país está mergulhando na instabilidade política. A trágica história da rainha Maria, a Sanguinária, é contada por Rafael, relojoeiro da comitiva que acompanha o príncipe da Espanha em terras inglesas. Testemunha relutante dos acontecimentos que tomaram conta de Londres nesse período, Rafael chega à Inglaterra com a incumbência de construir um relógio de sol, um presente do príncipe para a esposa. Porém, enquanto a rainha outrora festejada despeja sua ira sobre a nação, Rafael vai se tornando cada vez mais próximo dela...

Mais um livro de Romance Histórico que não pode deixar de faltar na minha lista de desejados!!


Mulheres solteiras não são de Marte
Leticia Midica


ISBN: 9788579302459
Categoria: Chick-lit
Edição: 1ª Ed. 2011
Número de páginas: 288

Sinopse: Diana, Lili e Betina são amigas inseparáveis. E assim como todas as mulheres elas gostam de conversar, passear, fazer compras e namorar. Mas é claro que o universo feminino não é feito só de coisas boas. Como em um papo descontraído no bar Diana vai contando seus problemas cotidianos e seus apuros nos relacionamentos com homens de todos os tipos: canalhas, grudentos, super-heróis, traidores, fofinhos, príncipes, sapos e outros tantos babacas. Com certeza você irá se reconhecer em alguma (ou muitas) das histórias compartilhadas por essas amigas. Uma lição de vida e bom-humor que irá ajudá-la a superar, escapar e reconhecer o que cada homem tem para oferecer. Sem rodeios ou invenções.

Eu recebi este livro de forma inesperada, mas adorei a surpresa porque nem esperava receber este livro aqui em casa. Aliás as editoras deveriam fazer isso de vez em quando, né? Receber livros quando menos esperarmos é uma delícia mesmo!! Espero gostar da história, pois achei a sinopse bem interessante. E vocês?

Katy Perry - A vida da nova rainha do Pop
Chloe Goyan

ISBN:  9788579302527
Categoria: Biografia
Edição: 1ª Ed. 2011
Número de páginas: 192


Sinopse: A vida de Katy Perry é a história fascinante de como uma educação repressiva no sul da Califórnia conduziu a uma deslumbrante carreira marcada por roupas escandalosas, shows altamente elaborados, curiosidade bissexual e o casamento com o famoso conquistador Russell Brand. Nunca longe das controvérsias, Katy iniciou sua carreira cantando música gospel para depois se firmar no mundo pop com composições como “UR so Gay” e os grandes sucessos “I Kissed a Girl” e “Fireworks”. Nesta biografia, a autora se inspirou nas conversas com muitos colegas e amigos, incluindo professores de colégio, produtores, diretores e até um ex-namorado para entrar na pele de um dos fenômenos pop mais fascinantes da atualidade: a única e inigualável Katy Perry.





Quando ela se foi
Harlan Coben


Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580410112
Categoria: Ficção
Edição: 1ª Ed. 2011
Número de páginas: 256

Sinopse: Em Quando ela se foi, Myron Bolitar cruza o Atlântico para ajudar Terese Collins a desvendar o assassinato do ex-marido e o destino da filha que ela achava estar morta. Não é a primeira vez que Myron deixa tudo para trás para ir ao socorro de alguém. Apesar de trabalhar como agente de atletas e celebridades, frequentemente ele se vê atuando como detetive a pedido de um cliente ou amigo. E sempre encontra alguém disposto a cooperar em suas investigações. Pudera. É difícil resistir a seu jeito de bom moço e suas tiradas bem-humoradas. Grande promessa do basquete universitário, Myron viu o sonho da carreira de atleta chegar ao fim depois de uma grave lesão no joelho. Então entrou para Harvard, onde se formou em direito e conheceu o milionário Windsor Horne Lockwood III. Win se tornou um amigo para a vida toda. Depois da faculdade, entraram juntos para o FBI e mais tarde se tornaram sócios na MB Representações, a agência que Myron toca com o auxílio da grande amiga Esperanza Diaz.

Harlan Cobem definitivamente é o cara!! Depois que eu li Não conte a ninguém, me tornei fã do autor e espero ler mais um excelente lançamento da editora Arqueiro. Mal posso esperar para curtir uma trama eletrizante e repleta de suspense garantidos pela sua genialidade. Já entrou para a minha lista de desejados!!

Identidade Roubada
Chevy Stevens



Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580410129
Categoria: Ficção
Edição: 1ª Ed. 2011
Número de páginas: 256

Sinopse: Era para ser um dia como outro qualquer na vida de Annie O’Sullivan. A corretora de imóveis levanta da cama com três objetivos: vender uma casa, fazer as pazes com a mãe e não se atrasar para o jantar com o namorado. Naquele domingo, aparecem poucas pessoas interessadas em visitar o imóvel. Quando Annie está prestes a ir embora, uma van estaciona diante da casa e um homem sorridente vem em sua direção. A corretora tem certeza de que será seu dia de sorte. Mas o inferno está apenas começando. Sequestrada por um psicopata, Annie fica presa durante um ano inteiro em um chalé nas montanhas, onde vive um pesadelo que deixará marcas profundas. Construído de maneira extremamente original, Identidade roubada é o relato visceral que Annie faz à sua terapeuta dos 365 dias em que ficou à mercê do homem a quem chamava de Maníaco.  As memórias que vêm à luz ao longo de 26 sessões de análise são intercaladas com a história de sua vida desde que conseguiu escapar do chalé: a luta para superar seus medos e se reencontrar, a investigação policial para descobrir a identidade do sequestrador e a sensação perturbadora de que seu martírio ainda não acabou.

Eu li duas resenhas hoje que falavam super bem a respeito deste livro, o que só aumentou ainda mais a minha vontade de conferir de perto uma história envolvente e marcante. Pela sinopse a gente já percebe que o leitor se comoverá pela história de vida dos personagens.


Não sou este tipo de garota
Siobhan Vivian


Editora: Novo Conceito 
ISBN: 9788563219381
Categoria: Romance
Lançamento: 20/05/2011
Edição: 1ª Ed. 2011
Número de páginas: 248

Sinopse: Perversa ou inofensiva? Confiável ou hipócrita? Controlada ou insensata? A vida é sobre suas decisões e escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de sempre fazer as melhores. Ela ignora os caras populares e babacas da escola, sempre ganha medalhas de honra e está prestes a ser a primeira estudante jovem a ser presidente do conselho estudantil em anos. Se apenas todas as outras garotas fossem tão sensíveis e fortes. Como o grupo de novatas que querem ser brinquedos dos jogadores de futebol. Ou sua melhor amiga, que tomou uma decisão idiota que quase arruinou sua vida. Mas ser sensível e forte não é fácil. Não quando uma brincadeira quase a faz ser expulsa. Não quando seus conselhos dóem mais do que ajudam. Não quando um cara que ela já deu um fora se torna o cara que ela não consegue parar de pensar. A linha entre o certo e o errado foi distorcida, e cruzá-la poderá resultar em um desastre… ou se tornar a melhor escolha que ela já imaginou fazer.                


Novas Parcerias conquistadas!!



Com um catálogo que abrange os mais diversos assuntos que até hoje dominam o imaginário da literatura mundial, a Editora Pandorga tem como objetivo trazer livros de qualidade que atendam as necessidades especialmente do público jovem, formando assim os novos leitores brasileiros.
Outra preocupação da Editora Pandorga é relacionada com as crianças e seus pais, que no papel de educadores, precisam ter nos livros um apoio para a educação de seus filhos. Seja para as aventuras dentro do mundo fantástico da leitura infantil ou no apoio aos familiares sobre a educação de seus filhos, a Pandorga possui um acervo de títulos que irão agradar a todos.



Cante para eu dormir
Angela Morrison

Editora: Pandorga 
ISBN: 9788561784133
Categoria: Romance
Lançamento: Julho 2011
Edição: 1ª Ed. 2011
Número de páginas: 353

Sinopse: Cante para eu dormir revelará a dura realidade da vida, a energia firme da amizade e mostrará que o verdadeiro amor transcende tudo. O livro conta a história de Beth, uma garota que sofre bulling e passa toda sua infância sendo rejeitada por sua aparência. As únicas pessoas a aceitá-la são sua mãe e seu melhor amigo, Scott. Mas tudo isso fica para trás quando ela é convidada para ser a solista coro de meninas de Ann Arbor e recebe a transformação que lhe dará a oportunidade de conhecer um amor que vai além de tudo, até mesmo da própria vida. Derek é tão lindo, tão doce, tão fantástico que Beth acha que não o merece, mas quer experimentar, mesmo estando a milhas de distância. Porém, existem segredos não revelados entre eles. A história reúne as mais profundas emoções humanas: decepções, tristezas, alegrias, amores e paixão, muita paixão, que ficará gravada em cada coração por muito tempo, mesmo depois do término da leitura.                                                                                                    

Fiquei muito feliz em firmar esta parceria e acredito que logo receberei este livro para ler e resenhar no blog. A história parece ser bem interessante.



A Geração Editorial é uma das mais jovens editoras do país. Foi fundada em 1992, pelo escritor e jornalista Luiz Fernando Emediato. Seus três primeiros livros – “A República na Lama”, de José Nêumanne, “A Volta do Fradim”, de Henfil, e “A Grande Ilusão”, do próprio Emediato – foram lançados na Bienal Internacional do Livro de São Paulo naquele ano. Diferente das demais editoras – seu proprietário e editor é também escritor polêmico – a Geração está sempre provocando o mercado e a mídia, com seu slogan atrevido: “uma editora de verdade”.

2º EDIÇÃO – PROMOÇÃO – O PILOTO DE HITLER – LANÇAMENTO

O que você faria se fosse o piloto de Hitler?


Confira esta ótima promoção e a participações vão até o dia 10/08 no blog.



Cartas Anônimas
Fernando Vita

ISBN: 9788561501600
Categoria: Ficção
Edição: 1ª Ed. 2011
Número de páginas: 184


 Sinopse: Em uma pequena e desimportante cidade chamada Todavia, o único diferencial de seu povo é o fato de os seus moradores passarem o tempo enviando cartas anônimas picantes, cheias de intriga, uns para os outros. A história começa a pegar fogo quando um todaviano que se autodenomina "O Sedutor" se apropria de um poema de Olavo Bilac para conquistar uma bela viúva cobiçada por todos. Nas cartas, encontramos o passado, o presente e o mais íntimo dos moradores de Todavia com pitadas de humor, virulência e maldade. Um livro divertidíssimo escrito com fina qualidade literária.                                                                                                  


Este livro parece ser muito divertido e deve render ótimos momentos de risadas, agora que sei que se passa numa cidade fictícia da Bahia não posso deixar de conferir!!
Estou muito ansiosa para conferir de perto todos esses lançamentos e pela sinopse a gente já percebe que prometem ser imperdíveis!
Fiquem à vontade para comentar e expressar a opinião de vocês a respeito.

Até à Próxima!!

33 comentários:

  1. Cante para eu dormir e Quando ela se foi são meus desejos de consumo do mês!

    O primeiro livro, foi pela linda capa (ai, eu e meus problemas com capas :x) e o segundo, como você falou, Harlan Coben é o cara!

    Mal posso esperar para tê-los!

    Beijos!

    Daniela / @daride

    ResponderExcluir
  2. OMG, quantos lançamentos! Claro que adoro saber das novidades, mas já começo a me desesperar pra arrumar dinheiro e adquirir todos esses lançamentos... Haja din din né Mari >.<
    Achei a capa de "A boa moça" a coisa mais linda! E a sinopse me fez ter mutia vontade de lê-lo *.*
    Beijos querida, linda semana =**

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari..

    Romance de época da Galera, deve ser ótimo, Boa Moça me interessou bastante rs. Quando ela se foi e Identidade Roubada, parece ser ótimos livros, e ainda tem toque de mistério, que legal.
    Eu gosto de mistério e Cartas Anônimas parece ser muito bom. Então, o Livro "O piloto de Hitler chegou, estou bem curiosa pra ler e capa é bem legal. Já estou lendo Não Sou Este tipo de Garota ^^ , ambos chegaram após eu ter gravado o vídeo rsrs.

    PS: Me diz uma coisa? Eu consegui parceria com a Pandorga, para finalizar a parceria eles pediram, além dos dados normais, CPF também??

    Parabéns pelas parcerias!
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  4. @Effy
    Pediram sim o CPF até o RG, mas algumas editoras costumam pedir mesmo na hora do cadastro. rsrs
    Fico feliz que tenha conseguido a parceria com eles também.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Muitos lançamentos legais.
    Já li Identidade Roubada e é simplesmente maravilhoso! Quero Quando Ela Se Foi e Não Sou Este Tipo de Garota *-*

    Parabéns pelas novas parcerias :D
    Beijos xx
    http://sunriseshere.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, esses lançamentos da Record estão o máximo! Cada sinopse melhor que a outra :3
    Também quero parceria com a Pandorga... eles tem muitos livros bons, e esse último lançamento deles promete! ^^

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ótimos lançamentos, né Mari?
    Nossa, leia Identidade Roubada, o livro é MUITO BOM!
    Parabéns pelas parcerias, viu?

    Obrigada pelos comentários lá no blog. Continuarei engessada por mais 15 dias e digitando com apenas 1 mão...rs. Por isso, peço perdão pela minha ausência e falta de comentários. Mas eu voltarei, eu juro!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  8. Quero todos!!!!!
    Parabéns pela parceria!!


    Abraço

    Luiz Silva
    www.blogueiroleitor.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quantos livros lindos!!!!
    Confesso: babei demais nos lançamentos da Record, esses não escapam da minha lista de compra!
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  10. Mariiicota!

    Caramba, adoro os livros da Record, depois que li Amor de Redenção, quero ler todos da mesma linha - de época.

    Mas também estou doida pra ler os da Arqueiro e esse do Piloto também!

    =***

    ResponderExcluir
  11. Ei Mari,

    Eu quero ler mais históricos, gosto muito destes lançamentos. Eu sempre fico de olho nos lançamentos da Galera, preciso ler mais dos selos adultos rs.

    bjos
    Nanda

    ResponderExcluir
  12. Hey Mari!
    Adorei os lançamentos maravilhosos!!
    Ah Identidade Roubada chegou aqui, estou curiosa para lê-lo adoro suspense..
    Esse post ta muito bom, até o livro da Katy eu leria, adoroooooooo ela!

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari!
    Não conhecia os 2 romances históricos que você postou, mas também fiquei interessada =)
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  14. Oi Mari, vim retribuir a visita no Conjunto da Obra. Já fazia algum tempo que eu não passava por aqui, mas gostei muito desse layout novo!
    Não gosto muito de olhar esses lançamentos, que eles têm me deixado mais pobre. Os da Galera Record eu não tinha visto ainda, que títulos maravilhosos, adorei a sinopse.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. As capas desses livros são um luxo que só elas hein? Fiquei mega interessada!
    Essa semana vi alguns lançamentos que fizeram a minha cabeça, essas são mais duas pra lista!

    beijos!

    ResponderExcluir
  16. Olá, Mari!
    Puxa, fiquei muitíssimo interessada nesse livro da Record, "A tristeza da Rainha". As capas de ambos os romances históricos são lindas mas, para mim, de longe, o segundo é mais interessante por traçar um paralelo com a realidade histórica.
    Parabéns pelas novas parcerias =)

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  17. OI Mari!
    Dos livros citados, eu li Identidade Roubada! Mto mto bom! Estou com o Piloto de Hittler na lista. Adoro connhecer a história.

    Tb vou ler Não sou esse tipo de garota. O kit é lindo!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e lIvors

    ResponderExcluir
  18. Quantos lançamentos hein?
    São tantos os que quero que nem sei por onde começar...Mas acho que o que achei mais top foi "A tristeza da rainha", sou louca por esse período da história, amo ler sobre os Tudor!
    Estou fazendo uma promoção de "Quando ela se foi" lá no blog, se interessar, da uma passada lá ^^
    Beijos!
    P.S: Gostei mais desse layout do que do antigo ;)

    ResponderExcluir
  19. Ah é muita coisa! Meu bolso reclama e minha carteira chora por me ouvir falar toda hora: "Eu quero!" kkk

    Adorei todos os lançamentos e principalmente os romances históricos. Também sou muito fão ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Nossa, quantas novidades ótimas, hein?! Adorei principalmente os romances históricos da Record *-* (com umas capas lindonas, também, hein? XD)
    Já vi o quanto vou ter que economizar e segurar o bolso HAHA
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Oi Mari!

    Todos os livros são interessantes, mas os que mais me chamaram a atenção, sem sombra de dúvida, foram os da Record. Livros de época.

    Vou a falencia desse jeito, e a culpa é toda sua hahaha :P

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  22. Oi Mari!

    Ótimos livros! Recebi esses dias o meu "Eu Não Sou Este Tipo De Garota"! Kit muito fofo e estou louca para ler!
    Parabéns pelas parcerias, consiguir parceiros novos é sempre muito bom!
    O blog está cada vez melhor! (;

    Beijinhos
    Jessie
    http://lendoecomentando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Mari!

    Adorei os lançamentos da Record.
    Tenho um fetiche por romances históricos rs


    Beijos
    Thata e os Livros ~

    ResponderExcluir
  24. Oi Mari!

    Adorei a capa de A Tristeza da Rainha, muito bonita e nem conhecia o livro ainda...

    E quero muito ler Cante para eu Dormir. Acho que vamos receber da Pandorga. Tomara!

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  25. Nossa eu estou super curiosa pra ler Identidade roubada, parece ser um livro muito legal!

    bjs

    Amanda
    Vício em livros

    ResponderExcluir
  26. Yeah, super lançamentos né Mari??
    *-*
    Eu até gosto de livros com temas mais "medievais" mas o primeiro ("A boa moça") não me conquistou... Já o segundo, me tira uma dúvida, essa personagem Maria Tudor não tem nada a ver com a série The Tudors né?? :x
    Hihihihih

    Identidade roubada, estou louca pra ler, já vi ótimas resenhas sobre ele e a história é bem ... uhm... eletrizante!! \o

    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Nossa quantas novidades em?! Adorei a capa de A boa moça e Não sou esse tipo de garota e O Piloto de Hitler estão aqui na minha estante só esperando eu ter tempo para lê-lo. E é lógico, parabéns pelas novas parcerias :D

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  28. Que parcerias ótimas, Mari ((x

    Estou doida pra ler Não Sou Esse Tipo de Garota, adorei o selo novo da Novo Conceito.
    E essa capa de A Tristeza da Rainha me lembrou os livros da Philippa Gregory demais, adoro ela !

    beeijos
    Julia,
    Três Lápis

    ResponderExcluir
  29. as capas desses lançamentos estão seguindo as mesmas temática né???
    bjinos e sucesso

    ResponderExcluir
  30. Ótimos lançamentos Mari, e como eu tbm amo romances históricos já estou super atenta e com vontade de tê-los!
    Mari estava vendo, nós não somos parceiras ainda, acredita? hauhsau posso colocar seu banner no blog?

    Beijos;*
    Delírios de Salomé

    ResponderExcluir
  31. @Salomé!!
    Claro que pode colocar sim! Inclusive o banner do seu blog já está na página de parceiros rs. Tinha colocado lá antes, mas acabei esquecendo de te avisar rs.
    Bom findi.
    Bjos.

    @Todos
    Obrigada meninas pela visita e pelo comentários maravilhosos na postagem. Fico feliz que tenham gostado dos releases de lançamentos.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pelas novas parcerias! *-*
    E caramba, quanto livro... Gente, eu tenho tanto livro pra ler, e muitos são aqueles que o pessoal já ta lançando o 3º/4º livro da série, e eu mal li o 1º ): OIUHSFPIFUFDSA

    ResponderExcluir
  33. Me entusiasmei com o livro "A tristeza da Rainha", sobre Mary Tudor (a famosa Bloody Mary).
    Eu amo romances historicos, mas precisam ser historicos mesmo, do tipo, que retratem um fato historico ou narrem a vida de um personagem historico de forma romanceada... AMOOO!!!
    E apesar de eu andar numa fase medieval (eu costumo curtir mais romances que se passem na antiguidade), a era Tudor é uma das minhas grandes paixões!

    XD

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

33 comentários:

  1. Cante para eu dormir e Quando ela se foi são meus desejos de consumo do mês!

    O primeiro livro, foi pela linda capa (ai, eu e meus problemas com capas :x) e o segundo, como você falou, Harlan Coben é o cara!

    Mal posso esperar para tê-los!

    Beijos!

    Daniela / @daride

    ResponderExcluir
  2. OMG, quantos lançamentos! Claro que adoro saber das novidades, mas já começo a me desesperar pra arrumar dinheiro e adquirir todos esses lançamentos... Haja din din né Mari >.<
    Achei a capa de "A boa moça" a coisa mais linda! E a sinopse me fez ter mutia vontade de lê-lo *.*
    Beijos querida, linda semana =**

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari..

    Romance de época da Galera, deve ser ótimo, Boa Moça me interessou bastante rs. Quando ela se foi e Identidade Roubada, parece ser ótimos livros, e ainda tem toque de mistério, que legal.
    Eu gosto de mistério e Cartas Anônimas parece ser muito bom. Então, o Livro "O piloto de Hitler chegou, estou bem curiosa pra ler e capa é bem legal. Já estou lendo Não Sou Este tipo de Garota ^^ , ambos chegaram após eu ter gravado o vídeo rsrs.

    PS: Me diz uma coisa? Eu consegui parceria com a Pandorga, para finalizar a parceria eles pediram, além dos dados normais, CPF também??

    Parabéns pelas parcerias!
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  4. @Effy
    Pediram sim o CPF até o RG, mas algumas editoras costumam pedir mesmo na hora do cadastro. rsrs
    Fico feliz que tenha conseguido a parceria com eles também.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Muitos lançamentos legais.
    Já li Identidade Roubada e é simplesmente maravilhoso! Quero Quando Ela Se Foi e Não Sou Este Tipo de Garota *-*

    Parabéns pelas novas parcerias :D
    Beijos xx
    http://sunriseshere.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, esses lançamentos da Record estão o máximo! Cada sinopse melhor que a outra :3
    Também quero parceria com a Pandorga... eles tem muitos livros bons, e esse último lançamento deles promete! ^^

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ótimos lançamentos, né Mari?
    Nossa, leia Identidade Roubada, o livro é MUITO BOM!
    Parabéns pelas parcerias, viu?

    Obrigada pelos comentários lá no blog. Continuarei engessada por mais 15 dias e digitando com apenas 1 mão...rs. Por isso, peço perdão pela minha ausência e falta de comentários. Mas eu voltarei, eu juro!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  8. Quero todos!!!!!
    Parabéns pela parceria!!


    Abraço

    Luiz Silva
    www.blogueiroleitor.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quantos livros lindos!!!!
    Confesso: babei demais nos lançamentos da Record, esses não escapam da minha lista de compra!
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  10. Mariiicota!

    Caramba, adoro os livros da Record, depois que li Amor de Redenção, quero ler todos da mesma linha - de época.

    Mas também estou doida pra ler os da Arqueiro e esse do Piloto também!

    =***

    ResponderExcluir
  11. Ei Mari,

    Eu quero ler mais históricos, gosto muito destes lançamentos. Eu sempre fico de olho nos lançamentos da Galera, preciso ler mais dos selos adultos rs.

    bjos
    Nanda

    ResponderExcluir
  12. Hey Mari!
    Adorei os lançamentos maravilhosos!!
    Ah Identidade Roubada chegou aqui, estou curiosa para lê-lo adoro suspense..
    Esse post ta muito bom, até o livro da Katy eu leria, adoroooooooo ela!

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari!
    Não conhecia os 2 romances históricos que você postou, mas também fiquei interessada =)
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  14. Oi Mari, vim retribuir a visita no Conjunto da Obra. Já fazia algum tempo que eu não passava por aqui, mas gostei muito desse layout novo!
    Não gosto muito de olhar esses lançamentos, que eles têm me deixado mais pobre. Os da Galera Record eu não tinha visto ainda, que títulos maravilhosos, adorei a sinopse.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. As capas desses livros são um luxo que só elas hein? Fiquei mega interessada!
    Essa semana vi alguns lançamentos que fizeram a minha cabeça, essas são mais duas pra lista!

    beijos!

    ResponderExcluir
  16. Olá, Mari!
    Puxa, fiquei muitíssimo interessada nesse livro da Record, "A tristeza da Rainha". As capas de ambos os romances históricos são lindas mas, para mim, de longe, o segundo é mais interessante por traçar um paralelo com a realidade histórica.
    Parabéns pelas novas parcerias =)

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  17. OI Mari!
    Dos livros citados, eu li Identidade Roubada! Mto mto bom! Estou com o Piloto de Hittler na lista. Adoro connhecer a história.

    Tb vou ler Não sou esse tipo de garota. O kit é lindo!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e lIvors

    ResponderExcluir
  18. Quantos lançamentos hein?
    São tantos os que quero que nem sei por onde começar...Mas acho que o que achei mais top foi "A tristeza da rainha", sou louca por esse período da história, amo ler sobre os Tudor!
    Estou fazendo uma promoção de "Quando ela se foi" lá no blog, se interessar, da uma passada lá ^^
    Beijos!
    P.S: Gostei mais desse layout do que do antigo ;)

    ResponderExcluir
  19. Ah é muita coisa! Meu bolso reclama e minha carteira chora por me ouvir falar toda hora: "Eu quero!" kkk

    Adorei todos os lançamentos e principalmente os romances históricos. Também sou muito fão ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Nossa, quantas novidades ótimas, hein?! Adorei principalmente os romances históricos da Record *-* (com umas capas lindonas, também, hein? XD)
    Já vi o quanto vou ter que economizar e segurar o bolso HAHA
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Oi Mari!

    Todos os livros são interessantes, mas os que mais me chamaram a atenção, sem sombra de dúvida, foram os da Record. Livros de época.

    Vou a falencia desse jeito, e a culpa é toda sua hahaha :P

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  22. Oi Mari!

    Ótimos livros! Recebi esses dias o meu "Eu Não Sou Este Tipo De Garota"! Kit muito fofo e estou louca para ler!
    Parabéns pelas parcerias, consiguir parceiros novos é sempre muito bom!
    O blog está cada vez melhor! (;

    Beijinhos
    Jessie
    http://lendoecomentando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Mari!

    Adorei os lançamentos da Record.
    Tenho um fetiche por romances históricos rs


    Beijos
    Thata e os Livros ~

    ResponderExcluir
  24. Oi Mari!

    Adorei a capa de A Tristeza da Rainha, muito bonita e nem conhecia o livro ainda...

    E quero muito ler Cante para eu Dormir. Acho que vamos receber da Pandorga. Tomara!

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  25. Nossa eu estou super curiosa pra ler Identidade roubada, parece ser um livro muito legal!

    bjs

    Amanda
    Vício em livros

    ResponderExcluir
  26. Yeah, super lançamentos né Mari??
    *-*
    Eu até gosto de livros com temas mais "medievais" mas o primeiro ("A boa moça") não me conquistou... Já o segundo, me tira uma dúvida, essa personagem Maria Tudor não tem nada a ver com a série The Tudors né?? :x
    Hihihihih

    Identidade roubada, estou louca pra ler, já vi ótimas resenhas sobre ele e a história é bem ... uhm... eletrizante!! \o

    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Nossa quantas novidades em?! Adorei a capa de A boa moça e Não sou esse tipo de garota e O Piloto de Hitler estão aqui na minha estante só esperando eu ter tempo para lê-lo. E é lógico, parabéns pelas novas parcerias :D

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  28. Que parcerias ótimas, Mari ((x

    Estou doida pra ler Não Sou Esse Tipo de Garota, adorei o selo novo da Novo Conceito.
    E essa capa de A Tristeza da Rainha me lembrou os livros da Philippa Gregory demais, adoro ela !

    beeijos
    Julia,
    Três Lápis

    ResponderExcluir
  29. as capas desses lançamentos estão seguindo as mesmas temática né???
    bjinos e sucesso

    ResponderExcluir
  30. Ótimos lançamentos Mari, e como eu tbm amo romances históricos já estou super atenta e com vontade de tê-los!
    Mari estava vendo, nós não somos parceiras ainda, acredita? hauhsau posso colocar seu banner no blog?

    Beijos;*
    Delírios de Salomé

    ResponderExcluir
  31. @Salomé!!
    Claro que pode colocar sim! Inclusive o banner do seu blog já está na página de parceiros rs. Tinha colocado lá antes, mas acabei esquecendo de te avisar rs.
    Bom findi.
    Bjos.

    @Todos
    Obrigada meninas pela visita e pelo comentários maravilhosos na postagem. Fico feliz que tenham gostado dos releases de lançamentos.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pelas novas parcerias! *-*
    E caramba, quanto livro... Gente, eu tenho tanto livro pra ler, e muitos são aqueles que o pessoal já ta lançando o 3º/4º livro da série, e eu mal li o 1º ): OIUHSFPIFUFDSA

    ResponderExcluir
  33. Me entusiasmei com o livro "A tristeza da Rainha", sobre Mary Tudor (a famosa Bloody Mary).
    Eu amo romances historicos, mas precisam ser historicos mesmo, do tipo, que retratem um fato historico ou narrem a vida de um personagem historico de forma romanceada... AMOOO!!!
    E apesar de eu andar numa fase medieval (eu costumo curtir mais romances que se passem na antiguidade), a era Tudor é uma das minhas grandes paixões!

    XD

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...