segunda-feira, 15 de agosto de 2011

postheadericon Resenha: Antes que eu vá por Lauren Oliver

 Antes que eu vá
Lauren Oliver

Editora: Intrínseca
ISBN:  9788580570595
Categoria: YA Book
Edição: 1ª Ed. 2011
Número de páginas: 368
Onde adquirir: Submarino | Saraiva | Cultura
Skoob
 


Sinopse: Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no Thomas Jefferson, o colégio que frequenta - desde a melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento. Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, deveria ser apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita. Em vez disso, acaba sendo o último. Mas ela ganha uma segunda chance. Sete "segundas chances", na verdade. E, ao reviver aquele dia vezes seguidas, ela desvenda o mistério que envolve sua morte - e, finalmente, descobre o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder. Em Antes que eu vá, Lauren Oliver expõe as complexas relações que se formam dentro de uma escola, fugindo dos estereótipos habituais. Suas personagens, que inicialmente transparecem simplesmente egoísmo e superficialidade, são densas, guardam segredos e mágoas. Ao tentar mudar os acontecimentos do dia ao qual está presa, sua heroína se humaniza e, pela primeira vez, reflete sobre sua relação com as amigas, com a família, e sobre como seria o "último dia" que gostaria de viver.


"TALVEZ você possa se dar ao luxo de esperar. Talvez para você haja um amanhã. Um, dois, três ou dez milhões de amanhãs... Tanto tempo, que você possa nadar nele, deixar rolar e enrolar-se nele, deixá-lo cair como moedas por entre os dedos. Tanto tempo, que você possa desperdiçá-lo.
Mas, para alguns de nós, há apenas o hoje. E a verdade, afinal, é que você nunca sabe quando chegará a sua vez." p. 205.


Olá, caros leitores!! Hoje é segunda-feira e como sabem é dia de resenha no Confissões Literárias. Terminei de ler Antes que eu vá em dois dias e realmente estou impressionada com o meu ritmo de leitura neste mês. O livro é muito divertido em algumas situações, mas não posso deixar de destacar a narrativa fluída e envolvente da Lauren Oliver.
Antes que eu vá conta a história da jovem Samantha Kingston, típica adolescente de classe média americana que frequenta uma escola pública tradicional de Connecticut, o Thomas Jefferson. Sam é uma garota linda e popular que tinha tudo na vida: pais incríveis, um namorado perfeito e três amigas inseparáveis, Lindsay, Ally e Elody. Em 12 de fevereiro, no Dia do Cupido no Thomas Jefferson, tudo parecia conspirar em mais um dia perfeito na vida dela cercado de namogramas (bilhetes em rosas diversas) dos admiradores e festas regadas à álcool e muita música, não fosse o fato de ser o último dia da sua existência. Sam sofreu um trágico acidente, mas repassa cada momento vivido naquele dia e as consequências de seus atos por sete vezes seguidas para que ela pudesse ter a chance de se redimir.
O leitor passa então a acompanhar de perto o dia-a-dia dos alunos do Thomas Jefferson que entre uma aula e outra passavam o tempo ridicularizando os "losers" (perdedores), um termo muito utilizado para designar os jovens que não foram agraciados pela beleza e pelo status social. Uma dessas pessoas em particular, era o alvo predileto de Sam e de suas amigas, a Janet, que sofria constantemente de perseguição na escola e era mais uma infeliz vítima do Bullying. 
Aliás, a forma como o Bullying foi retratado no livro mostra o quanto os jovens continuam obcecados pelos padrões pré-estabelecidos de comportamento e aparência na nossa sociedade. Juliet Sykes era uma garota inteligente, introvertida e considerada psicótica por muitos, mas o seu verdadeiro "eu" contradizia a todos os pré-julgamentos que faziam na escola.
Sam e suas amigas eram o centro das atenções no Ensino Médio, mas até mesmo elas já passaram por contrangimentos e piadinhas no passado. Acontece que quando os papéis se invertem, fica mais fácil justificar os seus atos pelos erros dos outros e assim continuar o ciclo da intolerância. As poucos, ela passa a se dar conta de que precisa encontrar uma forma de ajeitar as coisas na tentativa de salvar a si mesma e quem sabe desvendar o mistério que envolvia a sua morte tão precoce.
Assim, o leitor repassa sucessivamente o dia em que Sam morreu e é impossível não se solidarizar com os seus esforços de consertar os estragos que provocou na vida de algumas pessoas ao mesmo tempo em que passa a descobrir a sua verdadeira identidade, sem no entanto evitar as consequências desastrosas que isso poderia trazer. Por isso mesmo, eu não consegui deixar de notar algumas semelhanças entre o livro Antes que eu vá e o filme Efeito Borboleta. É claro que cada um deles guarda as suas particularidades, mas na essência retratam a Teoria do Caos, que traz uma ideia de que por menor que seja uma mudança no início de um evento qualquer, este poderá trazer conseqüências enormes e absolutamente imprevisíveis no futuro. Aliás esse é um tema que sempre despertou o meu interesse e que já foi abordado também em uma série de Tv (À propósito, foi em Heroes rs).
Lauren Oliver teve uma enorme sensibilidade ao construir a história de vida dos seus personagens, cada um com seus dramas, medos e incertezas, tornando a leitura leve e emocionante a ponto de deixar o leitor se envolver completamente até a última página. Impossível não suspirar repetidas vezes por Kent McFuller. O livro foi narrado em 1ª pessoa, apropriado para que fosse possível acompanhar a busca de Sam pela redenção e a possibilidade de consertar seus erros aproveitando da melhor maneira possível as chances que recebeu no pós-morte. É verdade que a história em si não traz nada de diferente ou original, pois a temática dele já foi abordada em vários livros e filmes, mas vale a pena conferir pelo simples fato de ter uma narrativa leve, rápida e envolvente.
Eu só achei que o desfecho final não foi como eu esperava, vai entrar para a lista de livros com finais decepcionantes certamente. Foi o fator negativo que eu não poderia deixar de citar na resenha, mas mostrou que a decisão de Oliver no conjunto da obra pode ser interpretada como confusa ou despropositada. Essa é a minha opinião pessoal, mas cada um interpreta à sua maneira ao tirar as suas próprias conclusões no final da leitura.
Espero que vocês tenham gostado e fiquem super à vontade para comentar e deixar as suas impressões sobre o livro. Se comentarem bastante quem sabe eu consiga sortear um exemplar deste livro aqui no blog em parceria com a Intrínseca? Vamos torcer! \o/


     
     
Até à Próxima!!

108 comentários:

  1. estou com este livro na fila e quero ler esta semana!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li o livro, mas estou com muita vontade!
    Que pena que o fim foi decepcionante, espero que isso não tenha modificado sua impressão quanto o resto da história e que a minha não se modifique quando eu ler!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Final triste? Um já imagino, será que vou chorar nesse também? O tema bullying está muito em alta nos livros Y.A. né? Só essa semana li dois que abordam diretamente esse tema, um ponto positivo, mas que deve ser explorado com cuidado para não se tornar clichê, de qualquer forma, o livro parece ser muito envolvente, do tipo que nos faz torcer por um final feliz.

    Sabe, você me ganhou ao citar “Efeito Borboleta”, adoro esse filme, agora to mais louquinha ainda para ler esse livro!

    Beijokas

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  4. Já li várias resenhas desse livro, e todas dizem que é muito bom!!
    Preciso ler pra tirar minhas conclusões!
    Esse tema do bullyng está sendo bastante divulgado ultimamente e é muito bom isso, é um problema que está ai e está sendo ignorado por muitos.

    Abraço

    Luiz Silva
    www.blogueiroleitor.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não li o livro, mas ele parece ser muito bom! Gostei bastante da sua resenha, eu realmente não sabia sobre o que se tratava direito. Vai para a lista dos desejados! \o/ O final dos livros é uma coisa triste, né? A gente fica tão frustrado de ler um livro bom e chega no final ele é totalmente estragado! :/ Mas deve ser difícil para os autores saber como vão finalizar também... Parabéns pela resenha, beijos.

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha Mari!
    Ainda mais pq vc citou essa semelhança de ideia com Efeito Borboleta (e amo esse filme)!! Realmente nunca tinha pensado nisso ^^ Que serie vc se referiu?
    Poxa, estou ficando cada vez mais curiosa... Espero gostar tanto na narrativa qnt vc!
    E tb quero saber que final é esse que te decepcionou - isso é meio triste, já que o livro é bom! Mas pelo menos vc curtiu a leitura!! Lerei em breve.
    Ótima resenha!!

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  7. O Kent é um amor, né? Ele oi um dos motivos d aminha raiva pela Sam, fiquei com vontade de agarrar ela e sacudir muito pra ver se enxergava o Kent como ele merecia!
    Posso fazer uma correção? :x O dia dos namorados lá é dia 14 de Fevereiro, dia 12 é só o Dia do Cupiado na Thomas Jefferson (;

    Beeeeeeijo!
    http://sunriseshere.com

    ResponderExcluir
  8. Esse livro está no topo da minha lista de desejados! Ele promete ter uma ótima trama, a julgar pelas opiniões de quem já leu :)
    Mas ouvi dizer que o livro é ainda melhor quando lido em sua língua original, por isso vou comprá-lo em inglês (só estou esperando minha lista de leitura diminuir um pouco) \o/

    Amei a sua resenha ^^

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  9. entendo tua opinião com o final!
    hahah
    mas mesmo com ele achei o livro maravilhoso! *_*

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Concordo com sua resenha <3 Também o li em dois dias. E conforme a leitura passa, a coisa vai ficando meio triste, porque não vai sobrando muitas opções e tals ç_ç amei a resenha

    Beijos, World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  11. Oie Mari,
    Poxa adorei a resenha..
    Mas fiquei meio curiosa num ponto: tipo, ela tem sete chances de reviver o dia. Então,o livro repete muitas coisas ou não?

    Bom, a comparação com o filme efeito borboleta só fez aumentar a curiosidade. Mas o final decepcionante já meio que desanima..rs

    bjinhuxxx
    Eu li e Divulgo
    http://euliedivulgo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não sei o que esperar do livro, mas estou curiosa pela leitura.

    Beijos,
    Sua resenha ficou muito boa!

    ResponderExcluir
  13. Não sei se irei ler o livro, estou correndo o máximo de livros com esse assunto, mas creio que irei acabar lendo.
    Que pena que se decepcionou com o final.

    Bjs.
    Ticia- ObsessionValley

    ResponderExcluir
  14. Oi Mari :)
    Eu já estava com muita vontade de ler esse livro, portanto não resisti e comprei! Chegou hoje e eu já fiquei muito ansiosa para iniciar minha leitura!
    Acredito que seja um livro tocante e muito bem escrito, pelas diversas resenhas que li :)
    Sua resenha ficou ótima como sempre! Uma pena que o final foi decepcionante para você :/
    Espero poder ler em breve!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Resenha - Liberte Meu Coração
    Tem nova promoção de marcadores no blog! Participe :) http://migre.me/5rVly
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  15. OI Mari!

    Eu ainda não li, mas tenho vontade de ler. Eu gosto de leituras leves com narrativas gostosas. Fiquei triste em saber q o fim é tão decepcionante. Eu fico arrasada quando leio um livro inteiro e fico de cara com o final. Enfim...

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  16. Eu já vi muitas resenhas positivas do livro.
    Então estou desejando loucamente! \o/
    Beijos, Mila ♥

    @Camilla_Leitte
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. eu adorei o livro parece ser bem interessante
    ele tem a relaçao da teoria do caos q achei bem legal pq vc nunca sabe o q esperar!!!
    otima resenha!!
    :D

    ResponderExcluir
  18. Não sei se irei concordar com vc quando ler, sobre o final, mas gostei muito de vc ter mencionado isso. E por ter feito tb comparações a outras histórias, ficou bem legal. Sempre gosto de como vc escreve. =p

    =**

    ResponderExcluir
  19. aI, TO DOIDA POR ESTE LIVRO!!

    ResponderExcluir
  20. Adorei a resenha, acho que vou gostar bastante do livro, parece ser emocionante, daqueles que nos fazem refletir sobre nossas atitudes.
    ;*

    ResponderExcluir
  21. Ei Mari,

    Eu vou ler em seguida, assim que terminar o Quando ela se foi do Coben. Estou muito curiosa para conhecer esta história, a capa é muito linda.

    bjo
    Nanda

    ResponderExcluir
  22. é pessimo quando um livro bom tem um finaal ruim, a gente fica tao chateada né?!
    Tem que ser muito bom pra repetir o mesmo dia 7 vezes e nao ficar chato!

    @Jennifer13d

    ResponderExcluir
  23. não li ainda, mas to doida pra ler!
    Parece que a história é muito diferente e envolvente. eu quero!!!!! =D

    ResponderExcluir
  24. Adoro livros q não tem o típico final feliz e provavelmente gostarei desse =)
    Quero muito lê-lo! Adorei sua resenha Mari =)
    Bjuks =*

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  25. Desde que vi a capa da edição em inglês tenho vontade de ler este livro. Particularmente, os livros com finais não felizes me atraem muito, é fato.

    Bjs
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. aiin, nao costumo ler livros sem finais felizes, este seria meu desafio.. ¬¬
    :)

    ResponderExcluir
  27. O livro parece ser ótimo! Quero muito ganhá-lo! Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Já tinha visto em bastante blogs falando sobre esse livro, mas nunca parei para ler uma resenha (nem mesmo a sinopse!).
    Adorei sua resenha, fiquei com bastante vontade de ler esse livro. Enquanto ia lendo, me veio na cabeça o filme e a série que você citou (Efeito Borboleta e Heroes), além de um episódio de Supernatural em que acontece o mesmo (vivem aquele mesmo dia várias vezes, e tentam conserta-lo). Adorei o tema e fiquei curiosa para saber como tudo termina.

    Bjs,
    Érika Peixoto

    ResponderExcluir
  29. Sempre que leio alguma resenha deste livro, me vejo + e + curiosa para lê-lo, a sua foi primorosa e deu o toque que faltava para ir para a minha lista Preciso Urgente Deste Livo (PUDL)

    ResponderExcluir
  30. Adorei a resenha, assim como todas as outras que já li aqui!
    Eu não sei explicar bem o que espero desse livro, acho que será um misto de tristeza com alegria e reflexão. Ele já estava na minha estante do Skoob ainda em inglês e não pude acreditar quando vi que seria lançado em português, adiantando, e muito, a minha leitura! Espero que eu goste tanto quanto eu espero!

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  31. Todo mundo tá gostando desse livro o que me deixa ansiosa para o ter em mãos *--*
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  32. To sentido que o final vai ser triste,mas mesmo assim quero muito ler.


    Jayane

    ResponderExcluir
  33. Oii Mari *-* adorei a resenha!! :D
    UAHUIAHA, que tudo! Eu quero muito ler esse livro... E quanto a finais decepcionantes, to bem acostumada a isso :( Parece que muitos autores sabem levar muito bem um livro, mas nao sabem finalizar >< HAUHAUH mas tbm... É aquela coisa, cada um lê da sua maneira e tem sua opiniao né? como voc disse! rs

    Beeeijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Curiosíssima par ler esse livro. Parece ser daqueles de prender a atenção.

    ResponderExcluir
  35. Tô lendo esse livro agora e tô no finalzinho. Estou gostando bastante e tô esperando ansiosamente pelo final. Espero que eu não me decepcione :x
    Ótima resenha ;*

    beijos!
    www.desejoliterario.com

    ResponderExcluir
  36. Fantástico o paralelo traçado entre as particularidades da história e a Teoria do Caos! Muito bom mesmo, moça. Foi a parte da sua resenha que mais me impressionou.
    Quanto ao livro como um todo: a blogosfera abriu os braços para "Antes que eu vá". Praticamente todos que tiveram contato com a história de Sam elogiaram a narrativa de Lauren, e eu costumo acreditar nos blogueiros quando eles demonstram uma aceitação tão notável assim a um livro. Ainda não tive a chance de ler "Antes que eu vá", mas espero ter o livro em mãos em breve. Preciso analisar com calma essa questão do bullying; espero que a autora não recorra aos lugares-comuns para transmitir sua mensagem...

    =*
    Livros, letras e metas

    ResponderExcluir
  37. Esse livro parece ser tudo de bom!
    Já vi em diversos blogs.
    Sua resenha está super legal e só me fez querer ler mais o livro.

    Beijoss
    Colina do Tordo

    ResponderExcluir
  38. Nossa amei a resenha! Estou louca por esse livro desde que ganhei os marcadores em uma promoção. Achei a capa linda e a história mais ainda. Mal posso esperar para ler ^^

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  39. O livro parece muito legal, quero muito ler e tenho certeza que não vou me arrepender
    A resenha está perfeita !!

    ResponderExcluir
  40. Antes de mais nada, devo deixar claro que essa autora é impressionante. Adoro a sua imaginação e forma de escrita, fiquei surpresa quando li "Delirium". Então nada mais justo que dizer: EU QUERO ESSE LIVRO!!!

    Sua resenha ficou ótima!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  41. Comecei a ler a resenha só por curiosidade, mas o livro me parece muito bom agora.
    Fiquei louca pra ler.
    Parabéns pelo blog, sério.

    ResponderExcluir
  42. Estou muito afim de ler "Antes Que Eu Vá. Como vc bem disse em sua resenha, a história não é original (Antes de Morrer que eu li esse ano é bem parecido!),mas a leveza e o drama que a história traz são magníficos.

    ResponderExcluir
  43. Resenha ótima !
    Quero muito ler esse livro :)
    Gosto tanto da capa dele, hehe

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  44. Quero muito ler esse livro, ele parece cliche mas sempre gostei de livros com coisas sobre o tempo e tudo o mais.

    Bjs

    ResponderExcluir
  45. Amei esse livro, Mari, mas entendi o final de forma diferente. Não vou dizer nada aqui pra não dar spoiler, mas foi meio como eu já esperava mesmo.

    Adorei a resenha e o lance da teoria do caos é bem verdade mesmo, a própria Sam comenta ou pensa sobre isso, né? Ela ou as amigas dela, não estou lembrando agora. Enfim, adorei!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  46. todo mundo está falando super bem desse livro, quero ler !
    (:

    ResponderExcluir
  47. Fiquei muito interessada nesse livro! Eu adorei Efeito Borboleta (só o primeiro!) e vc disse que o livro trata da Teoria do Caos também.
    Sem contar que pela resenha, o livro mostra o amadurecimento da personagem, que eu também gosto bastante, histórias onde a gente começa odiando as atitudes do protagonista e no final tudo muda!
    *Detalhe, ela fica presa no dia do meu aniversário! huahuahuahua*

    ResponderExcluir
  48. Oi Mari!!
    Esse livro parece ser bom, eu quero ler...
    Pena que o final não foi tão bom assim =/
    Eu senti a mesma coisa com um livro que terminei de ler essa semana, A Mão Esquerda de Deus. Parece que ia ser bom, mas no final me decepcionei.
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  49. Esse livro deve ser muito bom!! A capa está divina, e o assunto abordado é bastante interessante!
    Deve ser o tipo de leitura que faz você refletir dias após tê-la terminado!
    Gostei muito da sua resenha, com certeza vou querer ler Antes que eu vá!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  50. Muito boa a resenha estou com muita vontade de ler este livro parece ser muitooooooooo interessante :D

    ResponderExcluir
  51. Quero muuito ler esse livro. Acho que é o que eu mais quero no momento. Ótima resenha. Espero ganhar o livro na promoção, rs.

    livrosesegredos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Adorei o livro desde que lançou ! Mas quando eu vi na livraria PRECISAVA ler !

    Beijiinhos =*

    ResponderExcluir
  53. Ótima resenha, despertou minha curiosidade e também me fez pensar.
    Seria bom se tívessemos chances assim, não é?
    Gosto muito de histórias que mostra esse tipo de transformação nas pessoas.

    ResponderExcluir
  54. Esse livro aparenta ser ótimo.. estou louca para ler!

    ResponderExcluir
  55. Ainda não li o livro, mas estou ansiosa.Parabéns pela resenha , muito interessante , despertou mais minha curiosidade para ler esse livro.Adorei tbm a capa do livro , mt linda...

    ResponderExcluir
  56. Nossa ja estava super afim de ler o livro só pela sinpose! Agora com a sua resenha, quero mais ainda!
    E a capa desse livro é super linda!!!
    Quero Muito!
    Beijos
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink

    ResponderExcluir
  57. Sério, a capa deste livro é maravilhosa *-*
    Linda de morrer..

    O livro tem um tema legal, pena que você não gostou tanto assim do final.
    Espero poder ler em breve

    ResponderExcluir
  58. Esse livro parece maravilhoso, tocante, emocionante. Só a capa já encanta qualquer pessoa. Só de ler a resenha já reflito sobre várias idéias que o livro tenta passar, imagina depois de conhecer a história.

    Beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  59. Não há dúvidas que este livro é muito emocionante, pois só de ler sua resenha já fiquei com um apertinho no coração...
    Gostaria de lê-lo algum dia também, bjs!

    ResponderExcluir
  60. A capa do livro é linda e só tenho lido comentários positivos a respeito dele...
    Eu quero *-*

    ResponderExcluir
  61. Desde que li a sinopse desse livro eu me apaixonei. Quero muito ler, parece ser o tipo de livro que eu gosto!

    ResponderExcluir
  62. Quero muito esse livro! \o/
    essa capa é maravilhosa, é meu sonho de consumo!.. adoro suas resenhas, parabéns

    ResponderExcluir
  63. Eu adorei a capa, o título e mais ainda agora que você comentou que lembra O efeito borboleta... quero ler!!!

    ResponderExcluir
  64. Esse livro parece ser muito bom.
    A resenha também, ficou ótima.
    Eu quero ler *-*

    ResponderExcluir
  65. Quero muito ler esse livro,deve ser realmente bom!

    ResponderExcluir
  66. Aiii... quando vi a sinopse desse livre fikei looouucaa pra ler!!! Super interessante... sem falar na capa que é linda!!
    Mas quando li.. fikei pensando.. vc tendo oportunidades de refazer tudo antes de morrer (pelo menos o dia!) parece aquele filme antes que termine o dia! Nooossaa!! eu queroooo

    ResponderExcluir
  67. Já li várias resenhas sobre este livro e a cada nova resenha que leio só fico mais ansiosa pra ler. Adoro esse tipo de livro e além disso a capa é maravilhosa. Mal posso esperar pra ler!

    ResponderExcluir
  68. Sou muito louca pra ler esse livro!!!

    ResponderExcluir
  69. Quero ler esse livro desde a primeira vez que ouvi falar dele. Parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  70. Eu quero muito ler,a capa é linda e a me interessei bastante .....

    ResponderExcluir
  71. Só pela bela resenha já fiquei louca para ganhar este livro, maravilhosa e envolvente. Bjos!!

    ResponderExcluir
  72. final triste?
    ñ gosto de finais tristes rsrsrs

    a capa desse livro é linda e a resenha esta otima
    ta na lista ja *-*

    ResponderExcluir
  73. Mari que resenha linda... nem sei o que posso dizer esta mt bem escrita.. pra ser sincera vc nunca lançou nenhum livro me emocionei com a historia iamgina ela em si entao to loco pra ler

    ResponderExcluir
  74. parabens pelo blog
    ñ li esse livro ainda mais a resenha me deixou
    com vontade

    ResponderExcluir
  75. Estou super curiosa com esse livro, a história parece ser fascinante! Parabéns pela resenha! Beijos beijos

    ResponderExcluir
  76. aaah eu quero ler esse livro, e chorar muitoo! Me deparando com ele, me lembrei do filme antes que termine o dia 0;
    Quero muito ler e me surpreender, adorei a resenha, e me deu mais força para ler esse livro triste, buááá
    hihihi
    Beijos

    ResponderExcluir
  77. Ainda não li o livro, e também não pude comprar na Bienal.. muito livro na lista! uaishaush' mas quero muito ler *-*

    ResponderExcluir
  78. Muito boa a resenha e eu espero ler logo este livro! Fiquei bastante curioso.

    @PauloBrito
    paulinho

    ResponderExcluir
  79. Deve ser liiindo!
    Não vejo a hora de ler *-*

    ResponderExcluir
  80. Todo mundo tem falando bem desse livro. Confesso que nas primeiras resenhas que eu li, não tive a mínima vontade de ler. Mas aí algumas amigas vieram me falar que era bom, que valia muito a pena ler... então fiquei na vontade. UHAUHSU E ainda estou.
    Mas em breve pretendo ler esse livro. :)
    Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  81. Essa capa é linda... a sinopse é intrigante!!
    Está na minha lista de desejos, com certeza!
    Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  82. Adorei a resenha, o livro parecer ser muito legal.

    ResponderExcluir
  83. Adorei o blog e a resenha! Já estava com vontade de ler, agora então estou com mais ainda =)

    bjs
    Nathy
    http://www.unlibrounamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  84. O titulo é intrigante!
    Me parece bom! Quem sabe eu não ganho na promo e tiro as duvidas! =)
    BjO

    ResponderExcluir
  85. adorei a resenha,to muuito afim de ler esse livro...

    ResponderExcluir
  86. Parabens, adorei a resenha. Estou louca pra ler esse livro. E lendo sua resenha fiquei com mais vontade!

    ResponderExcluir
  87. Realmente a capa é linda e a história parece ser interessante. Minha mãe comprou pra ela e disse se quiser ler te empresto, mas quem tem o vicio de montar sua estante quer ter o livro para colocar lá na estante, então estou aqui concorrendo viu!!! sucesso para todos!!!!

    ResponderExcluir
  88. Ainda não li esse livro, mas parece ser muito bom. Quero pra mim!

    ResponderExcluir
  89. A resenha do livro e muito interessante estou ansioso para ler

    ResponderExcluir
  90. nossa, eu já estava morrendo de vontade de ler, mas agora, to quase correndo pra livraria... rsrs o meu problema é que ele está muito caro :/
    bom, adorei a sua resenha, o livro parece meio que dar lições de vida, né? eu acho isso muito importante, porque vc tira alguma coisa de importante do livro e acaba levando pra sua vida... rsrs
    é um livro que eu to com muitas expectativas, e isso nem sempre é bom, mas enfim rrs

    beijos,
    @adri_brust
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir
  91. Estou louca pra leer, parece otimo! Participando da promo!

    ResponderExcluir
  92. Queeeeeeeeeeero muito Raphaela

    ResponderExcluir
  93. Otima resenha, Parabéns!

    Estou louca para ler o livro!

    ResponderExcluir
  94. To louca para ler este livro ...
    Amei sua resenha !!

    ResponderExcluir
  95. Eu tô MUITO louca por esse livro! Pior que tô sem dinheiro pra comprar D:
    Espero ganhá-lo na promo '-'

    ResponderExcluir
  96. Eu tou louca pra ler esse livro. Adorei sua resenha. Ja li o 1º capitulo num livreto que veio junto com um livro que comprei. Otima resenha. So me deixou com mais vontade de ler o livro.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  97. A resenha me deixou com mais vontade ainda de ler o livro! Tudo nele me atrai: A capa, as cores, a história.... Gosto de livros que despertem esse tipo de emoção em mim!

    ResponderExcluir
  98. Ahhh, to louca pra lerr *---*
    Aqui na minha cidade não tem nenhuma livraria, e eu quase nunca compro nada pela net, então fica difícil adquirir esses livros maras!
    Deve ser muito bom esse. :D

    ResponderExcluir
  99. Ainda não li o livro, mas me parece bem interessante. Dificil comentar sem ler, mas o tema proposto é bem legal e com certeza vou procura-lo para ler.

    ResponderExcluir
  100. Ahh eu achei essa historia tão linda *-*
    Sem falar que a capa é muito fofa *---*
    Obrigada pela resenha linda, amei =P

    ResponderExcluir
  101. Eu não havia comentado esta resenha, ai estranhei,foi conferir a data.Ela é do dia 15 de agosta e neste dia eu estava a 5 mil metros de altura,no alto dos Andes. Bem, aqui estou eu,kkk
    Mariana, já li alguns comentários deste livro por ai, mas acho que você se envolveu mais do que nunca nesta resenha, apesar de não ter gostado do final. Que pena, mas eu quero ler para conferir este final decepcionante, kkk
    Bju

    ResponderExcluir
  102. tempão que to afim de ler esse livro, mas nao acho por ai... ;o

    ResponderExcluir
  103. Adorei a resenha! Sinceramente, ao ler o primeiro capítulo o livro me deixou muito ansiosa para saber mais sobre a história... parece ser diferente e triste ao mesmo tempo. Quero muito ler!!

    ResponderExcluir
  104. Que linda resenha.... quero ler....vou chorar muito.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

108 comentários:

  1. estou com este livro na fila e quero ler esta semana!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li o livro, mas estou com muita vontade!
    Que pena que o fim foi decepcionante, espero que isso não tenha modificado sua impressão quanto o resto da história e que a minha não se modifique quando eu ler!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Final triste? Um já imagino, será que vou chorar nesse também? O tema bullying está muito em alta nos livros Y.A. né? Só essa semana li dois que abordam diretamente esse tema, um ponto positivo, mas que deve ser explorado com cuidado para não se tornar clichê, de qualquer forma, o livro parece ser muito envolvente, do tipo que nos faz torcer por um final feliz.

    Sabe, você me ganhou ao citar “Efeito Borboleta”, adoro esse filme, agora to mais louquinha ainda para ler esse livro!

    Beijokas

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  4. Já li várias resenhas desse livro, e todas dizem que é muito bom!!
    Preciso ler pra tirar minhas conclusões!
    Esse tema do bullyng está sendo bastante divulgado ultimamente e é muito bom isso, é um problema que está ai e está sendo ignorado por muitos.

    Abraço

    Luiz Silva
    www.blogueiroleitor.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não li o livro, mas ele parece ser muito bom! Gostei bastante da sua resenha, eu realmente não sabia sobre o que se tratava direito. Vai para a lista dos desejados! \o/ O final dos livros é uma coisa triste, né? A gente fica tão frustrado de ler um livro bom e chega no final ele é totalmente estragado! :/ Mas deve ser difícil para os autores saber como vão finalizar também... Parabéns pela resenha, beijos.

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha Mari!
    Ainda mais pq vc citou essa semelhança de ideia com Efeito Borboleta (e amo esse filme)!! Realmente nunca tinha pensado nisso ^^ Que serie vc se referiu?
    Poxa, estou ficando cada vez mais curiosa... Espero gostar tanto na narrativa qnt vc!
    E tb quero saber que final é esse que te decepcionou - isso é meio triste, já que o livro é bom! Mas pelo menos vc curtiu a leitura!! Lerei em breve.
    Ótima resenha!!

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  7. O Kent é um amor, né? Ele oi um dos motivos d aminha raiva pela Sam, fiquei com vontade de agarrar ela e sacudir muito pra ver se enxergava o Kent como ele merecia!
    Posso fazer uma correção? :x O dia dos namorados lá é dia 14 de Fevereiro, dia 12 é só o Dia do Cupiado na Thomas Jefferson (;

    Beeeeeeijo!
    http://sunriseshere.com

    ResponderExcluir
  8. Esse livro está no topo da minha lista de desejados! Ele promete ter uma ótima trama, a julgar pelas opiniões de quem já leu :)
    Mas ouvi dizer que o livro é ainda melhor quando lido em sua língua original, por isso vou comprá-lo em inglês (só estou esperando minha lista de leitura diminuir um pouco) \o/

    Amei a sua resenha ^^

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  9. entendo tua opinião com o final!
    hahah
    mas mesmo com ele achei o livro maravilhoso! *_*

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Concordo com sua resenha <3 Também o li em dois dias. E conforme a leitura passa, a coisa vai ficando meio triste, porque não vai sobrando muitas opções e tals ç_ç amei a resenha

    Beijos, World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  11. Oie Mari,
    Poxa adorei a resenha..
    Mas fiquei meio curiosa num ponto: tipo, ela tem sete chances de reviver o dia. Então,o livro repete muitas coisas ou não?

    Bom, a comparação com o filme efeito borboleta só fez aumentar a curiosidade. Mas o final decepcionante já meio que desanima..rs

    bjinhuxxx
    Eu li e Divulgo
    http://euliedivulgo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não sei o que esperar do livro, mas estou curiosa pela leitura.

    Beijos,
    Sua resenha ficou muito boa!

    ResponderExcluir
  13. Não sei se irei ler o livro, estou correndo o máximo de livros com esse assunto, mas creio que irei acabar lendo.
    Que pena que se decepcionou com o final.

    Bjs.
    Ticia- ObsessionValley

    ResponderExcluir
  14. Oi Mari :)
    Eu já estava com muita vontade de ler esse livro, portanto não resisti e comprei! Chegou hoje e eu já fiquei muito ansiosa para iniciar minha leitura!
    Acredito que seja um livro tocante e muito bem escrito, pelas diversas resenhas que li :)
    Sua resenha ficou ótima como sempre! Uma pena que o final foi decepcionante para você :/
    Espero poder ler em breve!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Resenha - Liberte Meu Coração
    Tem nova promoção de marcadores no blog! Participe :) http://migre.me/5rVly
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  15. OI Mari!

    Eu ainda não li, mas tenho vontade de ler. Eu gosto de leituras leves com narrativas gostosas. Fiquei triste em saber q o fim é tão decepcionante. Eu fico arrasada quando leio um livro inteiro e fico de cara com o final. Enfim...

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  16. Eu já vi muitas resenhas positivas do livro.
    Então estou desejando loucamente! \o/
    Beijos, Mila ♥

    @Camilla_Leitte
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. eu adorei o livro parece ser bem interessante
    ele tem a relaçao da teoria do caos q achei bem legal pq vc nunca sabe o q esperar!!!
    otima resenha!!
    :D

    ResponderExcluir
  18. Não sei se irei concordar com vc quando ler, sobre o final, mas gostei muito de vc ter mencionado isso. E por ter feito tb comparações a outras histórias, ficou bem legal. Sempre gosto de como vc escreve. =p

    =**

    ResponderExcluir
  19. aI, TO DOIDA POR ESTE LIVRO!!

    ResponderExcluir
  20. Adorei a resenha, acho que vou gostar bastante do livro, parece ser emocionante, daqueles que nos fazem refletir sobre nossas atitudes.
    ;*

    ResponderExcluir
  21. Ei Mari,

    Eu vou ler em seguida, assim que terminar o Quando ela se foi do Coben. Estou muito curiosa para conhecer esta história, a capa é muito linda.

    bjo
    Nanda

    ResponderExcluir
  22. é pessimo quando um livro bom tem um finaal ruim, a gente fica tao chateada né?!
    Tem que ser muito bom pra repetir o mesmo dia 7 vezes e nao ficar chato!

    @Jennifer13d

    ResponderExcluir
  23. não li ainda, mas to doida pra ler!
    Parece que a história é muito diferente e envolvente. eu quero!!!!! =D

    ResponderExcluir
  24. Adoro livros q não tem o típico final feliz e provavelmente gostarei desse =)
    Quero muito lê-lo! Adorei sua resenha Mari =)
    Bjuks =*

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  25. Desde que vi a capa da edição em inglês tenho vontade de ler este livro. Particularmente, os livros com finais não felizes me atraem muito, é fato.

    Bjs
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. aiin, nao costumo ler livros sem finais felizes, este seria meu desafio.. ¬¬
    :)

    ResponderExcluir
  27. O livro parece ser ótimo! Quero muito ganhá-lo! Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Já tinha visto em bastante blogs falando sobre esse livro, mas nunca parei para ler uma resenha (nem mesmo a sinopse!).
    Adorei sua resenha, fiquei com bastante vontade de ler esse livro. Enquanto ia lendo, me veio na cabeça o filme e a série que você citou (Efeito Borboleta e Heroes), além de um episódio de Supernatural em que acontece o mesmo (vivem aquele mesmo dia várias vezes, e tentam conserta-lo). Adorei o tema e fiquei curiosa para saber como tudo termina.

    Bjs,
    Érika Peixoto

    ResponderExcluir
  29. Sempre que leio alguma resenha deste livro, me vejo + e + curiosa para lê-lo, a sua foi primorosa e deu o toque que faltava para ir para a minha lista Preciso Urgente Deste Livo (PUDL)

    ResponderExcluir
  30. Adorei a resenha, assim como todas as outras que já li aqui!
    Eu não sei explicar bem o que espero desse livro, acho que será um misto de tristeza com alegria e reflexão. Ele já estava na minha estante do Skoob ainda em inglês e não pude acreditar quando vi que seria lançado em português, adiantando, e muito, a minha leitura! Espero que eu goste tanto quanto eu espero!

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  31. Todo mundo tá gostando desse livro o que me deixa ansiosa para o ter em mãos *--*
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  32. To sentido que o final vai ser triste,mas mesmo assim quero muito ler.


    Jayane

    ResponderExcluir
  33. Oii Mari *-* adorei a resenha!! :D
    UAHUIAHA, que tudo! Eu quero muito ler esse livro... E quanto a finais decepcionantes, to bem acostumada a isso :( Parece que muitos autores sabem levar muito bem um livro, mas nao sabem finalizar >< HAUHAUH mas tbm... É aquela coisa, cada um lê da sua maneira e tem sua opiniao né? como voc disse! rs

    Beeeijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Curiosíssima par ler esse livro. Parece ser daqueles de prender a atenção.

    ResponderExcluir
  35. Tô lendo esse livro agora e tô no finalzinho. Estou gostando bastante e tô esperando ansiosamente pelo final. Espero que eu não me decepcione :x
    Ótima resenha ;*

    beijos!
    www.desejoliterario.com

    ResponderExcluir
  36. Fantástico o paralelo traçado entre as particularidades da história e a Teoria do Caos! Muito bom mesmo, moça. Foi a parte da sua resenha que mais me impressionou.
    Quanto ao livro como um todo: a blogosfera abriu os braços para "Antes que eu vá". Praticamente todos que tiveram contato com a história de Sam elogiaram a narrativa de Lauren, e eu costumo acreditar nos blogueiros quando eles demonstram uma aceitação tão notável assim a um livro. Ainda não tive a chance de ler "Antes que eu vá", mas espero ter o livro em mãos em breve. Preciso analisar com calma essa questão do bullying; espero que a autora não recorra aos lugares-comuns para transmitir sua mensagem...

    =*
    Livros, letras e metas

    ResponderExcluir
  37. Esse livro parece ser tudo de bom!
    Já vi em diversos blogs.
    Sua resenha está super legal e só me fez querer ler mais o livro.

    Beijoss
    Colina do Tordo

    ResponderExcluir
  38. Nossa amei a resenha! Estou louca por esse livro desde que ganhei os marcadores em uma promoção. Achei a capa linda e a história mais ainda. Mal posso esperar para ler ^^

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  39. O livro parece muito legal, quero muito ler e tenho certeza que não vou me arrepender
    A resenha está perfeita !!

    ResponderExcluir
  40. Antes de mais nada, devo deixar claro que essa autora é impressionante. Adoro a sua imaginação e forma de escrita, fiquei surpresa quando li "Delirium". Então nada mais justo que dizer: EU QUERO ESSE LIVRO!!!

    Sua resenha ficou ótima!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  41. Comecei a ler a resenha só por curiosidade, mas o livro me parece muito bom agora.
    Fiquei louca pra ler.
    Parabéns pelo blog, sério.

    ResponderExcluir
  42. Estou muito afim de ler "Antes Que Eu Vá. Como vc bem disse em sua resenha, a história não é original (Antes de Morrer que eu li esse ano é bem parecido!),mas a leveza e o drama que a história traz são magníficos.

    ResponderExcluir
  43. Resenha ótima !
    Quero muito ler esse livro :)
    Gosto tanto da capa dele, hehe

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  44. Quero muito ler esse livro, ele parece cliche mas sempre gostei de livros com coisas sobre o tempo e tudo o mais.

    Bjs

    ResponderExcluir
  45. Amei esse livro, Mari, mas entendi o final de forma diferente. Não vou dizer nada aqui pra não dar spoiler, mas foi meio como eu já esperava mesmo.

    Adorei a resenha e o lance da teoria do caos é bem verdade mesmo, a própria Sam comenta ou pensa sobre isso, né? Ela ou as amigas dela, não estou lembrando agora. Enfim, adorei!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  46. todo mundo está falando super bem desse livro, quero ler !
    (:

    ResponderExcluir
  47. Fiquei muito interessada nesse livro! Eu adorei Efeito Borboleta (só o primeiro!) e vc disse que o livro trata da Teoria do Caos também.
    Sem contar que pela resenha, o livro mostra o amadurecimento da personagem, que eu também gosto bastante, histórias onde a gente começa odiando as atitudes do protagonista e no final tudo muda!
    *Detalhe, ela fica presa no dia do meu aniversário! huahuahuahua*

    ResponderExcluir
  48. Oi Mari!!
    Esse livro parece ser bom, eu quero ler...
    Pena que o final não foi tão bom assim =/
    Eu senti a mesma coisa com um livro que terminei de ler essa semana, A Mão Esquerda de Deus. Parece que ia ser bom, mas no final me decepcionei.
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  49. Esse livro deve ser muito bom!! A capa está divina, e o assunto abordado é bastante interessante!
    Deve ser o tipo de leitura que faz você refletir dias após tê-la terminado!
    Gostei muito da sua resenha, com certeza vou querer ler Antes que eu vá!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  50. Muito boa a resenha estou com muita vontade de ler este livro parece ser muitooooooooo interessante :D

    ResponderExcluir
  51. Quero muuito ler esse livro. Acho que é o que eu mais quero no momento. Ótima resenha. Espero ganhar o livro na promoção, rs.

    livrosesegredos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Adorei o livro desde que lançou ! Mas quando eu vi na livraria PRECISAVA ler !

    Beijiinhos =*

    ResponderExcluir
  53. Ótima resenha, despertou minha curiosidade e também me fez pensar.
    Seria bom se tívessemos chances assim, não é?
    Gosto muito de histórias que mostra esse tipo de transformação nas pessoas.

    ResponderExcluir
  54. Esse livro aparenta ser ótimo.. estou louca para ler!

    ResponderExcluir
  55. Ainda não li o livro, mas estou ansiosa.Parabéns pela resenha , muito interessante , despertou mais minha curiosidade para ler esse livro.Adorei tbm a capa do livro , mt linda...

    ResponderExcluir
  56. Nossa ja estava super afim de ler o livro só pela sinpose! Agora com a sua resenha, quero mais ainda!
    E a capa desse livro é super linda!!!
    Quero Muito!
    Beijos
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink

    ResponderExcluir
  57. Sério, a capa deste livro é maravilhosa *-*
    Linda de morrer..

    O livro tem um tema legal, pena que você não gostou tanto assim do final.
    Espero poder ler em breve

    ResponderExcluir
  58. Esse livro parece maravilhoso, tocante, emocionante. Só a capa já encanta qualquer pessoa. Só de ler a resenha já reflito sobre várias idéias que o livro tenta passar, imagina depois de conhecer a história.

    Beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  59. Não há dúvidas que este livro é muito emocionante, pois só de ler sua resenha já fiquei com um apertinho no coração...
    Gostaria de lê-lo algum dia também, bjs!

    ResponderExcluir
  60. A capa do livro é linda e só tenho lido comentários positivos a respeito dele...
    Eu quero *-*

    ResponderExcluir
  61. Desde que li a sinopse desse livro eu me apaixonei. Quero muito ler, parece ser o tipo de livro que eu gosto!

    ResponderExcluir
  62. Quero muito esse livro! \o/
    essa capa é maravilhosa, é meu sonho de consumo!.. adoro suas resenhas, parabéns

    ResponderExcluir
  63. Eu adorei a capa, o título e mais ainda agora que você comentou que lembra O efeito borboleta... quero ler!!!

    ResponderExcluir
  64. Esse livro parece ser muito bom.
    A resenha também, ficou ótima.
    Eu quero ler *-*

    ResponderExcluir
  65. Quero muito ler esse livro,deve ser realmente bom!

    ResponderExcluir
  66. Aiii... quando vi a sinopse desse livre fikei looouucaa pra ler!!! Super interessante... sem falar na capa que é linda!!
    Mas quando li.. fikei pensando.. vc tendo oportunidades de refazer tudo antes de morrer (pelo menos o dia!) parece aquele filme antes que termine o dia! Nooossaa!! eu queroooo

    ResponderExcluir
  67. Já li várias resenhas sobre este livro e a cada nova resenha que leio só fico mais ansiosa pra ler. Adoro esse tipo de livro e além disso a capa é maravilhosa. Mal posso esperar pra ler!

    ResponderExcluir
  68. Sou muito louca pra ler esse livro!!!

    ResponderExcluir
  69. Quero ler esse livro desde a primeira vez que ouvi falar dele. Parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  70. Eu quero muito ler,a capa é linda e a me interessei bastante .....

    ResponderExcluir
  71. Só pela bela resenha já fiquei louca para ganhar este livro, maravilhosa e envolvente. Bjos!!

    ResponderExcluir
  72. final triste?
    ñ gosto de finais tristes rsrsrs

    a capa desse livro é linda e a resenha esta otima
    ta na lista ja *-*

    ResponderExcluir
  73. Mari que resenha linda... nem sei o que posso dizer esta mt bem escrita.. pra ser sincera vc nunca lançou nenhum livro me emocionei com a historia iamgina ela em si entao to loco pra ler

    ResponderExcluir
  74. parabens pelo blog
    ñ li esse livro ainda mais a resenha me deixou
    com vontade

    ResponderExcluir
  75. Estou super curiosa com esse livro, a história parece ser fascinante! Parabéns pela resenha! Beijos beijos

    ResponderExcluir
  76. aaah eu quero ler esse livro, e chorar muitoo! Me deparando com ele, me lembrei do filme antes que termine o dia 0;
    Quero muito ler e me surpreender, adorei a resenha, e me deu mais força para ler esse livro triste, buááá
    hihihi
    Beijos

    ResponderExcluir
  77. Ainda não li o livro, e também não pude comprar na Bienal.. muito livro na lista! uaishaush' mas quero muito ler *-*

    ResponderExcluir
  78. Muito boa a resenha e eu espero ler logo este livro! Fiquei bastante curioso.

    @PauloBrito
    paulinho

    ResponderExcluir
  79. Deve ser liiindo!
    Não vejo a hora de ler *-*

    ResponderExcluir
  80. Todo mundo tem falando bem desse livro. Confesso que nas primeiras resenhas que eu li, não tive a mínima vontade de ler. Mas aí algumas amigas vieram me falar que era bom, que valia muito a pena ler... então fiquei na vontade. UHAUHSU E ainda estou.
    Mas em breve pretendo ler esse livro. :)
    Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  81. Essa capa é linda... a sinopse é intrigante!!
    Está na minha lista de desejos, com certeza!
    Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  82. Adorei a resenha, o livro parecer ser muito legal.

    ResponderExcluir
  83. Adorei o blog e a resenha! Já estava com vontade de ler, agora então estou com mais ainda =)

    bjs
    Nathy
    http://www.unlibrounamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  84. O titulo é intrigante!
    Me parece bom! Quem sabe eu não ganho na promo e tiro as duvidas! =)
    BjO

    ResponderExcluir
  85. adorei a resenha,to muuito afim de ler esse livro...

    ResponderExcluir
  86. Parabens, adorei a resenha. Estou louca pra ler esse livro. E lendo sua resenha fiquei com mais vontade!

    ResponderExcluir
  87. Realmente a capa é linda e a história parece ser interessante. Minha mãe comprou pra ela e disse se quiser ler te empresto, mas quem tem o vicio de montar sua estante quer ter o livro para colocar lá na estante, então estou aqui concorrendo viu!!! sucesso para todos!!!!

    ResponderExcluir
  88. Ainda não li esse livro, mas parece ser muito bom. Quero pra mim!

    ResponderExcluir
  89. A resenha do livro e muito interessante estou ansioso para ler

    ResponderExcluir
  90. nossa, eu já estava morrendo de vontade de ler, mas agora, to quase correndo pra livraria... rsrs o meu problema é que ele está muito caro :/
    bom, adorei a sua resenha, o livro parece meio que dar lições de vida, né? eu acho isso muito importante, porque vc tira alguma coisa de importante do livro e acaba levando pra sua vida... rsrs
    é um livro que eu to com muitas expectativas, e isso nem sempre é bom, mas enfim rrs

    beijos,
    @adri_brust
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir
  91. Estou louca pra leer, parece otimo! Participando da promo!

    ResponderExcluir
  92. Queeeeeeeeeeero muito Raphaela

    ResponderExcluir
  93. Otima resenha, Parabéns!

    Estou louca para ler o livro!

    ResponderExcluir
  94. To louca para ler este livro ...
    Amei sua resenha !!

    ResponderExcluir
  95. Eu tô MUITO louca por esse livro! Pior que tô sem dinheiro pra comprar D:
    Espero ganhá-lo na promo '-'

    ResponderExcluir
  96. Eu tou louca pra ler esse livro. Adorei sua resenha. Ja li o 1º capitulo num livreto que veio junto com um livro que comprei. Otima resenha. So me deixou com mais vontade de ler o livro.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  97. A resenha me deixou com mais vontade ainda de ler o livro! Tudo nele me atrai: A capa, as cores, a história.... Gosto de livros que despertem esse tipo de emoção em mim!

    ResponderExcluir
  98. Ahhh, to louca pra lerr *---*
    Aqui na minha cidade não tem nenhuma livraria, e eu quase nunca compro nada pela net, então fica difícil adquirir esses livros maras!
    Deve ser muito bom esse. :D

    ResponderExcluir
  99. Ainda não li o livro, mas me parece bem interessante. Dificil comentar sem ler, mas o tema proposto é bem legal e com certeza vou procura-lo para ler.

    ResponderExcluir
  100. Ahh eu achei essa historia tão linda *-*
    Sem falar que a capa é muito fofa *---*
    Obrigada pela resenha linda, amei =P

    ResponderExcluir
  101. Eu não havia comentado esta resenha, ai estranhei,foi conferir a data.Ela é do dia 15 de agosta e neste dia eu estava a 5 mil metros de altura,no alto dos Andes. Bem, aqui estou eu,kkk
    Mariana, já li alguns comentários deste livro por ai, mas acho que você se envolveu mais do que nunca nesta resenha, apesar de não ter gostado do final. Que pena, mas eu quero ler para conferir este final decepcionante, kkk
    Bju

    ResponderExcluir
  102. tempão que to afim de ler esse livro, mas nao acho por ai... ;o

    ResponderExcluir
  103. Adorei a resenha! Sinceramente, ao ler o primeiro capítulo o livro me deixou muito ansiosa para saber mais sobre a história... parece ser diferente e triste ao mesmo tempo. Quero muito ler!!

    ResponderExcluir
  104. Que linda resenha.... quero ler....vou chorar muito.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...