quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

postheadericon Coming Soon: Livros Interessantes em Inglês #5 || Parte 1||



The Demon Trappers:
Daughter
Jana Oliver


Editora: St. Martin's Griffin
ISBN: 9780312614782
Publicação:  Fevereiro 2011
Gênero: Ya Book
Páginas: 368
Idioma: Inglês
Preço: $9,38 (Paperback) Book Depository


Sinopse Traduzida: Riley Blackthorne só precisa de uma chance de mostrar a si mesma - e é exatamente isso que os demônios estão contando...   
Riley tem dezessete, a única filha do lendário demônio caçador, Paul Blackthorne, que sempre sonhou seguir os passos de seu pai. A boa notícia é que, com a sociedade humana gravemente perturbada pela turbulência econômica, e Lúcifer, aumentando o número de demônios em todas as grandes cidades, o caçador local de Atlanta Guild precisa de toda a ajuda que possa obter - mesmo vindo de uma mulher. Quando ela não está acompanhando os trabalhos de casa ou tentando gerir a sua paixão crescente pelo colega aprendiz, Simon, Riley está fora salvando os cidadãos em dificuldades dos abomináveis demônios - é claro, de acordo com as regras estritas de Guild. A vida é tão normal quanto pode ser para uma caçadora de demônios adolescente .
Mas então um demônio Grau Cinco colide na tarefa rotineira de Riley em uma biblioteca, colocando em risco sua vida e seu estilo de trabalho escolhido. E, como se isso não fosse suficientemente ruim, uma tragédia repentina atinge o caçador Guild, levando Riley a seguir por um caminho mais perigoso e que ela jamais poderia ter imaginado. Como seu mundo desaba ao seu redor, para quem Riley poderia confiar seu coração e sua vida?                                       


Vocês devem se lembrar de que eu falei sobre o primeiro livro dessa série na seção anterior e o segundo livro já foi lançado neste mês no exterior. Pretendo colocar toda essa série na minha lista de desejados.


Kindred
Tammar Stein


Editora: Alfred A. Knopf Books for Young Readers
ISBN: 9780375858710
Publicação:  Fevereiro 2011
Gênero: Ya Book
Páginas: 272
Idioma: Inglês
Preço: $16,99 (Hardback) Book Depository


Sinopse Traduzida: Miriam é uma caloura da faculdade despretensiosa presa no campus após seus planos de férias na primavera fracassar. Ela não é uma garota religiosa - quando pressionada, admite relutantemente que acredita em um poder superior. Verdade seja dita, para ela é quase tão confortável falar sobre sua quanto sobre sua vida amorosa, o que quer dizer, nem sempre. E então o arcanjo Rafael lhe concede uma visita, e ela se encontra em uma missão desesperada para salvar dois de seus contemporâneos. Ao mesmo tempo, seu irmão gêmeo, Mo, também recebeu uma visista, mas de um espectro do mal, o que leva Miriam a se perguntar - ela tem sido abençoada e seu irmão amaldiçoado ou vice-versa? E qual é o verdadeiro propósito por trás de sua missão?                                              

Um livro que trata sobre o tema anjos de uma forma diferente do que nós estamos acostumados a ver, e parece ser bem interessante após ler sua sinopse.




So Shelly
Ti Roth


EditoraDelacorte Press Books for Young Readers
ISBN:  9780385739580
Publicação:  Fevereiro 2011
Gênero: Ya Book
Páginas: 336
Idioma: Inglês
Preço: $17,99 (Hardback) Book Depository


Sinopse Traduzida: Até agora, o colegial John Keats, tem ficado perto do colega que é prodígio literário, Gordon Byron. Isto é, até a sua amiga Shelly afogar-se em um acidente de barco.
Depois de roubar as cinzas de Shelly no Trinity Catholic High School, os meninos tomaram o rumo para a pequena ilha do lago Erie, onde o corpo de Shelly tinha sido encontrado e para onde ela queria fosse devolvido. No fim seria "So Shelly" uma busca romântica. Pelo menos é o que eles pensam. Enquanto eles navegam em torno dos obstáculos e resistem às tentações durante a sua odisséia, Keats e Gordon juntam os cacos de Shelly e seu próprio passado, na tentativa de entender seu fim trágico e prematuro.



Shadow Walkers

Brent Hartinger


Editora: Flux
ISBN:  9780738723648
Publicação:  Fevereiro 2011
Gênero: Ya Book
Páginas: 209
Idioma: Inglês
Preço: $9,95 (Paperback) Book Depository


Sinopse Traduzida: Morando com seus avós em uma pequena ilha ao largo da costa do Estado de Washington, Zach se sente isolado do mundo. Especialmente quando ele está proibido de conversar com seus amigos online. Mas, seu irmão mais novo Gilbert, é seqüestrado. Para encontrá-lo, Zach descobre como projetar o astral. Logo, o seu espírito está subindo através de um reino astral estranho e sem limites, um lugar de sombra.
Enquanto procurava por seu irmão, Zach encontra um menino chamado Emory, outro viajante astral que é intrigante (e bonito). Enquanto eles rastreiam os sequestradores do reino astral, seu vínculo cresce - mas cada momento poderia ser o último de Gilbert. Pior ainda, uma criatura ameaçadora centenária no meio deles que devora as almas e se apodera  de corpos físicos. E está faminto para Zach.

Pelo que eu pude perceber este livro parece ser voltado ao públi GLBT, o que podemos considerar levando em conta sua sinopse "suspeita" rsrs. Nunca li livros com essa temática, mas decidi mostrar para vocês porque nunca tinha ouvido falar de livros que abordassem esse universo.


Father of lies
Ann Turner


Editora: Harper Teen
ISBN: 9780061370854
Publicação:  Fevereiro 2011
Gênero: Ya Book
Páginas: 256
Idioma: Inglês
Preço: $16,99 (Hardback) BookDepository

Obs: A capa encontrada no Bookdepository traz uma modelo diferente. Ambas são lindas capas na minha opinão. 

Sinopse Traduzida: Verdade ou Mentira? 
Lidda sabia, com uma clareza que era como uma vela em um quarto escuro, que tudo tinha mudado, que algo estava solto na vila - demoníaca ou não - e eles iriam pagar por isso, todo último homem, mulher e criança.                                                  
Lidda, uma garota de quatorze anos, sempre soube que era diferente. Ela deseja fugir de Salem Village e de suas regras sufocantes - e ser livre para dançar, cantar, viver como ela escolher. Mas, quando uma praga de acusações desce à vila e a febre de bruxa corre solta, Lidda começa a perceber que ela sente e vê coisas que os outros não conseguem. Mas como  ela vai expor a verdade sem ser pendurada como uma bruxa?                                              

Cativante e emocionalAnn Turner reconta os julgamento das bruxas de Salem e uma brava garota à procura da alma num cenário de medo e culpa.                                                                                                     







The girl who became a Beatle
Greg Taylor


Editora: Feiwel & Friends
ISBN: 9780312652593
Publicação:  Fevereiro 2011 (dia 15/02)
Gênero: Ya Book
Páginas: 288
Idioma: Inglês
Preço: $12,75 (Hardback) Book Depository



Sinopse Traduzida: She loves you, yeah, yeah, yeah!
Quando a banda de Regina Bloomsbury, The Caverns, se desfaz, ela acha que está tudo acabado. E então, ela faz um desejo:           

"Eu desejo que poderia ser tão famosa quanto os Beatles."                                   
Os Beatles são seus ídolos na música. No dia seguinte, ela se levanta para descobrir que The Caverns não são tão famosos quanto os Beatles, mas, é bem mais do que isso, ele os substituíram na história! Regina está vivendo como uma estrela do rock, e ela está amando isso. Acontecem programas de entrevistas, vídeos, música e shows ao vivo com milhares de fãs gritando. E Regina é a estrela de tudo.                                                                                       
Mas a fama está exigindo o melhor de Regina, e ela tem que tomar uma decisão. Será que ela quer substituir os Beatles para sempre?                        
É um romance musical sobre o lado bom e ruim de Hollywood, fama, e rock 'n roll.
                                                                                             

Definitivamente eu adorei a sinopse deste livro!!! A ideia foi bem original e estou muito a fim de conferir essa história, até porque eu gosto muito dos Beatles! Esse e os demais livros que eu citei anteriormente já vão entrar para minha lista de desejados em futuras compras no BookDepository. Vejam abaixo o Booktrailer imperdível deste livro:





Excepcionalmente, esta edição do Coming Soon: Livros Interessantes em Inglês #5 terá duas partes, porque tem outros livros ainda que foram lançados esse mês que pretendo mostrar para vocês. Portanto, eu devo postar a segunda parte provavelmente amanhã ou na sexta-feira. Aguardem!! Certamente, trata-se de livros que poderiam ser lançados aqui no Brasil e que fariam bastante sucesso entre os Bookaholics.
Espero que tenham gostado dos últimos lançamentos nos Estados Unidos e fiquem à vontade para comentarem o post. A opinião de todos sempre será bem-vinda!

28 comentários:

  1. livros muito interessantes! gostei do post!^^

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  2. The girl who became a Beatle, So Shelly e Father of lies ganharam meu coração!

    Tomara q lancem logo no Brasil.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  3. Porque eu ainda não leio em inglês? Porqueeeeee?
    hehehe
    Adorei os posts, os livros são super interessantes e as capas lindonas!
    Beijos
    Livros e blablabla

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariana !!
    Nossa pela primeira vez fiquei interessada em todos os livro, eles pareçem ser otimos!
    Ahh eu quero!!!!!!!!!
    ... e eles estão tão baratos :(
    O lance, é que meu ingles não é la essas coisas, e geralmente se torna uma leitura mas lentas, e esses livros acabo deixando pra ler em ferias, e ja tenho uns 4 em ingles aqui esperando pra mim ler... :(

    Beijos
    Camila Soares
    World Of Books

    ResponderExcluir
  5. Ahh me interessei por The Demon Trappers:
    Daughter... Ma sabe a atividade dela me lembrou a Dru de Strange Angels..
    Father of lies tb pareceu mt interessante!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei The girl who became a Beatle e Father of lies, bem que podiam trazer eles logo para o Brasil!
    Agora deu uma tristeza não ler em inglês :(

    Bjus.

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari!
    Eu fico feliz de ver seus comentários lá no blog e ver que acompanha ^^
    Você também escreve? *--*
    Me add pra gente conversar: nathy_etesc@hotmail.com

    Eu acho tão legal ter a oportunidade de ler livros em inglês. Porque só assim estamos mesmo lendo a história original. Esses que você postou parecem ser bons hein. Quando ler me conte;)

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente, que capas são essas?! =O
    Maravilhosas!!!
    Sobrenatural está em alta mesmo!!
    Queria que fossem lançados por aqui também, quem sabe futuramente né?!
    Adorei as dicas!!


    Abraço


    Luiz Silva
    blogueiroleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Mariana!!
    Amei as capas desses livros, dá vontade de ler todos *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eles parecem ser ótimos *-*
    Mas ainda não consegui avançar no ingles a ponto de conseguir lê-los.
    Quem sabe em breve? *-*

    Beeijao

    ResponderExcluir
  11. Adoreeei a capa e a sinopse de "So Shelly". Parece ser o tipo de livro que eu gostaria de ler! :D

    Gostei da coluna!

    beijos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  12. Adorei todos! Capas lindas, hein? O duro é que demoram para lançar esses livros aqui e muitos nem são lançados. Uma pena, tem muitos bons. Dai tenho que esperar meu pai liberar o cartão dele para poder comprar em inglês mesmo AUSHAUHS adorei o post querida.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  13. adorei as dicas! principalmente do ultimo livro, bem criativo!
    beijo

    Carine
    okaycult.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Acho que eu devo começar a ler em inglês loooogo, ótimos lançamentos!

    xx thanny in wonderland
    http://www.whosthanny.com/

    ResponderExcluir
  15. Mari, eu não quero o dos Beattles, mas os outros... Socorro! Haja bolso, pq eu quero todooossss! rsrsrs

    Beijão!

    ResponderExcluir
  16. TODOS os livros são interessantíssimos!!
    Nossa, quero muito poder ler *-* meu Deus, minha lista tá crescendo demais hahahaha

    Obrigada pelo comentário hein? :)

    ResponderExcluir
  17. Já não estou dando conta nem dos livros que estou aqui e você ainda mostra mais livros geniais?
    Que maldade!
    Quero ler todos! :(

    Beijos,
    A Place That I Belong [blog atualizado]
    E A PROMOÇÃO CONTINUA, NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR!

    http://laricmello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Adorei as novidades.... quero ler todos rs! Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Tão interessante e com bom preço 0/
    Beatles!!! Confesso que desejei agora *_*

    bjo

    ResponderExcluir
  20. Ei Mari,

    Eu sempre fico babando nas capas dos livros la fora, dessas amei a de The Demon Trappers:
    Daughter e a de So Shelly. Mas até lançar aqui aiai, fico até triste em pensar rs.

    Beijooo

    ResponderExcluir
  21. Eu não costumo ir atrás de livros em inglês, mas sempre fico de olho nas dicas que vejo pelos blogs.

    Quero comprar alguns no Amazon, mas vou ter que esperar um pouco, já que esse mês eu gastei horrores em livrs rs.

    Adorei as dicas e já vou anotar aqui querida. Um mais interessante que o outro.

    Beijinhos,

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  22. Uma das minhas maiores frustrações literarias é nao saber ingles para acompanhar o lançmanto desses livros. As editoras brasilieras - infelizmente - demoram muito para lançar aqui! :(

    Queria saber tbm se você aceita parceria com o meu blog! Qualquer coisa me avisa e deixe um link valido para que eu possa entrar em contato com vc.

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  23. Olá meninas, muito obrigada pelos comentários. Estou preparando a 2º parte do post com muito mais livros maravilhosos que foram lançados no exterior neste mês. Aguardem!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  24. Olá!

    Nossa os livros são muito lindos! Adorei as dicas, só que não leio inglês AINDA, me aguardem hehehe.

    Beijos!

    livro-mania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Eu adoro essa sessão do blog
    descubro muitos livros interessantes :D
    o problema é que não consigo ler um livro em inglês ainda :(

    Dessa lista, só não me interessei pelo ultimo livro

    Thiago
    http://outroconceito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Me inscrevi pra uma blog tour de The Demon Trapper's Daughter. Tomara que chegue logo minha vez!

    --
    Maeva
    Murphy's Library

    ResponderExcluir
  27. Tanta coisa boa que teve de ser divida em 2 partes, legal!
    Amo os booktrailers, já sabem e esse tem um ritmo especial... Adorei!
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

28 comentários:

  1. livros muito interessantes! gostei do post!^^

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  2. The girl who became a Beatle, So Shelly e Father of lies ganharam meu coração!

    Tomara q lancem logo no Brasil.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  3. Porque eu ainda não leio em inglês? Porqueeeeee?
    hehehe
    Adorei os posts, os livros são super interessantes e as capas lindonas!
    Beijos
    Livros e blablabla

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariana !!
    Nossa pela primeira vez fiquei interessada em todos os livro, eles pareçem ser otimos!
    Ahh eu quero!!!!!!!!!
    ... e eles estão tão baratos :(
    O lance, é que meu ingles não é la essas coisas, e geralmente se torna uma leitura mas lentas, e esses livros acabo deixando pra ler em ferias, e ja tenho uns 4 em ingles aqui esperando pra mim ler... :(

    Beijos
    Camila Soares
    World Of Books

    ResponderExcluir
  5. Ahh me interessei por The Demon Trappers:
    Daughter... Ma sabe a atividade dela me lembrou a Dru de Strange Angels..
    Father of lies tb pareceu mt interessante!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei The girl who became a Beatle e Father of lies, bem que podiam trazer eles logo para o Brasil!
    Agora deu uma tristeza não ler em inglês :(

    Bjus.

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari!
    Eu fico feliz de ver seus comentários lá no blog e ver que acompanha ^^
    Você também escreve? *--*
    Me add pra gente conversar: nathy_etesc@hotmail.com

    Eu acho tão legal ter a oportunidade de ler livros em inglês. Porque só assim estamos mesmo lendo a história original. Esses que você postou parecem ser bons hein. Quando ler me conte;)

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente, que capas são essas?! =O
    Maravilhosas!!!
    Sobrenatural está em alta mesmo!!
    Queria que fossem lançados por aqui também, quem sabe futuramente né?!
    Adorei as dicas!!


    Abraço


    Luiz Silva
    blogueiroleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Mariana!!
    Amei as capas desses livros, dá vontade de ler todos *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eles parecem ser ótimos *-*
    Mas ainda não consegui avançar no ingles a ponto de conseguir lê-los.
    Quem sabe em breve? *-*

    Beeijao

    ResponderExcluir
  11. Adoreeei a capa e a sinopse de "So Shelly". Parece ser o tipo de livro que eu gostaria de ler! :D

    Gostei da coluna!

    beijos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  12. Adorei todos! Capas lindas, hein? O duro é que demoram para lançar esses livros aqui e muitos nem são lançados. Uma pena, tem muitos bons. Dai tenho que esperar meu pai liberar o cartão dele para poder comprar em inglês mesmo AUSHAUHS adorei o post querida.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  13. adorei as dicas! principalmente do ultimo livro, bem criativo!
    beijo

    Carine
    okaycult.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Acho que eu devo começar a ler em inglês loooogo, ótimos lançamentos!

    xx thanny in wonderland
    http://www.whosthanny.com/

    ResponderExcluir
  15. Mari, eu não quero o dos Beattles, mas os outros... Socorro! Haja bolso, pq eu quero todooossss! rsrsrs

    Beijão!

    ResponderExcluir
  16. TODOS os livros são interessantíssimos!!
    Nossa, quero muito poder ler *-* meu Deus, minha lista tá crescendo demais hahahaha

    Obrigada pelo comentário hein? :)

    ResponderExcluir
  17. Já não estou dando conta nem dos livros que estou aqui e você ainda mostra mais livros geniais?
    Que maldade!
    Quero ler todos! :(

    Beijos,
    A Place That I Belong [blog atualizado]
    E A PROMOÇÃO CONTINUA, NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR!

    http://laricmello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Adorei as novidades.... quero ler todos rs! Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Tão interessante e com bom preço 0/
    Beatles!!! Confesso que desejei agora *_*

    bjo

    ResponderExcluir
  20. Ei Mari,

    Eu sempre fico babando nas capas dos livros la fora, dessas amei a de The Demon Trappers:
    Daughter e a de So Shelly. Mas até lançar aqui aiai, fico até triste em pensar rs.

    Beijooo

    ResponderExcluir
  21. Eu não costumo ir atrás de livros em inglês, mas sempre fico de olho nas dicas que vejo pelos blogs.

    Quero comprar alguns no Amazon, mas vou ter que esperar um pouco, já que esse mês eu gastei horrores em livrs rs.

    Adorei as dicas e já vou anotar aqui querida. Um mais interessante que o outro.

    Beijinhos,

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  22. Uma das minhas maiores frustrações literarias é nao saber ingles para acompanhar o lançmanto desses livros. As editoras brasilieras - infelizmente - demoram muito para lançar aqui! :(

    Queria saber tbm se você aceita parceria com o meu blog! Qualquer coisa me avisa e deixe um link valido para que eu possa entrar em contato com vc.

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  23. Olá meninas, muito obrigada pelos comentários. Estou preparando a 2º parte do post com muito mais livros maravilhosos que foram lançados no exterior neste mês. Aguardem!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  24. Olá!

    Nossa os livros são muito lindos! Adorei as dicas, só que não leio inglês AINDA, me aguardem hehehe.

    Beijos!

    livro-mania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Eu adoro essa sessão do blog
    descubro muitos livros interessantes :D
    o problema é que não consigo ler um livro em inglês ainda :(

    Dessa lista, só não me interessei pelo ultimo livro

    Thiago
    http://outroconceito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Me inscrevi pra uma blog tour de The Demon Trapper's Daughter. Tomara que chegue logo minha vez!

    --
    Maeva
    Murphy's Library

    ResponderExcluir
  27. Tanta coisa boa que teve de ser divida em 2 partes, legal!
    Amo os booktrailers, já sabem e esse tem um ritmo especial... Adorei!
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...