terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

postheadericon Novidades: Parcerias com as editoras Sextante e Pensamento-Cultrix

Olá, caros leitores! Hoje o blog conseguiu firmar uma ótima parceria, com a editora Sextante!! Recentemente recebi também a confirmação de que sou parceira da Editora Pensamento Cultrix. Resolvi então, criar este post reunindo informações de ambas editoras parceiras do Confissões Literárias, para que possam conhecer um pouco sobre o trabalho de cada uma delas.



Fundada em 1998, a Sextante tem entre os seus autores Dan Brown, William P. Young, Harlan Coben, Brian Weiss, James Van Praagh, James Hunter, Augusto Cury, Allan e Barbara Pease, Mark W. Baker e Hugh Prather. E, em breve, Ken Follett e Ayn Rand.
Dos livros que eu li até o momento, que foram publicados pela editora e que gostei muito, foram A Cabana de William P. Young e Não Conte a Ninguém de Harlan Coben. Eu recomendo!! Logo abaixo vocês podem conferir alguns dos últimos lançamentos da editora Sextante:


Como se livrar de um vampiro apaixonado
Beth Fantaskey


Editora: Sextante 
ISBN: 9788599296905
Categoria: Ficção
Edição: 1ª Ed. 2010
Número de páginas: 304

Sinopse: Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.



Julieta
Anne Fortier

Editora: Sextante 
ISBN: 9788599296912
Categoria: Ficção
Edição: 1ª Ed. 2010
Número de páginas: 448


Sinopse: Julie Jacobs e sua irmã gêmea, Janice, nasceram em Siena, na Itália, mas desde os 3 anos foram criadas nos Estados Unidos por sua tia-avó Rose, que as adotou depois de seus pais morrerem num acidente de carro. Passados mais de 20 anos, a morte de Rose transforma completamente a vida de Julie. Enquanto sua irmã herda a casa da tia, para ela restam apenas uma carta e uma revelação surpreendente: seu verdadeiro nome é Giulietta Tolomei.  
A carta diz que sua mãe havia descoberto um tesouro familiar, muito antigo e misterioso. Mesmo acreditando que sua busca será infrutífera, Julie parte para Siena. Seus temores se confirmam ao ver que tudo o que sua mãe deixou foram papéis velhos – um caderno com diversos esboços de uma única escultura, uma antiga edição de Romeu e Julieta e o velho diário de um famoso pintor italiano, Maestro Ambrogio. Mas logo ela descobre que a caça ao tesouro está apenas começando.



A Estrada da Noite
Joe Hill

Editora: Sextante 
ISBN: 9788599296134
Categoria: Ficção
Edição: 1ª Ed. 2010
Número de páginas: 256


Sinopse: Uma lenda do rock pesado, o cinqüentão Judas Coyne coleciona objetos macabros: um livro de receitas para canibais, uma confissão de uma bruxa de 300 anos atrás, um laço usado num enforcamento, uma fita com cenas reais de assassinato. Por isso, quando fica sabendo de um estranho leilão na internet, ele não pensa duas vezes antes de fazer uma oferta. 
"Vou ´vender´ o fantasma do meu padrasto pelo lance mais alto..."
Por 1.000 dólares, o roqueiro se torna o feliz proprietário do paletó de um morto, supostamente assombrado pelo espírito do antigo dono. Sempre às voltas com seus próprios fantasmas - o pai violento, as mulheres que usou e descartou, os colegas de banda que traiu -, Jude não tem medo de encarar mais um. 
Mas tudo muda quando o paletó finalmente é entregue na sua casa, numa caixa preta em forma de coração. Desta vez, não se trata de uma curiosidade inofensiva nem de um fantasma imaginário. Sua presença é real e ameaçadora.
O espírito parece estar em todos os lugares, à espreita, balançando na mão cadavérica uma lâmina reluzente - verdadeira sentença de morte. O roqueiro logo descobre que o fantasma não entrou na sua vida por acaso e só sairá dela depois de se vingar. O morto é Craddock McDermott, o padrasto de uma fã que cometeu suicídio depois de ser abandonada por Jude.
Numa corrida desesperada para salvar sua vida, Jude faz as malas e cai na estrada com sua jovem namorada gótica. Durante a perseguição implacável do fantasma, o astro do rock é obrigado a enfrentar seu passado em busca de uma saída para o futuro. As verdadeiras motivações de vivos e mortos vão se revelando pouco a pouco em A Estrada da Noite - e nada é exatamente o que parece.



Meu pai fala cada m*rda
Justin Halpern

Editora: Sextante 
ISBN: 9788575426227
Categoria: Não Ficção
Edição: 1ª Ed. 2010
Número de páginas: 144


Sinopse: "A pior coisa que você pode ser é mentiroso. Tá, tudo bem, a pior coisa que você pode ser é nazista, mas a segunda pior é mentiroso. Nazista, um; mentiroso, dois."
"Aquela mulher era sexy... Muita areia para o seu caminhãozinho? Filho, deixe que as mulheres descubram por que não querem transar com você. Não faça isso por elas."
Aos 28 anos, depois de ser dispensado pela namorada, Justin Halpern volta a morar com o pai, Sam Halpern, de 73 anos. Na infância, Justin morria de medo dele, tão mal-humorado, direto e desbocado que beirava a grossura.
Agora, já adulto, ele passa a admirar a mistura de franqueza e insanidade que caracteriza os comentários e a personalidade do pai, que considera "sábio como Sócrates e até mesmo profético".
Disposto a registrar a sabedoria contida nas tiradas de Sam, Justin cria uma página no Twitter para reunir suas frases malucas e observações ridículas. Em pouco tempo, os devaneios filosóficos do médico aposentado conquistam mais de um milhão de seguidores.
O fenômeno da internet dá origem a um dos livros mais engraçados dos últimos tempos. Tomando como base as pérolas do pai, o filho recria com brilhantismo as memórias da infância e da juventude.







A Editora Pensamento Cultrix foi fundada em 26 de junho de 1907 por Antônio Olívio Rodrigues, que, de acordo com jornais da época, demonstrava grande interesse por pesquisas psíquicas, obras de filosofia e religiões orientais, com o objetivo de criar um intercâmbio de idéias com outras pessoas cultas. O primeiro título publicado, que marcou oficialmente sua fundação, foi Magnetismo Pessoal, de Heitor Durville. Este título continua em catálogo, em sua 25° edição. 
Dentre outros títulos publicados, destacam-se Deve-se Praticar Espiritismo?, de Raul Silva, e A Força do Pensamento, de William Atkinson. Em 1912 foi lançado o Almanaque do Pensamento, que, editado ininterruptamente desde então, atinge hoje vendas acumuladas de mais de 22 milhões de exemplares. 

Confiram abaixo alguns lançamentos da editora:

A Grande Mudança

Lee Carroll; Tom Kenyon; Patricia Cori; Martine Vallée

Editora: Cultrix
ISBN: 9788575426227
Categoria: Não Ficção
Edição: 1ª Ed. 2011
Número de páginas: 206

Sinopse: Com o propósito de ajudar as pessoas a entender melhor e enfrentar as mudanças cósmicas previstas para acontecer em 2012, a escritora canadense Martine Vallée reuniu no livro A Grande Mudança – Como participar da criação de um novo mundo a partir de 2012, textos dos três dos mais renomados autores internacionais sobre o assunto, sensitivos que se dedicam a transmitir ensinamentos inspiradores.
O livro, lançamento da Editora Cultrix, traz mensagens positivas e práticas. Uma delas é de Kryon, entidade multidimensional canalizada por Lee Carroll, segundo o qual, para enfrentarmos 2012, devemos apenas demonstrar nossa intenção espiritual para que o campo quântico do DNA seja ativado em nosso corpo. Thomas Kenyon canaliza as energias de um grupo de entidades intergalácticas conhecidas por Háthores, cuja mensagem, pela simplicidade, é alentadora: “apenas encontre um jeito de viver a vida com alegria e felicidade”. Já Patricia Cori, ao transmitir as mensagens do Alto Conselho do Sírio, lembra que o futuro jamais é predeterminado e que o passado é uma ilusão – diferente para cada um de nós.
A Grande Mudança é uma obra que visa a aceleração da consciência cósmica antecipada pelos maias, egípcios, índios e indivíduos de outras civilizações. Os autores dedicam parte do espaço para passar instruções práticas sobre o que – e como – fazer para participar ativamente da criação de uma nova ordem mundial.




Cartas para Julieta

Lise Friedman, Ceil Friedman

Editora: Cultrix
ISBN: 9788598903217
Categoria: Ficção
Edição: 1ª Ed. 2010
Número de páginas: 178

Sinopse: A lenda eterna do casal apaixonado de Shakespeare atrai milhões de visitantes a Verona, na Itália, todos os anos. Mas essa é apenas uma parte da história. Todos os dias, cartas, que costumam ter como endereço simplesmente "Julieta, Verona", chegam à cidade. Chegam aos montes, em quase todas as línguas possíveis e imagináveis, escritas por românticos que buscam os conselhos de Julieta. E, surpreendentemente, nenhuma fica sem resposta.Cartas para Julieta conta a história dessas cartas e dos voluntários que vêm escrevendo respostas para elas durante mais de sete décadas. O livro reconstitui a história por trás da peça de Shakespeare e leva o leitor até os monumentos que alimentaram a lenda de Julieta e seu Romeu. Este livro poético, com uma seleção de cartas sinceras, é perfeito para qualquer pessoa que já tenha sentido as dores do amor.


Espero que vocês tenham gostado das novidades. Fiquem à vontade para comentar e expressar uma opinião a respeito dos lançamentos das novas editoras parceiras do blog.

Até a Próxima!


30 comentários:

  1. Parabéns pelas parcerias flor!
    Muito sucesso =)
    beijooos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  2. Parabeeeens Mari *-*
    As duas são ótimas editoras ;D

    Hoje eu consegui com Editora Escrita Fina, mas ainda não fiz o post hehehe..

    Mais uma vez parabéns flor :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!!!

    Quero muito ler: como se livrar de um vampiro apaixonado rs

    ]bjinhosssss

    ResponderExcluir
  4. Editoras legais, livros bons. Uma parceria que vai ajudar na divulgação da literatura e também do blog, Mariana.

    Parabéns! Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Poxa querida, que parceiras tudo de bom! Também quero com a Sextante, rum! UASHUAS parabéns viu, espero que sejam duradouras.

    Beijos, Vanessa
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas parcerias *----* Adorei o post! Muito bom mesmo hehe'.. Nossa só livrão eiin hehe' Beijos
    Carol {SobreUmlivro}

    ResponderExcluir
  7. Super parabéns, Mari!
    Vc merece!

    Beijo imenso!

    E leia Just Listen... vc vai gostar.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria Mari!!
    Ja sou parceira da Cultrix a algum tempo e semana passada virei parceira da Sextante também! *-*

    Beijos
    Camila Soares
    World Of Books

    ResponderExcluir
  9. Parabéns e Boa sorte na parceria! o/

    ResponderExcluir
  10. Mari, parabéns pelas parcerias. É tão bom quando as editoras reconhecem o blog, né.

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  11. Mariana!

    Parabéns pelas novas parcerias. Sem dúvida queria a Sextante, uma das minhas editoras preferidas! Mas por enquanto dei um tempo nos pedidos, já que fiquei sem respostas pra maioria!

    Beijos!
    @nine_stecanella
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Parabens!!!!!!!!!
    Aguardo as novas resenhas!!!


    Abraço


    Luiz Silva
    blogueiroleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelas parcerias, Mari!!
    Os livros são de babar. O Como se livrar de um vampiro apaixonado chegou para mim essa semana. Comprei também o Meu pai fala cada m*rda! Estou doida para ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Mariana!
    Parabéns pelas parcerias!!!
    Desses títulos, só li A Estrada da Noite, gostei bastante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ei Mari,

    Parabéns pela parceria, você merece :)

    Ah eu vou pedir este Estrada da Noite depois, ainda não li. Adoro os títulos da Sextante, não tem um que eu não gostei até então.

    bjoo

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigada a todos pelos comentários no post. Fiquei muito feliz de ter conseguido firmar parcerias com editoras tão bacanas, e mais ainda por sempre poder contar com o apoio de todos vocês.
    Tenham uma ótima semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  17. Olá,

    Parabéns pelas novas parceirias hein!
    Os livros são ótimos!

    Beijos

    @thaliascorrea
    livro-mania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. As duas editoras são ÓTIMAS! Amo os livros da Sextante e PRECISO ler Cartas para Julieta! Parabéns!! Beijão

    Luiza,
    Express Coffee

    ResponderExcluir
  19. Ah, a sextante é ótima, já li bons livros..
    Eu quero mt ler como se livrar de um vampiro apaixonado e meu pai fala cada m*rda.. Sobre cartas pra julieta, acredita que nem o filme vi ainda? :o
    Parabéns pelas parcerias viu ^^
    Ah, antes que esqueça, tem meme pra ti lá no blog

    ResponderExcluir
  20. Parabéns, Mari, pelas novas parcerias!
    Falando em Parcerias, coloquei seu banner em meus Blogs Parceiros! http://mauraparvatis.blogspot.com/p/blogs-parceiros.html
    Ficaria feliz se vc se tornasse também parceira de meu blog!

    Beigos

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela parceria Mari, são editoras maravilhosas!!!

    Beijos
    Amanda
    Vício em livros

    ResponderExcluir
  22. Olá Nath, vou ver o Meme no seu blog agorinha mesmo!! Muito obrigada pelo carinho.
    Maura, aceito sim a parceria!! Já adicionei seu banner na minha página de parceiros.
    A todos que comentaram, muito obrigada! Agora que estou me preparando para concurso público, vou postar com menos frequência... espero contar com o apoio de vocês.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  23. Ah querida, parabéns pela parcerias, você merece ;*
    Te indiquei para um meme, espero que você goste.
    http://bookislife.blogspot.com/2011/02/especial-top-5-livros-favoritos.html

    Beijos&beijos

    ResponderExcluir
  24. parabens pelas parcerias! soh livros lgais! =]

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  25. Acho que eu ainda não tinha vindo aqui. Geeeente que blog lindo!!! *-* Apaixonei.
    Ahhhhh, parabéns pelas parcerias. Tão bom, né???
    E sobre os livros, sou doida pelo A Estrada da Noite. O único livro que me fez sentir medo de verdade... Ui.
    Beijãooo!!!
    Tatty! - Por Trás das Letras
    http://www.portrasdasletras.net

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pela parceria, Mariana!
    Quero ver muitas resenhas e promoções ^^

    ResponderExcluir
  27. Oi!

    Parabéns pelas parcerias!

    Ah, acabei de ler a Estrada da Noite! Ótimo. Agora quero O Pacto!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelas novas parcerias com editora de renome e que trazem bons títulos. Melhor para nós que a acompanhamos, pois teremos novas resenhas.
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

30 comentários:

  1. Parabéns pelas parcerias flor!
    Muito sucesso =)
    beijooos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  2. Parabeeeens Mari *-*
    As duas são ótimas editoras ;D

    Hoje eu consegui com Editora Escrita Fina, mas ainda não fiz o post hehehe..

    Mais uma vez parabéns flor :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!!!

    Quero muito ler: como se livrar de um vampiro apaixonado rs

    ]bjinhosssss

    ResponderExcluir
  4. Editoras legais, livros bons. Uma parceria que vai ajudar na divulgação da literatura e também do blog, Mariana.

    Parabéns! Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Poxa querida, que parceiras tudo de bom! Também quero com a Sextante, rum! UASHUAS parabéns viu, espero que sejam duradouras.

    Beijos, Vanessa
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas parcerias *----* Adorei o post! Muito bom mesmo hehe'.. Nossa só livrão eiin hehe' Beijos
    Carol {SobreUmlivro}

    ResponderExcluir
  7. Super parabéns, Mari!
    Vc merece!

    Beijo imenso!

    E leia Just Listen... vc vai gostar.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria Mari!!
    Ja sou parceira da Cultrix a algum tempo e semana passada virei parceira da Sextante também! *-*

    Beijos
    Camila Soares
    World Of Books

    ResponderExcluir
  9. Parabéns e Boa sorte na parceria! o/

    ResponderExcluir
  10. Mari, parabéns pelas parcerias. É tão bom quando as editoras reconhecem o blog, né.

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  11. Mariana!

    Parabéns pelas novas parcerias. Sem dúvida queria a Sextante, uma das minhas editoras preferidas! Mas por enquanto dei um tempo nos pedidos, já que fiquei sem respostas pra maioria!

    Beijos!
    @nine_stecanella
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Parabens!!!!!!!!!
    Aguardo as novas resenhas!!!


    Abraço


    Luiz Silva
    blogueiroleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelas parcerias, Mari!!
    Os livros são de babar. O Como se livrar de um vampiro apaixonado chegou para mim essa semana. Comprei também o Meu pai fala cada m*rda! Estou doida para ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Mariana!
    Parabéns pelas parcerias!!!
    Desses títulos, só li A Estrada da Noite, gostei bastante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ei Mari,

    Parabéns pela parceria, você merece :)

    Ah eu vou pedir este Estrada da Noite depois, ainda não li. Adoro os títulos da Sextante, não tem um que eu não gostei até então.

    bjoo

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigada a todos pelos comentários no post. Fiquei muito feliz de ter conseguido firmar parcerias com editoras tão bacanas, e mais ainda por sempre poder contar com o apoio de todos vocês.
    Tenham uma ótima semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  17. Olá,

    Parabéns pelas novas parceirias hein!
    Os livros são ótimos!

    Beijos

    @thaliascorrea
    livro-mania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. As duas editoras são ÓTIMAS! Amo os livros da Sextante e PRECISO ler Cartas para Julieta! Parabéns!! Beijão

    Luiza,
    Express Coffee

    ResponderExcluir
  19. Ah, a sextante é ótima, já li bons livros..
    Eu quero mt ler como se livrar de um vampiro apaixonado e meu pai fala cada m*rda.. Sobre cartas pra julieta, acredita que nem o filme vi ainda? :o
    Parabéns pelas parcerias viu ^^
    Ah, antes que esqueça, tem meme pra ti lá no blog

    ResponderExcluir
  20. Parabéns, Mari, pelas novas parcerias!
    Falando em Parcerias, coloquei seu banner em meus Blogs Parceiros! http://mauraparvatis.blogspot.com/p/blogs-parceiros.html
    Ficaria feliz se vc se tornasse também parceira de meu blog!

    Beigos

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela parceria Mari, são editoras maravilhosas!!!

    Beijos
    Amanda
    Vício em livros

    ResponderExcluir
  22. Olá Nath, vou ver o Meme no seu blog agorinha mesmo!! Muito obrigada pelo carinho.
    Maura, aceito sim a parceria!! Já adicionei seu banner na minha página de parceiros.
    A todos que comentaram, muito obrigada! Agora que estou me preparando para concurso público, vou postar com menos frequência... espero contar com o apoio de vocês.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  23. Ah querida, parabéns pela parcerias, você merece ;*
    Te indiquei para um meme, espero que você goste.
    http://bookislife.blogspot.com/2011/02/especial-top-5-livros-favoritos.html

    Beijos&beijos

    ResponderExcluir
  24. parabens pelas parcerias! soh livros lgais! =]

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  25. Acho que eu ainda não tinha vindo aqui. Geeeente que blog lindo!!! *-* Apaixonei.
    Ahhhhh, parabéns pelas parcerias. Tão bom, né???
    E sobre os livros, sou doida pelo A Estrada da Noite. O único livro que me fez sentir medo de verdade... Ui.
    Beijãooo!!!
    Tatty! - Por Trás das Letras
    http://www.portrasdasletras.net

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pela parceria, Mariana!
    Quero ver muitas resenhas e promoções ^^

    ResponderExcluir
  27. Oi!

    Parabéns pelas parcerias!

    Ah, acabei de ler a Estrada da Noite! Ótimo. Agora quero O Pacto!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelas novas parcerias com editora de renome e que trazem bons títulos. Melhor para nós que a acompanhamos, pois teremos novas resenhas.
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...