domingo, 6 de fevereiro de 2011

postheadericon Novidades via Twitter: Editoras ||Semana 01/02 à 06/02||




Editora Underworld


(05/02)Site do Book Tour já está atualizado com mais resenhas dos participantes: www.booktoureditoraunderworld.com *-*

Olá caros leitores! Nesse domingão trouxe mais uma edição da coluna Novidades Via Twitter! Primeiramente divulgando tweets da Editora Underworld em ordem decrescente, com uma novidade para os participantes do BookTour, que já podem visualizar as resenhas publicadas pelos blogueiros no próprio site do BookTour. Achei a ideia maravilhosa e possibilita ao blogueiro uma maior visibilidade ao verem suas resenhas divulgadas no site. A Fabi declarou ainda que logo serão abertas as inscrições para o BookTour do livro Os Sete Selos da Luiza Salazar. Vamos aguardar a divulgação das inscrições, que poderá acontecer a qualquer momento. Entretanto, o blogueiro que estiver interessado já poderá preencher um formulário no site do tweet logo acima.


(04/02)Agora é a vez dos parceiros. Semana que vem já começa a seleção do Book Tour para os parceiros com o livro de Luiza Salazar *-* \O/


  


Editora Intrínseca



 (04/02)‘HUSH, HUSH: A FESTA’ - Anjos, Nefilins e Arcanjos! Dia 28 de fevereiro, em São Paulo. http://twitpic.com/3whnfx

Parece que essa festa será aberta apenas para convidados e os leitores interessados devem ficar de olho nas redes sociais (Twitter, Facebook, Blog e Orkut) da editora para saber como ganhar o convite. Para quem mora em São Paulo é uma ótima oportunidade de conferir esse evento com certeza! É uma pena que não posso nem cogitar participar dessa festa morando tão longe rsrs.


(04/02)"As guerras acabam. O ódio é eterno." 'Eu sou Deus', de Giorgio Faletti: já nas livrarias. Leia um trecho: http://migre.me/3KixX 


Eu Sou Deus
Giorgio Faletti

Editora: Intrinseca
ISBN: 9788580570106 
Gênero: Ficção 
Ano: 2011
Páginas: 368
Valor: R$39,90


Sinopse: 'Eu sou Deus' é uma história de guerra, ódio e vingança narrada em primeira pessoa. Aparentemente não há qualquer morbidez nas ações do serial killer que mantém Nova York sob ameaça. A escolha de suas vítimas não obedece a complicados percursos mentais nem ele as encara enquanto morrem, mesmo porque não teria olhos para tanto. Uma jovem detetive esconde os dramas pessoais sob a sólida imagem profissional. Um repórter fotográfico com um passado que deseja esquecer, busca uma segunda chance. Os dois juntos são a única esperança de deter um psicopata que sequer assume a autoria de seus crimes. Um homem que não pode ser responsabilizado pelos próprios atos. Um homem que acredita ser Deus.



Pela sinopse devo admitir, este livro despertou muito o meu interesse. Adoro livros policiais e nem conhecia os livros deste autor, até agora. Posteriormente, vou ler o trecho divulgado pela Editora Intrínseca para conferir se devo mesmo colocar o livro na minha (enorme) lista de desejados. O livro está nas livrarias desde 04/02.







Editora Universo dos Livros


(04/02)Vem aí o BOX da IRMANDADE DA ADAGA NEGRA: http://zapt.in/fAE

O box é tudo pessoal!! Não acompanho essa série, mas achei super tentador comprar o box, mas vou aguardar alguma promoção nas lojas. Os nossos bolsos que se cuidem rsrs.


             
editora_record




(04/02)Já está nas #livrarias o #livro que inspirou O Discurso do Rei, filme com mais indicações ao Oscar. http://youtu.be/P68BF3_de84

Eu não sabia que o filme O Discurso do Rei tinha sido uma adaptação literária e fiquei bastante curiosa para conferir ambos! Pesquisei um pouco e encontrei informações sobre o livro e a sinopse que poderão conferir logo abaixo:


 O Discurso do Rei


Mark Longue e Peter Conradi


Editora: Record (Bertrand Brasil)
ISBN:  9788503011044
Gênero: Não-Ficção 
Ano: 2011
Páginas: 292
Valor: R$29,90

Sinopse: No ano de 1936, a conservadora Família Real Britânica encontrava-se em uma situação nada confortável.  O jovem monarca Eduardo VIII havia abdicado do trono por amor à americana divorciada Wallis Simpson.  Em seu lugar, deveria assumir seu irmão, o inseguro e com problemas de fala Duque de York. Transformar o rapaz considerado inadequado para o trono no novo líder da nação parecia uma tarefa impossível. A solução veio de forma nada convencional. Ao invés da ajuda de um primeiro-ministro ou o arcebispo de Canteburry, seria o desconhecido e autodidata terapeuta vocal australiano Lionel Logue o responsável pela transformação do duque em George VI, um dos reis mais populares da Grã-Bretanha. Através de métodos considerados pouco ortodoxos, Logue ajudou o rei a adquirir a confiança necessária para liderar a Grã-Bretanha na Segunda Guerra Mundial. Para tanto, contou com a ajuda da esposa de George VI, a falecida rainha-mãe Elizabeth I, que não poupou esforços para reverter a reputação de seu marido. A história dessa inusitada aliança, que resultou em uma emocionante amizade, é contada agora em O DISCURSO DO REI – COMO UM HOMEM SALVOU A MONARQUIA BRITÂNICA. Com base nos diários e arquivos de Lionel Logue, os autores Peter Conradi e Mark Logue, neto do terapeuta, reconstroem a relação de surpreendente intimidade entre dois homens absolutamente díspares. O livro traz ainda um encarte de fotos que ilustram os pontos altos da vida dos dois personagens. Sucesso na Grã-Bretanha, o livro foi recentemente adaptado para o cinema, tendo ganho um Globo de Ouro melhor ator e sendo considerado forte candidato ao Oscar. Sua estreia no Brasil está agendada para fevereiro.


Eu realmente prefiro livros de ficção, mas confesso que o filme chamou muito a minha atenção e pretendo assistir em breve. Sem falar que livros baseados em fatos históricos sempre despertaram o meu interesse. Estou pensando seriamente em adicionar O Discurso do Rei na minha estante!
 

(04/02)Baixe o 1 º capítulo do livro Como ser solteira, de Liz Tuccillo. Como lidar com a temida solteirice. http://bit.ly/h8H6D2

Eu já conclui a leitura do livro Como Ser Solteira e amanhã postarei a resenha. Enquanto isso, eu sugiro que leiam o primeiro capítulo e percebam que o livro é muito divertido ao abordar a solterice de uma forma leve e cômica!










(02/02)Capa original de Across the Universe, de Beth Revis. Nova aquisição da Novo Século! http://twitpic.com/3vro05


Pessoal, vocês devem ser lembrar da seção Coming Soon: Livros Interessantes em Inglês #4 onde falei justamente desse livro e que felizmente a editora Novo Século publicará aqui no Brasil ainda este ano. Está na minha lista de desejados desde que publiquei o post dos livros lançados nos Estados Unidos recentemente. Não vejo a hora de conferir esse super lançamento!


Bom pessoal, esses foram alguns dos tweets que achei mais interessante divulgar no segundo post dessa coluna. No próximo domingo tem mais Novidades Via Twitter: Editoras. Espero que tenham gostado e fiquem à vontade para comentar e deixar uma opinião a respeito.

Até a próxima!

15 comentários:

  1. Mari!
    Que ideia legal a sua! Tweets atualizados para até que não tem essa rede social mas acompanha o blog, se informar!

    Boas leituras,
    Thaís

    ResponderExcluir
  2. Já disse que adoro esse post, né?
    Acho muito prático pra acompanhar as novidades xD

    Estou sorteando no blog 6 ingressos pra festa da Instrínseca, infelizmente não vou pode rir por ser do RJ :(

    E adorei o lançamento da Record. A capa com o cartaz do filme ficou linda *-*

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  3. Oii!

    Acho super prático esse seu post!
    Tudo em um lugar só!

    Quero muito ir nessa festa!

    Bjão!
    Clícia Godoy
    http://silencioqueeutolendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Mari, esse post é realmente MUITO BOM!!
    Eu não fico muito no twitter entao sempre perco alguma coisa, e agora com esse post vou ficar por dentro de tudo *-* ehehe
    Adorei as novidades! ;D

    E realmente.. nossos bolsos que se cuidem ;/
    hsuahsuhas

    Beijos
    Rapha - Doce Encanto.

    ResponderExcluir
  5. Esse é o tipo de post prático e útil! Adoro!

    O lançamento de Record parece ser bem legal!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Adoorei as novidades twittadas *---* hsuhsuhs' muito bom esse post! hehe Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  7. Eu li Eu Mato do Giorgio Faltti e superrecomendo! Estou louca para ler Eu Sou Deus!

    ResponderExcluir
  8. Mais uma vez um post muito bom!!
    =D
    Parabéns.
    Lançamentos para fazer a carteira se esconder, nem posso olhar.hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Muitas novidades legais, Mariana. Achei a ideia do livro "Eu sou Deus" muito bacana.

    Fiquei também com vontade de lê-lo. Aliás, tem muita coisa dos seus autores parceiros que quero ler ^^'

    Parabéns pelo blog! Um abraço.

    ResponderExcluir
  10. Oi Mariana!
    Também não li ainda a série Irmandade da Adaga Negra, mas todo mundo fala tão bem que é capaz de eu comprar esse box...
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Uaaaauu, quantas novidades maravilhosas!!!

    Fiquei super feliz com o evento que vai ter de Crescendo (e claro, não vou poder ir porque moro no fim do mundo :x) e sobre a capa de Across The Universe, meu Deus, ficou lindaaaa!!!
    \o/

    Gostei muito do posto Mari!!!!
    xoxo

    ResponderExcluir
  12. Oi!

    Nossa, adoro esse post, é eclético e completo!

    Também tô doida para ver o filme O Discurso do Rei, amo a história da Inglaterra, é muito rica e interessante.
    Ah, acabei de comprar meu Eu Mato, agora quero esse outro livro do autor. Não li Eu Mato ainda, mas sei que vou gostar!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Ahh, é super legal esse port pra gente saber as novidades. Queria ir pra festa =( mas eu moro na Bahia (abafa).
    Beijos querida
    Delírios de Salomé

    ResponderExcluir
  14. Sempre com inovações Mari!
    Sua criatividade é fascinante e nos prende cada vez mais no blog.
    Parabéns!
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  15. Did you know you can shorten your long links with OUO and get money for every visit to your shortened urls.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

15 comentários:

  1. Mari!
    Que ideia legal a sua! Tweets atualizados para até que não tem essa rede social mas acompanha o blog, se informar!

    Boas leituras,
    Thaís

    ResponderExcluir
  2. Já disse que adoro esse post, né?
    Acho muito prático pra acompanhar as novidades xD

    Estou sorteando no blog 6 ingressos pra festa da Instrínseca, infelizmente não vou pode rir por ser do RJ :(

    E adorei o lançamento da Record. A capa com o cartaz do filme ficou linda *-*

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  3. Oii!

    Acho super prático esse seu post!
    Tudo em um lugar só!

    Quero muito ir nessa festa!

    Bjão!
    Clícia Godoy
    http://silencioqueeutolendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Mari, esse post é realmente MUITO BOM!!
    Eu não fico muito no twitter entao sempre perco alguma coisa, e agora com esse post vou ficar por dentro de tudo *-* ehehe
    Adorei as novidades! ;D

    E realmente.. nossos bolsos que se cuidem ;/
    hsuahsuhas

    Beijos
    Rapha - Doce Encanto.

    ResponderExcluir
  5. Esse é o tipo de post prático e útil! Adoro!

    O lançamento de Record parece ser bem legal!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Adoorei as novidades twittadas *---* hsuhsuhs' muito bom esse post! hehe Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  7. Eu li Eu Mato do Giorgio Faltti e superrecomendo! Estou louca para ler Eu Sou Deus!

    ResponderExcluir
  8. Mais uma vez um post muito bom!!
    =D
    Parabéns.
    Lançamentos para fazer a carteira se esconder, nem posso olhar.hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Muitas novidades legais, Mariana. Achei a ideia do livro "Eu sou Deus" muito bacana.

    Fiquei também com vontade de lê-lo. Aliás, tem muita coisa dos seus autores parceiros que quero ler ^^'

    Parabéns pelo blog! Um abraço.

    ResponderExcluir
  10. Oi Mariana!
    Também não li ainda a série Irmandade da Adaga Negra, mas todo mundo fala tão bem que é capaz de eu comprar esse box...
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Uaaaauu, quantas novidades maravilhosas!!!

    Fiquei super feliz com o evento que vai ter de Crescendo (e claro, não vou poder ir porque moro no fim do mundo :x) e sobre a capa de Across The Universe, meu Deus, ficou lindaaaa!!!
    \o/

    Gostei muito do posto Mari!!!!
    xoxo

    ResponderExcluir
  12. Oi!

    Nossa, adoro esse post, é eclético e completo!

    Também tô doida para ver o filme O Discurso do Rei, amo a história da Inglaterra, é muito rica e interessante.
    Ah, acabei de comprar meu Eu Mato, agora quero esse outro livro do autor. Não li Eu Mato ainda, mas sei que vou gostar!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Ahh, é super legal esse port pra gente saber as novidades. Queria ir pra festa =( mas eu moro na Bahia (abafa).
    Beijos querida
    Delírios de Salomé

    ResponderExcluir
  14. Sempre com inovações Mari!
    Sua criatividade é fascinante e nos prende cada vez mais no blog.
    Parabéns!
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  15. Did you know you can shorten your long links with OUO and get money for every visit to your shortened urls.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...