sexta-feira, 15 de abril de 2011

postheadericon Coming Soon: Livros Interessantes em Inglês #10

Summer and the city - A Carrie Diaries Novel
Candance Bushnell

Editora: Balzer & Bray/Harperteen
ISBN: 9780061728938
Publicação:  Abril 2011/ BD à partir de 01/05
Gênero: Chick-lit
Páginas: 416
Idioma: Inglês
Preço: $14,25 (Hardcover) Book Depository


Sinopse Traduzida: O verão é uma época mágica em Nova York e Carrie está apaixonada por tudo isso; os personagens loucos no seu bairro, as lojas de roupas vintage, as festas, e o homem fascinante que tem ficado a seus pés. Melhor de tudo, ela finalmente deu seus primeiros passos em direção ao seu sonho. A sequência de Carrie Diaries traz revelações surpreendentes. Mas como se torna cada vez mais difícil conciliar o passado com o futuro dela, Carrie percebe que fazer isso em Nova York é muito mais complicado do que ela imaginava. Candace Bushnell revela a história irresistível de como Carrie conheceu Samantha e Miranda, e que transformou uma garota de cidade pequena em um dos ícones mais marcantes de Nova Iorque, a própria Carrie Bradshaw.            

Ainda não li o primeiro livro do Diários de Carrie, mas compraria esse só por causa da capa!! Que lembra muito um diário, não concordam? Por isso, não hesitei e já coloquei este livro na minha lista de desejados. Mal vejo a hora de tê-lo na minha estante. Vou falir!!

The last little blue envelope
Maureen Johnson

Editora: Harper Teen
ISBN: 9780061976797
Publicação:  Abril 2011 / BD à partir de 01/05
Gênero: Ya Book
Páginas: 288
Idioma: Inglês
Preço: $12,74 (Hardcover) Book Depository


Sinopse Traduzida: Ginny Blackstone pensou que a maior aventura de sua vida estava atrás dela. Ela passou o último verão viajando pela Europa, seguindo as pistas deixadas pela tia Peg antes de morrer, dispostos em uma série de cartas. Quando alguém roubou a mochila de Ginny e o pequeno último envelope azul dentro, ela se resignou em nunca saber como seria o suposto fim. Meses depois, um garoto misterioso faz contatos com Ginny a partir de Londres, dizendo que ele encontrou a bolsa. Finalmente, Ginny poderia terminar o que começou. Mas em vez de concluir a sua jornada, a última carta a leva para uma nova aventura, com velhos amigos, novos amores, e uma experiência de vida única. Gina descobre que ela tem de conservar a sua inteligência. . . e seu coração. Desta vez, não há instruções.


Parece que este é o segundo livro da série, mas também fiquei muito intrigada após ler a sinopse. Essas supostas cartas da tia são os elementos-chave da trama. Quero muito poder conferir em breve este e muitos outros mistérios presentes no livro. E vocês?




Teeth: Vampire Tales
Ellen Dotlow e Terri Windling

Editora: HarperCollins
ISBN:  9780061935145
Publicação:  Abril 2011
Gênero: Sobrenatural/ Antologias
Páginas: 480
Idioma: Inglês
Preço: $9,89 (Paperback) Book Depository



Sinopse Traduzida: Afunde seus dentes nestes contos vampirescos explorando as interseções entre os vivos, mortos e mortos-vivos. Contos de autores consagrados como Neil Gaiman, Melissa Marr, Cassandra Clare, Garth Nix, e muitos mais.

Só o fato de ver que Neil Gaiman e Cassandra Clare contribuiram cada qual com um conto sobrenatural, já me deixou bastante interessada em adquirir este livro!! Mesmo não curtindo muito livros sobre vampiros, acho que este em questão deve ser mesmo imperdível para todos que curtem os autores envolvidos na Antologia.


The Goddess Test
Aimée Carter

Editora: Harlequin
ISBN: 9780373210268
Publicação:  Abril 2011
Gênero: Ya Book
Páginas: 304
Idioma: Inglês
Preço: $9,56 (Paperback) Book Depository


Sinopse Traduzida: Sempre foi apenas Kate e sua mãe, mas a mãe está morrendo. Seu último desejo? Voltar ao seu antigo lar. Então, Kate vai começar numa escola nova, sem amigos, sem família e com medo de que a mãe não passasse do outono. Então ela conhece Henry. Sombrio. Torturado. E hipnotizante. Ele afirma ser Hades, deus do submundo e se ela aceitar o seu trato, ele vai manter sua mãe viva, mas Kate teria que passar por sete testes. Kate tinha certeza de que ele era um louco, até vê-lo trazer uma menina de volta à vida. Agora salvar a sua mãe parecia loucamente possível. Se ela conseguir, vai se tornar a futura noiva de Henry, e uma deusa.


Mais um livro relacionado à Mitologia Grega que parece ser bem interessante. Será que a protagonista pagaria o alto preço de evitar que sua mãe morresse? Fiquei curiosa com essa possibilidade e os riscos que ela enfrentará ao topar este acordo com Hades e mal posso esperar para tê-lo em mãos.


Family
Micol Ostow

Editora: Egmontusa
ISBN: 9781606841556
Publicação:  Abril 2011
Gênero: Ya Book
Páginas: 384
Idioma: Inglês
Preço: $13,50 (Hardcover) Book Depository



Sinopse Traduzida: Eu sempre tenho sido machucada. Eu poderia morrer. E talvez teria sido melhor se eu estivesse mesmo morta.
É um dia como outro qualquer quando
Melinda Jensen, uma garota de dezessete anos de idade cai na estrada para San Francisco, deixando para trás a sua vida em casa, onde enfrentou  um assalto constante em sua auto-estima. Henry é um rapaz bonito e carismático que deu em cima dela, e ofereceu o amor, uma consciência nova e brilhante, e o melhor de tudo uma família. Uma que vai abraçá-la e lhe dar amor. Porque a família é o que Mel nunca realmente tinha. E esta nova família, a família de Henry, compartilha tudo. Eles compartilham as tarefas, seus corpos e suas crenças. E se Mel realmente quer fazer parte, ela vai compartilhar tudo o que fizer. Não importa o que a família faz, ou o quão longe pode chegar. Contada em verso, Famíly é uma exploração fictícia  de culto dinâmicas, vagamente baseado nos assassinatos da família Manson de 1969. É um olhar firme para as pessoas que nascem sofridas, e os desafios que vão enfrentar para se refazer "por inteiro" novamente.



E vocês, o que acharam de todos esse lançamentos deste mês no exterior? No próximo post, mostrarei mais livros que serão lançados em Maio. Aguardem!!
Espero que tenham gostado do post, e fiquem à vontade para comentar e expressar uma opinião a respeito. A opinião de todos sempre será bem-vinda!

Até à próxima!!

26 comentários:

  1. Gostei do livro que trata da mitologia grega... gostaria de ler

    ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ótimos lançamentos, como sempre.
    Eu já nem fico olhando mais, pra não passar vontade. Já li Carrie Diaries e gostei. Esse deve ser bem melhor! =D

    Ah, Mari... participa com a gente, sim! Prova de anagramas e capas, não está dificil... começa às 15h00.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh sempre adoro essa seção do blog! Alguns livros eu já tinha na minha lista no Skoob, outros fiquei feliz em adicionar! Daqui a pouco, pra cada livro que eu ler, serão 20 para ler. HAHA
    Continue com esses posts Mari, adoro saber o que tá rolando lá fora! :D

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  4. Mariana, fiquei apaixonadíssima pela capa dos Diários de Carrie. Que coisa LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA ♥-♥ Mas sei lá, a história das personagens de Sex and the City para mim, particularmente falando, cabem melhor em filmes, com mais dinâmica e menos descrições. Não sei se gostaria de ler os livros pelas abordagens feitas, não sou a maior fã de chick-lits...
    Fiquei muito interessada por Teeth. Não me pareceu ser mais um livro de vampiros, mas O livro de vampiros, só pelos autores...
    E The Goddess Test, uhh.. Fiquei encantada! Adoro Hades e seu mundo negro e obscuro. Sou encantada por essas coisas meio góticas. Ainda mais, em livros (CLARO), o Deus dos Mortos. Sinto que vem coisa boa por aí. Vou marcar no meu Skoob.
    Ótimas dicas.

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  5. Olá Mari!

    Adorei o post! Gostei bastante da sinopse do livro "The last little blue envelope", pena que ainda não consigo ler livros em inglês, mas estou treinando para isso! hehe =D

    Beijos
    Thalía
    LivroMania

    ResponderExcluir
  6. Huahua
    eu gostei do 1 - apesar de não ter lido o 1º diario de Carrie e ter desistido de Sex and the City (que escrita é aquela?) rs mas dizem q a autora melhorou mt do SATC pro Diario... enfim

    E tb o Last LBE... Na verdade já quero o 1º faz tempo.. então a continuação tb vai pra lista! rs

    Sabe, a capa desse family é só MEIO creppy né... rs Sei não.... A historia parece legal, mas essa capa..

    bj
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  7. Hum... prefiro nem ver...são tantos que eu quero... tenho 4 em inglês empacados aki pq naum tenho tempo de ler...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu quero todooooossss, me da???

    Adorei COnhecer mais livros, e a capa do primeiro é fofo.

    Sera que demorara a chegar no Brasil?

    Beijinhos,

    Lilia Reis

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhhhhh preciso ler The Goddess Test urgente.
    Amo mitologia grega e a lenda de Hades e Perséfone é uma das minhas preferidas!!!

    Bye

    ResponderExcluir
  10. Aaaahhh amei todos!!!!!

    *-*

    Mas quero ler "Summer and the city - A Carrie Diaries Novel" (que capa linda!!!) e "The Goddess Test"
    Uaaau, parecem maravilhosos!!! Huhuhuhuhuh!

    E a menina da capa "The last little blue envelope" me lembrou remotamente a Miley!

    Beijos!
    xoxo

    ResponderExcluir
  11. @San
    Queria muito participar, mas como falei no seu blog, nunca consigo acompanhar as tarefas pedidas e sempre me perco com relação aos horários rsrs. Na verdade, eu não tenho muita paciência nessas coisas rs.

    @Ana
    Parece um diário, desses de patricinha, hein? rsrs Mesmo assim, eu queria ter um só pra mim!! Achei perfeito para a temática do livro, as edições amercianas são um arraso sempre!! Bjos.

    @Evellyn
    Sim, você tem razão!! Achei a capa de Family bem assustadora com a falta de uma rosto, mas a sinopse despertou muito a minha atenção. Quero muito ler também os demais!!

    @Lilia
    Vamos ficar na torcida para que as editoras nacionais tragam alguns desses livros pra cá. Seria bom vê-los traduzidos, com certeza!
    Bjos.

    Muito obrigada meninas pelos comentários na coluna. :)
    Bom findi.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Essa capa de Family me assutou. MUITO.
    E foi a sinopse que mais me chamou atenção, parece ser demais!

    E me deu vontade de ler Teeth também. Nunca gostei de vampiros, e agora estou numa fase que quero ler todos os livros sobre vampiros que eu vejo. hm

    meudou tudo por aqui, ein! Ainda não tinha visto... ficou lindo (:
    beijos
    Julia, Três Lápis

    ResponderExcluir
  13. Eu também compraria A Carrie Diaries Novel só por conta dessa capa, que convenhamos é um absurdo de linda!

    The Goddess Test é realmente muito interessante, pois sou fascinada por Mitologia grega!

    Adorei as novidades flor!!!!

    Beijinhos,

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  14. Eu tb não li O diário de Carrie, mas essa capa... APAIXONEI!
    Eu qro, Mari! *.*

    Tomara que a editora brasileira mantenha essa capa linda em nossas edições, tb!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e livros

    ResponderExcluir
  15. esse primeiro eh a cpa de um livro? Serio?
    Me apaixonei
    eu comprava esse sem nem saber oq tava escrito dentro
    juuuro!
    nunca vi capa tao linda *.*
    -babando-

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. O segundo do Diário de Carrie a capa é bem linda, mas eu já não gostei do primeiro, então to fora UAHSUAHSUA Mas Teeth eu definitivamente quero, pra já! UAHSAUS Adorei, adorei.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  17. Oi Mari, tudo certinho? Achei a capa de "Summer and the city - A Carrie Diaries Novel" lindaaaa *.* Parece mesmo um diário todo fofo e rosa né? Ai, ai, quem me dera ter um assim... E como os livros em inglês são mais baratos do q os daqui né! Acho q falta uma boa política qto a isso no Brasil! Livros mais baratos já! hihi
    Beijocas carinhosas, bom final de semana =*

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  18. Tá, eu só li a sinopse do primeiro, hsaudhs'
    Mais as capas são tão lindas =D A última foi a mais normalzinha.

    ResponderExcluir
  19. Olá Mariana, sou nova aqui, esta é a minha primeira visita e a impressão foi ótima! Adorei seu blog!Eu adoro a cor rosa!
    Muito bom seus lançamentos, vou aguardá-los.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oiiiiiiiii! Voooltei! Adorei o novo design, *---* , ficou maravilhoso mari. Wow, e o primeiro livro a capa é muito linda *-*

    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. @Julia
    Que bom que gostou do novo layout do blog!! Então, esses últimos lançamentos são maravilhosos e estou louca para adquirir todos!! rs

    @Lilian
    Olá, Lilian! Eu também concordo com você a respeito da política de preços adotados pelo mercado literário aqui no Brasil. Os preços dos livros variam muito de editora para editora, sinceramente não entendo o motivo disso num país como o nosso. rs

    @Mônica
    Seja muito bem-vinda ao blog CL!! Fico muito feliz que tenha apreciado meu espaço literário, e fique à vontade para visitar mais vezes. Já estou seguindo seu blog também e adorei!!

    Obrigada a todos pelos comentários!
    Bom findi.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  22. Summer and the city - A Carrie Diaries Novel: capa MARAVILHOSA, mas não morro de vontade de ler sex and the city. Um dia maybe.

    The last little blue envelope: a moça da capa tá vesga!!!! que nervoso! haha

    Teeth - Vampire Tales: Mais um Formaturas infernais? hahaha

    The Goddess Test: hummm.. talvez tenha potencial. Leria.

    Family: achei interessante. Super leria.]


    Ps: vc consegue ler livros em inglês? Estou com vontade de tentar, mas tenho medo de não conseguir, rs.

    ResponderExcluir
  23. Morri totalmente com essa capa de SATC +_+
    Ainda não li o 1º tb, apesar de estar há meses na lista de desejados, mas o que é essa capa gezuisss?

    Uma pena que provavelmente não será assim quando for lançado aqui =/

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  24. Que capa linda de Summer and the city - A Carrie Diaries Novel, amei!!!!!
    =D
    Muita coisa boa. Parabéns pelo post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Ei Mari,

    O que eu mais gostei da história foi o The Goddess Test, as capas são todas lindas, mas achei a primeira fofa rs.

    bjo

    ResponderExcluir
  26. Mariana querida!
    Saudade...
    Tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo e o prazer vai ficando para traz..
    Logo virei comentar os posts.
    Passando rapidinho só para pedir que vá ao blog, pois tem selinho lá para vocÊ.
    cheirinhos
    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2011/04/selinho-2.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

26 comentários:

  1. Gostei do livro que trata da mitologia grega... gostaria de ler

    ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ótimos lançamentos, como sempre.
    Eu já nem fico olhando mais, pra não passar vontade. Já li Carrie Diaries e gostei. Esse deve ser bem melhor! =D

    Ah, Mari... participa com a gente, sim! Prova de anagramas e capas, não está dificil... começa às 15h00.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh sempre adoro essa seção do blog! Alguns livros eu já tinha na minha lista no Skoob, outros fiquei feliz em adicionar! Daqui a pouco, pra cada livro que eu ler, serão 20 para ler. HAHA
    Continue com esses posts Mari, adoro saber o que tá rolando lá fora! :D

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  4. Mariana, fiquei apaixonadíssima pela capa dos Diários de Carrie. Que coisa LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA ♥-♥ Mas sei lá, a história das personagens de Sex and the City para mim, particularmente falando, cabem melhor em filmes, com mais dinâmica e menos descrições. Não sei se gostaria de ler os livros pelas abordagens feitas, não sou a maior fã de chick-lits...
    Fiquei muito interessada por Teeth. Não me pareceu ser mais um livro de vampiros, mas O livro de vampiros, só pelos autores...
    E The Goddess Test, uhh.. Fiquei encantada! Adoro Hades e seu mundo negro e obscuro. Sou encantada por essas coisas meio góticas. Ainda mais, em livros (CLARO), o Deus dos Mortos. Sinto que vem coisa boa por aí. Vou marcar no meu Skoob.
    Ótimas dicas.

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  5. Olá Mari!

    Adorei o post! Gostei bastante da sinopse do livro "The last little blue envelope", pena que ainda não consigo ler livros em inglês, mas estou treinando para isso! hehe =D

    Beijos
    Thalía
    LivroMania

    ResponderExcluir
  6. Huahua
    eu gostei do 1 - apesar de não ter lido o 1º diario de Carrie e ter desistido de Sex and the City (que escrita é aquela?) rs mas dizem q a autora melhorou mt do SATC pro Diario... enfim

    E tb o Last LBE... Na verdade já quero o 1º faz tempo.. então a continuação tb vai pra lista! rs

    Sabe, a capa desse family é só MEIO creppy né... rs Sei não.... A historia parece legal, mas essa capa..

    bj
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  7. Hum... prefiro nem ver...são tantos que eu quero... tenho 4 em inglês empacados aki pq naum tenho tempo de ler...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu quero todooooossss, me da???

    Adorei COnhecer mais livros, e a capa do primeiro é fofo.

    Sera que demorara a chegar no Brasil?

    Beijinhos,

    Lilia Reis

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhhhhh preciso ler The Goddess Test urgente.
    Amo mitologia grega e a lenda de Hades e Perséfone é uma das minhas preferidas!!!

    Bye

    ResponderExcluir
  10. Aaaahhh amei todos!!!!!

    *-*

    Mas quero ler "Summer and the city - A Carrie Diaries Novel" (que capa linda!!!) e "The Goddess Test"
    Uaaau, parecem maravilhosos!!! Huhuhuhuhuh!

    E a menina da capa "The last little blue envelope" me lembrou remotamente a Miley!

    Beijos!
    xoxo

    ResponderExcluir
  11. @San
    Queria muito participar, mas como falei no seu blog, nunca consigo acompanhar as tarefas pedidas e sempre me perco com relação aos horários rsrs. Na verdade, eu não tenho muita paciência nessas coisas rs.

    @Ana
    Parece um diário, desses de patricinha, hein? rsrs Mesmo assim, eu queria ter um só pra mim!! Achei perfeito para a temática do livro, as edições amercianas são um arraso sempre!! Bjos.

    @Evellyn
    Sim, você tem razão!! Achei a capa de Family bem assustadora com a falta de uma rosto, mas a sinopse despertou muito a minha atenção. Quero muito ler também os demais!!

    @Lilia
    Vamos ficar na torcida para que as editoras nacionais tragam alguns desses livros pra cá. Seria bom vê-los traduzidos, com certeza!
    Bjos.

    Muito obrigada meninas pelos comentários na coluna. :)
    Bom findi.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Essa capa de Family me assutou. MUITO.
    E foi a sinopse que mais me chamou atenção, parece ser demais!

    E me deu vontade de ler Teeth também. Nunca gostei de vampiros, e agora estou numa fase que quero ler todos os livros sobre vampiros que eu vejo. hm

    meudou tudo por aqui, ein! Ainda não tinha visto... ficou lindo (:
    beijos
    Julia, Três Lápis

    ResponderExcluir
  13. Eu também compraria A Carrie Diaries Novel só por conta dessa capa, que convenhamos é um absurdo de linda!

    The Goddess Test é realmente muito interessante, pois sou fascinada por Mitologia grega!

    Adorei as novidades flor!!!!

    Beijinhos,

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  14. Eu tb não li O diário de Carrie, mas essa capa... APAIXONEI!
    Eu qro, Mari! *.*

    Tomara que a editora brasileira mantenha essa capa linda em nossas edições, tb!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e livros

    ResponderExcluir
  15. esse primeiro eh a cpa de um livro? Serio?
    Me apaixonei
    eu comprava esse sem nem saber oq tava escrito dentro
    juuuro!
    nunca vi capa tao linda *.*
    -babando-

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. O segundo do Diário de Carrie a capa é bem linda, mas eu já não gostei do primeiro, então to fora UAHSUAHSUA Mas Teeth eu definitivamente quero, pra já! UAHSAUS Adorei, adorei.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  17. Oi Mari, tudo certinho? Achei a capa de "Summer and the city - A Carrie Diaries Novel" lindaaaa *.* Parece mesmo um diário todo fofo e rosa né? Ai, ai, quem me dera ter um assim... E como os livros em inglês são mais baratos do q os daqui né! Acho q falta uma boa política qto a isso no Brasil! Livros mais baratos já! hihi
    Beijocas carinhosas, bom final de semana =*

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  18. Tá, eu só li a sinopse do primeiro, hsaudhs'
    Mais as capas são tão lindas =D A última foi a mais normalzinha.

    ResponderExcluir
  19. Olá Mariana, sou nova aqui, esta é a minha primeira visita e a impressão foi ótima! Adorei seu blog!Eu adoro a cor rosa!
    Muito bom seus lançamentos, vou aguardá-los.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oiiiiiiiii! Voooltei! Adorei o novo design, *---* , ficou maravilhoso mari. Wow, e o primeiro livro a capa é muito linda *-*

    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. @Julia
    Que bom que gostou do novo layout do blog!! Então, esses últimos lançamentos são maravilhosos e estou louca para adquirir todos!! rs

    @Lilian
    Olá, Lilian! Eu também concordo com você a respeito da política de preços adotados pelo mercado literário aqui no Brasil. Os preços dos livros variam muito de editora para editora, sinceramente não entendo o motivo disso num país como o nosso. rs

    @Mônica
    Seja muito bem-vinda ao blog CL!! Fico muito feliz que tenha apreciado meu espaço literário, e fique à vontade para visitar mais vezes. Já estou seguindo seu blog também e adorei!!

    Obrigada a todos pelos comentários!
    Bom findi.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  22. Summer and the city - A Carrie Diaries Novel: capa MARAVILHOSA, mas não morro de vontade de ler sex and the city. Um dia maybe.

    The last little blue envelope: a moça da capa tá vesga!!!! que nervoso! haha

    Teeth - Vampire Tales: Mais um Formaturas infernais? hahaha

    The Goddess Test: hummm.. talvez tenha potencial. Leria.

    Family: achei interessante. Super leria.]


    Ps: vc consegue ler livros em inglês? Estou com vontade de tentar, mas tenho medo de não conseguir, rs.

    ResponderExcluir
  23. Morri totalmente com essa capa de SATC +_+
    Ainda não li o 1º tb, apesar de estar há meses na lista de desejados, mas o que é essa capa gezuisss?

    Uma pena que provavelmente não será assim quando for lançado aqui =/

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  24. Que capa linda de Summer and the city - A Carrie Diaries Novel, amei!!!!!
    =D
    Muita coisa boa. Parabéns pelo post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Ei Mari,

    O que eu mais gostei da história foi o The Goddess Test, as capas são todas lindas, mas achei a primeira fofa rs.

    bjo

    ResponderExcluir
  26. Mariana querida!
    Saudade...
    Tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo e o prazer vai ficando para traz..
    Logo virei comentar os posts.
    Passando rapidinho só para pedir que vá ao blog, pois tem selinho lá para vocÊ.
    cheirinhos
    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2011/04/selinho-2.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...