quinta-feira, 19 de maio de 2011

postheadericon Releases de lançamentos: Editoras Parceiras

Olá, caros leitores!! Hoje lhes apresento os releases de lançamentos das editoras parceiras que são os mais aguardados pelos Bookaholics. Sem dúvida, a blogosfera literária está unindo forças para divulgar os novos títulos que  logo serão lançados ou já estão disponíveis nas livrarias de todo o país. Confiram abaixo a sinopse e demais informações sobre os lançamentos:


Platinum
Jo Rees


Editora: Record 
ISBN: 8501087971
Categoria: Romance
Tradução: Alexandre Raposo
Edição: 1ª Ed. 2011
Número de páginas: 504

Sinopse:  As três protagonistas de Platinum pertencem a mundos completamente diferentes, mas encontraram na vingança um ponto em comum.  O ódio por Yuri Khordinsky fez com que elas se unissem numa cruzada contra o bilionário russo, apesar de terem todos os motivos para desconfiarem umas das outras. A envolvente trama criada por Jo Ress é repleta de sexo, escândalos e condutas pouco comuns. Frankie Willis, jovem de 25 anos com passado misterioso, Peaches Gold, a cafetina mais bem-sucedida e influente de Los Angeles, e Emma Harvey, aristocrata, casada com um dos homens mais charmosos da Inglaterra, formam um trio de arrasar quarteirões. Juntas elas juraram destruir o russo, que não mede esforços para conquistar seu lugar na alta sociedade. Nem todos estão dispostos a aceitar as atitudes de Khordinsky. O destino colocara em seu caminho estas três mulheres que tiveram suas vidas marcadas por esse impiedoso homem. Agora elas se encontraram e, depois de toda a humilhação que sofreram, elas é que rirão por último.

Acho que já falei rapidinho sobre este livro na coluna Novidades via Twitter: Editoras, mas só agora posso falar melhor a respeito deste super lançamento da Record. Eu fiquei bem curiosa após ler a sinopse e com uma vontade imensa de tê-lo em mãos, para acompanhar os dramas das personagens em busca de vingança após serem enganadas pelo mesmo homem. A boa notícia é que terei a oportunidade de resenhar este livro aqui no blog. É só aguardar. Acho que vale a pena conferir!



Capas de Platinum pelo mundo:





Um Amor para Recordar
Nicholas Sparks


Editora: Novo Conceito 
ISBN: 9788563219268
Categoria: Romance
Lançamento: 20/05/2011
Edição: 1ª Ed. 2011
Número de páginas: 184


Sinopse: Landon, filho de uma família tradicional, tentava aproveitar ao máximo a liberdade que a pequena cidade de Beaufort, na Carolina do Norte, proporcionava-lhe, antes de entrar na universidade. Jamie, filha do pastor da cidade, estava longe de ser uma típica adolescente. Sempre carregava uma Bíblia consigo e era o tipo de garota que tirava as ervas daninha do gramado de alguém sem que lhe pedissem, ou parava o trânsito para ajudar crianças pequenas a atravessar a rua. Eram distantes as afinidades que poderiam aproximá-los, mas, após o baile de formatura, o amor aconteceu e as diferenças de Jamie e Landon acabaram por uni-los na descoberta da alegria, da dor da perda e, sobretudo, da força transformadora do verdadeiro amor. E não é por acaso que ambos viveram a história mais comovente de todos os tempos...


Estou ansiosa demais para entrar no universo do autor Nicholas Sparks. Vejo muitos comentários positivos a respeito dos livros dele que não sei ainda porque não adquiri nenhum durante tanto tempo. Acho que fiquei receosa após ouvir algumas pessoas dizerem que Sparks gosta de "matar" personagens e como sabem eu prefiro finais felizes, né? A não ser que o autor já deixe claro no prólogo o que o leitor deve esperar, porque detesto surpresas desagradáveis nos livros. rs Eu vou resenhar este super lançamento em breve também, aguardem!



Karma Club
Jessica Brody


Editora: Novo Século 
ISBN: 9788576794677
Categoria:Ya Book
Tradução: G. Marion Rosa
Edição: 1ª Ed. 2011
Número de páginas: 288


Sinopse: MADISON KASPARKOVA sempre achou que soubesse como o Carma funciona. Aquela força poderosa e cheia de mistérios que traz harmonia para o Universo. Você sabe – pratique boas ações e será recompensado, faça uma má ação e o Carma vai garantir que terá o que merece. É como se fosse um ato de equilíbrio cósmico. Mas quando Mason Brooks, namorado de Maddy por dois anos, foi pego no flagra beijando a Srta. Corpo Perfeito, Heather Campbell, e não aconteceu absolutamente nada para qualquer um dos dois – exceto se transformarem no mais novo casalzinho do Colégio Colonial – pareceu que o Carma havia oficialmente deixado Maddy desamparada. Foi assim que ela e suas melhores amigas, Angie e Jade, decidiram inaugurar o Clube do Carma – uma organização secreta, só para membros, cujo único objetivo era arrumar a bagunça que o Universo estava deixando para trás. Porém, algumas vezes, não é muito inteligente interferir nos desígnios do Universo, pois, quando você apronta com o Carma, o Carma apronta com você. E agora, Maddy terá que achar uma maneira de encontrar novamente o equilíbrio de sua vida, mesmo que tudo à sua volta pareça estar de cabeça para baixo.


Eu imaginei que a capa seria mantida, mas me surpreendi quando visitei o site da editora e me deparei com Karma Club nesta linda arte de capa totalmente brasileira. A Novo Século está de parabéns, gostei muito do resultado e mal vejo a hora de ter este livro em mãos!! E vocês? Vocês podem também que a capa portuguesa logo abaixo também é linda, adoro rosa e ficou super meiga!!


Capas de Karma Club pelo mundo:




A Pecadora
Petra Hammesfahr


Editora: Novo Século 
ISBN: 9788576794455
Categoria: Suspense
Tradução: Sally Tileli
Edição: 1ª Ed. 2011
Número de páginas: 288

Sinopse: Cora Bender matou um homem em um lago, durante um dia ensolarado e diante de sua própria família e de outras testemunhas. Por que? O que poderia ter levado essa jovem mãe, quieta e amável, a esfaquear um estranho repetidas vezes, até ser retirada a força do local? Para a polícia o caso parecia simples. Cora confessou e havia inúmeras testemunhas. Contudo, o inspetor Rudolf Grovian se recusou a fechar o caso e deu início à sua própria investigação. Foi assim que começou a lenta revelação sobre o passado de Cora Bender, a jornada de uma jovem em direção ao próprio inferno.

Achei a sinopse deste livro bem interessante e instigante. Estou bem curiosa a respeito dos mistérios envolvendo a protagonista e deve ser um romance policial de tirar o fôlego!! Já entrou para minha lista de desejados.

Estou muito ansiosa para conferir de perto todos esses lançamentos e pela sinopse a gente já percebe que prometem ser imperdíveis!
Fiquem à vontade para comentar e expressar a opinião de vocês a respeito.

Até à Próxima!!

38 comentários:

  1. Ei Mari,

    Ah que ótimo, eu ia pegar Platinum e acabei pedindo o Sendo Nikki, vou aguardar sua resenha e se eu gostar pego depois rsrs.

    A Novo Século está com ótimos lançamentos, mas como eles são péssimos em enviar livros para resenha acabou deixando de lado e lendo os das outras editoras que mandam e são tantos rs. :P

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Platinum parece ser bem legal e sinopse de "A pecadora" e bem instigante =)

    teh mais

    ResponderExcluir
  3. Mari,
    A história de Platinum parece ser legal, mas não sei se é para mim neste momento... E a capa brasileira dá um banho em todas as outras, que estão vulgarmente sensualizadas. Não gostei.
    Um Amor para Recordar é clássico, haha...
    E Karma Club parece ser legal, lembra-me Lonely Hearts Club. Mas neste caso, gosto mais da capa portuguesa, e do próprio título. O Brasil usa-se muito de estrangeirismos, em minha sincera opinião.
    A Pecadora parece ser chocante... Também fiquei curiosa. haha

    E quanto ao comentário que você fez sobre O Segredo dos Seus Olhos lá no blog, assista meeesmo quando tiver tempo. Garanto a qualidade, e a emoção. :)

    Beijos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  4. Uau flor, eu acabei de ler resenhas de Platinum e fiquei bem interessada, já que falaram que é bem escrito e o livro prende a atenção. Além disso a sinopse é bem interessante. Pena que o preço não é nada agradável. O lugar mais em conta que achei, foi na Siciliano pelo desconto do bondfaro. Por R$ 42,00.

    Quero muito ler Um Amor para Recordar, mas acho que vou acabar recebendo da editora, então nem vou arriscar a comprá-lo.

    Karma Club eu prefiro a capa americana. Acho linda, mas a nacional não ficou atrás. Adorei também! E já tratei de acrescentar na minha lista de livros desejados.

    A Pecadora promete, adoro livros de investigação policial, cheio de suspense. Cadastrei no Skoob e já taquei na listinha enorme como desejado hahaha.

    Adorei as novidades anjo!!!!

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  5. Gostei da capa de platinum, mas a sinopse não me interessou mt :/ Vou ver quando vc postar se me interesso pela história \o/
    Recebi o livro um amor pra recordar; confesso que não gostei mt da capa, mas o q importa é q tenho certeza que irei amar o conteúdo.
    E, kra, que capa feia é essa do karma club? Poxa, que decepção :/ A capa do USA é tão linda, podiam usá-la.
    Esse A pecadora tbbbbb, parece ótimo!
    Beijosss adorei as novidades!!!

    ResponderExcluir
  6. Realemnte Mari!
    gostei mt da capa de KC em Pt.... acho que ainda combina mais.. Essa aqui do Brasil é ate bonita, mas cho que não tem na-da com a historia.. essa roupa, essa garota, esse brinco!... rs
    Gosto mt dessa verção HC do US mesmo mas a de Pt ficou linda!

    E de Platinum achei a capa daqui a mais legal... as outras dão um ar meio piriguethy! rs mesmo que as moças tenham ....

    adorei os lançamentos, quero ler todos!

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  7. Não curti muito a sinopse de Platinum, mas adorei a capa da França, com a meia arrastão ao fundo, linda!

    Karma Club eu quero pra ontem! Achei a nossa capa muito mais bonita que a original, que era a única que eu conhecia. Estou ansiosa por ele! *-*

    E Um Amor pra Recordar... ah, nem preciso falar nada... Já estou me descabelando rs

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  8. Lançamentos ótimos, hein! Ai, nem posso ver essas coisas, preciso de uma cópia de mim pra conseguir ler tudo o que eu quero! rsrs
    Faltava mesmo lançar Um Amor pra Recordar, adorei o filme, só acho que a capa não ficou muito bonita... podia ter seguido o estilo dos outros, como A Última Musica, Morte e Vida de Charlie e etc, que usaram a foto do filme.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Interessante.
    Mas sem dúvidas o lançamento
    mais esperado é "Um Amor para Recordar".
    Super ansiosa para conferir o kit
    da NC.

    Blog lindo,minha flor!

    Bjs!

    Nina
    www.minhavidapoumlivro.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei os lançamentos! Mais uma vez a editora Record caprichou na arte da capa! :D

    ResponderExcluir
  11. estou louca por Um Amor Pra Recordar, não vejo a hora de tê-lo aqui, mesmo que demore pra ler! achei o máximo a capa e a sinopse de Platinum, muito legal! e a capa de Karma Club tb é linda, dá vontade de ler só de olhar!!

    ResponderExcluir
  12. Platinum que me deixou muuuito interessada. Leitura adulta. E a capa brasileira tá lindíssima! Melhor que as outras.

    Beijo, Marii!

    ResponderExcluir
  13. Sério que Karma Club será lançado no Brasil? Que lindo! Mas prefiro a capa americana. :) Eu nao conhecia o livro "Platinium" e a capa que a Record fez ficou ótima! O meu exemplar de "Uma Amor Para Recordar" está aqui e é lindo!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://lpucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Aaai estou super interessada em Karma Club e Platinum!!! Huhuhuh!!

    Fiquei sabendo por um e-mail dela, acho, que vai vir pra Bienal, estou tão feliz!!! E que linda, está aprendendo português pra se comunicar conosco, coisa mais gentil né???
    *-*

    Aaah esse ano os lançamentos estão com tudo né??? Adorando. Meu bolso que chia, claro... :x

    Beijos Mari!

    ResponderExcluir
  15. A capa do primeiro livro francesa é muito criativa, Mariana! O livro me pareceu muito bem pensado. Vou ficar esperto para ver sua resenha!

    A Pecadora também é bem legal... um livro que pode ser perturbador. Vamos ver!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  16. Oi Mari!
    Já li o post com o Skoob aberto para ir adicionando os livros à lista de desejados :D
    Eu estou com Um amor para recordar em casa, para ler. Estou ansiosa para começá-lo porque é do Nicholas Sparks que eu adoro *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Não resisti e li Um amor pra recordar assim que recebi ele! LINDO DEMAIS! *------------* hehehe

    Um charme essa capa de Karma Club, hein?

    Beeijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Mari!!
    Fiquei super animada com esse Platinum! A capa brasileira é mil vezes mais linda que as outras!!
    Vou aguardar sua resenha!
    beijocas
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  19. OI Mari!

    Adorei os lançamentos. Alguns já conhecia e já estava ansiosa para ler, como no caso de Um amor pra recordar... Eu qrooo!


    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  20. Lançamentos muito bons, né? To louca por Karma Club *-* A capa nacional ficou bem bacana até, eu gostei. Só fica difícil ter dinheiro pra tudo isso, né? UAHSUAS

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  21. Amoooo esses posts do Confissões Literárias, sempre me fazem aumentar a lista do skoob. hahaha Dessa vez não foram muitos, o que me surpreende, mas com certeza serão ótimas histórias!

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  22. Dentre esses livros, o que mais quero é "Um Amor para Recordar". Mas enquanto não diminuir minha fila de leitura vai ficar difícil poder fazer isso, ahsuahsuhaushas.

    beeeijos,
    Jéssica

    ResponderExcluir
  23. Nossa eu naum consegui fazer este post para maio... tô tão atolada, mas os livros são lindos, já tenho um amor para recordar e ameiiiiii o kit que veio com ele!!! =)

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. A capa de Platinum brasileira é a mais liiiinda das outras! *-* Amei a sinopse e estou louquíssima para ler, assim como de Um Amor Para Recordar que é o meu filme favorito. E a capa de Karma club fiquei entre a brasileira e a de Portugal! Hehe! *-*

    ResponderExcluir
  25. Ahhhh eu quero Um amor pra recordar...que lindo!!

    E o Platinum eu ainda não tinha visto, adorei!!

    bjs
    Amanda
    Vício em livros

    ResponderExcluir
  26. A capa de Platinum do Brasil é linda e a da Inglaterra eu achei chiquérrima, apesar da sinopse não chamar muito a minha atenção :x

    bjs
    www.booksemporium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Mari! Adorei as novidades :D
    Já li "Um Amor Para Recordar", é lindo!
    Fiquei super curiosa em relação ao "A Pecadora" e "Plantinum", parecem ser super interessantes :)
    A capa de "Karma Club" ficou linda, adorei pos tons de roxo *.*
    Mais uma vez vou à falência hahahaha :D
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Na Caixinha do Correio #7 Passa lá :)
    Tá rolando promoção de "Uma Proposta Irrecuável", livro + marcador -> http://migre.me/4wwLm
    Participe!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oiii Mari ^^
    Nossa, fiquei louca com esses lançamentos *-* Esse Platinum parece muito bom, a história me lembrou um pouco aquele filme... acho qe é "Todas contra Jhon" ou algo assim, aheopiaheoaihe x) Muito legal *-* O A pecadora também me deixou MUITO curiosa, está na lista de desejados tbm, suuuuuuper curiosa :D

    Beeeijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Adorei os lançamentos!

    A capa do Brasil de Platinum ficou a melhor!
    Mas a capa do Karma Club a dos EUA é a mais bonita :/

    Beijos, Kamila.

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Já li um amor pra recordar, e Karma Club eu já estou esperando sair a um tempão, mas eu confesso que prefiro a capa original a essa. A original é mil vezes mais bonita!
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  31. Oi Mari!
    Passando aqui de novo para avisar que tem selinho pra você no blog: http://www.meujardimdelivros.com.br/2011/05/3-selinhos.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Oi estou com um novo Blog dá uma olhada lá e dê sua opinião

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    Beijos

    Cassia

    ResponderExcluir
  33. Oi Mari,

    Platinum esta com a capa linda. Eu adorei. Em vista das outras..

    Um amor para recordar - todo mundo falou dessa capa horrivel com essa menina com cara de doente. Mas depois que eu li o livro cheguei a conclusão que não poderia ser outra. Tem tudo a ver com a historia do livro.

    bjinhuxxx

    Eu li e Divulgo

    ResponderExcluir
  34. Oiieee! Tudo bem? Como passa o Domingo? Espero que goste da surpresa que fiz para você! Fiz um meme e gostaria muuuuuuito que respondesse, aliás, seu blog é encantador!!! :)
    Aceita?!
    O link é este: http://migre.me/4BLKA
    São só três perguntinhas, depois me passa o link onde respondeu para eu poder ver?Obrigada! ^^
    Beijinhos, :*
    Amanda Cristina - Primeiro Livro

    ResponderExcluir
  35. Platinum parece ser muito bom, mas o que eu quero ler mesmo agora, é Um Amor para Recordar, pois amo Nicholas Sparks, esse livro é o meu sonho do momento!BJo!

    ResponderExcluir
  36. Ótimos lançamento, quero ler olivro do Nicholas Sparks. Bjs, Rose;D

    ResponderExcluir
  37. As capas brasileiras estão se sobressaindo veja só Platinum e principalmente Karma Club...Gostei muito de "A pecadora" também. Todos tem história atraente mas o novo do Nicholas ganhou uma capa para lá de pobre ao meu ver...¬¬

    ResponderExcluir
  38. Adoreii a capa de Karma Club...azulzinha *.*

    Tanta coisa, coitado do meu bolso HAHA

    beijos e boa quarta

    Nana
    Obsession Valley

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

38 comentários:

  1. Ei Mari,

    Ah que ótimo, eu ia pegar Platinum e acabei pedindo o Sendo Nikki, vou aguardar sua resenha e se eu gostar pego depois rsrs.

    A Novo Século está com ótimos lançamentos, mas como eles são péssimos em enviar livros para resenha acabou deixando de lado e lendo os das outras editoras que mandam e são tantos rs. :P

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Platinum parece ser bem legal e sinopse de "A pecadora" e bem instigante =)

    teh mais

    ResponderExcluir
  3. Mari,
    A história de Platinum parece ser legal, mas não sei se é para mim neste momento... E a capa brasileira dá um banho em todas as outras, que estão vulgarmente sensualizadas. Não gostei.
    Um Amor para Recordar é clássico, haha...
    E Karma Club parece ser legal, lembra-me Lonely Hearts Club. Mas neste caso, gosto mais da capa portuguesa, e do próprio título. O Brasil usa-se muito de estrangeirismos, em minha sincera opinião.
    A Pecadora parece ser chocante... Também fiquei curiosa. haha

    E quanto ao comentário que você fez sobre O Segredo dos Seus Olhos lá no blog, assista meeesmo quando tiver tempo. Garanto a qualidade, e a emoção. :)

    Beijos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  4. Uau flor, eu acabei de ler resenhas de Platinum e fiquei bem interessada, já que falaram que é bem escrito e o livro prende a atenção. Além disso a sinopse é bem interessante. Pena que o preço não é nada agradável. O lugar mais em conta que achei, foi na Siciliano pelo desconto do bondfaro. Por R$ 42,00.

    Quero muito ler Um Amor para Recordar, mas acho que vou acabar recebendo da editora, então nem vou arriscar a comprá-lo.

    Karma Club eu prefiro a capa americana. Acho linda, mas a nacional não ficou atrás. Adorei também! E já tratei de acrescentar na minha lista de livros desejados.

    A Pecadora promete, adoro livros de investigação policial, cheio de suspense. Cadastrei no Skoob e já taquei na listinha enorme como desejado hahaha.

    Adorei as novidades anjo!!!!

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  5. Gostei da capa de platinum, mas a sinopse não me interessou mt :/ Vou ver quando vc postar se me interesso pela história \o/
    Recebi o livro um amor pra recordar; confesso que não gostei mt da capa, mas o q importa é q tenho certeza que irei amar o conteúdo.
    E, kra, que capa feia é essa do karma club? Poxa, que decepção :/ A capa do USA é tão linda, podiam usá-la.
    Esse A pecadora tbbbbb, parece ótimo!
    Beijosss adorei as novidades!!!

    ResponderExcluir
  6. Realemnte Mari!
    gostei mt da capa de KC em Pt.... acho que ainda combina mais.. Essa aqui do Brasil é ate bonita, mas cho que não tem na-da com a historia.. essa roupa, essa garota, esse brinco!... rs
    Gosto mt dessa verção HC do US mesmo mas a de Pt ficou linda!

    E de Platinum achei a capa daqui a mais legal... as outras dão um ar meio piriguethy! rs mesmo que as moças tenham ....

    adorei os lançamentos, quero ler todos!

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  7. Não curti muito a sinopse de Platinum, mas adorei a capa da França, com a meia arrastão ao fundo, linda!

    Karma Club eu quero pra ontem! Achei a nossa capa muito mais bonita que a original, que era a única que eu conhecia. Estou ansiosa por ele! *-*

    E Um Amor pra Recordar... ah, nem preciso falar nada... Já estou me descabelando rs

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  8. Lançamentos ótimos, hein! Ai, nem posso ver essas coisas, preciso de uma cópia de mim pra conseguir ler tudo o que eu quero! rsrs
    Faltava mesmo lançar Um Amor pra Recordar, adorei o filme, só acho que a capa não ficou muito bonita... podia ter seguido o estilo dos outros, como A Última Musica, Morte e Vida de Charlie e etc, que usaram a foto do filme.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Interessante.
    Mas sem dúvidas o lançamento
    mais esperado é "Um Amor para Recordar".
    Super ansiosa para conferir o kit
    da NC.

    Blog lindo,minha flor!

    Bjs!

    Nina
    www.minhavidapoumlivro.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei os lançamentos! Mais uma vez a editora Record caprichou na arte da capa! :D

    ResponderExcluir
  11. estou louca por Um Amor Pra Recordar, não vejo a hora de tê-lo aqui, mesmo que demore pra ler! achei o máximo a capa e a sinopse de Platinum, muito legal! e a capa de Karma Club tb é linda, dá vontade de ler só de olhar!!

    ResponderExcluir
  12. Platinum que me deixou muuuito interessada. Leitura adulta. E a capa brasileira tá lindíssima! Melhor que as outras.

    Beijo, Marii!

    ResponderExcluir
  13. Sério que Karma Club será lançado no Brasil? Que lindo! Mas prefiro a capa americana. :) Eu nao conhecia o livro "Platinium" e a capa que a Record fez ficou ótima! O meu exemplar de "Uma Amor Para Recordar" está aqui e é lindo!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://lpucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Aaai estou super interessada em Karma Club e Platinum!!! Huhuhuh!!

    Fiquei sabendo por um e-mail dela, acho, que vai vir pra Bienal, estou tão feliz!!! E que linda, está aprendendo português pra se comunicar conosco, coisa mais gentil né???
    *-*

    Aaah esse ano os lançamentos estão com tudo né??? Adorando. Meu bolso que chia, claro... :x

    Beijos Mari!

    ResponderExcluir
  15. A capa do primeiro livro francesa é muito criativa, Mariana! O livro me pareceu muito bem pensado. Vou ficar esperto para ver sua resenha!

    A Pecadora também é bem legal... um livro que pode ser perturbador. Vamos ver!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  16. Oi Mari!
    Já li o post com o Skoob aberto para ir adicionando os livros à lista de desejados :D
    Eu estou com Um amor para recordar em casa, para ler. Estou ansiosa para começá-lo porque é do Nicholas Sparks que eu adoro *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Não resisti e li Um amor pra recordar assim que recebi ele! LINDO DEMAIS! *------------* hehehe

    Um charme essa capa de Karma Club, hein?

    Beeijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Mari!!
    Fiquei super animada com esse Platinum! A capa brasileira é mil vezes mais linda que as outras!!
    Vou aguardar sua resenha!
    beijocas
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  19. OI Mari!

    Adorei os lançamentos. Alguns já conhecia e já estava ansiosa para ler, como no caso de Um amor pra recordar... Eu qrooo!


    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  20. Lançamentos muito bons, né? To louca por Karma Club *-* A capa nacional ficou bem bacana até, eu gostei. Só fica difícil ter dinheiro pra tudo isso, né? UAHSUAS

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  21. Amoooo esses posts do Confissões Literárias, sempre me fazem aumentar a lista do skoob. hahaha Dessa vez não foram muitos, o que me surpreende, mas com certeza serão ótimas histórias!

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  22. Dentre esses livros, o que mais quero é "Um Amor para Recordar". Mas enquanto não diminuir minha fila de leitura vai ficar difícil poder fazer isso, ahsuahsuhaushas.

    beeeijos,
    Jéssica

    ResponderExcluir
  23. Nossa eu naum consegui fazer este post para maio... tô tão atolada, mas os livros são lindos, já tenho um amor para recordar e ameiiiiii o kit que veio com ele!!! =)

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. A capa de Platinum brasileira é a mais liiiinda das outras! *-* Amei a sinopse e estou louquíssima para ler, assim como de Um Amor Para Recordar que é o meu filme favorito. E a capa de Karma club fiquei entre a brasileira e a de Portugal! Hehe! *-*

    ResponderExcluir
  25. Ahhhh eu quero Um amor pra recordar...que lindo!!

    E o Platinum eu ainda não tinha visto, adorei!!

    bjs
    Amanda
    Vício em livros

    ResponderExcluir
  26. A capa de Platinum do Brasil é linda e a da Inglaterra eu achei chiquérrima, apesar da sinopse não chamar muito a minha atenção :x

    bjs
    www.booksemporium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Mari! Adorei as novidades :D
    Já li "Um Amor Para Recordar", é lindo!
    Fiquei super curiosa em relação ao "A Pecadora" e "Plantinum", parecem ser super interessantes :)
    A capa de "Karma Club" ficou linda, adorei pos tons de roxo *.*
    Mais uma vez vou à falência hahahaha :D
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Na Caixinha do Correio #7 Passa lá :)
    Tá rolando promoção de "Uma Proposta Irrecuável", livro + marcador -> http://migre.me/4wwLm
    Participe!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oiii Mari ^^
    Nossa, fiquei louca com esses lançamentos *-* Esse Platinum parece muito bom, a história me lembrou um pouco aquele filme... acho qe é "Todas contra Jhon" ou algo assim, aheopiaheoaihe x) Muito legal *-* O A pecadora também me deixou MUITO curiosa, está na lista de desejados tbm, suuuuuuper curiosa :D

    Beeeijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Adorei os lançamentos!

    A capa do Brasil de Platinum ficou a melhor!
    Mas a capa do Karma Club a dos EUA é a mais bonita :/

    Beijos, Kamila.

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Já li um amor pra recordar, e Karma Club eu já estou esperando sair a um tempão, mas eu confesso que prefiro a capa original a essa. A original é mil vezes mais bonita!
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  31. Oi Mari!
    Passando aqui de novo para avisar que tem selinho pra você no blog: http://www.meujardimdelivros.com.br/2011/05/3-selinhos.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Oi estou com um novo Blog dá uma olhada lá e dê sua opinião

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    Beijos

    Cassia

    ResponderExcluir
  33. Oi Mari,

    Platinum esta com a capa linda. Eu adorei. Em vista das outras..

    Um amor para recordar - todo mundo falou dessa capa horrivel com essa menina com cara de doente. Mas depois que eu li o livro cheguei a conclusão que não poderia ser outra. Tem tudo a ver com a historia do livro.

    bjinhuxxx

    Eu li e Divulgo

    ResponderExcluir
  34. Oiieee! Tudo bem? Como passa o Domingo? Espero que goste da surpresa que fiz para você! Fiz um meme e gostaria muuuuuuito que respondesse, aliás, seu blog é encantador!!! :)
    Aceita?!
    O link é este: http://migre.me/4BLKA
    São só três perguntinhas, depois me passa o link onde respondeu para eu poder ver?Obrigada! ^^
    Beijinhos, :*
    Amanda Cristina - Primeiro Livro

    ResponderExcluir
  35. Platinum parece ser muito bom, mas o que eu quero ler mesmo agora, é Um Amor para Recordar, pois amo Nicholas Sparks, esse livro é o meu sonho do momento!BJo!

    ResponderExcluir
  36. Ótimos lançamento, quero ler olivro do Nicholas Sparks. Bjs, Rose;D

    ResponderExcluir
  37. As capas brasileiras estão se sobressaindo veja só Platinum e principalmente Karma Club...Gostei muito de "A pecadora" também. Todos tem história atraente mas o novo do Nicholas ganhou uma capa para lá de pobre ao meu ver...¬¬

    ResponderExcluir
  38. Adoreii a capa de Karma Club...azulzinha *.*

    Tanta coisa, coitado do meu bolso HAHA

    beijos e boa quarta

    Nana
    Obsession Valley

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...