sexta-feira, 3 de junho de 2011

postheadericon Books Coming Soon: Livros interessantes em inglês #12

10 Things we did (and problaby shouldn't have)
Sarah Mlynowski

Editora:  Haper Teen
ISBN: 9780061701245
Publicação: Junho 2011
Gênero: Ya Book
Páginas: 368
Idioma: Inglês
Preço: $15,57 (Hardback) Book Depository


Sinopse Traduzida:  2 meninas + 3 caras + 1 casa - os pais = 10 coisas!!
April e seus amigos fizeram o que eles (Definitivamente, talvez, provavelmente) não deveriam ter feito. Se tiver a oportunidade, uma garota de dezesseis anos de idade não vai deixar passar a chance para morar com um amigo e viver sem o pai? Embora talvez "oportunidade" não seja a palavra certa, já que April teve de dizer ao pai dela uma mentira pequenina para fazer acontecer (ver n º 1: "Mentiu para os pais"). Mas ela e sua companheira de quarto Vi é totalmente responsável e capazes de cuidar de si. Como elas acabaram por "faltar à escola" (# 3), "curtir la vida loca" (# 8), "Comprar um Hot Tub" (# 4), e, hum, "abrigar um fugitivo" (# 7), é tudo uma espécie de mistério para elas. Neste conto hilariante e agridoce, Sarah Mlynowski retrata o coração e a mente de uma menina sozinha, pela primeira vez. Para começar o ano, April vai ter que fazer malabarismos num triângulo amoroso, aprender a fazer sua própria roupa, e aceitar que seu mundo cuidadosamente construído só poderia estar caindo aos pedaços... uma coisa-ela-não-deveria-ter-feito em um dado momento.

Após ler a sinopse eu fiquei bem curiosa a respeito deste livro. Mas o que chamou mais a minha atenção foi sem dúvida a capa maravilhosa mostrando a grande sintonia entre o casal do livro!! Não concordam?

Hereafter
Tara Hudson

Editora:  Haper Teen
ISBN: 9780062026774
Publicação: Junho 2011
Gênero: Sobrenatural
Páginas: 416
Idioma: Inglês
Preço: $16,91 (Hardback) Book Depository

Sinopse Traduzida: Pode existir realmente o amor após a morte? Vagando nas águas escuras de um rio misterioso, a única coisa que Amelia sabe ao certo é que ela está morta. Sem nenhuma lembrança de seu passado enquanto era viva ou sobre a sua morte, ela está presa sozinha em uma existência de pesadelo. Tudo isso muda quando ela tenta resgatar um menino, Joshua, de se afogar em seu rio. Como um fantasma, ela não pode fazer nada, apenas que o mantenha vivo. No entanto, em um momento inesquecível de conexão, ela o ajuda a sobreviver. Amelia e Joshua estabelecem uma relação cada vez mais estreita, e ela começa a descobrir as estranhas circunstâncias de sua morte e os segredos do rio escuro que a mantiveram cativa por tanto tempo. Mas, mesmo enquanto eles lutam para manter seu vínculo oculto do mundo vivo, um espírito assustador chamado Eli está fazendo tudo em para destruir sua felicidade recente e arrastar Amelia de volta ao mundo fantasma... para sempre. Emocionante e evocativa, com momentos de puro prazer, Hereafter é uma sensação que você não vai querer perder.


Displacement
Thalia Chaltas

Editora: Viking Children's Books
ISBN: 9780670011995
Publicação: Junho 2011
Gênero: Ficção
Páginas: 364
Idioma: Inglês
Preço: $12,74 (Hardback) Book Depository



Sinopse Traduzida:  Lar é um lugar onde você supõe pertencer. Supõe que seus os pais estão e os irmãos que você tem e uma vida que se sente confortável. Não supõe ter uma mãe ausente, ou uma irmã que se afogou. Mas essa é a realidade de Vera, e ela não agüenta mais. Então ela corre. Ela acaba em uma antiga cidade mineira no meio do deserto da Califórnia. É quente, é poeirenta, e é tão isolado como Vera se sente. Quando sai para refazer sua vida, ela também involuntariamente inicia o processo de cura e, eventualmente, descobre o que lar pode realmente significar para ela.


Crush Control
Jenifer Jabaley

Editora: Razorbill 
ISBN: 9781595144249
Publicação: Junho 2011
Gênero: Romance
Páginas: 272
Idioma: Inglês
Preço: $7,50 (Paperback) Book Depository


Sinopse Traduzida:  Willow passou a maior parte de sua vida como ajudante de sua mãe em um popular programa de hipnotismo em Las Vegas. Então, quando ela e sua mãe voltam para sua cidade natal no sul para um recomeço, ela acha que vive uma vida de normalidade silenciosa. Só que sua nova vida acaba por ser nada, mas, quando ela por sorte hipnotiza Quinton, o cara mais gostoso do time de futebol, e por quem cai loucamente de amores, ele também acaba profundamente caindo de amores por ela. Mas o que começou como uma maneira inocente de fazer o seu melhor amigo, Max, ter inveja, logo começa a sair de controle, e Willow começa a se perguntar se a mente - e mais importante, o coração - é algo que você pode realmente controlar.


Forgotten
Cat Patrick

Editora: Little, Brown Books for Young Readers
ISBN: 9781405253611
Publicação: Junho 2011
Gênero: Romance
Páginas: 304
Idioma: Inglês
Preço: $10,32 (Paperback) Book Depository


Sinopse Traduzida: A cada noite, quando London Lane vai dormir, seu mundo inteiro desaparece. Na parte da manhã, tudo o que resta é uma nota dizendo-lhe a respeito de um dia que ela não consegue se lembrar. Todo o cenário não é exatamente do ensino médio ou o namoro com um cara cujo nome ela não consegue se lembrar fácilmente. Mas, quando London começa a experimentar visões perturbadoras que não fazem nenhum sentido, ela percebe que é hora de aprender um pouco mais sobre o passado, antes que o esquecimento dos acontecimentos frequentes destrua o seu futuro. Parte drama psicológico, parte romance, e parte mistério, este romance provocante vai inspirar os leitores a considerar o que aconteceria se, em suas próprias vidas, um determinado poder tivesse como controlar os seus destinos.

E vocês, o que acharam de todos esse lançamentos deste mês de Junho no exterior? Esses livros já entraram para a minha enorme lista de desejados, o duro vai ser ter condições de comprar todos, mas aos poucos pretendo fazê-lo rs. No próximo post, mostrarei mais livros que serão lançados  na segunda quinzena do mês.  Aguardem!!
Espero que tenham gostado do post, e fiquem à vontade para comentar e expressar uma opinião a respeito. A opinião de todos sempre é bem-vinda!

Até à próxima!!

41 comentários:

  1. Sinopses interessantíssimas! Vou voltar a comprar meus livros no Book Depository (já estou há um bom tempo sem comprar nenhum), e usarei essa seção do seu blog para pegar algumas ideias :)

    Obrigada pelas dicas, Mari!

    http://leitorasanonimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Todos parecem ser ótimos livros, princpalmente o primeiro. E a capa é realmente linda.

    Beijos!!!

    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  3. Ai gente, fiquei completamente apaixonada pela capa de 10 things we did e de Hereafter *-* As histórias parecem muuuuuito boas *-* Fiquei louca pra ler gnt, louca louca :X ELes tem que trazer pra cá, se naõ eu vou ter que baixar u.u kkkkk

    Beeijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, sempre que vejo livros em inglês fico louca da vida 'Haha. Preciso urgentemente fazer um curso de inglês. E adorei a sinopse 10 Things we did (and problaby shouldn't have.
    Ah, e obrigada de coração pelo comentário no post esclarecimento.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari!
    Adorei esses lançamentos!
    Todos parecem ser bem interessantes, mas os que mais me atraíram foram: 10 Things We Did (a capa é linda *.*), Hereafter e Forgotten :)
    Ah, minha lista também é bem extensa hahahahaha :)
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Parceria - Galera Record! Passa lá :)
    Tá rolando a promoção - Da estante para sua TV - http://migre.me/4E8ep Participe :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a capa do primeiro livro!!!

    Pena que meu ingles é basiquinho ainda... rsrsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Aeeee, Mari! Voltei à ativa com meu inglês, até comprei dois livros no Book Depositary, então agora essa tua seção vai servir melhor pra mim. =B

    =**
    May
    It cultura

    ResponderExcluir
  8. Sabe do que mais gosto nesses livros em inglês? As capas *.* Uma mais linda que a outra! Lendo as sinopses desses livros, gostei muito da história de "Hereafter". Se fosse um livro escrito em português, com certeza eu leria ^^
    Beijocas, bom final de semana =*

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  9. Não canso de dizer como adoro esses posts! Já estão todos adicionados na minha lista do Skoob, histórias maravilhosas vem por aí! Mal posso esperar para colocar a mão nelas! :D

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari!!
    Adorei ver os lançamentos!!
    Nenhum deles tem previsão de ser publicado aqui né?
    Achei linda a capa de Hereafter! *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Não tinha ouvido falar de nenhum desses livros, adorei a sinopse do Crush Control, vai entrar na minha listinha de futuras leituras com certeza, valeu!

    ResponderExcluir
  12. Mari,
    Não era impressão, estou meio sumida nos blogs mesmo, nem só no seu.. Tive problemas para comentar esta semana, mas já estou voltando à ativa! haha
    Adorei os livros selecionados, mas acho que o que mais me atraiu foi Displacement. Achei a sinopse forte e tenho a impressão de que vou gostar dele.

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  13. OI Mari!

    Eu gostei da capa de 10 Things we did e achei a sinopse interessante. Gostaria de conferir!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  14. Fiquei louco pelo primeiro.

    Amanda Faustino
    bookandcupcake.blogspot.com

    Beijooos*;

    ResponderExcluir
  15. Oi, Mariana o/
    Boa tarde, linda ^___^


    Dos cinco livros, não me senti atraída por Crush Control, Displacement ou The Things We Did (apesar de também ter achado a capa muito fofa), mas gostei muito de Forgotten e me APAIXONEI PERDIDAMENTE pelo Hereafter, da Tara Hudson...!!!

    TUDO no livro em cativou: a capa (BELÍSSIMA!!), o roteiro, o ambiente do livro, as emoções dos personagens, os mistérios!!!

    AWWWWWWWWWWWWWWWW *__________________*

    QUERO LER ELE JÁ, HHOHOHOHO

    Muitíssimo obrigada por resenhar os livros em inglês, Mari! Só assim a gente fica sabendo das novidades lá fora ^~

    Very thanks!!!
    E abraços, viu?

    Illyana HimuraWakai

    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir
  16. AMEI as capas de Ten Things We Did e de Displacement! :O Belíssimas! Adorei as sinopses de todos esses livros. Tomara que um dia eu tenha a oportunidade de lê-los ;))

    bjs
    www.booksemporium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. *-*

    Adorei as capas, parecem livros muito legais né??? No meu caso tenho que esperar sair no Brasil porque em inglês eu demoro mil e oito anos pra terminar a leitura... :x

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Só eu acho as capas do exterior mais bonitas do que algumas daqui?
    A de Displacement é muito linda, e pelo meu ver tem a ver com a sinopse.

    Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa quantas capas lindas!
    Preciso começar a ler em inglês LKAJSLKD

    Beijos, Kamila.

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oie! Quanto tempo!? Minina seu blog é muito lindo e eu adorei as dicas aqui do post. E as capas tbm são lindas. Ahhh eu não tinha, mas peguei eu banner de Link-me para pôr no Redenção.
    Bjos e sucesso.
    Lilo

    ResponderExcluir
  21. Oi Mari!
    Acho bem legal essas indicações dos livros em inglÊs.
    Ainda coseguirei ler algum inteiro, basta ter tempo... tá difícil, viu?kkkkkk
    Valeu!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  22. Ahhh!

    Que invejinha de quem lê em inglês!

    ^^

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo!!

    ResponderExcluir
  23. Adorei a sinopse de '10 Things we did' e 'Forgotten'. Infelizmente, sou péssima para ler em inglês, então terei que esperar um pouco mais D:

    ResponderExcluir
  24. Forgotten, Crush Control e Ten Things We Did estão na minha wishlist!!
    Ouvi falar coisas tão boas a respeito desses três livros, principalmente de Forgotten e Ten Things! *.*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Ei Mari, agora eu vou ficar por dentro dos lançamentos lá fora e ficar com vontade de comprar, mas isso não va acontecer eu não sei ler em inglês. #triste.
    Gostei muito da estória do 1° acho que leria ele, estou num clima mais leve e esse livro cairia muito bem... e a capa ainda é lindinha ^^

    Beijos;*
    Delírios de Salomé
    http://deliriosdesalome.blogspot.com/

    ps: eu não consigo mais entrar na minha conta google ;(

    ResponderExcluir
  26. Fico louquinha com as novidades gringas rsrs
    Que capa é essa de Crush Control? *o* Linda demaaaais, amei!

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  27. Que capa linda a de "10 Things we did (and problaby shouldn't have)"! Espero que alguma editora compre os direitos e mantenha a mesma capa. (yn)

    ResponderExcluir
  28. Mari, tem selinho pra vc lá no blog!!
    http://layalmeida.blogspot.com/2011/06/selo-de-qualidade.html

    ResponderExcluir
  29. Incrivel vc ter citado o Ten Things... eu o vi essa semana e fiquei louca pra ler! Ja esta no meu proximo desejo de quinta! huahuaa
    So esse plot me ganhou ^^
    Simplesmente amei Hereafter! adoro coisas assim...
    E forgotten me lembrou o caso da Lucy em Como se fosse a 1ª vez... rs

    bjss
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  30. Tem muitos lvros bons de ler em inglês se fossem traduzdos dai mais gente poderia ler, mas é uma pena que não fazem ou se fazem estragam um pouco.

    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Achei todos interessantes, em especial Forgotten!

    ResponderExcluir
  32. Realmente a capa do primeiro livro é linda e a história parece ser divertida mas eu me interessei mais por Crush Control. Espero que saia aqui no Brasil também por que meu ingles não é lá tão bom hauahauha

    teh mais

    ResponderExcluir
  33. Amei o primeiro livro! Da capa a sinopse e já tá na lista de desejados, será que vão publicar no Brasil também? Eu quero! *-*

    xx thanny in wonderland
    http://www.whosthanny.com

    ResponderExcluir
  34. Em primeiro lugar... Que capas são essas?! :D Eu sempre fico babando nessas capas americanas, são muito perfeitas! ^^ Mas enfim, os livros que mais me chamaram atenção foram 10 Things we did (and problaby shouldn't have) e Forgotten! O primeiro parece ser bem divertido e o último eu fiquei muito curioso para saber como é... Me lembrou aquele filme que passa na Sessão da Tarde, sabe? Mas enfim, todos eles são muito bons e eu leria com certeza. Vai para minha lista de leitura também! \o/ Beijos,

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  35. Todos parecem muito bom. Mas me encantei pelo primeiro - 10 Things we did (and problaby shouldn't have). Eu até compraria, mas meu ingles esta péssimo..rsrsr

    bjinhuxxx

    Eu li e divulgo
    http://euliedivulgo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Mari ameeei a capa dos dois primeiros!! *-*

    Adorei as novidades internacionais, preciso urgentemente ler em ingles! hhaha

    Beeijocas
    e desculpa o sumiço, terminando as provas eu volto a ativa ;D

    ;*

    ResponderExcluir
  37. Oie Mari!

    Adorei o nome do primeiro livro HAHAHA
    deve ser bem legal!

    Crush Control, que capa mais linda.!

    Um livro mais legal que o outro...*.*
    Tomara que lancem aqui no BR

    bjs

    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  38. Nossa quanto livro interessante! Socorro.
    A garota da capa de Hereafter lembra a de Fallen e Tormenta.

    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Nossa Mari, só coisa boa pelo que li dessas resenhas, mas entre todas, a que mais me chamou a atenção foi Hereafter, além disso a capa é muito benfeita e bonita.

    Adorei as novidades!

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

41 comentários:

  1. Sinopses interessantíssimas! Vou voltar a comprar meus livros no Book Depository (já estou há um bom tempo sem comprar nenhum), e usarei essa seção do seu blog para pegar algumas ideias :)

    Obrigada pelas dicas, Mari!

    http://leitorasanonimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Todos parecem ser ótimos livros, princpalmente o primeiro. E a capa é realmente linda.

    Beijos!!!

    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  3. Ai gente, fiquei completamente apaixonada pela capa de 10 things we did e de Hereafter *-* As histórias parecem muuuuuito boas *-* Fiquei louca pra ler gnt, louca louca :X ELes tem que trazer pra cá, se naõ eu vou ter que baixar u.u kkkkk

    Beeijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, sempre que vejo livros em inglês fico louca da vida 'Haha. Preciso urgentemente fazer um curso de inglês. E adorei a sinopse 10 Things we did (and problaby shouldn't have.
    Ah, e obrigada de coração pelo comentário no post esclarecimento.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari!
    Adorei esses lançamentos!
    Todos parecem ser bem interessantes, mas os que mais me atraíram foram: 10 Things We Did (a capa é linda *.*), Hereafter e Forgotten :)
    Ah, minha lista também é bem extensa hahahahaha :)
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Parceria - Galera Record! Passa lá :)
    Tá rolando a promoção - Da estante para sua TV - http://migre.me/4E8ep Participe :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a capa do primeiro livro!!!

    Pena que meu ingles é basiquinho ainda... rsrsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Aeeee, Mari! Voltei à ativa com meu inglês, até comprei dois livros no Book Depositary, então agora essa tua seção vai servir melhor pra mim. =B

    =**
    May
    It cultura

    ResponderExcluir
  8. Sabe do que mais gosto nesses livros em inglês? As capas *.* Uma mais linda que a outra! Lendo as sinopses desses livros, gostei muito da história de "Hereafter". Se fosse um livro escrito em português, com certeza eu leria ^^
    Beijocas, bom final de semana =*

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  9. Não canso de dizer como adoro esses posts! Já estão todos adicionados na minha lista do Skoob, histórias maravilhosas vem por aí! Mal posso esperar para colocar a mão nelas! :D

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari!!
    Adorei ver os lançamentos!!
    Nenhum deles tem previsão de ser publicado aqui né?
    Achei linda a capa de Hereafter! *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Não tinha ouvido falar de nenhum desses livros, adorei a sinopse do Crush Control, vai entrar na minha listinha de futuras leituras com certeza, valeu!

    ResponderExcluir
  12. Mari,
    Não era impressão, estou meio sumida nos blogs mesmo, nem só no seu.. Tive problemas para comentar esta semana, mas já estou voltando à ativa! haha
    Adorei os livros selecionados, mas acho que o que mais me atraiu foi Displacement. Achei a sinopse forte e tenho a impressão de que vou gostar dele.

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  13. OI Mari!

    Eu gostei da capa de 10 Things we did e achei a sinopse interessante. Gostaria de conferir!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  14. Fiquei louco pelo primeiro.

    Amanda Faustino
    bookandcupcake.blogspot.com

    Beijooos*;

    ResponderExcluir
  15. Oi, Mariana o/
    Boa tarde, linda ^___^


    Dos cinco livros, não me senti atraída por Crush Control, Displacement ou The Things We Did (apesar de também ter achado a capa muito fofa), mas gostei muito de Forgotten e me APAIXONEI PERDIDAMENTE pelo Hereafter, da Tara Hudson...!!!

    TUDO no livro em cativou: a capa (BELÍSSIMA!!), o roteiro, o ambiente do livro, as emoções dos personagens, os mistérios!!!

    AWWWWWWWWWWWWWWWW *__________________*

    QUERO LER ELE JÁ, HHOHOHOHO

    Muitíssimo obrigada por resenhar os livros em inglês, Mari! Só assim a gente fica sabendo das novidades lá fora ^~

    Very thanks!!!
    E abraços, viu?

    Illyana HimuraWakai

    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir
  16. AMEI as capas de Ten Things We Did e de Displacement! :O Belíssimas! Adorei as sinopses de todos esses livros. Tomara que um dia eu tenha a oportunidade de lê-los ;))

    bjs
    www.booksemporium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. *-*

    Adorei as capas, parecem livros muito legais né??? No meu caso tenho que esperar sair no Brasil porque em inglês eu demoro mil e oito anos pra terminar a leitura... :x

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Só eu acho as capas do exterior mais bonitas do que algumas daqui?
    A de Displacement é muito linda, e pelo meu ver tem a ver com a sinopse.

    Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa quantas capas lindas!
    Preciso começar a ler em inglês LKAJSLKD

    Beijos, Kamila.

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oie! Quanto tempo!? Minina seu blog é muito lindo e eu adorei as dicas aqui do post. E as capas tbm são lindas. Ahhh eu não tinha, mas peguei eu banner de Link-me para pôr no Redenção.
    Bjos e sucesso.
    Lilo

    ResponderExcluir
  21. Oi Mari!
    Acho bem legal essas indicações dos livros em inglÊs.
    Ainda coseguirei ler algum inteiro, basta ter tempo... tá difícil, viu?kkkkkk
    Valeu!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  22. Ahhh!

    Que invejinha de quem lê em inglês!

    ^^

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo!!

    ResponderExcluir
  23. Adorei a sinopse de '10 Things we did' e 'Forgotten'. Infelizmente, sou péssima para ler em inglês, então terei que esperar um pouco mais D:

    ResponderExcluir
  24. Forgotten, Crush Control e Ten Things We Did estão na minha wishlist!!
    Ouvi falar coisas tão boas a respeito desses três livros, principalmente de Forgotten e Ten Things! *.*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Ei Mari, agora eu vou ficar por dentro dos lançamentos lá fora e ficar com vontade de comprar, mas isso não va acontecer eu não sei ler em inglês. #triste.
    Gostei muito da estória do 1° acho que leria ele, estou num clima mais leve e esse livro cairia muito bem... e a capa ainda é lindinha ^^

    Beijos;*
    Delírios de Salomé
    http://deliriosdesalome.blogspot.com/

    ps: eu não consigo mais entrar na minha conta google ;(

    ResponderExcluir
  26. Fico louquinha com as novidades gringas rsrs
    Que capa é essa de Crush Control? *o* Linda demaaaais, amei!

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  27. Que capa linda a de "10 Things we did (and problaby shouldn't have)"! Espero que alguma editora compre os direitos e mantenha a mesma capa. (yn)

    ResponderExcluir
  28. Mari, tem selinho pra vc lá no blog!!
    http://layalmeida.blogspot.com/2011/06/selo-de-qualidade.html

    ResponderExcluir
  29. Incrivel vc ter citado o Ten Things... eu o vi essa semana e fiquei louca pra ler! Ja esta no meu proximo desejo de quinta! huahuaa
    So esse plot me ganhou ^^
    Simplesmente amei Hereafter! adoro coisas assim...
    E forgotten me lembrou o caso da Lucy em Como se fosse a 1ª vez... rs

    bjss
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  30. Tem muitos lvros bons de ler em inglês se fossem traduzdos dai mais gente poderia ler, mas é uma pena que não fazem ou se fazem estragam um pouco.

    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Achei todos interessantes, em especial Forgotten!

    ResponderExcluir
  32. Realmente a capa do primeiro livro é linda e a história parece ser divertida mas eu me interessei mais por Crush Control. Espero que saia aqui no Brasil também por que meu ingles não é lá tão bom hauahauha

    teh mais

    ResponderExcluir
  33. Amei o primeiro livro! Da capa a sinopse e já tá na lista de desejados, será que vão publicar no Brasil também? Eu quero! *-*

    xx thanny in wonderland
    http://www.whosthanny.com

    ResponderExcluir
  34. Em primeiro lugar... Que capas são essas?! :D Eu sempre fico babando nessas capas americanas, são muito perfeitas! ^^ Mas enfim, os livros que mais me chamaram atenção foram 10 Things we did (and problaby shouldn't have) e Forgotten! O primeiro parece ser bem divertido e o último eu fiquei muito curioso para saber como é... Me lembrou aquele filme que passa na Sessão da Tarde, sabe? Mas enfim, todos eles são muito bons e eu leria com certeza. Vai para minha lista de leitura também! \o/ Beijos,

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  35. Todos parecem muito bom. Mas me encantei pelo primeiro - 10 Things we did (and problaby shouldn't have). Eu até compraria, mas meu ingles esta péssimo..rsrsr

    bjinhuxxx

    Eu li e divulgo
    http://euliedivulgo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Mari ameeei a capa dos dois primeiros!! *-*

    Adorei as novidades internacionais, preciso urgentemente ler em ingles! hhaha

    Beeijocas
    e desculpa o sumiço, terminando as provas eu volto a ativa ;D

    ;*

    ResponderExcluir
  37. Oie Mari!

    Adorei o nome do primeiro livro HAHAHA
    deve ser bem legal!

    Crush Control, que capa mais linda.!

    Um livro mais legal que o outro...*.*
    Tomara que lancem aqui no BR

    bjs

    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  38. Nossa quanto livro interessante! Socorro.
    A garota da capa de Hereafter lembra a de Fallen e Tormenta.

    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Nossa Mari, só coisa boa pelo que li dessas resenhas, mas entre todas, a que mais me chamou a atenção foi Hereafter, além disso a capa é muito benfeita e bonita.

    Adorei as novidades!

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...