quarta-feira, 8 de junho de 2011

postheadericon Novas Parcerias: Galera Record, Universo dos Livros e Leya/Lua de Papel

Olá, caros leitores! Nos últimos dias, o blog conseguiu firmar ótimas parcerias desta vez com as editoras Galera Record, Universo dos Livros e Leya / Lua de Papel!! Eu resolvi então, criar este post reunindo informações das novas editoras parceiras do Confissões Literárias, para que possam conhecer um pouco mais sobre o trabalho de cada uma delas e sobre os seus últimos lançamentos.



No mercado desde 2007, a Galera Record surgiu para reunir em um único catálogo o que há de melhor em literatura para jovens no Brasil e no mundo. O selo foi criado para atender ao público de 12 a 20 e muitos anos, leitores ávidos por novidades que falem a sua língua e retratem temas com os quais se identifiquem – literatura jovem e de qualidade. Mas o catálogo cresceu tanto e tantas são as novidades que gostaríamos de mostrar pra vocês, que o nosso barquinho precisou definir melhor suas rotas de navegação...
Na Galera Record, você encontra títulos juvenis e infanto-juvenis — aventura, fantasia e aquela história que você nunca vai esquecer sobre o primeiro beijo. A Galera, novo selo do Grupo Editorial Record, já nasce crescidinha e é o ponto de encontro dos livros adultos e Young Adult dos seus autores favoritos. Literatura pop sem fronteiras ou conceitos preestabelecidos, o catálogo da Galera reúne romances contemporâneos, quadrinhos, humor e um pouco de tudo do que você mais gosta. 


A Vivi foi muito gentil e atenciosa no e-mail, fiquei muito feliz pela parceria firmada com a Galera Record!

Últimos Lançamentos:


Amores Infernais
Vários Autores (Justine Larbalestier, Melissa Marr, Laurie Faria Stolarz, Scott Westerfeld e Gabrielle Zevin)

Editora: Galera Record
ISBN: 9788501090812
Categoria: Sobrenatural
Edição: 1ª Ed. 2011
Número de páginas: 288
Preço: R$32,90


Sinopse:Nessa coleção de histórias de amor nada convencionais, cinco escritores contemporâneos mostram que o amor pode parecer complicado, assustador e quase impossível - e pode ter certeza que isso não tem nada a ver com se apaixonar pelo menino mais popular do colégio! Scott Westerfeld (Feios), Justine Larbalestier (Magia ou loucura), Gabrielle Zevin (Em Outrolugar), Laurie Faria Stolarz (Azul é para pesadelos) e Melissa Marr (Wicked Lovely) sabem que amar pode ser um inferno, mas no fim sempre vale a pena. Magia, folclore e, é claro, fantasmas gatíssimos permeiam as histórias desta seleção que poderá até partir o coração de alguns, mas no fundo só quer que se acredite no amor mais do que nunca. Prepare-se para descobrir que seu amor platônico pelo melhor amigo ou o namoro que não deu certo são mais do que perfeitos se comparados a essas histórias infernais...




Quer ganhar um tablet e muitos livros no Dia dos Namorados?
O que você acha de ganhar um tablet e muitos livros de presente no Dia dos Namorados? Com certeza vai tornar seu dia menos infernal, não é mesmo? É só criar o seu book trailer (cheio de criatividade) do livro Amores Infernais e cruzar os dedos! Veja o regulamento da promoção: AQUI
Eu receberei este livro para resenhar aqui no blog em breve, e espero gostar dos contos sobrenaturais na continuação de Formaturas Infernais. Aguardem!

 Insaciável
Meg Cabot

Editora: Galera Record
ISBN:  9788501091345
Categoria: Sobrenatural
Edição: 1ª Ed. 2011
Número de páginas: 504
Preço: R$39,90

Sinopse: Meena tem o dom de prever o futuro e usa isso para escrever uma novela de sucesso. Justo quando ela previu uma moda de temas vampirescos, ataques de vampiros tomam NY. Ela vai ser usada por um simpático detetive da Guarda Paladina para, se aproveitando de seus dons de vidente, para procurar um vampiro de péssima reputação. O problema é que ela se apaixona pelo procurado.


Liberte meu coração

Meg Cabot

Editora: Galera Record
ISBN:  9788501086686
Categoria: Romance Histórico
Edição: 1ª Ed. 2011
Número de páginas: 344


Sinopse: Sua Alteza Real, a princesa Mia Thermopolis da Genovia, cujos diários se tornaram sucessos de venda, agora mostra ao mundo inteiro seu primeiro romance — cheio de perigo, desejo e um amor que vencerá todos os obstáculos... com a ajuda da incrivelmente talentosa Meg Cabot! Finnula é a caçula de seis irmãs e um irmão na Inglaterra do século XIII. Enquanto suas irmãs se contentam em fofocar sobre maridos, crianças e afazeres domésticos, Finnula é alvo de comentários maldosos de toda a vila por caçar nos terrenos do conde e por andar por aí em calças de couro justas!
Mas de repente Finnula se vê envolvida numa complicação sem tamanho... Uma de suas irmãs acabou com o seu dote comprando vestidos e bugigangas, e a única forma em que as duas conseguem pensar para recuperar esse dinheiro é muito pouco usual... Sequestrar um lorde ou um cavaleiro rico que possa pagar um resgate! O que ela não esperava é que esse sequestro fosse criar mais problemas do que soluções: o cavaleiro recém-chegado das Cruzadas que é escolhido por Finnula vai acabar se mostrando alguém muito diferente do esperado, e a moça pode acabar tendo que abrir mão do resgate... e de seu coração.


Os dois livros acima da DIVA Meg Cabot parecem ser mesmo imperdíveis!! As sinopses são bem interessantes e já entrou para minha enorme lista de desejados desde que soube desses lançamentos pelo Twitter da editora. Inclusive eu falei a respeito do livro Liberte meu coração na coluna Novidades via Twitter: Editoras. Mal vejo a hora de tê-los em mãos!!



A Universo dos Livros é uma empresa especializada em produtos editoriais que possui em seu catálogo obras dos selos Digerati Books e Universo dos Livros. Pela Digerati Books, cujo foco são os títulos de informática e de tecnologia, já lançou mais de 500 livros, incluindo séries de sucesso e best-sellers como O Manual que Faltava, Universidade H4CK3R, Dossiê Hardware, Google Hacking, Entendendo e Dominando o Linux, entre outros. Seu catálogo nesta área também se estende a uma linha de livros em formato pocket, que combinam preços mais acessíveis a conteúdo técnico de qualidade.
Áreas de interesse geral são cobertas pelo selo Universo dos Livros com mais de 300 títulos publicados dentre os quais destacam-se sucessos como O Homem que Falava com Espíritos, Amante Sombrio, Tributo a Michael Jackson, Deixe os Homens aos seus pés, O Sucesso pertence a Você, Você pode conquistar tudo o que sempre quis, Sociedades Secretas, Mentes Brilhantes, Dieta TNT, entre outros.

A parceria com a editora é temporária e o prazo será de seis (6) meses, podendo ser prorrogado a depender do interesse entre as partes envolvidas.  

Últimos Lançamentos: 

O beijo da meia-noite
Lara Adrian

ISBN:  9788579301957
Categoria: Sobrenatural
Edição: 1ª Ed. 2011
Número de páginas: 400

Sinopse: Gabrielle Maxwell é uma renomada artista plástica que vive na cidade de Boston. Abandonada pela mãe ainda na infância ela carrega uma marca de nascença que mudará sua vida. Depois de uma exposição de fotos bem-sucedida é testemunha de um assassinato sangrento. Transtornada com as cenas de terror ela procura explicações… E apenas um homem, Lucan Thorne, será capaz de ajudá-la. Lucan despreza a violência de seus irmãos sem lei. Ele próprio um vampiro, é um guerreiro da Raça, e jurou proteger sua espécie – e os humanos – da ameaça crescente dos Renegados. Lucan não pode arriscar um relacionamento com uma mulher mortal, mas quando seus inimigos escolhem Gabrielle como vítima, sua única escolha é trazê-la para o escuro submundo que comanda. Agora, nos braços desse intimidante líder da Raça, Gabrielle enfrentará um destino extraordinário, repleto de perigos, sedução, e dos mais sombrios prazeres…

Cobiça
J. R. Ward

ISBN:  9788579301940
Categoria: Sobrenatural
Edição: 1ª Ed. 2011
Número de páginas: 496


Sinopse: Sete pecados capitais. Sete almas afetadas por esses pecados. Sete pessoas em uma encruzilhada, com uma escolha que deve ser feita. E somente um homem para salvá-las metade anjo, metade demônio. Redenção não é uma palavra que Jim Heron conheça muito bem. Sua especialidade é a vingança e o pecado é seu amigo mais próximo. Mas tudo muda quando ele se torna um Anjo Caído e é encarregado de salvar a alma de sete pessoas de sete pecados mortais. E o fracasso não é permitido.Vin diPietro há muito tempo vendeu sua alma para os negócios, e é o melhor em sua profissão – até que o destino interfere na figura de um durão que pilota uma moto Harley e se autoproclama seu salvador. E então ele conhece uma mulher com olhos azuis e um passado sombrio que o faz questionar seu destino, sua prudência e seus sentimentos. Com um antigo demônio pronto para possuí-lo, Vin tem que se unir com um Anjo Caído não apenas para conquistar sua amada… mas, também, para redimir sua alma. J. R. Ward também é autora da série best-seller Irmandade da Adaga Negra, que já conta com nove volumes e é um dos principais sucessos do gênero.

Os parceiros nesta semana receberam em primeira mão a capa e release do próximo lançamento da editora: Glimmerglass, da série FAERIEWALKER. Não há ainda uma data exata de quando o livro chegará às livrarias, mas já está em produção e assim que tiver maiores informações, passarei aqui no blog.

Quando o mundo real e o de magia se cruzam...

Dana Hathaway ainda não sabe, mas vai acabar se metendo em apuros quando decide que é a hora de fugir de casa para encontrar seu misterioso pai na cidade de Avalon: o único lugar na Terra onde o mundo real e o mágico se cruzam. No entanto, assim que Dana põe os pés em Avalon, tudo começa a dar errado, pois ela não é uma adolescente comum – ela é uma faeriewalker, um indivíduo raro que pode viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia a cidade de Faerie.Não demora muito e Dana envolve-se no jogo implacável da política do mundo da magia. Alguém está tentando matá-la, e todos parecem querer alguma coisa dela, desde seus novos amigos e da família até Ethan, o lindo garoto com poderes fantásticos com quem Dana acha que nunca terá uma chance... Até ter uma. Presa entre esses dois mundos, Dana não sabe bem onde se encaixa ou em quem pode confi ar, muito menos se sua vida um dia voltará a ser normal.

Estou louca para conferir esse super lançamento. A capa é maravilhosa e a série promete ser um sucesso!! É aguardar ansiosamente para tê-lo em mãos!! 




O Grupo LeYa é formado por 18 editoras em Portugal, dentre elas estão algumas das principais editoras do país, como a Editorial Caminho, que revelou José Saramago; Dom Quixote e Asa. O selo Lua de Papel foi escolhido para ser o primeiro a aportar no país e abrigar as obras mais comerciais tanto, em ficção quanto de não ficção. Para comandar o selo, o grupo contratou Pedro Almeida, ex-Ediouro, que foi responsável por edições de Almanaques, Biografias e o mega-sucesso Marley e Eu.
Seguindo o caminho de Portugal, o novo selo conta com uma equipe própria de marketing e comercial, a fim de criar uma identidade própria e firmar-se como uma das grandes editoras no Brasil.

Lançamento de Maio:
A Sensitiva
Hannah Howell

ISBN: 9788563066510
Categoria: Romance
Edição: 1ª Ed. 2011
Número de páginas: 224




Sinopse: SEGREDOS E INTRIGAS COMO O ESTOPIM DE PAIXÕES PERIGOSAS. Por toda a Londres do século XVII, é possível ouvir sussurros e boatos sobre os dons inexplicáveis da família Wherlocke. Mas o Lorde Ashton, um homem com firmes convicções, é uma das vozes mais céticas de seu tempo, e tudo caminhava para continuar assim…até encontrar uma bela mulher desacordada, largada no quarto de um bordel. A mulher misteriosa é Penélope Wherlocke, e seu dom especial a levou para um mundo perigoso de alta sociedade, quando foi sequestrada e vendida a uma cafetina criminosa. Ao vê-la, Ashton ficou enfeitiçado. Algo lhe diz que deveria esquecê-la, mas é atraído cada vez mais para a vida dela, transformando-se em seu protetor. Porém, Penélope é uma mulher com ideias próprias, algo que sempre a afastou dos homens de sua época, mas enfim encontra alguém seguro e capaz de lidar com suas habilidades sobrenaturais…
Ainda não recebi os releases de lançamentos deste mês, portanto haverá outro post divulgando os livros que serão lançados em Junho pela editora. Aguardem!!

Espero que vocês tenham gostado das novidades. Fiquem à vontade para comentar e expressar uma opinião a respeito dos lançamentos das novas editoras parceiras do blog.

Até a Próxima!

39 comentários:

  1. Oi Mari!


    Parabéns pelas parcerias =D


    Beijos,
    Sthaelle
    Thata e os Livros ~

    ResponderExcluir
  2. AHh Mari!!
    que bacana!
    Todas otimas editoras e com livros bem interessantes!
    Parabéns ^^

    BJs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, ótimas parcerias mesmo!!

    Paarabéns flor! Beeijoss

    ResponderExcluir
  4. Ei Mari,

    Ah que super parcerias, parabéns. O pessoal da Record é muito atencioso mesmo, adoro as meninas de lá.

    Achei maravilhosa a capa deste livro novo da Universo, estes brilhinhos aiai, meu olho já brilhou, este eu vou comprar rs.

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Nossa, todas são ótimas editoras. O blog tende a ficar cada vez melhor ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi Mariana, parabéns por suas parcerias. Estes livros acima parecem que são muito bons. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa adoro todas essas editoras, *---* Parabéns pelas parcerias :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  8. Ótimas parcerias, MAri!
    Essas editoras são excelentes!

    BjoOO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Olá, Mari! Parabéns pelas parcerias, fico muito feliz por você! *-*
    Estarei aguardando novas sugestões de leituras e resenhas de livros das novas editoras parceiras :)

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Mari,

    A Galera Record é ótima, eles têm livros muuuito bons! Mas uma coisa, esse Sensitiva, da Leya, é da mesma série de A Vidente?
    Achei-os muuito semelhantes, embora eu tenha gostado infinitamente mais da história desse.
    Disseram-me que A Vidente é um livro que não alcançou as expectativas esperadas, todos fazem críticas negativas.
    Fiquei meio vacilante agora :(

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari..

    parabéns pelas parcerias. Vc e seu blog merecem ^^

    bjinhuxx

    Eu li e Divulgo
    http://euliedivulgo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa que legal ;* Parabéns pelas parcerias.
    Que seu blog cresça sempre mais e mais.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelas parcerias.
    São ótimas editoras, com livros maravilhos, de estilo e qualidade.

    Bjkas!!
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  14. Que Máximo Mari! Fiquei super contente em saber que o blog ta a cada dia crescendo mais, e que ótimas parcerias hein, bom pra todos nos, parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Parabens pelas parcerias! :)

    Tem varios livros legais publicados por essas editoras... IAN, A Guerra dos Tronos...

    Beijokas:*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  16. UAU!
    Só parceria legal! Parabéns Mari!
    Você merece =)

    beeeeeeeeijo, Nayanne =*
    http://www.bookaholicworld.com/

    ResponderExcluir
  17. Super parcerias, Mari!
    Parabéns e sucesso!

    Beijinhos! :)

    ResponderExcluir
  18. Oba, quantos parceiros ótimos! Espero que as parcerias durem bastante e tragam muitas coisas boas!

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  19. Parabens pelas parcerias.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  20. Maravilhoso!!Adorei!!!
    Marquinho
    @qmarquinho

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelas ótimas parcerias!
    Seu blog está cada vez mais borbulhante!!!!
    =D

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelas novas parcerias!!!
    São editoras ótimas e sempre cheia de novidades!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Que chique você! Parabéns pelas parcerias *-*


    Rachel Lima
    http://etcoetra.blog.br

    ResponderExcluir
  24. Ah, que legal! :D Parabéns pelas novas parcerias! Você merece. Beijos,

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  25. Oi Mari!
    Parabéns pelas novas parcerias \o/
    Aaah quero muito ler os novos livros da Meg Cabot, e também O Beijo da Meia-Noite e Fallen Angels *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Parabéns, é muito bom ver o blog crescendo e novas parcerias surgindo. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  27. heey, paraéns pelas parcerias, e que elas tragam muitos bons frutos :D

    ResponderExcluir
  28. Gente, dei gritinhos de felicidade por você. Só editoras lindas, você merece! Sucesso, Mari :D

    xx thanny in wonderland

    ResponderExcluir
  29. Mariiii! Parabéns, que parcerias maravilhosas *-* Só livros bons que elas tem!
    Muito sucesso :DDD

    http://twitter.com/#!/nandaestrela/status/78929003167236096

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelas parcerias. Eu ainda vou tentar com a Galera, já a Lua não tenho interesse.
    A Universo parece legal, mas não tenho interesse pelos livros.

    Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Uaaau!!!
    *-*
    Parabéns pelas parcerias Mari, super merecidas! Não é qualquer um que consegue parceria com essas editoras então tá na cara que você está alcançando objetivos com seu potencial maravilhoso!

    Parabéns!
    xoxo

    ResponderExcluir
  32. Mariana, parabéns pelas parcerias! O meu blog formou com a Galera Record e eu estou super feliz com isso. :) Com a Universo do Livros, entrei em contato, fui respondida, respondi, mas nada ainda de contato. :(
    Parabéns novamente!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Parabéns Mary *_*
    bons livro virão o/ e promos tbém *_*
    bjsssss

    ResponderExcluir
  34. Olá Mari. Parabéns pelas parcerias! Vamos ter resenhas de muiiiiitos livros hein!

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  35. Parabéns pelas parcerias!! Tem um monte desses livros que quero ler rsrs

    Bjs
    Amanda
    Vício em livros

    ResponderExcluir
  36. Parabéns pelas ótimas parcerias! Tem muuitos livros aí que eu quero leer *.* Se eu for comprar tudo não sei mais onde vou colocar! huiheuehe!

    beijos! :D
    www.booksemporium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Parabéns pelas parcerias!
    =)

    Bjooos =*
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  38. Oi Mari!

    Primeiramente queria te parabenizar por essas ótimas parcerias. Tanto você quanto seu blog merecem!!!!!

    E os lançamentos dessas editoras são muito interessantes.

    Estou louca para ler esses livros da Meg e também para ler Glimmerglass. OMG, quando eu soube que a Universo dos Livros iria lançar esse livro, eu quase surtei. Já estava pensando em comprar em inglês hehehe.


    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

39 comentários:

  1. Oi Mari!


    Parabéns pelas parcerias =D


    Beijos,
    Sthaelle
    Thata e os Livros ~

    ResponderExcluir
  2. AHh Mari!!
    que bacana!
    Todas otimas editoras e com livros bem interessantes!
    Parabéns ^^

    BJs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, ótimas parcerias mesmo!!

    Paarabéns flor! Beeijoss

    ResponderExcluir
  4. Ei Mari,

    Ah que super parcerias, parabéns. O pessoal da Record é muito atencioso mesmo, adoro as meninas de lá.

    Achei maravilhosa a capa deste livro novo da Universo, estes brilhinhos aiai, meu olho já brilhou, este eu vou comprar rs.

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Nossa, todas são ótimas editoras. O blog tende a ficar cada vez melhor ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi Mariana, parabéns por suas parcerias. Estes livros acima parecem que são muito bons. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa adoro todas essas editoras, *---* Parabéns pelas parcerias :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  8. Ótimas parcerias, MAri!
    Essas editoras são excelentes!

    BjoOO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Olá, Mari! Parabéns pelas parcerias, fico muito feliz por você! *-*
    Estarei aguardando novas sugestões de leituras e resenhas de livros das novas editoras parceiras :)

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Mari,

    A Galera Record é ótima, eles têm livros muuuito bons! Mas uma coisa, esse Sensitiva, da Leya, é da mesma série de A Vidente?
    Achei-os muuito semelhantes, embora eu tenha gostado infinitamente mais da história desse.
    Disseram-me que A Vidente é um livro que não alcançou as expectativas esperadas, todos fazem críticas negativas.
    Fiquei meio vacilante agora :(

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari..

    parabéns pelas parcerias. Vc e seu blog merecem ^^

    bjinhuxx

    Eu li e Divulgo
    http://euliedivulgo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa que legal ;* Parabéns pelas parcerias.
    Que seu blog cresça sempre mais e mais.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelas parcerias.
    São ótimas editoras, com livros maravilhos, de estilo e qualidade.

    Bjkas!!
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  14. Que Máximo Mari! Fiquei super contente em saber que o blog ta a cada dia crescendo mais, e que ótimas parcerias hein, bom pra todos nos, parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Parabens pelas parcerias! :)

    Tem varios livros legais publicados por essas editoras... IAN, A Guerra dos Tronos...

    Beijokas:*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  16. UAU!
    Só parceria legal! Parabéns Mari!
    Você merece =)

    beeeeeeeeijo, Nayanne =*
    http://www.bookaholicworld.com/

    ResponderExcluir
  17. Super parcerias, Mari!
    Parabéns e sucesso!

    Beijinhos! :)

    ResponderExcluir
  18. Oba, quantos parceiros ótimos! Espero que as parcerias durem bastante e tragam muitas coisas boas!

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  19. Parabens pelas parcerias.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  20. Maravilhoso!!Adorei!!!
    Marquinho
    @qmarquinho

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelas ótimas parcerias!
    Seu blog está cada vez mais borbulhante!!!!
    =D

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelas novas parcerias!!!
    São editoras ótimas e sempre cheia de novidades!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Que chique você! Parabéns pelas parcerias *-*


    Rachel Lima
    http://etcoetra.blog.br

    ResponderExcluir
  24. Ah, que legal! :D Parabéns pelas novas parcerias! Você merece. Beijos,

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  25. Oi Mari!
    Parabéns pelas novas parcerias \o/
    Aaah quero muito ler os novos livros da Meg Cabot, e também O Beijo da Meia-Noite e Fallen Angels *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Parabéns, é muito bom ver o blog crescendo e novas parcerias surgindo. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  27. heey, paraéns pelas parcerias, e que elas tragam muitos bons frutos :D

    ResponderExcluir
  28. Gente, dei gritinhos de felicidade por você. Só editoras lindas, você merece! Sucesso, Mari :D

    xx thanny in wonderland

    ResponderExcluir
  29. Mariiii! Parabéns, que parcerias maravilhosas *-* Só livros bons que elas tem!
    Muito sucesso :DDD

    http://twitter.com/#!/nandaestrela/status/78929003167236096

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelas parcerias. Eu ainda vou tentar com a Galera, já a Lua não tenho interesse.
    A Universo parece legal, mas não tenho interesse pelos livros.

    Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Uaaau!!!
    *-*
    Parabéns pelas parcerias Mari, super merecidas! Não é qualquer um que consegue parceria com essas editoras então tá na cara que você está alcançando objetivos com seu potencial maravilhoso!

    Parabéns!
    xoxo

    ResponderExcluir
  32. Mariana, parabéns pelas parcerias! O meu blog formou com a Galera Record e eu estou super feliz com isso. :) Com a Universo do Livros, entrei em contato, fui respondida, respondi, mas nada ainda de contato. :(
    Parabéns novamente!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Parabéns Mary *_*
    bons livro virão o/ e promos tbém *_*
    bjsssss

    ResponderExcluir
  34. Olá Mari. Parabéns pelas parcerias! Vamos ter resenhas de muiiiiitos livros hein!

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  35. Parabéns pelas parcerias!! Tem um monte desses livros que quero ler rsrs

    Bjs
    Amanda
    Vício em livros

    ResponderExcluir
  36. Parabéns pelas ótimas parcerias! Tem muuitos livros aí que eu quero leer *.* Se eu for comprar tudo não sei mais onde vou colocar! huiheuehe!

    beijos! :D
    www.booksemporium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Parabéns pelas parcerias!
    =)

    Bjooos =*
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  38. Oi Mari!

    Primeiramente queria te parabenizar por essas ótimas parcerias. Tanto você quanto seu blog merecem!!!!!

    E os lançamentos dessas editoras são muito interessantes.

    Estou louca para ler esses livros da Meg e também para ler Glimmerglass. OMG, quando eu soube que a Universo dos Livros iria lançar esse livro, eu quase surtei. Já estava pensando em comprar em inglês hehehe.


    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...