segunda-feira, 20 de junho de 2011

postheadericon Resenha: Impecáveis por Sara Shepard



Impecáveis - PLL #2
Sara Shepard

Editora: Rocco
ISBN: 9788578900269
Edição: 1ª 2011
Gênero: Ya Book
Tradução: Fal Azevedo
Páginas: 336
Preço: R$ 24,90 Submarino


Sinopse: Segundo título da série Pretty little liars a chegar às prateleiras do país, Impecáveis retoma a saga de Spencer Hastings, Emily Fields, Hanna Marin e Aria Montgomery na rica comunidade de Rosewood, na Pensilvânia. A trama se inicia no ponto onde Maldosas, o primeiro livro, terminou: após uma cerimônia em memória de Allison DiLaurentis, a amiga cujo corpo foi encontrado três anos após seu desaparecimento, as garotas descobrem que todas estavam recebendo mensagens de texto e emails assinados por “A”, ameaçando revelar seus mistérios mais íntimos. Como desconfiavam que Ali poderia estar viva e ser a responsável pelos recados, elas sentem uma mistura de muita tristeza e alívio com a confirmação de sua morte. Mas “A” continua a atormentar cada uma das meninas e, desesperadas para descobrir a verdade, elas ficam chocadas ao ver que Toby Cavanaugh voltou à cidade: irmão de Jenna, do terrível segredo “A Coisa com Jenna”, ocorrida ainda no sétimo ano, seria ele “A”? Ou o assassino de Ali, que vivia maltratando-o? Ou os dois?                                                

ESTA RESENHA PODE CONTER SPOILERS PRA QUEM AINDA NÃO LEU MALDOSAS.

"Você conhece aquele garoto que mora a algumas casas descendo a rua e que é simplesmente a pessoa mais esquisita do mundo? (...) Ele é o gato preto que parece conhecer seus caminhos. Se ele passa em frente à sua casa, você pensa: Vou me dar mal na prova de Biologia. Se ele olha para você de um jeito engraçado, é melhor você se cuidar." p.09


Olá, caros leitores!! A resenha de hoje será sobre o livro Impecáveis, segundo volume da série Pretty Little Liars, da autora Sara Shepard. Como eu já esperava, a continuação conseguiu suprir as minhas expectativas e continuo ansiosa para ler o terceiro volume que deve estar repleto de acontecimentos tão surpreendentes quanto Impecáveis.
Os leitores que já leram Maldosas devem ter ficado de queixo caído após finalizar a leitura, quando foram surpreendidos no último capítulo com a presença de policiais na casa de Alison Di Laurentis. A melhor amiga de Spencer, Aria, Emily e Hanna havia desaparecido há mais de três anos, mas infelizmente o pior dos temores havia acontecido. O corpo de Ali foi encontrado sob um piso de concreto no jardim de sua antiga casa e os moradores da pacata Rosewood, Pensilvânia jamais imaginariam que algo tão montruoso fosse acontecer naquela cidade.
As três garotas se deram conta de que com a morte de Alison, seus obscuros segredos ainda corriam o risco de vir à tona e acabar de vez com suas vidinhas perfeitas. Elas imaginavam (e até torciam) que Ali fosse a verdadeira "A", responsável por enviar mensagens de texto e e-mails ameaçando revelar seus segredos mais íntimos, mas após esse terrível acontecimento elas passaram a desconfiar de todos. Será que "A" não era Melissa, a irmã ultracompetitiva e dissimulada de Spencer? Ou quem sabe era Maya, a amiga de Emily que acabou de chegar à Rosewood e estava morando na antiga propriedade dos Di Laurentis? Entretanto, o suspeito número 1 das meninas era ninguém menos que Toby Cavanaugh, o meio-irmão de Jenna que acabou de voltar à cidade após um período no reformatório e que estivera envolvido na "Coisa com Jenna".
Em Impecáveis, Spencer teve que lidar com o distanciamento dos pais após a descoberta do seu envolvimento com Wren, o namorado da irmã, e isso acabou refletindo no seu desempenho escolar, que caiu consideravelmente. Emily, continuava confusa em relação aos seus sentimentos por Maya e temia sofrer preconceito caso todos soubessem da sua verdadeira orientação sexual. Hanna estava ficando literalmente obcecada pela magreza e na busca pela perfeição, mas não se conformava com o distanciamento de Sean, que acabou se envolvendo com uma pessoa que ela menos esperava. Se já não bastava tudo isso, ela ainda teve que prestar um serviço comunitário na clínica de reabilitação de queimados e acabou cedendo a uma das chantagens de "A" com receios de que todos descobrissem o seu segredo. Já Aria, tentava lidar com a crise conjugal de seus pais e ao mesmo tempo com o distanciamento de Ezra, o seu professor de Inglês. Só mesmo "A" parecia desfrutar do anonimato e das vantagens de estar a par de tudo o que acontecia na vida das meninas, para atormentá-las com ameaças e chantagens que pareciam não ter mais fim.
Infelizmente, eu me decepcionei um pouco com a falta de união das três no segundo volume da série PLL. Eu imaginava que após a morte de Ali, elas pudessem se reaproximar e voltassem a velha amizade, mas não foi isso o que aconteceu na história. Entretanto, um evento mudaria o rumo dos acontecimentos e acabou por contribuir de certa para que elas pudessem juntar forças para descobrir a verdade e revelar a verdadeira identidade de "A". O fato é que Alison tinha um grande e obscuro segredo que nem mesmo suas amigas sabiam, e certamente isso tinha relação com a sua morte, mas esse é mais um mistério que só será revelado nos próximos livros da série.
Impecáveis é um excelente livro e recomendo a sua leitura para todos. O segundo volume da série mantém o mesmo ritmo do anterior, que está repleta de mais aventura, mais suspense, mais segredos abomináveis e hormônios em plena ebulição. Sara Shepard soube mais uma vez prender a atenção dos leitores e introduziu mais elementos na história com personagens muito bem contruídos. Eu estou ansiosa para acompanhar logo os demais livros da série já publicados. 
A “Coisa com Jenna” ficou esclarecida e os leitores puderam saber o que realmente aconteceu naquele fatídico dia em que Ali resolveu pregar uma peça em Toby e Jenna ainda no sétimo ano. Entretanto, a verdadeira identidade de "A" ainda não foi revelada, fazendo com que os leitores continuem especulando quem poderia estar por trás de todas aquelas mensagens e o motivo real daquilo tudo. Será que "A" também estaria envolvido na morte de Alison Di Laurentis? Só acompanhando mesmo os demais livros para descobrir!
Espero também que tenham gostado da resenha, e fiquem à vontade para comentar e expressar a opinião de vocês a respeito do livro!!

Até à Próxima!!

30 comentários:

  1. Sabe que eu ainda tenho curiosidade em ler a serie? sei lá, nao me desperta vontade hehehe
    enfim.. quem sabe um dia né?

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari..
    Bom,eu não li toda a resenha =/
    Como eu não me decidi ser vou dar continuidade na série ou não, preferi não arriscar a ler e mudar de idéia.
    Como eu sei que os livros não são como o seriado, fica mais complicado ler as resenhas e sei lá, me decepcionar...

    Bjnhuxxx

    Eu li e Divulgo
    http://euliedivulgo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Confesso pra ti que apesar de ter participado dos eevntos do livro aqui em Brasilia e ter começado a assistir ao Seriado, nunca me interessei em ler os livros. Posso confessar o pq? Essas capas, elas nao me sao nada atrativas. Por enquanto enao, eu fico se le - los. Quem sabe alguma hora...

    Beijokas:*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariana, ainda não li nenhum livro desta série, acho que foi até por ser série que não li, kkk
    Acho complicado ler série, pois se tem que ler todos, ai...
    Bem, já li a sua resenha com tudo e ja sei da história do primeiro volume.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari!
    Adorei sua resenha, estou com muita vontade de ler :) Acho que lerei ainda essa semana, pois é um dos livros que discutiremos no Clube do Livro!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Novas parcerias! Passa lá!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nossa essa série deve ser muito boa pena que ainda não tive tempo de comprar nenhum livro, tempo não dinheiro mesmo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha Mari!
    Mas infelizmente não gosto dessa série, não vejo nada de atrativo nela. =\
    Até assisto a série de tv, mas também já tá perdendo a graça..
    Enfim, é questão de gosto.. hehe

    beeeeijoo, Nayanne =*
    http://www.bookaholicworld.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu li o primeiro livro e gostei muito. e eu AMO a série de tv, então eu meio que sei essa coisa da Jenna por causa da série de tv.

    Quero muito ler.

    Beijos!!
    Boa semana!
    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  9. Todos dizem que a série é ótima! Mas ainda não tive oportunidade de ler...

    Ficou mto boa a sua resenha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da sua resenha Mari, detalhou muito bem os acontecimentos importantes do livro. Acho muito interessante a Sara envolver tantos assuntos polêmicos entre os jovens com suspense policial, é uma jogada incrível que faz a série repercutir muito melhor na mídia não só como um mero 'YA', mas um livro repleto de mistério e dúvidas, onde o leitor vai montando o seu próprio quebra-cabeça em busca da identidade do assassino, e nesse caso, não só do assassino, mas do manipulador ('A'). Sou muito fã da série de TV - já viciei, rs - e agora estou acompanhando a 2ª Temporada, e assim como The Vampire Diaries, fico com receio de ler os livros e estragar o meu gosto pela série, mas como isso não aconteceu com TVD, quero ler a série sim, até estou numa promoção do livro 'Maldosas', torça para eu ganhar, hehe! -beijão

    ;* http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Hey Mary,
    Não pude ler toda a resenha... vou começar a série em breve e tô animada o/

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oiee Mari!!
    Ahh pelo visto você está amando os livros!
    Adorei sua resenha, deveria assistir o seriado
    Enegraçado pelo que vc está contando as coisas do segundo livro ainda acontecem na primeira season do seriado HAHA
    Só que no seriado o Ezra vai embora e volta...começou a segunda temporada semana passada, e ele está lá até hoje haha

    Ah os mistérios de Lago dos Sonhos são ótimos, eu adoro suspense...quando chegou lá para as últimas páginas eu devorei pq queria saber o que ia acontecer com a Iris

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari!

    Como não li maldosas ainda, acho que peguei spoiler hahaha
    mas só aguçou ainda mais minha vontade de começar essa série ;)

    Thata e os Livros ~~

    ResponderExcluir
  14. Oi Mari!!
    Não li a resenha pois ainda não li Maldosas!
    Estou super ansiosa depois de ver quantas estrelinhas você deu!!
    beijocas
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  15. Sou doida para ler! Ainda não consegui comprar, são tantos que quero que já estou até perdida. hahaha
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Oi Mari!
    Li a resenha mesmo sem ter lido o 1º volume, porque sabe-se lá quando eu vou poder ler...
    Pelo jeito, essa série é boa mesmo. Quero muito ler!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá Mariana! Desculpa o sumiço por aqui, minha vida está uma loucura. Bom, devido ao aviso de SPOILERS acabei não lendo a resenha toda, porém confesso que estou louca para começar a ler essa série, o difícil é arrumar tempo, afinal tenho muito e muito livros para ler, e não estou conseguindo ler nada 'Haha

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  18. Oi MarI!

    Eu ainda não li nenhum livro dessa série! Estou louca psra ler pq até mesmo o seriado, estou evitando. E haja curiosidade...

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  19. Ei Mari,

    Não li tudo pq eu comprei Maldosas e ainda não li, quero ver a série de tv tbm mas só depois que ler o livro rs.

    bjo
    Nanda

    ResponderExcluir
  20. Oi Mari (:
    Então, não li tudo por causa dos spoilers e to querendo evitar mesmo UAHSAUHSU tenho a impressão de que já comentei nesse post, eu já comentei será? Que seja, comento de novo se eu já comentei. Enfim, cinco estrelas, uh, preciso ler logo esse livro, ain ain.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  21. Olha, essa série me deixa doida. Tudo pq eu estou para comprar o volume 1 desde o lançamento, mas sempre acabo adiando, adiando... e aí nunca compro =/

    Eu vi alguns episódios da série, acho que uns 5 ou 6 se não me engano e gostei. Como todo mundo diz q os livros são melhores, acabei deixando a série de lado rs

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  22. [aaaa] >< Eu quero ler PLL :( Todo mundo fala, eu quero eu quero! HOASEIHDOAISE.

    Beijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ei xará!como nunca li nada dessa série nao li a resenha por medo de spoilers. Mas acho as capas uma fofura com essas bonequinhas iguais às modelos!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  24. Oi Mari!
    Eu só assisto ao seriado de PLL, não vejo a hora de poder ler os livros!
    Não li sua resenha por medo de spoiler jjajsd

    Beijos, Kamila.

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Mari,

    Sua resenha conseguiu me deixar mais curiosa do que o livro Maldosas. Terminei com ele, mas não consegui me encantar, foi um livro legal e quero continuar com a série, mas fiquei meio assim.
    Mas essa sua resenha está 10.
    E só de saber que "A coisa com Jenna" foi esclarecida fico bem curiosa. Pois isso me deixou mais curiosa do que quem é "A".

    Bjos...

    Angela Prado
    CordiRosa Books

    ResponderExcluir
  26. Oi flor!

    Eu vou ser obrigada a pular sua resenha, pois como nem li o primeiro livro, não quero pegar nenhum spoiler.

    Espero começar a ler em breve, pois pela sua opinião, percebi que vale muito a pena.

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  27. Não li nem o primeiro ainda. Mas, adoro o seriado - VICIADONA -

    Gostei muito da sua resenha, fiquei com mais vontade ainda!!

    Beeiijos

    http://aoinfinitoealem.com/

    ResponderExcluir
  28. Nossa, acredita que ainda nem li Maldosas?
    Dei uma lida rápida na resenha para não absorver os spoilers e só posso dizer que estou louca pra ler a série e também para assistis PLL *-*

    beijos :*

    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. PLL perdeu um pouco a graça pra mim porque eu matei o final só com um resumo do primeiro livro. Blergh... Vou acabar não lendo por conta disso! rs

    ResponderExcluir
  30. Oi!

    Eu não tinha muito interesse nessa série, mas ganhei Impecáveis, dei uma conferida, pretendo comprar os outros. Adorei a resenha.

    Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

30 comentários:

  1. Sabe que eu ainda tenho curiosidade em ler a serie? sei lá, nao me desperta vontade hehehe
    enfim.. quem sabe um dia né?

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari..
    Bom,eu não li toda a resenha =/
    Como eu não me decidi ser vou dar continuidade na série ou não, preferi não arriscar a ler e mudar de idéia.
    Como eu sei que os livros não são como o seriado, fica mais complicado ler as resenhas e sei lá, me decepcionar...

    Bjnhuxxx

    Eu li e Divulgo
    http://euliedivulgo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Confesso pra ti que apesar de ter participado dos eevntos do livro aqui em Brasilia e ter começado a assistir ao Seriado, nunca me interessei em ler os livros. Posso confessar o pq? Essas capas, elas nao me sao nada atrativas. Por enquanto enao, eu fico se le - los. Quem sabe alguma hora...

    Beijokas:*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariana, ainda não li nenhum livro desta série, acho que foi até por ser série que não li, kkk
    Acho complicado ler série, pois se tem que ler todos, ai...
    Bem, já li a sua resenha com tudo e ja sei da história do primeiro volume.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari!
    Adorei sua resenha, estou com muita vontade de ler :) Acho que lerei ainda essa semana, pois é um dos livros que discutiremos no Clube do Livro!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Novas parcerias! Passa lá!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nossa essa série deve ser muito boa pena que ainda não tive tempo de comprar nenhum livro, tempo não dinheiro mesmo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha Mari!
    Mas infelizmente não gosto dessa série, não vejo nada de atrativo nela. =\
    Até assisto a série de tv, mas também já tá perdendo a graça..
    Enfim, é questão de gosto.. hehe

    beeeeijoo, Nayanne =*
    http://www.bookaholicworld.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu li o primeiro livro e gostei muito. e eu AMO a série de tv, então eu meio que sei essa coisa da Jenna por causa da série de tv.

    Quero muito ler.

    Beijos!!
    Boa semana!
    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  9. Todos dizem que a série é ótima! Mas ainda não tive oportunidade de ler...

    Ficou mto boa a sua resenha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da sua resenha Mari, detalhou muito bem os acontecimentos importantes do livro. Acho muito interessante a Sara envolver tantos assuntos polêmicos entre os jovens com suspense policial, é uma jogada incrível que faz a série repercutir muito melhor na mídia não só como um mero 'YA', mas um livro repleto de mistério e dúvidas, onde o leitor vai montando o seu próprio quebra-cabeça em busca da identidade do assassino, e nesse caso, não só do assassino, mas do manipulador ('A'). Sou muito fã da série de TV - já viciei, rs - e agora estou acompanhando a 2ª Temporada, e assim como The Vampire Diaries, fico com receio de ler os livros e estragar o meu gosto pela série, mas como isso não aconteceu com TVD, quero ler a série sim, até estou numa promoção do livro 'Maldosas', torça para eu ganhar, hehe! -beijão

    ;* http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Hey Mary,
    Não pude ler toda a resenha... vou começar a série em breve e tô animada o/

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oiee Mari!!
    Ahh pelo visto você está amando os livros!
    Adorei sua resenha, deveria assistir o seriado
    Enegraçado pelo que vc está contando as coisas do segundo livro ainda acontecem na primeira season do seriado HAHA
    Só que no seriado o Ezra vai embora e volta...começou a segunda temporada semana passada, e ele está lá até hoje haha

    Ah os mistérios de Lago dos Sonhos são ótimos, eu adoro suspense...quando chegou lá para as últimas páginas eu devorei pq queria saber o que ia acontecer com a Iris

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari!

    Como não li maldosas ainda, acho que peguei spoiler hahaha
    mas só aguçou ainda mais minha vontade de começar essa série ;)

    Thata e os Livros ~~

    ResponderExcluir
  14. Oi Mari!!
    Não li a resenha pois ainda não li Maldosas!
    Estou super ansiosa depois de ver quantas estrelinhas você deu!!
    beijocas
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  15. Sou doida para ler! Ainda não consegui comprar, são tantos que quero que já estou até perdida. hahaha
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Oi Mari!
    Li a resenha mesmo sem ter lido o 1º volume, porque sabe-se lá quando eu vou poder ler...
    Pelo jeito, essa série é boa mesmo. Quero muito ler!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá Mariana! Desculpa o sumiço por aqui, minha vida está uma loucura. Bom, devido ao aviso de SPOILERS acabei não lendo a resenha toda, porém confesso que estou louca para começar a ler essa série, o difícil é arrumar tempo, afinal tenho muito e muito livros para ler, e não estou conseguindo ler nada 'Haha

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  18. Oi MarI!

    Eu ainda não li nenhum livro dessa série! Estou louca psra ler pq até mesmo o seriado, estou evitando. E haja curiosidade...

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  19. Ei Mari,

    Não li tudo pq eu comprei Maldosas e ainda não li, quero ver a série de tv tbm mas só depois que ler o livro rs.

    bjo
    Nanda

    ResponderExcluir
  20. Oi Mari (:
    Então, não li tudo por causa dos spoilers e to querendo evitar mesmo UAHSAUHSU tenho a impressão de que já comentei nesse post, eu já comentei será? Que seja, comento de novo se eu já comentei. Enfim, cinco estrelas, uh, preciso ler logo esse livro, ain ain.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  21. Olha, essa série me deixa doida. Tudo pq eu estou para comprar o volume 1 desde o lançamento, mas sempre acabo adiando, adiando... e aí nunca compro =/

    Eu vi alguns episódios da série, acho que uns 5 ou 6 se não me engano e gostei. Como todo mundo diz q os livros são melhores, acabei deixando a série de lado rs

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  22. [aaaa] >< Eu quero ler PLL :( Todo mundo fala, eu quero eu quero! HOASEIHDOAISE.

    Beijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ei xará!como nunca li nada dessa série nao li a resenha por medo de spoilers. Mas acho as capas uma fofura com essas bonequinhas iguais às modelos!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  24. Oi Mari!
    Eu só assisto ao seriado de PLL, não vejo a hora de poder ler os livros!
    Não li sua resenha por medo de spoiler jjajsd

    Beijos, Kamila.

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Mari,

    Sua resenha conseguiu me deixar mais curiosa do que o livro Maldosas. Terminei com ele, mas não consegui me encantar, foi um livro legal e quero continuar com a série, mas fiquei meio assim.
    Mas essa sua resenha está 10.
    E só de saber que "A coisa com Jenna" foi esclarecida fico bem curiosa. Pois isso me deixou mais curiosa do que quem é "A".

    Bjos...

    Angela Prado
    CordiRosa Books

    ResponderExcluir
  26. Oi flor!

    Eu vou ser obrigada a pular sua resenha, pois como nem li o primeiro livro, não quero pegar nenhum spoiler.

    Espero começar a ler em breve, pois pela sua opinião, percebi que vale muito a pena.

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  27. Não li nem o primeiro ainda. Mas, adoro o seriado - VICIADONA -

    Gostei muito da sua resenha, fiquei com mais vontade ainda!!

    Beeiijos

    http://aoinfinitoealem.com/

    ResponderExcluir
  28. Nossa, acredita que ainda nem li Maldosas?
    Dei uma lida rápida na resenha para não absorver os spoilers e só posso dizer que estou louca pra ler a série e também para assistis PLL *-*

    beijos :*

    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. PLL perdeu um pouco a graça pra mim porque eu matei o final só com um resumo do primeiro livro. Blergh... Vou acabar não lendo por conta disso! rs

    ResponderExcluir
  30. Oi!

    Eu não tinha muito interesse nessa série, mas ganhei Impecáveis, dei uma conferida, pretendo comprar os outros. Adorei a resenha.

    Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...