segunda-feira, 6 de junho de 2011

postheadericon Resenha: Platinum por Jo Rees

Platinum
Jo Rees


Editora: Record 
ISBN: 8501087971
Categoria: Romance
Tradução: Alexandre Raposo
Edição: 1ª Ed. 2011
Número de páginas: 504

Sinopse:  As três protagonistas de Platinum pertencem a mundos completamente diferentes, mas encontraram na vingança um ponto em comum.  O ódio por Yuri Khordinsky fez com que elas se unissem numa cruzada contra o bilionário russo, apesar de terem todos os motivos para desconfiarem umas das outras. A envolvente trama criada por Jo Ress é repleta de sexo, escândalos e condutas pouco comuns. Frankie Willis, jovem de 25 anos com passado misterioso, Peaches Gold, a cafetina mais bem-sucedida e influente de Los Angeles, e Emma Harvey, aristocrata, casada com um dos homens mais charmosos da Inglaterra, formam um trio de arrasar quarteirões. Juntas elas juraram destruir o russo, que não mede esforços para conquistar seu lugar na alta sociedade. Nem todos estão dispostos a aceitar as atitudes de Khordinsky. O destino colocara em seu caminho estas três mulheres que tiveram suas vidas marcadas por esse impiedoso homem. Agora elas se encontraram e, depois de toda a humilhação que sofreram, elas é que rirão por último.

Três mulheres completamente diferentes. Três vidas arruinadas. Um único desejo: Vingança.


Olá, caros leitores!! A resenha de hoje é a respeito do mais novo lançamento da Editora Record: Platinum de Jo Rees. Quando eu comecei a ler Platinum, me veio a lembrança os livros do DIVO eterno Sidney Sheldon. Eu adoro livros instigantes e surpreendentes, mais ainda quando retratam a história  de mulheres fortes e decididas que fazem de tudo para conseguir o que desejam. Eu simplesmente A.M.E.I a história e recomendo a sua leitura para todos!!
Platinum conta a história de três mulheres pertencentes a mundos completamente diferentes, mas com o objetivo comum de se vingarem do mesmo homem, movidas pelo ódio e sede de justiça. Frankie Willis é uma jovem de 25 anos com um passado conturbado, que saiu da África do Sul em busca de novas oportunidades trabalhando no luxuoso iate Pushkin. Peaches Gold é uma linda morena que se tornou bem-sucedida e influente atuando como empresária e cafetina em Los Angeles. Por fim, Emma Harvey, uma aristocrata britânica casada com um dos homens mais charmosos da Inglaterra.
Cada capítulo, narrado em 3ª pessoa, se dedica a apresentar a história de vida dessas três mulheres, e como o destino agiria na aproximação delas após sofrerem de forma implacável pelo impiedoso Yuri Khordinsky. Frankie estava trabalhando como comissária no iate pertencente ao pupilo de Khordinsky, Alexei Rodokov, e imaginava por quanto tempo mais suportaria ter que limpar privadas. Até que um dia, precisou utilizar suas habilidades de personal trainer para ajudar o patrão a se manter em forma. A atração entre os dois foi instântanea e logo tiveram que manter o relacionamento em segredo, mas Yuri jamais aceitaria que uma mulher simples ameaçasse seus investimentos. Ele acreditava que Frankie fosse uma oportunista e planejava separar o casal a qualquer custo. 
O bilionário russo Yuri Khordinsky não conquistou um lugar na alta sociedade facilmente e lançou mão de recursos escusos para atingir os seus objetivos. Seu passado foi marcado por crimes infames, mas se manteve discreto e intocável à margem da lei enquanto enriquecia de forma rápida. Ele aparece logo no comecinho do livro, mas reaparece somente após a metade, e fica evidente o seu enorme poder de influência pelas referências que os demais personagens fazem a seu respeito.
Enquanto isso, em Los Angeles, Peaches continuava administrando os seus negócios no ramo do prazer sem levantar suspeitas das autoridades, mas certo dia recebeu uma carta do advogado de um gângster russo que dizia precisar encontrá-la urgentemente, pois tinha valiosas informações sobre a sua origem. Peaches havia sido criada na Louisiana por um sujeito chamado Albert Rockbine, e sofreu constantes abusos nas mãos do infeliz convinvendo com a constatação de que fora vendida pelos próprios pais. Entretanto, após o temido encontro na penintenciária com o tal gângster, descobriu mais detalhes sobre o seu passado que jamais poderia imaginar, e a história da sua verdadeira origem era tão sombria que estabelecia ligações com o próprio Khordinsky. Ela precisaria viajar para a Rússia e confrontar o seu passado de uma vez por todas.
Já a Emma Harvey, tinha uma vida social intensa e repleta de eventos sofisticados promovidos por ela para reunir a elite inglesa na sua enorme propriedade. Ela estava radiante com a possibilidade do projeto da mina de platina adquirida pelo marido ser um sucesso e lhes render alguns milhões de dólares, mas sua intuição dizia para ter cautela diante dos riscos envolvidos naquele empreendimento. Entretanto, Julian Harvey se recusava a lhe dar ouvidos, e apostou todas as suas fichas na Platinum Holdings, acreditando no enorme potencial de riqueza mineral das terras. Quando ele viajou para a Rússia a negócios descobriu que as coisas tinham fugido do controle, e incapaz de superar o fracasso já que havia perdido todo os seus bens, acabou optando pela saída mais fácil e dolorosa. Emma não se conformava com a perda financeira, e mais ainda, com a morte do marido em circuntâncias suspeitas, por isso começou a investigar os motivos da falência quando descobriu que Khordinsky era o novo proprietário da sua mansão.
Yuri Khordinsky marcou para sempre a vida dessas três mulheres, e o destino as colocou em seu caminho movidas pelo desejo de vingança. Será que elas conseguiriam recuperar a dignidade e fazer justiça? Qual seria a grande fraqueza, o calcanhar de aquiles do magnata russo, que pudesse ser de grande ajuda naquela empreitada? Vários personagens foram importantes naquela busca, como Todd Lands, o consagrado ator de Hollywood, Harry Hezler e Tommy Liebermann, o advogado frio e calculista de Peaches Gold.
Eu fui contemplada pelo ótimo fluxo narrativo e estilo de escrita da autora Jo Ress, que me deixou cada vez mais ansiosa em descobrir os mistérios por trás daquela trama arquitetada por Yuri Khordinsky, entre outros eventos bem suspeitos no decorrer da trama, tornando uma tarefa impossível desgrudar das suas 499 páginas.
Os personagens foram muito bem construídos, foi simplesmente viciante me deixar levar pelo envolvimento de uma série de acontecimentos paralelos e intrigantes na busca pela verdade. O desfecho da história foi surpreendente e mais uma vez ficou difícil não associar aos livros de Sidney Sheldon, porque a autora soube perfeitamente linkar a história de vida  das protagonistas com os suspeitos eventos que se sucederam em torno de um único homem.
Trata-se mesmo de um livro excelente que prende o leitor do início ao fim, e poucos são os autores que conseguem esse feito. Eu espero que a Editora publique mais livros da Jo Rees, porque o estilo de escrita dela é fascinante e imperdível!
Só lendo mesmo o livro para perceber porque "nem o inferno é tão cruel quanto três mulheres humilhadas". Eu fiquei torcendo a todo momento pelo lindo casal Frankie e Alex, com um inveja branca dela por ter fisgado um homem tão carinhoso e perfeito! Eu me envolvi e me solidarizei com todos eles desejando imensamente que o desfecho fosse favorável, ansiosa também por presenciar a queda do infeliz Khordinski. É por isso que eu recomendo a leitura de Platinum, é um desses livros que vale mesmo a pena ser conferido, e não posso revelar mais nada porque se trata de uma trama intensa e repleta de acontecimentos surpreendentes. Vale a pena e fica a dica! 
Espero que vocês tenham gostado da resenha, e fiquem à vontade para comentar e expressar a opinião de vocês a respeito do livro!!
Querem ganhar o livro Platinum de Jo Rees? Então, comentem bastante nesta resenha, e quem sabe eu consiga realizar o sorteio do livro em parceria com a Record?
Torçam bastante!!

Até a próxima!!

42 comentários:

  1. Hey, Mari!

    Apesar da sua resenha empolgada e sua recomendação, não fiquei com muita vontade de ler.
    Mas quem sabe eu mude de ideia futuramente? :P

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!
    Eu ja estava com vontade de ler esse livro, a capa é linda e a sinopse super interessante. Ai vem você com essa super resenha, empolgada e ótima! Pronto, preciso ler AGORA.
    Amei a resenha e vou torcer para ter promoção, para que mais pessoas tenham a oportunidade de ler esse livro!
    beijocas enormes
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  3. Ei Mari,

    Ai eu quero, quando vc comparou no começo a trama de Sidney Sheldon eu já me decidi. Vou pegar ele assim que der, fila daquele jeito rsrs. Adorei a resenha =]

    P.S: Leia Jogos Vorazes logo, é muito bom. =]

    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Primeiro tinha me interessando no livro porque eu tenho uma fanfic com o mesmo título e e e haha -q
    Adoro o tipo de temática desse livro, parece legal :D

    ResponderExcluir
  5. Nossa gosto bastante dos livros do Sidney Sheldon, e agora que voce comparou, con certeza vou colocar esse livro na minha lista!

    @Jennifer13d

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari, uuuau que estória!!! Adorei a resenha, fiquei super curiosa!!!
    Tomara que entre em sorteio, há!
    :P

    Parabéns pela resenha!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Ah, adorei a sua resenha ;* Confesso que a capa já tinha chamado a minha atenção e agora então, fique mais curiosa ainda. Espero em breve poder lê-lo.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  8. Ai Mari, bem que você falou do livro comigo e eu fiquei ansiosa aguardando sua resenha! E amei.
    Nossa acho que quando eu ler será um dos meus favoritos, acabei sentindo.! Eu AMO histórias assim.!

    Já sou fã dessas mulheres HAHAHA
    Putz fiquei com pena da Frankie....trabalhando no iate.

    bjs

    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  9. Nossa você me deixou muito curiosa pra ler, mt mt mesmo! Só tem um problema, Galera é igual é preço maior do que eu posso pagar :/
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  10. Só de se parecer com os livros de Sidney Sheldon já subiu no meu conceito!!

    A sua resenha ficou com gostinho de quero mais!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olha, independente do livro ser bom ou não, a capa é perfeita rsrs

    Adorei a sua resenha amiga, fiquei curiosa!
    Beeijos

    http://aoinfinitoealem.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu sou doida pra ler esse livro, não sei bem explicar, mas algo me conquista na história!

    bjs
    Amanda
    Vício em livros

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca tinha ouvido falar nesse livro, mas vou confessar que sua resenha me deixou um tanto quanto intrigado! Sério, eu nunca li nada que fosse parecido com isso, tenho quase certeza que eu iria adorar! :D Adoro um suspense, uma trama bem feita, ação... Enfim, fiquei com bastante vontade de ler e ele já foi para a minha lista de leitura! Beijos,

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  14. Para começar, eu gostei muito da capa
    E a resenha tambem me fez ter vontade de ler
    Gostai, meus parabéns

    ResponderExcluir
  15. Eu já tinha gostado da capa. Quando você disse que a leitura lembrava Sidney sheldon, me conquistou de vez.

    Adorei a resenha.

    Beijos!!!

    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  16. UAU, fiquei muito curiosa para ler.
    Já foi para a lista de desejado.

    Beijocas
    Vivi - FL&S

    ResponderExcluir
  17. Mari, adorei a resenha. Parabéns!
    Achei muito interessante e claro que já quero ler. Vai para a lista de futuras leituras.
    Beijoca

    ResponderExcluir
  18. Adorei a resenha, mas ultimamente estou numna fase mais romantica hahaha

    Mesmo assim, vou anotar na minha listinha de compras.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  19. Eu vi esse livro na livraria uma vez e achei a capa dele belíssima, assim como a história achei interessante ;D Acho que vou pesquisar um pouco mais sobre ele ;)
    Adorei a resenha!

    bjs
    www.booksemporium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Despois desta resenha, eu tenho que ler mesmo. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  21. AH MELDELS! Preciso desse livro, tipo, agora? UASHAUHSU Adorei a resenha Mari. FICOU MUITO BOA. Tomara que consiga fazer promoção, porque eu quero participar, ok?

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  22. Oi Mari!!!!

    Primeira resenha que li do livro! Puxa! Fiquei com muita vontade de conhecer a história, ainda mais por ter tantas páginas, mais de 500! deve ser excelente e eu quero ler!

    Beijooo ♥

    ResponderExcluir
  23. Eeeeeei Mari!!! Tempão que não venho aqui, perdão, perdão!!!! Nossa, não tinha dado atenção pra esse livro até agora, mas confesso que com a doideira que tá a minha vida 499 págs foi meio desmotivador, hahaha.. mas quem sabe eu dou uma chance pra ele mais pra frente, ne?

    Ah, e passa lá no Felizvros, saiu a resenha de Lago dos Sonhos e, se tiver bastante comentário eu consigo sorteio do livro com a editora, além de outras 2 promos que já estão no ar, uma pra ganhar 8 livros de 1 só vez e outra pra ganhar o As Confissões de Laura Lucy, um chick-lit brasileiro mt fofo!

    http://felizvrosparasempre.blogspot.com/2011/06/resenha-lago-dos-sonhos-kim-edwards.html

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  24. Oi Mari!
    Eu já estava com vontade de ler esse livro, só por ver a capa dele num dos seus correios literários e depois dessa resenha, só aumentou! LJASLKD

    Tomara que tenha promo!

    Beijão, Kamila.

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei a resenha! O livro não me ganhou pela capa, mas gostei muito da sua resenha!

    ^^^

    Entrou para minha lista de compras!
    =)

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  26. Ahhhh adorei a resenha! Quero muito ler! Vi o livro no domingo e me segurei pra não comprar pq tenho uma pilha aqui em casa. Mas [AAA] eu quero ler o mais rápido possível! :D

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  27. Oi Marii

    Nossa ainda não tinha lido nada sobre esse livro, simplesmente adorei, a trama parece ser muito envolvente, gosto muito de livros assim, me surpreendi com a resenha, pois a sinopse não tinha me ganhado... Mais um para lista de eu quero, akoakoak

    Beijokas

    Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  28. Fiquei curiosa!
    Só li um romance do Sidney Sheldon, mas amei...
    axo a capa de Platinum linda, mas ainda não tinha mta noção de sobre o q se tratava...
    adorei
    quero mto ler!

    ResponderExcluir
  29. Se tem uma coisa que me fez interessar e querer esse livro, foi pelo fato de tratar da história de 3 mulheres fortes e determinadas.

    Sabendo que a escrita e a narrativa da autora são excelentes, é praticamente impossível eu não me sentir tentada, ainda mais acrescentada de uma história totalmente instigante.

    Parabéns pela resenha, anjo. Com certeza vou ler! Quero muito esse livro!

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  30. Eu já tinha visto uma amiga, s enão me enagno, falar sobre esse livro. A história chamou a minha atenção e fiquei com vontade de ler. :) Tomara que você consiga fdazer uma promoção dele, né? HAUHUA.
    Eu adorei a resenha e acredita que eu nunca li nada do Sheldon? É, vergonha isso. HUAHAU. parabéns pela resenha! Sério mesmo.
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. ainda não conhecia Mary!
    e parece ser realmente bom! *_*

    ResponderExcluir
  32. Primeira vez que ouço falar nesse livro e fiquei curiosa pra ler essa história. Gostaria de ler alguns livros do Sidney Sheldon. Porque me falaram muito bem dele. E você comparando este livro com os do Sidney é porque deve ser bom mesmo.

    beijos

    ResponderExcluir
  33. Mari, isso q vc falou no comentário foi a unica coisa que me surpreendeu no livro, rs. Mas nao achei o livro ruim, só nao eh meu estilo preferido...

    Saudade dos nossos papos, xará lindona!
    Beijão pra vc!

    ResponderExcluir
  34. Olá, meninas!!
    Muito obrigada pelos comentários na resenha de Platinum! Espero mesmo conseguir parceria numa promoção do livro porque é mesmo imperdível e recomendo a sua leitura.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  35. Oi Mari!!
    Juro que li a sinopse e a primeira coisa que me veio a cabeça foi: parece história do Sidney Sheldon.
    E logo abaixo você comentou a mesma coisa xD
    Como eu amo os livros do Sheldon, acho que vou gostar bastante desse!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Oi mari!

    não conhecia esse livro, e juro que fiquei entusiasmada quando você notou semelhanças com Sidney Sheldon *-* que eu adoro!
    E me interessei mais ainda por ver que tem muuuitas páginas!
    Vou colocar nos desejados


    Beijos
    Thata e os Livros

    ResponderExcluir
  37. Mari!

    Sabe que no começo eu não dava muito por esse livro? Depois da sua resenha, entretanto... Haha, mudei completamente de ideia.
    A trama tem tudo para ser ótima. A única coisa que (ainda me incomoda) é o fato de que o vilão, para variar, tem de ser russo... Questões históricas, ignore heiehiuehieh

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  38. Nossa! O livro com certeza é muito bom! Se a narrativa e historia lembram Sidney Sheldon, já é 99% de garantia de boa leitura, parabéns pela resenha, ela tá instigante,preciso ler Platinum!

    ResponderExcluir
  39. UAUUU!!! que historia a desse livro hein?!
    ainda to aqui passada :O
    Parece ser muuuito boa a trama da historia, u nunca tinha ouvido falar. Ja vou correndo colocar na minha lista girl \o/
    super vlw pela dica :D

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. @todos
    Infelizmente não foi possível conseguir um exemplar deste livro para uma promoção no blog. Entretanto, a Editora Record disponibilizou outro livro para sorteio e breve haverá resenha dele junto com a promoção! Aguardem!
    Querem saber qual é o livro? Sereia, publicado pela Verus!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  41. Esta resenha me fez desejar ler o livro resenhado. Se lembra Sheldon deve ser ótimo. Eu também sou fã deste autor.

    espero poder ler este livro... Um abraço, Mariana.

    ResponderExcluir
  42. Apesar de ter gostado da resenha, não fiquei assim tão interessada no livro. A capa não me atrai, e a história não me pareceu tãoooo instigante assim (mas friso que foi minha primeira impressão, já que não tive nenhum contato com o livro e também nunca li nada de Jo Rees).
    Ah, por outro lado, fiquei empolgada ao ler seu comentário sobre uma futura promoção de Sereias. Vou ficar ligada! =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

42 comentários:

  1. Hey, Mari!

    Apesar da sua resenha empolgada e sua recomendação, não fiquei com muita vontade de ler.
    Mas quem sabe eu mude de ideia futuramente? :P

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!
    Eu ja estava com vontade de ler esse livro, a capa é linda e a sinopse super interessante. Ai vem você com essa super resenha, empolgada e ótima! Pronto, preciso ler AGORA.
    Amei a resenha e vou torcer para ter promoção, para que mais pessoas tenham a oportunidade de ler esse livro!
    beijocas enormes
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  3. Ei Mari,

    Ai eu quero, quando vc comparou no começo a trama de Sidney Sheldon eu já me decidi. Vou pegar ele assim que der, fila daquele jeito rsrs. Adorei a resenha =]

    P.S: Leia Jogos Vorazes logo, é muito bom. =]

    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Primeiro tinha me interessando no livro porque eu tenho uma fanfic com o mesmo título e e e haha -q
    Adoro o tipo de temática desse livro, parece legal :D

    ResponderExcluir
  5. Nossa gosto bastante dos livros do Sidney Sheldon, e agora que voce comparou, con certeza vou colocar esse livro na minha lista!

    @Jennifer13d

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari, uuuau que estória!!! Adorei a resenha, fiquei super curiosa!!!
    Tomara que entre em sorteio, há!
    :P

    Parabéns pela resenha!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Ah, adorei a sua resenha ;* Confesso que a capa já tinha chamado a minha atenção e agora então, fique mais curiosa ainda. Espero em breve poder lê-lo.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  8. Ai Mari, bem que você falou do livro comigo e eu fiquei ansiosa aguardando sua resenha! E amei.
    Nossa acho que quando eu ler será um dos meus favoritos, acabei sentindo.! Eu AMO histórias assim.!

    Já sou fã dessas mulheres HAHAHA
    Putz fiquei com pena da Frankie....trabalhando no iate.

    bjs

    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  9. Nossa você me deixou muito curiosa pra ler, mt mt mesmo! Só tem um problema, Galera é igual é preço maior do que eu posso pagar :/
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  10. Só de se parecer com os livros de Sidney Sheldon já subiu no meu conceito!!

    A sua resenha ficou com gostinho de quero mais!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olha, independente do livro ser bom ou não, a capa é perfeita rsrs

    Adorei a sua resenha amiga, fiquei curiosa!
    Beeijos

    http://aoinfinitoealem.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu sou doida pra ler esse livro, não sei bem explicar, mas algo me conquista na história!

    bjs
    Amanda
    Vício em livros

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca tinha ouvido falar nesse livro, mas vou confessar que sua resenha me deixou um tanto quanto intrigado! Sério, eu nunca li nada que fosse parecido com isso, tenho quase certeza que eu iria adorar! :D Adoro um suspense, uma trama bem feita, ação... Enfim, fiquei com bastante vontade de ler e ele já foi para a minha lista de leitura! Beijos,

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  14. Para começar, eu gostei muito da capa
    E a resenha tambem me fez ter vontade de ler
    Gostai, meus parabéns

    ResponderExcluir
  15. Eu já tinha gostado da capa. Quando você disse que a leitura lembrava Sidney sheldon, me conquistou de vez.

    Adorei a resenha.

    Beijos!!!

    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  16. UAU, fiquei muito curiosa para ler.
    Já foi para a lista de desejado.

    Beijocas
    Vivi - FL&S

    ResponderExcluir
  17. Mari, adorei a resenha. Parabéns!
    Achei muito interessante e claro que já quero ler. Vai para a lista de futuras leituras.
    Beijoca

    ResponderExcluir
  18. Adorei a resenha, mas ultimamente estou numna fase mais romantica hahaha

    Mesmo assim, vou anotar na minha listinha de compras.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  19. Eu vi esse livro na livraria uma vez e achei a capa dele belíssima, assim como a história achei interessante ;D Acho que vou pesquisar um pouco mais sobre ele ;)
    Adorei a resenha!

    bjs
    www.booksemporium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Despois desta resenha, eu tenho que ler mesmo. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  21. AH MELDELS! Preciso desse livro, tipo, agora? UASHAUHSU Adorei a resenha Mari. FICOU MUITO BOA. Tomara que consiga fazer promoção, porque eu quero participar, ok?

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  22. Oi Mari!!!!

    Primeira resenha que li do livro! Puxa! Fiquei com muita vontade de conhecer a história, ainda mais por ter tantas páginas, mais de 500! deve ser excelente e eu quero ler!

    Beijooo ♥

    ResponderExcluir
  23. Eeeeeei Mari!!! Tempão que não venho aqui, perdão, perdão!!!! Nossa, não tinha dado atenção pra esse livro até agora, mas confesso que com a doideira que tá a minha vida 499 págs foi meio desmotivador, hahaha.. mas quem sabe eu dou uma chance pra ele mais pra frente, ne?

    Ah, e passa lá no Felizvros, saiu a resenha de Lago dos Sonhos e, se tiver bastante comentário eu consigo sorteio do livro com a editora, além de outras 2 promos que já estão no ar, uma pra ganhar 8 livros de 1 só vez e outra pra ganhar o As Confissões de Laura Lucy, um chick-lit brasileiro mt fofo!

    http://felizvrosparasempre.blogspot.com/2011/06/resenha-lago-dos-sonhos-kim-edwards.html

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  24. Oi Mari!
    Eu já estava com vontade de ler esse livro, só por ver a capa dele num dos seus correios literários e depois dessa resenha, só aumentou! LJASLKD

    Tomara que tenha promo!

    Beijão, Kamila.

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei a resenha! O livro não me ganhou pela capa, mas gostei muito da sua resenha!

    ^^^

    Entrou para minha lista de compras!
    =)

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  26. Ahhhh adorei a resenha! Quero muito ler! Vi o livro no domingo e me segurei pra não comprar pq tenho uma pilha aqui em casa. Mas [AAA] eu quero ler o mais rápido possível! :D

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  27. Oi Marii

    Nossa ainda não tinha lido nada sobre esse livro, simplesmente adorei, a trama parece ser muito envolvente, gosto muito de livros assim, me surpreendi com a resenha, pois a sinopse não tinha me ganhado... Mais um para lista de eu quero, akoakoak

    Beijokas

    Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  28. Fiquei curiosa!
    Só li um romance do Sidney Sheldon, mas amei...
    axo a capa de Platinum linda, mas ainda não tinha mta noção de sobre o q se tratava...
    adorei
    quero mto ler!

    ResponderExcluir
  29. Se tem uma coisa que me fez interessar e querer esse livro, foi pelo fato de tratar da história de 3 mulheres fortes e determinadas.

    Sabendo que a escrita e a narrativa da autora são excelentes, é praticamente impossível eu não me sentir tentada, ainda mais acrescentada de uma história totalmente instigante.

    Parabéns pela resenha, anjo. Com certeza vou ler! Quero muito esse livro!

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  30. Eu já tinha visto uma amiga, s enão me enagno, falar sobre esse livro. A história chamou a minha atenção e fiquei com vontade de ler. :) Tomara que você consiga fdazer uma promoção dele, né? HAUHUA.
    Eu adorei a resenha e acredita que eu nunca li nada do Sheldon? É, vergonha isso. HUAHAU. parabéns pela resenha! Sério mesmo.
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. ainda não conhecia Mary!
    e parece ser realmente bom! *_*

    ResponderExcluir
  32. Primeira vez que ouço falar nesse livro e fiquei curiosa pra ler essa história. Gostaria de ler alguns livros do Sidney Sheldon. Porque me falaram muito bem dele. E você comparando este livro com os do Sidney é porque deve ser bom mesmo.

    beijos

    ResponderExcluir
  33. Mari, isso q vc falou no comentário foi a unica coisa que me surpreendeu no livro, rs. Mas nao achei o livro ruim, só nao eh meu estilo preferido...

    Saudade dos nossos papos, xará lindona!
    Beijão pra vc!

    ResponderExcluir
  34. Olá, meninas!!
    Muito obrigada pelos comentários na resenha de Platinum! Espero mesmo conseguir parceria numa promoção do livro porque é mesmo imperdível e recomendo a sua leitura.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  35. Oi Mari!!
    Juro que li a sinopse e a primeira coisa que me veio a cabeça foi: parece história do Sidney Sheldon.
    E logo abaixo você comentou a mesma coisa xD
    Como eu amo os livros do Sheldon, acho que vou gostar bastante desse!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Oi mari!

    não conhecia esse livro, e juro que fiquei entusiasmada quando você notou semelhanças com Sidney Sheldon *-* que eu adoro!
    E me interessei mais ainda por ver que tem muuuitas páginas!
    Vou colocar nos desejados


    Beijos
    Thata e os Livros

    ResponderExcluir
  37. Mari!

    Sabe que no começo eu não dava muito por esse livro? Depois da sua resenha, entretanto... Haha, mudei completamente de ideia.
    A trama tem tudo para ser ótima. A única coisa que (ainda me incomoda) é o fato de que o vilão, para variar, tem de ser russo... Questões históricas, ignore heiehiuehieh

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  38. Nossa! O livro com certeza é muito bom! Se a narrativa e historia lembram Sidney Sheldon, já é 99% de garantia de boa leitura, parabéns pela resenha, ela tá instigante,preciso ler Platinum!

    ResponderExcluir
  39. UAUUU!!! que historia a desse livro hein?!
    ainda to aqui passada :O
    Parece ser muuuito boa a trama da historia, u nunca tinha ouvido falar. Ja vou correndo colocar na minha lista girl \o/
    super vlw pela dica :D

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. @todos
    Infelizmente não foi possível conseguir um exemplar deste livro para uma promoção no blog. Entretanto, a Editora Record disponibilizou outro livro para sorteio e breve haverá resenha dele junto com a promoção! Aguardem!
    Querem saber qual é o livro? Sereia, publicado pela Verus!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  41. Esta resenha me fez desejar ler o livro resenhado. Se lembra Sheldon deve ser ótimo. Eu também sou fã deste autor.

    espero poder ler este livro... Um abraço, Mariana.

    ResponderExcluir
  42. Apesar de ter gostado da resenha, não fiquei assim tão interessada no livro. A capa não me atrai, e a história não me pareceu tãoooo instigante assim (mas friso que foi minha primeira impressão, já que não tive nenhum contato com o livro e também nunca li nada de Jo Rees).
    Ah, por outro lado, fiquei empolgada ao ler seu comentário sobre uma futura promoção de Sereias. Vou ficar ligada! =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...