segunda-feira, 4 de julho de 2011

postheadericon Resenha: Ladrões de Elite por Ally Carter

Ladrões de Elite
Ally Carter

Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580410068
Categoria: YA Book
Edição: 1ª Ed. 2011
Número de páginas: 240
Valor: R$19,90 Saraiva
 

Sinopse: Quando tinha 5 anos, Katarina Bishop distraiu os guardas da Torre de Londres para que o pai pudesse roubá-la. Aos 7, ela ouviu o tio Eddie planejar a interceptação de 80% do caviar do planeta. Quando fez 15 anos, Katarina armou um golpe por conta própria – um esquema para entrar no melhor colégio interno dos Estados Unidos e deixar para trás os negócios da família. Só que trocar de “ramo” e ter uma vida normal acabou sendo mais difícil do que Kat esperava. Hale, seu amigo charmoso, bilionário e antigo comparsa, logo aparece para levá-la de volta à realidade da qual ela havia se esforçado tanto para fugir. Mas é por um bom motivo: uma inestimável coleção de arte de um temido mafioso foi roubada e ele quer recuperá-la, custe o que custar. Somente um mestre do crime poderia ter realizado essa proeza e o pai de Kat é o único suspeito, embora insista em negar qualquer envolvimento. Encurralado entre a Interpol e um inimigo assustador, ele precisa da ajuda da filha.Para Kat, só existe uma saída: encontrar os quadros e roubá-los de volta. Não importa se parece impossível, se ela não tem pistas do ladrão e se o prazo é de apenas duas semanas. Com uma equipe de adolescentes talentosos e uma mãozinha da sorte, Kat está deter- minada a realizar o maior golpe da história da família e provar que jamais a abandonou. Ladrões de elite é uma história envolvente, cheia de ação, suspense, romance e humor. Esta aventura de tirar o fôlego leva o leitor a vários lugares do mundo e apresenta cenários deslumbrantes, personagens excêntricos e mais reviravoltas que Onze homens e um segredo. O mundo do crime nunca pareceu tão sofisticado, atraente e divertido

Tempo, o maior ladrão de todos. p.203


Olá, caros leitores!! A resenha de hoje é sobre o mais recente lançamento da editora Arqueiro. Trata-se do livro Ladrões de Elite, de Ally Carter. A leitura deste livro foi bem prazerosa, mas sinceramente eu esperava mais elementos na narrativa que instigasse o leitor. Trata-se de um livro leve e divertido para ler num final de semana sem compromisso.
Ladrões de Elite conta a história de Katarina Bishop, uma bela e audaciosa adolescente que desde cedo aprendeu com os pais a tomar para si o que é dos outros, principalmente inestimáveis objetos de arte. Aos cinco anos de idade, ela soube distrair os guardas da Torre de Londres para que o pai pudesse roubá-la. Quando completou sete anos, viu como tio Eddie planejou a interceptação de 80% do caviar do planeta.  Finalmente, aos quinze anos, Katarina achou que estava pronta para armar um esquema por si só quando conseguiu ingressar no melhor colégio interno dos Estados Unidos como forma de largar o ofício familiar. Entretanto, ela logo perceberia que ter uma vida normal como qualquer adolescente e abandonar aquela "vida bandida" seria mais difícil do que ela imaginava.
Alguém havia armado uma cilada para que ela fosse expulsa da Escola Colgan e pudesse retomar a sua vida de antes, o que a deixou profundamente frustrada por ter sido vítima de uma armação prepretada pelo charmoso Hale, seu amigo e antigo comparsa. Entretanto, o motivo que o levou a fazer aquilo era sério demais para ser considerado uma brincadeira, quando ela soube que seu pai, Robert Bishop, estava correndo um grande perigo. Cinco quadros valiosos do mafioso Arturo Taccone foram roubados de sua imponente propriedade e o pai de Katarina era o principal suspeito. Caso ela não recuperasse as telas em duas semanas, Arturo cuidaria pessoalmente de matá-lo.
Começa então uma corrida contra o tempo para recuperar as obras de arte, e Katarina contaria com a ajuda de cinco jovens ladrões nesta empreitada: Hale, o amigo que era capaz de qualquer coisa para ajudá-la; a prima Gabrielle, que sempre chamava a atenção dos homens com a sua saia curta; os irmãos Bagshaw, que utilizavam vários artifícios para enganar qualquer um nas missões; por fim, Simon, inteligente e dotado de uma capacidade fenomenal para decifrar e quebrar qualquer código de segurança. 
Nas duas semanas, os jovens passam por lugares espetaculares como Las Vegas, Roma, Paris, Nova York, Viena e Londres, cenários apropriados para uma trama repleta de ação e mistério, mesmo sendo seguidos passo a passo por agentes da Interpol e os comparsas de Arturo Taccone. Achei estranho o fato de cinco adolescentes, todos eles com idade entre quinze e dezesseis anos, viajarem ao redor do mundo desacompanhadas e realizando proezas dignas dos personagens do filme Missão Impossível ou Doze Homens e um Segredo. Em determinado momento da história, principalmente nos capítulos finais onde ocorreu o resgate dos quadros propriamente dito, as pessoas envolvidas foram manipuladas facilmente sem que fosse questionado a imaturidade dos personagens para a tomada de decisão.
Logo, os jovens descobririam que as telas desaparecidas eram peças roubadas de seus verdadeiros donos durante o nazismo: O Filósofo, de Vermeer; Menina rezando para São Nicolau, de Monet; Dançarinas aguardando na coxia, de Degas; Dois meninos correndo em meio a montes de feno, de Renoir; e uma pintura sobre o filho pródigo de Rafael. 
Ao que tudo indica, a proeza de retirar aqueles valiosos quadros das mãos da Máfia era de um ladrão que se intitulava como Visily Romani, sua identidade ainda era um mistério, mas Katarina estava disposta a tudo para recuperar os quadros e salvar a vida do pai. Como se já não bastasse as dificuldades enfrentadas, Katarina se viu num grande dilema ao descobrir a possibilidade de que os quadros estivessem escondidos no mais seguro museu do planeta. 
Será que ela conseguiria cumprir o prazo e burlar a máxima segurança do museu para resgatar os quadros? Porque  Nick etava tão interessado em ajudar Katarina e seus amigos sendo que mal os conhecia? Só lendo o livro mesmo para descobrir!! rs
Ladrões de Elite é um livro divertido e repleto de ação, mas não conseguiu suprir as minhas expectativas. Achei a narrativa dele bem corrida e superficial, mas com uma temática original e criativa que poderia ter sido melhor explorada pela autora. Eu sei que se trata de uma série, mas se o primeiro livro já não surpreende tanto a gente torce para que os demais possam suprir  as expectativas do leitor. Outro fator negativo da história, foi a falta de romance entre os personagens. O foco inteiro foi no planejamento da recuperação das telas, mas qualquer livro YA que se preze não deve deixar de lado um clima de romance adolescente. Fiquei consternada com os flertes entre Katarina e Hale que só ficaram na vontade mesmo. Faltou iniciativa entre ambos, e tudo o que a autora propôs no fim das contas foi um triângulo amoroso que não convenceu por causa do pouco afeto entre os envolvidos.
Eu espero sinceramente que a continuação supere o primeiro e estou ansiosa para conferir a adaptação dele para as telonas, já que o livro teve os direitos cinematográficos vendidos para a Warner Bross.
Espero que tenham gostado da resenha e fiquem à vontade para comentar e expressar a opinião de vocês a respeito do livro!!

79 comentários:

  1. Desde que vi o lançamento a capa me interessou, achei os olhos da personagem muito expressivos. Parece um livro diferente, divertido e me lembrou muito filmes adolescentes que gosto demais. Já comprei o livro e agora preciso encaixar na lista de leitura.
    Bjkas!!
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!
    Eu também achei que faltou romance, mas como eu AMO assalto, planejamento etc. não senti tanta falta. Me diverti muito e adorei a Katarina!
    Imagino que no segundo livro as coisas melhorem sim ;)
    beijos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mari! :D

    Ah, realmente, viu? YA tem que ter um romancinho, mesmo que não seja ponto principal, mas o pouco que tenha seja mais "real".

    Hmm, eu quero ler pq é um enredo diferente, e vamos ver como vai ser o outro.

    Bjs

    It Cultura

    ResponderExcluir
  4. Oi mari!

    Que pena que não gosto tanto assim do livro =/
    Eu gostei muito!

    Não senti falta de romance, não. Achei que a autora privou bastante o tema central do livro que era assaltos..
    Aguardo a continuação!


    Beijos,
    Thata e os Livros ~

    ResponderExcluir
  5. Tenho bastante interesse em ler esse livro!
    Espero que os pontos fracos e assuntos menos aprofundados sejam mais explorados nos próximos livros!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaai, Mari. Vou bater em você, sua feia. Vc só tá escolhendo livro que não desperta meu interesse agora, hahahahahaa.. sei lá, o livro já começa pecando na capa, que entrega o rosto da protagonista na bandeja!!! Sei lá, faltou carisma nele, nem animo de ler. But: concordo com tudo o que vc falou, principalmente no quesito 'romance adolescente': tem que ter, people!

    Beijinho, xará queriiida! E perdoe essa pobre parceira que foi engolida pela rotina e não está conseguindo te visitar tanto quanto gostaria.

    Me visite láaa no Felizvros, rs:

    http://felizvrosparasempre.blogspot.com/2011/07/resenha-bendito-assalto-domingos.html

    ResponderExcluir
  7. Li toda a sua resenha e pela história contada, acho que isso foi mais pra uma copia do filme Percy Jackson, não acha? rsrs Sério mesmo, é quase igual.. Só muda os elementos..etc.

    Mais eu tenho curiosidade de ler, a capa é muito bonita e espero que eu realmente goste e não compare ele com o filme de Percy. hahaha'

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari :D

    Adorei a resenha ^^
    Espero ler o livro em breve.

    Beijos
    Rapha ~Doce Encanto

    ResponderExcluir
  9. Não tem romance?
    Como assim? hahaha..
    poxa vida, aí desanima né..
    Mesmo com uma tematica diferente e talz, sempre tem que ter romance, pra fazer a gente suspirar..

    pelo menos, agora, já sei o que me espera..rs
    bjinhuxxx

    Eu li e Divulgo
    Post - Na minha caixinha do correio 17
    http://euliedivulgo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari! Sabe que esse livro não me atrai? Vejo o pessoal o desejando pra caramba lá no Skoob... Mas, mesmo assim, não me dá vontade de lê-lo. E depois das suas três estrelas... agora é mesmo que não vou ler... rsss Bjooo, boa semana e leituras!! :)

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari... hmmm poisé esse livro parece legal, mas é aquele tipo bem light... nada muito difícil!

    Mas ótima resenha!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  12. Já ouvi falar muito desse livro mas acho que não me chamou muita atenção, embora tenha a impressão de que gostaria da história (se viesse a ler o livro =))

    teh mais

    ResponderExcluir
  13. Tenho que ler esse livro mais que depressa!!!!
    To super curiosa!
    Adorei a sua resenha!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá, Mari!
    Confesso que minha vontade de ler este livro restringe-se a um sentimento não muito ardente, uma leitura futura para uma semana calma, sem nenhum apego muito grande ao livro em questão.
    Sem sequer ter lido "Ladrões de Elite", compreendo perfeitamente o seu ponto de vista. A pouca idade das personagens deve tornar tudo meio surreal o que, talvez, fique mais adequado ao filme de ação.
    Veremos, não?

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito da temática do livro, ainda mais em um contexto de YA. Eu leria sim, mesmo com as suas críticas um pouco negativas... Parece ser uma história bem diferente!

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho muita curiosidade em ler esse livro, mas confesso que algumas de suas críticas me desanimaram um pouco rsr, mas quem sabe né.

    Beijos

    Amanda
    Vício em livros

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei muito desse livro. No começo fiquei achando um pouqinho chato, mas no momento que teve ação me interessei. Quando o relacionamento da Kat e do Hale deveria ficra mais intenso, nada acontecia. Tomara que a escritora tenha trabalhado muito nesse lindo casal. :) Adorei a resenha, Mari! Parabéns.
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  18. Ai ng merece, comentei e deu erro... Não sei se o comentário foi ou não, mas lá vai de novo...

    Quero ler esse livro, mas não sei se vou gostar, pq já não curto filmes que só tenham ação... livro então... :s

    Acho tb que YA tem que ter romance, ora! rs

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Mari!
    Quero muito ler esse livro! Apesar de você ter dito que não tem muito romance, parece que tem bastante ação.
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  20. Ei Mari,

    Eu também gostei do livro, mas não adorei. Achei que podia ser mais detalhado, achei tudo muito corrido e tal.

    bjos
    Nanda

    ResponderExcluir
  21. Esse livro sim me deixa roendo as unhas de curiosidade pra ler. Desde que li uma resenha num blog inglês eu fico desejando e agora que tem no BR fico querendo comprá-lo, mas e o dindim cadê? kkkkkk
    Acho que vou dar uma chance a ele, mesmo sabendo que algumas pessoas não gostaram dele.

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. OI Mari!
    Desculpe a ausência, mas estou com dengue. Agora q estou me sentindo um pouco melhor, estou visitando meus amigos da blogosfera, mas espero voltar logo logo.

    Estou bastante ansiosa para ler esse livro, mas é uma pena que não tenha atendido a suas expectativas. Odeio qdo isso acontece comigo. Mesmo assim, qro conferir.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  23. Oiii ^^ Eu to morreeeeendo de vontade de ler esse livro! A história parece ser ótima e sua resenha ficou fantástica :D Quero mais ainda ler apesar dos pequenos defeitinhos que vooc ressaltou, estou mesmo ansiosa *-*

    Beeeeijo, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Olha só, que legal... Vai para a lista dos mais desejados agora! Eu já tinha visto o livro em outros lugares, mas nunca tinha lido nenhuma resenha dele. A sua resenha me fez ficar com muita vontade de ler. Mesmo mostrando todos os aspectos (positivos e negativos), eu fiquei super curioso pela estória. A narrativa é um dos fatores que mais contam, mas tendo um enredo como esse pode-se suprir um o outro. E também é bom porque eu não vou com muita sede ao pote, ou com muitas expectativas quanto ao livro. Quem sabe eu goste! Vou ver se leio o livro em breve. Parabéns pela resenha. Beijos,

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  25. Oi MAri!

    Estou super curiosa com relação a esse livro!

    Vou ler e depois dizer o que eu acho!
    ^~

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  26. Oi, Mari!
    Eu quero muito ler esse livro, mas sua resenha me desanimou um pouco.

    Beijos!!

    Carissa
    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  27. Eu to esperando o meu!
    Sabe logo quis ler pq tem ess trama que realmente me lembra filmes como Doze Homens e um Segredo - que amo - e é com adolescentes...
    Mas entendi o que vc explicou.. realmente o fato de eles serem menores e conseguirem viajar é algi meio WHat? mas enfim...
    Eu espero não me decepcionar! Gosto desse clima de planos.. me lembra o excelente Se Houver amanhã do Sid (embora eu não espere tanto da Ally) hahah

    BJs
    Hey Evellyn

    ResponderExcluir
  28. Oi Mari!
    Estou com Ladrões de Elite aqui para ler! Eu gostei bastante da temática, diferente dos livros que estou acostumada a ler!
    Você falou que não tem muito romance? Ahh :S aushuahsuhas
    Espero começar minha leitura em breve, e claro, gostar do livro!
    Ótima resenha, como sempre Mari!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Resenha - O Arquiteto do Esquecimento
    Participe da nova promoção do blog! http://migre.me/59th6
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  29. Eu estava animada para ler esse livro mas agora fiquei meio em dúvida. mas assim que der vou ler e ver o que eu acho.

    Depois dá uma passadinha no meu blog? :)

    Beijocas,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Ei Mari!
    Pois é, tô vendo que este comentário é geral, que a história é boa, mas que poderia ter sido mais explorada.
    Mesmo assim, ainda quero ler. Só que vou esperar ficar baratinho...kkk
    Bjins

    ResponderExcluir
  31. Eu acho que é primeira resenha que eu leio com poucas estrelinhas, mas o livro me vence no divertido, já li livros dessa autora, e gostei da escrita, não espero mt dele, só que me faça rir! :D *--*
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  32. Tão chato quando um livro tem uma ótima temática mas que não é bem explorada, né? Mas ainda assim to bem curiosa pra ler esse livro. Não tenho muitas expectativas, ou talvez não tenha nenhuma, por isso acho dificil me decepcionar.

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  33. Oi Mari!
    Eu acho a capa desse livro muito bonita, mas pela sua resenha ele não parece ser tão bom quanto as expectativas que existe em torno dele. Uma pena :/

    Tem promoção rolando lá no blog, confere! Kit Guardians: http://migre.me/57oXo

    Beijos, Kamila.

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Oi Mari!!
    Ah adoro a capa desse livro.
    Poxa é tão chato isso, a gente pegar um livro cheia de expectativas, ai kaboom haha
    Mas mesmo assim pretendo lê-lo

    Ah vc soube a Drew Barrymore que vai dirigir o filme ;)

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  35. Ah, adorei a sua resenha ;*
    Acho super linda a capa desse livro, estou louca para lê-lo, espero em breve ter a oportunidade.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  36. Oi Mari! :)

    Estou vendo algumas pessoas se decepcionando um pouco com esse livro. A capa é realmente linda, e a sinopse vende bem né?
    Eu pensei que esse livro iria agradar mais...

    Beijinhos flor.
    Amanda
    Lendo&Comentando
    lendoecomentando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. SÓ TRÊS? AUSHAUSAH ta louco, surtei com esse livro, é MUITO BOM <3 faltou romance, mas ain, eu não gosto de muito romance, achei bom desse jeito. E eu gostei da forma como ela escreve, acho que tinha que ser rápido, porque ela tinha pouco tempo UASHAUSHAU Mas enfim, a resenha ficou boa (:

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  38. Eita, nem imaginava que o livro fosse assim... pela capa, imaginei que fosse alguma personagem rica e que roubava coisas de lojas, sei lá!
    Huahauhauahuah
    Mas é ruim mesmo quando o autor ou autora não dá aquele toque a mais na história. A gente consegue sentir quando fica superficial né?? Não sabia que era uma série, de repente ela deixou o melhor para os outros livros, não sei...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  39. Não conhecia esse livro..parece bom! Vou ler depois pra ver se concordo com vc..

    bjs!

    http://serieslivroseafins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Oi Mari!

    Eu estou com muita vontade de ler esse livro e bem ansiosa, porém, lendo sua resenha, e desanimei um pouco em saber que a narração é meio corrida e que a história poderia ser mais explorada.

    Assim como você, eu espero sinceramente que a continuação seja um pouco melhor. Que a autora veja essas falhas e as corrija.

    Fiquei feliz em saber que logo teremos uma adptação cinematográfica.

    Adorei a resenha!

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  41. Mariana!
    Fico bem feliz em ver seu blog tão movimentado.
    Sim, isso se deve a sua foça excepcional de fazer uma resenha, parabéns!
    Não li esse livro ainda, mas vejo que tem sido badalado e polêmico.
    Será que vai virar filme?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  42. Hey, Mari!

    Eu já quis muito ler esse livro, mas agora já não quero tanto... rs.

    ResponderExcluir
  43. Oi Mariana, eu já não gostei deste liro de cara, mas agora com sua resenha eu fechei. Parabéns, você foi sutil r sincera. Beijos

    ResponderExcluir
  44. Oi Mari

    A menina, eu criei tanta expectativa sobre esse livro, e confesso que agora você me desanimou um pouquinho, pq. eu AMO Y.A. com romance (como você acho fundamental)mas não tem...que triste, vou lê-lo e ficar na esperança de que os próximos melhorem!

    Beijokas

    Boa Semana

    Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  45. Fui este sábado na livraria, e vi este livro. Quando li o titulo já me deu muita vontade de ler de cara, pois adoro livros de roubos inteligentes. Apesar de não ter lido, creio que pelo menos o tema em si é muito bom.

    ResponderExcluir
  46. Ahhhh, eu quero muito esse livro, parece ser fantástico!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  47. Querida Mariana, o trecho de sua resenha que me chamou a atenção foi: "Achei a narrativa dele bem corrida e superficial, mas com uma temática original e criativa que poderia ter sido melhor explorada pela autora". Realmente é um balde de água fria, é como ganhar na loteria e não saber o que fazer com o dinheiro. Posso ler livros que tenham tema batido, mas que a narrativa seja competente, já li muitos livros de Stephen King que são assim, a história vale menos do que a maneira que se conta. Por outro lado, qdo me deparo com algo original, mas q não foi bem desenvolvido fico me lamentando. Ainda assim quero ler, afinal de contas, sou como São Tomé, só acredito vendo, ou melhor, lendo. Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  48. Gostei bastante do post, e minha vontade de ler esse livro só vem aumentando. Confesso que nem tinha tanta curiosidade antes, mas após vários comentários positivos que vi nos blogs, estou começando a prestar mais atenção no livro. =)


    Aproveitando, tem sorteio de ESPECIAIS lá no blog:

    http://escrevendoloucamente.blogspot.com/2011/07/sorteio-especiais-de-scott-westerfeld.html


    Bjoka!

    ResponderExcluir
  49. Estou esperando muito desse livro, pela resenha, sei que vou adorar.
    Marquinho
    @qmarquinho

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Quero muito ler esse livro por causa da ideia e a temática! poxa ç_ç Parece ser tão legal! UKSHDKUS Mesmo tem umas criticais meio desanimadoras, eu me interessei mt por esse livro!

    ResponderExcluir
  52. A capa é a coisa mais criativa que eu já vi! Nossa, que legal! O livro parece ser muito bom! Ainda não o li, como deu pra perceber hehe
    - Luiz Felipe Matos

    ResponderExcluir
  53. Estou louca pra ler esse livro!

    As resenhas que tenho lido são ótimas!

    Mais um pra lista de compras, fato!

    @nathalia_asc

    ResponderExcluir
  54. Nossa! Adorei a sinopse! Lembrei de cara de "Onze homens e um segredo" só que dessa vez em uma versão adolescente.
    Ultimamente tenho fugido de livros com adolescentes, mas adorei a descrição das personagens, eles parecem fugir do comum e agora fiquei curiosa.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  55. Eu tenho vontade de ler, acho uma pena que tenho muito pouco ou quase nada de romance também acho que em livro YA tem que ter, pelo meos um pouco.
    Mas quem sabe quando tver bem baratinho ou naquelas promos com desconto progrescivo eu compre, beijos.

    ResponderExcluir
  56. A sinopse surpriende muito, o livro parece ser pura ação e mistérios e somado a capa chama muito a atenção e instiga a curiosidade.
    Mas lendo a sua resenha eu fiquei um pouco "decepcionada", não gosto tanto de leituras corridas, quando parece que o autor não se prende a detalhes, tbm acho que o romance é essêncial..
    E como vc disse, quem sabe os próximos livros supram essa "falta", mas realmente quem não gostar do primeiro não vai querer buscar os próximos.
    Independente de tudo isso fiquei bem curiosa com a história, pq é algo diferente desses modismos atuais, é uma proposta, digamos que nova, e isso me deixou realmente curiosa.
    Ahh, e parabéns pela resenha, ficou ótima =) apesar dos spoilers, huehuehue, geralmente gosto quanto as resenhas tem menos spoiler (critica construtiva, tá? ;D)

    ResponderExcluir
  57. Olá, fiquei bem curiosa pra ler "Ladrões de Elite", primeiro, por causa da capa liiinda, segundo, porque gosto de histórias de planejamento, assalto, etc. e terceiro, pela protagonista Katarina Bishop, que deve participar de uma ação atrás da outra. Parabéns pela resenha! Bjoss

    ResponderExcluir
  58. Adorei. Pura aventura hein! Adoro livros assim...que procuram te deixar sem ar e se roendo de anciedade a cada página.
    Doida para ler!

    ResponderExcluir
  59. Gostei do sinopse do livro. Achei legal sua sinceridade na crítica ao decorrer da história (também não acho legal quando esse tipo de livro nao tem romance).Ainda assim, vou dar uma conferida.
    Parabéns pela resenha bem-feita e a crítica sincera!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  60. Ok. Amei a capa deste livro.
    Mas saber que o romance não foi pra frente acabou com boa parte da minha expectativa.
    Poxaaa ...
    Mas sobre o restante, parece ser bem interessante e uma leitura boa para fazer *-*

    ResponderExcluir
  61. Eu tava procurando alguns livros no Submarino e li sobre esse livro. Deve ser MUITO bom. Acabei nao comprando pq minha irma queria Um Amor Pra Recordar de aniversário! Espero que ganhe uma copia de Ladrões de Elite looooogo! :D

    ResponderExcluir
  62. Ótima resenha,espero ler o livro em Breve...
    Bjss!!!

    ResponderExcluir
  63. Apesar dos pontos negativos ainda estou com muita vontade de ler este livro :)

    ResponderExcluir
  64. Adorei a capa e achei a história bem legal, quero muito ler.

    ResponderExcluir
  65. Amei a resenha, já li vários blogs falando negativo e positivo, um dos livros mais comentados que eu vi até agora. Estou ansiosa para ler ele e para a adaptação no cinema. Beijos :*

    ResponderExcluir
  66. Só o titulo e a capa já me conquistaram, e essa sinopse? Bem meu estilo! Mas você só deu três estrelinhas! Tenho muita vontade de ler esse livro, ainda agora que eu descobri que ele vai ter adaptações pro cinema! õ/
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  67. Sua resenha ficou muiiito boa, apesar de dizer q esperava mais conseguiu colocar todos os elementos que me chamaram a atenção para o livro. Parece super divertido e bem gostoso de ler.
    A vida dela deve ser uma confusão só.
    Gostei desse livro, a principio pela cap e depois pelo conteudo.
    Quero muito ele.

    ResponderExcluir
  68. A menina já era mafiosa desde de pequenininha, hein? Gostei do livro, da confusão que se forma por causa desses quadros... Mas agora fiquei assim, já que vc falou que a narrativa não é satisfatória, mas enfim, só lendo pra saber, né?

    ResponderExcluir
  69. a capa nem me interessou muito mas confesso que agora lendo sua resenha fiquei animadissima em ler o livro, mafia e talz, é mito empolgantes

    ResponderExcluir
  70. Aiiii... Adoro a Ally Carter.. se esse livro for tao bom como o da espiã vou adorar.. Essa historia deve parecer bastante so que o enfoque agora é os ladroes. Parece bom!

    ResponderExcluir
  71. A capa me chamou a atenção, mto charmosa! Não conheço a autora e gostaria de conhecer.

    Adoro histórias de suspense e policiais, nos envolvem de uma maneira q eu adoro.

    Bjs

    ResponderExcluir
  72. Estou muito ansiosa pra ler esse livro, a capa me chamou muito atençao, depois li a sinopse e me animei ainda mais!

    @Jennifer13d

    ResponderExcluir
  73. Sabe, Mari, eu adorei a capa, apesar de não ter muito a ver com o título do livro... Enfim, quero muito lê-lo, pois amo estórias, de todo o tipo, aliás.

    Que bom que vais fazer a promoção!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  74. adorei a ideia de uma vilã pra variar, na era das mocinhas sem graça... muito curiosa pra ler!

    ResponderExcluir
  75. Já ouvi falar desse livro, mas nunca vi sua resenha, me conquistou e quero ler. Parabén pela resenha, muito bom.

    ResponderExcluir
  76. Quero muito ler esse livro!
    Já vi várias resenhas e todo mundo fala bem dele, fora que o tema e a sinopse tbm me atraíram muito.
    É o tipo de história que gosto. :D
    Muito boa a sua resenha! ^^
    Beijos.

    ResponderExcluir
  77. adoro um suspense, uma boa trama! e acho que isso esse livro tem de sobra! na minha cabeça, já montei um verdadeiro cenário e dei cara aos personagens! :)

    ResponderExcluir
  78. Conheci o livro através de uma amiga que disse que é louca para lê-lo!! E também me interessei por ele, parece muito interessante mesmo...
    A trama deve ser mega envolvente, aquele livro para pegar e só soltar depois de devorá-lo de capa a capa.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  79. sou louca por esse livro... a capa dele é linda e a historia deve sem envolvente, mas me disseram que não tem nem um romancezinho, poxa eu adoro romance, mesmo assim vou ler!!"
    nem sabia que ia ter o filme, que massa!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

79 comentários:

  1. Desde que vi o lançamento a capa me interessou, achei os olhos da personagem muito expressivos. Parece um livro diferente, divertido e me lembrou muito filmes adolescentes que gosto demais. Já comprei o livro e agora preciso encaixar na lista de leitura.
    Bjkas!!
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!
    Eu também achei que faltou romance, mas como eu AMO assalto, planejamento etc. não senti tanta falta. Me diverti muito e adorei a Katarina!
    Imagino que no segundo livro as coisas melhorem sim ;)
    beijos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mari! :D

    Ah, realmente, viu? YA tem que ter um romancinho, mesmo que não seja ponto principal, mas o pouco que tenha seja mais "real".

    Hmm, eu quero ler pq é um enredo diferente, e vamos ver como vai ser o outro.

    Bjs

    It Cultura

    ResponderExcluir
  4. Oi mari!

    Que pena que não gosto tanto assim do livro =/
    Eu gostei muito!

    Não senti falta de romance, não. Achei que a autora privou bastante o tema central do livro que era assaltos..
    Aguardo a continuação!


    Beijos,
    Thata e os Livros ~

    ResponderExcluir
  5. Tenho bastante interesse em ler esse livro!
    Espero que os pontos fracos e assuntos menos aprofundados sejam mais explorados nos próximos livros!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaai, Mari. Vou bater em você, sua feia. Vc só tá escolhendo livro que não desperta meu interesse agora, hahahahahaa.. sei lá, o livro já começa pecando na capa, que entrega o rosto da protagonista na bandeja!!! Sei lá, faltou carisma nele, nem animo de ler. But: concordo com tudo o que vc falou, principalmente no quesito 'romance adolescente': tem que ter, people!

    Beijinho, xará queriiida! E perdoe essa pobre parceira que foi engolida pela rotina e não está conseguindo te visitar tanto quanto gostaria.

    Me visite láaa no Felizvros, rs:

    http://felizvrosparasempre.blogspot.com/2011/07/resenha-bendito-assalto-domingos.html

    ResponderExcluir
  7. Li toda a sua resenha e pela história contada, acho que isso foi mais pra uma copia do filme Percy Jackson, não acha? rsrs Sério mesmo, é quase igual.. Só muda os elementos..etc.

    Mais eu tenho curiosidade de ler, a capa é muito bonita e espero que eu realmente goste e não compare ele com o filme de Percy. hahaha'

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari :D

    Adorei a resenha ^^
    Espero ler o livro em breve.

    Beijos
    Rapha ~Doce Encanto

    ResponderExcluir
  9. Não tem romance?
    Como assim? hahaha..
    poxa vida, aí desanima né..
    Mesmo com uma tematica diferente e talz, sempre tem que ter romance, pra fazer a gente suspirar..

    pelo menos, agora, já sei o que me espera..rs
    bjinhuxxx

    Eu li e Divulgo
    Post - Na minha caixinha do correio 17
    http://euliedivulgo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari! Sabe que esse livro não me atrai? Vejo o pessoal o desejando pra caramba lá no Skoob... Mas, mesmo assim, não me dá vontade de lê-lo. E depois das suas três estrelas... agora é mesmo que não vou ler... rsss Bjooo, boa semana e leituras!! :)

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari... hmmm poisé esse livro parece legal, mas é aquele tipo bem light... nada muito difícil!

    Mas ótima resenha!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  12. Já ouvi falar muito desse livro mas acho que não me chamou muita atenção, embora tenha a impressão de que gostaria da história (se viesse a ler o livro =))

    teh mais

    ResponderExcluir
  13. Tenho que ler esse livro mais que depressa!!!!
    To super curiosa!
    Adorei a sua resenha!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá, Mari!
    Confesso que minha vontade de ler este livro restringe-se a um sentimento não muito ardente, uma leitura futura para uma semana calma, sem nenhum apego muito grande ao livro em questão.
    Sem sequer ter lido "Ladrões de Elite", compreendo perfeitamente o seu ponto de vista. A pouca idade das personagens deve tornar tudo meio surreal o que, talvez, fique mais adequado ao filme de ação.
    Veremos, não?

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito da temática do livro, ainda mais em um contexto de YA. Eu leria sim, mesmo com as suas críticas um pouco negativas... Parece ser uma história bem diferente!

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho muita curiosidade em ler esse livro, mas confesso que algumas de suas críticas me desanimaram um pouco rsr, mas quem sabe né.

    Beijos

    Amanda
    Vício em livros

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei muito desse livro. No começo fiquei achando um pouqinho chato, mas no momento que teve ação me interessei. Quando o relacionamento da Kat e do Hale deveria ficra mais intenso, nada acontecia. Tomara que a escritora tenha trabalhado muito nesse lindo casal. :) Adorei a resenha, Mari! Parabéns.
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  18. Ai ng merece, comentei e deu erro... Não sei se o comentário foi ou não, mas lá vai de novo...

    Quero ler esse livro, mas não sei se vou gostar, pq já não curto filmes que só tenham ação... livro então... :s

    Acho tb que YA tem que ter romance, ora! rs

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Mari!
    Quero muito ler esse livro! Apesar de você ter dito que não tem muito romance, parece que tem bastante ação.
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  20. Ei Mari,

    Eu também gostei do livro, mas não adorei. Achei que podia ser mais detalhado, achei tudo muito corrido e tal.

    bjos
    Nanda

    ResponderExcluir
  21. Esse livro sim me deixa roendo as unhas de curiosidade pra ler. Desde que li uma resenha num blog inglês eu fico desejando e agora que tem no BR fico querendo comprá-lo, mas e o dindim cadê? kkkkkk
    Acho que vou dar uma chance a ele, mesmo sabendo que algumas pessoas não gostaram dele.

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. OI Mari!
    Desculpe a ausência, mas estou com dengue. Agora q estou me sentindo um pouco melhor, estou visitando meus amigos da blogosfera, mas espero voltar logo logo.

    Estou bastante ansiosa para ler esse livro, mas é uma pena que não tenha atendido a suas expectativas. Odeio qdo isso acontece comigo. Mesmo assim, qro conferir.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  23. Oiii ^^ Eu to morreeeeendo de vontade de ler esse livro! A história parece ser ótima e sua resenha ficou fantástica :D Quero mais ainda ler apesar dos pequenos defeitinhos que vooc ressaltou, estou mesmo ansiosa *-*

    Beeeeijo, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Olha só, que legal... Vai para a lista dos mais desejados agora! Eu já tinha visto o livro em outros lugares, mas nunca tinha lido nenhuma resenha dele. A sua resenha me fez ficar com muita vontade de ler. Mesmo mostrando todos os aspectos (positivos e negativos), eu fiquei super curioso pela estória. A narrativa é um dos fatores que mais contam, mas tendo um enredo como esse pode-se suprir um o outro. E também é bom porque eu não vou com muita sede ao pote, ou com muitas expectativas quanto ao livro. Quem sabe eu goste! Vou ver se leio o livro em breve. Parabéns pela resenha. Beijos,

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  25. Oi MAri!

    Estou super curiosa com relação a esse livro!

    Vou ler e depois dizer o que eu acho!
    ^~

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  26. Oi, Mari!
    Eu quero muito ler esse livro, mas sua resenha me desanimou um pouco.

    Beijos!!

    Carissa
    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  27. Eu to esperando o meu!
    Sabe logo quis ler pq tem ess trama que realmente me lembra filmes como Doze Homens e um Segredo - que amo - e é com adolescentes...
    Mas entendi o que vc explicou.. realmente o fato de eles serem menores e conseguirem viajar é algi meio WHat? mas enfim...
    Eu espero não me decepcionar! Gosto desse clima de planos.. me lembra o excelente Se Houver amanhã do Sid (embora eu não espere tanto da Ally) hahah

    BJs
    Hey Evellyn

    ResponderExcluir
  28. Oi Mari!
    Estou com Ladrões de Elite aqui para ler! Eu gostei bastante da temática, diferente dos livros que estou acostumada a ler!
    Você falou que não tem muito romance? Ahh :S aushuahsuhas
    Espero começar minha leitura em breve, e claro, gostar do livro!
    Ótima resenha, como sempre Mari!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Resenha - O Arquiteto do Esquecimento
    Participe da nova promoção do blog! http://migre.me/59th6
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  29. Eu estava animada para ler esse livro mas agora fiquei meio em dúvida. mas assim que der vou ler e ver o que eu acho.

    Depois dá uma passadinha no meu blog? :)

    Beijocas,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Ei Mari!
    Pois é, tô vendo que este comentário é geral, que a história é boa, mas que poderia ter sido mais explorada.
    Mesmo assim, ainda quero ler. Só que vou esperar ficar baratinho...kkk
    Bjins

    ResponderExcluir
  31. Eu acho que é primeira resenha que eu leio com poucas estrelinhas, mas o livro me vence no divertido, já li livros dessa autora, e gostei da escrita, não espero mt dele, só que me faça rir! :D *--*
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  32. Tão chato quando um livro tem uma ótima temática mas que não é bem explorada, né? Mas ainda assim to bem curiosa pra ler esse livro. Não tenho muitas expectativas, ou talvez não tenha nenhuma, por isso acho dificil me decepcionar.

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  33. Oi Mari!
    Eu acho a capa desse livro muito bonita, mas pela sua resenha ele não parece ser tão bom quanto as expectativas que existe em torno dele. Uma pena :/

    Tem promoção rolando lá no blog, confere! Kit Guardians: http://migre.me/57oXo

    Beijos, Kamila.

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Oi Mari!!
    Ah adoro a capa desse livro.
    Poxa é tão chato isso, a gente pegar um livro cheia de expectativas, ai kaboom haha
    Mas mesmo assim pretendo lê-lo

    Ah vc soube a Drew Barrymore que vai dirigir o filme ;)

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  35. Ah, adorei a sua resenha ;*
    Acho super linda a capa desse livro, estou louca para lê-lo, espero em breve ter a oportunidade.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  36. Oi Mari! :)

    Estou vendo algumas pessoas se decepcionando um pouco com esse livro. A capa é realmente linda, e a sinopse vende bem né?
    Eu pensei que esse livro iria agradar mais...

    Beijinhos flor.
    Amanda
    Lendo&Comentando
    lendoecomentando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. SÓ TRÊS? AUSHAUSAH ta louco, surtei com esse livro, é MUITO BOM <3 faltou romance, mas ain, eu não gosto de muito romance, achei bom desse jeito. E eu gostei da forma como ela escreve, acho que tinha que ser rápido, porque ela tinha pouco tempo UASHAUSHAU Mas enfim, a resenha ficou boa (:

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  38. Eita, nem imaginava que o livro fosse assim... pela capa, imaginei que fosse alguma personagem rica e que roubava coisas de lojas, sei lá!
    Huahauhauahuah
    Mas é ruim mesmo quando o autor ou autora não dá aquele toque a mais na história. A gente consegue sentir quando fica superficial né?? Não sabia que era uma série, de repente ela deixou o melhor para os outros livros, não sei...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  39. Não conhecia esse livro..parece bom! Vou ler depois pra ver se concordo com vc..

    bjs!

    http://serieslivroseafins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Oi Mari!

    Eu estou com muita vontade de ler esse livro e bem ansiosa, porém, lendo sua resenha, e desanimei um pouco em saber que a narração é meio corrida e que a história poderia ser mais explorada.

    Assim como você, eu espero sinceramente que a continuação seja um pouco melhor. Que a autora veja essas falhas e as corrija.

    Fiquei feliz em saber que logo teremos uma adptação cinematográfica.

    Adorei a resenha!

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  41. Mariana!
    Fico bem feliz em ver seu blog tão movimentado.
    Sim, isso se deve a sua foça excepcional de fazer uma resenha, parabéns!
    Não li esse livro ainda, mas vejo que tem sido badalado e polêmico.
    Será que vai virar filme?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  42. Hey, Mari!

    Eu já quis muito ler esse livro, mas agora já não quero tanto... rs.

    ResponderExcluir
  43. Oi Mariana, eu já não gostei deste liro de cara, mas agora com sua resenha eu fechei. Parabéns, você foi sutil r sincera. Beijos

    ResponderExcluir
  44. Oi Mari

    A menina, eu criei tanta expectativa sobre esse livro, e confesso que agora você me desanimou um pouquinho, pq. eu AMO Y.A. com romance (como você acho fundamental)mas não tem...que triste, vou lê-lo e ficar na esperança de que os próximos melhorem!

    Beijokas

    Boa Semana

    Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  45. Fui este sábado na livraria, e vi este livro. Quando li o titulo já me deu muita vontade de ler de cara, pois adoro livros de roubos inteligentes. Apesar de não ter lido, creio que pelo menos o tema em si é muito bom.

    ResponderExcluir
  46. Ahhhh, eu quero muito esse livro, parece ser fantástico!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  47. Querida Mariana, o trecho de sua resenha que me chamou a atenção foi: "Achei a narrativa dele bem corrida e superficial, mas com uma temática original e criativa que poderia ter sido melhor explorada pela autora". Realmente é um balde de água fria, é como ganhar na loteria e não saber o que fazer com o dinheiro. Posso ler livros que tenham tema batido, mas que a narrativa seja competente, já li muitos livros de Stephen King que são assim, a história vale menos do que a maneira que se conta. Por outro lado, qdo me deparo com algo original, mas q não foi bem desenvolvido fico me lamentando. Ainda assim quero ler, afinal de contas, sou como São Tomé, só acredito vendo, ou melhor, lendo. Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  48. Gostei bastante do post, e minha vontade de ler esse livro só vem aumentando. Confesso que nem tinha tanta curiosidade antes, mas após vários comentários positivos que vi nos blogs, estou começando a prestar mais atenção no livro. =)


    Aproveitando, tem sorteio de ESPECIAIS lá no blog:

    http://escrevendoloucamente.blogspot.com/2011/07/sorteio-especiais-de-scott-westerfeld.html


    Bjoka!

    ResponderExcluir
  49. Estou esperando muito desse livro, pela resenha, sei que vou adorar.
    Marquinho
    @qmarquinho

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Quero muito ler esse livro por causa da ideia e a temática! poxa ç_ç Parece ser tão legal! UKSHDKUS Mesmo tem umas criticais meio desanimadoras, eu me interessei mt por esse livro!

    ResponderExcluir
  52. A capa é a coisa mais criativa que eu já vi! Nossa, que legal! O livro parece ser muito bom! Ainda não o li, como deu pra perceber hehe
    - Luiz Felipe Matos

    ResponderExcluir
  53. Estou louca pra ler esse livro!

    As resenhas que tenho lido são ótimas!

    Mais um pra lista de compras, fato!

    @nathalia_asc

    ResponderExcluir
  54. Nossa! Adorei a sinopse! Lembrei de cara de "Onze homens e um segredo" só que dessa vez em uma versão adolescente.
    Ultimamente tenho fugido de livros com adolescentes, mas adorei a descrição das personagens, eles parecem fugir do comum e agora fiquei curiosa.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  55. Eu tenho vontade de ler, acho uma pena que tenho muito pouco ou quase nada de romance também acho que em livro YA tem que ter, pelo meos um pouco.
    Mas quem sabe quando tver bem baratinho ou naquelas promos com desconto progrescivo eu compre, beijos.

    ResponderExcluir
  56. A sinopse surpriende muito, o livro parece ser pura ação e mistérios e somado a capa chama muito a atenção e instiga a curiosidade.
    Mas lendo a sua resenha eu fiquei um pouco "decepcionada", não gosto tanto de leituras corridas, quando parece que o autor não se prende a detalhes, tbm acho que o romance é essêncial..
    E como vc disse, quem sabe os próximos livros supram essa "falta", mas realmente quem não gostar do primeiro não vai querer buscar os próximos.
    Independente de tudo isso fiquei bem curiosa com a história, pq é algo diferente desses modismos atuais, é uma proposta, digamos que nova, e isso me deixou realmente curiosa.
    Ahh, e parabéns pela resenha, ficou ótima =) apesar dos spoilers, huehuehue, geralmente gosto quanto as resenhas tem menos spoiler (critica construtiva, tá? ;D)

    ResponderExcluir
  57. Olá, fiquei bem curiosa pra ler "Ladrões de Elite", primeiro, por causa da capa liiinda, segundo, porque gosto de histórias de planejamento, assalto, etc. e terceiro, pela protagonista Katarina Bishop, que deve participar de uma ação atrás da outra. Parabéns pela resenha! Bjoss

    ResponderExcluir
  58. Adorei. Pura aventura hein! Adoro livros assim...que procuram te deixar sem ar e se roendo de anciedade a cada página.
    Doida para ler!

    ResponderExcluir
  59. Gostei do sinopse do livro. Achei legal sua sinceridade na crítica ao decorrer da história (também não acho legal quando esse tipo de livro nao tem romance).Ainda assim, vou dar uma conferida.
    Parabéns pela resenha bem-feita e a crítica sincera!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  60. Ok. Amei a capa deste livro.
    Mas saber que o romance não foi pra frente acabou com boa parte da minha expectativa.
    Poxaaa ...
    Mas sobre o restante, parece ser bem interessante e uma leitura boa para fazer *-*

    ResponderExcluir
  61. Eu tava procurando alguns livros no Submarino e li sobre esse livro. Deve ser MUITO bom. Acabei nao comprando pq minha irma queria Um Amor Pra Recordar de aniversário! Espero que ganhe uma copia de Ladrões de Elite looooogo! :D

    ResponderExcluir
  62. Ótima resenha,espero ler o livro em Breve...
    Bjss!!!

    ResponderExcluir
  63. Apesar dos pontos negativos ainda estou com muita vontade de ler este livro :)

    ResponderExcluir
  64. Adorei a capa e achei a história bem legal, quero muito ler.

    ResponderExcluir
  65. Amei a resenha, já li vários blogs falando negativo e positivo, um dos livros mais comentados que eu vi até agora. Estou ansiosa para ler ele e para a adaptação no cinema. Beijos :*

    ResponderExcluir
  66. Só o titulo e a capa já me conquistaram, e essa sinopse? Bem meu estilo! Mas você só deu três estrelinhas! Tenho muita vontade de ler esse livro, ainda agora que eu descobri que ele vai ter adaptações pro cinema! õ/
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  67. Sua resenha ficou muiiito boa, apesar de dizer q esperava mais conseguiu colocar todos os elementos que me chamaram a atenção para o livro. Parece super divertido e bem gostoso de ler.
    A vida dela deve ser uma confusão só.
    Gostei desse livro, a principio pela cap e depois pelo conteudo.
    Quero muito ele.

    ResponderExcluir
  68. A menina já era mafiosa desde de pequenininha, hein? Gostei do livro, da confusão que se forma por causa desses quadros... Mas agora fiquei assim, já que vc falou que a narrativa não é satisfatória, mas enfim, só lendo pra saber, né?

    ResponderExcluir
  69. a capa nem me interessou muito mas confesso que agora lendo sua resenha fiquei animadissima em ler o livro, mafia e talz, é mito empolgantes

    ResponderExcluir
  70. Aiiii... Adoro a Ally Carter.. se esse livro for tao bom como o da espiã vou adorar.. Essa historia deve parecer bastante so que o enfoque agora é os ladroes. Parece bom!

    ResponderExcluir
  71. A capa me chamou a atenção, mto charmosa! Não conheço a autora e gostaria de conhecer.

    Adoro histórias de suspense e policiais, nos envolvem de uma maneira q eu adoro.

    Bjs

    ResponderExcluir
  72. Estou muito ansiosa pra ler esse livro, a capa me chamou muito atençao, depois li a sinopse e me animei ainda mais!

    @Jennifer13d

    ResponderExcluir
  73. Sabe, Mari, eu adorei a capa, apesar de não ter muito a ver com o título do livro... Enfim, quero muito lê-lo, pois amo estórias, de todo o tipo, aliás.

    Que bom que vais fazer a promoção!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  74. adorei a ideia de uma vilã pra variar, na era das mocinhas sem graça... muito curiosa pra ler!

    ResponderExcluir
  75. Já ouvi falar desse livro, mas nunca vi sua resenha, me conquistou e quero ler. Parabén pela resenha, muito bom.

    ResponderExcluir
  76. Quero muito ler esse livro!
    Já vi várias resenhas e todo mundo fala bem dele, fora que o tema e a sinopse tbm me atraíram muito.
    É o tipo de história que gosto. :D
    Muito boa a sua resenha! ^^
    Beijos.

    ResponderExcluir
  77. adoro um suspense, uma boa trama! e acho que isso esse livro tem de sobra! na minha cabeça, já montei um verdadeiro cenário e dei cara aos personagens! :)

    ResponderExcluir
  78. Conheci o livro através de uma amiga que disse que é louca para lê-lo!! E também me interessei por ele, parece muito interessante mesmo...
    A trama deve ser mega envolvente, aquele livro para pegar e só soltar depois de devorá-lo de capa a capa.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  79. sou louca por esse livro... a capa dele é linda e a historia deve sem envolvente, mas me disseram que não tem nem um romancezinho, poxa eu adoro romance, mesmo assim vou ler!!"
    nem sabia que ia ter o filme, que massa!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...