quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

postheadericon Nova Parceria: Ed Planeta + releases de lançamentos

Olá, caros leitores!! Semanas atrás, o blog conseguiu firmar uma excelente parceria através da seleção que ocorreu recentemente, e que há algum tempo era desejada por mim! Eu estou me referindo à editora Planeta, a mais nova parceira do Confissões Literárias!!





A Editora Planeta do Brasil é o braço editorial do Grupo Planeta, conglomerado espanhol líder de comunicação no mercado de língua hispânica e quinto maior do mundo. O Grupo está presente em Portugal, França, Estados Unidos e em todos os países da América Latina, tendo chegado ao Brasil em 2003.

Nestes anos no Brasil, a editora já se consolidou como uma das principais referências do mercado editorial do país. Conquistou um sólido e diversificado catálogo com mais de 700 títulos entre ficção, não ficção, autoajuda e infanto-juvenis. 

Desde seu início, a Planeta aposta em autores nacionais, tendo publicado alguns dos que figuram nas listas dos mais vendidos do Brasil, como Paulo Coelho, Laurentino Gomes, Augusto Cury, Mary del Priore, Padre Fábio de Melo e Gabriel Chalita. Traz ainda best-sellers internacionais, em alguns casos nunca antes publicados em língua portuguesa, como Jodi Picoult, a romancista mais vendida nos Estados Unidos, e outros fundamentais para a literatura contemporânea, como Juan Carlos Onetti.


"Faz parte dos objetivos do Grupo disseminar a literatura internacionalmente, e o Brasil é hoje um dos mercados editoriais em maior crescimento" explica César González, Diretor Geral da Planeta do Brasil. "Dentro deste contexto, temos absoluta liberdade editorial, e procuramos o que há de melhor aqui e lá fora, pensando sempre no leitor brasileiro". 


Atualmente, a Planeta é composta por sete selos que abrangem diferentes linhas editoriais: Planeta, com títulos de ficção e não-ficção; Academia, onde estão os mais importantes autores de autoajuda; Essência, o primeiro selo feminino do Brasil; Planeta Literário com grandes nomes da narrativa literária e os selos infanto-juvenis, Planeta Jovem, Planeta Infantil e Planeta Júnior.


Último Lançamento:



Carolina se apaixona
Federico Moccia

Editora: Planeta
ISBN:   9788576657828
Categoria: Ficção
Edição: 1ª Ed. 2012
Número de páginas: 400

Sinopse: Carolina tem catorze anos de idade. Vive um momento mágico em sua vida. As amigas, sempre por perto. E os sonhos, quantos sonhos! E há os primeiros beijos roubados no escurinho do portão. E sempre aquela música que surge no momento certo. Festas, escola, brincadeiras, mas também existem as provas e outras coisas de gente grande. A avó é maravilhosa e sabe enxergá-la bem longe, lá no fundo de sua alma. Sobre o amor? O que se sabe? O que se vive? Como é realmente o amor? Talvez ele tenha os olhos de Massimiliano? O amor é aquilo? Quem sabe... Mas Carolina perdeu o celular, e com ele tudo o que sabia sobre o rapaz. Mesmo assim, ela não tem dúvidas de que conseguirá reencontrá-lo. Enquanto isso, sonha chegar bem perto da nuvens. E a vida transcorre sem preocupações. Entre as aventuras de cada dia e as sombras do convívio familiar não paira nem de longe a suspeita e a desconfiança. O seu coração está sempre acelerado a cada afeto que se abre e se transforma em esperança pelo futuro. E há uma estrada infinita diante dela que convida a seguir caminhos desconhecidos. Carolina está pronta para ser feliz.

Outros livros que me interessei do selo Essência:



Sedução
Nicole Jordan

Editora: Planeta
ISBN:  9788576654582
Categoria: Romance Histórico
Edição: 1ª Ed. 2009
Número de páginas: 336


Sinopse: Lord Damien Sinclair dedica seu tempo a seu próprio prazer - o que pode ser resumido em duas palavras: jogos e mulheres. Mas essa rotina muda quando sua irmã, Olivia, sofre um acidente em uma situação comprometedora, que pode colocar em risco a sua honra. Damien estava disposto a acabar com Aubrey, o nobre que a teria ferido, mas não esperava encontrar um obstáculo tão... sedutor: Vanessa Wyndham, a irmã do rapaz. Ela se oferece para cuidar da inválida Olivia, e assim poupar a vida do irmão. Damien aceita, mas com uma condição: ela também teria de ser sua amante. Nesse romance de intriga e sedução, a autora explora sentimentos que nem sempre são revelados. Será que os corações escaparão ilesos quando o acordo for posto em prática?


Aprendendo a Seduzir
Patricia Cabot

Editora: Planeta
ISBN: 9788576655091
Categoria: Romance Histórico
Edição: 1ª Ed. 2010
Número de páginas: 368

Sinopse: Durante um baile, Lady Caroline Linford abre a porta de um dos cômodos e flagra seu noivo, o marquês de Winchilsea, nos braços de outra mulher. Para a sociedade vitoriana do século XIX, tais escapulidas masculinas eram normais, e cancelar o casamento seria impensável. O jeito, decide a jovem, é aprender a ser, ao mesmo tempo, a esposa e a amante, para que o marquês nunca mais tenha de procurar outra mulher fora do lar. Por isso, resolve tomar lições - teóricas, claro - sobre a arte do amor com o melhor dos professores: Braden Granville, o mais notório libertino de Londres. Logo nas primeiras aulas começam a voar faíscas e as barreiras entre professor e aluna caem. Escrito por Meg Cabot, sob seu pseudônimo, esse romance vai mostrar que o amor escolhe seus próprios caminhos, sempre imprevisíveis. 

Em março, será lançado pelo selo Essência o livro Conselhos amorosos de Emily Brontë, da autora Anne Donovan. Você tem a chance de ler o livro antes do lançamento com exclusividade!
A Editora Planeta vai selecionar 5 sortudas que irão receber a prova final do livro em casa, antes dele chegar às livrarias, e poderão escrever uma resenha para o blog Essência.
Para participar basta preencher o formulário no blog até o dia 15/02 e responder a pergunta: Por que devo ler a prova final do livro Conselhos amorosos de Emily Brontë antes do lançamento? MOSTRE A CRÍTICA LITERÁRIA QUE HÁ EM VOCÊ! As 5 melhores respostas serão as vencedoras.
Releases de lançamentos editoras parceiras:




Love Story
Jennifer Echols

Editora: Pandorga 
ISBN: -
Categoria: YA
Edição: 1ª Ed. 2012
Número de páginas: 251

Sinopse: Para Erin Blackwell, estudar escrita criativa na faculdade dos seus sonhos em Nova Iorque é mais do que uma oportunidade para conquistar suas ambições, é sua passagem para longe das lembranças trágicas que acompanham a fazenda de cavalos de sua família no Kentucky. No entanto, quando ela se recusa a estudar administração e cuidar da fazenda, sua avó decide oferecer o dinheiro da faculdade e a prometida herança de Erin ao seu lindo cavalariço, Hunter Allen. Agora Erin precisa conseguir um estágio e trabalhar até tarde em uma cafeteria para tornar seu próprio sonho realidade. Ela deveria desprezar Hunter… mas por que ele entrou de surpresa em seus pensamentos como o herói de seu último dever de casa? No dia em que ela está compartilhando a história com a turma, Hunter aparece. E entra no grupo. E depois que ele lê sobre si mesmo na história, as fantasias íntimas de Erin são dolorosamente expostas. Ela espera persuadi-lo a não revelar seu segredo para o grupo, mas Hunter prepara sua própria vingança criativa e escreve histórias sensuais que deixam a sala inteira curiosa e enchem o coração de Erin de desejo. Agora ela não está apenas imaginando o que poderia ter acontecido, está escrevendo um fim completamente novo para seu romance com Hunter... Só que essa história pode se tornar realidade.



A mulher de preto 
Susan Hill


Editora: Record 
ISBN: 8501093491
Categoria: Suspense
Tradução:  Flávio Souto Maior
Edição: 1ª Ed. 2011
Número de páginas: 208

Sinopse: Arthur Kipps, um jovem advogado, é chamado para acompanhar o funeral da Sra. Alice Drablow, a única moradora da Casa do Brejo da Enguia, localizada em uma região remota da Inglaterra. Enquanto trabalha na isolada propriedade, Kipps descobre trágicos segredos ocultados por suas janelas fechadas. Ao vislumbrar uma jovem e sofrida mulher vestida de preto, uma arrepiante sensação de desconforto começa a tomar conta dele, um sentimento que cresce com a relutância dos moradores locais em falar sobre a estranha figura – e seu terrível propósito.


Para Sempre
Kim & Krickitt Carpenter

Editora: Novo Conceito
ISBN:  9788581630083
Publicação: 1° Ed. 2012
Gênero: Romance
Páginas: 144 

Sinopse: A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.


Presentes da Vida
Emily Giffin

Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788563219947
Publicação: 1° Ed. 2012
Gênero: Romance
Páginas: 383

Sinopse: Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel. Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.


Espero que vocês tenham gostado da novidade e dos últimos lançamentos de algumas editoras parceiras. Fiquem à vontade para comentar e expressar uma opinião a respeito das nova parceria com a editora Planeta.

Até a Próxima!

29 comentários:

  1. Oi

    Eu quero muuito ler Carolina se apaixona! Adoro a narrativa do Federico Moccia e estou muito animada para ler esse livro :)

    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Mari, parabéns pela incrível parceria, querida, você certamente merece!!
    Quero ler todos os livros que você colocou no post, #ComoFaz?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, quero muito ler algo do Federico Moccia! Tantos livros bons! Para Sempre parece ser bem legal! :) Beijos.

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  4. Ei, parabéns pela parceria!!! Aii preciso ler os livros do Moccia, e desse ano não passa (espero eu!).

    Bjão
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. *-*

    Aê!!! Parabéns pela nova parceria flor!!! Na Bienal ano passado comprei "Aprendendo a seduzir" em uma super promoção no stand da editora. Os livros estavam com 50% de desconto, pensa? Quase fui à loucura porque meu dinheiro estava acabando, gastei muito com táxi! :x

    Enfim, parabéns!
    <3

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria com a Planeta, Mari! Que esse blog tenha cada vez mais sucesso!
    E estou louca pelos lançamentos da NC... ai ai.

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria com a Editora Planeta \o/ Também consegui, fiquei tão feliz :)) Comecei a ler Carolina se apaixona hoje, espero não me decepcionar.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  8. Olá, Mariana! Realmente é uma parceria muito importante e trará resenhas de livros que todo mundo gostaria de conhecer.

    Um abraço;

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mari. Tudo bem?

    Parabéns por mais essa parceria! A Planeta possui ótimos títulos. Fico feliz por você, e por ver o blog crescendo, mais e mais, a cada dia! ;)

    Estou ansiosíssimo pelos lançamentos!

    Abraços.
    Samuel - Obcecados Por Livros.

    ResponderExcluir
  10. Parabéééééns, Maricota! :D

    E eu necessito do livro do Moccia e de Love Story s2

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  11. Oi querida. To chegando pra te convidar para nossa video blogagem: http://precisocaminhar.blogspot.com/2012/02/blogagem-coletiva-eu-vejo-e-ouco-voce.html
    Te espero tá?
    bj

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela Parceria Mari!

    Olha eu gostei muito do livro Sedução e do Love store..quero ler!

    Beijos
    Amanda

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela nova parceria!
    "Carolina de apaixona" e "Aprendendo a seduzir" são dois livros que despertaram meu interesse.
    E quanto aos outros lançamentos, parecem ser todos ótimos, e estou doida pra ler "Para sempre". *-----*

    Claudia F.

    ResponderExcluir
  14. Ainda não li nenhum livro do Fernando Moccia, mas, sou doida pra ler! Ansiosa para ler "Para Sempre" muito, muito, muito!
    Parabéns pela parceria Mari!

    Bjos,
    Verbologia Pink

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Mari *-* Você super merece!!

    Beijocas,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Meus parabéns pela parceria e sucesso
    E esses lançamentos estão fantásticos
    Eu já recebi esses da NC

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Mari!
    Parabéns pela parceria! Eu tb quero ler Carolina e alguns desses lançamentos que vc citou ^^ Espero conseguir logo! Para Sempre tb me deixa ansiosa pelo filme!!

    bjs
    Evellyn

    ResponderExcluir
  18. Quero muito ler Para Sempre e a série Sucubo da Planeta.
    Parabéns pela parceria!!!

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria.
    E nossa quanto livro bom *-*
    Ah, que pena que já passou a data da inscrição :/


    Participe do 1º sorteio do Tecido Doce:
    http://tecido-doce.blogspot.com/2012/01/pinches-vintage-sorteio.html

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela parceria, a editora Planeta é uma ótima editora... os lançamentos parecem bem legais e os da NC sempre arrasando!

    ResponderExcluir
  21. Oi Mari!

    Parabéns pela parceria com a editora Planeta!!! Eles tem ótimos títulos, principalmente o selo Essência.

    Amei o livro Aprendendo a Seduzir, em breve terá resenha. Eu acho que você vai gostar. Romance de época rules \o/

    Estou bem curiosa para ler Sedução. Acho que vai ser o próximo da editora que vou solicitar.

    Estou bem curiosa para ler A Mulher de Preto e também ver o filme. Queria muito ler o livro antes, mas acho que não vou conseguir hehehe.

    Para Sempre da Novo Conceito parece lindo. E já ouvi dizer que ele é bem fininho, dá pra ler em poucas horas. Estou bem ansiosa para lê-lo.


    Adorei as novidades! E mais uma vez, parabéns pela parceria com a Planeta.

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de ler Carolina se Apaixona

    Passa no meu blog? Tem Promoção Nova:
    http://www.just-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Mari,

    Parabéns pela parceria com a Planeta! Que ela seja boa para ambas as partes :) Particularmente falando, adoro os livros por ele publicados e aguardarei ansiosamente por suas resenhas. "Carolina se apaixona" deve ser lindo!

    E também quero ler "Love Story" e "Para Sempre", que já está aqui comigo.

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  24. parabens pela parceria! adorei todos os lançamentos! *-*

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  25. Como eu desejo Love Story.
    Essa capa desse livro com esse olho lindo do Dan também em A mulher de preto, muito me atrai. rsrs

    Beijos
    Leitora Incomum

    ResponderExcluir
  26. Mari,

    parabens pela parceria com a Planeta, eu tbm fiquei muito feliz quando eu consegui, principalmente pq eles publicam livros em espanhol - que eu vou tentar ter acesso, talvez - e publicam os livros do meu amante literário, Federico Moccia. Já até pedi Carolina Se Apaixona.


    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura { http://equalizedaleitura.blogspot.com }
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  27. Desses livros da Editora Planeta eu só não li o primeiro. Sempre tive interesse pelo Frederico, mas não tive oportunidade de ler ainda...
    Parabéns pela parceria, eles tem livros muito bons. Esses dois que eu li são ótimos =)

    Beijoss
    Thaís - Berchim e etc

    ResponderExcluir
  28. Adoroo o selo Essência da Planeta, eles sempre lançam livros maravilhosos! ^^
    Já li o Sedução (adoreei) e os livros da Meg como Patricia que eles lançam são os melhores!

    Parabéns pela parceria =D

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

29 comentários:

  1. Oi

    Eu quero muuito ler Carolina se apaixona! Adoro a narrativa do Federico Moccia e estou muito animada para ler esse livro :)

    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Mari, parabéns pela incrível parceria, querida, você certamente merece!!
    Quero ler todos os livros que você colocou no post, #ComoFaz?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, quero muito ler algo do Federico Moccia! Tantos livros bons! Para Sempre parece ser bem legal! :) Beijos.

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  4. Ei, parabéns pela parceria!!! Aii preciso ler os livros do Moccia, e desse ano não passa (espero eu!).

    Bjão
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. *-*

    Aê!!! Parabéns pela nova parceria flor!!! Na Bienal ano passado comprei "Aprendendo a seduzir" em uma super promoção no stand da editora. Os livros estavam com 50% de desconto, pensa? Quase fui à loucura porque meu dinheiro estava acabando, gastei muito com táxi! :x

    Enfim, parabéns!
    <3

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria com a Planeta, Mari! Que esse blog tenha cada vez mais sucesso!
    E estou louca pelos lançamentos da NC... ai ai.

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria com a Editora Planeta \o/ Também consegui, fiquei tão feliz :)) Comecei a ler Carolina se apaixona hoje, espero não me decepcionar.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  8. Olá, Mariana! Realmente é uma parceria muito importante e trará resenhas de livros que todo mundo gostaria de conhecer.

    Um abraço;

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mari. Tudo bem?

    Parabéns por mais essa parceria! A Planeta possui ótimos títulos. Fico feliz por você, e por ver o blog crescendo, mais e mais, a cada dia! ;)

    Estou ansiosíssimo pelos lançamentos!

    Abraços.
    Samuel - Obcecados Por Livros.

    ResponderExcluir
  10. Parabéééééns, Maricota! :D

    E eu necessito do livro do Moccia e de Love Story s2

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  11. Oi querida. To chegando pra te convidar para nossa video blogagem: http://precisocaminhar.blogspot.com/2012/02/blogagem-coletiva-eu-vejo-e-ouco-voce.html
    Te espero tá?
    bj

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela Parceria Mari!

    Olha eu gostei muito do livro Sedução e do Love store..quero ler!

    Beijos
    Amanda

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela nova parceria!
    "Carolina de apaixona" e "Aprendendo a seduzir" são dois livros que despertaram meu interesse.
    E quanto aos outros lançamentos, parecem ser todos ótimos, e estou doida pra ler "Para sempre". *-----*

    Claudia F.

    ResponderExcluir
  14. Ainda não li nenhum livro do Fernando Moccia, mas, sou doida pra ler! Ansiosa para ler "Para Sempre" muito, muito, muito!
    Parabéns pela parceria Mari!

    Bjos,
    Verbologia Pink

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Mari *-* Você super merece!!

    Beijocas,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Meus parabéns pela parceria e sucesso
    E esses lançamentos estão fantásticos
    Eu já recebi esses da NC

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Mari!
    Parabéns pela parceria! Eu tb quero ler Carolina e alguns desses lançamentos que vc citou ^^ Espero conseguir logo! Para Sempre tb me deixa ansiosa pelo filme!!

    bjs
    Evellyn

    ResponderExcluir
  18. Quero muito ler Para Sempre e a série Sucubo da Planeta.
    Parabéns pela parceria!!!

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria.
    E nossa quanto livro bom *-*
    Ah, que pena que já passou a data da inscrição :/


    Participe do 1º sorteio do Tecido Doce:
    http://tecido-doce.blogspot.com/2012/01/pinches-vintage-sorteio.html

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela parceria, a editora Planeta é uma ótima editora... os lançamentos parecem bem legais e os da NC sempre arrasando!

    ResponderExcluir
  21. Oi Mari!

    Parabéns pela parceria com a editora Planeta!!! Eles tem ótimos títulos, principalmente o selo Essência.

    Amei o livro Aprendendo a Seduzir, em breve terá resenha. Eu acho que você vai gostar. Romance de época rules \o/

    Estou bem curiosa para ler Sedução. Acho que vai ser o próximo da editora que vou solicitar.

    Estou bem curiosa para ler A Mulher de Preto e também ver o filme. Queria muito ler o livro antes, mas acho que não vou conseguir hehehe.

    Para Sempre da Novo Conceito parece lindo. E já ouvi dizer que ele é bem fininho, dá pra ler em poucas horas. Estou bem ansiosa para lê-lo.


    Adorei as novidades! E mais uma vez, parabéns pela parceria com a Planeta.

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de ler Carolina se Apaixona

    Passa no meu blog? Tem Promoção Nova:
    http://www.just-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Mari,

    Parabéns pela parceria com a Planeta! Que ela seja boa para ambas as partes :) Particularmente falando, adoro os livros por ele publicados e aguardarei ansiosamente por suas resenhas. "Carolina se apaixona" deve ser lindo!

    E também quero ler "Love Story" e "Para Sempre", que já está aqui comigo.

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  24. parabens pela parceria! adorei todos os lançamentos! *-*

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  25. Como eu desejo Love Story.
    Essa capa desse livro com esse olho lindo do Dan também em A mulher de preto, muito me atrai. rsrs

    Beijos
    Leitora Incomum

    ResponderExcluir
  26. Mari,

    parabens pela parceria com a Planeta, eu tbm fiquei muito feliz quando eu consegui, principalmente pq eles publicam livros em espanhol - que eu vou tentar ter acesso, talvez - e publicam os livros do meu amante literário, Federico Moccia. Já até pedi Carolina Se Apaixona.


    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura { http://equalizedaleitura.blogspot.com }
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  27. Desses livros da Editora Planeta eu só não li o primeiro. Sempre tive interesse pelo Frederico, mas não tive oportunidade de ler ainda...
    Parabéns pela parceria, eles tem livros muito bons. Esses dois que eu li são ótimos =)

    Beijoss
    Thaís - Berchim e etc

    ResponderExcluir
  28. Adoroo o selo Essência da Planeta, eles sempre lançam livros maravilhosos! ^^
    Já li o Sedução (adoreei) e os livros da Meg como Patricia que eles lançam são os melhores!

    Parabéns pela parceria =D

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...