quinta-feira, 17 de maio de 2012

postheadericon Novas Parcerias e Releases de Lançamentos

Olá, caros leitores!! Neste semestre, o blog conseguiu firmar e renovar excelentes parcerias através das seleções que ocorreram, e que há algum tempo eram desejadas por mim! Então, o post saiu com atraso porque estava esperando reunir todas as novas editoras parceiras para reuni-las em um único post. Eu estou me referindo às editoras Galera Record, Ediouro e Editora Harlequin, novas editoras parceiras do Confissões Literárias!!

Com relação à Ediouro, é bom frisar que eu decidi manter a parceria graças aos esclarecimentos em relação a política de parceria, que sofreu uma modificação recentemente e que gerou muitas dúvidas entre os blogueiros. Desta forma, ao analisar as condições da proposta, eu considerei que concordo em alguns pontos e percebi que provavelmente todos os parceiros terão a possibilidade de resenhar algum lançamento. Pelo menos, é o que se espera. rs



A Ediouro é composta por três selos principais: Agir, Nova Fronteira e Thomas Nelson.

” Enquanto o mundo caminhava para uma de suas mais traumáticas experiências, a 2ª Guerra Mundial, os irmãos Jorge e Antonio Gertum Carneiro chegavam ao Rio de Janeiro, vindos de porto Alegre, e fundavam a publicações pan Americanas, importadora de livros e papel vegetal e agenciadora de assinaturas de revistas estrangeiras. pouco tempo depois, juntou-se a eles Fritz Israel Mannheimer, que havia imigrado da Alemanha.
Como a guerra tornava difícil as importações para a Empresa, sócios-fundadores apontaram para uma solução vitoriosa: a tradução e edição de livros técnicos. Com a ampliação das atividades e novos investimentos, a publicações pan Americanas passou a se chamar Editora Gertum Carneiro S.A.
Nessa época surgiram os livros de bolso, as vendas por reembolso postal e a revista Coquetel. A expansão do parque gráfico trouxe tanto sucesso que, em 1961, houve a fusão da editora com a gráfica. O crescimento, aliado à qualidade editorial, gerou a EDIÇÕES DE OURO.
Atualmente possuímos cerca de 7000 títulos, um dos mais completos e respeitáveis catálogos da América Latina. Contamos com a publicação de diversos nomes da literatura internacional e brasileira.”
Novidades: 
- A Nova Fronteira foi escolhida para editar o primeiro livro adulto de J.K. Rowling (autora da série Harry Potter) no Brasil. "The Casual Vacancy" terá lançamento mundial em inglês dia 27 de setembro e a previsão é que a tradução seja publicada ainda em 2012! 



- O lutador Vitor Belfort, uma das lendas do MMA e um dos treinadores do programa The Ultimate Fighter Brasil - Em Busca dos Campeões (TV Globo) vai encarar um novo desafio e publicará seu primeiro livro pela Thomas Nelson Brasil. O livro será lançado em junho, antes da luta com Wanderlei Silva. 


- A editora Agir acaba de lançar "O Poder dos Quietos". Fenômeno de vendas nos Estados Unidos, o livro de Susan Cain mostra que a introversão (timidez), atualmente encarada como um traço de personalidade de segunda classe, pode ser extremamente produtiva e foi essencial para ideias que impulsionaram o desenvolvimento de nossa sociedade.




Susan Cain, antes de se dedicar à escrita, exerceu por sete anos a profissão de advogada em grandes empresas e trabalhou como consultora de negociações, treinando profissionais das mais variadas áreas. Vive com o marido e os filhos em um chalé do século XIX às margens do rio Hudson, em Nova York.




Editora dedicada ao entretenimento da mulher através da leitura, a Harlequin Books, com sede em Toronto, Canadá, está presente em mais de 109 países e publica mensalmente cerca de 800 títulos em 29 idiomas. Líder mundial em ficção feminina, a editora reúne mais de 1300 autoras para oferecer à mulher uma leitura variada, de romances contemporâneos e históricos a thrillers e suspenses românticos.

Harlequin Books procura conhecer sua leitora através de pesquisas realizadas em mais de 15 países, buscando compreender suas aspirações e tendências a fim de lhes proporcionar momentos de leitura prazerosa.

Através de uma joint-venture com o Grupo Editorial Record, a editora canadense desembarcou no Brasil no primeiro semestre de 2005. Em sua bagagem, trouxe sua experiência no modelo de romances em séries. Além das séries, a Harlequin Books oferece também, é claro, edições para as livrarias, com obras de autoras consagradas na lista de mais vendidos do The New York Times, como Nora Roberts e Barbara Delinsky. e lançamentos com o selo Red Dress Ink, dedicado à chick-lit, a literatura sobre o dia-a-dia das adolescentes e jovens contemporâneas.

Maio é mês das Mães, das noivas e claro, de muito romance e Paixão!

Aproveitem os lançamentos que a editora preparou para esse mês. Destaquse para:

> Rainhas do Romance Históricos - Escândalo, de Candace Camp;

Para surpresa e escândalo de toda sociedade londrina, Charity Emmerson decidira pedir Simon Westport, o conde de Dure, mais conhecido como o Diabo Dure, em casamento. Para Simon, Charity seria a última das opções. Tudo o que ele queria era uma esposa madura, racional e calma, e não uma mulher tagarela, vaidosa, cheia de desejos.Mas ambos acabaram caindo nas ciladas do amor… Até que cartas misteriosas e o passado obscuro de Simon começaram a atrapalhar a felicidade de Charity, dando-lhe motivos para pensar que talvez tivesse se precipitado ao se oferecer como esposa de Simon. Pois se tornava cada vez mais evidente que alguém queria se vingar dela por um motivo absolutamente desconhecido…

> Coleção Primeiros Sucessos - Doutor em Sedução, de Lori Foster

Daniel Sawyers não poderia negar a atração que sentia pela mulher que ele mais desaprovava. Lace McGee estava colocando muitas ideias impróprias na cabecinha da irmã de Daniel, ao mesmo tempo em que atiçava a imaginação dele. Para testar as teorias de Lace, Daniel decide colocá-las em prática… com Lace! Afinal, será que ela era realmente apimentada ou escondia algum segredinho?

> Rainhas do Romance - Impiedoso, de Diana Palmer.

Alto, moreno e bom partido? Era tudo o que importava para as mulheres de Jacobsville quando se tratava do belíssimo e distante agente do FBI Jon Blackhawk.Mas se dependesse dele, jamais constituiria família. Por sorte, Jon tinha uma guardiã: Joceline Perry, sua assistente eficiente e confiável. Sem sua ajuda, ele poderia ficar à mercê de uma caçadora de marido qualquer. No entanto, quanto mais Jon confiava nela, mais percebia o quanto Joceline era importante de verdade... Ela também não conseguia negar como se sentia atraída pelo chefe, mas, como mãe solteira, tinha o dever de ser profissional. Contudo, quando Jon ficou na mira de uma vingança, ela estava ao seu lado para socorrê-lo, alimentando ainda mais a chama da paixão entre eles. À medida que o perigo aumentava, Joceline se tornava mais presente. Porém, quando a poeira abaixasse, será que o homem que sempre havia evitado o amor aceitaria que tudo de que precisava sempre estivera ao seu lado?

A editora Galera Record dispensa apresentações e como eu já havia falado um pouco sobre a editora AQUI, eu irei apenas mostrar os últimos lançamentos do mês e que já estão fazendo a cabeça de todos os blogueiros!


Anjo Mecânico – Cassandra Clare
Série: As peças Infernais
A história se passa na Londres vitoriana, mais ou menos 150 anos antes dos acontecimentos que envolvem Clary e Jace. Quando a tia da jovem Tessa Gray morre, a única saída é mudar-se de Nova York para Londres e ir morar com o irmão, que está na Europa a trabalho. Ao chegar, Tessa é sequestrada por duas mulheres que, no cativeiro, a ensinam a explorar um dom que ela até então desconhecia. Tessa é capaz de se transformar em qualquer coisa que quiser. Esse dom logo se mostrará valiosíssimo para a luta dos Caçadores de Sombras contra os demônios e ela ficará cada vez mais envolvida com esse universo, especialmente por causa de Will Herondale. 

Codinome Cassandra – Meg Cabot
Série: Desaparecido
No segundo volume da série Desaparecidos, Jess Mastriani parece ter se livrado de seus poderes paranormais. Desde que foi atingida por um raio, ela consegue prever onde crianças desaparecidas estão localizadas. Agora, tudo o que ela quer é passar umas férias tranquilas trabalhando como monitora em um acampamento para crianças musicistas no meio do nada, sem ter que encontrar o paradeiro de ninguém (ao menos não oficialmente) ou agentes do FBI para despistar. Mas, quando se trata de Jess, nada é tão simples.  

 
Filha da Escuridão – L. J. Smith
Série: Mundo das Sombras 
Ninguém em Brian Creek nunca tinha visto uma beleza tão impressionante até a chegada de Rowan, Kestrel e Jade. Só que as novas vizinhas de Mark e Mary-Lynnette Carter guardam muitos segredos por trás dessa beleza. Fugindo das leis do Mundo das Sombras, as irmãs correm perigo e tudo se complica quando descobrem que Ash, seu belo e implacável irmão, está por perto e disposto a levá-las de volta. Ash sabe que humanos e vampiros não devem se relacionar e que a pena para quem infringir esta regra é uma só: a morte. 

8 comentários:

  1. só coisas boas dessas editoras
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Máh! Parabéns pelas conquistas, o CL merece todo o sucesso que já tem e o que vai ter! Parabéns também para as editoras que conseguiram uma parceira de peso (no bom sentido) =D Vou ficar de olho nas novidades que vão chover por aqui \o/

    Beijão
    desigusson.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Uau! Novidades quentes! Parabéns pelas parcerias! Muito sucesso!

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari!

    Parabéns pelas parcerias!
    Da Agir/Nova Fronteira acho que eu só tenho a série VA e Halo, acho. Adoro esses romances,a Harlequim vem publicando muita coisa também. Assim como todo mundo já quer Anjo Mecânico, eu também estou nesse meio. Não pude ir ao evento. O segundo vol de mundo das sombras, me lembra que não li o primeiro ainda rs..

    Espero poder ler alguns, se não todos rs desses lançamentos ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ei, parabéns pelas parcerias firmadas ou renovadas, tomara que dê tudo certo e que mais coisas boas venham a acontecer!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. A galera Record é meu sonho iuahsihasisauhsauhas
    Parabéns pelas parcerias guria, teu blog merece.

    Beijão
    Bruna Reis
    http://desbravandohistorias.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mari,
    São todas ótimas editoras, e com ótimos lançamentos, diga-se de passagem. Estou muito curiosa (eu e mais metade do planeta) para ler "The Casual Vacancy". Esperamos que a J.K. se mantenha nos padrões de qualidade. Supere-os, ainda, se possível.
    A Galera também bem com tudo, adoro os livros deles!

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  8. Ah, parabéns pelas novas parcerias:)
    Todas elas são editoras ótimas, confesso que estou curiosa para ler a maioria dos livros, o difícil é arrumar tempo para tudo. Enfim, vou aguardar ansiosa pelas novas resenhas.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

8 comentários:

  1. só coisas boas dessas editoras
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Máh! Parabéns pelas conquistas, o CL merece todo o sucesso que já tem e o que vai ter! Parabéns também para as editoras que conseguiram uma parceira de peso (no bom sentido) =D Vou ficar de olho nas novidades que vão chover por aqui \o/

    Beijão
    desigusson.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Uau! Novidades quentes! Parabéns pelas parcerias! Muito sucesso!

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari!

    Parabéns pelas parcerias!
    Da Agir/Nova Fronteira acho que eu só tenho a série VA e Halo, acho. Adoro esses romances,a Harlequim vem publicando muita coisa também. Assim como todo mundo já quer Anjo Mecânico, eu também estou nesse meio. Não pude ir ao evento. O segundo vol de mundo das sombras, me lembra que não li o primeiro ainda rs..

    Espero poder ler alguns, se não todos rs desses lançamentos ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ei, parabéns pelas parcerias firmadas ou renovadas, tomara que dê tudo certo e que mais coisas boas venham a acontecer!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. A galera Record é meu sonho iuahsihasisauhsauhas
    Parabéns pelas parcerias guria, teu blog merece.

    Beijão
    Bruna Reis
    http://desbravandohistorias.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mari,
    São todas ótimas editoras, e com ótimos lançamentos, diga-se de passagem. Estou muito curiosa (eu e mais metade do planeta) para ler "The Casual Vacancy". Esperamos que a J.K. se mantenha nos padrões de qualidade. Supere-os, ainda, se possível.
    A Galera também bem com tudo, adoro os livros deles!

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  8. Ah, parabéns pelas novas parcerias:)
    Todas elas são editoras ótimas, confesso que estou curiosa para ler a maioria dos livros, o difícil é arrumar tempo para tudo. Enfim, vou aguardar ansiosa pelas novas resenhas.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...