sexta-feira, 11 de março de 2011

postheadericon Coming Soon: Livros Interessantes em Inglês #7

Strings Attached
Judy Blundell


Editora: Scholastic Press
ISBN: 9780545221269
Publicação:  Março 2011
Gênero: Ya Book
Páginas: 320
Idioma: Inglês
Preço: $15,76 (Hardback) Book Depository


Sinopse Traduzida: A história de uma garota de dezesseis anos, presa em uma mistura de amor, mistério, e glamour da Broadway,  na Nova York de 1950.
Quando Kit Corrigan chega a Nova York, ela não tinha muito dinheiro. Ela fugiu de sua família, em Providence, Rhode Island, e rompeu seu tempestuoso relacionamento com um rapaz chamado Billy, que se alistou no exército.
A cidade não a recepciona exatamente de braços abertos. Ela consegue fazer parte como uma corista em um show da Broadway, mas ela sabe que não vai durar muito tempo. Ela precisa de ajuda e essa ajuda vem, mas de uma fonte inesperada.
Nate
Benedict é o pai de Billy. Ele também é um advogado envolvido na máfia. Ele faz uma espécie de acordo - Ele lhe dará um apartamento e a apresentará para um público novo. Tudo o que ela tem que fazer é mantê-lo informado sobre Billy. . . e talvez fazer um favor a ele de vez em quando.
Judy Blundell prenderá os leitores em uma teia de amor, engano, intriga e assassinato. O resultado? Um romance eletrizante.


Estou adorando estes novos lançamentos no exterior, e claro que se trata de mais uma opção de livro que pode ser publicado algum dia aqui no Brasil. Mais um livro de época que promete ter muita intriga e suspense!! Já vou adicioná-lo na minha lista de desejados! Confira abaixo o booktrailer do livro:




Blink & Caution
Tim Wynne-Jones


Editora: Candlewick Press (MA)
ISBN: 9780763639839
Publicação:  Março 2011
Gênero: Ya Book
Páginas: 352
Idioma: Inglês
Preço: $15,78 (Hardback) Book Depository


Sinopse Traduzida: Dois meninos de rua ficam presos em uma trama - e se arriscam numa inesperada ligação neste thriller espetacular por Tim Wynne-Jones.
Ainda garoto, Blink sai no andar errado. Tudo o que ele queria era roubar um pequeno-almoço para a sua barriga vazia, mas se deparou com um falso seqüestro e um telefone celular deixado por um "abduzido" CEO de empresa, dando a Blink um acesso para a sua filha loira e perfeita. Agora Blink está numa corrida, mas tudo bem, desde que ele seja inteligente o bastante para permanecer no jogo e manter o Capitão Pânico trancado em seu porão. Entra uma garota chamada Encrenca. Ela também está na corrida para se manter longe de um namorado traficante e de um pesadelo em seu passado que não vai deixá-la em paz. Quando ela vê Blink na estação de trem, Encrenca pode perceber que ele é um alvo fácil. Mas há algo sobre este ingênuo street punk magro, que arrebata seu coração, um coração que ela pensava não existir. Carregado de suspense e intriga, este romance tenso une dois personagens sobre como forjar um esquema de chantagem que é imprudente no melhor dos casos, desastroso na pior das hipóteses - juntamente com uma parceria que vai oferecer a cada um deles uma rara chance de redenção.

O booktrailer deste livro é eletrizante repleto de suspense!! Achei a sinopse dele muito interessante e por isso quis compartilhar com vocês esse super lançamento, que por enquanto só está disponível em inglês. Espero que alguma editora nacional se interesse pelo livro.




Miles from ordinary
Carol Lynch Williams


Editora: St. Martin's Griffin
ISBN: 9780312555122
Publicação:  Março 2011
Gênero: Ya Book
Páginas: 208
Idioma: Inglês
Preço: $14,98 (Hardback) Book Depository



Sinopse Traduzida:  Lacey, uma garota de treze anos, acorda numa bela manhã de verão animada para começar seu novo trabalho na biblioteca, assim como sua mãe supostamente começará a trabalhar numa loja de doces. Lacey espera que os fantasmas de sua mãe estejam finalmente descansando em paz, afinal, ela parece muito melhor ultimamente, e elas realmente precisavam de dinheiro. Mas à medida em que as horas vão passando e as lembranças vão retornando, um dia repleto de esperança fica assustadoramente fora de controle ....
"Ninguém pode entrar na mente e no coração de uma menina de 13 anos melhor do que Carol Lynch Williams, e quero dizer ninguém mesmo", disse James S. Jacobs, professor de Literatura Infantil da Universidade Brigham Young. Agora, esta premiada autora YA nos traz uma história igualmente emocionante de uma garota que ama a sua mãe, mas deve enfrentar a verdade do que a vida com a sua mãe significa para ambas.

Este livro também já entrou para minha lista de desejados!! A cada dia minha lista de livros só aumenta com tantas opções maravilhosas pelo mundo afora. Sem falar nos livros publicados aqui, que eu coloco numa lista diferente e que também está quilométrica rsrs.


Wither (Chemical Garden #1)
Lauren DeStefano


Editora: Simon & Schuster Children's Publishing
ISBN:  9781442409057
Publicação:  22 de Março 2011
Gênero: Ya Book
Páginas: 368
Idioma: Inglês
Preço: $13,49 (Hardback) Book Depository


Sinopse Traduzida: E se você soubesse exatamente quando você morrer? Graças à ciência moderna, cada ser humano tornou-se umgenética bomba-relógio - homens vivem até os 25 anos, e as mulheres vivem até os vinte. Neste cenário desolador, as jovens são sequestradas e forçadas a casamentos polígamos para manter a população livre da extinção. Quando aos dezesseis anos de idade Rhine Ellery é tomada pelos Gatherers para se tornar sua noiva, ela entra em um mundo de riqueza e privilégio. Apesar de seu marido, Linden, nutrir um verdadeiro amor por ela, e de existir uma tênue confiança entre suas esposas-irmãs, Rhine tem um único propósito: fugir para encontrar sua irmã gêmea e ir para casa. Mas Rhine tem algo mais para lidar do que apenas a perda da sua liberdade. O pai excêntrico de Linden está empenhado a encontrar um antídoto para o vírus da genética que está muito perto de levar seu filho, mesmo que isso signifique recolher cadáveres a fim de testar seus experimentos. Com a ajuda de Gabriel, um criado que Rhine se sente perigosamente atraída, Rhine tenta se libertar, no tempo limite que lhe resta.


Mais um livro com uma arte de capa esplêndida e que tambem tem uma sinopse muito interessante. Este livro em especial está no topo da lista, achei  a temática dele muito original e intrigante. E vocês, o que acharam de todos esse lançamentos deste mês nos States? No próximo post, mostrarei mais livros que serão lançados no final de Março. Aguardem!!
Espero que tenham gostado do post e fiquem à vontade para comentarem a respeito. A opinião de todos sempre será bem-vinda!

Até à próxima!!

20 comentários:

  1. A minha lista aumenta a cada dia também. rsrsrs
    O Miles From Ordinary parece bom e a capa é lindissima!
    beijos
    Bianca, Book Mania

    ResponderExcluir
  2. Adorei os livros, fiquei louca para ler Miles from ordinary e Strings Attached, é nessas horas que eu quero morrer por não ler em inglês 'Haha.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  3. excelente esse blóg me amarrei!

    ResponderExcluir
  4. Caramba adorei essas capas!! A primeira e a última estão divinas. Amore, vicê aceita parcerias?
    Beijos. Mar
    www.LetrasdeSonhadoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei todosss lançamentos, cada capa linda ein! Mas Wither me chamou muita atenção, AMEIIII a história, sério, e a capa perfeita!! To louca que venha pro Brasil...

    Luiza,
    Express Coffee

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari!!
    Quando vi o título do post já pensei: iih lá vou eu ver um monte de livros que vou querer ler... :D
    Todos os livros parecem ser interessantes, mas adorei a capa de Blink & Caution, com as marcas de balas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá! Tudo bem guria?

    Sabe que preciso urgentemente me dedicar mais no inglês. Não tenho muita paciencia pra ler em inglês. Quando não entendo um contexto acabo largando o livro e deixo parado.

    Beijo beijo!
    @nine_stecanella
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ah, sofro do mesmo problema, minha lista não tem fim! rs

    Gostei mais do Miles from Ordinary e adorei a capa do Wither. Já que está na sua listinha, vou esperar a resenha!

    @thaorteg

    ResponderExcluir
  9. Wither eu já conhecia, essa capa é mesmo linda!!!
    Me interessei por Blink & Caution, muito legal ;)
    Se eu soubesse o bastante de inglês com certeza já teria todos :D


    Bjus.

    ResponderExcluir
  10. Strings Attached = Os anos 50 foram movimentado e estão em retro nnos dias atuais. Amo o estilo de vestir e o vintage da época. O livo deve ser maravilhoso!

    Blink & Caution = amo os booktraillers, esse foi tenso:" Imagino o livro.

    Miles from ordinary = Mariana, ensina como faz sua lista de desejados separada?


    Wither (Chemical Garden #1) = Pelo jeito terá continução, não é? Gostei do enredo diferenciado do livro.

    Adorei as dicas!

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  11. Olá, meninas!!! Muito obrigada pelos comentário. Fico muito contente em saber que gostaram das novidades literárias do exterior. São ótimos lançamentos mesmo!

    Rudy, a lista que faço é a da própria coluna que publico com os livros em inglês que mais chamaram minha atenção. Só comprei dois da lista até o momento, mas como pode ver tem vários livros ainda para eu comprar rsrs.

    Mar, visitarei seu blog e logo entro em contato sobre a parceria, ok? Muito obrigada pela visita!

    Tenham um ótimo final de semana!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante das sinopses de Blink & Caution, Miles from ordinary e Wither. Especialmente a primeira.
    Vou dar uma procurada sobre esses livros. Ótimo post!

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  13. Sou doida para ler Wither! Li a sinopse e fiquei muito ansiosa para que lançassem logo no Brasil. Parece que vai responder as minhas expectativas. E obrigado por comentar na resenha de O Simarillion no blog World of Carol Espilotro.
    Bjos

    Laís, World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  14. Nossa, e a minha wishlist só vai aumentando também
    amei demais as sinopses e as capas, nossa muito lindas,!

    Eu estou mega perdida e One Tree Hill, minha prima que acompanha haha

    bjs

    Nana
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  15. Ahh
    eu nem conhecia mas me interessei por Miles from ordinary... Não costumo ser fã de historias de pre adolescente mas essa pareceu tão legal! ahahha
    bjss

    ResponderExcluir
  16. Adorei os livros, ain que vontade de comprar tudo *-* UAHUSAHUS adoro esse post, já disse? Enfim, to dizendo, ADORO!

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing.

    ResponderExcluir
  17. Quero muito ler Wither, e hoje descobri, no Twitter, que a Underworld planeja lançar o livro no Brasil em breve :)


    --
    Maeva
    Murphy's Library

    ResponderExcluir
  18. ótimas indicações, me interessei mesmo por Blink & Caution e Miles from ordinary. A arte de Wither é muito bonita, amei!

    xx thanny in wonderland

    ResponderExcluir
  19. Para de querer aumentar meus gastos mensais mary!
    huauaha
    Wither, te desejo! 0/

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Mari!
    E haja $$$$ para comprrmos tudo que queremos, hein?
    O maridão fica de cabelo em pé comigo...kkkk Ele diz que devo montar um sebo...kkkkkkkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

20 comentários:

  1. A minha lista aumenta a cada dia também. rsrsrs
    O Miles From Ordinary parece bom e a capa é lindissima!
    beijos
    Bianca, Book Mania

    ResponderExcluir
  2. Adorei os livros, fiquei louca para ler Miles from ordinary e Strings Attached, é nessas horas que eu quero morrer por não ler em inglês 'Haha.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  3. excelente esse blóg me amarrei!

    ResponderExcluir
  4. Caramba adorei essas capas!! A primeira e a última estão divinas. Amore, vicê aceita parcerias?
    Beijos. Mar
    www.LetrasdeSonhadoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei todosss lançamentos, cada capa linda ein! Mas Wither me chamou muita atenção, AMEIIII a história, sério, e a capa perfeita!! To louca que venha pro Brasil...

    Luiza,
    Express Coffee

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari!!
    Quando vi o título do post já pensei: iih lá vou eu ver um monte de livros que vou querer ler... :D
    Todos os livros parecem ser interessantes, mas adorei a capa de Blink & Caution, com as marcas de balas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá! Tudo bem guria?

    Sabe que preciso urgentemente me dedicar mais no inglês. Não tenho muita paciencia pra ler em inglês. Quando não entendo um contexto acabo largando o livro e deixo parado.

    Beijo beijo!
    @nine_stecanella
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ah, sofro do mesmo problema, minha lista não tem fim! rs

    Gostei mais do Miles from Ordinary e adorei a capa do Wither. Já que está na sua listinha, vou esperar a resenha!

    @thaorteg

    ResponderExcluir
  9. Wither eu já conhecia, essa capa é mesmo linda!!!
    Me interessei por Blink & Caution, muito legal ;)
    Se eu soubesse o bastante de inglês com certeza já teria todos :D


    Bjus.

    ResponderExcluir
  10. Strings Attached = Os anos 50 foram movimentado e estão em retro nnos dias atuais. Amo o estilo de vestir e o vintage da época. O livo deve ser maravilhoso!

    Blink & Caution = amo os booktraillers, esse foi tenso:" Imagino o livro.

    Miles from ordinary = Mariana, ensina como faz sua lista de desejados separada?


    Wither (Chemical Garden #1) = Pelo jeito terá continução, não é? Gostei do enredo diferenciado do livro.

    Adorei as dicas!

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  11. Olá, meninas!!! Muito obrigada pelos comentário. Fico muito contente em saber que gostaram das novidades literárias do exterior. São ótimos lançamentos mesmo!

    Rudy, a lista que faço é a da própria coluna que publico com os livros em inglês que mais chamaram minha atenção. Só comprei dois da lista até o momento, mas como pode ver tem vários livros ainda para eu comprar rsrs.

    Mar, visitarei seu blog e logo entro em contato sobre a parceria, ok? Muito obrigada pela visita!

    Tenham um ótimo final de semana!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante das sinopses de Blink & Caution, Miles from ordinary e Wither. Especialmente a primeira.
    Vou dar uma procurada sobre esses livros. Ótimo post!

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  13. Sou doida para ler Wither! Li a sinopse e fiquei muito ansiosa para que lançassem logo no Brasil. Parece que vai responder as minhas expectativas. E obrigado por comentar na resenha de O Simarillion no blog World of Carol Espilotro.
    Bjos

    Laís, World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  14. Nossa, e a minha wishlist só vai aumentando também
    amei demais as sinopses e as capas, nossa muito lindas,!

    Eu estou mega perdida e One Tree Hill, minha prima que acompanha haha

    bjs

    Nana
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  15. Ahh
    eu nem conhecia mas me interessei por Miles from ordinary... Não costumo ser fã de historias de pre adolescente mas essa pareceu tão legal! ahahha
    bjss

    ResponderExcluir
  16. Adorei os livros, ain que vontade de comprar tudo *-* UAHUSAHUS adoro esse post, já disse? Enfim, to dizendo, ADORO!

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing.

    ResponderExcluir
  17. Quero muito ler Wither, e hoje descobri, no Twitter, que a Underworld planeja lançar o livro no Brasil em breve :)


    --
    Maeva
    Murphy's Library

    ResponderExcluir
  18. ótimas indicações, me interessei mesmo por Blink & Caution e Miles from ordinary. A arte de Wither é muito bonita, amei!

    xx thanny in wonderland

    ResponderExcluir
  19. Para de querer aumentar meus gastos mensais mary!
    huauaha
    Wither, te desejo! 0/

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Mari!
    E haja $$$$ para comprrmos tudo que queremos, hein?
    O maridão fica de cabelo em pé comigo...kkkk Ele diz que devo montar um sebo...kkkkkkkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...