sábado, 5 de março de 2011

postheadericon Memes: Vale a pena ler de novo e Top 5 livros favoritos

Olá, caros leitores!! Como estão todos neste sabadão de Carnaval? Espero que estejam curtindo bastante a folia de Momo!! hehehe
Hoje decidi colocar em dia todos os selinhos e Memes que recebi nas últimas semanas. Quero agradecer a todos os blogueiros que gentilmente indicaram o blog para participar dos Memes. Muito obrigada, de coração!!
A Cris do blog Se Liga! me presenteou com os lindos selinhos abaixo:















Eu quero indicar estes selinhos a todos os blogs amigos e parceiros que por ventura ainda não os tiverem. Fiquem à vontade para adicioná-los no blog de vocês!!
A Mari do blog Felizvros para sempre, Amanda do blog Primeiro Livro e a Nath do blog Estante dos Sonhos me indicaram o Meme: Vale a Pena Ler de Novo. Muito obrigada pelo carinho meninas!



Respotas:

1. Ah, com certeza os livros da Agatha Christie. Isso porque gosto de ler incansavelmente seus livros, e descobrir os fios soltos que me atrapalharam na descoberto do real assassino das histórias. Impressionante como sempre me dou conta de que não conseguia enxergar os fatos antes e que só com a releitura eu poderia perceber rsrs.
2. Que escolha difícil, sério!! Eu não tenho mais de um livro na minha cabeceira, portanto fica complicado decidir por apenas um. rsrs
3. Eu quero indicar Amor de Redenção. Vale a pena conferir a emocionante história de superação da protagonista.
4. Eu vou indicar para todos os blogs que não responderam ao meme ainda. Fiquem à vontade para participar!


Para o meme Especial: Top 5 livros favoritos fui indicada pela Aline do blog Book is Life e estou muito grata pela indicação. Valeu Aline!! :D

Para fazer meu Top de livros favoritos, só o Skoob mesmo para me ajudar, e por isso dei uma espiada primeiro na minha estante para fazer a classificação. Espero que gostem:

5º Lugar: Não Conte a Ninguém - Harlan Coben

Sinopse: Há oito anos, enquanto comemoravam o aniversário de seu primeiro beijo, o Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, sofreram um terrível ataque. Ele foi golpeado e caiu no lago, inconsciente. Ela foi raptada e brutalmente assassinada por um serial killer.
O caso volta à tona quando a polícia encontra dois corpos enterrados perto do local do crime, junto com o taco de beisebol usado para nocautear David. Ao mesmo tempo, o médico recebe um misterioso e-mail, que, aparentemente, só pode ter sido enviado por sua esposa.
Esses novos fatos fazem ressurgir inúmeras perguntas sem resposta: Como David conseguiu sair do lago? Elizabeth está viva? E, se estiver, de quem era o corpo enterrado oito anos antes? Por que ela demorou tanto para entrar em contato com o marido?

Livros policiais sempre moram no meu coração. Já li tantos livros do gênero, que fiquei na dúvida de qual deles colocar neste Meme. Entretanto, como eu li recentemente Não Conte a Ninguém de Harlan Coben, achei justo colocá-lo na lista. Foi um livro com um desfecho extremamente inesperado e surpreendente!! Eu recomendo!

4º Lugar: Fazendo meu filme 1 - Paula Pimenta

Sinopse: Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.





Adorei este livro porque interagi demais com os personagens. Se vocês me pegarem lendo quieta é porque a leitura não está sendo muito prazerosa para mim. Definitivamente, Fazendo meu Filme 1 - A Estreia de Fani foi um livro que me divertiu bastante.

3º Lugar: Morte e Vida de Charlie St. Cloud - Ben Sherwood

Sinopse: Um coração dividido entre dois mundos. Em uma pacata vila de pescadores da Nova Inglaterra, Charlie St. Cloud cuida dos gramados e monumentos de um antigo cemitério onde seu irmão mais jovem, Sam, está enterrado. Após sobreviver ao acidente de carro que tirou a vida de seu irmão, Charlie recebe um dom extraordinário: ele consegue enxergar, conversar e até mesmo brincar com o espírito de Sam. É neste mundo místico que entra Tess Carroll, uma cativante mulher treinando para navegar sozinha ao redor do mundo em um veleiro. O destino faz com que seu barco seja apanhado por uma violenta tempestade, trazendo-a assim para a vida de Charlie. Sua bela e incomum ligação os leva a uma corrida contra o tempo e a uma escolha entre a vida e a morte, entre o passado e o futuro, entre apegar-se ou deixar o passado para trás – e a descoberta que milagres podem acontecer se nós simplesmente abrirmos nossos corações.

Está aí um livro que me fez chorar horrores! Quem leu a resenha que eu fiz deve se lembrar o quanto gostei muito da história e do quanto fiquei emocionada ao finalizar a leitura. Quem não leu ainda, leia algum dia porque vale muito a pena!!
2º Lugar: Amor de Redenção - Francine Rivers


Sinopse: Nesta versão da história bíblica de Oseias, Francine Rivers conta o romance entre uma prostituta e o honesto e gentil agricultor que se casa com ela. 'Amor de redenção' começa com a Corrida do Ouro de 1850 e sua atmosfera de dura competitividade e ganância. Angel, vendida como prostituta quando criança, aprendeu a desconfiar de todos os homens, que a veem apenas como uma forma de satisfazer seus desejos. Quando o virtuoso Michael Hosea recebe de Deus a ordem de se casar com Angel, ele obedece, apesar de seus receios. 




Outro livro que me fez chorar bastante também!! É um ótimo Romance e com elementos biblícos que faz a gente refletir sobre vários aspectos da vida. Eu recomendo!

1º Lugar: Se Houver Amanhã - Sidney Sheldon


Sinopse: Crimes perfeitos, como o roubo de um quadro de Goya do Museu do prado, são um desafio pára Tracy Whitney. Mas ela não é uma ladra qualquer: para vingar-se dos homens que a colocaram injustamente na prisão, Tracy torna-se uma especialista em aplicar golpes em empresários inescrupulosos. De Nova Orleans a Londres, passando por Paris, Biarritz, Madri e Amsterdam, ela desafia a Interpol com uma série de ações ousadas, tendo como rival apenas Jeff Stevens, um irresistível trambiqueiro. 





Queria arrematar o 1º lugar com um livro do Sidney Sheldon, para que o próprio não se remexesse todo no caixão hehehehe. Trata-se do meu escritor favorito, e obviamente decidi colocar o primeiro livro que eu li dele e que me marcou muito. Este é um dos melhores livros de Sidney, e talvez o melhor de todos! Não há um momento sequer no livro que seja enfadonho, tamanha a quantidade e rapidez no curso dos acontecimentos. É para deixar qualquer leitor sem fôlego! Sidney Slhedon é o cara!! Definitivamente!

Eu indico os blogs:  


Muito obrigada a todas as blogueiras que gentilmente me indicaram para os Memes. Adorei participar!!!
Eu desejo a todos um ótimo final de semana e um bom Carnaval!
Até a próxima!

 

20 comentários:

  1. Adorei o seu TOP 5, bons livros foram citados e os selinhos são todos lindos *-*
    Bjs, Fran
    Livros Ao Quadrado

    ResponderExcluir
  2. Adorei os memes eu naum consigo fazer top numero nenhum... são muitos q gosto!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Os selinhos são bem fofos *-*

    Nossa fiquei morrendo de vontade de ler esses livros do seu top 5 , só oque estou perto de ler é Fazendo meu filme que já comprei .

    Beijos
    Camila Soares
    World of books

    ResponderExcluir
  4. Top 5 fantástico! Já li "Se houver amanhã", e com certeza é uma obra-prima. Também gosto muito dos livros da Agatha Christie, principalmente "O caso dos dez negrinhos". Tudo bem que ela tem uma produção literária ENORME e eu ainda não li nem 1/10 de tudo que ela já escreveu, mas com certeza "O caso dos dez negrinhos" merece um destaque especial.

    =*
    http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu Top 5!!
    Adoro Agatha Cristie, sempre releio os livros dela também, são sempre surpreendentes ^^
    beijocas
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  6. Sou doida por um livro da agatha, parece tão bom :D
    Adorei as respostas. e a indicação parece ótima!
    blog mt legal, seguindo :3

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana seu Top 5!

    E selinhos são sempre fofos, não?

    Bjinhos.
    Clícia Godoy
    www.silencioqueeutoendo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Adorei as respostas dos memes, principalmente a que fala dos livros policias que eu adoro. Ainda não li nenhum da Agatha Christie =/, mas já comprei um (O caso dos dez negrinhos) que vai vir no final de março! O comentário que você fez do livro "Não conte a ninguém" me conquistou, já adicionei o livro nas minhas próximas leituras lá do skoob.

    Obrigada por me indicar para o meme! Logo logo eu vou responder esse e os que estão acumulados, só vou esperar meu "amigo carteiro" passar aqui em casa hehe.

    O comentário ficou grandão né? haha

    Beijos
    Thalía
    LivroMania

    ResponderExcluir
  9. Oi Mariana!!
    Parabéns pelos selinhos! Eu também gosto de Sidney Sheldon, mas acho que não li esse ainda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Mari! Tudo bem?
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
    Resenha de "Meu Pai Fala Cada M*rda"
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que demais, adorei os memes e o top. Tudo de bom. Ain, adoro livro policial, é tão tudo de bom (: Adorei o post Mari.

    Beijos, Vanessa
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelos selinhos! Também adorei Se Houver Amanhã, um excelente livro. Bom saber que você gostou muito do Não Conte A Ninguém... Li o primeiro capítulo disponível naqueles livretos, achei muito interessante e acabei comprando, mas ainda não li.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei este meme!
    Sabe que eu fiz tb uma lista dos meus livros favoritos... Está na sidebar do Mix.

    bj

    ResponderExcluir
  14. Mari, realmente esse livro do Sheldon é triste =x

    Gostei dos memes!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Ótimo top 5!

    Quero ler alguns desses livros... *-*

    Tem selinho para você lá no blog, dps da uma olhada...

    Beijoos;*

    Naty,
    http://livresemore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei seu top 5, eu também amo Sidney Sheldon, meu escritor favorito. Fazendo meu Filme também é perfeito!
    *-*

    ResponderExcluir
  18. Adorei o seu top 5 livros favoritos, de todos os indicados li apenas Se houver amanhã e realmente tenho que confessar é um livro muito bom ;*
    Parabéns pelos selinhos.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  19. Ahhhhh
    tive que gritar com seu TOp 5 livros Mari!!!
    Eu tipo, amo, sou a mega fã de Sidney Sheldon!!!
    e esse tb era meu livro preferido dele (cara, ele é demais) até que eu li Conte-me Seus Sonhos.... Mas agora lembrando da historia.. Omigod, eu amei a Tracy e os golpes e ... hauhauhua Lembro que foi o 2º livro dele que li e fiquei tão maravilhada que não tinha palavras!!

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  20. Olá, Evellyn!!
    Eu sou grande fã dele também!! Eu já li ao todo, dez livros dele, e ainda falta um pouco mais para dizer que li tudo o que ele publicou. rsrs
    Se Houver amanhã foi o primeiro livro que eu li e de lá para cá não parei mais de ler os livros dele.
    Obrigada pelo comentário no post!!
    Bjos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

20 comentários:

  1. Adorei o seu TOP 5, bons livros foram citados e os selinhos são todos lindos *-*
    Bjs, Fran
    Livros Ao Quadrado

    ResponderExcluir
  2. Adorei os memes eu naum consigo fazer top numero nenhum... são muitos q gosto!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Os selinhos são bem fofos *-*

    Nossa fiquei morrendo de vontade de ler esses livros do seu top 5 , só oque estou perto de ler é Fazendo meu filme que já comprei .

    Beijos
    Camila Soares
    World of books

    ResponderExcluir
  4. Top 5 fantástico! Já li "Se houver amanhã", e com certeza é uma obra-prima. Também gosto muito dos livros da Agatha Christie, principalmente "O caso dos dez negrinhos". Tudo bem que ela tem uma produção literária ENORME e eu ainda não li nem 1/10 de tudo que ela já escreveu, mas com certeza "O caso dos dez negrinhos" merece um destaque especial.

    =*
    http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu Top 5!!
    Adoro Agatha Cristie, sempre releio os livros dela também, são sempre surpreendentes ^^
    beijocas
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  6. Sou doida por um livro da agatha, parece tão bom :D
    Adorei as respostas. e a indicação parece ótima!
    blog mt legal, seguindo :3

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana seu Top 5!

    E selinhos são sempre fofos, não?

    Bjinhos.
    Clícia Godoy
    www.silencioqueeutoendo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Adorei as respostas dos memes, principalmente a que fala dos livros policias que eu adoro. Ainda não li nenhum da Agatha Christie =/, mas já comprei um (O caso dos dez negrinhos) que vai vir no final de março! O comentário que você fez do livro "Não conte a ninguém" me conquistou, já adicionei o livro nas minhas próximas leituras lá do skoob.

    Obrigada por me indicar para o meme! Logo logo eu vou responder esse e os que estão acumulados, só vou esperar meu "amigo carteiro" passar aqui em casa hehe.

    O comentário ficou grandão né? haha

    Beijos
    Thalía
    LivroMania

    ResponderExcluir
  9. Oi Mariana!!
    Parabéns pelos selinhos! Eu também gosto de Sidney Sheldon, mas acho que não li esse ainda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Mari! Tudo bem?
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
    Resenha de "Meu Pai Fala Cada M*rda"
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que demais, adorei os memes e o top. Tudo de bom. Ain, adoro livro policial, é tão tudo de bom (: Adorei o post Mari.

    Beijos, Vanessa
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelos selinhos! Também adorei Se Houver Amanhã, um excelente livro. Bom saber que você gostou muito do Não Conte A Ninguém... Li o primeiro capítulo disponível naqueles livretos, achei muito interessante e acabei comprando, mas ainda não li.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei este meme!
    Sabe que eu fiz tb uma lista dos meus livros favoritos... Está na sidebar do Mix.

    bj

    ResponderExcluir
  14. Mari, realmente esse livro do Sheldon é triste =x

    Gostei dos memes!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Ótimo top 5!

    Quero ler alguns desses livros... *-*

    Tem selinho para você lá no blog, dps da uma olhada...

    Beijoos;*

    Naty,
    http://livresemore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei seu top 5, eu também amo Sidney Sheldon, meu escritor favorito. Fazendo meu Filme também é perfeito!
    *-*

    ResponderExcluir
  18. Adorei o seu top 5 livros favoritos, de todos os indicados li apenas Se houver amanhã e realmente tenho que confessar é um livro muito bom ;*
    Parabéns pelos selinhos.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  19. Ahhhhh
    tive que gritar com seu TOp 5 livros Mari!!!
    Eu tipo, amo, sou a mega fã de Sidney Sheldon!!!
    e esse tb era meu livro preferido dele (cara, ele é demais) até que eu li Conte-me Seus Sonhos.... Mas agora lembrando da historia.. Omigod, eu amei a Tracy e os golpes e ... hauhauhua Lembro que foi o 2º livro dele que li e fiquei tão maravilhada que não tinha palavras!!

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  20. Olá, Evellyn!!
    Eu sou grande fã dele também!! Eu já li ao todo, dez livros dele, e ainda falta um pouco mais para dizer que li tudo o que ele publicou. rsrs
    Se Houver amanhã foi o primeiro livro que eu li e de lá para cá não parei mais de ler os livros dele.
    Obrigada pelo comentário no post!!
    Bjos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...