domingo, 27 de março de 2011

postheadericon Novidades via Twitter: Editoras ||Semana 21/03 à 27/03||



Olá, caros leitores!! Neste domingo eu lhes apresento mais uma vez a nova edição de Novidades Via Twitter: Editoras. Espero que gostem das novidades divulgadas na Timeline de algumas editoras nesta semana. Confiram agora os tweets mais relevantes dos últimos dias:



Editora Underworld



(23/03) Demorou mas definimos o título do volume 1 da série de Lauren DeStefano (The Chemical Garden Trilogy - Wither)… (cont) http://deck.ly/~g4v0A

O título em português será: A Trilogia do Jardim Químico. Livro 1 - Aprisionada. Estou louca para ler este livro e muito feliz porque a capa dele será mantida. Mal vejo a hora de poder adquirí-lo e acompanhar a série que tem tudo para ser um grande sucesso aqui no Brasil.



             
editora_record



(25/03) Leia o 1º capítulo do novo livro de Meg Cabot, Quando cai o raio. A escritora favorita das adolescentes brasileiras. http://bit.ly/dLeXK7

Eu já me inscrevi para o concurso dos primeiros leitores do livro Quando Cai o Raio da Meg Cabot e espero ter sorte!! Adoro os livros desta autora e quero muito acompanhar a série, apesar de achar a capa dele bem insonssa rsrs. O primeiro capítulo despertou minha atenção e não vejo a hora de tê-lo na minha estante. Se tiverem interesse, vocês só tem até domingo para participar do Primeiros Leitores de Quando Cai o Raio, de Meg Cabot. Corram lá! http://bit.ly/gMeYA8



 editorarocco




(25/03)  Leia o 1º capítulo de O CASO LAURA, estreia de André Vianco na Rocco, http://bit.ly/i6Ddmk


 O Caso Laura
André Vianco

Editora: Rocco 
ISBN:  9788532526441
Categoria: Ficção
Edição: 1ª Ed. 2011 (Lançamento dia 02/04)
Número de páginas: 272
Pré-Venda: Livraria Saraiva e Submarino
 
Sinopse: O Caso Laura conta a história de um detetive particular contratado para investigar os encontros que Laura mantém com um homem misterioso. Inicialmente, as gravações das conversas da protagonista com o estranho não revelam nada de espetacular; mas quando o investigador passa a seguir o enigmático sujeito, revelações conduzem a narrativa para o desfecho.


O novo livro do André Vianco chamou muito a minha atenção, principalmente por não se tratar de uma história vampiresca, e sim mais voltado para o gênero Policial. Fiquei bastante curiosa para acompanhar os mistérios neste livro e já entrou para minha lista de desejados. É sempre bom ver um autor nacional publicando seu livro numa editora de renome como a Rocco. Adorei!!

(25/03) E valendo muitos prêmios... Concurso Cultural #HarryESeuFãs Booktrailer http://wp.me/p1jC2X-bK

Mais um concurso de booktrailer valendo um livro... Humm, será que terei sorte desta vez? rsrs. Acho que vou tentar criar um vídeo bem bacana e participar deste concurso. Eu vou pensar bem no caso desta vez!!




Editora Universo dos Livros



(24/03) Quem ainda não viu? Saiu a capa de "Interligados 2 - Aden Stone contra o Reino das Bruxas" de Gena Showalter: http://twitpic.com/4cini2



Interligados #2
Aden Stone contra o Reino das Bruxas
Gena Showalter

ISBN:  Sem Informação
Categoria: YA Book
Edição: 1ª Ed. 2011 (Previsto Abril/2011)
Número de páginas: Sem Informação


Sinopse: Desde que chegou em Crossroads, Oklahoma, o ex fora da lei Aden Stone tem vivido uma vida boa. Nunca se esqueçeu de que um dos seus melhores amigos é um lobisomem, sua namorada é uma princesa vampira que tem fome pelo sangue dele, e ele devia ser coroado Rei Vampiro – Enquanto ainda é humano! Bem, mais ou menos. Com quatro – oops, três agora – almas humanas vivendo dentro de sua cabeça, Aden sempre foi diferente dele mesmo. Essas almas podem viajar no tempo, reviver os mortos, possuir outras mentes e, o seu menos favorito nesses dias, prever o futuro. O futuro para Aden? Uma faca atravessando o seu coração. Uma guerra esta se formando entre as criaturas da escuridão, e Aden de algum modo é o centro disso tudo. Mas, ele não está disposto a se deitar e aceitar seu destino sem lutar. Não quando seus amigos estão protejendo ele, não quando Victoria arriscou seu próprio futuro para ficar com ele, e não quando ele tem uma razão para viver pela primeira vez em sua vida…


Obviamente, eu ainda não li o primeiro livro desta série, mas estou bastante curiosa para acompanhar a continuação. Parece ser mesmo um livro bem interessante, mal posso esperar para ler ambos porque eu só vi resenhas muito positivas a respeito dos livros desta autora.  :D


Importante!!





Hoje, 27 de março, o blog Confissões Literárias está completando seis meses de existência!! Eu quero agradecer a todos os leitores, parceiros, autores e editoras, pelo carinho, apoio e confiança durante toda a trajetória do blog. No início, eu criei o blog com o intuito de falar  apenas sobre os livros que eu escrevo e dicas para os novos autores, mas a partir daí, eu pensei em publicar também resenhas e novidades literárias e compartilhar com os leitores o meu gosto pela leitura. Assim, eu decidi mudar o nome do blog para Confissões Literárias e passei a firmar parcerias com alguns blogueiros, autores e escritores. Eu só tenho a agradecer o grande carinho de todos nesta minha trajetória, e dizer que o CL busca melhorar e se desenvolver cada dia mais na blogosfera literária. 
O blog está com um pouco mais de 105 postagens, 736 seguidores, 2040 comentários (incluindo os meus também), além de um total de 34.540 visualizações de página. Muito obrigada!! 
O prazer pela leitura começou quando eu ainda estava no jardim de infância, lendo os grandes clássicos da Disney que eu tanto adorava, mas somente em 2002 descobrira a minha outra paixão. Escrever! Ao contrário do que possam imaginar, A Herdeira não foi o primeiro livro que eu escrevi, mas prefiro o manuscrito dele porque é mais recente e tem amadurecimento do estilo de escrita em relação aos demais. Eu também estou trabalhando em outro livro chamado Amores Imperfeitos, e logo vocês poderão conhecer um pouco mais sobre a história. Acredito que o meu amor pela leitura foi "herdado" do meu pai porque ele lê praticamente tudo, desde jornais e enciclopédias, até bulas de remédio rsrs. O meu maior sonho de consumo: possuir uma biblioteca particular repleta de livros mesmo que eu não consiga ler boa parte deles!! Quem sabe eu consiga algum dia? rsrs
Aguardem, pois eu farei modificações no layout do blog em breve e espero que curtam a mudança. Só não esqueçam as promoções que estão rolando no blog e participem!


Promoções ativas no blog:

  1. Promoção de 200 em 200 seguidores: Rumo aos 1000! 
  2. Combo Sussurro + Crescendo até 03/04
  3. Promoção: Julieta de Anne Fortier até 30/03
  4. Super Páscoa Premiada até 23/04   
  5. Promoção: "Vítimas do Silêncio" até 05/04 

Bom, esses foram alguns dos tweets que eu achei mais interessante divulgar no 6º post desta coluna. No próximo domingo, eu vou apresentar um breve resumo do que foi divulgado por algumas editoras durante esta semana. Espero que tenham gostado das novidades e fiquem à vontade para comentar e deixar uma opinião a respeito.

Até a próxima!!

18 comentários:

  1. Ai amore parabéns pelos 6 meses no flog
    espero que quando chegar no meu, ele esteja maravilhoso como o seu!

    Ah eu também só vejo comentários positivos sobre Férias, agora que a Tici leu deve me emprestar haha

    Nossa! AMEI a capa de Interligados
    que linda.

    Curiosa por esse livro da Meg, adoro ela...o jeito que ela escreve...maravilhoso.
    bjs

    Nana
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. AAAAH, seis meses, que lindo <3 Meu faz seis meses dias 10, quase lá UAHSUAHSU Parabéns e que venha mais meses e meses (: Uh, adorei as novidades das editoras. Tudo de bom.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Parabéns pelos 6 meses de blog, ele é ótimo, sua resenhas são maravilhosas, e você merece esse sucesso!

    Adorei a dica deste lançamento da Underworld, acho que deve ser uma trilogia bem legal.

    Preciso começar a ler Andre Vianco, ainda não li nada dele!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari!!
    Dos livros novos o que eu mais quero é o da Meg Cabot, adoro os livros dela!
    Parabéns pelo niver do blog! E espero que publique seus livros logo, porque eu quero ler :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ae, parabéns pro blog! haha O meu completa 6 meses em dois dias. Fizemos quase juntas os blogs :p
    Quero muito Quando Cai o Raio *-*

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  6. Mari, parabéns pelos 6 meses de blog!
    Espero que consiga seu sonho de consumo. Por acaso é o meu tb. rsrsr

    Ah, vou tentar o concurso booktrailler, hein! Sorte para nés!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos seis meses!!!
    Amei a capa de interligados.
    Beijokas!
    Bianca,
    Book MAnia
    http://bookmaniablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que legal! Adorei a capa de Interligados 2! Acho que é melhor até que a primeira. E parabéns pelo blog! O meu fez 6 meses dia 17 desse mês! haha Quase igual! Tudo de bom para o blog e que ele nunca pare de crescer! \o/ Beijos,

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  9. Mari do c[eu, me perdoa!!! eu ando numa correria tal, como vocês previu que estou sem tempo pra nada. Maaaaas isso não justifica a minha falta aqui com você, estão vou me esforçar mais para manter meus comentários semanais, pelo menos.

    Adorei essa capa de interligados, a maquiagem da modelo está linda! Sobre o andre vianco, ja ouvi criticas ruins por aí, então precisaria ler algo dele para opinar. Tambem acho legal que ele, como autor nacional, represente nossa literatura na Rocco - por outro lado, gostaria que a editora fosse forte no Brasil sem explorar os leitores nos preços.

    E a senhorita pode tratar de me mandar o seu livro pra resenha no felizvros quando ele estiver pronto, viu??? Quero muito conhecer o seu trabalho e te prestigiar com uma resenha - e promoção, se você achar interessante.

    Adoro você, querida!

    Beijinhos
    http://felizvrosparasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Várias novidades, né, Mari?
    Eu estou dando um tempo na compra de livros. Estou com muitos aqui sem ler, nem adianta ficar comprando agora.
    Parabéns pelos 6 meses de blog! :)

    Beijão e linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  11. Parabénsssss!

    6 meses!

    Essa sua coluna é de utilidade publica!
    #Fato!

    Bjinhos
    Clícia Godoy
    Psiu!
    http://www.SilencioQueEuToLendo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei as novidades e e a capa de Interligados 2 é linda :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  13. Uaaau, quantas novidades!!!!

    Confesso que dos livros que vão ser lançados eu não li o primeiro volume. Então me interessei mais pelo "O caso Laura" do André! Gosto dos livros dele, recomendo vários e esse parece muito bom!!!
    *-*

    Uaaau, seis meses já????? PARABÉNS!!!! Huhuhuhuh que estes sejam apenas as escadas para o sucesso do blog!!! E que você possa sempre sorrir com o trajeto e caminhada do Confissões Literárias!! ;)

    Beijos!!
    xoxo

    ResponderExcluir
  14. MEUS PARABÉNS PELOS 6 MESES DO BLOG \o/
    Muita felicidade para você :)

    Adoro essas novidades, gostei mesmo foi a da Underworld ;)

    Bjus.

    ResponderExcluir
  15. Olá, meninas!!
    Muito obrigada pelo carinho no níver de seis meses de blog! Eu adorei saber que apreciaram as novidades via Twitter de hoje. Também gosto muito desta coluna!
    Sim, Jeh!! O blog foi criado em 27 de setembro de 2010, mas ele tinha outro nome antes rsrs. Decidi mudar para Confissões Literárias porque o título anterior era grande demais sabe? rsrs
    Tenham uma ótima semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  16. nao da para negar que u adooooro esse guadro
    super novidades que sao sempre importantes
    parabens pelos 6 meses
    espero chegar la tb \o/
    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa já faz seis meses que você tem blog ? :O Nem parece tudo isso 'Haha. Parabéns querida, realmente você merece todo o sucesso que seu blog está fazendo ;* E quanto ao post, adoro esse coluna, pois não tenho twitter e pelo menus dando uma olhadinha aqui fico informada xD

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  18. Ótimas noticias dessa semana hein?
    Vou lá ler o 1º cap. de O caso Laura *-*

    Parabeeeens Mari!!!
    Poxa que legal *-----------* hehehe
    Parabens pelo sucesso e maaais sucesso ainda!! hehe

    Beeeijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

18 comentários:

  1. Ai amore parabéns pelos 6 meses no flog
    espero que quando chegar no meu, ele esteja maravilhoso como o seu!

    Ah eu também só vejo comentários positivos sobre Férias, agora que a Tici leu deve me emprestar haha

    Nossa! AMEI a capa de Interligados
    que linda.

    Curiosa por esse livro da Meg, adoro ela...o jeito que ela escreve...maravilhoso.
    bjs

    Nana
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. AAAAH, seis meses, que lindo <3 Meu faz seis meses dias 10, quase lá UAHSUAHSU Parabéns e que venha mais meses e meses (: Uh, adorei as novidades das editoras. Tudo de bom.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Parabéns pelos 6 meses de blog, ele é ótimo, sua resenhas são maravilhosas, e você merece esse sucesso!

    Adorei a dica deste lançamento da Underworld, acho que deve ser uma trilogia bem legal.

    Preciso começar a ler Andre Vianco, ainda não li nada dele!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari!!
    Dos livros novos o que eu mais quero é o da Meg Cabot, adoro os livros dela!
    Parabéns pelo niver do blog! E espero que publique seus livros logo, porque eu quero ler :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ae, parabéns pro blog! haha O meu completa 6 meses em dois dias. Fizemos quase juntas os blogs :p
    Quero muito Quando Cai o Raio *-*

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  6. Mari, parabéns pelos 6 meses de blog!
    Espero que consiga seu sonho de consumo. Por acaso é o meu tb. rsrsr

    Ah, vou tentar o concurso booktrailler, hein! Sorte para nés!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos seis meses!!!
    Amei a capa de interligados.
    Beijokas!
    Bianca,
    Book MAnia
    http://bookmaniablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que legal! Adorei a capa de Interligados 2! Acho que é melhor até que a primeira. E parabéns pelo blog! O meu fez 6 meses dia 17 desse mês! haha Quase igual! Tudo de bom para o blog e que ele nunca pare de crescer! \o/ Beijos,

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  9. Mari do c[eu, me perdoa!!! eu ando numa correria tal, como vocês previu que estou sem tempo pra nada. Maaaaas isso não justifica a minha falta aqui com você, estão vou me esforçar mais para manter meus comentários semanais, pelo menos.

    Adorei essa capa de interligados, a maquiagem da modelo está linda! Sobre o andre vianco, ja ouvi criticas ruins por aí, então precisaria ler algo dele para opinar. Tambem acho legal que ele, como autor nacional, represente nossa literatura na Rocco - por outro lado, gostaria que a editora fosse forte no Brasil sem explorar os leitores nos preços.

    E a senhorita pode tratar de me mandar o seu livro pra resenha no felizvros quando ele estiver pronto, viu??? Quero muito conhecer o seu trabalho e te prestigiar com uma resenha - e promoção, se você achar interessante.

    Adoro você, querida!

    Beijinhos
    http://felizvrosparasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Várias novidades, né, Mari?
    Eu estou dando um tempo na compra de livros. Estou com muitos aqui sem ler, nem adianta ficar comprando agora.
    Parabéns pelos 6 meses de blog! :)

    Beijão e linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  11. Parabénsssss!

    6 meses!

    Essa sua coluna é de utilidade publica!
    #Fato!

    Bjinhos
    Clícia Godoy
    Psiu!
    http://www.SilencioQueEuToLendo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei as novidades e e a capa de Interligados 2 é linda :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  13. Uaaau, quantas novidades!!!!

    Confesso que dos livros que vão ser lançados eu não li o primeiro volume. Então me interessei mais pelo "O caso Laura" do André! Gosto dos livros dele, recomendo vários e esse parece muito bom!!!
    *-*

    Uaaau, seis meses já????? PARABÉNS!!!! Huhuhuhuh que estes sejam apenas as escadas para o sucesso do blog!!! E que você possa sempre sorrir com o trajeto e caminhada do Confissões Literárias!! ;)

    Beijos!!
    xoxo

    ResponderExcluir
  14. MEUS PARABÉNS PELOS 6 MESES DO BLOG \o/
    Muita felicidade para você :)

    Adoro essas novidades, gostei mesmo foi a da Underworld ;)

    Bjus.

    ResponderExcluir
  15. Olá, meninas!!
    Muito obrigada pelo carinho no níver de seis meses de blog! Eu adorei saber que apreciaram as novidades via Twitter de hoje. Também gosto muito desta coluna!
    Sim, Jeh!! O blog foi criado em 27 de setembro de 2010, mas ele tinha outro nome antes rsrs. Decidi mudar para Confissões Literárias porque o título anterior era grande demais sabe? rsrs
    Tenham uma ótima semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  16. nao da para negar que u adooooro esse guadro
    super novidades que sao sempre importantes
    parabens pelos 6 meses
    espero chegar la tb \o/
    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa já faz seis meses que você tem blog ? :O Nem parece tudo isso 'Haha. Parabéns querida, realmente você merece todo o sucesso que seu blog está fazendo ;* E quanto ao post, adoro esse coluna, pois não tenho twitter e pelo menus dando uma olhadinha aqui fico informada xD

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  18. Ótimas noticias dessa semana hein?
    Vou lá ler o 1º cap. de O caso Laura *-*

    Parabeeeens Mari!!!
    Poxa que legal *-----------* hehehe
    Parabens pelo sucesso e maaais sucesso ainda!! hehe

    Beeeijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...