quarta-feira, 16 de março de 2011

postheadericon Release de lançamento: Perdida de Carina Rissi





Olá, caros leitores!! Eu resolvi divulgar hoje o release do próximo lançamento da Editora Baraúna, a mais nova editora parceira do blog Confissões Literárias!! Eu devo confessar que fiquei muito interessada pelo livro Perdida da autora Carina Rissi assim que eu vi informações a respeito pela primeira vez no blog da Nath Estante dos Sonhos, e como eu recebi essa semana a release do livro, não poderia deixar de divulgar aqui no blog.



 Perdida
Carina Rissi



Editora:  Baraúna
Categoria: Romance
Edição: 2011 (Lançamento previsto: 30/03
Número de páginas: 472
Perdida no Skoob


Sinopse:  “Ian era diferente dos caras que euconhecia, sempre tão educado e atencioso. Mas assim eram todos os homens daquele século. Alguma coisa naqueles olhos escuros me fizeram confiar nele, aceitar sua ajuda, querer falar com ele  
e... querer tocá-lo de forma nada educada! Um tremendo erro! Um erro que depois me machucaria muito. Precisaria ser cuidadosa e evitar ficar sozinha com Ian. E precisaria, acima de tudo, manter minhas mãos bem longe dele!”     Numa louca e divertida aventura, Sofia acaba encontrando mais que diferenças
culturais, acaba encontrando a si mesma e um grande amor. Uma narrativa bem humorada sobre uma história tão devassada como a viagem no tempo vista do ponto de vista feminino, que sempre é um pouco diferente, ligeiramente mais confuso e muito conturbado. Perdida é uma história apaixonante e com um ritmo eletrizante, que fará o leitor devorar até a última página!                                                                                                   


Eu já li o primeiro capítulo e simplesmente adorei!! Que a capa do livro é linda, ninguém duvida, mas também me interessei pela sinopse e por isso decidi conferir um trecho do livro. Devo dizer que se trata de uma história divertida e leve que proporcionará momentos de boas risadas, com certeza. A protagonista, Sofia Alonzo é uma jovem bela e competente que trabalha numa empresa com um chefe nada amistoso. Após tomar um banho de lama na rua, Sofia ainda teve que lidar com as dificuldades de utilizar uma pré-histórica máquina de escrever, quando subitamente seu computador "deu pau". Realmente, ela era uma mulher do século XXI que sempre se acostumara a praticidade que a tecnologia proporcionou e não conseguia se adaptar àquela mudança temporária. Depois que foi para casa, Sofia recebeu um convite para sair com a sua amiga, e logo a gente percebe a visão pessimista que ela tem sobre relacionamentos.
Já no primeiro capítulo deste livro, me deparei com situações inusitadas e hilariantes e recomendo a leitura para todos!! Assim, ficará mais fácil determinar se a história de Perdida corresponde as suas expectativas literárias.
Agora, conheçam um pouco mais sobrea autora Carina Rissi numa breve Bio:





Carina Rissi nasceu no interior e viveu na Capital paulistana por seis anos. Atualmente, mora com sua família no interior de São Paulo. Já atuou em diversas áreas, mas acabou se encontrando como autora. Leitora compulsiva assumida, sempre lê a última página de um livro antes de comprá-lo. Perdida marca o início de uma carreira muito promissora.        





"Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos..."

Eu achei uma curiosidade bem inusitada sobre a autora na Bio, quando ela revelou que antes de comprar um livro sempre lê a última página!! Eu não faço isso porque adoro um bom suspense, e a possibilidade de não sofrer por antecipação já me deixa bastante aliviada ao guardar a surpresa para o final da leitura. Entretanto, cada leitor avalia um livro na prateleira da forma que preferir, mas sempre tenho em mente que preciso antes conferir a capa e a sinopse. hehehe
Eu lhes apresento agora o Booktrailer sensacional de Perdida, confiram logo abaixo:





Vocês querem também conferir na íntegra o primeiro capítulo do livro? Então, acessem o link:


Maiores informações: http://www.perdidaolivro.blogspot.com/








Eu espero que tenham gostado das novidades e releases dos lançamentos da editora Baraúna. Fiquem à vontade para comentar e expressar a opinião de vocês a respeito.




Até à Próxima!!

30 comentários:

  1. Nossa, adorei essa novidade Mari. Mais uma autora brasileira, uau! E engraçado, eu tb tenho o hábito de olhar o último capítulo do livro, seja quando compro ou quando pego emprestado. Não gosto quando o personagem principal morre no final, então quando leio o fim já me preparo psicologicamente (rsrs).

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    Ps: Amo seus comentários lá no blog, querida!

    ResponderExcluir
  2. Um lançamento bem organizado de um livro que tem tudo para ser bom. Um gênero muito bacana para o tempo que vivemos e a sinopse nos deixa com vontade de conhecer mais.

    A única coisa que não gostei foi que na biografia ela coloca que vive no Interior de São Paulo. Isso não é cidade. Me parece que a autora tem vergonha da cidade que reside, como muitos que são do "Interior de São Paulo". Uma besteira sem tamanho.

    Um abraço, Mariana! òtima dica, como sempre!

    ResponderExcluir
  3. Mariana, amei a postagem! Já te vi em outros blogs e estava ansiosa esperando a sua impressão sobre o livro. Fiquei feliz demais!!! Muito obrigada!
    E posso responder ao Paul Law?
    Não é vergonha, não. Mas sempre que eu digo que moro em Ariranha as pessoas fazem aquela cara de "Onde??!!". Daí eu digo: Perto de Catanduva! e a pessoa continua sem entender, rsrs. É uma cidade muito pequena que não consta em muitos mapas, mas que eu amo, é minha terra natal!
    Bjoooos, flor!

    ResponderExcluir
  4. Hey Mari (:

    Parece ser muito bom esse livro, eu gostei. To com vontade de ler. Não vou poder ir no lançamento, porque nenhuma lançamento é perto de onde eu moro! Odeio isso, mas é a vida dura de quem mora longe de qualquer capital, mesmo que esse não seja na capital q UAHSAUSU

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing.

    ResponderExcluir
  5. A capa chamou muito minha atenção, mas a sinopse não despertou muito meu interesse. Só lendo pra saber! :)

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Capa legal, mas não gostei muito da história. Mas, nunca digo nunca.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Achei linda a capa!!
    Eu querooo!! kkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei a capa e a sinopse. O livro parece ser mt divertiido e um livro que eu adoraria ler!
    Já estou colocando ele na minha lista de futuras leituras :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ei Mari,

    Nossa amei! Adoro viagem no tempo, ainda mais agora que comece a série da Gabaldon e viciei. A capa ficou linda demais, e adorei o booktrailer ^^

    Quero ler, vou esperar a resenha :)

    bjoo

    ResponderExcluir
  11. Ótima dica!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu simplesmente ADOREI essa capa e a sinopse! Parece que tenho mais um livro para acrescentar a minha lista de desejados, hahahaha.

    beeeeijos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  13. Adorei a capa, super estilosa e a sinopse mais ainda! Super interessante esta história de voltar no tempo, eu curto muito este tipo de narrativa. Adorei tbm o booktrailer e fico feliz em saber que o cenário da literatura nacional tem apostado em autores jovens e competentes. Precisamos valorizar a nossa literatura!

    ResponderExcluir
  14. Que capa fofa!
    Moro muito longe p/ lançamento hauahua =)

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Nooossa Mari! AMEI a sinopse do livro! Com certeza esse vai entrar na minha listinha!! A capa..sem comentários!Adorei essa mistura!
    É muito bom saber que a literatura nacional, está crescendo cada vez mais e com autores que nos dão histórias de tirar o fôlego!!!

    beijooo
    Biia - Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  16. Oii!

    Ah, eu quero, quero e quero!

    Adorei o Release!
    E o bookTrailler também.


    Bjão!
    Clícia Godoy
    Psiu!
    http://www.SilencioQueEuToLendo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Mari!
    Não vou participar do lançamento pois moro longe, mas quero ler esse livro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá, meninas!! Eu também não poderei ir ao lançamento porque não sou de São Paulo rsrs. Caso contrário, marcaria presença lá com certeza!

    Carina, é uma honra para mim divulgar seu trabalho aqui no blog e fiquei muito feliz com o seu comentário. Quero muito ler o seu livro, achei bastante original a história e também adorei o 1º Capítulo. Mal vejo a hora de tê-lo na estante!!

    Obrigada a todos pelos comentários! Apreciei muito a opinião de vocês a respeito deste super lançamento!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  19. Mariana

    Eu brinco com minha editora que a autora é igual marido traido, a ultima a saber das coisas. rsrs Não foi diferente desta vez. O livro saiu hoje para compras. Bjoooos, querida

    http://www.livrariabarauna.com.br/perdida-um-amor-que-ultrapassou-as-barreiras-do-tempo.html

    ResponderExcluir
  20. Aaah que bacana, parabéns pela parceria!!!!
    *-*
    Mandei e-mail para a editora mas não me responderam, que triste!
    =/

    Aaah não acredito que a autora gosta de ler o último capítulo?? Credo, eu sou igual a você! Gosto do suspense e às vezes o último capítulo nem revela nada se você não ler o livro no todo né??

    Achei essa capa muito linda e gostei da sinopse!!!
    *-*

    Beijos flor!
    xoxo

    ResponderExcluir
  21. Fiquei sabendo a algum tempo atras sobre esse livro, da hora que eu li a sinopse já me apaixonei pela história, adoro livros com história meio de época. Esperando pelo lançamento, beeijos

    ResponderExcluir
  22. Oi Mari! Ah eu vou no evento! Vai ser aqui na minha cidade :D Fiquei muito feliz! Com certeza, a sinopse me chamou muito a atenção e fiquei tentada para ler o livro! Dia 30 estarei prestigiando a Carina!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. oie! acho q esse livro deve ser otimo.
    onde eu olho p saber se vai ter lançamento na minha cidade tb ?!

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Olá, Raíssa. Você pode checar essa informação junto com a autora e a editora Baraúna, porque eu sei apenas que o lançamento será em São Paulo no dia 30/03. Se haverá lançamento em outros locais, isso não sei informar ainda... rs
    Bjos.

    ResponderExcluir
  25. Oi Mari,

    poxa tomara que lancem no RJ também, porque o livro parece bem legal e eu adoraria ir.

    Beijos
    Amanda
    Vício em livros

    ResponderExcluir
  26. Tô com muita vontade de ler esse livro, Mari.
    Achei a sinopse super legal. :)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  27. Nossa que capa linda !!
    Também gostei da sinopse.

    Quero ler :)

    Segue meu blog ?
    http://leiaeouca.blogspot.com/

    Vlw :*

    ResponderExcluir
  28. Que tão lindo!
    Amo romances e corri para ler o 1º capítulo, porque não sou besta nem nada... mas, fiquei com gostinho de quero mais e quero o livro. AI MEU DEUS! Acho que vou para de frequentar esses blogs maravilhosos que s´me dão agua na boca e que amo tanto...kkkkkkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  29. esse livro deve ser sensacional do doida atras dele... ainda não encontrei aqui na minha cidade 'ainda' mas ouvi falar muito bem dele, minha amiga ja leu!!"
    quando li a sinopse adorei agora me surpreendi por saber que era uma brasileira que tinha feito, mas nada contra adoro muito e apoio totalmente os escritores brasileiros!!"

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

30 comentários:

  1. Nossa, adorei essa novidade Mari. Mais uma autora brasileira, uau! E engraçado, eu tb tenho o hábito de olhar o último capítulo do livro, seja quando compro ou quando pego emprestado. Não gosto quando o personagem principal morre no final, então quando leio o fim já me preparo psicologicamente (rsrs).

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    Ps: Amo seus comentários lá no blog, querida!

    ResponderExcluir
  2. Um lançamento bem organizado de um livro que tem tudo para ser bom. Um gênero muito bacana para o tempo que vivemos e a sinopse nos deixa com vontade de conhecer mais.

    A única coisa que não gostei foi que na biografia ela coloca que vive no Interior de São Paulo. Isso não é cidade. Me parece que a autora tem vergonha da cidade que reside, como muitos que são do "Interior de São Paulo". Uma besteira sem tamanho.

    Um abraço, Mariana! òtima dica, como sempre!

    ResponderExcluir
  3. Mariana, amei a postagem! Já te vi em outros blogs e estava ansiosa esperando a sua impressão sobre o livro. Fiquei feliz demais!!! Muito obrigada!
    E posso responder ao Paul Law?
    Não é vergonha, não. Mas sempre que eu digo que moro em Ariranha as pessoas fazem aquela cara de "Onde??!!". Daí eu digo: Perto de Catanduva! e a pessoa continua sem entender, rsrs. É uma cidade muito pequena que não consta em muitos mapas, mas que eu amo, é minha terra natal!
    Bjoooos, flor!

    ResponderExcluir
  4. Hey Mari (:

    Parece ser muito bom esse livro, eu gostei. To com vontade de ler. Não vou poder ir no lançamento, porque nenhuma lançamento é perto de onde eu moro! Odeio isso, mas é a vida dura de quem mora longe de qualquer capital, mesmo que esse não seja na capital q UAHSAUSU

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing.

    ResponderExcluir
  5. A capa chamou muito minha atenção, mas a sinopse não despertou muito meu interesse. Só lendo pra saber! :)

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Capa legal, mas não gostei muito da história. Mas, nunca digo nunca.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Achei linda a capa!!
    Eu querooo!! kkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei a capa e a sinopse. O livro parece ser mt divertiido e um livro que eu adoraria ler!
    Já estou colocando ele na minha lista de futuras leituras :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ei Mari,

    Nossa amei! Adoro viagem no tempo, ainda mais agora que comece a série da Gabaldon e viciei. A capa ficou linda demais, e adorei o booktrailer ^^

    Quero ler, vou esperar a resenha :)

    bjoo

    ResponderExcluir
  11. Ótima dica!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu simplesmente ADOREI essa capa e a sinopse! Parece que tenho mais um livro para acrescentar a minha lista de desejados, hahahaha.

    beeeeijos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  13. Adorei a capa, super estilosa e a sinopse mais ainda! Super interessante esta história de voltar no tempo, eu curto muito este tipo de narrativa. Adorei tbm o booktrailer e fico feliz em saber que o cenário da literatura nacional tem apostado em autores jovens e competentes. Precisamos valorizar a nossa literatura!

    ResponderExcluir
  14. Que capa fofa!
    Moro muito longe p/ lançamento hauahua =)

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Nooossa Mari! AMEI a sinopse do livro! Com certeza esse vai entrar na minha listinha!! A capa..sem comentários!Adorei essa mistura!
    É muito bom saber que a literatura nacional, está crescendo cada vez mais e com autores que nos dão histórias de tirar o fôlego!!!

    beijooo
    Biia - Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  16. Oii!

    Ah, eu quero, quero e quero!

    Adorei o Release!
    E o bookTrailler também.


    Bjão!
    Clícia Godoy
    Psiu!
    http://www.SilencioQueEuToLendo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Mari!
    Não vou participar do lançamento pois moro longe, mas quero ler esse livro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá, meninas!! Eu também não poderei ir ao lançamento porque não sou de São Paulo rsrs. Caso contrário, marcaria presença lá com certeza!

    Carina, é uma honra para mim divulgar seu trabalho aqui no blog e fiquei muito feliz com o seu comentário. Quero muito ler o seu livro, achei bastante original a história e também adorei o 1º Capítulo. Mal vejo a hora de tê-lo na estante!!

    Obrigada a todos pelos comentários! Apreciei muito a opinião de vocês a respeito deste super lançamento!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  19. Mariana

    Eu brinco com minha editora que a autora é igual marido traido, a ultima a saber das coisas. rsrs Não foi diferente desta vez. O livro saiu hoje para compras. Bjoooos, querida

    http://www.livrariabarauna.com.br/perdida-um-amor-que-ultrapassou-as-barreiras-do-tempo.html

    ResponderExcluir
  20. Aaah que bacana, parabéns pela parceria!!!!
    *-*
    Mandei e-mail para a editora mas não me responderam, que triste!
    =/

    Aaah não acredito que a autora gosta de ler o último capítulo?? Credo, eu sou igual a você! Gosto do suspense e às vezes o último capítulo nem revela nada se você não ler o livro no todo né??

    Achei essa capa muito linda e gostei da sinopse!!!
    *-*

    Beijos flor!
    xoxo

    ResponderExcluir
  21. Fiquei sabendo a algum tempo atras sobre esse livro, da hora que eu li a sinopse já me apaixonei pela história, adoro livros com história meio de época. Esperando pelo lançamento, beeijos

    ResponderExcluir
  22. Oi Mari! Ah eu vou no evento! Vai ser aqui na minha cidade :D Fiquei muito feliz! Com certeza, a sinopse me chamou muito a atenção e fiquei tentada para ler o livro! Dia 30 estarei prestigiando a Carina!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. oie! acho q esse livro deve ser otimo.
    onde eu olho p saber se vai ter lançamento na minha cidade tb ?!

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Olá, Raíssa. Você pode checar essa informação junto com a autora e a editora Baraúna, porque eu sei apenas que o lançamento será em São Paulo no dia 30/03. Se haverá lançamento em outros locais, isso não sei informar ainda... rs
    Bjos.

    ResponderExcluir
  25. Oi Mari,

    poxa tomara que lancem no RJ também, porque o livro parece bem legal e eu adoraria ir.

    Beijos
    Amanda
    Vício em livros

    ResponderExcluir
  26. Tô com muita vontade de ler esse livro, Mari.
    Achei a sinopse super legal. :)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  27. Nossa que capa linda !!
    Também gostei da sinopse.

    Quero ler :)

    Segue meu blog ?
    http://leiaeouca.blogspot.com/

    Vlw :*

    ResponderExcluir
  28. Que tão lindo!
    Amo romances e corri para ler o 1º capítulo, porque não sou besta nem nada... mas, fiquei com gostinho de quero mais e quero o livro. AI MEU DEUS! Acho que vou para de frequentar esses blogs maravilhosos que s´me dão agua na boca e que amo tanto...kkkkkkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  29. esse livro deve ser sensacional do doida atras dele... ainda não encontrei aqui na minha cidade 'ainda' mas ouvi falar muito bem dele, minha amiga ja leu!!"
    quando li a sinopse adorei agora me surpreendi por saber que era uma brasileira que tinha feito, mas nada contra adoro muito e apoio totalmente os escritores brasileiros!!"

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...