segunda-feira, 28 de março de 2011

postheadericon Resenha: Tequila Vermelha por Rick Riordan

Tequila Vermelha
Rick Riordan

Editora: Record 
ISBN:  8501091553
Categoria: Romance
Edição: 1ª Ed. 2011
Número de páginas: 432
Valor: R$29,90 Submarino (menor preço)


Sinopse: Jackson “Tres” Navarre retorna para sua cidade natal dez anos após o assassinato de seu pai. Porém, o caminho para as respostas em San Antonio, Texas, é bem mais difícil do que se pensava. Encontros com a máfia, jogos políticos, corrupção e dramas familiares tentarão desviar Tres da verdade ou matá-lo, o que acontecer primeiro.
Romance adulto de Rick Riordan, autor da série juvenil Percy Jackson e os Olimpianos, com mais de 900 mil livros vendidos só no Brasil.


Conheça Tres Navarre...
Ávido bebedor de Tequila,
Mestre de Tai Chi,
Detetive particular sem licença 
e com uma queda por problemas do tamanho do Texas.



Olá, caros leitores!! A resenha de hoje é coincidentemente a respeito de outro lançamento do autor Rick Riordan. Desta vez, trata-se de um livro adulto do autor que foi publicado neste mês pela Editora Record: Tequila Vermelha. Quando eu comecei a ler este livro, me veio a lembrança outros livros policiais e filmes bem ao estilo Velho Oeste. Eu adoro livros policiais, mais ainda quando a história  se passa em locais hostis e com personagens sarcásticos que compram uma boa briga sem pensar nas consequências.Eu simplesmente adorei a história!!
Tequila Vermelha conta a saga de Tres Navarre, um detetive particular sem licença que  ficou longe de sua terra natal, a cidade de San Antonio no Texas, desde o assassinato do pai no verão de 1985. Ele tentou se estabelecer em São Francisco, Califórnia, sem no entanto, conseguir esquecer o descaso nas investigações sobre o crime brutal que vitimou o ex-xerife Jackson Navarre.  Entretanto, após receber um chamado  urgente da sua antiga namorada, Lillian Cambridge, Tres resolve retornar à cidade de San Antonio em busca de respostas e de justiça. O que ele não sabia, era que estaria mexendo num vespeiro dos grandes, ao reavivar o caso do assassinato do pai durante toda a sua investigação.
Tres Navarre não era o tipo de cara que se intimidava com ameaças. Já no começo do livro ele se envolve numa confusão, após enxotar o antigo inquilino da casa que tinha acabado de alugar. Os seus golpes precisos de Tai Chi colocaram o homem pra correr, mas logo apareceu o detetive Jay Rivas, um antigo desafeto do seu pai, exigindo explicações sobre a agressão. Não era o tipo de recepção que Tres e seu gato Robert Johnson esperavam, mas parece que os problemas estavam sempre à disposição onde quer que ele fosse. 
Durante as investigações, Tres se dá conta de que o  crime do passado trouxe perigosas implicações para o presente e que fugiriam totalmente do seu controle. Lillian Cambridge desaparece misteriosamente, e todos os eventos posteriores pareciam estar de alguma forma conectados. Ele perceberia que o seu envolvimento no caso só aprofundou mais as suas suspeitas a respeito do assassinato do pai, que envolviam a máfia, subornos em empreteiras e astutos jogos políticos. A família Cambridge não queria que o sequestro fosse alvo das manchetes dos jornais e para manter a total discrição no assunto, contariam com a ajuda do jovem Dan Sheff, herdeiro de uma grande construtora, a Sheff Construction, e ex-noivo de Lillian. Tres precisou do apoio de alguns amigos do seu falecido pai, e até de seus próprios amigos, para tentar conseguir desvendar os mistérios daquele caso. Na sua perigosa e eletrizante jornada em busca de justiça, Tres é baleado, atacado, depois atropelado por um Thunderbird azul desgovernado e, ainda por cima,  teria que lidar com um pedido nada amigável para desistir e sair da cidade, após se deparar com os corpos de pessoas envolvidas naquela trama.
Mais revelações sobre a morte de seu pai começariam a surgir, mas havia ainda muitas lacunas para preencher. Tres começaria então a se questionar a respeito: O crime de dez anos atrás poderia estar ligado ao seqüestro de Lillian de alguma forma? Quem estaria tão interessado em acabar de vez com as investigações?
Tres Navarre não desistiria tão fácil de encontrar as respostas e resgatar Lillian antes que fosse tarde demais. Os envolvidos no assassinato do seu pai e a máfia texana estavam à solta, mas como o FBI e a polícia local não conseguiram resolver o caso, Tres se revoltava com a ideia de permirtir que os culpados ficassem impunes. Tres Navarre estava disposto a concluir o que começou, havia muita coisa em jogo naquela investigação, mas as chances de ele continuar vivo nunca pareceram tão distantes...
Tequila Vermelha é o primeiro livro da série Tres Navarre, composto ao todo por oito livros, todos já publicados no exterior. É um romance policial repleto de aventura, mistério, crimes e jogos de poder. O livro é narrado em 1ª pessoa, na visão do protagonista Tres, que se mostra um homem sarcástico, impetuoso, dotado de inteligência e sagacidade. Mais uma vez, eu fui contemplada pelo ótimo fluxo narrativo e estilo de escrita do Rick Riordan, que me deixou cada vez mais ansiosa em descobrir os mistérios por trás do assassinato do xerife e outros eventos bem suspeitos no decorrer da trama, tornando uma tarefa impossível desgrudar das suas 432 páginas.
Eu gostei bastante do protagonista, mas também apreciei vários outros personagens como Maia Lee, o irmão de Tres, Garret, e Ralph Arguello, que sempre estava disposto a tudo para ajudar Tres, e nos melhores momentos aparecia com uma garrafa de Tequila Herradura e seis latas de Big Red para formar a Big Red Tequila, a famosa Tequila Vermelha. Rick soube mostrar  perfeitamente para os leitores a cultura multifacetada do Texas, com suas comidas típicas herdada do México como a enchilada, pan dulce e tacos. Além disso, como um bom romance policial, a sucessão de eventos neste livro faz com que o leitor não se sinta forçado a determinar que o culpado seja X ou Y, mas simplesmente se deixe levar pelo envolvimento de uma série de acontecimentos paralelos e intrigantes na busca pela verdade. Eu recomendo Tequila Vermelha para todos!! É imperdível! :D
Eu espero que a Editora Record publique os demais livros da série, pois não quero perder a aventuras do intrépido detetive Tres Navarre. Mal posso esperar!!
Espero que vocês tenham gostado da resenha, e fiquem à vontade para comentar e expressar a opinião de vocês a respeito do livro!!
Querem ganhar o livro Tequila Vermelha de Rick Riordan? Então, comentem bastante nesta resenha, e quem sabe eu consiga realizar o sorteio do livro em parceria com a Record?
Torçam bastante!!

Até a próxima!!



73 comentários:

  1. Oi!

    Quando o Submarino fez aquela promoção, aproveitei e comprei esse livro, saiu bem em conta! Ainda não, li, chegou na quinta passada, mas ele já tá na fila.
    Parece mesmo ser ótimo, mas, para não estragar a surpresa, só dei uma passadinha d'olhos na sua resenha! :P

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Essa capa chama muito a atenção! Ahhh preciso agilizar minha leitura lerda hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Uau Mari, que resenha deliciosa. Amei! Já coloquei Tequila Vermelha na minha lista! Parabéns pela excelente resenha! Eu tb sou aficcionada por policiais. Então, com certeza vou gostar deste livro.

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  4. Marii!!
    Sua resenha me deixou de queixo caído. Eu também adoro livros nesse estiloe mais ainda quando o protagonista é sarcástico, adoro muito!
    Ahhh, adoro tequila tbm! hauahuahuah

    Sério, me deu mais vontade ainda de ler. Mais um pra minha pilha imensa que tá acumulada.


    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Confesso, Mari, q a capa desse livro me assusta!
    Eu tenho vontade de lê-lo por causa do autor, q arrasa. Mas essa capa... Será q tô doida? Pelo o q eu li, combina com a história, né?

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Quero uito ler esse livro mas naum dá pra comprar por enquanto...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ei Mari,

    Este livro está na minha lista de desejados, sou fã do autor e quero conhecer este outro estilo dele. Adorei a resenha :)

    bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari!!
    Eu vi esse livro mas estava esperando sair alguma resenha para decidir se compro ou não. A sua resenha é a primeira que eu leio e gostei bastante! Acho que vou comprar :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi!!

    Eu quero ler esse livro, de tão bem a galera fala!
    Tenho só um pouco de receio porque não gostei muito da capa!
    ^^

    Bjinhos
    Clícia Godoy
    Psiu!
    www.SilencioQueEuToLendo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa... o livro deve ser "massa" hehe..
    A-M-E-I a resenha!!
    Mas é até dificil de imaginar o Rick escrevendo um livro que não seja de mitologia e seres sobrenaturais hushauhsahs..

    Fiquei curiossima pra ler *-*

    Tomara que role sorteio ;)

    E aaah... tambem quero um dia te conhecer *-*
    Tenho fé que um dia estaremos todas nós, blogueiras, num evento :D

    Beeijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha, muito bem escrita Marih!
    Fiquei com vontade de ler Tequila Vermelha, mas a minha fila ta grandinha, então vou esperar um pouco para comprar.

    Bjs, Fran
    Livros Ao Quadrado

    ResponderExcluir
  12. Caramba!! já resenha desse livro?! Lançou esses tempos!! Mari voce é muito rapida!! hahahaha
    Achei muito interessante, sempre tive curiosidade com esse livro!!

    Abraço


    Luiz Siva
    www.blogueiroleitor.com.br

    ResponderExcluir
  13. eu to LOUCA pra ler esse livro! adoro tudo que o Rick Riordan escreve, e vai ser legal sair da linha 'juvenil' dele pra ler alguma coisa diferente, mas igualmente boa =D

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAA TEXAS....SAN ANTONIO *--------------*
    Preciso desse livro!
    Adorei, vou mostrar esse para minha prima, acho que ela não conhece esse do Rick.

    Quero promo \o/
    bjs

    Nana
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  15. Oi
    menina esse livro me lembra um desses livrinhos de banca de jornal, tá igualzinho tipo os 3 navarre kkk.
    Adorei a resenha e vc escreve tão bem, alguém já te disse isso :D pois é esta se tornando um vicio venho aqui quase todo o dia e adoro quando vc comenta em meus post :D
    Beijos.
    Secreta.
    http://www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  16. Hum, acho que esse é um livro dele que eu não vou ler =x
    mas talvez eu acabe lendo, vamos ver.
    sua resenha esta muito boa.

    Bjs.
    Tici
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  17. Ameiiiii
    Não tinha lido nenhuma resenha antes...
    quanta coisa que acontece Mary, fiquei sem folêgo haha imagina eu lendo o livro *_*
    Perdi a promo da submarino p/ esse livro =x
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Confessi que esse não é o tipo de livro que me chama a atenção, e só pela capa não compraria...

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela resenha
    Quero muito ler o livro, adoro os livros do Rick Riordan.

    Thiago
    http://outroconceito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Juro pra você que não fazia ideia que o Riordan escrevia pra adultos também. Não gostei de Percy Jackson justamente pela linguagem bobinha e porque achei "viajado" demais, e esperava que "Tequila Vermelha" seguisse a mesma linha. Ao ler a sinopse, entretanto, minha opinião instantaneamente mudou, e a sua resenha só reforçou essa quebra de preconceitos. Quer dizer: continuo não gostando de PJ, mas esse "Tequila Vermelha" merece uma chance, com certeza!

    =*
    http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Ei!
    Sou fã do tio Rick e este livro tb está na minha lista de desejados.
    Quero conhecer Tres Navarre tb =)
    Adoro histórias policiais.
    Bjins

    ResponderExcluir
  22. ola
    parabens pela resenha.
    pois é a proposta do livro parece ser muito boa, gosto de narrativas que "lembrem" filmes, a historia fica ainda mais emocionante.
    fiquei curiosa para ler.
    bjo

    ResponderExcluir
  23. o Rick Riordan é maravilhoso! Só de ler Percy Jackson já fiquei encantada com ele, o jeito que ele tem de prender o leitor na história, imagina em um livro adulto *-*
    A resenha ficou ótima! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Quero muuuuito ler esse livro, ainda mais depois da resenha.
    Mistério, suspense, ação, trama, conspiração... tudo isso em um único livro?? ^^
    Deve ser bom mesmo! ;)

    ResponderExcluir
  25. Adorei a resenha! Tô já colocando esse livro na minha lista de comprinhas, aprendi a respeitar o Rick Riordan *---*
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  26. Gostei desse Tres, do cenário, da história e da sua resenha.
    Estou doida pra ler este livro adulto do Rick, eu amo a série Percy e Pirâmide Vermelha.

    Bye

    ResponderExcluir
  27. Nossa, esse livro deve ser tudo de bom!
    Adoro romance adulto....=P

    ResponderExcluir
  28. Adoro livros com mistérios e suspense. Depois que li sua resenha fiquei curiosa... louca prá desvender esses crimes...
    agora não tem jeito, terei que ler o livro... rsrsrs

    abraços,
    Cris

    ResponderExcluir
  29. Achei a capa meio assustadora. Não gosto muito de esqueletos e tals, mas a história do livro parece ser beem interessante. Histórias de detetives, mesmo aqueles sem licença, são bem legais. Gostei muitooo da sua resenha.

    bjs

    ResponderExcluir
  30. Ah, eu gosto de livros de mistério e esse me aprece ser bem legal mesmo. Gostei da sua resenha, me fez querer ler o livro o mais rápido possível!!
    Beijos, boa semana =*

    ResponderExcluir
  31. Estou louca para ler esse livro!Não li ainda os do Percy Jackson porque dei uma cansada de literatura infanto-juvenil, mas esse é adulto, de mistério, quero muito!Me atraiu muitíssimo. Ótima sua resenha, parabéns!kisses^_^

    ResponderExcluir
  32. Quem já é fã de Riordan não perderia a chance de ler outro livro dele. Romance policial com tudo o que tem direito: crime e máfia numa terra com pessoas de sangue quente como o Texas. O livro não me parece ser infanto-juvenil, a temática é diferente da fantasia peculiar aos livros de Riordan e por isso mesmo me chamou ainda mais a atenção. Cara Mariana, parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  33. Estou ansioso(a) para descobrir os mistérios por trás do livro Tequila Vermelha, o romance policial de Rick Riordan.

    ResponderExcluir
  34. É, bem diferente do que eu imaginava! Não li as séries juvenis do autor pra comparar se ele escreve melhor infanto ou adulto!
    Só de você mencionar o Texas, já fico imaginando aquele redemoinho de palha rolando no chão de areia, aquele calooorr!!
    Hehehehe
    Acho que vou colocar na minha lista de leitura!! Adoro livro policial, cheio de suspense!!!

    Beijos!
    xoxo

    ResponderExcluir
  35. não tinha parado pra ler a sinopse deste livro, apesar de ser muito fã do autor, mas agora que eu li eu adorei! E a sinopse me deixou com mais curiosidade ainda, porque tem essas coisas de máfia, FBI, perseguição que eu acho muito legal :)

    Ótima resenha!
    bjs

    ResponderExcluir
  36. Nossa! Quando eu li a sinópse do livro já fiquei curiosa pra ler, agora que li a resenha é que quero ler mesmo! Sem falar que a capa chama bem a atenção.

    ResponderExcluir
  37. Ok, faz um tempinho que eu to querendo ler esse livro @_@

    ResponderExcluir
  38. Esse é um dos livros que mais desejo esse ano!! E pela sua resenha, agora quero ais inda!!

    ResponderExcluir
  39. Muito boa a resenha.
    Gosto de livros assim.
    É a cara de Texas mesmo esse livro.
    Espero ler um dia.

    ResponderExcluir
  40. Adoro os livros do Rick Riordan!!! Depois da saga do Percy Jackson sempre procuro por outros livros dele :) Tenho certeza que vou adorar esse. Quero muito ler xD

    Tiemi
    @Tibiux

    ResponderExcluir
  41. Muito bom, também gosto muito de livros policiais. Acho que vale a pena ler!

    ResponderExcluir
  42. Gosto demais de livros policiais, suspense, etc...
    Riordan está se revelando como um escritor para todos os públicos alvos.
    Esse livro me pareceu interessantíssimo.
    A resenha como sempre muito bem feita que me deixa com gostinho de quero mais... abrigada.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  43. AAAAAAAAA
    To ansiosissimo para ler esse livro!
    Agora deu mais vontade ainda DD:

    ResponderExcluir
  44. Cara, que irado esse livro. Ainda vou ler ele sim.

    ResponderExcluir
  45. Adorei a resenha, estou louca para ler o livro! =D

    ResponderExcluir
  46. Nuss estou com muita vontade de ler esse livro, ele parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  47. Bá, o autor gosta mesmo desse nome "Jackson"!!
    O novo livro porém, tem um estilo bem diferente da série de sucesso!acho legal quando os autores diferenciam e provam que podem escrever sobre temas desconectados entre si!Mais uma série que provavelmente o cara vai vender como água!

    ResponderExcluir
  48. Parece interessante e envolvente. Fiquei muito curiosa, quero ler e saber mais sobre a minha xará..rs
    Bjokas

    ResponderExcluir
  49. depois de Percy Jackson, já tô louca pra ler os outros livros do Rick Riordan.

    ResponderExcluir
  50. olá,
    Adoro o Rick Riordan, ele é um escritor fantástico! Quero muuuito ler esse livro, só li resenhas positivas e imagino que seja mesmo muito bom!
    beeijos

    ResponderExcluir
  51. Tenho curiosidade para saber sobre esse estilo de escrita do Rick Riordan. Adoro a série Percy Jackson e curti bastante A Pirâmide Vermelha.

    O curioso é que esse livro foi escrito bem antes das sagas juvenis, mais um motivo para ue querer muito lê-lo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  52. Adoro livros policiais. Eu não li a série Percy Jackson e estou louca para conhecer qualquer livro do Rick Riordan.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  53. Oi Mari,

    O livro me pareceu bem interessante! Rick Riordan é um dos meus autores preferidos e saber que ele escreveu um romance adulto me deixou super curiosa pra ler :)

    Kisses
    @MyrtesCharlotte

    ResponderExcluir
  54. Fico imaginando como sera esse livro adulto do Riordan... Louca para le-lo!!
    ADoro livros policiais e sou super fã do autor entaooo são otimos motivos para lê-lo!! ahahah
    bj

    ResponderExcluir
  55. adoro Rick Riordan! quero muito ler tequila vermelha. essa sinopse me deixou super curiosa e sua resenha mais ainda! :D

    ResponderExcluir
  56. Faz tempo que eu to louca para ler Tequila Vermelha. Estou meio que completamente fascinada pelas obras do Riordan. Uma parece ser melhor que a outra!
    bjs
    Olivia
    http://paponosense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Quem já conheçe o trabalho de Rick Riordan consegue ler Tequila Vermelha mais traquilo, mas não mesmo ansioso. Espero que essa seja a minha vez. Beijos e obrigada pela oportunidade de participar de uma promoção tão legal.

    ResponderExcluir
  58. todos os livros do Rick Riordan são ótimos esse tbm não deve dever nada,bju minha flor!

    ResponderExcluir
  59. Sou muito fã desse tipo de leitura =)
    Tô bem ansiosa pra ler!
    A resenha ficou bem bacana, me deixou ainda mais na expectativa... hehe
    Abraço!

    ResponderExcluir
  60. Já li ótimas críticas desse livro! Estou louca pra ler. Mesmo.
    Vamos ver se ganho na promoção :O Acho difícil mas não custa tentar né? :DD

    wee /o/

    ResponderExcluir
  61. Parece muito bom!!! Deu vontade de ler!!
    seguidor- Marquinho
    Twitter- @qmarquinho
    email-qmarquinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Muito boa a resenha!
    Só me deixou com mais vontade de ler o livro!
    Eu acho essa capa meio macabra.

    ResponderExcluir
  63. Esse livro é tudo de bom! Tô muito ansiosa pra lê-lo, é o estilo que eu gosto. Sem falar que o Rick é um excelente escritor né? Sou fã dele!
    Adorei a resenha, parabéns :)

    ResponderExcluir
  64. Já tinha lido uma resenha em outro blog e adorei essa. Estou ansiosa para ler!

    ResponderExcluir
  65. Ric´k é um escritor maravilhoso, pelo menos em percy jackson.
    quero ver se nesse ele se sai tão bem, até pq agora não é mais literatura fantastica né?

    ResponderExcluir
  66. Gente, é o Rick Riordan né? a gente não podia esperar menos... eu comprei um livro dele The Lost Hero, não sei se já saiu aqui no Brasil a tradução, mas agora quero ler esse também :P HSUAHSUAHSUA
    gostei demais da sua resenha, você descreve bem (:

    ResponderExcluir
  67. Fiquei super curiosa para ler esse livro depois que li a resenha!!!
    Adoro livros Policiais e esse me chamou a atenção!

    :)

    ResponderExcluir
  68. Supeer Curiosa pra ler esse livro *-*
    Espero ganhá-lo =]

    Beijinhosss =***

    ResponderExcluir
  69. Adorei a resenha, deu super vontade de ler, também adoro esse estilo!
    Parabéns, beijo

    ResponderExcluir
  70. Eu nunca tinha lido nenhum livro do autor até A pirâmide vermelha e gostei bastante. Esse é mais adulto, eu adoro detetives durões, mas espero que além de mistério tenha um pouco de romance, por que ninguém é de ferro. Uma curiosidade é que achei estranho o nome dele ser Tres, quando vi pensei que eram três pessoas da mesma familia rs e também o fato de ser publicado por outra editora...
    Bjo
    @GreicySantos

    ResponderExcluir
  71. aaai, quero muito ler esse livro... amei a resenha, e sou fã do autor, então já ta na fila aqui... só falta conseguir o livro... rsrss
    parabéns, otima resenha

    beijos,
    @adri_brust

    ResponderExcluir
  72. Gostei da resenha, mas meio grande.
    ^^
    []s

    http://sorteioetc.net

    ResponderExcluir
  73. Eu também adoro livros policiais, sempre tentando adivinhar quem é o culpado (mas sempre erro, hehe). O personagem parece ser legal, o estilo a la velho oeste e que luta tai chi. Parabéns pela resenha ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

73 comentários:

  1. Oi!

    Quando o Submarino fez aquela promoção, aproveitei e comprei esse livro, saiu bem em conta! Ainda não, li, chegou na quinta passada, mas ele já tá na fila.
    Parece mesmo ser ótimo, mas, para não estragar a surpresa, só dei uma passadinha d'olhos na sua resenha! :P

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Essa capa chama muito a atenção! Ahhh preciso agilizar minha leitura lerda hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Uau Mari, que resenha deliciosa. Amei! Já coloquei Tequila Vermelha na minha lista! Parabéns pela excelente resenha! Eu tb sou aficcionada por policiais. Então, com certeza vou gostar deste livro.

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  4. Marii!!
    Sua resenha me deixou de queixo caído. Eu também adoro livros nesse estiloe mais ainda quando o protagonista é sarcástico, adoro muito!
    Ahhh, adoro tequila tbm! hauahuahuah

    Sério, me deu mais vontade ainda de ler. Mais um pra minha pilha imensa que tá acumulada.


    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Confesso, Mari, q a capa desse livro me assusta!
    Eu tenho vontade de lê-lo por causa do autor, q arrasa. Mas essa capa... Será q tô doida? Pelo o q eu li, combina com a história, né?

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Quero uito ler esse livro mas naum dá pra comprar por enquanto...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ei Mari,

    Este livro está na minha lista de desejados, sou fã do autor e quero conhecer este outro estilo dele. Adorei a resenha :)

    bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari!!
    Eu vi esse livro mas estava esperando sair alguma resenha para decidir se compro ou não. A sua resenha é a primeira que eu leio e gostei bastante! Acho que vou comprar :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi!!

    Eu quero ler esse livro, de tão bem a galera fala!
    Tenho só um pouco de receio porque não gostei muito da capa!
    ^^

    Bjinhos
    Clícia Godoy
    Psiu!
    www.SilencioQueEuToLendo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa... o livro deve ser "massa" hehe..
    A-M-E-I a resenha!!
    Mas é até dificil de imaginar o Rick escrevendo um livro que não seja de mitologia e seres sobrenaturais hushauhsahs..

    Fiquei curiossima pra ler *-*

    Tomara que role sorteio ;)

    E aaah... tambem quero um dia te conhecer *-*
    Tenho fé que um dia estaremos todas nós, blogueiras, num evento :D

    Beeijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha, muito bem escrita Marih!
    Fiquei com vontade de ler Tequila Vermelha, mas a minha fila ta grandinha, então vou esperar um pouco para comprar.

    Bjs, Fran
    Livros Ao Quadrado

    ResponderExcluir
  12. Caramba!! já resenha desse livro?! Lançou esses tempos!! Mari voce é muito rapida!! hahahaha
    Achei muito interessante, sempre tive curiosidade com esse livro!!

    Abraço


    Luiz Siva
    www.blogueiroleitor.com.br

    ResponderExcluir
  13. eu to LOUCA pra ler esse livro! adoro tudo que o Rick Riordan escreve, e vai ser legal sair da linha 'juvenil' dele pra ler alguma coisa diferente, mas igualmente boa =D

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAA TEXAS....SAN ANTONIO *--------------*
    Preciso desse livro!
    Adorei, vou mostrar esse para minha prima, acho que ela não conhece esse do Rick.

    Quero promo \o/
    bjs

    Nana
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  15. Oi
    menina esse livro me lembra um desses livrinhos de banca de jornal, tá igualzinho tipo os 3 navarre kkk.
    Adorei a resenha e vc escreve tão bem, alguém já te disse isso :D pois é esta se tornando um vicio venho aqui quase todo o dia e adoro quando vc comenta em meus post :D
    Beijos.
    Secreta.
    http://www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  16. Hum, acho que esse é um livro dele que eu não vou ler =x
    mas talvez eu acabe lendo, vamos ver.
    sua resenha esta muito boa.

    Bjs.
    Tici
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  17. Ameiiiii
    Não tinha lido nenhuma resenha antes...
    quanta coisa que acontece Mary, fiquei sem folêgo haha imagina eu lendo o livro *_*
    Perdi a promo da submarino p/ esse livro =x
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Confessi que esse não é o tipo de livro que me chama a atenção, e só pela capa não compraria...

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela resenha
    Quero muito ler o livro, adoro os livros do Rick Riordan.

    Thiago
    http://outroconceito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Juro pra você que não fazia ideia que o Riordan escrevia pra adultos também. Não gostei de Percy Jackson justamente pela linguagem bobinha e porque achei "viajado" demais, e esperava que "Tequila Vermelha" seguisse a mesma linha. Ao ler a sinopse, entretanto, minha opinião instantaneamente mudou, e a sua resenha só reforçou essa quebra de preconceitos. Quer dizer: continuo não gostando de PJ, mas esse "Tequila Vermelha" merece uma chance, com certeza!

    =*
    http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Ei!
    Sou fã do tio Rick e este livro tb está na minha lista de desejados.
    Quero conhecer Tres Navarre tb =)
    Adoro histórias policiais.
    Bjins

    ResponderExcluir
  22. ola
    parabens pela resenha.
    pois é a proposta do livro parece ser muito boa, gosto de narrativas que "lembrem" filmes, a historia fica ainda mais emocionante.
    fiquei curiosa para ler.
    bjo

    ResponderExcluir
  23. o Rick Riordan é maravilhoso! Só de ler Percy Jackson já fiquei encantada com ele, o jeito que ele tem de prender o leitor na história, imagina em um livro adulto *-*
    A resenha ficou ótima! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Quero muuuuito ler esse livro, ainda mais depois da resenha.
    Mistério, suspense, ação, trama, conspiração... tudo isso em um único livro?? ^^
    Deve ser bom mesmo! ;)

    ResponderExcluir
  25. Adorei a resenha! Tô já colocando esse livro na minha lista de comprinhas, aprendi a respeitar o Rick Riordan *---*
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  26. Gostei desse Tres, do cenário, da história e da sua resenha.
    Estou doida pra ler este livro adulto do Rick, eu amo a série Percy e Pirâmide Vermelha.

    Bye

    ResponderExcluir
  27. Nossa, esse livro deve ser tudo de bom!
    Adoro romance adulto....=P

    ResponderExcluir
  28. Adoro livros com mistérios e suspense. Depois que li sua resenha fiquei curiosa... louca prá desvender esses crimes...
    agora não tem jeito, terei que ler o livro... rsrsrs

    abraços,
    Cris

    ResponderExcluir
  29. Achei a capa meio assustadora. Não gosto muito de esqueletos e tals, mas a história do livro parece ser beem interessante. Histórias de detetives, mesmo aqueles sem licença, são bem legais. Gostei muitooo da sua resenha.

    bjs

    ResponderExcluir
  30. Ah, eu gosto de livros de mistério e esse me aprece ser bem legal mesmo. Gostei da sua resenha, me fez querer ler o livro o mais rápido possível!!
    Beijos, boa semana =*

    ResponderExcluir
  31. Estou louca para ler esse livro!Não li ainda os do Percy Jackson porque dei uma cansada de literatura infanto-juvenil, mas esse é adulto, de mistério, quero muito!Me atraiu muitíssimo. Ótima sua resenha, parabéns!kisses^_^

    ResponderExcluir
  32. Quem já é fã de Riordan não perderia a chance de ler outro livro dele. Romance policial com tudo o que tem direito: crime e máfia numa terra com pessoas de sangue quente como o Texas. O livro não me parece ser infanto-juvenil, a temática é diferente da fantasia peculiar aos livros de Riordan e por isso mesmo me chamou ainda mais a atenção. Cara Mariana, parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  33. Estou ansioso(a) para descobrir os mistérios por trás do livro Tequila Vermelha, o romance policial de Rick Riordan.

    ResponderExcluir
  34. É, bem diferente do que eu imaginava! Não li as séries juvenis do autor pra comparar se ele escreve melhor infanto ou adulto!
    Só de você mencionar o Texas, já fico imaginando aquele redemoinho de palha rolando no chão de areia, aquele calooorr!!
    Hehehehe
    Acho que vou colocar na minha lista de leitura!! Adoro livro policial, cheio de suspense!!!

    Beijos!
    xoxo

    ResponderExcluir
  35. não tinha parado pra ler a sinopse deste livro, apesar de ser muito fã do autor, mas agora que eu li eu adorei! E a sinopse me deixou com mais curiosidade ainda, porque tem essas coisas de máfia, FBI, perseguição que eu acho muito legal :)

    Ótima resenha!
    bjs

    ResponderExcluir
  36. Nossa! Quando eu li a sinópse do livro já fiquei curiosa pra ler, agora que li a resenha é que quero ler mesmo! Sem falar que a capa chama bem a atenção.

    ResponderExcluir
  37. Ok, faz um tempinho que eu to querendo ler esse livro @_@

    ResponderExcluir
  38. Esse é um dos livros que mais desejo esse ano!! E pela sua resenha, agora quero ais inda!!

    ResponderExcluir
  39. Muito boa a resenha.
    Gosto de livros assim.
    É a cara de Texas mesmo esse livro.
    Espero ler um dia.

    ResponderExcluir
  40. Adoro os livros do Rick Riordan!!! Depois da saga do Percy Jackson sempre procuro por outros livros dele :) Tenho certeza que vou adorar esse. Quero muito ler xD

    Tiemi
    @Tibiux

    ResponderExcluir
  41. Muito bom, também gosto muito de livros policiais. Acho que vale a pena ler!

    ResponderExcluir
  42. Gosto demais de livros policiais, suspense, etc...
    Riordan está se revelando como um escritor para todos os públicos alvos.
    Esse livro me pareceu interessantíssimo.
    A resenha como sempre muito bem feita que me deixa com gostinho de quero mais... abrigada.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  43. AAAAAAAAA
    To ansiosissimo para ler esse livro!
    Agora deu mais vontade ainda DD:

    ResponderExcluir
  44. Cara, que irado esse livro. Ainda vou ler ele sim.

    ResponderExcluir
  45. Adorei a resenha, estou louca para ler o livro! =D

    ResponderExcluir
  46. Nuss estou com muita vontade de ler esse livro, ele parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  47. Bá, o autor gosta mesmo desse nome "Jackson"!!
    O novo livro porém, tem um estilo bem diferente da série de sucesso!acho legal quando os autores diferenciam e provam que podem escrever sobre temas desconectados entre si!Mais uma série que provavelmente o cara vai vender como água!

    ResponderExcluir
  48. Parece interessante e envolvente. Fiquei muito curiosa, quero ler e saber mais sobre a minha xará..rs
    Bjokas

    ResponderExcluir
  49. depois de Percy Jackson, já tô louca pra ler os outros livros do Rick Riordan.

    ResponderExcluir
  50. olá,
    Adoro o Rick Riordan, ele é um escritor fantástico! Quero muuuito ler esse livro, só li resenhas positivas e imagino que seja mesmo muito bom!
    beeijos

    ResponderExcluir
  51. Tenho curiosidade para saber sobre esse estilo de escrita do Rick Riordan. Adoro a série Percy Jackson e curti bastante A Pirâmide Vermelha.

    O curioso é que esse livro foi escrito bem antes das sagas juvenis, mais um motivo para ue querer muito lê-lo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  52. Adoro livros policiais. Eu não li a série Percy Jackson e estou louca para conhecer qualquer livro do Rick Riordan.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  53. Oi Mari,

    O livro me pareceu bem interessante! Rick Riordan é um dos meus autores preferidos e saber que ele escreveu um romance adulto me deixou super curiosa pra ler :)

    Kisses
    @MyrtesCharlotte

    ResponderExcluir
  54. Fico imaginando como sera esse livro adulto do Riordan... Louca para le-lo!!
    ADoro livros policiais e sou super fã do autor entaooo são otimos motivos para lê-lo!! ahahah
    bj

    ResponderExcluir
  55. adoro Rick Riordan! quero muito ler tequila vermelha. essa sinopse me deixou super curiosa e sua resenha mais ainda! :D

    ResponderExcluir
  56. Faz tempo que eu to louca para ler Tequila Vermelha. Estou meio que completamente fascinada pelas obras do Riordan. Uma parece ser melhor que a outra!
    bjs
    Olivia
    http://paponosense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Quem já conheçe o trabalho de Rick Riordan consegue ler Tequila Vermelha mais traquilo, mas não mesmo ansioso. Espero que essa seja a minha vez. Beijos e obrigada pela oportunidade de participar de uma promoção tão legal.

    ResponderExcluir
  58. todos os livros do Rick Riordan são ótimos esse tbm não deve dever nada,bju minha flor!

    ResponderExcluir
  59. Sou muito fã desse tipo de leitura =)
    Tô bem ansiosa pra ler!
    A resenha ficou bem bacana, me deixou ainda mais na expectativa... hehe
    Abraço!

    ResponderExcluir
  60. Já li ótimas críticas desse livro! Estou louca pra ler. Mesmo.
    Vamos ver se ganho na promoção :O Acho difícil mas não custa tentar né? :DD

    wee /o/

    ResponderExcluir
  61. Parece muito bom!!! Deu vontade de ler!!
    seguidor- Marquinho
    Twitter- @qmarquinho
    email-qmarquinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Muito boa a resenha!
    Só me deixou com mais vontade de ler o livro!
    Eu acho essa capa meio macabra.

    ResponderExcluir
  63. Esse livro é tudo de bom! Tô muito ansiosa pra lê-lo, é o estilo que eu gosto. Sem falar que o Rick é um excelente escritor né? Sou fã dele!
    Adorei a resenha, parabéns :)

    ResponderExcluir
  64. Já tinha lido uma resenha em outro blog e adorei essa. Estou ansiosa para ler!

    ResponderExcluir
  65. Ric´k é um escritor maravilhoso, pelo menos em percy jackson.
    quero ver se nesse ele se sai tão bem, até pq agora não é mais literatura fantastica né?

    ResponderExcluir
  66. Gente, é o Rick Riordan né? a gente não podia esperar menos... eu comprei um livro dele The Lost Hero, não sei se já saiu aqui no Brasil a tradução, mas agora quero ler esse também :P HSUAHSUAHSUA
    gostei demais da sua resenha, você descreve bem (:

    ResponderExcluir
  67. Fiquei super curiosa para ler esse livro depois que li a resenha!!!
    Adoro livros Policiais e esse me chamou a atenção!

    :)

    ResponderExcluir
  68. Supeer Curiosa pra ler esse livro *-*
    Espero ganhá-lo =]

    Beijinhosss =***

    ResponderExcluir
  69. Adorei a resenha, deu super vontade de ler, também adoro esse estilo!
    Parabéns, beijo

    ResponderExcluir
  70. Eu nunca tinha lido nenhum livro do autor até A pirâmide vermelha e gostei bastante. Esse é mais adulto, eu adoro detetives durões, mas espero que além de mistério tenha um pouco de romance, por que ninguém é de ferro. Uma curiosidade é que achei estranho o nome dele ser Tres, quando vi pensei que eram três pessoas da mesma familia rs e também o fato de ser publicado por outra editora...
    Bjo
    @GreicySantos

    ResponderExcluir
  71. aaai, quero muito ler esse livro... amei a resenha, e sou fã do autor, então já ta na fila aqui... só falta conseguir o livro... rsrss
    parabéns, otima resenha

    beijos,
    @adri_brust

    ResponderExcluir
  72. Gostei da resenha, mas meio grande.
    ^^
    []s

    http://sorteioetc.net

    ResponderExcluir
  73. Eu também adoro livros policiais, sempre tentando adivinhar quem é o culpado (mas sempre erro, hehe). O personagem parece ser legal, o estilo a la velho oeste e que luta tai chi. Parabéns pela resenha ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...