sexta-feira, 8 de abril de 2011

postheadericon Coming Soon: Livros Interessantes em Inglês #9

The Time-Traveling Fashionista
Bianca Turetsky

Editora: Little, Brown & Company
ISBN: 9780316105422
Publicação:  Abril 2011
Gênero: Ya Book
Páginas: 272
Idioma: Inglês
Preço: $17,99 (Hardcover) Book Depository



Sinopse Traduzida: Quando Louise Lambert recebe um convite misterioso para uma venda de moda vintage no e-mail, a sua vida normal no subúrbio de Connecticut é magicamente transformada em uma viagem no tempo repleta de aventura.
Depois de um breve encontro com duas vendedoras-bruxas e vestindo um vestido de noite que pertenceu a uma bela estrela de filme, Louise de repente se vê a bordo de um luxuoso navio de cruzeiro em 1912. Como Alice Baxter, a estrela do cinema mudo, Louise gosta de ter acesso a um closet amplo de lindos vestidos vintage, e começa a ter uma idéia dos desafios e do glamour de vida durante esta época decadente. Até que ela percebe que não é apenas qualquer navio, ela está no Titanic!
Louise vai ser capaz de salvar-se e mudar o curso da história, ou será que ela e seu alter ego de estrela de cinema está destinado a afundar com o navio no desastre marítimo mais famoso do século 20?


Achei genial esta sinopse!! Imagine-se no lugar da personagem, vivendo um glamour bem ao estilo vintage no navio mais famoso do planeta? Claro, a parte ruim disso é ter que naufragar junto com o Titanic, mas convenhamos que não seria nada mal fazer parte desta história. Por isso, não hesitei e já coloquei este livro na minha lista de desejados. Mal vejo a hora de tê-lo na minha estante. Vou falir!!



Plague: A Gone Novel
Michael Grant

Editora: Katherine Tegen Books
ISBN: 9780061449123
Publicação:  Abril 2011
Gênero: Ya Book
Páginas: 512
Idioma: Inglês
Preço: $15,60 (Hardcover) Book Depository


Sinopse Traduzida: Este é um thriller de ficção científica de proporções épicas. O FAYZ vai de mal a pior ... A escuridão foi frustrada mais uma vez e o ressuscitado Drake foi contido. Mas as ruas de Pedido Beach estão longe de ser seguras, com um crescente exército de mutantes lutando contra os humanos pelo poder da cidade. Em uma pequena sala de uma casa perto da orla da cidade, Little Pete fica doente em uma cama. Em seus sonhos febris, ele continua sua batalha com o mal oculto que pretende usar seu poder para trazer a anarquia e a destruição.


Confiram o booktrailer legendo pela equipe Sobre Livros (www.sobrelivros.com.br):







The Gathering (Darkness Rising #1) 

Kelley Armstrong


Editora: Little, Brown Book Group
ISBN: 9781907410178
Publicação:  Abril 2011
Gênero: Ya Book
Páginas: 384
Idioma: Inglês
Preço: $10,61 (Paperback) Book Depository

Sinopse Traduzida: Coisas estranhas estão acontecendo com Maya, numa pequena cidade na Ilha de Vancouver. Primeiro, a sua amiga Serena, a capitã da equipe de natação, se afoga misteriosamente no meio de um lago calmo. Então, um ano depois, os leões da montanha estão marchando com bastante frequência em torno da casa de Maya e suas reações perante eles são um pouco... inesperadas. Seu melhor amigo, Daniel, também teve premonições inexplicáveis sobre certas pessoas e situações. Não ajuda em nada saber que o novo bad boy da cidade, Rafe, tem um segredo perigoso, e ele está interessado em uma parte especial da anatomia de Maya - uma marca de nascença.


Esta sinopse me deixou super intrigada a respeito desta história sobrenatural. O que a personagem Maya tem de tão interessante e ao mesmo assustador que desperta o interesse no "bad guy" da cidade? Quero muito poder conferir em breve este e muitos outros mistérios presentes no livro. E vocês? Abaixo segue o booktrailer eletrizante deste livro:






In the shadow of the lamp
Susanne Dunlap

Editora: Bloomsbury Publishing PLC
ISBN: 9781599905655
Publicação:  Abril 2011
Gênero: Ya Book
Páginas: 304
Idioma: Inglês
Preço: $16,99 (Hardcover) Book Depository


Sinopse Traduzida: Estamos em 1854, e Molly, uma garota de dezesseis anos de idade, daria qualquer coisa para mudar sua situação, sendo uma criada humilde de uma casa chique de Londres. Então, quando ela soube de uma oportunidade de se juntar aos enfermeiros que estarão viajando com Florence Nightingale para a Criméia, ela agarra esta chance com unhas e dentes. O trabalho é cansativo, as condições são deploráveis ​​no hospital, e Miss Nightingale é uma professora exigente. Pouco tempo depois, a situação dos soldados britânicos se torna mais do que apenas uma missão de misericórdia, e Molly descobre que ela está caindo de amores por um jovem e arrojado médico, além de um soldado que se alistou no exército para ficar perto dela. Mas como a grande batalha está cada vez mais próxima, Molly conseguiria manter os dois homens que ela se importa longe do perigo? Uma história de amor fascinante e por trás dos bastidores, é possível imaginar a mulher que ficou conhecida como "a dama da lâmpada."


Vocês sabem que eu morro de amores pelo gênero Romance Histórico!! Obviamente, eu não poderia deixar de incluir este livro na minha lista de desejados. A sinopse me encantou e mexeu comigo profundamente, porque deve ser comovente acompanhar os dramas dos personagens em meio a um cenário de guerra e incertezas. Uma linda história com um triângulo amoroso, são os ingredientes que mais me agrada, sem dúvidas!!


The Coven's Daughter
Lucy Jago

Editora: Hyperion Books
ISBN: 9781423138433
Publicação:  Abril 2011
Gênero: Ya Book
Páginas: 256
Idioma: Inglês
Preço: $12,74 (Hardcover) Book Depository


Sinopse Traduzida: É primavera novamente na vila de Montacute, e as pessoas querem mais do que nunca comemorar a estação com danças, festas, visitas da nobreza. As festividades são interrompidas, porém, quando um rapaz aparece morto fora da aldeia. Então eles percebem que três outros garotos também desapareceram recentemente. Para o pároco da vila, esta tragédia é uma desculpa perfeita para conseguir seus paroquianos de volta à igreja - uma caça às bruxas. Cecília pode ter visões ocasionais, mas isso não a torna "uma bruxa"! Órfã e sem amigos, Cess sabe que tem sorte de ter sido contratada por um grandioso palácio como o Montacute House, mesmo que seja como uma negociante de aves. Em seu décimo terceiro aniversário, Cess encontra um medalhão precioso em uma das suas cooperativas de frango. Uma descoberta estranha que é rapidamente ofuscada pelo desaparecimento de seu melhor amigo, John, dois dias depois. O pároco já começa a espelhar os boatos de que os rapazes desaparecidos foram enfeitiçados, e os moradores pensam que Cecília poderia ser a culpada. A única forma de Cess provar a sua inocência é encontrando John, mas ela logo se envolve em uma trama que ameaça o seu mundo e obriga a recorrer a poderes que ela nunca soube que pudesse possuir. Política e ambição religiosa são os elementos deste romance emocionante e maravilhosamente ambientado na Somerset de 1500.


Mais um livro de época envolvendo elementos do sobrenatural que tem tudo para ser uma boa pedida para qualquer bookahlic!! Adorei a sinopse e mal posso esperar para tê-lo em mãos e conferir os mistérios desta história.


The Twilight Saga: the official guide
Stephenie Meyer

Editora: Não Informada
ISBN: 9780316043120
Publicação:  Abril 2011
Gênero: Ya Book
Páginas:560
Idioma: Inglês
Preço: $21,24 (Hardcover) Book Depository


Sinopse Traduzida: Fãs # 1 do best-seller Crepúsculo tem um tesouro neste guia oficial definitivo! Esta edição de capa dura, o único guia oficial, é a referência enciclopédica  definitiva para a saga "Crepúsculo" e oferece aos leitores tudo o que eles precisam para continuar a explorar o mundo inesquecível que Stephenie Meyer criou em Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Breaking Dawn. Com o novo material exclusivo, perfis dos personagens, árvores genealógicas, mapas, extensivas referências cruzadas e muito mais, este livro abrangente é essencial para todos os fãs da Saga Crepúsculo.


Este último livro, eu coloquei especialmente para os fãs da saga Crepúsculo. Não tenho necessariamente o interesse em adquiri-lo, já que não gostei dos livros vampirescos da autora rsrs. Enfim, é mesmo imperdível para todos que gostam da série.


E vocês, o que acharam de todos esse lançamentos deste mês no exterior? No próximo post, mostrarei mais livros que serão lançados neste mês. Aguardem!!
Espero que tenham gostado do post, e fiquem à vontade para comentar e expressar uma opinião a respeito. A opinião de todos sempre será bem-vinda!

Até à próxima!!

29 comentários:

  1. Que legal,não sabia que Gone tinha uma continuação eu quero muiiito(amei gone!)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Mari!!

    Amei amei amei o novo lay!! Ai gostei demais!!
    essa é a sessão que eu mais gosto né...
    ja vou querer todos para ontem!!!
    Principalmente por 'The Time-Traveling Fashionista' pois além do nome e capa tudo... Ainda fala de moda, bruxas.. rs
    E tb amei o misterio de the Ghatering!! Aii eu quero!!!

    Um otimo fds!
    bjss
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  3. Queria mtoooo todos :~) Esse primeiro tem uma capa LINDA!!! *-* pena que meu ingles é capenguinha hahahahah :(

    Beijinhos :**

    ResponderExcluir
  4. Se eu pudesse ler .. Minha lista tá enorme ! Claro que vou ter que esperar traduzirem e blá, blá, blá .. Meu inglês não é muuuuuito bom =P

    Beijos
    http://amandatavora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Caramba, é impossível acompanhar tanta novidade. Quero tooodos, mas não dá, né, infelizmente...
    Não li Gone, mas deve ser muito bom, e nossa o booktrailer do segundo da série é muito legal! Me fez imaginar se fosse um filme.
    O trailer do The Gathering me lembrou um pouco Crepúsculo, sei que não deve ter muito a ver, mas que lembrou, lembrou.
    E tb adoro os de época!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Cada vez que você pensa que já listou todos os livros que quer ler, surgem mais dois, três, quatro, rs. Ainda não li nenhum livro em inglês na minha vida (não por falta de vontade; só não consegui ACESSO a nenhum ainda), mas esse "In the shadow of the lamp" me interessou bastante. "The gathering" parece interessante, e eu realmente espero que o mistério que serve de base à história não tenha nada a ver com vampiros ou anjos, porque o povo já cansou disso, né?

    =*
    http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Cada capa hein? Uiii, eu que sou apaixonada por capas que chamam a atenção vou ficar louca se forem todos lançados no Brasil. hehe

    Beijokas e valeu as dicas!

    ResponderExcluir
  8. a única coisa que eu não vi foram os book trailer, as capas são lindas(as capas internacionais são bem mais bonitas que aqui). A que mais me interessou foi o primeiro livro, e são baratinhos né? haha'

    ResponderExcluir
  9. In the shadow of the lamp tem a capa super meiga
    Um di eu quero ler um livro desses, todinho em ingles ^^

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei das sinopses de The Gathering e The Time-Traveling Fashionista. E... q capas são essas?
    Ima mais linda q a outra!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Ah, não sei se já falei, se caso sim, vou falar de novo, esse é um dos posts que mais gosto no seu blog, além de sempre que os vejo fico deprimida por não ler em inglês 'Haha, acho super legal, pelos menus assim fico informada ;*
    Para ser sincera adorei a capa de todos, mas o que realmente me despertou a atenção foi The Gathering, aparenta ser um livro bem interessante xD

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  12. Mariana, conheci seu blog hoje, sempre vejo seu endereço nas páginas de outros blogs nos quais comento e resolvi vir até o seu espaço.
    Não me arrependo, adorei as postagens!

    Achei os livros em questão interessantíssimos! A capa do primeiro é linda, linda, linda *-* Gostei também das sinopses de The Gathering, In the Shadow of the Lamp e The Coven's Daughter (adoro livros de bruxas, foi o que deu para perceber rs).
    Concordando com o Robledo, só espero que The Gathering não tenha a ver com anjos ou vampiros porque né...

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari, tem selos e desafio para vocês lá no blog!

    http://layalmeida.blogspot.com/2011/04/selinhos-e-desafio-marcados.html

    Bjus

    Lay Almeida
    De Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  14. Olá, @Ana!!
    Muito obrigada pela visita e por deixar seu comentário na postagem. Sua presença é muito bem-vinda! Volte sempre que puder. :)
    Fico muito feliz que tenha gostado do meu espaço literário e dos últimos lançamentos no exterior.

    @todos
    Muito obrigada a todos pelos comentários na coluna!! São tantas opções que já nem sei mais se vou conseguir dar conta de adquirir todos rsrs. Fora os livros que são lançados aqui, né?
    Bom findi.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  15. A capa do primeiro livro é muiiiito linda. Fico com tanta invejinha por esse preços dos HC's lá fora e eu sem poder comprar... Tendo que pagar 40,00 nos livros aqui rsrs

    Enfim, gosto da saga Twilight, mas não compraria esse "guia" aí não. Acho uó quando tentam aproveitar sucesso de um livro, lançando algum "filhote" dele rs ¬¬

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Mari!!
    Está lindo o layout novo do seu blog! Já atualizei o banner na minha página de parceiros.
    Desculpe pelo sumiço, estou viajando a trabalho então está tudo meio corrido. Só hoje consegui acessar os blogs. ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Passei direto pelas sinopses, porque se não eu vou comprar um livro que eu vou demorar quinhentos anos para ler (e eu não posso mais fazer isso), mas só pela capa eu compraria The Coven's Daughter achei muito fofa! :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  18. Mudou o layout! Ficou liiiindo!

    Mari, maldade sua, viu? Já não basta o monte de lançamentos aqui no Brasil e vc ainda mostra os internacionaiS? hahahaa

    Esse do Crépusculo já tá em pré-venda em alguns sites. Ele em portguês mesmo (acho.

    Bom saber dos lançamentos lá fora pra gente ficar ligadinho aqui no Brasil. Eu não compro livro em inglês, sem paciência pra ler. Então espero em portuga.

    =***
    itcultura.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei o book trailer de Plague! Não vejo a hora de ler!
    Beijokas!
    Bianca Lima
    Book Mania
    http://bookmaniablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Ai ai são tantos que eu quero...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Que linda! Você mudou a imagem do layout!!! Huhuhuh, adorei, estilo punk!
    *-*
    Ai flor, adorei os lançamentos e as dicas mas gostei mesmo do primeiro. Acho que estou lendo tantos chick lits um após o outro que fiquei marcada!! Hihihihih.

    Adoro essa coluna do blog, sempre trazendo livros maravilhosos!! E essas capas? Meu Deus, lindas!!

    Beijos e boa semana!
    xoxo

    ResponderExcluir
  22. Oi!

    Boas dicas, gostei principalmente do primeiro. O duro é acompanhar tudo isso, nossa, é muita coisa.

    Ah, ainda não disse nada sobre o novo lay, eu gostava muito do outro, mas esse rosa ficou bem legal, parabéns!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  23. Gente, adorei esse "the time traveling feshionista!! Achei super legal a sinopse!

    Beijos, querida! ah, e eu preenchi formulario pro seu book tour, ta?

    bjs!
    http://felizvrosparasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Não é nem bom pensar o quanto eu quero The Gathering que eu posso cometer uma loucura. E meu amor por esse livro é única e exclusiva culpa da capa. Gente, lindo! *__*

    Beijocas,
    Guta

    ResponderExcluir
  25. Oi Mari! Adorei as dicas! Gostei demais da sinopse de The Gathering, muito meu estilo de livro! Quero ler :D Já esta anotado em minha listinha! E todas as cpas são lindas, menos a de Twilight, não me chamou muito a atenção!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Ei Mari,

    Primeiro parabéns pelo novo lay ^^
    Andei sumida pq tava de atestado médico, uma virose me derrubou mas já estou de volta :)

    Ah eu amei Gone, estou louca para ler Hunger que lança este mês aqui então nos outros só fico babando. Adoro as capas estrangeiras :)

    bjo

    ResponderExcluir
  27. Se eu soubesse ler em inglês compraria todos os livros em hc's *-*
    Esses preços são demais!
    E com essas lindas capas ainda!!

    Quero que todos lancem aqui \o/

    Bjus.

    ResponderExcluir
  28. Eu preciso urgente desse livro The Time-Traveling Fashionista.
    Mistura moda, e ainda tem uma viagem maluca no tempo que a leva ao Titanic, onde Louise tem a oportunidade de mudar o curso da história!!! Eu não ia comprar um livro em inglês agora, mas eu preciso muito desse livro, eu quero!!!!!!!!!!!!!

    Também fiquei muito tentada por The Coven's Daughter, In the shadow of the lamp e The Gathering!!!!

    Adoro demais essa sessão!

    Beijinhos,

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  29. Hi there, yup this paragraph is genuinely fastidious and I have learned lot of things from it
    concerning blogging. thanks.
    My site - know memes

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

29 comentários:

  1. Que legal,não sabia que Gone tinha uma continuação eu quero muiiito(amei gone!)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Mari!!

    Amei amei amei o novo lay!! Ai gostei demais!!
    essa é a sessão que eu mais gosto né...
    ja vou querer todos para ontem!!!
    Principalmente por 'The Time-Traveling Fashionista' pois além do nome e capa tudo... Ainda fala de moda, bruxas.. rs
    E tb amei o misterio de the Ghatering!! Aii eu quero!!!

    Um otimo fds!
    bjss
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  3. Queria mtoooo todos :~) Esse primeiro tem uma capa LINDA!!! *-* pena que meu ingles é capenguinha hahahahah :(

    Beijinhos :**

    ResponderExcluir
  4. Se eu pudesse ler .. Minha lista tá enorme ! Claro que vou ter que esperar traduzirem e blá, blá, blá .. Meu inglês não é muuuuuito bom =P

    Beijos
    http://amandatavora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Caramba, é impossível acompanhar tanta novidade. Quero tooodos, mas não dá, né, infelizmente...
    Não li Gone, mas deve ser muito bom, e nossa o booktrailer do segundo da série é muito legal! Me fez imaginar se fosse um filme.
    O trailer do The Gathering me lembrou um pouco Crepúsculo, sei que não deve ter muito a ver, mas que lembrou, lembrou.
    E tb adoro os de época!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Cada vez que você pensa que já listou todos os livros que quer ler, surgem mais dois, três, quatro, rs. Ainda não li nenhum livro em inglês na minha vida (não por falta de vontade; só não consegui ACESSO a nenhum ainda), mas esse "In the shadow of the lamp" me interessou bastante. "The gathering" parece interessante, e eu realmente espero que o mistério que serve de base à história não tenha nada a ver com vampiros ou anjos, porque o povo já cansou disso, né?

    =*
    http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Cada capa hein? Uiii, eu que sou apaixonada por capas que chamam a atenção vou ficar louca se forem todos lançados no Brasil. hehe

    Beijokas e valeu as dicas!

    ResponderExcluir
  8. a única coisa que eu não vi foram os book trailer, as capas são lindas(as capas internacionais são bem mais bonitas que aqui). A que mais me interessou foi o primeiro livro, e são baratinhos né? haha'

    ResponderExcluir
  9. In the shadow of the lamp tem a capa super meiga
    Um di eu quero ler um livro desses, todinho em ingles ^^

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei das sinopses de The Gathering e The Time-Traveling Fashionista. E... q capas são essas?
    Ima mais linda q a outra!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Ah, não sei se já falei, se caso sim, vou falar de novo, esse é um dos posts que mais gosto no seu blog, além de sempre que os vejo fico deprimida por não ler em inglês 'Haha, acho super legal, pelos menus assim fico informada ;*
    Para ser sincera adorei a capa de todos, mas o que realmente me despertou a atenção foi The Gathering, aparenta ser um livro bem interessante xD

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  12. Mariana, conheci seu blog hoje, sempre vejo seu endereço nas páginas de outros blogs nos quais comento e resolvi vir até o seu espaço.
    Não me arrependo, adorei as postagens!

    Achei os livros em questão interessantíssimos! A capa do primeiro é linda, linda, linda *-* Gostei também das sinopses de The Gathering, In the Shadow of the Lamp e The Coven's Daughter (adoro livros de bruxas, foi o que deu para perceber rs).
    Concordando com o Robledo, só espero que The Gathering não tenha a ver com anjos ou vampiros porque né...

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari, tem selos e desafio para vocês lá no blog!

    http://layalmeida.blogspot.com/2011/04/selinhos-e-desafio-marcados.html

    Bjus

    Lay Almeida
    De Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  14. Olá, @Ana!!
    Muito obrigada pela visita e por deixar seu comentário na postagem. Sua presença é muito bem-vinda! Volte sempre que puder. :)
    Fico muito feliz que tenha gostado do meu espaço literário e dos últimos lançamentos no exterior.

    @todos
    Muito obrigada a todos pelos comentários na coluna!! São tantas opções que já nem sei mais se vou conseguir dar conta de adquirir todos rsrs. Fora os livros que são lançados aqui, né?
    Bom findi.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  15. A capa do primeiro livro é muiiiito linda. Fico com tanta invejinha por esse preços dos HC's lá fora e eu sem poder comprar... Tendo que pagar 40,00 nos livros aqui rsrs

    Enfim, gosto da saga Twilight, mas não compraria esse "guia" aí não. Acho uó quando tentam aproveitar sucesso de um livro, lançando algum "filhote" dele rs ¬¬

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Mari!!
    Está lindo o layout novo do seu blog! Já atualizei o banner na minha página de parceiros.
    Desculpe pelo sumiço, estou viajando a trabalho então está tudo meio corrido. Só hoje consegui acessar os blogs. ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Passei direto pelas sinopses, porque se não eu vou comprar um livro que eu vou demorar quinhentos anos para ler (e eu não posso mais fazer isso), mas só pela capa eu compraria The Coven's Daughter achei muito fofa! :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  18. Mudou o layout! Ficou liiiindo!

    Mari, maldade sua, viu? Já não basta o monte de lançamentos aqui no Brasil e vc ainda mostra os internacionaiS? hahahaa

    Esse do Crépusculo já tá em pré-venda em alguns sites. Ele em portguês mesmo (acho.

    Bom saber dos lançamentos lá fora pra gente ficar ligadinho aqui no Brasil. Eu não compro livro em inglês, sem paciência pra ler. Então espero em portuga.

    =***
    itcultura.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei o book trailer de Plague! Não vejo a hora de ler!
    Beijokas!
    Bianca Lima
    Book Mania
    http://bookmaniablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Ai ai são tantos que eu quero...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Que linda! Você mudou a imagem do layout!!! Huhuhuh, adorei, estilo punk!
    *-*
    Ai flor, adorei os lançamentos e as dicas mas gostei mesmo do primeiro. Acho que estou lendo tantos chick lits um após o outro que fiquei marcada!! Hihihihih.

    Adoro essa coluna do blog, sempre trazendo livros maravilhosos!! E essas capas? Meu Deus, lindas!!

    Beijos e boa semana!
    xoxo

    ResponderExcluir
  22. Oi!

    Boas dicas, gostei principalmente do primeiro. O duro é acompanhar tudo isso, nossa, é muita coisa.

    Ah, ainda não disse nada sobre o novo lay, eu gostava muito do outro, mas esse rosa ficou bem legal, parabéns!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  23. Gente, adorei esse "the time traveling feshionista!! Achei super legal a sinopse!

    Beijos, querida! ah, e eu preenchi formulario pro seu book tour, ta?

    bjs!
    http://felizvrosparasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Não é nem bom pensar o quanto eu quero The Gathering que eu posso cometer uma loucura. E meu amor por esse livro é única e exclusiva culpa da capa. Gente, lindo! *__*

    Beijocas,
    Guta

    ResponderExcluir
  25. Oi Mari! Adorei as dicas! Gostei demais da sinopse de The Gathering, muito meu estilo de livro! Quero ler :D Já esta anotado em minha listinha! E todas as cpas são lindas, menos a de Twilight, não me chamou muito a atenção!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Ei Mari,

    Primeiro parabéns pelo novo lay ^^
    Andei sumida pq tava de atestado médico, uma virose me derrubou mas já estou de volta :)

    Ah eu amei Gone, estou louca para ler Hunger que lança este mês aqui então nos outros só fico babando. Adoro as capas estrangeiras :)

    bjo

    ResponderExcluir
  27. Se eu soubesse ler em inglês compraria todos os livros em hc's *-*
    Esses preços são demais!
    E com essas lindas capas ainda!!

    Quero que todos lancem aqui \o/

    Bjus.

    ResponderExcluir
  28. Eu preciso urgente desse livro The Time-Traveling Fashionista.
    Mistura moda, e ainda tem uma viagem maluca no tempo que a leva ao Titanic, onde Louise tem a oportunidade de mudar o curso da história!!! Eu não ia comprar um livro em inglês agora, mas eu preciso muito desse livro, eu quero!!!!!!!!!!!!!

    Também fiquei muito tentada por The Coven's Daughter, In the shadow of the lamp e The Gathering!!!!

    Adoro demais essa sessão!

    Beijinhos,

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  29. Hi there, yup this paragraph is genuinely fastidious and I have learned lot of things from it
    concerning blogging. thanks.
    My site - know memes

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...