quarta-feira, 20 de abril de 2011

postheadericon Novidades via Twitter: Editoras ||Semana 11/04 à 20/04||






Olá, caros leitores!! Excepcionalmente neste domingo de Páscoa não haverá o post da coluna. Por isso, eu resolvi antecipar a divulgação das novidades  para que todos fiquem por dentro do que rolou na Timeline das editoras. Então, eu lhes apresento mais uma vez a nova edição de Novidades Via Twitter: Editoras. Espero que gostem das novidades divulgadas na Timeline de algumas editoras nesta semana. Confiram agora os tweets mais relevantes dos últimos dias:





(15/04) O mashup 'Razão e sensibilidade e monstros marinhos' será lançado em 3 de maio. Leia o 1° capítulo http://bit.ly/h http://twitpic.com/4lak4e



Razão e sensibilidade e monstros marinhos
Jane Austen e Ben H. Winters

Editora: Intrínseca
ISBN:  9788580570441
Categoria: Ficção / Mash-up
Edição: 1ª Ed. 2011 (Lançamento dia 03/05)
Número de páginas: 320
Skoob

Sinopse: Romance e paixão! Corações partidos e tentáculos! A editora de Orgulho e preconceito e zumbis lança um novo clássico repleto de profundo sofrimento e lesões corporais causadas por tentáculos.


Eu sinceramente não vejo com bons olhos esse gênero chamado Mash-up. Este livro mistura os romances da autora Jane Austen com elementos do sobrenatural, dessa vez inserindo na história os montros marinhos. Eu sei que essa nova onda tem agradado aos leitores, mas eu me reservo o direito de preferir que os clássicos da Literatura Mundial permaneçam como são na sua essência. Eu poderia até conferir um história original sobre montros marinhos, mas sem que estivessem vinculadas a uma obra já consagrada mundialmente.


(14/04)"O herói perdido”, primeiro livro da série “Os heróis do olimpo”, de Rick Riordan, já tem data de lançamento marca http://twitpic.com/4kw0ph

A nova saga do Percy Jackson já tem data marcada!! Este livro tem lançamento previsto para 20 de Maio. Vocês podem conferir a capa no link acima. Não li nenhum dos livros da série e acredito que esta nova série seja interligada à anterior, ou eu posso estar enganada e ambas sejam na verdade interdependentes... De qualquer forma, eu quero muito ler O Herói Perdido, porque já não consigo mais viver sem as aventuras do imaginário do Rick Riordan!! hehehe

(14/04) Agenda com os próximos lançamentos da @intrinseca http://on.fb.me/hzYF0W


Editora Underworld

(18/04) Quem ainda não viu a capa de Bios de Luiza Salazar e Sete Vidas das gêmeas Mônica e Monique Sperandio confira… (cont) http://deck.ly/~X5l4J

A capa de Bios é bem sinistra, mas eu adorei a capa de Sete Vidas, a sinopse dele que eu vi num blog me chamou a atenção!! Como sempre a Editora arrasou no maravilhoso trabalho da arte de capa de ambos os livros que serão publicados este ano.







(20/04) Para quem ainda não viu a capa do livro DEUSA DO MAR, da série Goddess, de P.C. Cast, autora de House of Night: http://twitpic.com/4mx9or

O livro tem uma capa linda, espero ter a oportunidade de conferir a história da autora já consagrada pela série House of Night.



 editorarocco


(14/04) EM CHAMAS, continuação de Jogos Vorazes, sairá este mês, no dia 29. Leia o 1º capítulo: http://bit.ly/fCMZFb

Não li ainda Jogos Vorazes, mas vi tantos comentários positivos a respeito que já estou muito ansiosa para adquirir ambos os livros e lê-los de uma vez!! hehehe Eu quero muito acompanhar esta série, mas continuo achando os livros da Rocco bem salgados #fail :(


Bom pessoal, estes foram alguns dos tweets que eu achei mais interessante divulgar no segundo post desta coluna. No domingo após o feriadão tem mais Novidades Via Twitter: Editoras. Espero que tenham gostado e fiquem à vontade para comentar e deixar uma opinião a respeito.

Boa Páscoa!
Até a próxima!


21 comentários:

  1. *-*

    A Intrínseca mexe bastante com mash up né?? Huhuhuh!!
    Eu comprei "Orgulho Preconceito e Zumbis" mas ainda não tive tempo pra lê-lo... :x

    Eu li Jane Austen - A Vampira do Michael Thomas Ford, lançado pela Lua de Papel, e AMEEEEEI!!!
    *-*

    Beijos!
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu adorei as noticias, uma melhor que a outra *---* Não gosto muito também desses livros Mash up (nem sabia que o nome era esse), geralmente descrimino clássicos, e ainda mais quando vem com alguma coisa tosca seguindo.
    Apesar de que estou dando uma chance a Jane Austen já que eu AMEI Orgulho e Preconceiro - o filme- agora pretendo ler, nesse final de semana até, o livro :D
    Feriado vem para alegrar minha vida.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  3. Olá Mari!

    Eu adorei os lançamentos!
    Igual a você, eu ainda não li Jogos Vorazes por achar meio caro, estou esperando uma promoção haha
    A capa de Sete Vidas, ficou muito linda mesmo! Eu adorei!
    Eu já li até o 3º livro da Série Percy Jackson e adorei! Pelo que ouvi falar, acredito que essa nova série seja uma continuação de Percy jackson.

    Beijos
    Thalía
    LivroMania

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanto tempo venho tentando passar pelos blogs e não tenho tempo! Feriado é uma maravilha para essas coisas.
    Adorei a ideia dessa coluna das novidades das editoras durante a semana.
    Beijos.

    Thai

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari! Adorei os lançamentos! Um melhor que o outro! Claro que quero ler todos, mas o que estou mais ansiosa é pelo do Rick Riordan, e Sete Vidas!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei do estilo do post, bem legal:D
    Bom saber das novidades quando não dá tempo de viver no twitter, pkpksp

    Beijos,
    Celle
    Três Lápis

    ResponderExcluir
  7. Eu já li Orgulho e Preconceito e Zumbis... e eu gostei. Ficou muito divertido, deu um up na história. Dá pra aproveitar os dois, de maneiras diferentes.
    Mas esse de monstros marinhos, achei muito estranho, não tenho muita vontade de ler não ~: (obs. adoooro zumbis hahaha)

    beijos
    Julia, Três Lápis

    ResponderExcluir
  8. Mari, obrigada por sempre trazer essas notícias pra gente! Adoro essa seção do seu blog, assim eu me sinto "por dentro" de tudo!

    Boa Páscoa pra você! :)

    http://leitorasanonimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Eu também não achava legal o gênero "destruição dos clássicos", mas, sei lá, comprei Abraham Lincoln, Caçador de Vampiros. Ainda não li, mas acho que vou gostar. Aí compro os outros! No fim, é divertido!
    Também não li Jogos Vorazes, mas quero ler, parece ser imperdível.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari!
    Adorei o post, estou super ansiosa para ler a nova série de Olimpianos do Rick Riordan, eu amo Percy Jackson e provavelmente amarei os novos heróis. Não sou fã de livros Mash up, porém eu nunca li, então pode ser que eu goste =P
    Eu AMEI Jogos Vorazes, comprei em uma promoção doida ano passado e saiu 23 reais ^^
    Mas mesmo amando não vou comprar Em Chamas tão cedo, esse preço é um total abuso.
    beijocas enormes
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  11. Olá Mari!

    Eu gosto dessas misturas de clássicos com outras histórias. Bom, mas depende, ser for satisfatório o resultado. Quero Razão e Sensibilidade e Monstros Marinhos hehehe :P

    O Herói Perdido do Rick Riordan é outro que quero, apesar de que só sai em junho, buaaaa. Nem vou comprar pré-venda, pois está longe.

    Quanto ao livro continuação de Jogos Vorazes, Em Chamas eu quero, mas sei que será uma facada. E também me decepcionei muito, pois achei que se tratava de algo original, mas quando eu vi que é puro plágio de um mangá, eu desanimei bastante.

    Adorei as novidades flor!

    Beijinhos,

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  12. Olá

    Eu já li todos os livros da série Percy Jackson e tenho todos eles rs... inclusive Percy Jackson e os arquivos do semideus....

    Atualmente estou lendo também do autor Rick Riordan: A pirâmide vermelha e estou adorando...

    Não vejo a hora de começar a ler esta nova série....

    Rick Riordan é d+

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari, adoro suas atualizações via Twitter, principalmente porque não tenho de ficar acompanhando todas! A Underworld está trabalhando a todo vapor e dúvido que tenha um livro sequer naquele catálogo que não tenha uma capa bonita!

    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Sabe que adoro essa coluna, neh! Nunca consigo acompanhar os tts e aqui fico atulaizada! Qro ler Jogos Vorazes! Nem sabia que teria a continuação! Eu qro! *.*

    BjoO

    ResponderExcluir
  15. Concordo totalmente com sua opinião em relação aos mash-ups! Acho que clássicos são clássicos, e se for pra fazer uma releitura, que mantenha o nível original da obra! Não é proibido brincar com as histórias da Austen, mas pelo amor de Deus, a escritora deixou um legado de alto nível; precisa colocar monstros marinhos no meio disso tudo?
    Ah, e também tô de olho em "Em Chamas". Ainda não li Hunger Games, mas a série já faz parte da minha wishlist há um bom tempo...

    =*
    http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ótimas notícias!
    Eu acho super legal esse post, Mari... vc colocando as mensagens mais interessantes das editoras. Nunca vi isso em outro blog e acho fofa a imagem que vc usa. :)

    Super beijo pra vc e uma ótima páscoa pra vc e toda a sua família!

    ResponderExcluir
  17. Muito legal a capa de Bios, adorei! Quero ainda ler Os Sete Selos...

    E estou aqui quicando de expectativa por Em Chamas rsrs

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, pessoal!!
    Sim, realmente não curto essa nova onda de mash-ups, mas trata-se da minha opinião pessoal a respeito e respeito muito quem gosta do estilo literário. Agradeço a todos que comentaram!
    Fico feliz que tenham gostado da coluna que foi antecipada por causa da Páscoa. :)
    Desejo a todos um ótimo feriado!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  19. Oie Mari, tudo bem?
    Vim aqui para falar que estão rolando no blog duas promoções imperdíveis!
    - Promoção Páscoa Literária entre blogs: http://migre.me/4jfmL
    - Promoção Marcadores autografados de "Perdida": http://migre.me/4jfk8
    Confira e PARTICIPE!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. essas histórias com mash-ups... são completamente desnecessárias, por opinião minha.
    Sem contar que ficam totalmente sem nexo. E ainda não me recuperei da capa de "Orgulho e Preconceito e Zumbis", haha.

    Beijos & Abraços, Bruno.
    World Of Carol Espilotro.

    ResponderExcluir
  21. RS e montros marinhos???
    por essa eu nao esperava
    hauhauhauahha
    ai que horro! coitadinha da minha amada Austen T.T

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

21 comentários:

  1. *-*

    A Intrínseca mexe bastante com mash up né?? Huhuhuh!!
    Eu comprei "Orgulho Preconceito e Zumbis" mas ainda não tive tempo pra lê-lo... :x

    Eu li Jane Austen - A Vampira do Michael Thomas Ford, lançado pela Lua de Papel, e AMEEEEEI!!!
    *-*

    Beijos!
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu adorei as noticias, uma melhor que a outra *---* Não gosto muito também desses livros Mash up (nem sabia que o nome era esse), geralmente descrimino clássicos, e ainda mais quando vem com alguma coisa tosca seguindo.
    Apesar de que estou dando uma chance a Jane Austen já que eu AMEI Orgulho e Preconceiro - o filme- agora pretendo ler, nesse final de semana até, o livro :D
    Feriado vem para alegrar minha vida.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  3. Olá Mari!

    Eu adorei os lançamentos!
    Igual a você, eu ainda não li Jogos Vorazes por achar meio caro, estou esperando uma promoção haha
    A capa de Sete Vidas, ficou muito linda mesmo! Eu adorei!
    Eu já li até o 3º livro da Série Percy Jackson e adorei! Pelo que ouvi falar, acredito que essa nova série seja uma continuação de Percy jackson.

    Beijos
    Thalía
    LivroMania

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanto tempo venho tentando passar pelos blogs e não tenho tempo! Feriado é uma maravilha para essas coisas.
    Adorei a ideia dessa coluna das novidades das editoras durante a semana.
    Beijos.

    Thai

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari! Adorei os lançamentos! Um melhor que o outro! Claro que quero ler todos, mas o que estou mais ansiosa é pelo do Rick Riordan, e Sete Vidas!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei do estilo do post, bem legal:D
    Bom saber das novidades quando não dá tempo de viver no twitter, pkpksp

    Beijos,
    Celle
    Três Lápis

    ResponderExcluir
  7. Eu já li Orgulho e Preconceito e Zumbis... e eu gostei. Ficou muito divertido, deu um up na história. Dá pra aproveitar os dois, de maneiras diferentes.
    Mas esse de monstros marinhos, achei muito estranho, não tenho muita vontade de ler não ~: (obs. adoooro zumbis hahaha)

    beijos
    Julia, Três Lápis

    ResponderExcluir
  8. Mari, obrigada por sempre trazer essas notícias pra gente! Adoro essa seção do seu blog, assim eu me sinto "por dentro" de tudo!

    Boa Páscoa pra você! :)

    http://leitorasanonimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Eu também não achava legal o gênero "destruição dos clássicos", mas, sei lá, comprei Abraham Lincoln, Caçador de Vampiros. Ainda não li, mas acho que vou gostar. Aí compro os outros! No fim, é divertido!
    Também não li Jogos Vorazes, mas quero ler, parece ser imperdível.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari!
    Adorei o post, estou super ansiosa para ler a nova série de Olimpianos do Rick Riordan, eu amo Percy Jackson e provavelmente amarei os novos heróis. Não sou fã de livros Mash up, porém eu nunca li, então pode ser que eu goste =P
    Eu AMEI Jogos Vorazes, comprei em uma promoção doida ano passado e saiu 23 reais ^^
    Mas mesmo amando não vou comprar Em Chamas tão cedo, esse preço é um total abuso.
    beijocas enormes
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  11. Olá Mari!

    Eu gosto dessas misturas de clássicos com outras histórias. Bom, mas depende, ser for satisfatório o resultado. Quero Razão e Sensibilidade e Monstros Marinhos hehehe :P

    O Herói Perdido do Rick Riordan é outro que quero, apesar de que só sai em junho, buaaaa. Nem vou comprar pré-venda, pois está longe.

    Quanto ao livro continuação de Jogos Vorazes, Em Chamas eu quero, mas sei que será uma facada. E também me decepcionei muito, pois achei que se tratava de algo original, mas quando eu vi que é puro plágio de um mangá, eu desanimei bastante.

    Adorei as novidades flor!

    Beijinhos,

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  12. Olá

    Eu já li todos os livros da série Percy Jackson e tenho todos eles rs... inclusive Percy Jackson e os arquivos do semideus....

    Atualmente estou lendo também do autor Rick Riordan: A pirâmide vermelha e estou adorando...

    Não vejo a hora de começar a ler esta nova série....

    Rick Riordan é d+

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari, adoro suas atualizações via Twitter, principalmente porque não tenho de ficar acompanhando todas! A Underworld está trabalhando a todo vapor e dúvido que tenha um livro sequer naquele catálogo que não tenha uma capa bonita!

    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Sabe que adoro essa coluna, neh! Nunca consigo acompanhar os tts e aqui fico atulaizada! Qro ler Jogos Vorazes! Nem sabia que teria a continuação! Eu qro! *.*

    BjoO

    ResponderExcluir
  15. Concordo totalmente com sua opinião em relação aos mash-ups! Acho que clássicos são clássicos, e se for pra fazer uma releitura, que mantenha o nível original da obra! Não é proibido brincar com as histórias da Austen, mas pelo amor de Deus, a escritora deixou um legado de alto nível; precisa colocar monstros marinhos no meio disso tudo?
    Ah, e também tô de olho em "Em Chamas". Ainda não li Hunger Games, mas a série já faz parte da minha wishlist há um bom tempo...

    =*
    http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ótimas notícias!
    Eu acho super legal esse post, Mari... vc colocando as mensagens mais interessantes das editoras. Nunca vi isso em outro blog e acho fofa a imagem que vc usa. :)

    Super beijo pra vc e uma ótima páscoa pra vc e toda a sua família!

    ResponderExcluir
  17. Muito legal a capa de Bios, adorei! Quero ainda ler Os Sete Selos...

    E estou aqui quicando de expectativa por Em Chamas rsrs

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, pessoal!!
    Sim, realmente não curto essa nova onda de mash-ups, mas trata-se da minha opinião pessoal a respeito e respeito muito quem gosta do estilo literário. Agradeço a todos que comentaram!
    Fico feliz que tenham gostado da coluna que foi antecipada por causa da Páscoa. :)
    Desejo a todos um ótimo feriado!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  19. Oie Mari, tudo bem?
    Vim aqui para falar que estão rolando no blog duas promoções imperdíveis!
    - Promoção Páscoa Literária entre blogs: http://migre.me/4jfmL
    - Promoção Marcadores autografados de "Perdida": http://migre.me/4jfk8
    Confira e PARTICIPE!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. essas histórias com mash-ups... são completamente desnecessárias, por opinião minha.
    Sem contar que ficam totalmente sem nexo. E ainda não me recuperei da capa de "Orgulho e Preconceito e Zumbis", haha.

    Beijos & Abraços, Bruno.
    World Of Carol Espilotro.

    ResponderExcluir
  21. RS e montros marinhos???
    por essa eu nao esperava
    hauhauhauahha
    ai que horro! coitadinha da minha amada Austen T.T

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...