terça-feira, 6 de setembro de 2011

postheadericon Books Coming Soon: Livros interessantes em inglês #13

Ordinary Beauty
Laura Wiess

Editora:  MTV Books
ISBN: 9781439193969
Publicação: Junho 2011
Gênero: Ficção
Páginas: 320
Idioma: Inglês
Preço: $13,01 (Paperback) Book Depository


Sinopse Traduzida: Como fazer alguém amar você quando eles não a amam? E se essa pessoa passa a ser a sua mãe? Sayre Bellavia cresceu sabendo que foi um erro: não foi planejada e era indesejada. Por cinco meses, a tímida jovem de dezoito anos, se tornou um especialista em solidão, angústia e negligência. Em sua vida inteira ela foi amaldiçoada, usada e deixada para trás. Engolindo mil lágrimas e ignorando mil crueldades deliberadas. Sayre é presa pela mãe através do inferno, tentou até ajudá-la, estar perto dela, ser importante para ela, mesmo quando a sua mãe fugiu em uma neblina violenta do vício, destruindo a única chance que Sayre já teve de possuir uma família real. Agora, a sua mãe está deitada em uma cama de hospital, perto da morte, devastada por seu comportamento destrutivo. E como Sayre abre seu caminho para o leito de sua mãe, apavorada, mas ela está determinada a obter a resposta a uma pergunta que ninguém deveria ter que perguntar: Será que minha mãe já me amou realmente? E o que Sayre faria se a resposta fosse sim?                                                                               

A sinopse é muito tensa e coloca os leitores numa situação bem difícil. Acho que o livro deve ser lido e traz na história complexa várias lições de vida e as implicações das relações familiares. Vale a pena conferir de perto!

Hourglass
Myra McEntire

Editora: Egmontusa
ISBN: 9781606841440
Publicação: Junho 2011
Gênero: Ya Book
Páginas: 400
Idioma: Inglês
Preço: $17,99 (Hardback) Book Depository


Sinopse Traduzida:  Uma hora para reescrever o passado. . . Para Emerson Cole, uma garota de dezessete anos de idade, a vida é ver o que não está lá: swooning Southern Belles; soldados esquecido há muito tempo, um trio de jazz do assombro que desaparece num instante. Atormentado por fantasmas desde a morte de seus pais, ela só quer que as aparições parem para que ela possa ser normal. Ela já tentou de tudo, mas as visões continuam voltando. Só quando o seu irmão bem-intencionado traz um consultor de uma organização secreta chamada Hourglass, disposto a ajudar Emerson a conseguir uma cura. Mas na reunião Michael Weaver diz que pode não só mudar o seu futuro, mas também poderia mudar o seu passado. Quem é o cara misterioso, simpático, um pouco mais velho que Emerson, que parece acreditar em cada palavra louca que ela diz? Por que uma carga elétrica parece correr pelo quarto quando ele está por perto? E por que ele é tão insistente em dizer que ela precisava de sua ajuda para evitar uma morte que nunca deveria ter acontecido? Cheia de encanto, mistério e romance, Hourglass mescla o melhor do gênero paranormal e ficção científica em uma sedutora estreia notável.

Só lendo mesmo o livro para descobrir as reais intenções do homem que promete uma cura para a protagonista, mas a sinopse já promete muito suspense e intrigas que torna uma leitura indispensável.

Miss Peregrine's home for peculiar children
Ramson Riggs

Editora:  Quirk Books
ISBN: 9781594744761
Publicação: Julho 2011
Gênero: Sobrenatural
Páginas: 259
Idioma: Inglês
Preço: $17,77 (Hardcover) Book Depository

Sinopse: A ilha misteriosa. Um orfanato abandonado. A estranha coleção de fotografias muito curiosa. Tudo espera ser descoberto em Miss Peregrine's home for peculiar children, um romance inesquecível que mistura ficção e fotografia em uma experiência de leitura emocionante. Como a nossa história começa, uma terrível tragédia familiar  para um garoto de dezesseis anos ter que lidar, Jacob caminha para uma ilha remota na costa do País de Gales, onde ele descobre as ruínas do Lar senhorita Peregrine para Crianças Estranhas. Como Jacob explora seus quartos e corredores abandonados, torna-se claro que as crianças eram mais do que apenas estranhas. Eles devem ter sido perigosos. Eles podem ter sido colocados em quarentena em uma ilha deserta por um bom motivo. E de alguma forma, por improvável que pareça, eles ainda podem estar vivos. Uma fantasia arrepiante ilustrada com assustadoras fotografias vintage, o livro irá encantar adultos, adolescentes, e qualquer um que adora uma aventura nas sombras.

Impossível este livro passar despercebido por mim!!! Em primeiro lugar pela sinopse que promete ser assustadora e ao mesmo tempo viciante! Segundo, pelas ilustrações em estilo gótico vintage que certamente devem ser maravilhosas. Acho que vale a pena conferir livros deste gênero, com certeza! Já entrou para a minha lista interminável de desejados!

Paper covers rock
Jenny Hubbard

Editora: Delacorte Press Books for Young Readers
ISBN: 9780385740555
Publicação: Junho 2011
Gênero: Ya Book
Páginas: 183
Idioma: Inglês
Preço: $15,54 (Hardback) Book Depository

Sinopse: No início de seu primeiro ano num internato para garotos, Alex, então com dezesseis anos de idade, está devastado pela dor quando ele não consegue salvar um amigo que acabou se afogando. Quando questionado, Alex e sua amiga Glenn, que também estava no rio, começam a tecer a sua teia de mentiras. Atormentado pela culpa, Alex se refugia na biblioteca, dizendo seu conto em uma revista que ele se esconde atrás de Moby Dick. Presa em teia com Alex e Glenn está sua professora de Inglês, Miss Dovecott, recém saída de Princeton, que suspeita que existe mais coisas para o que aconteceu no rio quando ela percebe a culpa, por escrito, de Alex para toda a classe. Ela também vê talento poético em Alex, que ela até incentiva. Como Alex corresponde a sua atenção, ele descobre sua verdadeira voz, que vai contra as bravatas internato que Glenn abraça. Quando Glenn se convence de que a senhorita Dovecott está a ponto de pegá-los, Alex deve escolher entre eles.

Pense numa história onde os personagens fogem do convencional e ainda por cima guardam segredos obscuros sobre si mesmos. Nada é o que parece ser nesta história e pela sinopse eu pude perceber que é um livro original aparentemente sobre anti-heróis, ou melhor dizendo sobre protagonistas de carne e osso passíveis de erro e nada perfeitos, sim!

Witches of East End (The Beauchamp Family)
Melissa Del La Cruz

Editora: Hyperion
ISBN: 9781401323905
Publicação: Agosto 2011
Gênero: Sobrenatural
Páginas: 224
Idioma: Inglês
Preço: $21,95 (Hardback) Book Depository

Sinopse: Daa autora da série Blue Bloods altamente viciante e best-seller, com quase 3 milhões de cópias vendidas, vem um novo romance de Melissa de la Cruz, a primeira para adultos, com uma família de bruxas formidável e sedutora. As três mulheres Beauchamp-Joanna e as filhas Ingrid e Freya vivem em North Hampton, na ponta de Long Island. Sua cidade, com bonitas torres envoltas em névoa parece quase parados no tempo, e as três mulheres levam suas vidas aparentemente tranquila e sem intercorrências. Mas elas estão escondendo um segredo, elas são poderosas bruxas proibidas de usar a sua magia. Joanna pode ressuscitar pessoas dentre os mortos e curar a mais grave das lesões. Ingrid, a filha estudiosa, tem a capacidade de prever o futuro e na trama ela pode resolver qualquer coisa de infertilidade à infidelidade. E, finalmente, Freya, a criança selvagem, que tem um charme ou uma poção que pode curar qualquer dor de cabeça.                                                                            

Quem não conhece a série Blue Bloods, Vampiros de Manhattan? rs. Eu ainda não li, mas estou curiosa a respeito desta nova série dela, desta vez sobre bruxas. Já entrou para a minha lista de desejados também!

E vocês, o que acharam de todos esse lançamentos do exterior? Esses livros já entraram para a minha enorme lista de desejados, o duro vai ser ter condições de comprar todos, mas aos poucos pretendo fazê-lo rs. Esta coluna andava sumida do blog, mas ele está de volta com todo o gás! rs Existem muitos livros bacanas publicados lá fora que acabam passando despercebidos pelas editoras daqui, não é mesmo?
Espero que tenham gostado do post, e fiquem à vontade para comentar e expressar uma opinião a respeito. A opinião de todos sempre é bem-vinda!

Até à próxima!!

31 comentários:

  1. Uau! ADOREI, primeiro por ser em inglês, segundo porque eu adoro idiomas e terceiro porque eu adoro ler livros em inglês.
    Me encantei com o Witches of East End! mal posso esperar pra ler.
    Parabéns pelo blog!
    Beijocas,
    Carolina.

    ResponderExcluir
  2. Oi ..

    Muito legal o post. Assim as editoras daqui poderão ver o está sendo lançado de bom lá fora e trazer aqui para o Brasil \o/.

    Os livros parecem ser bem legais, fiquei curioso em relação ao "Witches of East End" e "Ordinary Beauty". Pena que eu não leio em inglês, ainda.

    Que bom que a coluna está de volta! :)

    João Victor
    http://amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari!
    Amei os lançamentos!
    O que mais me chamou a atenção, tanto pela sinopse quanto pela capa (linda, aliás), foi "Ordinary Beauty". A história parece ser bem tensa mesmo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez só estamos tendo lançamentos bons! Quero vários ditos no post. Acho a história de "Ordinary Beauty" muito bom e acho que prende o leitor e nos faz pensar em certas coisas. Adoro a capa de "Hourglass"> :)
    Adorei as novidades e o novo layout!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhh como eu senti falta desses posts! Vou adicionar todos esses livros, com exceção de Hourglass, que já estava!
    Ai meu Deus, sempre aumentando a pilha, será que um dia termino todas essas leituras?
    Lançamentos maravilhosos e cabulosos! hahahaha

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  6. OI Mari!

    O seu novo lay está um luxo, amei!

    Nossa, amei os livros do post. Quero vários. Aliais, gostei de todas as capas, são lindas. O livro que mais chamou minha atenção foi Miss Peregrine's home for peculiar children. A própria capa ja dá um ar sombrio e a sinopse promete. Eu qro!!!!

    Ótimas dicas, amei!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Mari??

    Menina, que seleção MARAVILHOSA vc fez aqui *__*

    Gostei muuuuuuuuuuito do Paper covers rock, por focar no tema arrependimento, por apresentar a visão masculina de um rapaz após a morte não-acidental do melhor amigo...

    Em matéria de caracterizações, sempre prefiro livros cujos personagens principais são os masculinos, ao invés de femininos ^~ ÓTIMA indicação ^~

    Quanto ao assunto magia, o Witches of East End (The Beauchamp Family)me chamou demais a atenção, gostaria de ler sim!! o/

    Mas confesso...
    Me ARREPEIEI TODINHA com a sinopse de 'Miss Peregrine's home'... Gente, que é isso!?!? Para uma apaixonada pelo gênero mistério, suspense e terror, eu TENHO que ler este livro \o/\o/\o/

    Obrigadíssima pelas indicações, Mari!

    Preciosas!!!

    Abraços de pandinhas \o/

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir
  8. Nossa o primeiro livro achei super triste,Miss Peregrine's home for peculiar children me deu medo muito medo.


    Jayane

    ResponderExcluir
  9. Adorei a sua lista! Sempre que vejo essa seção, descubro/lembro de livros excelentes em inglês :)
    O primeiro me pareceu muito triste, Miss Peregrine's home for peculiar children me pareceu muito legal, a capa é super sombria e a sinopse também, fiquei curiosíssima! Paper covers Rock me lembrou algum outro livro e achei o título legal.
    Hourglass é o único que eu já conhecia, me parece ser legal, tomara que fuja um pouco do sobrenatural comum. Witches of East End eu adorei, já amo livros com bruxas, esse aqui é imperdível *_*
    E essas editoras brasileiras!! Bem que podiam lançar mais, e com preços melhores, né? Assim todo mundo lucrava...
    Beijos :*
    Isa Pina ~ portal dos livros

    ResponderExcluir
  10. Primeiro eu AMEI o layout *--* Ficou muito lindo. Segundo me interessei pelo 'Ordinary Beauty' ele parece ser um livro lindo! E compraria o 'Paper covers rock' pela capa, mas para minha felicidade a história também parece ser boa *o*
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  11. Eu quero ler todos ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Nem sei dizer qual gostaria mais de ler! =D
    Todos os livros me chamaram a antenção (babando aqui)

    Beijos
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
  12. ameeeeeeei esse post! descobri esse site que entrga no mundo todo sem frete, como assim? arrasou!
    vc recomenda?
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Há quanto tempo eu não via essa coluna por aqui... *-*
    Adorei todas as sinopses e capas divulgadas. De todos esses livros, só ouvi falar do "Hourglass" em um blog americano, estão dizendo que é um livro muito bom. Pretendo ler! :)
    AMEI a capa de "Miss Peregrine's home for peculiar children", adorei o estilo obscuro dela, rsrs

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Mari, quanto livro legal! Só me resta pedir para você ler e resenhar para gente, pois em inglês fica difícil pra mim, rs,rs,rs.
    Acho que eu ia gostar de todos
    Bju

    ResponderExcluir
  15. Se tem uma coisa que eu acho um máximo nos livros lançados lá fora, são as capas. G-zuis, são sempre tão lindas e tão bem feitas, que faz a gente desejar o livro só pela capa...rsrs

    Adorei o post. =)

    bjinhuxxx

    Eu li e Divulgo

    ResponderExcluir
  16. Oii! Nossa, adorei esses lançamentos! Que capa é aquela de Hourglass? Incrível! :D Poxa, queria tanto ler em inglês, haeoiaheoiahe nao tenho essa capacidade incrível >< rs

    Beijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Mari,

    Não preciso dizer que eu quero todos, né?
    Aaaaahhh minhas compras de Natal.... me aguardem! ahahaha

    Beijão!

    ResponderExcluir
  18. Quero muito ler Hourglass!!! *-*
    E Miss Peregrine's home for peculiar children parece ser uma leitura muito interessante! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Indiquei três memes para você responder!
    Se puder (e quiser) o link é este: http://migre.me/5EsAS

    Beijinhos, :*
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  20. Quero muito Hourglass, sem dúvida... mas isso de ter que esperar o livro ser lançado aqui (e nem sempre é) complica e entristece rsrs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  21. Simplesmente adorei essa coluna Mari, estou SEMPRE procurando livros em Inglês para torcer que sejam lançados logo aqui, e também para ver se tomo coragem de ler um em Inglês pela primeira vez mesmo, rsrs. Gamei na capa de 'Ordinary Beauty' - e no título também -, a sinopse é que eu não gostei muito, esperava algo mais sobrenatural, mas até parece legal, estou precisando ler algo mais real e menos fantasioso. 'Hourglass' deve ser muito bom, e me lembrou um pouco 'A Mediadora', da Meg Cabot. 'Peculiar Children' tem uma capa bem sinistra, devo lembrar, mas acho que a leitura deve ser daquelas que você lê, lê e não sente o tempo passar, quero muito! Gostaria de uma capa mais sentimental para 'Paper covers rock', mostrando a dor do protagonista, tá muito 'Gossip Girl'. Também sou curioso par aler 'Blue Bloods', mas antes PRECISO ler 'The Beauchamp Family', que isso, deve ser muito bom - sou louco por bruxas, haha. Sinta-se culpada, só aumentou minha caixa de desejados no Skoob, tu é do mal hein, rsrs. Post incrível, beijão (:

    ;* Livros, Letras e Metas

    ResponderExcluir
  22. Já tinha visto o post e não comentei... Mas o fato é que eu amei todas as suas indicaçoes... Ai Mari, assim não dá! odos parecem bem intensos... Acho que eu não leria o 3º pois fiquei com medo da capa e da sinopse.. Mas o do ALex parece tão interessante...

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  23. Oie Mari! Lindos esses lançamentos que vc tá dividindo com a gente!
    As capas e as sinopses de vários aí são fortes e bastante chamativas!
    Sucesso
    Bjos
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  24. Aww, como eu faço se quero todos?? ): Sério, tem TANTO livro internacional que nem temos noção do quanto são bons! Falando nisso, você já leu White Cat? É completamente maravilhoso!! *-*

    xx carol

    ResponderExcluir
  25. Aaaaaahhh, espero que as editoras estejam de olho já, né?

    Cofesso que a minha frsutração literaria maior com essa demora foi Academia de Vampiros. Eu nao resisti e li todos os livros em ebook e so agora estou comprando os livros pra mim. A mesma coisa acontece com IAN.

    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  26. Nossa, todos me chamaram atenção, espero que eu possa lê-los..
    Ah, e a capa de todos são lindas, a única capa que não gostei muito foi a de Hourglass.

    Bjs.
    Tici- ObsessionValley

    ResponderExcluir
  27. Mari,
    Adoro essa coluna! Sempre tento acompanhá-la, lê-la, ao menos. O Book Depository nos aparece com cada livrão, não?
    Da lista de hoje, fiquei particularmente interessada por "Ordinary Beauty", "Hourglass" (capa belíssima, a propósito) e "Witches of East End".

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  28. Oi Mari!!
    Que lindo o visual novo do blog!!! Amei esse fundo colorido *__*
    A editora do 1º livro é "MTV Books"?! Não sabia que tinha uma editora da MTV!
    Ah, os livros que eu comprei na Amazon foram: Tweet Heart, Vanish, What happened to goodbye, Killer Cruise. Eu ia comprar esse Hourglass, mas estava em pré-venda...

    Beijos,
    Sora
    Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  29. Oi Mari!!! Nossa, mil anos que não visito seu blog, que vergonha!!
    Desculpaaaaa!!! =(
    AMEI seu novo lay, olha ele brilhando ali em cima!! Ownty, que coisa meiga, parabéns viu!!! Adorei mesmo!!!!
    Sabe que eu não costumo comprar livros em inglês? Primeiro porque morro de medo, tenho medo de fazer burrada e comprar errado ou achar que é um preço e depois ser outro mais caro! Mas me interessei pelo primeiro (Ordinary Beauty) e o último (Witches of East End )!
    Detalhe que a capa de "Witches of East End" tá linda né?? Eu também não li Blue Bloods mas as resenhas que encontrei foram super positivas, então deve ser bom, né?? Hihihih

    Beijos! ;*

    ResponderExcluir
  30. Eu AMO essa seção!Nem sempre dá para comentar mas é o que mais gosto no seu blog. Não leio em inglês, mas gosto de ficar sonhando com a publicação em português dos títulos.

    Dessa vez o desejado da vez é "Miss Peregrine's home for peculiar children", difícil não gostar ou me arrepiar com as fotos. Sei lá...amo foto preto em branco, mas ao mesmo tempo elas parecem guardar um mistério atemporal kkk #alok

    ResponderExcluir
  31. Eu sou APAIXONADA pela capa de Hourglass. Com certeza é uma das capas mais bonitas que eu já vi :)

    beijos!
    www.desejoliterario.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

31 comentários:

  1. Uau! ADOREI, primeiro por ser em inglês, segundo porque eu adoro idiomas e terceiro porque eu adoro ler livros em inglês.
    Me encantei com o Witches of East End! mal posso esperar pra ler.
    Parabéns pelo blog!
    Beijocas,
    Carolina.

    ResponderExcluir
  2. Oi ..

    Muito legal o post. Assim as editoras daqui poderão ver o está sendo lançado de bom lá fora e trazer aqui para o Brasil \o/.

    Os livros parecem ser bem legais, fiquei curioso em relação ao "Witches of East End" e "Ordinary Beauty". Pena que eu não leio em inglês, ainda.

    Que bom que a coluna está de volta! :)

    João Victor
    http://amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari!
    Amei os lançamentos!
    O que mais me chamou a atenção, tanto pela sinopse quanto pela capa (linda, aliás), foi "Ordinary Beauty". A história parece ser bem tensa mesmo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez só estamos tendo lançamentos bons! Quero vários ditos no post. Acho a história de "Ordinary Beauty" muito bom e acho que prende o leitor e nos faz pensar em certas coisas. Adoro a capa de "Hourglass"> :)
    Adorei as novidades e o novo layout!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhh como eu senti falta desses posts! Vou adicionar todos esses livros, com exceção de Hourglass, que já estava!
    Ai meu Deus, sempre aumentando a pilha, será que um dia termino todas essas leituras?
    Lançamentos maravilhosos e cabulosos! hahahaha

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  6. OI Mari!

    O seu novo lay está um luxo, amei!

    Nossa, amei os livros do post. Quero vários. Aliais, gostei de todas as capas, são lindas. O livro que mais chamou minha atenção foi Miss Peregrine's home for peculiar children. A própria capa ja dá um ar sombrio e a sinopse promete. Eu qro!!!!

    Ótimas dicas, amei!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Mari??

    Menina, que seleção MARAVILHOSA vc fez aqui *__*

    Gostei muuuuuuuuuuito do Paper covers rock, por focar no tema arrependimento, por apresentar a visão masculina de um rapaz após a morte não-acidental do melhor amigo...

    Em matéria de caracterizações, sempre prefiro livros cujos personagens principais são os masculinos, ao invés de femininos ^~ ÓTIMA indicação ^~

    Quanto ao assunto magia, o Witches of East End (The Beauchamp Family)me chamou demais a atenção, gostaria de ler sim!! o/

    Mas confesso...
    Me ARREPEIEI TODINHA com a sinopse de 'Miss Peregrine's home'... Gente, que é isso!?!? Para uma apaixonada pelo gênero mistério, suspense e terror, eu TENHO que ler este livro \o/\o/\o/

    Obrigadíssima pelas indicações, Mari!

    Preciosas!!!

    Abraços de pandinhas \o/

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir
  8. Nossa o primeiro livro achei super triste,Miss Peregrine's home for peculiar children me deu medo muito medo.


    Jayane

    ResponderExcluir
  9. Adorei a sua lista! Sempre que vejo essa seção, descubro/lembro de livros excelentes em inglês :)
    O primeiro me pareceu muito triste, Miss Peregrine's home for peculiar children me pareceu muito legal, a capa é super sombria e a sinopse também, fiquei curiosíssima! Paper covers Rock me lembrou algum outro livro e achei o título legal.
    Hourglass é o único que eu já conhecia, me parece ser legal, tomara que fuja um pouco do sobrenatural comum. Witches of East End eu adorei, já amo livros com bruxas, esse aqui é imperdível *_*
    E essas editoras brasileiras!! Bem que podiam lançar mais, e com preços melhores, né? Assim todo mundo lucrava...
    Beijos :*
    Isa Pina ~ portal dos livros

    ResponderExcluir
  10. Primeiro eu AMEI o layout *--* Ficou muito lindo. Segundo me interessei pelo 'Ordinary Beauty' ele parece ser um livro lindo! E compraria o 'Paper covers rock' pela capa, mas para minha felicidade a história também parece ser boa *o*
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  11. Eu quero ler todos ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Nem sei dizer qual gostaria mais de ler! =D
    Todos os livros me chamaram a antenção (babando aqui)

    Beijos
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
  12. ameeeeeeei esse post! descobri esse site que entrga no mundo todo sem frete, como assim? arrasou!
    vc recomenda?
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Há quanto tempo eu não via essa coluna por aqui... *-*
    Adorei todas as sinopses e capas divulgadas. De todos esses livros, só ouvi falar do "Hourglass" em um blog americano, estão dizendo que é um livro muito bom. Pretendo ler! :)
    AMEI a capa de "Miss Peregrine's home for peculiar children", adorei o estilo obscuro dela, rsrs

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Mari, quanto livro legal! Só me resta pedir para você ler e resenhar para gente, pois em inglês fica difícil pra mim, rs,rs,rs.
    Acho que eu ia gostar de todos
    Bju

    ResponderExcluir
  15. Se tem uma coisa que eu acho um máximo nos livros lançados lá fora, são as capas. G-zuis, são sempre tão lindas e tão bem feitas, que faz a gente desejar o livro só pela capa...rsrs

    Adorei o post. =)

    bjinhuxxx

    Eu li e Divulgo

    ResponderExcluir
  16. Oii! Nossa, adorei esses lançamentos! Que capa é aquela de Hourglass? Incrível! :D Poxa, queria tanto ler em inglês, haeoiaheoiahe nao tenho essa capacidade incrível >< rs

    Beijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Mari,

    Não preciso dizer que eu quero todos, né?
    Aaaaahhh minhas compras de Natal.... me aguardem! ahahaha

    Beijão!

    ResponderExcluir
  18. Quero muito ler Hourglass!!! *-*
    E Miss Peregrine's home for peculiar children parece ser uma leitura muito interessante! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Indiquei três memes para você responder!
    Se puder (e quiser) o link é este: http://migre.me/5EsAS

    Beijinhos, :*
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  20. Quero muito Hourglass, sem dúvida... mas isso de ter que esperar o livro ser lançado aqui (e nem sempre é) complica e entristece rsrs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  21. Simplesmente adorei essa coluna Mari, estou SEMPRE procurando livros em Inglês para torcer que sejam lançados logo aqui, e também para ver se tomo coragem de ler um em Inglês pela primeira vez mesmo, rsrs. Gamei na capa de 'Ordinary Beauty' - e no título também -, a sinopse é que eu não gostei muito, esperava algo mais sobrenatural, mas até parece legal, estou precisando ler algo mais real e menos fantasioso. 'Hourglass' deve ser muito bom, e me lembrou um pouco 'A Mediadora', da Meg Cabot. 'Peculiar Children' tem uma capa bem sinistra, devo lembrar, mas acho que a leitura deve ser daquelas que você lê, lê e não sente o tempo passar, quero muito! Gostaria de uma capa mais sentimental para 'Paper covers rock', mostrando a dor do protagonista, tá muito 'Gossip Girl'. Também sou curioso par aler 'Blue Bloods', mas antes PRECISO ler 'The Beauchamp Family', que isso, deve ser muito bom - sou louco por bruxas, haha. Sinta-se culpada, só aumentou minha caixa de desejados no Skoob, tu é do mal hein, rsrs. Post incrível, beijão (:

    ;* Livros, Letras e Metas

    ResponderExcluir
  22. Já tinha visto o post e não comentei... Mas o fato é que eu amei todas as suas indicaçoes... Ai Mari, assim não dá! odos parecem bem intensos... Acho que eu não leria o 3º pois fiquei com medo da capa e da sinopse.. Mas o do ALex parece tão interessante...

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  23. Oie Mari! Lindos esses lançamentos que vc tá dividindo com a gente!
    As capas e as sinopses de vários aí são fortes e bastante chamativas!
    Sucesso
    Bjos
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  24. Aww, como eu faço se quero todos?? ): Sério, tem TANTO livro internacional que nem temos noção do quanto são bons! Falando nisso, você já leu White Cat? É completamente maravilhoso!! *-*

    xx carol

    ResponderExcluir
  25. Aaaaaahhh, espero que as editoras estejam de olho já, né?

    Cofesso que a minha frsutração literaria maior com essa demora foi Academia de Vampiros. Eu nao resisti e li todos os livros em ebook e so agora estou comprando os livros pra mim. A mesma coisa acontece com IAN.

    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  26. Nossa, todos me chamaram atenção, espero que eu possa lê-los..
    Ah, e a capa de todos são lindas, a única capa que não gostei muito foi a de Hourglass.

    Bjs.
    Tici- ObsessionValley

    ResponderExcluir
  27. Mari,
    Adoro essa coluna! Sempre tento acompanhá-la, lê-la, ao menos. O Book Depository nos aparece com cada livrão, não?
    Da lista de hoje, fiquei particularmente interessada por "Ordinary Beauty", "Hourglass" (capa belíssima, a propósito) e "Witches of East End".

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  28. Oi Mari!!
    Que lindo o visual novo do blog!!! Amei esse fundo colorido *__*
    A editora do 1º livro é "MTV Books"?! Não sabia que tinha uma editora da MTV!
    Ah, os livros que eu comprei na Amazon foram: Tweet Heart, Vanish, What happened to goodbye, Killer Cruise. Eu ia comprar esse Hourglass, mas estava em pré-venda...

    Beijos,
    Sora
    Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  29. Oi Mari!!! Nossa, mil anos que não visito seu blog, que vergonha!!
    Desculpaaaaa!!! =(
    AMEI seu novo lay, olha ele brilhando ali em cima!! Ownty, que coisa meiga, parabéns viu!!! Adorei mesmo!!!!
    Sabe que eu não costumo comprar livros em inglês? Primeiro porque morro de medo, tenho medo de fazer burrada e comprar errado ou achar que é um preço e depois ser outro mais caro! Mas me interessei pelo primeiro (Ordinary Beauty) e o último (Witches of East End )!
    Detalhe que a capa de "Witches of East End" tá linda né?? Eu também não li Blue Bloods mas as resenhas que encontrei foram super positivas, então deve ser bom, né?? Hihihih

    Beijos! ;*

    ResponderExcluir
  30. Eu AMO essa seção!Nem sempre dá para comentar mas é o que mais gosto no seu blog. Não leio em inglês, mas gosto de ficar sonhando com a publicação em português dos títulos.

    Dessa vez o desejado da vez é "Miss Peregrine's home for peculiar children", difícil não gostar ou me arrepiar com as fotos. Sei lá...amo foto preto em branco, mas ao mesmo tempo elas parecem guardar um mistério atemporal kkk #alok

    ResponderExcluir
  31. Eu sou APAIXONADA pela capa de Hourglass. Com certeza é uma das capas mais bonitas que eu já vi :)

    beijos!
    www.desejoliterario.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...