sexta-feira, 23 de setembro de 2011

postheadericon Books Coming Soon: Livros interessantes em inglês #14

Goddess of Vengeance
Jackie Collins

Editora: St. Martin's Press
ISBN: 9780312567460
Publicação: Setembro 2011
Gênero: Ficção
Páginas: 528
Idioma: Inglês
Preço: $23,91 (Hardback) Book Depository


Sinopse Traduzida: Feroz e selvagemente bela, a 'heroína Lucky Santangelo Sorte está de volta com uma sede de vingança em um romance cheio de poder, paixão, e da familiar fúria do clã Santangelo  e, como sempre, Lucky sai por cima. Lucky é proprietária de um casino de alto nível e complexo de hotel, The Keys em Las Vegas. Lennie, seu marido estrela de cinema, ainda está escrevendo e dirigindo filmes independentes de sucesso, enquanto Max, sua filha adolescente teimosa e linda está prestes a comemorar seu aniversário de 18 anos, e seu filho, Bobby, dono de uma cadeia de boates. Lucky tem tudo. Família. O amor. A vida. E tudo é exatamente o que o bilionário Armand Jordan está determinado a tirar dela de uma forma ou de outra. Nasceu um príncipe num país do Oriente Médio, no rico país Akramshar, Armand vem para a América com sua mãe norte-americana em uma idade adiantada, e se ergue para se tornar um titã do empreendimento imobiliário. Armand trata as mulheres como nada mais do que éguas reprodutoras ou brinquedos sexuais, por isso, quando o seu povo informa que a propriedade que ele ambiciona mais do que tudo, The Keys, não está à venda, ele fica chocado. Porque uma simples mulher se atreveria a recusar a sua oferta para comprar The Keys é impensável, e Armand poderia usar a força se fosse preciso. E assim a batalha pelo poder começa... Enquanto isso, Bobby está lidando com investidores russos, enquanto sua namorada inteligente e independente Denver-Jones está se tornando uma investigadora na unidade de drogas em L.A... E Max, a irmã de Bobby, com dezessete anos, está embarcando em um caso proibido com uma estrela de cinema jovem e sexy. Um caso que tem que manter escondido de Lucky. A palavra "o que acontece em Vegas fica em Vegas" e o que acontece em Goddess of Vengeance vai explodir sua mente!

Que sinopse é essa?!? Adorei a capa, como não poderia deixar de ser e estou bem intrigada para descobrir como o magnata conseguirá tomar tudo da protagonista. É óbvio que a rivalidade entre eles poderá dar lugar a algo mais, né? Adorei!


Fateful
Claudia Gray

Editora: HarperCollins Children's Books
ISBN: 9780007428267
Publicação: Setembro 2011
Gênero: Ficção
Páginas: 336
Idioma: Inglês
Preço: $8,07 (Paperback) Book Depository


Sinopse Traduzida: A empregada doméstica Tess Davies está determinada a escapar da família rica e problemática que ela serve. É 1912, Tess ficou preso no serviço dos Lisles por anos, em meio a lembranças dolorosas e segredos obscuros. Mas agora a família Lisle é designada para a América, com Tess a tiracolo. Uma vez que o navio Titanic chegue ao seu destinoTess tem planos para se libertar e criar uma nova vida para si mesma. Seu foco único é abalado quando ela conhece Alec, um passageiro de primeira classe bonito que a cativa instantaneamente. Mas Alec tem seus próprios segredosEle está com pressa para sair da Europae a bordo do navio dizem que é por causa do fim trágico de seu caso passado com a atriz francesa que morreu tão cruelmente e tão misteriosamente. . Logo Tess vai aprender o quão escuro passado de Alec realmente é. O perigo que enfrentam é um inimigo incomumos lobisomens existem e estão perseguindo e agora ela tambémSeu amor crescente por Alec vai colocar Tess em perigo mortal, e o destino irá fazer o mesmo antes que sua viagem no Titanic acabe. Claudia Gray oferece aventura paranormal,suspense escuro, e romance fascinante, no cenário opulento da primeira e da última viagem do Titanic.





The night circus
Erin Mongenstern

Editora:  Doubleday Books
ISBN: 9780385534635
Publicação: Setembro 2011
Gênero: Ficção
Páginas: 400
Idioma: Inglês
Preço: $23,98 (Hardback) Book Depository

Sinopse Traduzida: O circo chega sem aviso. Nenhum anúncio precede isso. Está simplesmente lá, quando ontem não estava. Dentro das pretas-e-brancas barracas de lona listrada está uma experiência absolutamente única, cheia de assombros e de tirar o fôlegoEle é chamado Le Cirque des Rêves, e fica aberto apenas à noite. Mas, nos bastidores, uma competição feroz está em curso um duelo entre dois jovens mágicos, Celia e Marco, que foram treinados desde a infância expressamente para esse fim por seus instrutores mercurial. Sem o conhecimento deles, este é um jogo no qual apenas um pode vencere o circo é apenas o estágio para uma batalha notável de imaginação e vontade. Apesar disso, no entanto, Celia e Marco cairam de cabeça num amor profundo e mágico. Com verdadeiro amor ou não, os destinos de todos os envolvidos, desde o elenco de artistas de circo extraordinário até os freguesesestão na balança, suspenso comoos acrobatas ousados.



Ultraviolet
B J Anderson

Editora: ORCHARD BOOKS
ISBN: 9781408312759
Publicação: Setembro 2011
Gênero: Ficção
Páginas: 416
Idioma: Inglês
Preço: $9,69 (Paperback) Book Depository

Sinopse Traduzida: "Era uma vez houve uma garota que era especial.Esta não é a sua história. A menos que você conte a parte em que eu a matei. Alison acorda numa instituição mental. Com ela pedaços de sua memória de volta, e ela percebe que confessou ter assassinado Tori Beaugrand, a garota mais perfeita na escola. Mas o caso é um mistério. O corpo de Tori não foi encontrado, e Alison não pode explicar o que aconteceu. Um minuto ela estava lutando com Tori. O próximo momento Tori desintegrou-se em nadaMas isso é impossível. Ninguém é capaz de fazer alguém desaparecer. Certo? Alison deve estar perdendo a razão, como sua mãe sempre temiaDurante anos, Alison tentou mantar as estranha habilidades sensoriais em segredo. Ninguém entendeu, até que um cientista misterioso visitante se interessa no caso de Alison. De repente, Alison descobre que o mundo está errado sobre ela e que ela é capaz de muito mais do que ninguém iria acreditar.





The beginning of after
Jennifer Castle

Editora: HarperTeen
ISBN: 9780061985799
Publicação: Setembro 2011
Gênero: Ficção
Páginas: 432
Idioma: Inglês
Preço: $16,18 (Hardback) Book Depository

Sinopse Traduzida: O mundo de Laurel muda instantaneamente quando seus pais e irmão são mortos em um acidente de carro terrível. Atrás do volante estava o pai de sua vizinha o bad-boy, David Kaufman, cuja mãe também está morto. No rescaldo da tragédia, Laurel navega uma nova realidade em que ela e sua melhor amiga crescerão separadas, os meninos podem ou não ser aproximarem dela por penae as memórias espreitam em toda parte. O Sr.Kaufman está em coma, mas ainda está muito vivo . Através de tudo isso existe David, que entra na vida de Laurel e é quem ela se encontra atraída fora do seu melhor juízoEla estará para sempre ligado a ele por sua perda e uma conexão mútua entre eles vai mudar a vida dos dois de forma inesperada. O romance de estréia é um comovente testemunho, surpreendente e inteligente sobre a forma como a vida pode mudar drasticamente no espaço de um único momento.



E vocês, o que acharam de todos esse lançamentos do exterior? Esses livros já entraram para a minha enorme lista de desejados, o duro vai ser ter que esperar o dólar cair mais porque a situação atual não anda tão favorável assim, né? rs Existem muitos livros bacanas publicados lá fora que acabam passando despercebidos pelas editoras daqui, mas divulgando sempre quem sabe alguns deles se interessam por eles algum dia.
Espero que vocês tenham gostado do post, e fiquem à vontade para comentar e expressar uma opinião a respeito. A opinião de todos sempre é bem-vinda!

Até à próxima!!

13 comentários:

  1. Nunca cheguei a ler algum livro em inglês.
    Pretendo comprar qualquer dia =)
    O livro Goddess of Vengeance me chamou bastante atenção.

    Bjs...
    http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai esses livros gringos... toda vez dá vontade de comprar todos e de chorar tb, por não tê-los aqui no Brasil rs

    Amei a capa de The Night Circus, que trabalho lindo!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  3. Lançamentos perfeitos, como sempre!
    Acho que desses o único que eu não leria é o da Claudia Gray... já li um livro dela (o primeiro livro da série "Noite Eterna") que foi lançado já aqui no Brasil mas o estilo da autora não me agradou muito... Mesmo depois dessa sinopse eu acho que não arriscaria :/

    Abraços!
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari!
    Adorei os lançamentos, adicionei todos na minha lista do Skoob! Seria tão bom se alguma editora os comprasse né? Me daria mais tempo para ficar namorando-os e enquanto isso eu aliviaria minha pilha de livros em português! hahaha

    Bom final de semana!
    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari!
    Primeiro: aaanw que layout lindão! Amei *-*
    Ótimo post o de hoje, várias dicas ótimas! Quando souber ler bem em inglês ja irei a caça de vários deles ai dçjalksd :D

    Desculpa essa minha sumida por aqui viu :/

    Beijos, Kamila

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as duas primeiras capas são linas.


    Jayane.

    ResponderExcluir
  7. Olha eu nem posso mais ver lançamentos, to ficando descontrolada demais afff.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Muito muito leais os lançamentos! Essa capa de Ultraviolet é belíssima :)

    beijos!

    Dyana
    www.desejoliterario.com

    ResponderExcluir
  9. Ah, já falei mil vezes isso mais não me canso 'Haha. Adoro esse coluna :D Confesso que a única capa que gostei foi do The beginning of after e também por coincidência foi também a única sinopse que chamou a minha atenção. Estou precisando começar a ler em inglês urgentemente 'Haha.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  10. Esse 1º me pareceu mt louco não fiquei tão interessada! O ultimo eu já quero ler faz um tempo, desde que o vi!
    Agora, Faithful eu nem conhecia, mas é da Claudia Gray e adoro como ela escreve em noite eterna.. Além disso a sinopse é super interessante.. vai pra minha lista!

    E tb adorei a ideia de Ultraviolet.. mt legal! Super misteriosooo...
    Ai Mari, ta vendo o que vc faz?? rs

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  11. é um fato, todas as capas são indiscutivelmente lindas. Sou daquelas que compraria sem ler a sinopse..rsrs
    A unica coisa meio triste desses lançamentos é que, com certeza, vão demorar um bocado para chegarem aqui. E se chegarem, né...

    bjinhuxxx
    Eu li e Divulgo

    ResponderExcluir
  12. Goddess of Vengeance e The Beggining of After foram os que mais me chamaram atenção. Espero ler logo!

    ResponderExcluir
  13. Amei todos os livros! Minha lista de desejados aumenta ainda mais quando vejo essa seção, mas eu amo *-*
    Os únicos que conhecia era Fateful, que parece ser bem interessante, porque eu adoro o Titanic e porque foge um pouco da modinha dos vampiros/anjos. The beggining of after eu conhecia só pela capa, jamais tinha lido a história, mas parece ser bem triste.
    Porém, o que mais me deixou curiosa foi The Night Circle, tem uma capa super fofa e a história parece ser super legal!! Ultraviolet também parece ser interessante, fiquei curiosa pra saber que poderes a protagonista tem!
    Obs.: todas as capas são LINDAS *_*
    Beijos,
    Isa Pina ~ portal dos livros

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

13 comentários:

  1. Nunca cheguei a ler algum livro em inglês.
    Pretendo comprar qualquer dia =)
    O livro Goddess of Vengeance me chamou bastante atenção.

    Bjs...
    http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai esses livros gringos... toda vez dá vontade de comprar todos e de chorar tb, por não tê-los aqui no Brasil rs

    Amei a capa de The Night Circus, que trabalho lindo!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  3. Lançamentos perfeitos, como sempre!
    Acho que desses o único que eu não leria é o da Claudia Gray... já li um livro dela (o primeiro livro da série "Noite Eterna") que foi lançado já aqui no Brasil mas o estilo da autora não me agradou muito... Mesmo depois dessa sinopse eu acho que não arriscaria :/

    Abraços!
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari!
    Adorei os lançamentos, adicionei todos na minha lista do Skoob! Seria tão bom se alguma editora os comprasse né? Me daria mais tempo para ficar namorando-os e enquanto isso eu aliviaria minha pilha de livros em português! hahaha

    Bom final de semana!
    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari!
    Primeiro: aaanw que layout lindão! Amei *-*
    Ótimo post o de hoje, várias dicas ótimas! Quando souber ler bem em inglês ja irei a caça de vários deles ai dçjalksd :D

    Desculpa essa minha sumida por aqui viu :/

    Beijos, Kamila

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as duas primeiras capas são linas.


    Jayane.

    ResponderExcluir
  7. Olha eu nem posso mais ver lançamentos, to ficando descontrolada demais afff.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Muito muito leais os lançamentos! Essa capa de Ultraviolet é belíssima :)

    beijos!

    Dyana
    www.desejoliterario.com

    ResponderExcluir
  9. Ah, já falei mil vezes isso mais não me canso 'Haha. Adoro esse coluna :D Confesso que a única capa que gostei foi do The beginning of after e também por coincidência foi também a única sinopse que chamou a minha atenção. Estou precisando começar a ler em inglês urgentemente 'Haha.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  10. Esse 1º me pareceu mt louco não fiquei tão interessada! O ultimo eu já quero ler faz um tempo, desde que o vi!
    Agora, Faithful eu nem conhecia, mas é da Claudia Gray e adoro como ela escreve em noite eterna.. Além disso a sinopse é super interessante.. vai pra minha lista!

    E tb adorei a ideia de Ultraviolet.. mt legal! Super misteriosooo...
    Ai Mari, ta vendo o que vc faz?? rs

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  11. é um fato, todas as capas são indiscutivelmente lindas. Sou daquelas que compraria sem ler a sinopse..rsrs
    A unica coisa meio triste desses lançamentos é que, com certeza, vão demorar um bocado para chegarem aqui. E se chegarem, né...

    bjinhuxxx
    Eu li e Divulgo

    ResponderExcluir
  12. Goddess of Vengeance e The Beggining of After foram os que mais me chamaram atenção. Espero ler logo!

    ResponderExcluir
  13. Amei todos os livros! Minha lista de desejados aumenta ainda mais quando vejo essa seção, mas eu amo *-*
    Os únicos que conhecia era Fateful, que parece ser bem interessante, porque eu adoro o Titanic e porque foge um pouco da modinha dos vampiros/anjos. The beggining of after eu conhecia só pela capa, jamais tinha lido a história, mas parece ser bem triste.
    Porém, o que mais me deixou curiosa foi The Night Circle, tem uma capa super fofa e a história parece ser super legal!! Ultraviolet também parece ser interessante, fiquei curiosa pra saber que poderes a protagonista tem!
    Obs.: todas as capas são LINDAS *_*
    Beijos,
    Isa Pina ~ portal dos livros

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...