terça-feira, 27 de setembro de 2011

postheadericon Especial Blogversário: 1 ano de Confissões Literárias + PROMO!



Se increva no canal do blog no Youtube AQUI




Olá, caros leitores!! Hoje, 27 de setembro de 2011, o blog Confissões Literárias está completando 1 ano de existência!! Eu quero agradecer a todos os leitores, parceiros, autores e editoras, pelo carinho, apoio e confiança durante toda a trajetória do blog. No início, eu criei o blog com o intuito de falar  apenas sobre os livros que eu escrevo e dicas para os novos autores, mas a partir daí, eu pensei em publicar também resenhas e novidades literárias e compartilhar com os leitores o meu gosto pela leitura. Assim, eu decidi mudar o nome do blog que antes se chamava Confissões de um escritora amadora, para Confissões Literárias, e passei a firmar parcerias com alguns blogueiros, autores e escritores. Eu só tenho a agradecer o grande carinho de todos nesta minha trajetória, e dizer que o CL busca melhorar e se desenvolver cada dia mais na blogosfera literária. 
O blog conta com um pouco mais de 220 postagens, quase 1550 seguidores, 5757 comentários (incluindo os meus também), além de um total de 85.847 visualizações de páginaMuito obrigada!! 
O prazer pela leitura começou quando eu ainda estava no jardim de infância, lendo os grandes clássicos da Disney que eu tanto adorava, mas somente em 2002 descobri a minha outra paixão. Escrever! Ao contrário do que possam imaginar, A Herdeira não foi o primeiro livro que eu escrevi, mas prefiro o manuscrito dele porque é mais recente e tem amadurecimento do estilo de escrita em relação aos demais. Eu também estou trabalhando em outro livros como Amores Imperfeitos, Menina Veneno (título provisório) e Miss Victtoria. Logo vocês poderão conhecer um pouco mais sobre cada um dos meus projetos literários rs. Acredito que o meu amor pela leitura foi "herdado" do meu pai porque ele lê praticamente tudo, desde jornais e enciclopédias, até bulas de remédio rsrs. O meu maior sonho de consumo: possuir uma biblioteca particular repleta de livros mesmo que eu não consiga ler boa parte deles!! Quem sabe eu consiga algum dia? rsrs
Espero que vocês assistam ao vídeo antes de comentarem, é importante porque nele eu mostro os livros que recebi de parcerias para sortear na Promoção de Blogversário, e os que não mostrei no vídeo é porque as próprias editoras farão o envio deles. Totalizando, ao todo são 21 livros para 19 ganhadores. Caso ainda não esteja participando da primeira etapa em parceria com algumas editoras parceiras do blog, segue o link: AQUI

Eu quero agradecer a todos os blogueiros parceiros e amigos do CL pelo apoio, carinho e comentários nas postagens que eu faço. Não vou citar nomes, até porque hoje o blog tem mais de 30 parceiros e fora os demais que visitam regularmente mas não que possuo parceria, então acabaria me esquecendo de mencionar alguém aqui. Sintam-se todos homenageados e abraçados por mim! rs

Quanto às editoras, nem sei como agradecer toda a atenção e confiança depositada durante esses 12 meses e me sinto muito orgulhosa e feliz por fazer parte do rol de parceiros de vocês: Novo ConceitoGrupo Editorial Record, WMF Martins Fontes, Arqueiro e Sextante, Giz Editorial, Pandorga, Agir, Gutenberg, Fundamento, Universo dos Livros, Galera Record, Novo Século, Geração Editorial, Pensamento-Cultrix, IntrínsecaLua de Papel e Leya!

Aos queridos autores nacionais que acreditaram no blog e aceitaram ser parceiros, muito obrigada! São eles: Christian David, Marcos Bulzara, Alexandra Jhanel, Markus Thayer, Paula Pimenta, Camila Delenscki, Vanessa Bosso, Carina Rissi, Janethe Fontes e Nanuka Andrade. Em breve também os autores Paul Law, Lilo e Daniela Niziotek farão parte também deste time! :)

Claro, não poderia deixar de citar também os meus colunistas queridos que vem me ajudando a cada dia com as postagens aqui no blog,Thanny, Paul, May e Nii, obrigada pelo apoio e colaboração sempre!


Então, para finalizar o post em comemoração ao níver do blog, nada melhor do que mais promoção, não é mesmo? Desta vez, em parceria com a Galera Record e Intrínseca. Veja abaixo quais serão os livros que fazem parte da quarta e última etapa de promoções especial de blogversário:



Regras (Obrigatório):

  • Seguir publicamente o blog Confissões Literárias. (É só clicar no “seguir” no gadget dos seguidores localizado na Sidebar do blog. Preste atenção se seu ícone ou nome apareceu ao clicar na lista de seguidores. Você não   precisa necessariamente ter uma conta do google/e ou blog, pois tem como seguir também através da sua conta do twitter, yahoo). 

  • Ser residente ou ter um endereço de entrega fixo no Brasil.
  • Preencher corretamente o formulário até 23h59min do dia 27 de Outubro de 2011
  • Deixar um comentário na postagem confirmando a sua participação na promoção
  • Fique à vontade para escolher o livro que quiser para concorrer na promoção, mas cada pessoa só poderá ser sorteada uma única vez
  

                               Parceria Galera Record                                    

Em parceria com a Galera Record serão sorteados o exemplar de Paixão + marcador + brindes. Se interessou? Veja como participar:

- Seguir as regras acima
- Preencher o formulário de inscrição: FORMULÁRIO AQUI 
- Se você seguir @Mari_RBarbosa e @galerarecord no Twitter poderá preencher o Formulário mais 2 vezes
Se você curtir a página do blog no Facebook AQUI poderá preenchar o Formulário novamente
- Divulgar no Twitter no máximo 6 vezes ao dia com a seguinte mensagem (OBS: Para colocar o link direto do tweet no espaço “divulgação” do Formulário, basta clicar onde aparece a data que você twitou e copiar o link):

#HappyBDayConfissõesLit Eu quero ganhar Paixão de Lauren Kate e só @Confissoes_Lit e @galerarecord vão me dar! http://migre.me/5N6KW

                                                         Parceria  Intrínseca          


Em parceria com a Intrínseca será sorteado os exemplares de Infinito e Radiance de Alison Noel. sendo que o 1º sorteado vai levar o livro Infinito e o 2º sorteado ficará com o Radiante. Se interessou? Veja como participar:

- Seguir as regras acima
- Preencher o formulário de inscrição: FORMULÁRIO AQUI 
- Se você seguir @Mari_RBarbosa e @intrinseca no Twitter poderá preencher o Formulário mais 2 vezes
Se você curtir a página do blog no Facebook AQUI poderá preenchar o Formulário novamente
- Divulgar no Twitter no máximo 6 vezes ao dia com a seguinte mensagem (OBS: Para colocar o link direto do tweet no espaço “divulgação” do Formulário, basta clicar onde aparece a data que você twitou e copiar o link):

#HappyBDayConfissõesLit Eu vou ganhar os livros Infinito e Radiante que o @Confissoes_Lit e @intrinseca vão sortear! http://migre.me/5N6KW

Outras Informações:
  • O sorteio dos livros no dia 28/10/2011 será feito pelo random.org.
  • Os exemplares serão enviados pelas editoras participantes
  • Após a divulgação o(a) sortudo (a) deverá responder o e-mail dentro do prazo de 3 dias
  • Qualquer dúvida, entre em contato por AQUI.
Boa Sorte!!!

46 comentários:

  1. Ah eu quero. Mais uma super promo de aniversário =D Adoooro! ^^

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  2. Participandoooooooooooo! Mega, hiper PROMOÇÃO!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela data Mari!!!!! Eu adoro o blog e pode ser que não comente todas as vezes, mas tenha certeza de que eu SEMPRE estou passando por aqui! :D Que muitos outros blogoversários(?) venham e que o CL continue a crescer e prosperar!
    To participando da promo hein?! Quero ver se ganho Paixão! *-*

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  4. Sou suspeito para falar do blog, mas falarei mesmo assim, afinal é uma data muito especial para ele e para nós. Um ano de existência! Um ano de postagens literárias interessantes e de promoções bacanas. Um ano de amadurecimento da autora e do espaço que passou a abarcar além dos novos autores de sempre, os livros badalados do momento. Não vejo combinação mais perfeita, não é?

    Admiro o trabvalho da Mariana. Ela leva a sério o que faz, luta para melhorar tudo e essa melhoria é sentida por todos nós. Eu só tenho a agradecer por sempre poder conferir tudo!

    Um abraço, amiga escritora!

    Sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Oiii Mari!!
    Parabéns pelo primeiro aniversário do blog e por todas as suas conquistas até aqui!! Adorei conhecer a história do blog pois, como não acompanho desde o início, ainda não conhecia^^
    E a promoção está ótima *-*
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari!
    Parabéns pelo um ano de aniversário!
    Que muitos outros ainda sejam comemorados!
    É muito legal olhar para trás e ver toda a trajetória já percorrida né?
    Cada vez mais sucesso pra você!
    Beijão!
    P.S: Você colocou 27 de março ao invés de setembro no post ;)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pra você... ♫ kkk'
    Parabéns pelo aniversário lindo do blog, que ele tenha mais alguns aninhos e que você não deixe de ser blogueira :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo aniversário do Blog !
    Que continue com esse sucesso por muuuuuuito tempo !
    Agora que conheço desde o começo desse blog, passei a gostar mais ainda !
    Beijo !
    Ah, participando da promoção ! ^^

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari!
    Parabéns pelo aniversário do Confissões Literárias! Sem dúvidas é um dos meus blogs preferidos, e sempre que possível eu faço questão de estar por aqui.
    Te desejo muito sucesso, que o blog cresça cada vez mais, e que nesse meio tempo, você consiga publicar seu livro!
    As promoções estão maravilhosas!

    Super beijos :)
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  10. Aê!!!! Parabéns, tu tu, parabéns, tu tu, hoje é um novo dia, que dia mais feliz!!!
    \o
    Aliás, ontem foi um novo dia, que dia mais feliz.. vim atrasada comemorar um aninho de Confissões Literárias, que vergonha!!!

    Quero desejar muitas conquistas flor! Nós, blogueiros, sabemos como é complicado conseguir chegar onde desejamos, ainda mais quando precisamos do apoio e de nossa força de vontade! Às vezes tudo parece em vão mas acredite, o blog satisfazendo sua paixão literária, já tem o objetivo certo!!
    Nunca deixe de acreditar em você, no seu potencial e faça tudo sempre com muito carinho, como sempre!!

    Parabéns pelas promoções!!

    Beijinhos! ;*

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo niver, parabéns pela promoção!!!
    @RLEuflauzino

    ResponderExcluir
  12. Mariiii, parabéns por tudo! Você merece todo o sucesso do blog. Boa sorte neste próximo ano, que seu blog cresça cada vez mais e mais! Beijos,

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  13. Mari, seu vídeo está ótimo!!! Nossa são muitos prêmios e eu vou participar de tudo,kkk
    eu estava meio fora da net, meu pc estava no prego, ui,ui
    Parabéns pelos parceiros, pelos visitantes e pelo blog todo é muito,e eu gosto muito de vir aqui.
    PARABÉNSS

    ResponderExcluir
  14. Mari, parabéns pelo primeiro aniversário do blog! Adoro visitar aqui sempre que possível e participar dele. :) É um prazer ter seu blog como parceiro. E que super promoção é essa! Acho que vou participar.
    Parabéns pelo aniversárop e desejo muitos aniversários!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns atrasado por 1 ano do blog, e espero que ainda venha muitos aniversários pela frente.
    Participando.

    ResponderExcluir
  16. Oi, bom, parabéns de novo pelo níver do blog! É ótimo, você merece! Espero que venha mais 10 anos, 20 anos, 50...

    Bjos!

    ResponderExcluir
  17. Feliz blogversário Mari, realmente é muito gratificante ver o nosso baby chegar ao seu primeiro ano de vida *-* Estou muito contente por você, espero que tenha muitos anos de CL e muito sucesso pra vc, seu blog e o seu livro

    Beijão!
    Talita Ackles
    @PunkReader
    http://www.punkreader.com

    ResponderExcluir
  18. Mari, parabéns pelo aniversário do blog!
    Que venha muito mais sucesso, mais livros e mais leitores. Vc merece!

    Super beijo pra vc!

    ResponderExcluir
  19. Ouwww!!!

    parabens pelo aniversario de um ano do blog!
    Mais sucesso!

    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualzeLeitura

    ResponderExcluir
  20. Maarii,
    Parabéns por esse ano que o Confissões Literárias acaba de conquistar muito merecidamente.
    É notável a sua dedicação para com seus leitores, seu empenho concentrado em tudo relativo ao blog, sempre caprichando e dando o melhor de si.
    Parabéns por ser uma blogueira, por ter superado com o CL a crise dos blogs de três meses (pedra básica no meio do caminho de todo blogueiro, rs, a tal maldição dos três meses), por ter sido criativa o suficiente para manter seus leitores à sua volta.
    Que o próximo ano seja de muitas conquistas e que muitas pessoas mais voltem no próximo 27 de setembro para lhe parabenizar como nós a parabenizamos hoje.

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  21. Já tentei postar tantas milhões de vezes aqui e algo dava errado, mas vamos tentar de novo. Mari, super parabéns, pelo blog, pelas resenhas, por cada coisinha. Muito muito sucesso!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns!!!Muito sucesso e estou feliz por participar do seu blog

    ResponderExcluir
  23. Muita promoção boa e nós agradecemos!!!
    Parabéns!!!
    Marquinho
    @qmarquinho

    ResponderExcluir
  24. Mari!!
    Desculpe pela demora em ver o video, mas achei mt fofo tudo que vc falou, agradecendo aos blogs e aos autores e editoras parceiras... Super! Que o blog cresça cada dia mais e vc sempre o mantenha atualizado!!
    Poxa eu nem li Ame o que é seu, mas amei conhecer a Emily!!

    Menina, vc conseguiu super livrosss... Sucesso essa promoção!!

    Beijoss
    hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  25. Participando =DD
    Parabéns pelo aniver do blog e por todas essas promos =)

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo blog mega interessante e pelo aniversário também!!!
    adriana medeiros

    ResponderExcluir
  27. Oi,Mari!Parabéns pelo niver do blog...ele é lindo e muito bom!!!Claro,que eu não vou perder essa promo!Quero o livro Paixão!
    http://cacholaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Participando *--*
    Parabéns pelo blog =PP
    e que venham muitos outros anos!!

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pelo blog, desejo muito mais sucesso!
    Participando dos sorteios (:

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelo 1 ano de sucesso do blog! ^^
    To participando da promo :)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  31. Ameeei o seu blog e a promo é perfeita!
    Estou participndo da promo, e quero muuito ganhar o linvro "Infinito"!

    bjs

    ResponderExcluir
  32. Como sempre, na luta pra aumentar a estante!!!

    ResponderExcluir
  33. Promoção incríveeel
    Eu quero muuuito ganhar *-*
    Torcendo (yn)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

46 comentários:

  1. Ah eu quero. Mais uma super promo de aniversário =D Adoooro! ^^

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  2. Participandoooooooooooo! Mega, hiper PROMOÇÃO!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela data Mari!!!!! Eu adoro o blog e pode ser que não comente todas as vezes, mas tenha certeza de que eu SEMPRE estou passando por aqui! :D Que muitos outros blogoversários(?) venham e que o CL continue a crescer e prosperar!
    To participando da promo hein?! Quero ver se ganho Paixão! *-*

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  4. Sou suspeito para falar do blog, mas falarei mesmo assim, afinal é uma data muito especial para ele e para nós. Um ano de existência! Um ano de postagens literárias interessantes e de promoções bacanas. Um ano de amadurecimento da autora e do espaço que passou a abarcar além dos novos autores de sempre, os livros badalados do momento. Não vejo combinação mais perfeita, não é?

    Admiro o trabvalho da Mariana. Ela leva a sério o que faz, luta para melhorar tudo e essa melhoria é sentida por todos nós. Eu só tenho a agradecer por sempre poder conferir tudo!

    Um abraço, amiga escritora!

    Sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Oiii Mari!!
    Parabéns pelo primeiro aniversário do blog e por todas as suas conquistas até aqui!! Adorei conhecer a história do blog pois, como não acompanho desde o início, ainda não conhecia^^
    E a promoção está ótima *-*
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari!
    Parabéns pelo um ano de aniversário!
    Que muitos outros ainda sejam comemorados!
    É muito legal olhar para trás e ver toda a trajetória já percorrida né?
    Cada vez mais sucesso pra você!
    Beijão!
    P.S: Você colocou 27 de março ao invés de setembro no post ;)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pra você... ♫ kkk'
    Parabéns pelo aniversário lindo do blog, que ele tenha mais alguns aninhos e que você não deixe de ser blogueira :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo aniversário do Blog !
    Que continue com esse sucesso por muuuuuuito tempo !
    Agora que conheço desde o começo desse blog, passei a gostar mais ainda !
    Beijo !
    Ah, participando da promoção ! ^^

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari!
    Parabéns pelo aniversário do Confissões Literárias! Sem dúvidas é um dos meus blogs preferidos, e sempre que possível eu faço questão de estar por aqui.
    Te desejo muito sucesso, que o blog cresça cada vez mais, e que nesse meio tempo, você consiga publicar seu livro!
    As promoções estão maravilhosas!

    Super beijos :)
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  10. Aê!!!! Parabéns, tu tu, parabéns, tu tu, hoje é um novo dia, que dia mais feliz!!!
    \o
    Aliás, ontem foi um novo dia, que dia mais feliz.. vim atrasada comemorar um aninho de Confissões Literárias, que vergonha!!!

    Quero desejar muitas conquistas flor! Nós, blogueiros, sabemos como é complicado conseguir chegar onde desejamos, ainda mais quando precisamos do apoio e de nossa força de vontade! Às vezes tudo parece em vão mas acredite, o blog satisfazendo sua paixão literária, já tem o objetivo certo!!
    Nunca deixe de acreditar em você, no seu potencial e faça tudo sempre com muito carinho, como sempre!!

    Parabéns pelas promoções!!

    Beijinhos! ;*

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo niver, parabéns pela promoção!!!
    @RLEuflauzino

    ResponderExcluir
  12. Mariiii, parabéns por tudo! Você merece todo o sucesso do blog. Boa sorte neste próximo ano, que seu blog cresça cada vez mais e mais! Beijos,

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  13. Mari, seu vídeo está ótimo!!! Nossa são muitos prêmios e eu vou participar de tudo,kkk
    eu estava meio fora da net, meu pc estava no prego, ui,ui
    Parabéns pelos parceiros, pelos visitantes e pelo blog todo é muito,e eu gosto muito de vir aqui.
    PARABÉNSS

    ResponderExcluir
  14. Mari, parabéns pelo primeiro aniversário do blog! Adoro visitar aqui sempre que possível e participar dele. :) É um prazer ter seu blog como parceiro. E que super promoção é essa! Acho que vou participar.
    Parabéns pelo aniversárop e desejo muitos aniversários!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns atrasado por 1 ano do blog, e espero que ainda venha muitos aniversários pela frente.
    Participando.

    ResponderExcluir
  16. Oi, bom, parabéns de novo pelo níver do blog! É ótimo, você merece! Espero que venha mais 10 anos, 20 anos, 50...

    Bjos!

    ResponderExcluir
  17. Feliz blogversário Mari, realmente é muito gratificante ver o nosso baby chegar ao seu primeiro ano de vida *-* Estou muito contente por você, espero que tenha muitos anos de CL e muito sucesso pra vc, seu blog e o seu livro

    Beijão!
    Talita Ackles
    @PunkReader
    http://www.punkreader.com

    ResponderExcluir
  18. Mari, parabéns pelo aniversário do blog!
    Que venha muito mais sucesso, mais livros e mais leitores. Vc merece!

    Super beijo pra vc!

    ResponderExcluir
  19. Ouwww!!!

    parabens pelo aniversario de um ano do blog!
    Mais sucesso!

    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualzeLeitura

    ResponderExcluir
  20. Maarii,
    Parabéns por esse ano que o Confissões Literárias acaba de conquistar muito merecidamente.
    É notável a sua dedicação para com seus leitores, seu empenho concentrado em tudo relativo ao blog, sempre caprichando e dando o melhor de si.
    Parabéns por ser uma blogueira, por ter superado com o CL a crise dos blogs de três meses (pedra básica no meio do caminho de todo blogueiro, rs, a tal maldição dos três meses), por ter sido criativa o suficiente para manter seus leitores à sua volta.
    Que o próximo ano seja de muitas conquistas e que muitas pessoas mais voltem no próximo 27 de setembro para lhe parabenizar como nós a parabenizamos hoje.

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  21. Já tentei postar tantas milhões de vezes aqui e algo dava errado, mas vamos tentar de novo. Mari, super parabéns, pelo blog, pelas resenhas, por cada coisinha. Muito muito sucesso!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns!!!Muito sucesso e estou feliz por participar do seu blog

    ResponderExcluir
  23. Muita promoção boa e nós agradecemos!!!
    Parabéns!!!
    Marquinho
    @qmarquinho

    ResponderExcluir
  24. Mari!!
    Desculpe pela demora em ver o video, mas achei mt fofo tudo que vc falou, agradecendo aos blogs e aos autores e editoras parceiras... Super! Que o blog cresça cada dia mais e vc sempre o mantenha atualizado!!
    Poxa eu nem li Ame o que é seu, mas amei conhecer a Emily!!

    Menina, vc conseguiu super livrosss... Sucesso essa promoção!!

    Beijoss
    hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  25. Participando =DD
    Parabéns pelo aniver do blog e por todas essas promos =)

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo blog mega interessante e pelo aniversário também!!!
    adriana medeiros

    ResponderExcluir
  27. Oi,Mari!Parabéns pelo niver do blog...ele é lindo e muito bom!!!Claro,que eu não vou perder essa promo!Quero o livro Paixão!
    http://cacholaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Participando *--*
    Parabéns pelo blog =PP
    e que venham muitos outros anos!!

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pelo blog, desejo muito mais sucesso!
    Participando dos sorteios (:

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelo 1 ano de sucesso do blog! ^^
    To participando da promo :)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  31. Ameeei o seu blog e a promo é perfeita!
    Estou participndo da promo, e quero muuito ganhar o linvro "Infinito"!

    bjs

    ResponderExcluir
  32. Como sempre, na luta pra aumentar a estante!!!

    ResponderExcluir
  33. Promoção incríveeel
    Eu quero muuuito ganhar *-*
    Torcendo (yn)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...