sexta-feira, 2 de setembro de 2011

postheadericon Releases de lançamentos e novidades

Olá, caros leitores!! Hoje lhes apresento os releases de lançamentos das editoras parceiras que são os mais aguardados pelos Bookaholics. Sem dúvida, há vários títulos interessantes entre os lançamentos deste mês  e que logo estarão disponíveis nas livrarias de todo o país. Confiram abaixo a sinopse e demais informações sobre os lançamentos:


Uma noite no Chateau Marmont 
Lauren Weisberger


Editora: Record 
ISBN: 8501094293
Categoria: Romance
Tradução:  Fabiana Colasanti
Edição: 1ª Ed. 2011
Número de páginas: 496

Sinopse: Brooke e Julian têm uma vida tranquila em Nova York: ela sustenta o casal com dois empregos enquanto ele tenta ganhar a vida como músico. Finalmente, Julian é descoberto por um executivo da Sony e se torna um superstar da noite para o dia. Os implacáveis paparazzi tanto insistem que conseguem emplacar uma foto escandalosa na imprensa - será que o casamento de Brooke vai sobreviver aos acontecimentos daquela noite fatídica no Chateau Marmont?                                                



As irmãs Sloane
Anna Carey


Editora: Galera Record
ISBN: 8501086312
Categoria: Ya book
Tradução: Alda Lima
Edição: 1ª Ed. 2011
Número de páginas: 224


Sinopse: Quando o pai de Cate e Andie Sloane inicia um romance internacional com uma ex-modelo britânica e mãe de duas meninas – Stella e Lola Childs –, ninguém leva muito a sério. Mas quando o casal anuncia o futuro casamento, parece que Cate, Andie, Stella e Lola precisarão aceitar que agora fazem parte de uma família grande e feliz. Bem, grande com certeza! Preparem-se para conhecer: Cate Sloane: Ela manda em Ashton Prep, uma escolha exclusiva para os bem-nascidos e Manhattan. Temperamental, competitiva e estilosa, ela sabe que felizmente não existe uma rival à sua altura. Ainda. Andie Sloane: Seu grande sonho é ser modelo, ainda mais agora que a madrasta é uma ex-supermodelo. Andie é realmente linda e tem tudo para alcançar seu sonho, mas há uma pedrinha no caminho: sua estatura, somente 1,49m. Stella Childs: Ousada e com um guarda-roupa cheio de heranças de grife da mãe modle, Stella era a popular em seu colégio londrino. E está decidida a mandar na Ashton Prep também – nem que para isso tenha que roubar o trono de sua maior rival, a nova irmã postiça. Lola Childs: A londrina magrela e sem graça resolve se transformar ao chegar à nova cidade. Quem sabe assim arranja um namorado? Com a ajuda da charmosa Andie, Lola logo encontra um pretendente. Pena que não é exatamente dessa irmão que o príncipe encantado gosta...

L. A. Candy
Lauren Conrad


Editora: Galera Record
ISBN: 9788501094070
Categoria: Ya book
Edição: 1ª Ed. 2011
Número de páginas: 320

Sinopse: Um produtor de TV contrata Jane e Scarlett, melhores amigas recém-saídas da escola, para gravar um reality show sobre quatro jovens tentando ganhar a vida em Los Angeles. Scarlett estranha tanta atenção, mas Jane adora ter um bom apartamento e entradas VIP para boates. Até que um desentendimento entre as meninas pode ameaçar tanto sua amizade quanto o futuro do programa. Lauren Conrad é uma das mais importantes it girls da atualidade, tendo estrelado os reality shows Laguna Beach e The Hills. O livro chegou ao primeiro lugar da lista de best sellers do NYTimes.


Paixão
Lauren Kate


Editora: Galera Record
ISBN: 9788501089649
Categoria: Sobrenatural
Tradução: Alda Lima
Edição: 1ª Ed. 2011
Número de páginas: 372

Sinopse: Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas. Seu amor por Daniel é mais forte do que tudo, exceto, talvez, pela necessidade de saber mais sobre a história dos dois e as razões por trás da maldição que atormenta suas vidas. Levada por um impulso irracional, Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador e começa a atravessar os séculos. Ao encontrar versões passadas de si mesma e de Daniel, vai recolhendo pistas que podem ajudá-la a compreender seu destino. Paixão é o terceiro volume da série Fallen, sucesso mundial e best seller do New York Times. Os livros anteriores, Fallen e Tormenta, estão na lista do NYT há mais de seis meses.                               


Uma vida sem limites
Nick Vujicic


Editora: Novo Conceito 
ISBN: 9788563219428
Categoria: Biografia
Edição: 1ª Ed. 2011
Número de páginas: 257

Sinopse:  “Por muito tempo me perguntei se haveria no mundo alguém como eu, e se haveria outro propósito para a minha vida além de dor e humilhação.” Nascido sem os braços e sem as pernas, Nick Vujicic superou sua deficiência para viver uma vida plena e cheia de realizações, tornando-se um exemplo para todas as pessoas que buscam a verdadeira felicidade. Hoje, um palestrante motivacional internacionalmente conhecido, Nick divulga sua mensagem central: o objetivo mais importante para qualquer pessoa é encontrar seu propósito na vida, a despeito de quaisquer dificuldades que apareçam pelo caminho. Nick conta a história de sua deficiência física e da batalha emocional que travou para conviver com isso na infância, adolescência e vida adulta. Compartilha com o leitor a força de sua fé e explica que, depois que encontrou seu senso de propósito – inspirar as pessoas a melhorar sua vida e o mundo –, achou confiança para construir uma vida produtiva e sem limites. Nick encoraja o leitor mostrando como aprendeu a aceitar o imponderável e se concentrar em suas habilidades possíveis.

O céu está em todo lugar
Jandy Nelson

Editora: Novo Conceito 
ISBN: 9788563219374
Categoria: Ficção
Edição: 1ª Ed. 2011
Número de páginas: 424

Sinopse: Lennie Walker, obcecada por livros e música, tocava clarinete e vivia de forma segura e feliz, à sombra de sua brilhante irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre de forma abrupta, Lennie é lançada ao centro de sua própria vida, e, apesar de não ter nenhum histórico com rapazes, ela se vê, subitamente, lutando para encontrar o equilíbrio entre dois: um deles a tira da tristeza, o outro a consola. O romance é uma celebração do amor, também um retrato da perda. A luta de Lennie, para encontrar sua própria melodia em meio ao ruído que a circunda, é sempre honesta, porém hilária e, sobretudo, inesquecível. "É romântico sem ser meloso e leva às lágrimas sem ser exagerado – o que mais o leitor pode querer? " — resenha da BCCB Às 16h48 de uma sexta-feira de abril, minha irmã estava ensaiando para o papel de Julieta e, menos de um minuto depois, estava morta. Para minha surpresa, o tempo não parou com o coração dela. As pessoas continuaram indo à escola, ao trabalho, a restaurantes; continuaram quebrando bolachas salgadas em suas sopas, preocupando-se com as provas, cantando nos carros com as janelas abertas. Por vários dias, a chuva martelou o telhado da nossa casa — uma prova do terrível erro cometido por Deus. Toda as manhãs, quando me levantava, ouvia as incessantes batidas, olhava pela janela para a tristeza lá fora e me sentia aliviada, pois pelo menos o sol tivera a decência de ficar bem longe de nós.     


"O seu livro vai sair da gaveta e mergulhar no universo digital"

Pessoal, a grande novidade desta semana é o mais novo projeto da editora Novo Conceito: A  Novo Conceito Digital 
A proposta deles é realizar o sonho de novos autores em ver a sua obra publicada a um preço acessível. Assim, o autor começa fazendo um cadastro no site e disponibiliza a obra em um dos formatos digitais disponíveis: txt, doc, docx ou epub. Em seguida, ele poderá escolher uma gama de serviçõs disponibilizados e com a qualidade da Novo Conceito, como avaliação editorial, revisão, arte da capa, versão em outros idiomas, indexação profissional, inclusão de imagem, geração de ISBN, marketing de lançamento do E-book, entre outros. Por fim, o autor poderá sugerir o valor da sua obra para ser comercializado no formato digital ou se preferir poderá optar pela impressão sob demanda. Tudo isso de forma simples e rápida, com a qualidade Novo Conceito que a gente já conhece. Acredito que essa iniciativa possibilitará mais ainda o acesso do novo autor no mercado editorial.
Em breve, a editora passará maiores informações sobre o processo de publiação através dessa plataforma, mas quem tiver interesse já poderá se cadastrar no site Novo Conceito Digital.
O que acharam da novidade? Eu adorei e vou ficar de olho!!




Alta Tensão
Harlan Coben


Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580410211
Categoria: Ficção
Edição: 1ª Ed. 2011
Número de páginas: 272

Sinopse:Uma mensagem anônima deixada no Facebook da ex-estrela do tênis Suzze T põe em dúvida a paternidade de seu filho. Grávida de oito meses, ela pede a ajuda de seu agente e amigo Myron Bolitar para descobrir o responsável por essa intriga e trazer de volta seu marido, o astro do rock Lex Ryder, que saiu de casa depois de ler o texto. Descobrir o paradeiro de Lex não é tarefa difícil para um ex-agente do FBI. Mas, na mesma boate onde o encontra, Myron é surpreendido ao ver Kitty, a mulher que fugiu com seu irmão, Brad, e o afastou para sempre da família. Tentando ajudar a amiga e reencontrar o irmão mais novo, Myron se vê preso numa rede de segredos obscuros que põe em risco as pessoas que ele mais ama. Agora, só a verdade poderá salvá-las. Mas, para que ela prevaleça, nenhuma mentira pode restar – seja ela de Suzze, Lex, Kitty ou do próprio Myron. Nesta premiada história, Harlan Coben mais uma vez consegue construir uma trama envolvente, que fala de fama, ganância e rivalidade e surpreende por seu toque humano. Na aventura mais difícil de Myron Bolitar, seu passado vem à tona e, junto com ele, feridas que jamais se fecharão.



Minha vida fora de série
1ª Temporada
Paula Pimenta

Editora: Editora Autêntica (Selo Gutenberg)
ISBN: 9788580620054
Categoria: Infanto-Juvenil
Edição: 1ª Ed. 2011
Número de páginas: 408

Sinopse: Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar, e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante para se conhecer: ela mesma. Quem gosta da série Fazendo meu filme não pode perder o livro de estreia desta nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes de a história de Fazendo meu filme começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila!Visite o site: www.minhavidaforadeserie.com.br



Grupo Editorial Pensamento lança novo selo dedicado à ficção.

Após 104 anos lançando livros para um mundo em transformação, novo selo chega para ampliar os horizontes da leitura
Com o objetivo de alcançar novos espaços e ampliar o público leitor, o Grupo Pensamento lança o novo selo: Jangada. Segundo o diretor-presidente, Ricardo Riedel, reunindo títulos nas áreas de ficção fantástica e histórica, a criação da nova linha editorial amplia os temas oferecidos aos leitores.
O nome Jangada veio através de algo em comum entre os integrantes da família Riedel: a paixão por barcos. O Logotipo foi inspirado em uma das obras de arte do famoso pintor Carybé, que teve inclusive alguns de seus álbuns publicados pelo grupo editorial. Além disso, o artista plástico foi amigo pessoal do Sr. Diaulas Riedel, pai de Ricardo e diretor-presidente do grupo até 1997.
Agora, a Editora Jangada, voltada para o público em geral, mas principalmente jovem-adulto, oferece um amplo leque de títulos de qualidade. De acordo com Ricardo Riedel, a editora chega para reforçar ainda mais a presença do Grupo Editorial Pensamento no mercado editorial brasileiro.

Nascida à meia-noite
C. C. Hunter

ISBN: 9788564850002
Categoria: Sobrenatural
Edição: 1ª Ed. 2011
Número de páginas: 320

Sinopse: Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e, uma noite depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, sua mãe a manda para Shadow Falls -um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen no meio de uma misteriosa floresta, e isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas "problemáticos". Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal.No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando Derek e Lucas entram em cena. Derek é um fae que possui poderes mágicos e quer a todo custo namorar a Kylie, e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração, e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma...                                                                                                


Espero que vocês tenham gostado das novidades literárias deste mês. Fiquem à vontade para comentar e expressar uma opinião a respeito dos lançamentos da editora parceira do blog. O blog está com um novo layout e quero muito saber o que vocês acharam!! Os créditos vão para Katie aka Pookie do blog Elegant Inpirations, que soube retratar o blog exatamente da forma com eu queria utilizando duas cores que eu mais gosto: rosa e azul. Fiquem atentos, pois semana que vem começa a promoção de blogversário com 21 livros no total e 19 ganhadores se não me falham os cálculos rs. Aguardem!!

Até a Próxima!

15 comentários:

  1. Mariana, seu blog está lindo.
    Quanta novidade temos para este mês, as editoras estão com tudo.
    Boa leitura, bju

    ResponderExcluir
  2. Estou doida para ler "O céu está em todo lugar" e "Minha vida fora de série"! Ameii os releases, quero TODOS :(
    Ah, o novo template ficou fofíssimo, parabéns *-*

    Abraços!
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Mari! Como vai?
    Gostei do novo layot do blog, as cores estão mais sublimes =)
    Esse "Uma Noite no Chateau Marmont" lembrou-me "O Diabo Veste Prada" ao contrário e, de quebra, com a mesma autora hahaha Belíssima capa!
    "As Irmãs Sloane" parece divertido... E que coisa mais maravilhosa esse "Paixão". Apaixonei-me heiueheiuheiueh
    Quero muito ler "O Céu Está em Todo Lugar", ainda mais sabendo da capa dura que está sendo comentada por todo o canto.
    A Novo Conceito digital foi uma ótima ideia, que a editora ainda cresça muito com toda sua coragem de ousar.

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  4. Mari, arrasou com o layout novo!
    Ficou lindo! Gostei mais desse do que do antigo ^^
    E vi tantos livros ai que quero que nem sei por onde começar dizendo quais são haha
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Adoro seus posts de lançamento, você sabe disso, né Mari? Paixão, L.A. Candy, O Céu Está em Todo Lugar e Nascida à Meia-Noite já estão na minha lista!
    Pena que não vou poder ir à Bienal e garantir esses lançamentos lindos! "/
    Adorei o post, como sempre! ;)

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  6. Oie Mariii
    nossa ficou muito lindo teu layout, amei!

    Aii lançamentos, adorei todos...esse da Jangada me chamou muito a atenção.

    L.A Candy já está aqui e já já começo a leitura dele.

    bjs e bom final de semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  7. Bruna Gabrielle dos Santos Rullo3 de setembro de 2011 às 10:35

    Mtas novidades Mari!!!

    Acabei de ler Tormenta agora...não vejo a hora de ler Paixão.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Esperando ansiosamente L.A. Candy e Minha vida fora de série! Achei o formato de O céu está em todo lugar muito legal e lindo mesmo! :)

    Bjo!

    ResponderExcluir
  9. O mais legal do livro da Paula é ver que meu nome foi citado nos agradecimentos!! hahahaha

    Com certeza será uma série de sucesso!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. A Record sempre tem lançamentos muito legais, mas sem dúvida esse da Jangada me chama muito a atenção, quero demais!!

    Beijos

    Amanda
    Vício em livros

    ResponderExcluir
  11. Recebi hoje o kit de 'o céu está em todo lugar' e é lindo demais... a capa do livro é de um material super diferente!

    Queria comprar Paixão na Bienal, mas tá muito caro, prefiro esperar uma promoção do submarino rs. Já L. A. Candy, eu não resisti e trouxe pra casa =D

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  12. Eu quero muito ler L. A. Candy...
    Eu já li O CÉU EST´´A EM TODO lugar e simplesmente #amei! *-*

    Todos os lançamentos são maras *-*
    Vamos confessar. assim vamos falir =/

    Beijos
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari..retribuindo a visitinha...rsss!Que post sensacional!Adoro releases,porque a cada dia que passa minha lista de desejados vai crescendo mais ainda..Quero mais que tudo O céu está em todo lugar e Minha vida fora de série.A respeito da promo,ela é maravilhosa!
    Parabéns pelo blog.Tá show!!!
    Bjcas mil!!!
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu vi a capa das Irmãs na Bienal e é bem lindinha.. engraçado pq ele mudaram essa capa.. a que eu tinha usado num desejo era a branca, mas essa ficou linda tb! Uns efeitos...
    Desses tb vi la na Bienal esse Nascida e fiquei mt curiosa!
    E acho engraça as capas dessa autora, que são toda com scarpins!! Lindas!

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  15. Uma noite no Chateau Marmont é um otimo livro eu já li, e adorei recomendo pra qualquer pessoa que estiver pensando em ler!"

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

15 comentários:

  1. Mariana, seu blog está lindo.
    Quanta novidade temos para este mês, as editoras estão com tudo.
    Boa leitura, bju

    ResponderExcluir
  2. Estou doida para ler "O céu está em todo lugar" e "Minha vida fora de série"! Ameii os releases, quero TODOS :(
    Ah, o novo template ficou fofíssimo, parabéns *-*

    Abraços!
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Mari! Como vai?
    Gostei do novo layot do blog, as cores estão mais sublimes =)
    Esse "Uma Noite no Chateau Marmont" lembrou-me "O Diabo Veste Prada" ao contrário e, de quebra, com a mesma autora hahaha Belíssima capa!
    "As Irmãs Sloane" parece divertido... E que coisa mais maravilhosa esse "Paixão". Apaixonei-me heiueheiuheiueh
    Quero muito ler "O Céu Está em Todo Lugar", ainda mais sabendo da capa dura que está sendo comentada por todo o canto.
    A Novo Conceito digital foi uma ótima ideia, que a editora ainda cresça muito com toda sua coragem de ousar.

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  4. Mari, arrasou com o layout novo!
    Ficou lindo! Gostei mais desse do que do antigo ^^
    E vi tantos livros ai que quero que nem sei por onde começar dizendo quais são haha
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Adoro seus posts de lançamento, você sabe disso, né Mari? Paixão, L.A. Candy, O Céu Está em Todo Lugar e Nascida à Meia-Noite já estão na minha lista!
    Pena que não vou poder ir à Bienal e garantir esses lançamentos lindos! "/
    Adorei o post, como sempre! ;)

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  6. Oie Mariii
    nossa ficou muito lindo teu layout, amei!

    Aii lançamentos, adorei todos...esse da Jangada me chamou muito a atenção.

    L.A Candy já está aqui e já já começo a leitura dele.

    bjs e bom final de semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  7. Bruna Gabrielle dos Santos Rullo3 de setembro de 2011 às 10:35

    Mtas novidades Mari!!!

    Acabei de ler Tormenta agora...não vejo a hora de ler Paixão.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Esperando ansiosamente L.A. Candy e Minha vida fora de série! Achei o formato de O céu está em todo lugar muito legal e lindo mesmo! :)

    Bjo!

    ResponderExcluir
  9. O mais legal do livro da Paula é ver que meu nome foi citado nos agradecimentos!! hahahaha

    Com certeza será uma série de sucesso!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. A Record sempre tem lançamentos muito legais, mas sem dúvida esse da Jangada me chama muito a atenção, quero demais!!

    Beijos

    Amanda
    Vício em livros

    ResponderExcluir
  11. Recebi hoje o kit de 'o céu está em todo lugar' e é lindo demais... a capa do livro é de um material super diferente!

    Queria comprar Paixão na Bienal, mas tá muito caro, prefiro esperar uma promoção do submarino rs. Já L. A. Candy, eu não resisti e trouxe pra casa =D

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  12. Eu quero muito ler L. A. Candy...
    Eu já li O CÉU EST´´A EM TODO lugar e simplesmente #amei! *-*

    Todos os lançamentos são maras *-*
    Vamos confessar. assim vamos falir =/

    Beijos
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari..retribuindo a visitinha...rsss!Que post sensacional!Adoro releases,porque a cada dia que passa minha lista de desejados vai crescendo mais ainda..Quero mais que tudo O céu está em todo lugar e Minha vida fora de série.A respeito da promo,ela é maravilhosa!
    Parabéns pelo blog.Tá show!!!
    Bjcas mil!!!
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu vi a capa das Irmãs na Bienal e é bem lindinha.. engraçado pq ele mudaram essa capa.. a que eu tinha usado num desejo era a branca, mas essa ficou linda tb! Uns efeitos...
    Desses tb vi la na Bienal esse Nascida e fiquei mt curiosa!
    E acho engraça as capas dessa autora, que são toda com scarpins!! Lindas!

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  15. Uma noite no Chateau Marmont é um otimo livro eu já li, e adorei recomendo pra qualquer pessoa que estiver pensando em ler!"

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...