sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

postheadericon Correio Literário #25



Se increva no canal do blog no Youtube AQUI

Resenha no ar: Marta por Breno Melo

Olá, caros leitores!!
Apesar de o vídeo desta semana ser longo, não se assustem! rs A caixa de correio ficou bem recheada nesta semana, onde mostro ao todo seis livros e cartinhas, por isso se assistirem até o fim, vocês concorrerão a um kit de marcadores e livretos assim que o post alcance 25 comentários. A editora Novo Conceito praticamente dominou o vídeo rs. A música que abre o vídeo é Wild Ones de Flo Rida Feat Sia.
Espero que curtam!

Pessoas Citadas:


Jeh do blog Meine Liege
Samuca do blog Obcecado por Livros


Até a próxima!

24 comentários:

  1. Oi, Mari! Tudo bem?
    Recebi os kits da Novo Conceito e achei os dois muito bonitos. Comecei a ler Um Mundo Brilhante e não estou me identificando muito bem com a história... Não sei como explicar. Ele simplesmente faz o meu estilo, embora a capa seja linda. Quanto ao Revelações, vou deixar ele descansando aqui, haha! Como não li os outros da série - e nem pretendo -, vou deixar ele guardado. :D
    Príncipe Sombrio é um livro meio tenso... Já vi muita gente falando bem mal, desse livro, nas redes sociais; criticando a revisão e tudo mais. Quero ler Química Perfeita desde que foi lançado. Parece ser um ótimo livro!
    Que bom que você gostou dos mimos, fico feliz em saber. :D

    Abraços.
    Samuca - Obcecados Por Livros.

    ResponderExcluir
  2. Oi Maari! =)

    Eu não sei o que acontecei mas o meu comentário enorme que escrevi sumiu de uma hora pra outra, antes de publica-lo! Tô super triste sério, odeio quando isso acontece!!

    Enfim, mas lá de novo rs
    Eu também não sei o que fazer com esse Beijada por Um Anjo que recebi! Pensei em guardar para ver se um dia leio todos mas tô achando que vou adotar a sua sugestão e irei sortear os dois, até porque eu não tenho muito interesse por essa série!

    Ganhei esse livro Marta em um sorteio no blog da Mi (Aione rs) e o engraçado é que no começo eu só via resenhas super positivas sobre ele e agora acontece justamente o contrário! Tô curiosa mas vai ficar para depois, a fila tá grande demais! rs

    Ahhh eu comprei o meu Príncipe Sombrio na semana passada e estou ansiosíssima para que chegue logo o.o Tenho certeza de que vou amar! Realmente ele lembra um pouco o estilo IAN de ser, inclusive até a própria J. R. Ward chega a agradecer a Christine no guia da série, acho que ela meio que se inspirou! Mas de qualquer forma, mesmo sabendo que irei gostar, duvido muito que ele ultrapasse IAN - sou LOUCA, viciada nessa série rs - mas tenho certeza de que Os Cárpatos tem tudo para ser ótimo também!

    Acredita que até agora não tenho nenhum livro da Underworld? As capas são mesmo lindas, preciso comprar um pra mim rs

    Ótimas aquisições! ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Maaaaari *-*
    O livro da Adriana é LINDO e PERFEITO *suspira*, já estou curiosa pela sua resenha, mas tenho certeza que você vai gostar! Um amor sublime de lindo!
    E siiiiiiiiim amiga, as mina pira na capa de Príncipe Sombrio! HAHAHAAH
    E awn, nem me fala de IAN! Estou em DPL e maluca pra ler Amante Desperto, mas não posso por conta dos livros de parceria! D:
    Tô SUPER CURIOSA pra ler Química Perfeita! Só tem resenha boa, né?!

    Adoro você!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  4. Hey Mari (:
    Ain, caixinha gigante UAHSUAHSU Sabe que eu sempre vejo, mas é que dessa vez eu to tão cansada, to estudando tanto ultimamente, gente do céu UASHUAHSU Mas aposto que a caixinha ta linda e espero não esquecer de voltar aqui para assistir no final de semana e fazeer um comentário decente que você merece querida <3 Se eu esquecer... sabe que eu adoro você, né sua linda? UAHSAUHSAUHSAU <333333

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mari!

    Também não tenho vontade de ler a série Beijada por um Anjo. A Jéssica quem resenha ela pro blog e ela gosta bastante dos livros. Quando recebemos algum livro que não nos interessa a gente sorteia no blog também. :) A capa de Um mundo brilhante é linda mesmo! *-* Não conhecia esse livro "Marta", que pena que não está gostando muito. :| Já li umas resenha bem legais sobre esse livro da Adriana! Tomara que você goste dele também. Ah, que bom que veio autografado! *___* É muito mais especial, né? hehe, adoro. Ri DEMAIS do "as mina pira" com a capa de Príncipe Sombrio, Mari! KKKKKKK. Ele é bem grossinho mesmo, né? A Jéssica quem vai resenhar lá pro blog. Tomara que a leitura flua bem pra vocês! :] Ah, a Jeh é uma fofa mesmo! Uma querida. Também tenho um carinho muito grande por ela. *-* Bom saber que essa lojas Oliveira é confiável. Bom saber! :D Sou louca pra ler "Química Perfeita" também! \o/

    Beeeijos, Mari!
    Amanda
    ^_^

    ResponderExcluir
  6. Mariii, sua fofa!!!
    Adorei o vídeo, mas isso não é novidade!
    Eu só li o primeiro e o segundo livro de beijada, mas desisti de ler os outros... HAHAHAHA Não gostei tb!!
    E essa capa é mesmo liiinda-sexy-omg!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Huhuhu, NC comandando o vídeo hein!?!?! Mulher, eu li apenas o primeiro Beijada por um anjo e gostei, quero dar continuidade sim. Mas não tenho $ pra comprar o segundo e o terceiro, pensa?? -.-'
    Se der pra pedir pra NC, vou pedir mas só quando estiver com tempo pra me dedicar à série..
    Comecei a ler "Um mundo brilhante" e estou gostando, apesar de estar no comecinho. Já vi algumas resenhas que não deram tantas estrelinhas pra ele, vamos ver o que acho... ;)

    Aaah eu quero participar de alguns booktours mas sou tão enrolada que é perigoso o livro chegar e eu ter que repassá-lo sem ao menos lê-lo. Daí nem adianta, né?? Hehehe!

    Já ouvi falar da autora Adriana mas não me lembro se vi resenhas do livro dela. Que lindo título, né?? Espero que você goste da leitura! \o

    Gente, que livro grosso mesmo!!! Haja ânimo né?? Hihihih! *-* Aaah eu não dou conta nem de livro de 300 páginas, pensa esse?? Hahauhauha
    #aiai

    Quanta coisa hein, Mari??? Huhuhuh, que bom que gostou da cartinha, fico muito feliz! Desculpa pela simplicidade mas espero que, com o tempo, eu mande coisinhas melhores, hihihih!

    =*

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari!
    Adorei sua caixinha de correio! Olha eu parei de ler beijada por um anjo mas espero voltar minhas leituras...tenho amante sombrio o livro é muito bom...e gostei muito do livro que vocÊ mostrou, Química Perfeita, capa é muito linda!

    Beijos
    Amanda
    http://leiturahot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari!

    A Novo Conceito realmente capricha demais nos kits. Esse de Beijada Por Um Anjo 5, não fica atrás. Eu só acho que a série deveria ter terminado no livro 3. Eu não gostei do quarto livro e não sei o que esperar desse. Estou até com medo rs.

    Esto bem curiosa para ler Um Mundo Brilhante. Parece ótimo. Tem muita gente falando bem.

    O único problema é que meus kits quase sempre, chegam incompletos. Esse de Um Mundo Brilhante, veio só uma capa de chuva. Como não irei usar, vou sortear rs.

    Livro lindo que você recebeu da autora parceira. Que dedicatória enorme, fiquei curiosa hehehe.

    Não querendo te desanimar, mas o Príncipe Sombrio é repetitivo. Gostei da história dos Cárpatos, mas os diálogos entre ele e a Reaven me soaram forçados, e também a revisão não foi muito boa. Eu dei três estrelas. Espero que a segunda revisão venha melhor.

    Eu estou lendo A Resposta da Bertrand e tem 600 páginas. É tão bom o livro, que já estou quase no final. Nem estou vendo as páginas passarem.

    A Jeh é única. Adoro essa garota. Ela é maravilhosa, doce e muito fofa.

    Mari qual o endereço desse site que você comprou Química Perfeita? Pode me passar?

    Eu também quero muito esse livro. Esse mês agora surtei e comprei 6 livros da Underworld. Faltam dois que ainda não chegaram, pois são de pré-venda. Química Perfeita é um dos próximos que eu desejo. A capa é linda demais.

    São 306 páginas, mas acho que a fonte é igual aos demais livros da Under - pequenas. Sendo assim, o livro não é tão pequeno rs.

    Adorei sua caixinha de correio e todas suas aquisições.

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  10. Esses Kits da Novo Conceito são maravilhosos.Outono de sonhos agostei do titulo do livro,super apoio autores nacionais,quero ler também Príncipe Sombrio.
    Química perfeita deve ser muito bom,mas e tão carinho.

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari,

    Nossa menina quanta coisa !!!
    A Novo Conceito é fera gente! Cada kit um mais lindo e mais fofo que o outro *--*.
    Os kits de Beijada são muuuuuito fofos. Eu tenho os livro de Beijada mais não li nenhuma ainda, confesso que estou até com medo, porque de inicio era pra ser uma trilogia e de repente ja tem cinco livros, então eu realmente não sei, tenho medo da história ser muito cansativa, cheia de enrolação. Mas enfim só lendo pra saber!

    Esse kit de Um Mundo Brilhante realmente ta um show aparte né? Que coisa mais linda!! Li a sinopse do livro e gostei bastante, mas vi muitos blogueiros falando que não estão gostando muito do livro =/

    Aaaaah eu sou completamente doida para ler o livro da Dri. Qualquer dia eu ainda vou comprar ele, pode ter certeza! A capa do livro é linda, a história é linda e a Dri é uma fofa!

    Nossa a capa desse livro Príncipe Sombrio é um coisa né?...UI... As mina pira na capa... KKKKKKKKKKKKKKKK'. Não li nenhuma resenha desse livro ainda, mas eu gostei bastante da sinopse, parece ser interessante! Geente ele é bem grossinho hein?

    Sou louca para ler Química Perfeita também, alias sou louca para ler tooodos os livros da editora underword, as histórias dos livros são muito interessantes e as capas são MA-RA-VI-LHO-SAS!

    Eu A-DO-REI os marcadores, sou apaixonada por marcadores, adoro mesmo! Gente acho que eu spu a unica que não tenho o marcador de A Batalha do Apocalipse, eu preciso desse marcador, afinal eu tenho livro hehe ^^.
    Eu surtei demais com os marcadores de: Outono de Sonhos, Guardians, Sábado a Noite, A Batalha do Apocalipse, entre outros...

    Adorei o video, muuuita coisa linda e fofa você recebeu!

    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  12. Oie Mari =)

    Heheheheh a NC adora mimar a gente não é mesmo?

    Eu não li nenhum livro da série Beijado por um Anjo e depois de ler o comentário da Rê fiquei meio com receio de ler o quarto e quinto livro. Tenho o mesmo pensamento que algumas séries deveriam acabar no primeiro livro ou no terceiro.

    Amei sua caixinha do correio flor!! A capa do o Principe Sombrio é linda mesmo rs... pena que pelo que li nas resenhas o livro não seja tão bom assim =/

    bjus flor

    anereis.

    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari!!!
    Já li Beijada por um anjo 5 e adorei! Sou muito fã da série e achei que esse foi, sem dúvidas, o mais bacana de todos.
    Estou lendo um Mundo Brilhante e logo no inicio senti um pouco de dificuldade com ele. A estória estava se arrastando... mas agora estou adorando. Em breve estarei postando resenha :)
    Bjoo ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Mari..
    Consegui chegar até o quarto livro e agora(em breve rs) lerei esse quinto livro. Quando eu recebi o kit 4 eu só tinha lido o primeiro, mas como era uma série que eu queria ler, então..serão 6 livro, ainda terá mais um rs, eu achei o livro 3 o melhor, mas o 4 foi bem legal. A capa de chuva acho que vai ficar enorme rs. Marta, realmente é bem fino, a narrativa é um ponto principal para a nota, porque não adianta ter uma boa história se a narrativa é confusa ou não agrade o leitor. Esse livro da Adriana tem uma capa bem fofa, com dedicatória é mais gostoso né rs. Algumas pessoas lendo esse Príncipe Sombrio, bem grosso mesmo, as mina pira é ótimo rsrs, mas é pra pirar mesmo rs. Doida pra ler esse livro e tantos outros da editora Under.

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  15. Nossa.. esses quites são muito dahora, como eu queria ser blogueiro de livros e receber.. HUSAHU.. deve ser demais! Essa almofada do "Beijada por um anjo" com as penas pretas é linda, a mais bonita de todas!! "Um mundo brilhante" deve ser demais, estou louco para ler, de ver muito bom! "Outono de sonhos", a capa é muito linda, cão sei qual é a história ainda, então não sei se quero ler.. haha.. "O principe sombrio", quero muito ler tbm, deve ser muito bom! HAHA.. "Quimica Perfeita" deve ser bom tbm, só não gostei da capa.. ahah Beijos

    ResponderExcluir
  16. Mari querida!
    Mesmo sem vir muito por aqui comentar, acompanho sempre.
    Adorei o vídeo, longo, mas com belas aquisições.
    Os kits da Novo Conceito estão cada vez melhores, recebo por aqui também.
    E parabéns pelos mimos e cartinhas dos blogueiros, é uma delícia!
    Você merece tudo que há de melhor!
    Adorei o corte curto e loiro do seu cabelo e essas unhas vermelhas, amo!! Você é bela!
    Desejo uma semana produtiva, cheia de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Mari,

    Muitos livros mesmo, eu tbm recebi os kits da NC são lindos.
    bjos

    ResponderExcluir
  18. Ah é bom quando a caixa de correio é recheada!!! A NC realmente choca com os kits eu adorei achei mega lindos!! Louca pra ler, pois o 4 me deixou louquinha!! Eu acho que é até o 6 livro e deu. Se não vai ficar imensa a serie.

    Marta eu tenho vontade de ler deve ser bem legal achei a história mega interessante. Ah uma pena que vc não ta gostando muito.

    A capa de Outono dos Sonhos e linda!!!! Menina morri com a sua surpresa de outono dos sonhos!!

    Que marcadores lindos eu adorei!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Kits da NC sempre LINDOS!
    Entoa Mari to na mesma situação que vc, nao li nenhum Beijada ainda ;/
    Ahh, eu li resenhas que nao falaram tao bem desse Um Mundo Brilhante, preciso ler pra ver o que acho.

    Tbm estou em um book tour do livro Marta, ´mas é pelo Page Reading.

    O livro da Dri é LINDO! *-*
    Certeza que vc vai amar, ainda mais que vc adora um romance.

    usahu8shas Até vc falando As mina pira? usahsuhasua
    mto engraçado :P

    Ai, como eu quero esse livro,tbm estou louca! *-*
    Capa linda e sinopse super super intrigante!

    Beijocas!
    Rapha ~Doce Encanto

    ResponderExcluir
  20. Ah, eu gosto da série Beijada, Mari! Não tem vontade de dar uma chance? Eu já vi a NC mandar todos os outros livros da série, pra blogueiros que ainda não leram rs.

    A capa de Marta é muito fofa, Mari, mas não é um livro que me interesse muito. Tomara que esse BT dê certo, pq tenho visto tantos livros de book tour sumindo por aí...

    Outono de Sonhos é um sonhooo! rs Me apaixonei pela história e a Dri é uma das autoras mais fofas que conheço. Tomara que vc goste!

    O correio foi recheado msm, parabéns!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  21. Meu Um mundo brilhante chegou hoje e tão linda a capa *-* Estou apaixonada.
    Esses kits da novo conceito realmente são perfeitos, muito fofos.


    Boa Semana

    Mariana - worldoftorivega.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Mari, também recebi este kit da NC,também me falta ler Beijada 5, mas esta editora capricha nos kits e tem muita atenção ao blogueiros, não? Você tem muito o que ler por ai, né garota? Parabéns pelas aquisições. Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi Mari (:
    Sou a Vanessa, lembra de mim? Aquela que prometeu um comentário decente a décadas e só agora tomou vergonha na cara e veio aqui :D UAHSUAHSUAHSA Desculpa querida D: Mas enfim, vamos lá para sua caixinha mega longa e meu comentário vai ficar gigante, fique vendo querida.
    Eu ainda não li nada desses anjos beijadores ai, acredita? Absurdo, e olha que tenho os cinco aqui em casa. Mas enfim, vou tentar ler os cinco esse ano, mas a facul não vai me deixar ler todos os livros que eu pretendo ler, mas to tentando querida. Esse pessoal só pensa em lançar livros e livros, eles não pensam que a gente tem que ter um tempinho pra ler todos e acompanhar certinho não? UAHSUAHSAUHSUASHA
    Ain Mari, vi umas resenhas falando mal de Um Mundo Brilhante, to com medo querida. Mas enfim, a capa do livro é magnífica, eu adoro muito. E eu adorei a capa de chuva, sem ironias, juro UAHSUAHSUAHSU
    Estou num book tour do livro Marta também, não vejo a hora de chegar aqui em casa, parece ser bem legal. Não vou ler sua resenha, já ta muito bom eu ver esse seu vídeo hoje amiga UAHSAUHSAUSA
    A Dri é uma linda querida <3 Eu gostei bastante desse livro até, menos dos personagens, mas você sabe da minha confusão com os personagens, é um problema mesmo UAHSUAHSUAHSUA MELDELS, COMO ASSIM VOCÊ NÃO TINHA VISTO ANTES SE ESTAVA AUTOGRAFADO? UAHSAUSHAUHS Ain Marizinha, só você, né? Ela fez uma dedicatória linda no meu também, uma querida ela <3
    Principe Sombrio que me decepcionou, espero que você goste querida, porque né UAHSAUHUSHA É grosso mesmo. As mina pira, eu chorei de rir UASHAUHSAUHSUASHA Eu não piro tanto não, mas é uma capa bem agradável de ler, assumo.
    Como você é querida Mari, sempre recebendo cartinha de pessoas queridas. Eu não sou querida, todos me odeia q UAHSUAHSUAHS AIN CHEGA D: Meu comentário ta enorme, espero que você se satisfaça com isso! UAHSAUHSUAHUS

    Beijos querida <3

    ResponderExcluir
  24. Oi Mari, como você está querida?

    Ai esses Kits da Novo Conceito são tão lindos né! Tenho quer ler beijada por um anjo logo, não li nenhum ahauhauahuah
    Eu gosto tanto da capa de Marta, acho ela bem bonita! Ahhh eu quero ler Outono dos Sonhos, esse livro parece ser tão lindoooo! Sem contar que a capa dele é tão bonita!
    Eu gostei de Príncipe Sombrio, acho essa capa diva e a história também me agradou. No começo queria matar os “mocinhos”, mas dps me envolvi na história! Ah quantos marcadores fofos, e que lindo esse adesivo!
    Ahhh Química perfeita \o/ Que lindo! Eu quero, essa capa é tão perfeita!
    Super recheada a caixinha Mari!

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

24 comentários:

  1. Oi, Mari! Tudo bem?
    Recebi os kits da Novo Conceito e achei os dois muito bonitos. Comecei a ler Um Mundo Brilhante e não estou me identificando muito bem com a história... Não sei como explicar. Ele simplesmente faz o meu estilo, embora a capa seja linda. Quanto ao Revelações, vou deixar ele descansando aqui, haha! Como não li os outros da série - e nem pretendo -, vou deixar ele guardado. :D
    Príncipe Sombrio é um livro meio tenso... Já vi muita gente falando bem mal, desse livro, nas redes sociais; criticando a revisão e tudo mais. Quero ler Química Perfeita desde que foi lançado. Parece ser um ótimo livro!
    Que bom que você gostou dos mimos, fico feliz em saber. :D

    Abraços.
    Samuca - Obcecados Por Livros.

    ResponderExcluir
  2. Oi Maari! =)

    Eu não sei o que acontecei mas o meu comentário enorme que escrevi sumiu de uma hora pra outra, antes de publica-lo! Tô super triste sério, odeio quando isso acontece!!

    Enfim, mas lá de novo rs
    Eu também não sei o que fazer com esse Beijada por Um Anjo que recebi! Pensei em guardar para ver se um dia leio todos mas tô achando que vou adotar a sua sugestão e irei sortear os dois, até porque eu não tenho muito interesse por essa série!

    Ganhei esse livro Marta em um sorteio no blog da Mi (Aione rs) e o engraçado é que no começo eu só via resenhas super positivas sobre ele e agora acontece justamente o contrário! Tô curiosa mas vai ficar para depois, a fila tá grande demais! rs

    Ahhh eu comprei o meu Príncipe Sombrio na semana passada e estou ansiosíssima para que chegue logo o.o Tenho certeza de que vou amar! Realmente ele lembra um pouco o estilo IAN de ser, inclusive até a própria J. R. Ward chega a agradecer a Christine no guia da série, acho que ela meio que se inspirou! Mas de qualquer forma, mesmo sabendo que irei gostar, duvido muito que ele ultrapasse IAN - sou LOUCA, viciada nessa série rs - mas tenho certeza de que Os Cárpatos tem tudo para ser ótimo também!

    Acredita que até agora não tenho nenhum livro da Underworld? As capas são mesmo lindas, preciso comprar um pra mim rs

    Ótimas aquisições! ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Maaaaari *-*
    O livro da Adriana é LINDO e PERFEITO *suspira*, já estou curiosa pela sua resenha, mas tenho certeza que você vai gostar! Um amor sublime de lindo!
    E siiiiiiiiim amiga, as mina pira na capa de Príncipe Sombrio! HAHAHAAH
    E awn, nem me fala de IAN! Estou em DPL e maluca pra ler Amante Desperto, mas não posso por conta dos livros de parceria! D:
    Tô SUPER CURIOSA pra ler Química Perfeita! Só tem resenha boa, né?!

    Adoro você!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  4. Hey Mari (:
    Ain, caixinha gigante UAHSUAHSU Sabe que eu sempre vejo, mas é que dessa vez eu to tão cansada, to estudando tanto ultimamente, gente do céu UASHUAHSU Mas aposto que a caixinha ta linda e espero não esquecer de voltar aqui para assistir no final de semana e fazeer um comentário decente que você merece querida <3 Se eu esquecer... sabe que eu adoro você, né sua linda? UAHSAUHSAUHSAU <333333

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mari!

    Também não tenho vontade de ler a série Beijada por um Anjo. A Jéssica quem resenha ela pro blog e ela gosta bastante dos livros. Quando recebemos algum livro que não nos interessa a gente sorteia no blog também. :) A capa de Um mundo brilhante é linda mesmo! *-* Não conhecia esse livro "Marta", que pena que não está gostando muito. :| Já li umas resenha bem legais sobre esse livro da Adriana! Tomara que você goste dele também. Ah, que bom que veio autografado! *___* É muito mais especial, né? hehe, adoro. Ri DEMAIS do "as mina pira" com a capa de Príncipe Sombrio, Mari! KKKKKKK. Ele é bem grossinho mesmo, né? A Jéssica quem vai resenhar lá pro blog. Tomara que a leitura flua bem pra vocês! :] Ah, a Jeh é uma fofa mesmo! Uma querida. Também tenho um carinho muito grande por ela. *-* Bom saber que essa lojas Oliveira é confiável. Bom saber! :D Sou louca pra ler "Química Perfeita" também! \o/

    Beeeijos, Mari!
    Amanda
    ^_^

    ResponderExcluir
  6. Mariii, sua fofa!!!
    Adorei o vídeo, mas isso não é novidade!
    Eu só li o primeiro e o segundo livro de beijada, mas desisti de ler os outros... HAHAHAHA Não gostei tb!!
    E essa capa é mesmo liiinda-sexy-omg!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Huhuhu, NC comandando o vídeo hein!?!?! Mulher, eu li apenas o primeiro Beijada por um anjo e gostei, quero dar continuidade sim. Mas não tenho $ pra comprar o segundo e o terceiro, pensa?? -.-'
    Se der pra pedir pra NC, vou pedir mas só quando estiver com tempo pra me dedicar à série..
    Comecei a ler "Um mundo brilhante" e estou gostando, apesar de estar no comecinho. Já vi algumas resenhas que não deram tantas estrelinhas pra ele, vamos ver o que acho... ;)

    Aaah eu quero participar de alguns booktours mas sou tão enrolada que é perigoso o livro chegar e eu ter que repassá-lo sem ao menos lê-lo. Daí nem adianta, né?? Hehehe!

    Já ouvi falar da autora Adriana mas não me lembro se vi resenhas do livro dela. Que lindo título, né?? Espero que você goste da leitura! \o

    Gente, que livro grosso mesmo!!! Haja ânimo né?? Hihihih! *-* Aaah eu não dou conta nem de livro de 300 páginas, pensa esse?? Hahauhauha
    #aiai

    Quanta coisa hein, Mari??? Huhuhuh, que bom que gostou da cartinha, fico muito feliz! Desculpa pela simplicidade mas espero que, com o tempo, eu mande coisinhas melhores, hihihih!

    =*

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari!
    Adorei sua caixinha de correio! Olha eu parei de ler beijada por um anjo mas espero voltar minhas leituras...tenho amante sombrio o livro é muito bom...e gostei muito do livro que vocÊ mostrou, Química Perfeita, capa é muito linda!

    Beijos
    Amanda
    http://leiturahot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari!

    A Novo Conceito realmente capricha demais nos kits. Esse de Beijada Por Um Anjo 5, não fica atrás. Eu só acho que a série deveria ter terminado no livro 3. Eu não gostei do quarto livro e não sei o que esperar desse. Estou até com medo rs.

    Esto bem curiosa para ler Um Mundo Brilhante. Parece ótimo. Tem muita gente falando bem.

    O único problema é que meus kits quase sempre, chegam incompletos. Esse de Um Mundo Brilhante, veio só uma capa de chuva. Como não irei usar, vou sortear rs.

    Livro lindo que você recebeu da autora parceira. Que dedicatória enorme, fiquei curiosa hehehe.

    Não querendo te desanimar, mas o Príncipe Sombrio é repetitivo. Gostei da história dos Cárpatos, mas os diálogos entre ele e a Reaven me soaram forçados, e também a revisão não foi muito boa. Eu dei três estrelas. Espero que a segunda revisão venha melhor.

    Eu estou lendo A Resposta da Bertrand e tem 600 páginas. É tão bom o livro, que já estou quase no final. Nem estou vendo as páginas passarem.

    A Jeh é única. Adoro essa garota. Ela é maravilhosa, doce e muito fofa.

    Mari qual o endereço desse site que você comprou Química Perfeita? Pode me passar?

    Eu também quero muito esse livro. Esse mês agora surtei e comprei 6 livros da Underworld. Faltam dois que ainda não chegaram, pois são de pré-venda. Química Perfeita é um dos próximos que eu desejo. A capa é linda demais.

    São 306 páginas, mas acho que a fonte é igual aos demais livros da Under - pequenas. Sendo assim, o livro não é tão pequeno rs.

    Adorei sua caixinha de correio e todas suas aquisições.

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  10. Esses Kits da Novo Conceito são maravilhosos.Outono de sonhos agostei do titulo do livro,super apoio autores nacionais,quero ler também Príncipe Sombrio.
    Química perfeita deve ser muito bom,mas e tão carinho.

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari,

    Nossa menina quanta coisa !!!
    A Novo Conceito é fera gente! Cada kit um mais lindo e mais fofo que o outro *--*.
    Os kits de Beijada são muuuuuito fofos. Eu tenho os livro de Beijada mais não li nenhuma ainda, confesso que estou até com medo, porque de inicio era pra ser uma trilogia e de repente ja tem cinco livros, então eu realmente não sei, tenho medo da história ser muito cansativa, cheia de enrolação. Mas enfim só lendo pra saber!

    Esse kit de Um Mundo Brilhante realmente ta um show aparte né? Que coisa mais linda!! Li a sinopse do livro e gostei bastante, mas vi muitos blogueiros falando que não estão gostando muito do livro =/

    Aaaaah eu sou completamente doida para ler o livro da Dri. Qualquer dia eu ainda vou comprar ele, pode ter certeza! A capa do livro é linda, a história é linda e a Dri é uma fofa!

    Nossa a capa desse livro Príncipe Sombrio é um coisa né?...UI... As mina pira na capa... KKKKKKKKKKKKKKKK'. Não li nenhuma resenha desse livro ainda, mas eu gostei bastante da sinopse, parece ser interessante! Geente ele é bem grossinho hein?

    Sou louca para ler Química Perfeita também, alias sou louca para ler tooodos os livros da editora underword, as histórias dos livros são muito interessantes e as capas são MA-RA-VI-LHO-SAS!

    Eu A-DO-REI os marcadores, sou apaixonada por marcadores, adoro mesmo! Gente acho que eu spu a unica que não tenho o marcador de A Batalha do Apocalipse, eu preciso desse marcador, afinal eu tenho livro hehe ^^.
    Eu surtei demais com os marcadores de: Outono de Sonhos, Guardians, Sábado a Noite, A Batalha do Apocalipse, entre outros...

    Adorei o video, muuuita coisa linda e fofa você recebeu!

    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  12. Oie Mari =)

    Heheheheh a NC adora mimar a gente não é mesmo?

    Eu não li nenhum livro da série Beijado por um Anjo e depois de ler o comentário da Rê fiquei meio com receio de ler o quarto e quinto livro. Tenho o mesmo pensamento que algumas séries deveriam acabar no primeiro livro ou no terceiro.

    Amei sua caixinha do correio flor!! A capa do o Principe Sombrio é linda mesmo rs... pena que pelo que li nas resenhas o livro não seja tão bom assim =/

    bjus flor

    anereis.

    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari!!!
    Já li Beijada por um anjo 5 e adorei! Sou muito fã da série e achei que esse foi, sem dúvidas, o mais bacana de todos.
    Estou lendo um Mundo Brilhante e logo no inicio senti um pouco de dificuldade com ele. A estória estava se arrastando... mas agora estou adorando. Em breve estarei postando resenha :)
    Bjoo ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Mari..
    Consegui chegar até o quarto livro e agora(em breve rs) lerei esse quinto livro. Quando eu recebi o kit 4 eu só tinha lido o primeiro, mas como era uma série que eu queria ler, então..serão 6 livro, ainda terá mais um rs, eu achei o livro 3 o melhor, mas o 4 foi bem legal. A capa de chuva acho que vai ficar enorme rs. Marta, realmente é bem fino, a narrativa é um ponto principal para a nota, porque não adianta ter uma boa história se a narrativa é confusa ou não agrade o leitor. Esse livro da Adriana tem uma capa bem fofa, com dedicatória é mais gostoso né rs. Algumas pessoas lendo esse Príncipe Sombrio, bem grosso mesmo, as mina pira é ótimo rsrs, mas é pra pirar mesmo rs. Doida pra ler esse livro e tantos outros da editora Under.

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  15. Nossa.. esses quites são muito dahora, como eu queria ser blogueiro de livros e receber.. HUSAHU.. deve ser demais! Essa almofada do "Beijada por um anjo" com as penas pretas é linda, a mais bonita de todas!! "Um mundo brilhante" deve ser demais, estou louco para ler, de ver muito bom! "Outono de sonhos", a capa é muito linda, cão sei qual é a história ainda, então não sei se quero ler.. haha.. "O principe sombrio", quero muito ler tbm, deve ser muito bom! HAHA.. "Quimica Perfeita" deve ser bom tbm, só não gostei da capa.. ahah Beijos

    ResponderExcluir
  16. Mari querida!
    Mesmo sem vir muito por aqui comentar, acompanho sempre.
    Adorei o vídeo, longo, mas com belas aquisições.
    Os kits da Novo Conceito estão cada vez melhores, recebo por aqui também.
    E parabéns pelos mimos e cartinhas dos blogueiros, é uma delícia!
    Você merece tudo que há de melhor!
    Adorei o corte curto e loiro do seu cabelo e essas unhas vermelhas, amo!! Você é bela!
    Desejo uma semana produtiva, cheia de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Mari,

    Muitos livros mesmo, eu tbm recebi os kits da NC são lindos.
    bjos

    ResponderExcluir
  18. Ah é bom quando a caixa de correio é recheada!!! A NC realmente choca com os kits eu adorei achei mega lindos!! Louca pra ler, pois o 4 me deixou louquinha!! Eu acho que é até o 6 livro e deu. Se não vai ficar imensa a serie.

    Marta eu tenho vontade de ler deve ser bem legal achei a história mega interessante. Ah uma pena que vc não ta gostando muito.

    A capa de Outono dos Sonhos e linda!!!! Menina morri com a sua surpresa de outono dos sonhos!!

    Que marcadores lindos eu adorei!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Kits da NC sempre LINDOS!
    Entoa Mari to na mesma situação que vc, nao li nenhum Beijada ainda ;/
    Ahh, eu li resenhas que nao falaram tao bem desse Um Mundo Brilhante, preciso ler pra ver o que acho.

    Tbm estou em um book tour do livro Marta, ´mas é pelo Page Reading.

    O livro da Dri é LINDO! *-*
    Certeza que vc vai amar, ainda mais que vc adora um romance.

    usahu8shas Até vc falando As mina pira? usahsuhasua
    mto engraçado :P

    Ai, como eu quero esse livro,tbm estou louca! *-*
    Capa linda e sinopse super super intrigante!

    Beijocas!
    Rapha ~Doce Encanto

    ResponderExcluir
  20. Ah, eu gosto da série Beijada, Mari! Não tem vontade de dar uma chance? Eu já vi a NC mandar todos os outros livros da série, pra blogueiros que ainda não leram rs.

    A capa de Marta é muito fofa, Mari, mas não é um livro que me interesse muito. Tomara que esse BT dê certo, pq tenho visto tantos livros de book tour sumindo por aí...

    Outono de Sonhos é um sonhooo! rs Me apaixonei pela história e a Dri é uma das autoras mais fofas que conheço. Tomara que vc goste!

    O correio foi recheado msm, parabéns!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  21. Meu Um mundo brilhante chegou hoje e tão linda a capa *-* Estou apaixonada.
    Esses kits da novo conceito realmente são perfeitos, muito fofos.


    Boa Semana

    Mariana - worldoftorivega.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Mari, também recebi este kit da NC,também me falta ler Beijada 5, mas esta editora capricha nos kits e tem muita atenção ao blogueiros, não? Você tem muito o que ler por ai, né garota? Parabéns pelas aquisições. Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi Mari (:
    Sou a Vanessa, lembra de mim? Aquela que prometeu um comentário decente a décadas e só agora tomou vergonha na cara e veio aqui :D UAHSUAHSUAHSA Desculpa querida D: Mas enfim, vamos lá para sua caixinha mega longa e meu comentário vai ficar gigante, fique vendo querida.
    Eu ainda não li nada desses anjos beijadores ai, acredita? Absurdo, e olha que tenho os cinco aqui em casa. Mas enfim, vou tentar ler os cinco esse ano, mas a facul não vai me deixar ler todos os livros que eu pretendo ler, mas to tentando querida. Esse pessoal só pensa em lançar livros e livros, eles não pensam que a gente tem que ter um tempinho pra ler todos e acompanhar certinho não? UAHSUAHSAUHSUASHA
    Ain Mari, vi umas resenhas falando mal de Um Mundo Brilhante, to com medo querida. Mas enfim, a capa do livro é magnífica, eu adoro muito. E eu adorei a capa de chuva, sem ironias, juro UAHSUAHSUAHSU
    Estou num book tour do livro Marta também, não vejo a hora de chegar aqui em casa, parece ser bem legal. Não vou ler sua resenha, já ta muito bom eu ver esse seu vídeo hoje amiga UAHSAUHSAUSA
    A Dri é uma linda querida <3 Eu gostei bastante desse livro até, menos dos personagens, mas você sabe da minha confusão com os personagens, é um problema mesmo UAHSUAHSUAHSUA MELDELS, COMO ASSIM VOCÊ NÃO TINHA VISTO ANTES SE ESTAVA AUTOGRAFADO? UAHSAUSHAUHS Ain Marizinha, só você, né? Ela fez uma dedicatória linda no meu também, uma querida ela <3
    Principe Sombrio que me decepcionou, espero que você goste querida, porque né UAHSAUHUSHA É grosso mesmo. As mina pira, eu chorei de rir UASHAUHSAUHSUASHA Eu não piro tanto não, mas é uma capa bem agradável de ler, assumo.
    Como você é querida Mari, sempre recebendo cartinha de pessoas queridas. Eu não sou querida, todos me odeia q UAHSUAHSUAHS AIN CHEGA D: Meu comentário ta enorme, espero que você se satisfaça com isso! UAHSAUHSUAHUS

    Beijos querida <3

    ResponderExcluir
  24. Oi Mari, como você está querida?

    Ai esses Kits da Novo Conceito são tão lindos né! Tenho quer ler beijada por um anjo logo, não li nenhum ahauhauahuah
    Eu gosto tanto da capa de Marta, acho ela bem bonita! Ahhh eu quero ler Outono dos Sonhos, esse livro parece ser tão lindoooo! Sem contar que a capa dele é tão bonita!
    Eu gostei de Príncipe Sombrio, acho essa capa diva e a história também me agradou. No começo queria matar os “mocinhos”, mas dps me envolvi na história! Ah quantos marcadores fofos, e que lindo esse adesivo!
    Ahhh Química perfeita \o/ Que lindo! Eu quero, essa capa é tão perfeita!
    Super recheada a caixinha Mari!

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...