segunda-feira, 5 de março de 2012

postheadericon Resenha: Príncipe Sombrio por Christine Feehan

Príncipe Sombrio 
Christine Feehan


ISBN: 9788579302848
Categoria: Sobrenatural
Tradução:  Alyne Azuma
Edição: 1ª Ed. 2011
Número de páginas: 486




Sinopse: Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers. Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail foram incapazes de resistir ao desejo que faiscava entre eles. Mas forças sombrias tentarão destruir esse frágil amor. E mesmo que sobrevivam, como poderão - cárpato e humano construir um futuro juntos?

Mikhail foi subindo os beijos pelo corpo dela até encontrar a boca, beijando-a sem parar, beijos longos e hipnotizantes que tiraram cada um dos pensamentos assustadores da cabeça de Raven. Quando ele finalmente levantou a cabeça, os olhos escuros buscaram o rosto dela, notando a pele vermelha, o olhar levemente vidrado de satisfação. pág. 296.

Olá, caros leitores!! Com uma semana de atraso, vou postar a resenha de Príncipe Sombrio já que a leitura dele não fluiu nada por vários motivos que serão expostos ao longo da minha análise. Só posso dizer que a editora Universo dos Livros precisa reeditar este livro com urgência, devido aos inúmeros erros de revisão e possível tradução que dificultaram muito o processo, que nem sei como consegui levar adiante a leitura sem que meu tico e teco entrasse em parafuso.

Príncipe Sombrio, 1º volume da série Cárpatos, conta a história de Raven Whitney, uma mulher que possuía um dom telepático que a ajudava a capturar serial-killers, mas que sentia um sentimento de profunda solidão que tornava a sua existência vazia e sem cor. Até que um belo dia, o seu caminho se cruza com o misterioso e fascinante Mikhail Dubrinsksy, o Príncipe dos Cárpatos e líder de uma espécie em extinção. Ele precisava encontrar uma companheira que pudesse dar esperança ao seu povo e assim tirá-lo do abismo.

O elo entre eles era forte e Mikhail tinha plena convicção de que seus dias de solidão estariam contados, por isso ele faria até o impossível para construir um futuro juntos para proporcionar a continuidade da sua espécie. Os demais cárpatos não conseguiram procriar, as poucas mulheres perderam seus bebês no parto e tinham sido vítimas de perseguição ao longos dos séculos. Os machos tinham o instinto da caça, isso lhes dava poder e a tentação de buscar isso cada vez mais, que só era refreada pela presença de uma parceira, que os levasse para a luz eterna e os impedisse de se tornarem mortos-vivos. 

A convivência entre os Cárpatos e humanos só era possível, pois os primeiros adotaram os costumes dos mortais como forma de não atraírem suspeitas, mas não conseguiriam passar despercebidos por muito tempo, pois haviam pessoas dispostas a exterminá-los, por imaginar que eles representavam perigo para a comunidade.  

Será que Mikhail conseguiria fazer de Raven a sua companheira sem colocar em risco a sua vida? Houve tentativas anteriores de conversão de mulheres humanas, mas sem sucesso, o que lhes custou a sanidade, e um erro sequer poderia trazer a escuridão eterna para o seu povo. Como Jacques, Gregori, Aidan, Byron e Mikhail destruiriam a força maligna e traiçoeira que parecia conhecer suas fraquezas? Só lendo mesmo para descobrir rs.

O livro é cansativo e repetitivo, mas a leitura só fluiu mesmo após metade da história e foi impossível não notar os erros de revisão e tradução, parece que a editora estava com pressa de lançá-lo e não foi metódica no processo de edição em si. Espero que eles reeditem com urgência, antes de lançarem o próximo volume e até pretendo continuar a acompanhar a série, pois um dos personagens deu sentido ao livro e sei que ele será importante posteriormente. Gregori, amigo leal e braço direito de Mikhail, é muito poderoso e sua ajuda foi determinante nos vários momentos em que o Príncipe e Raven corriam perigo. Ele é um cárpato durão e todos o chamam de 'sombrio', mas sei que quando ele encontrar uma companheira vai conseguir dar um novo sentido a sua vida que será preenchida com um novo vigor, pois ele merece. Aliás, os personagens secundários proporcionaram que eu estivesse aqui escrevendo essa resenha hoje, ao invés de ter simplesmente abandonado a leitura do livro... (olhem que o esforço para não jogá-lo contra a parede foi imenso, viu?) 

Não me convenceu o fato de saber que a versão brasileira é uma especial de 1999, onde acrescentaram mais 100 páginas, e acho sim que a editora pisou na bola ao não passar um 'pente fino' nesta edição antes de lançar o livro no mercado. Faltou comprometimento com a qualidade e isso certamente contribuiu para a decepção de alguns leitores que tiveram a oportunidade de ler e notar os deslizes inúmeros nesta edição de Príncipe Sombrio.

Não posso deixar de mencionar os fatos que mais me irritaram na história, como por exemplo a postura excessivamente frágil da protagonista diante do perigo, sem contar na sua falta de compreensão sobre a sua real condição sob vários aspectos. A ação, propriamente dita só aconteceu após as 300 páginas, antes disso os nossos pombinhos só pensavam 'naquilo' e a coisa mais difícil era ver os dois desgrudados entre quatro paredes. Nada contra, mas discorrer sobre isso o tempo todo torna a leitura cansativa e sem propósito e o elemento central da história ficou em segundo plano.  


Enfim, se prefere um livro sobrenatural que tem potencial nos próximos volumes e que poderá ser reeditado a qualquer momento, então sugiro aguardar mais um pouco antes de adquirir Príncipe Sombrio. 


Espero que tenham gostado da resenha e fiquem à vontade para comentar e expressar a opinião de vocês a respeito do livro!!  
  

20 comentários:

  1. Oi Mari, tudo bem?

    É, realmente, essa edição está repleta de erros. Eu também fiquei curiosa sobre o Gregori, fui pesquisar e o livro dele é o 3º, estou louquinha para lê-lo. Bem, concordo contigo, a história só avança da metade do livro em diante, mas sabe, essa metade me ganhou totalmente, toda a ação e o romance me envolveu, me deixando bem curiosa sobre o próximo volume da série.

    E sobre os erros, também acho que a editora estava com um pouquinho de pressa para lançá-lo, mas espero que no próximo esteja bem melhor!

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  2. Mari,

    posso dizer apenas CONCORDO COM TUDO QUE ESCREVEU? hahaha Pq, é tipo isso mesmo! Na verdade, eu nem me animo não. O livro foi tão chato de ler + todos esses erros de edição que me fizeram perder a vontade total de ler a continuação. Não tem nada qe chame a atenção na historia, complicado demais. E o Mikhail do querer o mamilo da Raven ainda me deixa agoniada! o.o
    hahahah

    Beijokas da Rapha! :*

    ResponderExcluir
  3. Mari, gostei da sua sincera resenha.
    Não tenho nenhum livro da Universo (por enquanto está pra chegar dois)então já vou me preparar para ver alguns erros ou vários, rs
    Não tem vontade em ler este livro pois sei que é de uma ENORME série e que terei que comprar os outros :X
    Obrigado pela dica de esperar a reedição, rs

    Lipe Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari!
    Você foi a primeira que vi apontar os erros de revisão e tradução, uma pena que a editora tenha pecado nesse ponto.
    Eu não tenho vontade de ler a série por N motivos: é muito extensa, não sou tão fã de sobrenatural e, agora, você me deu mais um - o livro foi cansativo pra você.
    Já vi várias resenhas mega positivas, mas nem elas me animaram, então pretendo não investir numa leitura que tem grandes chances de ser enfadonha pra mim.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mari!

    Primeira resenha que leio sobre esse livro e gostei bastante dos pontos que citou, Mari. Erros de revisão são realmente tristes. :X Incomodam e atrapalham demais a leitura. Tomara que façam uma nova edição mais caprichada. Vou ficar torcendo pra que o próximo livro seja melhor. ;) Eu vi alguém comentando no twitter que as cenas de sexo não foram bem dosadas mesmo. Que eram exageradas. Uma pena que o livro não tenha agradado, Mari. Mas, como você msm disse, tem potencial para os próximos, né? Tomara que a história melhore nos próximos volumes.


    Beijos,
    Amanda
    ^_^

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari!
    Estava tão ansiosa para ler esse livro, mas pelo que você contou a narrativa parece chata mesmo. Aí a leitura não flui e as páginas se arrastam.
    Eu me irrito demais com erros de tradução também, então acho que nem vou ler o livro.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari, sua resenha está ótima, mas o livro! Bem, eu ainda não o li, mas li bastante resenhas dele e sempre aproveito para baixar descer das tamancas, kkk Este livro está dando muito o que falar e falar mal. Mas como o estilo não me agrada mesmo, e eu não posso julgá-lo pois não o li, detenho-me nos ditos erros de ortografia, coesão e coerência.Mas hoje estou de coração mole e vou poupar seu post de meus desabafos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. oie,
    eu li esse livro faz um bom tempo e gostei muito, o que fez com ele se tornasse um dos meus livros favoritos.
    Ainda não li a versão lançada no Brasil e vou esperar para comprar a 2ª versão revisada.
    Espero que as pessoas encherguem mais do que os erros (que é uma coisa triste =/) do livro , pois a história vale a pena. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Príncipe Sombrio é um livro que eu quero, mas como você mesmo colocou, Mari, vou esperar para a próxima edição! :D
    Vamos ver no que vai dar né? rs.
    Adorei sua resenha! Parabéns pela sinceridade!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari, não li o livro ainda e vou seguir seu conselho.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari!
    Eu já conhecia a série, pois tenho uma colega que adora os livros. Quando o livro demora um pouco para ter ação, tá tudo bem,mas poxa, quando este vem melhorar perto das 300 páginas, acaba sendo cansativo, principalmente para livros que devem ter ação.O Dom da personagem é bom, mas ela poderia ser mais forte digamos assim, já que ela prende serial killers, ser fragilzinha, nem rola. É muito bom quando gostamos dos personagens secundários, pois mostra que a autora não ficou presa nos principais.Sempre ficamos ansiosos por um lançamento, mas não adianta a editora querer forçar um rápido lançamento e não realizar um processo de como você disse, pente fino em todo o livro. Parabéns pela sinceridade e em destacar os pontos que vai além da história.

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  12. Oi Mari..

    As vezes da uma raiva do blogger.havia escrito meu comentário e na hora de publicar ele deu piti e apagou tudo e nada de comentário.

    É bom quando gostamos dos personagens secundários, pois mostra que a autora estava comprometida não apenas com os principais. Quando o livro chega em 300 páginas para começar a ter ação poxa, isso cansa mesmo. Já que a personagem caça killers, não dá pra ser do tipo fragilzinha. Claro que ficamos ansiosos com lançamentos, mas não adianta quando a editora tenta ser rápida mas não dá uma boa conclusão aos detalhes finais do livro. Tenho uma colega que adora esta série, mas não sei, por enquanto não me empolguei tanto..

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não li, mas ele parecer ser legal, o nome já é chamativo, a sinopse mais ainda.

    Esse livro entrou para a minha lista.

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  14. Caramba Mari, é a 2ª resenha super crítica que leio essa semana do livro. Não falta gente reclamando da revisão, isso pelo visto desagradou a todos, né? Acho muito chato a editora ter deixado passar erros tão grotescos (pq um ou dois é considerável, mas dezenas é demais). Eu torço para que a Universo faça uma reedição desse volume e conserte essas coisas, pq quero muito ler o livro. Antes de ser lançado aqui no Brasil (pasme) eu só ouvia falar maravilhas sobre ele. O que pensar disso? Que talvez a edição feita tenha estragado a história, né? =/

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  15. A minha sorte é que eu tenho tanta paciência para ler livros repetitivos, como eu disse no comentário anterior esse livro me parece legal, a história dele parece ser realmente interessante, porém, como você disse, ele está repleto de erros.

    Se ele for cansativo, para mim ele pode ser comparado a Crepúsculo, não o livro em si e sim a série que é bem cansativa de se ler, pelo menos eu cansei totalmente de ler no último livro graças a repetição de cenas.

    Mas bem, como você aconselhou, vou esperar uma nova edição para lê-lo.

    ASS: Kimy Gabrielli

    ResponderExcluir
  16. Oi Mari!

    Eu particularmente gostei muito da estória em si, claro que é bem repetitivo, e os erros e não coerência de algumas partes do texto deixam a desejar...mas mesmo assim vou ler os próximos volumes...quanto a Gregori eu amei seu personagem..ele constrata bem a essência Carpato cru antes de ter um companheira com a de Mikhail..

    Tem resenha nova no blog, se puder conferir...
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Faz muito tempo que não passo por aqui...
    Não conhecia essa nossa serie
    Mas ela parece bastante interessante
    E essas protagonistas meio lerdinhas, sempre aparecem
    O que nos resta é ter paciência …

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oiee O_________________________O
    Eu ainda não li este livro - apesar de estar louca para isso. Mas, agora, isso meio que me desanimou um pouco. Não suporto ler algo com erros, sei como isso é cansativo. Quando eu estava lendo Drácula, a leitura foi meio parecida. Não no modo de erros, porque a escrita é impecável e dá gosto de ler, porque soa bastante poético. Mas, é cansativa a leitura, e só fluiu mesmo no final, onde parou de enrolar, e os acontecimentos acontecem naturalmente e sem peso. Os deixando incríveis.
    Concordo plenamente com você, a editora deveria querer muito lançar o livro e nem passou o pente fino. Eles têm que arrumar isso logo. Quero lê-lo, mas sem erros, assim flui melhor. Não? Porque os erros desanimam a leitura. E eu ainda nem coloquei a tradução em discussão...
    Ler coisas sem anexos deve ser horrível. Só de pensar já me deixa louca aqui. Os erros de português até dá para empurrar com a barriga, mas erros de tradução, deixando tudo sem sentido, isso não dá mesmo. Em hipótese nenhuma. Isso é imperdoável.
    Será que você aceitaria fazer parceria?
    http://historiasenvenadas.blogspot.com/
    Esperarei por sua resposta, mesmo sendo negativa ou positiva. Amei seu blog!
    Beijos e mais Beijos da Lah!

    ResponderExcluir
  19. Eu queria ler esse livro.. mais agora que vi que ele é cansativo e repetitivo.. não gosto de livros assim! UHHSAHUASHU.. Mais ainda quero lê-lo.. UHASHUHSUA..
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Ninguém merece um livro que não foi bem revisto...
    A história me interessou, mesmo com esse ponto negativo. Vou esperar por uma nova edição e adquirir.

    Beigos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

20 comentários:

  1. Oi Mari, tudo bem?

    É, realmente, essa edição está repleta de erros. Eu também fiquei curiosa sobre o Gregori, fui pesquisar e o livro dele é o 3º, estou louquinha para lê-lo. Bem, concordo contigo, a história só avança da metade do livro em diante, mas sabe, essa metade me ganhou totalmente, toda a ação e o romance me envolveu, me deixando bem curiosa sobre o próximo volume da série.

    E sobre os erros, também acho que a editora estava com um pouquinho de pressa para lançá-lo, mas espero que no próximo esteja bem melhor!

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  2. Mari,

    posso dizer apenas CONCORDO COM TUDO QUE ESCREVEU? hahaha Pq, é tipo isso mesmo! Na verdade, eu nem me animo não. O livro foi tão chato de ler + todos esses erros de edição que me fizeram perder a vontade total de ler a continuação. Não tem nada qe chame a atenção na historia, complicado demais. E o Mikhail do querer o mamilo da Raven ainda me deixa agoniada! o.o
    hahahah

    Beijokas da Rapha! :*

    ResponderExcluir
  3. Mari, gostei da sua sincera resenha.
    Não tenho nenhum livro da Universo (por enquanto está pra chegar dois)então já vou me preparar para ver alguns erros ou vários, rs
    Não tem vontade em ler este livro pois sei que é de uma ENORME série e que terei que comprar os outros :X
    Obrigado pela dica de esperar a reedição, rs

    Lipe Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari!
    Você foi a primeira que vi apontar os erros de revisão e tradução, uma pena que a editora tenha pecado nesse ponto.
    Eu não tenho vontade de ler a série por N motivos: é muito extensa, não sou tão fã de sobrenatural e, agora, você me deu mais um - o livro foi cansativo pra você.
    Já vi várias resenhas mega positivas, mas nem elas me animaram, então pretendo não investir numa leitura que tem grandes chances de ser enfadonha pra mim.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mari!

    Primeira resenha que leio sobre esse livro e gostei bastante dos pontos que citou, Mari. Erros de revisão são realmente tristes. :X Incomodam e atrapalham demais a leitura. Tomara que façam uma nova edição mais caprichada. Vou ficar torcendo pra que o próximo livro seja melhor. ;) Eu vi alguém comentando no twitter que as cenas de sexo não foram bem dosadas mesmo. Que eram exageradas. Uma pena que o livro não tenha agradado, Mari. Mas, como você msm disse, tem potencial para os próximos, né? Tomara que a história melhore nos próximos volumes.


    Beijos,
    Amanda
    ^_^

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari!
    Estava tão ansiosa para ler esse livro, mas pelo que você contou a narrativa parece chata mesmo. Aí a leitura não flui e as páginas se arrastam.
    Eu me irrito demais com erros de tradução também, então acho que nem vou ler o livro.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari, sua resenha está ótima, mas o livro! Bem, eu ainda não o li, mas li bastante resenhas dele e sempre aproveito para baixar descer das tamancas, kkk Este livro está dando muito o que falar e falar mal. Mas como o estilo não me agrada mesmo, e eu não posso julgá-lo pois não o li, detenho-me nos ditos erros de ortografia, coesão e coerência.Mas hoje estou de coração mole e vou poupar seu post de meus desabafos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. oie,
    eu li esse livro faz um bom tempo e gostei muito, o que fez com ele se tornasse um dos meus livros favoritos.
    Ainda não li a versão lançada no Brasil e vou esperar para comprar a 2ª versão revisada.
    Espero que as pessoas encherguem mais do que os erros (que é uma coisa triste =/) do livro , pois a história vale a pena. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Príncipe Sombrio é um livro que eu quero, mas como você mesmo colocou, Mari, vou esperar para a próxima edição! :D
    Vamos ver no que vai dar né? rs.
    Adorei sua resenha! Parabéns pela sinceridade!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari, não li o livro ainda e vou seguir seu conselho.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari!
    Eu já conhecia a série, pois tenho uma colega que adora os livros. Quando o livro demora um pouco para ter ação, tá tudo bem,mas poxa, quando este vem melhorar perto das 300 páginas, acaba sendo cansativo, principalmente para livros que devem ter ação.O Dom da personagem é bom, mas ela poderia ser mais forte digamos assim, já que ela prende serial killers, ser fragilzinha, nem rola. É muito bom quando gostamos dos personagens secundários, pois mostra que a autora não ficou presa nos principais.Sempre ficamos ansiosos por um lançamento, mas não adianta a editora querer forçar um rápido lançamento e não realizar um processo de como você disse, pente fino em todo o livro. Parabéns pela sinceridade e em destacar os pontos que vai além da história.

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  12. Oi Mari..

    As vezes da uma raiva do blogger.havia escrito meu comentário e na hora de publicar ele deu piti e apagou tudo e nada de comentário.

    É bom quando gostamos dos personagens secundários, pois mostra que a autora estava comprometida não apenas com os principais. Quando o livro chega em 300 páginas para começar a ter ação poxa, isso cansa mesmo. Já que a personagem caça killers, não dá pra ser do tipo fragilzinha. Claro que ficamos ansiosos com lançamentos, mas não adianta quando a editora tenta ser rápida mas não dá uma boa conclusão aos detalhes finais do livro. Tenho uma colega que adora esta série, mas não sei, por enquanto não me empolguei tanto..

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não li, mas ele parecer ser legal, o nome já é chamativo, a sinopse mais ainda.

    Esse livro entrou para a minha lista.

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  14. Caramba Mari, é a 2ª resenha super crítica que leio essa semana do livro. Não falta gente reclamando da revisão, isso pelo visto desagradou a todos, né? Acho muito chato a editora ter deixado passar erros tão grotescos (pq um ou dois é considerável, mas dezenas é demais). Eu torço para que a Universo faça uma reedição desse volume e conserte essas coisas, pq quero muito ler o livro. Antes de ser lançado aqui no Brasil (pasme) eu só ouvia falar maravilhas sobre ele. O que pensar disso? Que talvez a edição feita tenha estragado a história, né? =/

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  15. A minha sorte é que eu tenho tanta paciência para ler livros repetitivos, como eu disse no comentário anterior esse livro me parece legal, a história dele parece ser realmente interessante, porém, como você disse, ele está repleto de erros.

    Se ele for cansativo, para mim ele pode ser comparado a Crepúsculo, não o livro em si e sim a série que é bem cansativa de se ler, pelo menos eu cansei totalmente de ler no último livro graças a repetição de cenas.

    Mas bem, como você aconselhou, vou esperar uma nova edição para lê-lo.

    ASS: Kimy Gabrielli

    ResponderExcluir
  16. Oi Mari!

    Eu particularmente gostei muito da estória em si, claro que é bem repetitivo, e os erros e não coerência de algumas partes do texto deixam a desejar...mas mesmo assim vou ler os próximos volumes...quanto a Gregori eu amei seu personagem..ele constrata bem a essência Carpato cru antes de ter um companheira com a de Mikhail..

    Tem resenha nova no blog, se puder conferir...
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Faz muito tempo que não passo por aqui...
    Não conhecia essa nossa serie
    Mas ela parece bastante interessante
    E essas protagonistas meio lerdinhas, sempre aparecem
    O que nos resta é ter paciência …

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oiee O_________________________O
    Eu ainda não li este livro - apesar de estar louca para isso. Mas, agora, isso meio que me desanimou um pouco. Não suporto ler algo com erros, sei como isso é cansativo. Quando eu estava lendo Drácula, a leitura foi meio parecida. Não no modo de erros, porque a escrita é impecável e dá gosto de ler, porque soa bastante poético. Mas, é cansativa a leitura, e só fluiu mesmo no final, onde parou de enrolar, e os acontecimentos acontecem naturalmente e sem peso. Os deixando incríveis.
    Concordo plenamente com você, a editora deveria querer muito lançar o livro e nem passou o pente fino. Eles têm que arrumar isso logo. Quero lê-lo, mas sem erros, assim flui melhor. Não? Porque os erros desanimam a leitura. E eu ainda nem coloquei a tradução em discussão...
    Ler coisas sem anexos deve ser horrível. Só de pensar já me deixa louca aqui. Os erros de português até dá para empurrar com a barriga, mas erros de tradução, deixando tudo sem sentido, isso não dá mesmo. Em hipótese nenhuma. Isso é imperdoável.
    Será que você aceitaria fazer parceria?
    http://historiasenvenadas.blogspot.com/
    Esperarei por sua resposta, mesmo sendo negativa ou positiva. Amei seu blog!
    Beijos e mais Beijos da Lah!

    ResponderExcluir
  19. Eu queria ler esse livro.. mais agora que vi que ele é cansativo e repetitivo.. não gosto de livros assim! UHHSAHUASHU.. Mais ainda quero lê-lo.. UHASHUHSUA..
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Ninguém merece um livro que não foi bem revisto...
    A história me interessou, mesmo com esse ponto negativo. Vou esperar por uma nova edição e adquirir.

    Beigos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...