segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

postheadericon Resenha: Belo Desastre por Jamie Mcguire


Belo Desastre
Autor: Jamie Mcguire

Nº de páginas: 392

Ano Edição: 2012
ISBN: 9788576861911

Editora: Verus  


A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. 


"Sabe por que eu te quero? Eu não sabia que estava perdido até que você me encontrou. Não sabia que  estava sozinho até a primeira noite em que passei na minha cama sem você. Você é a única coisa certa na minha vida[...]."Página 241


Sinopse mais pretensiosa essa, hein? Quero saber qual a página que mostra a Abby recatada que não bebe e fala palavrão porque sinceramente essa deve ser outra Abby Abernathy que não me apresentaram ainda. 

Eu li Belo Desastre pelo celular em poucos dias e realmente preciso reconhecer que o livro é mesmo viciante. Claro, continuo achando que algumas semelhanças entre Química Perfeita e ele podem não ter sido mera coincidência, mas cada um tem as suas particularidades também. 

O Travis é um rapaz muito volátil e ao longo da história apresenta atitudes contraditórias. No início, ele mostrou ser muito cuidadoso e controlado, então comecei a achar que a sinopse do livro era tendenciosa demais, provavelmente para formar uma imagem de bod boy que aparentemente não existia para mim nessa primeira fase do livro. A fase seguinte da personalidade volátil de Travis se revela quando começa a namorar a Abby, que como era de se esperar, demora um pouco para ceder ao charme dele. Até compreendo o receio dela em se envolver com um cara que só pensa em sexo casual e relacionamento a curto prazo. Entretanto, ele toma certas atitudes que mostram o seu o esforço em ser fiel e mudar seus antigos hábitos nada politicamente corretos. Nessa fase, ele já age exatamente como havia imaginado no post que fiz chamado "Vero" Semelhança entre Livros #1 com seus acessos de fúria quando algum cara se aproximava de Abby para flertá-la e dando sinais de que passou a sofrer de transtorno obsessivo-compulsivo. Por causa dos altos e baixos da relação, Abby decidiu se afastar e passou a sair com outro cara da Universidade Eastern. 

O Travis é um anti-herói e gosto de personagens assim, mas a questão do ciúmes doentio dele, suas constantes aparições nada casuais em todos os lugares que a Abby e América estavam francamente foram forçadas na minha opinião. Inclusive, a própria Abby revelava-se uma pessoa madura em determinados momentos e imatura em outras ocasiões, o que fez com que as opiniões dos leitores ficassem divididas. É o tipo de livro que divide opiniões mesmo justamente por ser tão contraditório. Meus sentimentos com relação a leitura passou por vários níveis, de admiração, divertimento, passando por indiferença e frustração à partir da metade do livro até o final. Até mesmo o motivo pelo qual a Abby saiu de Wichita com a sua amiga América, guardando um segredo a sete chaves, foi como um balde de água fria. Achava que a razão fosse complexa e realmente delicada para motivá-la a deixar tudo para trás, mas não foi algo inédito e surpreendente na minha opinião.

Continuo achando que não houve nenhuma mudança significativa no modo de vida dos personagens e muito menos o seu crescimento, no sentido de abandonar vícios e buscar uma nova postura em suas vidas, mas estou curiosa para ler a continuação sob o ponto de vista de Travis "Cachorror Louco" Maddox. Acho que a convivência diária com o casal América/Shepley poderia proporcionar um exemplo para Abby e Travis no final das contas.

Belo Desastre é um livro que trata da relação passional entre os seus personagens e o irracional faz acionar o alarme  para a seguinte reflexão: Vale a pena se envolver num relacionamento conturbado, um caso de 'amor' tão turbulento e arriscado? Até que ponto a gente pode esperar uma mudança que proporcione uma relação saudável entre duas pessoas com personalidades tão distintas?

Está muito longe de entrar na lista dos meus preferidos, mas gostei do livro. A leitura fluiu e autora soube bem prender bastante a atenção do leitor, portanto isso explicaria em parte o estrondoso sucesso do livro na blogosfera literária. Sem contar, é claro, com a existência de um protagonista masculino sexy e arrebatador de corações, fórmula infalível diga-se de passagem. Sucesso garantido!

Espero que tenham gostado da 1ª resenha do ano e fiquem à vontade para comentar e expressar a opinião de vocês a respeito do livro!! 

Até à Próxima!! 






28 comentários:

  1. Oi Mari, pelo visto foram poucos que tiveram opiniões como a sua ao lerem esse livro. Eu tenho MUITA curiosidade de ler a obra, principalmente pelo rebuliço que causou, mas não tenho expectativas tão altas. Parece ser uma história boa e conturbada, como você falou.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. No seu primeiro parágrafo da resenha resumiu minhas palavras pra pior sinopse já feita. Nada a ver com a história.

    Bom, quanto ao livro. Eu amei, porque mexeu muito comigo (exatamente o que disseste da autora, achei incrível o modo como ela me envolveu na primeira parte do livro).
    Não acredito nesse tipo de romance, e a história em si não me causaria tanta comoção. E com certeza o fim do livro é absurdo para mim, e foi mal conduzido.

    Ainda assim, um dos meus favoritos. Agora que já passou toda aquela sensação inebriante já pontuo os defeitos melhor, mas tenho certeza de que passarei pelas mesmas emoções ao reler o livro. A entrega e a dúvida de Abby foram sentidas no fundo do meu ser.

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari!
    Um pouco antes do lançamento oficial do livro, a galera enlouqueceu né? O marketing foi bem forte em cima do livro e a partir de então, só vi comentários sobre Travis! Eu confesso que ainda não senti curiosidade com a leitura, sei lá, não tenho paciência pra esse joguinho - a não ser que ele me leve a algum lugar. Enquanto isso vou ficar com alguns chicks que tem mais a ver com meu humor literário!

    Adorei a resenha, você foi bem direta nas características dos personagens, o que te agradou e o que te decepcionou!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa , me surpreendi com a sua opinião todo mundo estava se curvando para esse livro , pode ser que o fato do Travis ser sexy atraia mais as piriguetes literárias kkkkkk , mais em geral quero ler o livro !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari! Adorei a resenha, acho que tivemos praticamente a mesma impressão. Eu, por ter criado muita expectativa sobre o livro, acabei de decepcionando... a sinopse vende o livro por uma coisa e a estoria acaba sendo outra. Fala sobre o passado sombrio de Abby, eu jurava que tinha algo de sobrenatural e no final das contas nao era nada demais hehehe mas é o que vc falou msm, é uma leitura rápida e que prende e nao vou tirar o credito da autora, afinal muita gente amou.

    Beijao!

    ResponderExcluir
  6. Mari, tive uma opinião bem parecida com a sua, só que eu ri muito com esse livro.
    Depois de ler uma resenha que me deixou horrorizada que falava que o Travis era obsessivo, eu fiquei com muito medo pq achei que ele espancava a garota.
    Aí quando comecei a ler pela sinopse, achei que a Abby era a Mandy Moore em "Um Amor pra Recordar", e depois que vi que ela tava mais pra uma mulher louca dentro do filme "11 homens e um segredo", eu não consegui parar de rir e me divertir.

    Que o livro é bem escrito, isso eu não tive dúvidas. A autora merece mil elogios por esse New Adult, que fez minha cabeça total e assim como vc tbm quero muito ler a versão do Maddox e saber pq ele é daquele jeito todo-todo.

    E vc que tbm é uma fã de Química Perfeita, vê se vai concordar comigo. Eu quero esse final de "Belo Desastre" em "Química Perfeita". Teria fechado com chave de ouro. Amei muito aquele final (não que o final de QP seja ruim, mas esse é glorioso!).

    Beijinhos linda, da Lisse

    ResponderExcluir
  7. Oi Maricota :)
    Eu adorei Belo Desastre, mas também não foi pros favoritos. Eu tenho um fascínio por personagens complicados (só pode ser isso); acho um 'desafio' tentar entender os motivos de algumas decisões que eles tomam, de entender a forma como pensam... Fora que os bad boys tem todo um charme peculiar, certo?!
    [Realmente, essa sinopse viajou na batatinha, rs.]
    Leitura fluida e eu acredito que a intensidade da relação tenha contribuído com a minha opinião positiva.
    Agora é só esperar o próximo livro, com o olhar do gatão lá! hahaha

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mari!
    Não li Belo Desastre mas sei quase TODA a história porque no clube do livro que participo soltaram váários spoilers, agradeço ao pessoal por isso porque percebi que se tinha toda aquela vontade de ler agora sei que se o ler, me sentirei frustrada, principalmente, com relação ao tal segredo que a personagem esconde, quando soube fiz até aquela de: Oi? É isso? Só isso?

    O fato de ter um personagem super ''foda'' me atraí a lê-lo, sou super suspeita com personagens bad boys, eu os prefiro, haha.

    Enfim, acho que gostarei mais de Química Perfeita do que de Belo Desastre.

    Beigos,
    http://mauraparvatis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari,

    Esse livro é ótimo e o Travis consegue tirar do sério qualquer um rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari,

    Gostei muito da resenha e concordo contigo em vários pontos, principalmente a respeito do Travis, pois embora eu tenha adorado seu jeitão de bad boy, acho que esse tipo de relacionamento só funciona na ficção. Na realidade é muito complicado manter uma relação saudável com alguém tão visceral. Enfim, amo Travis, mas não gostaria de tê-lo como namorado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ei Mari,

    O Travis é exageradamente ciumento e acho que a longo prazo este tipo de relacionamento não funciona, mas eu adorei o livro!! Eu adorei as confusões, acho o Travis super sexy com seus jeito bad boy e li grudada em cada página.

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li esse livro
    Mas já li muitas resenhas positivas sobre ele
    O que me deixa mais curiosa

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari, estou com este livro a aqui e ainda não o li, inclusive neste Natal eu dei de presente para alguns amigos secretos que eu participei, pois sabia que estava dando um ótimo presente. Agora com sua resenha fiquei ainda mais doida para ler logo.
    Adorei sua resenha, beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Mari,
    estou muito ansiosa por essa leitura, desde que foi lançada, e pela grande repercussão na blogosfera, como você mesmo disse.
    Já ouvi criticas maravilhosas a respeito dele, mais você foi a primeira que eu vi que tirou do livro uma conclusão pra sua própria vida, sabe?!
    E achei isso bastante interessante, por que tem livros que mexem com a gente de uma forma única, não é mesmo?
    Parabéns pela resenha.
    Beeeeijos
    http://2bookgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oie, Mari!
    Adorei sua resenha *-* Eu até tenho vontade de ler esse livro, afinal, não é possível que um MONTE de gente tenha amado um livro a toa, né? UHAUHAU Tenho ele em e-book, mas tô empurrando com a barriga, sério :( Tem tanto livro que quero ler antes, e minha animação quanto à esse nem é lá essas coisas, sabe?
    Mas gostei bastante da primeira resenha do ano :D

    Leeh,
    Hangoverat16.

    ResponderExcluir
  16. Confesso que mesmo com as expectativas baixas, não resisti e comprei a versão física do livro, mesmo sabendo que a tendencia de ler o ebook será maior. Eu esperei a poeira abaixar e vou me jogar nele em breve, justamente por achar que as reflexões que ele aborda são super válidas.

    Beijos
    Fernanda Souza
    @LeitoraIncomum / www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
  17. Este livro que dividiu tantas opiniões ano passado, ficou para este ano.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  18. Oi Mari!
    Eu gostei bastante de Belo Desastre. Li bem depois de todo o burburinho porque tinha aquela sensação de que não ia gostar nada. Mas nem de longe desejo um Travis Maddox. Relacionamentos com pessoas explosivas têm uma tendência muito grande a sair de controle. Também achei o livro viciante e estou curiosa pelo lançamento da "sequência" com a visão do Travis!

    Beijão!
    >> Nine | Estante da Nine

    ResponderExcluir
  19. Mari, eu tenho o livro aqui e to bem curiosa sobre a história. Não li Química Perfeita, então não terei como comparar, mas penso que vc passou pelo mesmo que eu quando li Toda Sua depois de ter lido a trilogia do Grey. Dei 1 estrela pra essa porcaria de livro e achei puro plágio. Nem resenha eu fiz no blog.

    Beijos pra vc!
    Quando eu ler o livro, te conto oq achei. ;)

    ResponderExcluir
  20. Mari, eu amei esse livro, ele realmente é muito viciante! Entendo as questões que vc levantou, principalmente em relação ao ciúme dele, mas não consigo deixar de amar Travis Maddox. É paixonite boboca mesmo, eu sei, mas... kkkkkkkkk

    Fiquei interessada agora em Química Perfeita pelo seu comentário lá no início rsrs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  21. Leu pelo celular? Mas como??! Eu não consigo nem enxergar as letras. Estou ficando cega, já me convenci.

    Protagonitas masculinos sexy me enteressam, hein!
    rsrs

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  22. Menino parece ser bem ciumento hein?
    Não li Belo Desastre ainda, mas quando tiver aquela vontade louca, acho que compro ele.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  23. Oi, Maaa! ^^

    Que coisa, todas as resenhas que li deste livro seguem essa mesma linha... de pouca empolgação com a história!! E a sinopse é super promissora, né??

    Mesmo assim, quero conferir por mim mesma, pois a trama parece ser bem interessante ^^

    Beijão, querida!

    Samanta Holtz
    autora de O Pássaro
    www.samantaholtz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Esse foi o melhor livro que eu li em 2012, amo o Travis e este seu jeito de protetor. A Abby foi uma idiota em certos momentos deixar ele, enfim, ansiosa pela continuação do livro.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oie! Su blog recebeu um selinho do blog Literatura & Eu, veja aqui: http://literaturaeeu.blogspot.com.br/2013/01/selo-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir
  26. Oi Mari :)
    Li esse livro no ano passado e curti bastante. Mas assim, não me apaixonei pelo Travis não. Como disse em minha resenha na época, eu não tenho paciencia pra gente do tipo dele, obsessivo, pegajoso. Quanto à escrita da autora, não tenho do que reclamar, ela conduziu a trama muito bem, fato que me fez ler o livro muito, muito rápido.
    Adorei sua resenha, parabens!
    Beijos, ótima semana =*

    @morenalilica
    Doce Insensatez

    ResponderExcluir
  27. Eu estou lendo o livro! Gostando demais e já quero um Travis pra mim! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Puxaaaaaaaaaaa amei a resenha ,amo os caras anti heróis e acho bem mais atraentes e emocionantes a historia fica com mais intrigante amei seu blog e estou convidando pra dar uma olhada:http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/ bjssssssss e abraçossss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

28 comentários:

  1. Oi Mari, pelo visto foram poucos que tiveram opiniões como a sua ao lerem esse livro. Eu tenho MUITA curiosidade de ler a obra, principalmente pelo rebuliço que causou, mas não tenho expectativas tão altas. Parece ser uma história boa e conturbada, como você falou.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. No seu primeiro parágrafo da resenha resumiu minhas palavras pra pior sinopse já feita. Nada a ver com a história.

    Bom, quanto ao livro. Eu amei, porque mexeu muito comigo (exatamente o que disseste da autora, achei incrível o modo como ela me envolveu na primeira parte do livro).
    Não acredito nesse tipo de romance, e a história em si não me causaria tanta comoção. E com certeza o fim do livro é absurdo para mim, e foi mal conduzido.

    Ainda assim, um dos meus favoritos. Agora que já passou toda aquela sensação inebriante já pontuo os defeitos melhor, mas tenho certeza de que passarei pelas mesmas emoções ao reler o livro. A entrega e a dúvida de Abby foram sentidas no fundo do meu ser.

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari!
    Um pouco antes do lançamento oficial do livro, a galera enlouqueceu né? O marketing foi bem forte em cima do livro e a partir de então, só vi comentários sobre Travis! Eu confesso que ainda não senti curiosidade com a leitura, sei lá, não tenho paciência pra esse joguinho - a não ser que ele me leve a algum lugar. Enquanto isso vou ficar com alguns chicks que tem mais a ver com meu humor literário!

    Adorei a resenha, você foi bem direta nas características dos personagens, o que te agradou e o que te decepcionou!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa , me surpreendi com a sua opinião todo mundo estava se curvando para esse livro , pode ser que o fato do Travis ser sexy atraia mais as piriguetes literárias kkkkkk , mais em geral quero ler o livro !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari! Adorei a resenha, acho que tivemos praticamente a mesma impressão. Eu, por ter criado muita expectativa sobre o livro, acabei de decepcionando... a sinopse vende o livro por uma coisa e a estoria acaba sendo outra. Fala sobre o passado sombrio de Abby, eu jurava que tinha algo de sobrenatural e no final das contas nao era nada demais hehehe mas é o que vc falou msm, é uma leitura rápida e que prende e nao vou tirar o credito da autora, afinal muita gente amou.

    Beijao!

    ResponderExcluir
  6. Mari, tive uma opinião bem parecida com a sua, só que eu ri muito com esse livro.
    Depois de ler uma resenha que me deixou horrorizada que falava que o Travis era obsessivo, eu fiquei com muito medo pq achei que ele espancava a garota.
    Aí quando comecei a ler pela sinopse, achei que a Abby era a Mandy Moore em "Um Amor pra Recordar", e depois que vi que ela tava mais pra uma mulher louca dentro do filme "11 homens e um segredo", eu não consegui parar de rir e me divertir.

    Que o livro é bem escrito, isso eu não tive dúvidas. A autora merece mil elogios por esse New Adult, que fez minha cabeça total e assim como vc tbm quero muito ler a versão do Maddox e saber pq ele é daquele jeito todo-todo.

    E vc que tbm é uma fã de Química Perfeita, vê se vai concordar comigo. Eu quero esse final de "Belo Desastre" em "Química Perfeita". Teria fechado com chave de ouro. Amei muito aquele final (não que o final de QP seja ruim, mas esse é glorioso!).

    Beijinhos linda, da Lisse

    ResponderExcluir
  7. Oi Maricota :)
    Eu adorei Belo Desastre, mas também não foi pros favoritos. Eu tenho um fascínio por personagens complicados (só pode ser isso); acho um 'desafio' tentar entender os motivos de algumas decisões que eles tomam, de entender a forma como pensam... Fora que os bad boys tem todo um charme peculiar, certo?!
    [Realmente, essa sinopse viajou na batatinha, rs.]
    Leitura fluida e eu acredito que a intensidade da relação tenha contribuído com a minha opinião positiva.
    Agora é só esperar o próximo livro, com o olhar do gatão lá! hahaha

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mari!
    Não li Belo Desastre mas sei quase TODA a história porque no clube do livro que participo soltaram váários spoilers, agradeço ao pessoal por isso porque percebi que se tinha toda aquela vontade de ler agora sei que se o ler, me sentirei frustrada, principalmente, com relação ao tal segredo que a personagem esconde, quando soube fiz até aquela de: Oi? É isso? Só isso?

    O fato de ter um personagem super ''foda'' me atraí a lê-lo, sou super suspeita com personagens bad boys, eu os prefiro, haha.

    Enfim, acho que gostarei mais de Química Perfeita do que de Belo Desastre.

    Beigos,
    http://mauraparvatis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari,

    Esse livro é ótimo e o Travis consegue tirar do sério qualquer um rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari,

    Gostei muito da resenha e concordo contigo em vários pontos, principalmente a respeito do Travis, pois embora eu tenha adorado seu jeitão de bad boy, acho que esse tipo de relacionamento só funciona na ficção. Na realidade é muito complicado manter uma relação saudável com alguém tão visceral. Enfim, amo Travis, mas não gostaria de tê-lo como namorado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ei Mari,

    O Travis é exageradamente ciumento e acho que a longo prazo este tipo de relacionamento não funciona, mas eu adorei o livro!! Eu adorei as confusões, acho o Travis super sexy com seus jeito bad boy e li grudada em cada página.

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li esse livro
    Mas já li muitas resenhas positivas sobre ele
    O que me deixa mais curiosa

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari, estou com este livro a aqui e ainda não o li, inclusive neste Natal eu dei de presente para alguns amigos secretos que eu participei, pois sabia que estava dando um ótimo presente. Agora com sua resenha fiquei ainda mais doida para ler logo.
    Adorei sua resenha, beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Mari,
    estou muito ansiosa por essa leitura, desde que foi lançada, e pela grande repercussão na blogosfera, como você mesmo disse.
    Já ouvi criticas maravilhosas a respeito dele, mais você foi a primeira que eu vi que tirou do livro uma conclusão pra sua própria vida, sabe?!
    E achei isso bastante interessante, por que tem livros que mexem com a gente de uma forma única, não é mesmo?
    Parabéns pela resenha.
    Beeeeijos
    http://2bookgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oie, Mari!
    Adorei sua resenha *-* Eu até tenho vontade de ler esse livro, afinal, não é possível que um MONTE de gente tenha amado um livro a toa, né? UHAUHAU Tenho ele em e-book, mas tô empurrando com a barriga, sério :( Tem tanto livro que quero ler antes, e minha animação quanto à esse nem é lá essas coisas, sabe?
    Mas gostei bastante da primeira resenha do ano :D

    Leeh,
    Hangoverat16.

    ResponderExcluir
  16. Confesso que mesmo com as expectativas baixas, não resisti e comprei a versão física do livro, mesmo sabendo que a tendencia de ler o ebook será maior. Eu esperei a poeira abaixar e vou me jogar nele em breve, justamente por achar que as reflexões que ele aborda são super válidas.

    Beijos
    Fernanda Souza
    @LeitoraIncomum / www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
  17. Este livro que dividiu tantas opiniões ano passado, ficou para este ano.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  18. Oi Mari!
    Eu gostei bastante de Belo Desastre. Li bem depois de todo o burburinho porque tinha aquela sensação de que não ia gostar nada. Mas nem de longe desejo um Travis Maddox. Relacionamentos com pessoas explosivas têm uma tendência muito grande a sair de controle. Também achei o livro viciante e estou curiosa pelo lançamento da "sequência" com a visão do Travis!

    Beijão!
    >> Nine | Estante da Nine

    ResponderExcluir
  19. Mari, eu tenho o livro aqui e to bem curiosa sobre a história. Não li Química Perfeita, então não terei como comparar, mas penso que vc passou pelo mesmo que eu quando li Toda Sua depois de ter lido a trilogia do Grey. Dei 1 estrela pra essa porcaria de livro e achei puro plágio. Nem resenha eu fiz no blog.

    Beijos pra vc!
    Quando eu ler o livro, te conto oq achei. ;)

    ResponderExcluir
  20. Mari, eu amei esse livro, ele realmente é muito viciante! Entendo as questões que vc levantou, principalmente em relação ao ciúme dele, mas não consigo deixar de amar Travis Maddox. É paixonite boboca mesmo, eu sei, mas... kkkkkkkkk

    Fiquei interessada agora em Química Perfeita pelo seu comentário lá no início rsrs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  21. Leu pelo celular? Mas como??! Eu não consigo nem enxergar as letras. Estou ficando cega, já me convenci.

    Protagonitas masculinos sexy me enteressam, hein!
    rsrs

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  22. Menino parece ser bem ciumento hein?
    Não li Belo Desastre ainda, mas quando tiver aquela vontade louca, acho que compro ele.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  23. Oi, Maaa! ^^

    Que coisa, todas as resenhas que li deste livro seguem essa mesma linha... de pouca empolgação com a história!! E a sinopse é super promissora, né??

    Mesmo assim, quero conferir por mim mesma, pois a trama parece ser bem interessante ^^

    Beijão, querida!

    Samanta Holtz
    autora de O Pássaro
    www.samantaholtz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Esse foi o melhor livro que eu li em 2012, amo o Travis e este seu jeito de protetor. A Abby foi uma idiota em certos momentos deixar ele, enfim, ansiosa pela continuação do livro.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oie! Su blog recebeu um selinho do blog Literatura & Eu, veja aqui: http://literaturaeeu.blogspot.com.br/2013/01/selo-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir
  26. Oi Mari :)
    Li esse livro no ano passado e curti bastante. Mas assim, não me apaixonei pelo Travis não. Como disse em minha resenha na época, eu não tenho paciencia pra gente do tipo dele, obsessivo, pegajoso. Quanto à escrita da autora, não tenho do que reclamar, ela conduziu a trama muito bem, fato que me fez ler o livro muito, muito rápido.
    Adorei sua resenha, parabens!
    Beijos, ótima semana =*

    @morenalilica
    Doce Insensatez

    ResponderExcluir
  27. Eu estou lendo o livro! Gostando demais e já quero um Travis pra mim! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Puxaaaaaaaaaaa amei a resenha ,amo os caras anti heróis e acho bem mais atraentes e emocionantes a historia fica com mais intrigante amei seu blog e estou convidando pra dar uma olhada:http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/ bjssssssss e abraçossss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...