sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

postheadericon Novas parcerias e divulgação

Olá, caros leitores!! O blog firmou parceria recentemente com a autora Adriana Brazil. Em breve vou ler e resenhar o livro Outono de Sonhos aqui no blog. Eu já tive a oportunidade de conferir resenhas muito positivas a respeito do livro pela blogosfera. Agora, conheçam uma breve biografia da autora:

Nascida no Rio de Janeiro, é casada e tem um filho de quatro anos. Apaixonada pelas artes formou-se em Música na Escola Villa- Lobos. Fotografia e pintura fazem parte de seus afetos. Cresceu ouvindo histórias carregadas de fantasia que seu pai contava, tornou-se então amante dos livros logo no início da adolescência, mantendo a literatura brasileira em primazia. Sua paixão pela escrita veio à tona em dezembro de 2009, quando nasceu seu romance, Outono de Sonhos. Atualmente, a autora se dedica a dois projetos que envolvem o ensino de música e leitura.



Outono de Sonhos
Adriana Brazil

Editora: Novo Século
ISBN: 9788576795278
Categoria: Romance
Edição: 2011
Número de páginas: 360

Sinopse: Outono de Sonhos é o primeiro volume da Série Foi Assim que te Amei. Nesse romance Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. No início da trama ela se vê envolta à expectativa do primeiro dia de aula na faculdade de Letras da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina. O talento para escrever rende a Helen o convite para dar continuidade a um projeto parado na faculdade, terminar um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia, iniciado pelo escritor e estudante de teatro, Andrew Gamberini, que sofreu um acidente há um ano e abandonou a faculdade. Conforme entra em contato com a trama, Helen descobre-se apaixonada pelo seu autor e viverá intensamente um romance pelas quatro estações do ano. Outono dos Sonhos é uma obra apaixonante, levando o leitor a mergulhar em uma surpreendente e emocionante história de amor.


Eu quero agradecer à Adriana Brazil por aceitar a parceria com o blog e gentilmente ceder um exemplar do livro Outono de Sonhos para eu ler e resenha em breve! É o primeiro livro da série Foi assim que te amei, os demais volumes ainda não tem previsão de quando serão publicados. As quatro estações do ano são o pano de fundo para uma história emocionante envolvendo personagens e lugares maravilhosos, onde o amor sublime se destaca e enleva os nossos corações.

A Obra está dividida em quatro partes:
Vol. 1: OUTONO DE SONHOS
Vol. 2: INVERNO DE CINZAS
Vol. 3: PRIMAVERA DE CORES
Vol. 4: VERÃO DE CONQUISTAS


Confira o Booktrailer eletrizante do livro Outono de Sonhos:



Resenhas encontradas em alguns blogs parceiros:


http://rapha-doceencanto.blogspot.com/2011/12/resenha-outono-de-sonhos-adriana-brazil.html
http://www.primeiro-livro.com/2011/12/outono-de-sonhos-resenha.html
http://www.universo-literario.com/2011/03/outono-de-sonhos-serie-foi-assim-que-te.html


Divulgando... Equinócio - A Primavera

A Lu Piras é uma pessoa muito querida que tive a oportunidade de conhecer este ano. Por isso, eu não poderia deixar de aderir à campanha de publicação. Torço muito para que ela consiga publicar seu livro de estreia através de uma grande editora. Saibam um pouco mais sobre a autora de Equinócio - A Primavera:



Lu Piras nasceu no Rio de Janeiro, em 1980. Aos 15 anos escreveu seu primeiro romance ao que se seguiram outros dois, sem tentativa de publicação. É advogada e adora literatura fantástica. Em 2009 começou a escrever a série Equinócio que concluiu inteira em apenas sete meses. Ela diz que foi inspirada pelos anjos.

website | blog | Skoob | Facebook | petição online | Twitter


Equinócio - A Primavera
Lu Piras

Editora: A Definir
ISBN: -
Categoria: Sobrenatural
Edição: 2012
Número de páginas: 344

Sinopse: A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.


(...) Para que eu alcance o inatingível e possa provar aos meus sentidos que amar o sobrenatural é natural, Nate precisa amanhecer um lado para que o outro anoiteça. Eu preciso ver o homem que se eclipsa na sombra do anjo." (Clara)



Equinócio é o primeiro volume de uma quadrilogia. Os títulos dos próximos volumes, são: Polaris - o Norte, Renascer - o Sol e Missão - o Futuro. O livro tem uma sinopse marcante e mal vejo a hora de poder conferir de perto a história, por isso se vocês também tem interesse pelo livro da Lu, adicione o banner de apoio à publicação de Equinócio! O CL também faz parte desta corrente e o banner pode ser visto na sidebar.


Não deixe de ler o primeiro capítulo de Equinócio e assine a petição online!!
Desejo às duas novas autoras parceiras do blog um sucesso imenso e saibam que sempre podem contar com o blog para divulgar seus trabalhos, sejam muito bem-vindas! 

Espero que tenham gostado do post e fiquem à vontade para comentar e expressar a opinão de vocês sobre os livros mencionados. Em breve haverá resenha de Outono de Sonhos. Aguardem!!


Até a próxima!

23 comentários:

  1. Mas olha a Lu e eu por aqui!
    Agradeço o apoio de divulgação do meu livro Mari!!
    Feliz com nossa parceria!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Que postagem mais linda :D
    Só escritoras DIVAS!
    Amei! Parabéns!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas parcerias, Mari! Eu já li Outono de Sonhos e estou encantada até agora! Sem contar que a Dri é um doce!

    Estou louca pra ler Equinócio e quero muito que a Lu consiga uma editora (:

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas parcerias, Mari!
    Só tenho ouvido bons comentários sobre Outono de Sonhos!
    A Lu é uma fofa, espero ver Equinócio publicado logo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mari!
    Dividir um post com a Dri é motivo de muito orgulho e por ser aqui, no seu blog tão querido, ainda mais orgulhosa eu me sinto!
    A Dri publicou um livro lindo, emocionante e eu tenho certeza que será (já está sendo um sucesso!). Eu e você estamos trilhando o nosso caminho até a publicação, super confiantes e com ótimas perspectivas.
    Muito obrigada por este espaço dedicado à divulgação de Equinócio e seu carinho de sempre.

    Beijocas,

    Lu
    www.equinocioaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, tudo bom?
    Que prazer comentar no seu blog e falar dessa novidade linda,parabéns por esta parceria, seu blog merece muito.
    Bjs*-*
    Dá uma passada lá no blog tbm.
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oie Mari! Parabéns pelas parcerias ^^
    Estou doida para ler o Outono dos meus Sonhos *-* a capa é tão linda!!! E história em si parece ser muito delicada.

    Preciso ler rs...

    bjus flor!


    anereis.

    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari!!! Ah, eu já quero ler "Outono de Sonhos" há muito tempo! Quem dera conseguir parceria com a autora... Vou aguardar ansiosa por sua resenha ^^
    Tbem achei muito marcante a sinopse de "Equinócio", deve mesmo ser uma leitura muito agradável ;)
    Parabens pelas parcerias amore! Desejo tudo de bom pra vc e seu lindo blog! Qdo meu blog crescer, quero que seja como o seu :)
    Beijos, lindo final de semana =*

    @morenalilica
    http://doceinsensatez.com/blog

    ResponderExcluir
  9. Ebaa, novas parcerias! Adoro quando isso acontece, rsrs *-*
    Estou doida para ler "Outono de Sonhos", e "Equinócio" então, nem se fala!
    A Lu Piras é uma fofa, e a Adriana também parece ser super atenciosa! Aliás, vou ficar esperando a sua resenha a respeito do livro dela, viu?

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Grape!
      Em breve receberei um exemplar do livro para ler e resenhar no blog. Espero gostar muito da história, só tenho visto comentários bem positivos a respeito pela blogosfera.
      Bjos.

      Excluir
  10. parabéns pelas parcerias! excelentes! li também resenhas sobre esses dois livros, e só eram elogios! Pela sinopse, parecem ser livros sensacionais! Equinócio me lembrou um pouco de Cidade dos Anjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também achei parecido com Cidade dos Anjos e espero muito que o livro da Lu seja publicado este ano! Ela merece todo o nosso apoio e certamente conseguirá realizar esse sonho.
      Obrigada por deixar seu comentário e seja muito bem-vinda!!
      Bjos.

      Excluir
  11. Meus parabéns pelas novas parcerias
    Elas são muito boas e bem faladas pela blogosfera
    E que o sucesso seja reciproco

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. não conhecia ambas as autoras e livros! parabens pela parceria! espero que de tudo certo para elas, os livros parecem ser oootimos! ^^

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  13. Oii Mari *-* Eu tenho muita vontade de ler essa primeira série, parece legal demais, haha' Já tentei parceria com a autora há um tempo atrás mas ela estava sem livros e não firmou a parceria assim mesmo :( Mas enfim... RS. O segundo livro eu nunca tinha ouvido falar, mas parece bacana! :DDD

    Beijo, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oii Mari!
    Primeiro, parabéns pelas novas parceiras!! :D
    Todo mundo fala bem desse livro Outono de Sonhos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde,

    Fiquei conhecendo o seu livro através da minha parceira de blog Adriana Brazil e gostei muito da sinopse do seu livro, já estou seguindo o seu blog e lhe convido para conhecer o meu e se voce quiser fazer parceria será um prazer...parabéns.

    Abçs e sucesso!!!

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Mari!
    Parabéns pela parceria!
    Os autores brasileiros andam arrasando né?
    Bjo, bom domingo! :)

    ResponderExcluir
  17. que livro fofo,
    adorei a capa e sinopse. Gostaria de ler. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  18. Oi Mari!
    Parabéns pelas novas parcerias!!
    Os dois livros parecem ser muito bons :)
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  19. Oi Mari, sua lindaa ^^
    Quanto tempo que não passo aqui né?
    Muita correria, só Deus sabe x.x
    Enfim, enquanto a sua caixinha de expectativas literárias carrega, vim dar uma passadinha aqui :D

    Eu amei todos esses livros *.*
    Fiquei encantada =)
    Parabéns pela nova parceria hein :D
    A Lu Piras é uma fofaaaaaaa, virei fãzona dela \o/

    E sobre seu livro hein? Como tá as coisas? Me manda por twitter as informações \o
    Beijos,

    Lu

    Bookaholic Fairy
    @lu_ortega

    ResponderExcluir
  20. Mari, as duas são lindas, simpaticas e mto fofas, desejos sucesso e bençãos, e pra vc tambem flor, espero do fundo do meu coração que consiga publicar A Herdeira logo, bem como todos os outros livros que ainda escrever.

    Beeijão! ♥
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelas parcerias e sucesso para as autoras.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

23 comentários:

  1. Mas olha a Lu e eu por aqui!
    Agradeço o apoio de divulgação do meu livro Mari!!
    Feliz com nossa parceria!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Que postagem mais linda :D
    Só escritoras DIVAS!
    Amei! Parabéns!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas parcerias, Mari! Eu já li Outono de Sonhos e estou encantada até agora! Sem contar que a Dri é um doce!

    Estou louca pra ler Equinócio e quero muito que a Lu consiga uma editora (:

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas parcerias, Mari!
    Só tenho ouvido bons comentários sobre Outono de Sonhos!
    A Lu é uma fofa, espero ver Equinócio publicado logo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mari!
    Dividir um post com a Dri é motivo de muito orgulho e por ser aqui, no seu blog tão querido, ainda mais orgulhosa eu me sinto!
    A Dri publicou um livro lindo, emocionante e eu tenho certeza que será (já está sendo um sucesso!). Eu e você estamos trilhando o nosso caminho até a publicação, super confiantes e com ótimas perspectivas.
    Muito obrigada por este espaço dedicado à divulgação de Equinócio e seu carinho de sempre.

    Beijocas,

    Lu
    www.equinocioaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, tudo bom?
    Que prazer comentar no seu blog e falar dessa novidade linda,parabéns por esta parceria, seu blog merece muito.
    Bjs*-*
    Dá uma passada lá no blog tbm.
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oie Mari! Parabéns pelas parcerias ^^
    Estou doida para ler o Outono dos meus Sonhos *-* a capa é tão linda!!! E história em si parece ser muito delicada.

    Preciso ler rs...

    bjus flor!


    anereis.

    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari!!! Ah, eu já quero ler "Outono de Sonhos" há muito tempo! Quem dera conseguir parceria com a autora... Vou aguardar ansiosa por sua resenha ^^
    Tbem achei muito marcante a sinopse de "Equinócio", deve mesmo ser uma leitura muito agradável ;)
    Parabens pelas parcerias amore! Desejo tudo de bom pra vc e seu lindo blog! Qdo meu blog crescer, quero que seja como o seu :)
    Beijos, lindo final de semana =*

    @morenalilica
    http://doceinsensatez.com/blog

    ResponderExcluir
  9. Ebaa, novas parcerias! Adoro quando isso acontece, rsrs *-*
    Estou doida para ler "Outono de Sonhos", e "Equinócio" então, nem se fala!
    A Lu Piras é uma fofa, e a Adriana também parece ser super atenciosa! Aliás, vou ficar esperando a sua resenha a respeito do livro dela, viu?

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Grape!
      Em breve receberei um exemplar do livro para ler e resenhar no blog. Espero gostar muito da história, só tenho visto comentários bem positivos a respeito pela blogosfera.
      Bjos.

      Excluir
  10. parabéns pelas parcerias! excelentes! li também resenhas sobre esses dois livros, e só eram elogios! Pela sinopse, parecem ser livros sensacionais! Equinócio me lembrou um pouco de Cidade dos Anjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também achei parecido com Cidade dos Anjos e espero muito que o livro da Lu seja publicado este ano! Ela merece todo o nosso apoio e certamente conseguirá realizar esse sonho.
      Obrigada por deixar seu comentário e seja muito bem-vinda!!
      Bjos.

      Excluir
  11. Meus parabéns pelas novas parcerias
    Elas são muito boas e bem faladas pela blogosfera
    E que o sucesso seja reciproco

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. não conhecia ambas as autoras e livros! parabens pela parceria! espero que de tudo certo para elas, os livros parecem ser oootimos! ^^

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  13. Oii Mari *-* Eu tenho muita vontade de ler essa primeira série, parece legal demais, haha' Já tentei parceria com a autora há um tempo atrás mas ela estava sem livros e não firmou a parceria assim mesmo :( Mas enfim... RS. O segundo livro eu nunca tinha ouvido falar, mas parece bacana! :DDD

    Beijo, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oii Mari!
    Primeiro, parabéns pelas novas parceiras!! :D
    Todo mundo fala bem desse livro Outono de Sonhos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde,

    Fiquei conhecendo o seu livro através da minha parceira de blog Adriana Brazil e gostei muito da sinopse do seu livro, já estou seguindo o seu blog e lhe convido para conhecer o meu e se voce quiser fazer parceria será um prazer...parabéns.

    Abçs e sucesso!!!

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Mari!
    Parabéns pela parceria!
    Os autores brasileiros andam arrasando né?
    Bjo, bom domingo! :)

    ResponderExcluir
  17. que livro fofo,
    adorei a capa e sinopse. Gostaria de ler. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  18. Oi Mari!
    Parabéns pelas novas parcerias!!
    Os dois livros parecem ser muito bons :)
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  19. Oi Mari, sua lindaa ^^
    Quanto tempo que não passo aqui né?
    Muita correria, só Deus sabe x.x
    Enfim, enquanto a sua caixinha de expectativas literárias carrega, vim dar uma passadinha aqui :D

    Eu amei todos esses livros *.*
    Fiquei encantada =)
    Parabéns pela nova parceria hein :D
    A Lu Piras é uma fofaaaaaaa, virei fãzona dela \o/

    E sobre seu livro hein? Como tá as coisas? Me manda por twitter as informações \o
    Beijos,

    Lu

    Bookaholic Fairy
    @lu_ortega

    ResponderExcluir
  20. Mari, as duas são lindas, simpaticas e mto fofas, desejos sucesso e bençãos, e pra vc tambem flor, espero do fundo do meu coração que consiga publicar A Herdeira logo, bem como todos os outros livros que ainda escrever.

    Beeijão! ♥
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelas parcerias e sucesso para as autoras.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar! Eu leio cada comentário e aprecio muito respondê-los!

Por favor, note que qualquer comentário negativo demais, com ataques pessoais ou spam serão apagados.

Desde já, agradeço sua compreensão!

Boa leitura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...